Arquitetura e Engenharia: Confira as vagas de estágios e empregos da semana



Arquitetura e Engenharia: Confira as vagas de estágios e empregos da semana

ESTÁGIOS



1.    Estagiário (a)

Nome da empresa: Teatro Municipal de São Paulo

Localidade da empresa:

 

Processo Seletivo de Contratação Pessoal

EDITAL 33/2019

Nº de vagas: 1

 

Descrição sumária:

- Apoiar na execução das atividades de Comunicação, dentre outras atividades de apoio que envolva o departamento.

 

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:

- Auxílio na produção de peças de divulgação digital (instagram, facebook e e-mail, anúncios);

- Auxílio na produção de peças de divulgação impressa (anúncios em revistas, banners, cartazes);

- Auxílio na produção de peças de sinalização interna;

- Auxílio na preparação de apresentações e produção dos programas impressos das apresentações;

- Auxílio na elaboração e criação de projetos de comunicação visual.

 

Atributos obrigatórios:

- Formação: Cursando Ensino superior em Design Gráfico, Arquitetura ou áreas correlatas.

- Competências técnicas: Conhecimento no Pacote Adobe (Indesign, Illustrator e Photoshop) e Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

- Competências comportamentais: Planejamento e estratégia; orientação para resultados; iniciativa; organização e controle.

- Habilidades e conhecimentos: Atenção, organização, criatividade, agilidade e interesse por pesquisar resoluções e técnicas possíveis para os projetos de comunicação.

- Horário de Trabalho: 30h semanais.

Candidate-se AQUI.

   

1.    Estágio Arquitetura

Nome da empresa: Prime

Localidade da empresa: Cuiabá, MT

 

Como será o seu dia a dia:

- Acompanhar as etapas dos serviços do canteiro, principalmente atentar-se para que o serviço seja feito com qualidade.

 

O que esperamos de você:

- Responsabilidade, disposição para aprender, ajudar a equipe e comprometimento.

- Quais serão os seus principais desafios?

- Estar cursando Arquitetura partir do 5º semestre.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado.

Candidate-se AQUI.

   

2.    Estágio em Engenharia Civil, Arquitetura

Nome da empresa: Instituto Via de Acesso

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos:

- Cursando 2º ou 3º ano de Engenharia Civil, Arquitetura;

- Conhecimento no Pacote Office Intermediário

- Conhecimento AutoCad - Intermediário

 

Atividades:

- Atualização diária de planilha diversas

- Acompanhamento dos processos de vistoria

- Suporte à Filial e área Comercial

- Elaborar pequenos projetos para entrada na área Técnica

- Bolsa auxílio:

- R$ 1.333,87

 

Benefícios:

- Vale Transporte

- Vale Refeição

- Possibilidade de prorrogação e de efetivação

 

Horário:

- 9h às 16h (6h/ dia - 1h de almoço)

 

Local de estágio:

- Pinheiros - próximo às Avenidas Rebouças, Faria Lima e Rua dos Pinheiros

Candidate-se AQUI.

   

3.    Estágio - Arquitetura

Nome da empresa: Linx

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Terá a função de visão e aprendizado amplo na área de arquitetura, aonde irá dar apoio as mudanças de layout/prédio da matriz e filiais, desde o início do processo até a entrega final em que vai se envolvendo para dar apoio e se desenvolver.

 

Requisitos básicos:

- Ter experiência em layout corporativo, levantamento, orçamentos e gerenciamento de obra corporativa.

- Conhecimento técnico em AUTOCAD.

* O que nós oferecemos? Ambiente descontraído, jovem, moderno e grandes possibilidades de crescimento.

Candidate-se AQUI.

   

4.    Estágio de Engenharia Civil/Arquitetura

Nome da empresa: Superh

Localidade da empresa Céu Azul, PR

 

Descrição da vaga:

- Cursando Engenharia Civil ou Arquitetura, a partir do 3° Semestre;

- 6 horas diárias;

- Prefeitura de Céu Azul;

- Estágio Remunerado

- Para estudantes de graduação: R$ 470,00 de bolsa e R$ 30,00 Vale Transporte. Total R$ 500,00

- Haverá processo seletivo

 

Requisitos educacionais

- Graduação Cursando

- Word Excel Power point Internet

- Básico Básico Básico Básico

 

Cursos:

- Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo

 

Extras:

- Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)

Candidate-se AQUI.

   

5.    Estagiário (a)

Nome da empresa: Desidy

Localidade da empresa: Estância Velha, RS

 

Tarefas:

- Auxiliar em projetos de engenharia e arquitetura, auxiliar nas rotinas administrativas e demais atividades na área

 

Benefícios:

- Vale refeição Vale transporte

 

- Horário: 13:00 às 18:00

 

Exigências:

- Escolaridade Mínima: Superior Incompleto

- Experiência: Sem Experiência

- Cursos: Ensino Superior - Arquitetura e Urbanismo

Candidate-se AQUI.

   

6.    Estágio em Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa: Riovagas

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Responsabilidades:

- Suporte em Layout, Planta Baixa, Cortes, Levantamentos, Desenhos no AutoCAD;

- Auxiliar em estudo de viabilidade e Estudos técnicos de projetos de Arquitetura.

 

Formação e experiências requeridas:

- Estudar à noite;

- Estar cursando do 4º ao 9º período da graduação;

- Conhecimento em Revit, AutoCAD avançado, Sketchup 3D avançado, ter habilidades em Renderização de 3D, Inglês básico, Corew Draw intermediário, Photoshop básico, Office básico.

 

Benefícios:

- Vale Transporte

 

Horário de Expediente:

- 09h às 16h (com 1h de intervalo)

- Bolsa Auxílio: R$ 900,00

Candidate-se AQUI.

   

7.    Estágio Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa: IDOETA ARQ | VAREJO | DESIGN

Localização da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição da vaga:

- Irá auxiliar na elaboração de projetos, maquetes eletrônicas, elaboração de orçamentos, cotação de materiais e acompanhamento / supervisão na implantação de projetos.

