Arquitetura e Engenharia: Veja as vagas da semana de empregos e estágios



Arquitetura e Engenharia: Veja as vagas da semana de empregos e estágios

ESTÁGIOS

 

 

1.    Programa de Estágio

Nome da empresa: Kroton

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- O nosso Programa de Estágio tem a duração de 1 a 2 anos, é uma ótima oportunidade para você aprender e desenvolver diversas competências que serão essenciais para sua carreira!

- Aqui, você tem a oportunidade de conhecer diferentes áreas e conhecer muita gente nova. O programa foi estruturado especialmente para proporcionar uma experiência rica para os participantes e desenvolver novas habilidades com os profissionais.

- Além disso, você contará com acompanhamento integral, apoio em seu desenvolvimento e treinamentos que irão prepará-lo de forma técnica e comportamental.

 

Requisitos:

- Estudantes universitários no penúltimo ano da graduação;

- Disponibilidade para estagiar durante 06 horas/dia;

- Cursos das áreas de Humanas e Exatas.

 

Vagas:

- São 20 vagas distribuídas nas áreas:

- Planejamento comercial;

- Recursos Humanos;

- Treinamento e Desenvolvimento;

- Marketing;

- Fusões e Aquisições;

- Infraestrutura e Arquitetura predial;

- Conteúdo;

- TI e Transformação Digital.

 

Local de Atuação:

- Corporativo São Paulo: Paulista, Pinheiros e Liberdade;

- Corporativo Valinhos.

 

Características Pessoais/Comportamentais:

- Proatividade e praticidade

- Comunicação interpessoal

- Resiliência

- Senso de urgência

- Capacidade analítica

- Senso de dono

Candidate-se AQUI.

   

2.    Estagiário de Arquitetura

Nome da empresa: Recruta Simples - Recrutamento e Seleção

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, SP

 

- Estamos selecionando estagiários para a função de modelagem 3D, auxílio para elaboração de desenhos técnicos, solicitação de orçamentos e elaboração de memoriais descritivos na área de arquitetura de interiores.

 

Benefícios:

- Vale Transporte

 

Requisitos Necessários:

- Experiência prévia com os softwares Autocad, Sketchup, Vray e Photoshop.

*Salário: 840,00

Candidate-se AQUI.

   

3.    Estagiário - Engenharia Civil / Arquitetura

Nome da empresa: Caderno Nacional

Localidade da empresa: Fortaleza, CE

 

Requisitos:

- Ensino superior em andamento a partir do 5° semestre nos cursos de engenharia civil ou arquitetura.

- Conhecimentos em autocad, excel.

- Leitura/ interpretação de projetos (arquitetura, instalações, estrutura).

- Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira

 

Horário / Período

- Das 08h às 16h

 

A Empresa Oferece:

- Salário: de R$501,00 à R$1000,00

- Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

4.    Estagiário (a) Arquitetura

Nome da empresa: AGÊNCIA DE TALENTOS DO SUL LTDA.

Localidade da empresa: Porto Alegre, RS

 

Escolaridade mínima:

- Superior Incompleto

 

Principais atividades:

- Auxiliar na elaboração de projetos arquitetônicos, especialmente comerciais, em AutoCAD.

Candidate-se AQUI.

   

5.    Estágio em Engenharia Civil ou Arquitetura

Nome da empresa: SUDECAP

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

- A SUDECAP é uma autarquia da Prefeitura de Belo Horizonte que tem como objetivo a execução a implementação da política governamental para o Plano de Obras do Município e ao planejamento e execução dos serviços de manutenção da iluminação pública, abastecimento de água e esgotamento sanitário, em colaboração com a Administração Direta do Poder Executivo.

- Principais atividades: auxílio na formulação de orçamentos de aditivos de contratos e planilhas de obras/projetos para processos licitatórios.

- Desejável interesse em desenvolver habilidades de orçamentação de obras públicas, bem como experiência com uso das ferramentas de Excel e Word.