- Deverá estar cursando do 5º semestre ao 7º semestre do Curso Superior de Arquitetura e Urbanismo em 2019.

   

Carga horária:

- Meio Período (4 horas)

- Período vespertino das 14h às 18h.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio e ajuda de custo para transporte.

E-mail para contato: rh@idoeta.com.br

   

8.    Estágio em Design ou Arquitetura

Nome da empresa: Voga Design

Localização da empresa: São Paulo, SP

 

- O estúdio realiza trabalhos de design gráfico, mobiliário, objetos e ambientação, promocionais e institucionais.

 

Conhecimentos em:

- Illustrator, Indesign, Photoshop, Autocad, Sketchup, 3dmax ou outro programa de modelagem 3D.

- Noções de renderização e animação são desejáveis.

 

- Aos interessados, favor enviar currículo e portfólio para: contato@vogadesign.com.br

   

9.    Estágio - Arquitetura

Nome da empresa: Tenda

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Cadastro de terrenos, atendimento a corretores, consultas a prefeitura e demais órgãos da regulação municipal.

- Contratação de serviços terceirizados, controle de atividades relacionadas aos projetos de Arquitetura e Negócios para novas áreas. 

- Cursando Arquitetura - 7º Semestre.

 

Benefícios:

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

10. Estagiário de Engenharia - Manutenção

Nome da empresa: MAHLE

Localidade da empresa: Itajubá e Região, MG

 

Você está pronto para mais responsabilidade?

- Desenvolver atividades de caráter educativo e complementar ao ensino, com a finalidade de integrar o estudante em um ambiente profissional.

- Realizar as tarefas de forma organizada, clara, consistente, atingindo os objetivos pré-estabelecidos no plano de estágio.

- Aplicar os conhecimentos educacionais na utilização de ferramentas, durante o desenvolvimento das atividades.

 

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais:

- Cursando Superior em Engenharia Mecânica, a partir do 4º ano.

- Conhecimento intermediário no pacote office.

- Inglês intermediário.

- Disponibilidade de estagiar por 6 horas diárias.

Candidate-se AQUI.

   

11. Estagiário de Engenharia - Engenharia de Projetos

Nome da empresa: MAHLE

Localidade da empresa: Itajubá e Região, MG

 

Você está pronto para mais responsabilidade?

 

- Desenvolver atividade de caráter educativo e complementar ao ensino, com a finalidade de integrar o estudante em um ambiente profissional.

- Foco no desenvolvimento de máquinas e dispositivos, bem como a gestão das atividades de planejamento de pedidos de projetos e workflows de engenharia.

- Criar e/ou inovar projetos, planos e ideias que gerem impactos positivos na execução das atividades estabelecidas no plano de estágio.

- Buscar ativamente a capacitação e aprimoramento pessoal, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades.

 

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais:

- Cursando Superior em Engenharia: Mecânica, Automação, Elétrica ou Produção.

- Inglês intermediário.

- Excel Avançado.

- Disponibilidade de estagiar por 6 horas diárias.

- Conhecimentos em NR-12 será um diferencial.

Candidate-se AQUI.

   

12. Estágio em Engenharia

Nome da empresa:  SKF Group

Localidade da empresa Cajamar, SP

 

- Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica

- Necessário estar cursando o 4° ano em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Automação;

- Residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Cajamar;

- Possuir bons conhecimentos em desenho técnico, através de softwares como CAD/Solid/3D;

- Possuir informática avançada.

 

Exigências:

- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Candidate-se AQUI.

   

13. Estágio de Engenharia

Nome da empresa: ECOGEN SL

Localidade da empresa São Paulo, SP

 

Principais Atividades

- Elaboração de estudos de viabilidade técnica/financeira de soluções energéticas (cogeração, geração de energia, climatização, entre outras utilidades);

- Elaboração de propostas técnicas e comerciais a clientes;

- Acompanhar os engenheiros e gestores em reuniões com clientes;

- Acompanhar e atualizar indicadores do mercado de energia, como tarifas de energia elétrica e gás natural;

- Pesquisar e apresentar eventuais novas tecnologias de geração ou tendências do mercado de energia;

 

Pré-requisitos:

- Cursos: Engenharias;

- Período de conclusão de curso: dez/2020 - jul/2021 ;

- Inglês avançado (oral e escrita);

- Excel Intermediário.

Candidate-se AQUI.

   

14. Estagiário

Nome da empresa: EIG - Empresa de Inteligência em Gestão de Energia

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Procuramos alguém com sede de aprendizado e muita garra para aprender e contribuir em um ambiente dinâmico e inovador.

 

Pré-requisitos:

- Cursando faculdade em Engenharia, Administração, Economia e áreas correlatas;

- Conhecimento de Microsoft Excel;

 

Diferencial:

- Conhecimentos do mercado de energia;

- Conhecimento em macros e VBA

- Inglês intermediário.

 

Oferecemos:

- Grande aprendizado no setor elétrico, bolsa auxilio, benefícios e grande chance de efetivação por mérito.

- Interessados deverão enviar o currículo para faleconosco@eige.com.br com o assunto “Estágio na EIG”, até 30/04

   

15. Estagiário

Nome da empresa: Profarma

Localidade da empresa: Rio de Janeiro e Região, RJ

 

- Atuará em projetos específicos;

- Bolsa + benefícios (VR, VT, Plano odontológico e Plano de saúde).

 

Pré-Requisitos:

- Inglês fluente

- Cursando o penúltimo ano da graduação de Engenharia de Produção.

Candidate-se AQUI.