- Não é necessária experiência anterior. Horário: período de 14h às 18h (totalizando 20 horas semanais).

Candidate-se AQUI

   

6.    Estágio em Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa: JP PROJETOS

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Descrição da vaga:

- Auxiliar na criação de layout, planta baixa. Cortes, levantamentos, desenhos no autoCAD, estudo de conceitos, estudo de viabilidade e estudo de técnicas de projetos de arquitetura.

- Conhecimentos em desenho no AutoCAD avançado, modelagem Sketchup 3D avançado, habilidade em renderização de de 3D, inglês básico, CorelDRAW intermediário, Photoshop básico, Office básico. Necessário conhecimento em REVIT.

- Ensino Superior em Arquitetura e Urbanismo, cursando do 4° ao 8° período.

 

Experiência:

- Arquitetura (Preferencial)

 

Diploma:

- Revit (Obrigatório)

 

Idioma:

- Inglês (Preferencial)

Candidate-se AQUI.

   

7.    Estágio em Arquitetura em Porto Alegre/RS

Nome da empresa: AGÊNCIA DE TALENTOS DO SUL LTDA.

Localidade da empresa: Porto Alegre, RS

 

ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA NO BAIRRO MONT’SERRAT, SELECIONA ESTAGIÁRIO (A):

- ATIVIDADES: Auxiliar na elaboração de projetos arquitetônicos, especialmente comerciais, em AutoCAD.

 

- REQUISITOS: Cursando Arquitetura entre o 6º e o 8º semestre em 2019, ter pelo menos 1 ano e meio para estagiar, dinamismo, habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão de prazos, agilidade, bons conhecimentos em AutoCAD, Sketchup, software Revit e Office, desejável conhecimento de Corel/Illustrator, alguma experiência em escritório de arquitetura com projetos em AutoCAD.

 

- HORÁRIO: 4h turno da tarde (a combinar)

 

- BOLSA-AUXÍLIO: R$9,00/hora + Auxilio transporte - cartão TRI - 2 passagens.

- Turno de trabalho: Tarde.

- Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-transporte (VT).

- Requisitos solicitados pela empresa: Formação mínima em Ensino Superior Incompleto - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Estágio Edificações

Nome da empresa: Smart Estágio

Localidade da empresa: Itapetininga, SP

 

Perfil da vaga:

- Conhecimento Office (Word, Excel, Power Point)

- Preferencialmente conhecimento em técnicas de decoração

- Cursos: Edificações, Eng. Civil, Arquitetura, Decoração e afins

- Estágio Remunerado + Vale Transporte.

Candidate-se AQUI.

   

9.    Estágio em Facilities

Nome da empresa: GE

Localidade da empresa: Canoas/RS

 

Atividades:

- Suporte na Gestão de contratos prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, segurança patrimonial, entre outros;

- Desenvolver ou acompanhar planilhas de controle de despesas ou consumo de materiais;

- Suporte na atualização de alguns Indicadores da área (podendo abranger indicadores diversos);

- Levantamento de orçamentos e iniciativas de redução de custo;

- Apoio / suporte no acompanhamento de pequenas obras de manutenção predial;

- Apoio no acompanhamento do budget de Facilities

 

Requisitos/Qualificações:

- Cursando Administração, Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil no período Noturno;

- Formação a partir de 06/21;

- Bons conhecimentos de Excel (Fórmulas, funções, Macro, PROCs);

-Bons conhecimentos em pacote office;

- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (07h30 às 14h30 ou 10h30 às 17h30) - com 1h de almoço;

 

Oferecemos:

- Bolsa auxílio e benefícios

Candidate-se AQUI.

   

10. Estagiário (a) de Store Design

Nome da empresa: Randstad

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Buscamos uma pessoa focada, organizada, com atenção aos detalhes, ágil, criativo para resoluções de problemas, dinâmica e interessada em aprender.

- O estagiário (a) será responsável por apoiar as atividades da área de Store Design, com foco na organização de assuntos internos do departamento.