 

 

16. Estágio em Suprimentos e Planejamento de Demanda

Nome da empresa: Stanley Black & Decker

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Os estagiários atuarão 12 meses na área de Planejamento de Demanda e 12 meses na área de Suprimentos, auxiliando as ações do time Stanley Black & Decker em:

- Acompanhar emissão de relatórios diários;

- Acompanhar entrada e manutenção de informações e dados em sistemas ERP e MRP;

- Contato com as áreas comerciais da empresa;

- Reunião mensal com time de Supply Chain;

- Contribuir com conhecimentos universitários para a melhoria de processos na área;

- Participação em projetos que agreguem para seu desenvolvimento teórico e prático.

 

Requisitos:

- Superior cursando em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;

- Cursando a partir do 2° semestre, período noturno;

- Conhecimentos avançados em Excel e Power Point;

- Excelente comunicação verbal e escrita;

- Disponibilidade para estágio das 10h às 16h, com 1 hora de intervalo;

- Inglês avançado.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Bolsa auxílio

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

17. Lean Challenge - Estágio de Férias Camaçari

Nome da empresa: GE

Localidade da empresa: Camaçari, BA

 

Atividades:

- O estudante escolhido passará 6 semanas (de 01 de julho a 09 de agosto) nas plantas da GE aprendendo sobre o processo Lean Manufacturing;

- Na primeira semana, teremos o importante treinamento de Lean Manufacturing, que ajudará o estudante a desenvolver nas semanas seguintes um projeto para encontrar uma melhoria em um dos processos nas plantas;

- Este projeto será apresentado a todos os líderes do negócio e o grupo vencedor é premiado com uma grande surpresa;

-O estágio será remunerado e será de 6 horas diárias, com duração de 30 horas semanais.

   

Requisitos/Qualificações:

- Cursando Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Química, etc.);

- Formação a partir de Junho/2020;

- Inglês avançado/fluente;

- Boa comunicação, habilidades de apresentação, proatividade e MUITA energia;

- Boa performance acadêmica;

 

Oferecemos:

- Bolsa auxílio e benefícios

Candidate-se AQUI.

   

18. Programa de Estágio Zilor

Nome da empresa: Zilor

Localidade da empresa: Quatá, SP

 

- Jovens que sejam proativos, flexíveis, com rápida aprendizagem e que queiram fazer a diferença com a gente. Pessoas que tenham boa capacidade de comunicação e relacionamento, mas que sejam organizadas e com pensamentos estruturados para que possamos atingir nossas metas e objetivos.

- Nossas vagas de estágio são para as unidades de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá, para alunos que estejam cursando:

 

Administração de Empresas;

Ciências Biológicas;

Design;

Economia;

Engenharia Agronômica;

Engenharia da Computação;

Engenharia de Alimentos;

Engenharia de Bioprocessos/Bioquímica/Biotecnologia;

Engenharia de Biossistemas;

Engenharia de Controle e Automação;

Engenharia de Produção;

Engenharia Elétrica;

Engenharia Mecânica;

Engenharia Mecatrônica;

Engenharia Química;

Farmácia-Bioquímica;

Publicidade e Propaganda;

Química;

Redes de Computadores;

Sistemas de Informação.

 

- Adoraríamos trazer gente nova para nossas equipes, que acreditem no que acreditamos: responsabilidade social, aprender sempre, inovação e compromisso com o futuro.

 

- As áreas que têm necessidades de estagiários são:

 

Agrícola (Inteligência Agrícola/Tecnologia Agrícola);

Comunicação Interna e Externa;

Marketing Estratégico;

Pesquisa e Desenvolvimento;

Planejamento e Controle de Produção;

Planejamento Financeiro;

Processos Industriais;

Qualidade;

Supply Chain;

Suprimentos;

Tecnologia da Informação;

Tecnologia Industrial (Automação/Elétrica).

Candidate-se AQUI.

   

19. Estágio Customer Service

Nome da empresa: Soulan

Localidade da empresa: Suzano, SP

 

Requisitos:

- Formação: Engenharia de Produção, Mecânica ou Mecatrônica - A partir do 3º ano;

- Conhecimento: Pacote Office intermediário;

- Idioma: Inglês Intermediário.

 

Informações da Vaga:

- Principais atribuições: Suporte às atividades diversas da área de vendas, tais como: negociação de preço, cotações diversas e negociação de prazos. Relatório de despesas, atendimento de carteira de clientes (em alguns casos multinacionais); acompanhamento de dados do mercado (automotivo e geral). Levantamento de dados do mercado e concorrência através de meios oficiais;

- Acompanhamento de faturamento mensal e da lucratividade dos clientes. Participação nos processos de solicitação de reajuste de preços e redução de custos.

- Remuneração: R$ 1.739,88;

- Benefícios: Restaurante na empresa, vale alimentação, vale-transporte, seguro de vida, PLR e Assistência médica;

- Tipo da Vaga: Estágio;

- Horário de Trabalho: 6 horas diárias

   

Estágio em Supply Chain

Nome da empresa: Huawei

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atividades:

- Suporte ao processo de planejamento, produção e expedição de projetos;

- Inserção de informações do projeto no sistema;

- Apoiar a criação, atualização e análise de relatórios do Departamento;

- Acompanhamento e progresso da ordem de serviço;

- Controle de ordem de serviço

- Comunicação interna com diferentes departamentos.

 

Requisitos:

- Estudar administração de empresas, logística, engenharia de produção ou similar;

- Inglês Intermediário a Avançado (será testado);

- Excel habilidade Intermediário a Avançado;

 

Habilidade:

- Capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas;

- Excelente organização e capacidade de planejamento;

- Boa comunicação.

 

 - Local de trabalho: Próximo ao shopping Morumbi - Zona Sul - São Paulo.

 

Horário: Segunda a Sexta das 9h às 16h - com 1h de intervalo.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

EMPREGOS



1.    Assistente de Arquitetura

Nome da empresa: Even Construtora e Incorporadora

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Prestará suporte aos arquitetos na execução dos desenhos em AutoCad, orçamentos e organização operacional. Auxílio no processo de atendimento ao cliente, apoio em eventos em obras e demais atividades da área.

 

Requisitos:

- Cursando ensino superior em Arquitetura (entre o 3º e 4º)

- Domínio em AutoCad

 

Remuneração e Benefícios:

- Remuneração compatível com o mercado / Vale Transporte / Vale Refeição / Assistência Médica e Odontológica / Seguro de Vida / Segunda à Sexta em horário comercial.

 

*Na Even, valorizamos a diversidade, por isso todas as nossas posições estão abertas para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Auxílio desenvolvimento

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Programa de treinamentos

- Seguro de vida

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

   

2.    Analista de Marketing e Visual Merchandising Sênior

Nome da empresa: Luandre

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Empresa de Varejo busca profissional para atuar com a experiência da marca no ponto de venda no que se refere as lojas próprias.

- Irá elaborar toda a parte estratégica para desenvolver a cenografia e entender a identidade da marca como um todo.

- Necessário ter experiência com a área de Visual Merchandising, elaboração de marca ou Design de Interiores.

- Formação superior completa -  desejável formação em Arquitetura, Design de Interiores, Cenografia ou Marketing

- Solida experiência de Visual Merchandising.

- Contratação temporária: 6 meses, mas tem possibilidade de efetivação.

 

Benefícios:

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

3.    Assessor Comercial - Building Products

Nome da empresa: Bridgestone / Firestone do Brasil

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Responsabilidades:

- Responsável pela gestão, manutenção, desenvolvimento e ampliação da carteira de clientes e novas contas, atendendo grandes construtoras e clientes nos segmentos industrial, comercial e agrícola;

- Elaboração de propostas e visão estratégica de negócios;

- Elaborar relatórios mensais e trimestrais sobre as atividades realizadas nos clientes;

- Fixar e assegurar o cumprimento das metas de vendas (budget e suas revisões);

- Prospectar, recrutar, coordenar e monitorar novos instaladores (contratistas).

 

Requisitos:

- Experiência com vendas técnicas na área de Construção Civil;

- Conhecimento em leitura de plantas e técnicas de vendas;

- Inglês ou Espanhol avançado (Mandatório);

- Ensino superior completo em Engenharia ou Arquitetura;

- Disponibilidade para viagens;

- Disponibilidade para trabalhar na região da Vila Olímpia/SP.

Candidate-se AQUI.

   

4.    Supervisor de Operações

Nome da empresa: Plaza Sul Shopping

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Supervisionar as atividades operacionais do Shopping através de vistorias, rondas, reuniões periódicas, de modo a garantir a execução e entrega da qualidade nos serviços prestados na área de manutenção e limpeza do Shopping, assim como atingir as metas relacionadas ao gerenciamento ambiental, segurança, qualidade e sustentabilidade.

- Manutenção - Supervisionar a operação diária das equipes próprias e/ou terceirizadas de manutenção através de vistorias, rondas, reuniões periódicas e acompanhamento técnico de forma a garantir a execução das atividades necessárias para conservação das áreas e equipamentos do Shopping dentro dos prazos estipulados e respeitando os padrões de qualidade exigidos.

- Saúde, Segurança e Meio Ambiente - Acompanhar e supervisionar as atividades da equipe própria e/ou terceirizadas através de reuniões periódicas, análise de reports, conferência e análise de documentos, vistorias, rondas e inspeções nas áreas do Shopping de forma a garantir o cumprimento dos requisitos legais e procedimentos SHE da empresa.

- Gestão de Obras - Supervisionar o procedimento de obras de lojistas através de reuniões periódicas, orientações a lojistas e terceirizados (engenheiros, arquitetos, empreiteiros, etc.), análise crítica e técnica de projetos (arquitetura, instalações elétricas, gás, ar condicionado, estrutura metálica, etc.), inspeções e vistorias a fim de garantir que todas as atividades atendam as normas técnicas (NR-10, NR-35, etc.) e de segurança (EPI's, LPT's, etc.) vigentes.

- Superior completo (Engenharia); Pós-Graduação desejável; Desejável experiência na área de operações.

- Ferramentas específicas (SAP, AUTO CAD, Pacote Office, principalmente Excel); Conhecimento técnico de instalações (elétrica, hidráulica, ar condicionado, estruturais, etc.); Visão de compliance, meio ambiente e sustentabilidade.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

5.    Consultor Vendas Técnicas II

Nome da empresa: Votorantim Cimentos S/A

Localidade da empresa: Botucatu, SP

 

Desafio:

- Responder pela comercialização do mix de produtos em seu segmento, acompanhando os movimentos do mercado e da concorrência, atuando como fonte alimentadora de informações para tomadas de decisões estratégicas, a fim de cumprir as metas estabelecidas para o negócio.

 

Principais Responsabilidades:

- Gerir a carteira de clientes e contas designadas promovendo, negociando e vendendo os produtos, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.

- Elaborar propostas de acordo com as necessidades identificadas, realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes dentro dos parâmetros estipulados pela gestão.

- Prospectar clientes potenciais no âmbito local e global identificando oportunidades de negócios, mantendo contato com os responsáveis, apresentando os produtos, com o objetivo de ampliar a carteira.

- Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.

- Promover a expansão dos negócios através do levantamento de necessidades do cliente, identificando novas aplicações, desenvolvendo novos produtos e criando novas soluções.

- Propor e participar da elaboração de projetos para as novas contas e já existentes gerenciando todas as etapas, desde a prospecção, cotação, negociação, envio de amostras ao fechamento dos negócios.

- Acompanhar a rentabilidade das contas sob sua gestão garantindo cumprimento da margem de contribuição e volumes acordados.

- Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.

- Acompanhar a logística de atendimento ao cliente no tangente aos pedidos e outras demandas, por obras e volume, assegurando o cumprimento de prazos acordados.

- Gerir contratos de abastecimento contínuos ou por demandas mantendo-se informado sobre as condições e negociações envolvidas no processo.

- Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes, sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.

- Executar o planejamento comercial garantindo o atingimento das metas, promovendo as ações atribuídas e definidas pela área de marketing.