 

Principais Atividades:

- Alterações de layouts, reformas, instalações e manutenções em lojas e quiosques;

- Atendimento a equipes internas (de lojas e quiosques, TI, Operações, Manutenção, Compras, Logística, Marketing, Merchandising);

- Contato com fornecedores (cotações e orçamentos, atendimentos pós-venda, controles de visitas);

- Aprovações de gestores;

- Solicitações de fretes;

- Trâmites financeiros, fluxo de pagamentos;

- Trâmites fiscais e contábeis;

- Controle de bens e ativos do setor (mobiliários).

 

Requisitos:

- Cursando Arquitetura a partir do 6º semestre (3º ano);

- Domínio de Atucad;

- Pacote Office Intermediário/ Avançado;

- Inglês Básico/ Intermediário;

- Conhecimento em ferramenta 3D (sketchup) será considerado um diferencial;

- Disponibilidade para estagiar das 10h as17h.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio compatível com o mercado;

- Vale Refeição;

- Vale Transporte;

- Assistência Médica;

- Seguro de Vida;

- Gympass.

*Local de trabalho: Berrini (Zona Sul/ SP)

Candidate-se AQUI.

 

 

11. Estagiário (a) de Engenharia

Nome da empresa: Duratex

Localidade da empresa: Cabo de Santo Agostinho, PE

 

ATIVIDADES:

- Aplicar os conhecimentos teóricos nos projetos e atividades com foco na melhoria de processos produtivos, utilizando as ferramentas do Lean Manufacturing e Six Sigma;

- Realizar e acompanhar projetos na área de melhoria contínua, trabalhar com indicadores de gestão e metodologia Scrum.

 

REQUISITOS:

- Superior cursando em Engenharia Mecânica ou Produção do 5º ao 7º Período;

- Necessário ter habilidade com Excel nível avançado;

- Pacote Office nível avançado;

- Perfil agregador que saiba atuar de forma colaborativa, multifuncional e ágil;

- Abertura para o novo e para a diversidade, com uma visão empreendedora e experimentadora de modelos de negócios;

- Capacidade para entender e acompanhar a evolução do mundo digital, tanto do lado da procura como da oferta e ser visionário sobre aplicações de tecnologias | tendências.

Candidate-se AQUI.

   

12. Estagiário na área de Engenharia de Produção

Nome da empresa: Transnordestina Logística

Localidade da empresa: Fortaleza, CE

 

Atividades:

- Irá auxiliar na atualização diária de controles operacionais e consumo de combustível, apoio na programação de abastecimento, contato diário com outras áreas da empresa na solicitação de informações e reuniões.

 

Requisitos:

- Ensino superior em andamento Cursando Administração a partir do 5° semestre ou Engenharia de Produção a partir do 7º semestre.

 

Jornada:

- Tempo integral Segunda a sexta, 08h às 15h.

 

Benefícios:

- Assistência Médica| Seguro de vida| Vale Refeição| Vale Transporte

Candidate-se AQUI.

   

13. Estágio em Engenharia

Nome da empresa: SKF Group

Localidade da empresa: Cajamar, SP

 

Descrição

- Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica

- Necessário estar cursando o 4° ano em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Automação;

- Residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Cajamar;

- Possuir bons conhecimentos em desenho técnico, através de softwares como CAD/Solid/3D;

- Possuir informática avançada.

- Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Candidate-se AQUI.

   

14. Programa de Estágio Monte Carlo

Nome da empresa: Monte Carlo

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Procuramos jovens proativos, que queiram aprender e estejam preparados para vivenciar vários desafios no dia a dia. Queremos talentos que cresçam junto com a Monte Carlo.

- Aproveite essa oportunidade de conhecer e participar de uma empresa com espírito jovem, meritocrática, visionária, que valoriza seus colaboradores, onde você vai poder desenvolver competências essenciais para sua trajetória profissional.

 

Requisitos:

- Superior cursando em Administração, C. Contábeis, Economia, Engenharias e/ou similares;

- Excel Intermediário (será testado);

- Disponibilidade para estagiar 30h semanais na Barra da Tijuca.