- Orientar e acompanhar as atividades dos profissionais de suporte administrativo.

- Reportar a evolução dos negócios e cumprimento das metas estabelecidas, elaborando e analisando relatórios.

- Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade, meio ambiente, crenças e valores e compliance.

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia Civil, Produção, Química ou Arquitetura.

- Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Técnicas de Vendas, Processo produtivo, Processo logístico e Sistema Matrix.

- Habilitação.

- Disponibilidade de viagem.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio farmácia

- Consignado

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de remuneração variável

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

 

 

6.    Analista de assuntos regulatórios

Nome da empresa:  Grupo Fleury

Localidade da empresa: São Paulo e Região, SP

 

Atende ao cargo:

- Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas, Direito, Engenharia ou Arquitetura.

- Conhecimento específico em Assuntos Regulatórios - Corporativo.

- Conhecimento em informática (Office)

- Conhecimento específico da área de assuntos regulatórios, com ênfase em serviços de saúde - Administrativo/Corporativo

- Boa capacidade de comunicação, seja ela escrita ou verbal, devido interação direta com órgãos públicos

- Alta resiliência para lidar com as crises do dia a dia e resistir às pressões da atividade

- Alta capacidade de organização e planejamento

- Conhecimento específico da legislação do serviço de saúde (especialmente VISA, Ministério da Saúde e Conselhos)

- Conhecimento específico da legislação urbanística e do corpo de bombeiros

- Este profissional irá administrar toda documentação legal da empresa a nível nacional incluindo vigência (vencimentos), conteúdo, atualizações, assim como representar a empresa através de procuração junto aos órgãos públicos e reguladores.

- Colaborar com a regularidade das edificações e dos serviços de saúde prestados pela empresa, através da obtenção e manutenção das principais documentações legais tais como licença de funcionamento (Prefeitura), licença de funcionamento (Vigilância Sanitária) e auto de vistoria (Corpo de Bombeiros) e seus complementos;

- Cumprir com normas e requisitos legais pertinentes à área regulatória através da gestão dos itens legais, garantindo conformidade junto aos órgãos públicos, assim como em auditorias internas e externas;

- Apoiar na gestão dos prestadores de serviços (terceiros) contratados para execução de regularizações, especialmente no que tange ao escopo, custo e prazo contratados;

- Contribuir para os processos da área por meio do apoio na interface com as demais áreas, acompanhamento na definição de planos de ação e coleta e consolidação de informações das unidades, acompanhando notificações e garantindo respostas dentro do prazo;

- Assegurar a acuracidade das informações coletadas junto às áreas por meio da análise dos dados, identificando irregularidades e solicitando correções;

- Representar a empresa através de procuração junto aos órgãos públicos e reguladores em reuniões e discussões acerca de processos em andamento;

- Garantir as rotinas de assuntos regulatórios por meio da interação junto aos prestadores de serviço e órgãos públicos;

- Suportar a liderança da empresa na tomada de decisões que dependam do regulatório, assim como dos gestores de unidades e linhas de negócio no dia a dia da operação seja em auditorias, inspeções ou fiscalizações e expansões;

- Operar e atualizar software de gestão de documentação regulatória do Grupo Fleury;

- Atender aos requisitos das auditorias oficiais e fiscalizações.

 

Queremos um profissional que possua:

- Habilidade de construir e manter relacionamento dentro e fora da área, especialmente com órgãos públicos e reguladores

- Clareza oral e escrita, capacidade de expressar e sintetizar suas ideias

- Capacidade para ouvir e entender o ponto de vista dos clientes internos, gerando empatia

- Habilidade de gerir crises, contornando-as rapidamente para retomada da normalidade das operações

- Suportar alta pressão que é característica da área

- Saber lidar e resolver crises através da atuação de profissionais terceiros, cuja gestão não é direta

- Que atue cooperativamente, integrando pessoas e gerando ambiência de trabalho produtivo e colaborativo

- Possuir "olhar único" de forma a colaborar com as demais áreas da empresa

- Que seja proativo na identificação de problemas ou situações diferentes do padrão de qualidade

- Buscar inovações e novas modalidades de realizar o trabalho de forma mais eficiente e econômica

- Antecipar problemas com a interpretação da legislação vigente, assim como de novas que estiverem em consulta pública.

 

Aos colaboradores do Grupo Fleury oferecemos:

- Assistência Médica e Odontológica;

- Vale transporte;

- Vale refeição;

- Vale Alimentação;

- PLR;

- Plano academia (Gympass);

- Desconto em farmácia;

- Plano de carreira

Candidate-se AQUI.

 

 

7.    Consultor Técnico Jr

Nome da empresa: Cebrace Cristal Plano

Localidade da empresa: Rio Grande do Sul

 

Pré-requisitos:

- Desejável vivência nas áreas de consultoria, comercial ou em especificação de produtos

- Superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil

- Pacote Office nível avançado

- Inglês nível intermediário 

 

Principais Atividades:

- Monitorar o mercado de construção civil no estado do Rio Grande do Sul;

- Manter relacionamento com grupos de interesse da Cebrace: construtoras, escritórios de arquitetura, distribuidores, universidades;

- Orientar clientes, especificadores, decoradores, arquitetos e instaladores;

- Indicar novas oportunidades de mercado e utilização dos produtos

- Prestar consultoria técnica em obras, construtoras e escritórios de arquitetura;

- Realizar palestras, treinamentos e apresentações dos produtos

*Importante: ter disponibilidade para viagens frequentes, possuir CNH e gostar de dirigir.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio combustível

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Analista Trainee

Nome da empresa: Pazetto Events Consulting

Localidade da empresa: Brasil

 

- Você é um profissional dinâmico? Quer transformar todo seu potencial em uma carreira no mercado de luxo?  Então, temos a oportunidade certa para você!

- Nosso programa trainee oferece aos jovens talentos um projeto para desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência num ambiente multicultural.

- Você será treinado ainda em técnicas comportamentais e de coaching, o que possibilitará um rápido e amplo desenvolvimento.

- Graduados ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design, Artes Visuais e Arquitetura.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Programa de treinamentos

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

9.    Consultor de Negócios - Proteção de Monitoramento

Nome da empresa: Porto Seguro Proteção e Monitoramento

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Principais atividades:

- Atuar como Consultor de Negócios do Produto Proteção e Monitoramento (sistema de alarmes e monitoramento);

- Contribuir com ações de vendas em todas as localidades de abrangência da empresa Proteção e Monitoramento;

- Incentivar através das ações: café da manhã para corretores; treinamento e campanhas comerciais dos produtos oferecidos para Cia para corretores; com intuito de alavancar volumes de venda;

- Prospectar oportunidades de negócios através do relacionamento com os gerentes comerciais e corretores; visando atingimento de metas pré-estabelecidas individuais e da carteira do produto;

- Identificar perfil; riscos e necessidades das empresas; através dos dados colhidos nas visitas a clientes; visando oferecer produtos e serviços adequados;

- Auxiliar o corretor na apresentação da proposta ao cliente; através de explicação de todas as condições contratuais; visando o entendimento do cliente e concretização do negócio;

- Elaborar perfil da região de atuação Matriz; Sucursais e Regionais em conjunto com os respectivos gerentes comerciais; com a finalidade de identificar corretores com potencial para prospecção de negócios; visando aproveitamento de todas as oportunidades e fortalecimento da marca em todas as regiões;

- Ministrar palestras comerciais a corretores e gerentes comerciais; utilizando-se de recursos áudio visuais; dinâmicas de grupo e outras ferramentas que facilitem o treinamento e absorção do conhecimento.

 

Pré-requisitos:

- Formação Superior Completa em Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Engenharia, Arquitetura, entre outros relacionados à área comercial;

- Vivência na área comercial atuando com prospecção e gestão de clientes e corretores;

- Capacidade de influência, inspiração, inquietude, focado e visão estratégica;

- Possuir veículo próprio, disponibilidade de horários e viagens;

- Foco em resultados de alta performance;

- Diferencial: conhecer o mercado de alarmes e monitorados.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio combustível

- Auxílio creche

- Auxílio farmácia

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

10. Analista Técnico I

Nome da empresa: Alphaville Urbanismo

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

- Responsável pela gestão dos projetos e elaboração do orçamento de obra, através do gerenciamento de projetistas, análise e compatibilização dos projetos executivos e tramitações para aprovações em concessionárias. Estudos de viabilidade de infraestrutura e orçamentos detalhados para lançamento, a fim de garantir custo e prazo dos empreendimentos da Alphaville.

 

Principais Atividades:

- Gerenciamento de Projetos de infraestrutura e edificações;

- Acompanhamento e tramitação para aprovações dos projetos nas concessionárias;

- Elaborar as parametrizações visando o plano de lançamentos anual da Cia;

- Elaborar o pré-orçamento baseado em projetos e valores reais de contratações, visando os lançamentos da Cia dentro das margens estabelecidas;

- Viabilidade de Projetos;

- Acompanhar a execução das obras, através de visitas periódicas, visando assegurar a execução dos projetos aprovados e melhorias nas especificações técnicas;

 

Pré-requisitos:

- Superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo;

- Desejável experiência com infraestrutura e/ou orçamento de obras;

- Conhecimento em Autocad;

- Conhecimento em MS Project e Excel avançado;

- Análise de projetos e normas técnica de Engenharias.

Candidate-se AQUI.

   

11. Assistente de Sourcing /Importação

Nome da empresa: Centauro

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Suportar as atividades operacionais da área de Sourcing (cadastro de novos fornecedores, cotações, controle de amostras, colocação e gestão da carteira de pedidos com os fornecedores, criação de barcodes, acompanhamento de agendas de entregas no CD)

- Ser responsável pela gestão de uma subcategoria (negociações e desenvolvimento de produto);

- Projeto Individual (Bidding) e quantidade adequadas) para alcançar as vendas da empresa e os objetivos de rentabilidade.

 

Requisitos:

- Necessário superior cursando em Administração, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia ou afins.

- Excel Intermediário;

- Inglês básico

 

Horário de trabalho:

- De segunda a quinta das 09h às 19h00 e Sexta das 09h às 18h

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Cooperativa de crédito

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Refeitório

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

12. Especialista SHE

Nome da empresa: Louis Dreyfus Commodities

Localidade da empresa: Paraguaçu Paulista, SP

 

Requisitos:

- Graduação em Engenharia Ambiental, Civil, Elétrica, Produção, Mecânica ou áreas correlatas;

- Pós-graduação em Segurança do Trabalho;

- Desejável ter experiências em gestão ambiental;

- Conhecimento em Pacote Office;

- Disponibilidade para viagens

 

Principais atividades:

- Promover a proteção da vida e saúde dos colaboradores, mantendo um ambiente de trabalho saudável e seguro.

- Gestão Compliance da respectiva unidade

- Gestão para atendimento as leis brasileiras e as normas internas da Louis Dreyfus.

- Promover programas preventivos, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho.

- Suportar tecnicamente os programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.

- Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando a criação de condições mais seguras no trabalho.

- Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, encaminhando a gerência a situação e contribuir na tomada de decisão quanto as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças.

- Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação.

- Ter conhecimento em Segurança de processo

- Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade, visando a adoção de medidas preventivas.

- Preparar programas de treinamento, admissional e de rotina, sobre segurança do trabalho, legislação, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e procedimentos de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.

- Avaliar os casos de acidente do trabalho.

- Elaborar relatórios e demais documentos exigidos pelo Ministério do Trabalho.

- Coordenar a implantação e manutenção do sistema de gestão de SHE da LDC, sendo facilitador para todos os coordenadores de elementos e fomentando as discussões entre elemento 1 e os demais.

- Comunicar internamente aos interessados sobre todos os acidentes ocorridos, seguindo fluxo de comunicação estabelecido por norma, garantindo que as devidas ações serão tomadas, que o acidentado terá o acompanhamento devido e que o ocorrido será investigado.

- Participar das reuniões mensais do SHE (Segurança, Saúde e Meio-ambiente)

- Participar das inspeções planejadas através de visitas pela fábrica a fim de verificar as condições do ambiente.

- Participar das investigações de acidentes do trabalho, auxiliando e contribuição para investigação de qualidade.

- Desenvolve e acompanha indicadores de segurança do trabalho

- Garantir correto gerenciamento dos requisitos legais aplicáveis através da ferramenta disponibilizada pela empresa

- Realizar auditorias internas sobre o Sistema de Gestão SHE

- Controlar e garantir instalações adequadas e o respectivo laudo de Autorização de Vistoria do Corpo de Bombeiros

- Avaliar criticamente o PPRA da unidade e apontar situações críticas para discussão

- Identificar todos os perigos e riscos da unidade conforme elemento 4 do sistema de gestão e lançar relacionar os riscos com os requisitos legais.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Restaurante interno

Candidate-se AQUI.

   

13. Analista de Processos JR

Nome da empresa: GE

Localidade da empresa: Ipojuca, PE

 

- Engenharia associada ao processo de fabricação. Posição que exige compreensão de conceitos, métodos e procedimentos

 

Responsabilidades:

- Responsabilidades principalmente táticas - Isso não inclui o trabalho administrativo geral;

- Espera-se que resolva problemas através da aplicação de conhecimentos adquiridos guiados por precedentes;

- Trabalha em conjunto com pessoas da unidade de negócios;

- Os contatos estão sob orientação e / ou orientados para especificar atividades, planejar atividades e dar explicações sobre questões técnicas;

- Comunica-se com equipe direta e supervisor;

- Apresenta para equipes internas sobre métricas, status do projeto e pesquisa.

 

Qualificação:

- Bacharel em Administração de Empresas, Engenharia Produção

- Fluente em inglês.

- 2 anos de experiência relativa em trabalho creditado

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

Candidate-se AQUI.

   

14. Supervisor de Manutenção

Nome da empresa: Randstad

Localidade da empresa: Varginha, MG

 

- Checar pendências de manutenção e planejamento para levar dados na reunião operacional;

- Gerenciar a lista de preventiva feitas por técnicos e garantir a execução de acordo com a norma;

- Garantir a execução correta dos processos de manutenção e planejamento;

- Acompanhamento da operação/manutenção para identificação de problemas/oportunidades possíveis;

- Coordenar os controles de manutenção programada / preventiva;

- Garantir a retirada dos itens de compra direta do almoxarifado e gerir seu estoque;

- Garantir correto uso e manutenção da oficina;

- Preparar dados e participar da reunião de líderes e gerenciais;

- Monitorar os dados e inputs de defeitos nas máquinas apontados por operadores e correções;

- Programar e revisar os planos de ação de etiquetas para os mecânicos;

- Conduzir/liderar análises de problemas relacionados ás quebras e problemas elétricos/mecânicos da fábrica de responsabilidade através de análise de falhas, 5 Por ques e Ishikawa;

- Revisão periódica das ferramentas, dos EPIs e EPCs do pessoal para reduzir o risco de acidente;

- Manter contato/acompanhamento dos fornecedores de materiais e serviços;

- Participar do pilar de MP, mantendo cadastro correto dos equipamentos;

- Divulgar resultados de quebras / custos / etiquetas para o time;

- Desenvolver/Aplicar treinamentos para o time (sistema de Manutenção, análise de problemas);

- Elaborar Hoshins de custo manutenção e quebras da fábrica;

- Controlar diariamente as saídas de estoque, bem como os custos e prazos de compra direta;

- Garantir cadastramento correto dos materiais necessários no almoxarifado;

- Auxiliar na manutenção/exclusão de itens sem movimentação;

- Reduzir custos de peças qualificando e desenvolvendo novos fornecedores;

- Fazer o controle e acompanhamento de quebras;

- Gerenciar conflitos internos entre as escalas da equipe de manutenção;

- Desenvolver backups para vagas futuras de planejadores.

 

Pré-requisitos:

- Formação nas Engenharias:  Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Automação ou Industrial;

- Desejável Pós ou MBA em Gestão da Manutenção;

- Sólida experiência como mecânico, planejamento ou eletricista, com experiência em manutenção preventiva e liderança de times;

- Conhecimento de manutenção autônoma e planejamento e controle de manutenção.

- Necessário ter experiência com gestão de pessoas.

Candidate-se AQUI.

   

15. Analista de Inteligência de Mercado

Nome da empresa: Oncomed BH

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

ATIVIDADES:

- Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e da concorrência;

- Analisar desempenho da instituição e perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócio para crescimento da instituição;

- Desenvolver cenários e estruturar modelos de atuação para análise de oportunidades;

- Monitorar, analisar e compartilhar movimentações do mercado no setor da saúde construindo materiais para discussão estratégica junto à diretoria e gerência;

- Apoiar ocasionalmente na condução de projetos estratégicos para a instituição;

- Desenvolver e atualizar indicadores e relatórios analíticos internos, do mercado e da concorrência;

- Trabalhar com a extração de dados de diferentes fontes de informação, tratamento de dados e apresentação de informações sob demanda.

 

Requisitos:

- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou Estatística.

- Desejável conhecimento de conceitos e processos de Pesquisa de Mercado (Qualitativa e Quantitativa).

- Imprescindível habilidade intermediário/avançado em MS Excel (tabela dinâmica; fórmulas avançadas, criação de macros).

- Imprescindível experiência anterior como analista de marketing ou analista de mercado.

 * TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO ACESSÍVEIS À PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

16. Gerente de Segurança e Meio Ambiente

Nome da empresa: ULTRACARGO

Localidade da empresa: Recife, PE

 

- Formação em Engenharia de Segurança

- Inglês intermediário

- Mínimo de 10 anos de experiência em áreas químicas e petroquímicas

- Conhecimentos de ferramentas de análise de riscos e de segurança de processos

- Conhecimentos de sistemas de gestão

- Disponibilidade para viagens

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Horário flexível

- Participação nos Lucros ou Resultados

Previdência privada

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

17. Técnico de Asseguração da Qualidade I

Nome da empresa: Solar BR

Localidade da empresa: Maracanaú, CE

 

Requisitos Indispensáveis:

 

Escolaridade:

- Nível técnico em Química, Meio Ambiente ou Alimentos.

 

Conhecimentos:

- Boas Práticas de Fabricação Boas Práticas de Laboratório Química básica

 

Vivência:

- Na Área de laboratório ou indústria.

 

Competências comportamentais:

- Bom Relacionamento Interpessoal, Habilidade De Comunicação, Trabalho em equipe; Organização e Atenção.

 

 Desejáveis:

 

Escolaridade:

- Nível superior em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Química Industrial ou Bacharelado em Química com atribuições tecnológicas.

 

Conhecimentos:

- Possuir registro no Conselho Regional de Química (CRQ).

 

Atividades:

- Realizar análises físico-químicas para conferência e consequente liberação dos produtos e processos;

- Garantir o processo de envasamento, verificando as possíveis não conformidades, garantindo a integridade do produto;

- Monitorar e saber executar atividades de operação do tratamento de água;

- Realizar coletas microbiológicas e físicas químicas para envio a laboratórios externos;

- Realizar análises de liberação de linha e acompanhamento do processo.

- Acompanhar sanitização das linhas e fazer as coletas;

- Liberar as linhas de produção;

 

- Regime de Contratação: CLT

- Horário: Segunda a Sábado

 

Benefícios:

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale Alimentação;

- Vale-Transporte;

- Seguro de Vida;

- Participação nos Resultados Solar (PRS);

*Vaga disponível para PCD's

Candidate-se AQUI.

   

18. Supervisor de Manutenção - Automotivo

Nome da empresa: AGC Vidros

Localidade da empresa: Guaratinguetá, SP

 

- Buscamos um profissional com know-how na área manutenção industrial, preferencialmente no segmento automotivo ou metalúrgico. Irá supervisionar, e orientar tecnicamente as atividades de manutenção de máquinas e equipamentos através da equipe de técnicos, eletromecânicos e auxiliares, buscando atingir os objetivos e metas da empresa.

 

Principais Responsabilidades:

- Coordenar a execução dos programas de manutenção preventiva, corretiva e preditiva para os equipamentos e instalações;

- Participar da elaboração do planejamento e da implantação das paradas dos processos e sistemas produtivos para efeito de realização da manutenção;

- Definir as escalas de trabalho das equipes de manutenção, de forma a garantir o desenvolvimento normal dos trabalhos incluindo o atendimento de serviços emergenciais;

- Elaborar as especificações técnicas necessárias para a compra de peças, componentes e sistemas necessários aos serviços de manutenção;

- Participar do desenvolvimento de dispositivos elétricos, mecânicos, eletrônicos e de automação.

- Entre outras.

 

Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou Automação;

- Sólida experiência na posição, sendo desejável ter atuado em indústria automotiva;

- Boas habilidades técnicas e de gestão de pessoas;

- Inglês avançado será um diferencial e domínio do pacote office;

- Residir na região de Cruzeiro à Pindamonhangaba ou possuir disponibilidade para mudança imediata.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Café da manhã

- Cesta de natal

- Consignado

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de treinamentos

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

 

 

19. Coordenador Manutenção Automotiva

Nome da empresa: Biosev

Localidade da empresa:  Arês, RN

 

- Coordenar o andamento geral dos trabalhos relacionados às áreas de manutenção automotiva corretiva, preventiva e preditiva para serviços de maior complexidade. Executar o planejamento das atividades mecânicas, elétrica, borracharia e lubrificação, visando manter as máquinas, veículos, implementos agrícolas e equipamentos em condições adequadas de funcionamento. Programar e coordenar serviços de montagem e desmontagem, substituição, recuperação e reparação de peças garantindo a realização de testes e liberações de equipamentos em condições de funcionamento adequados, visando a continuidade das atividades e atingimento de metas da safra.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia Mecânica ou Engenharias afins, desejável técnico em mecânica;

- Experiência na função;

- Experiência com colheitadeiras;

- Experiência com gestão de indicadores, orçamento, pessoas e processos;

- Pacote office;

- CNH B;

- Carga horária 44h/semanais - disponibilidade para trabalho em turno.

       

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio fretado

- Cesta de natal

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Restaurante interno

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

 

 

20. Coordenador de Manutenção Mecânica

Nome da empresa: Biosev

Localidade da empresa: Arês, RN

 

- Coordenar o andamento geral dos trabalhos relacionados às áreas de manutenção mecânica corretiva, preventiva e preditiva, visando manter as máquinas equipamentos em condições adequadas de funcionamento, programando e supervisionando os serviços de instalação, montagem e desmontagem, recuperação parcial ou total de conjuntos e subconjuntos mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, de máquinas e equipamentos, garantindo a realização de testes e liberações de equipamentos em condições de funcionamento adequados, visando a continuidade e funcionalidade para cumprimentos de metas de produção e qualidade estabelecidos.

 

Requisitos:

- Superior em Engenharia Mecânica com experiência em manutenção industrial do setor sucroalcooleiro.

- Desejável Pós-Graduação.

 

Conhecimentos Específicos / Habilidades:

- Conhecimento em Manutenção Industrial, Caldeiraria, Usinagem, Pintura e Solda, Relações interpessoais, Segurança e Meio Ambiente, Noções de civil.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio fretado

- Cesta de natal

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Programa de treinamentos

- Restaurante interno

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

                                                                     

Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.