Candidate-se AQUI.

   

15. Estagiário de Orçamentos

Nome da empresa: HM Engenharia

Localidade da empresa: Campinas, SP

 

Desafios:

- Levantar o quantitativo dos serviços através da leitura dos projetos disponibilizados;

- Elaborar cotações dos materiais e serviços presentes nos orçamentos através do contato com os fornecedores disponibilizados pela área de Suprimentos, de acordo com a área de atuação dos mesmos;

- Apoiar a área de Planejamento de Obras, através da execução das alterações solicitadas na estrutura dos orçamentos disponibilizados no software da empresa para atendimento de necessidades específicas.

 

 Requisitos:

- Cursando superior em Engenharia Civil;

- Conhecimento em Pacote Office (desejável Excel intermediário);

- Conhecimento em AutoCad.

Candidate-se AQUI.

 

 

16. Estagiário de Engenharia Civil

Nome da empresa: Direcional Engenharia

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Irá desempenhar atividades no canteiro de obra, bem como participar de atividades de escritório e técnicas.

 

Requisitos:

- Cursando entre 4º e 7º período

- Turno: Noite

- Ter disponibilidade para início imediato

Candidate-se AQUI.

 

 

17. Estagiário - Curso Superior - Fábrica Rações

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Rio Verde, GO

 

Atividades:

- Levantar e acompanhar os indicadores de performance;

- Acompanhamento e realização de testes específicos de eficiência e padrões de qualidade;

- Atualização de planilhas de gestão e cronogramas.

 

Requisitos:

- Estar cursando último período de Administração ou Engenharia de Produção.

 

Conhecimentos em:

 - Pacote office Avançado (Windows, Word , Excel e PowerPoint);

 

Benefícios:

- Bolsa auxilio compatível com mercado

- Assistência Médica e Odontológica;

- Restaurante Industrial no complexo;

- Seguro de Vida;

- Vale transporte

Candidate-se AQUI.

   

18. Estágio - Qualidade

Nome da empresa: Essilor

Localidade da empresa: Porto Alegre, RS

 

Atividades:

- Assegurar a qualidade dos produtos respeitando os parâmetros de processos e especificações;

- Acompanhar e auxiliar nas rotinas do processo de produção no que se refere a qualidade.

- Contribuir para a melhoria contínua no Laboratório, auxiliando na identificação de pontos de melhoria.

 

Pré-requisitos:

- Superior cursando nas áreas de Engenharia Química, Gestão da Qualidade, Biologia ou áreas afins (Com previsão de formatura acima de 1 ano);

- Conhecimento do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);

- Residir próximo.

 

Perfil:

- Proativo

- Dinâmico

 

- Horário do estágio: 10h às 17h (com intervalo de 1 hora para almoço)

- Bolsa Auxílio: R$ 1.200,00

 

Benefícios:

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale Transporte;

- Vale Refeição - 23,50 por dia;

- Cortesia de 2 pares de lentes ao ano.

Candidate-se AQUI.

 

 

19. Estágio Superior - Reciclagem

Nome da empresa: Novelis

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Resumo das principais atividades do cargo:

- Auxiliar as rotinas de Contas a pagar de fornecedores dos centros de coleta;

- Auxiliar na gestão a vista do negócio de metal;

- Dar suporte a projeção do fluxo de caixa para o negócio de negócio de metal.

 

Formação:

- Formação em 2020, 2021 ou 2022;

- Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia de produção.

 

Conhecimentos de habilidades:

- Inglês;

- Pacote office.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

   

20. Estagiário Engenharia de Propostas

Nome da empresa: Empresa 1

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

Responsabilidades:

-Elaboração de propostas e de análises financeiras;

-Cadastro e registro no sistema ERP;

-Disparo interno de demandas;

-Interface junto às áreas para obtenção de dados;

-Geração de relatórios e indicadores;

-Avaliação de processos sugerindo melhorias e otimização.

 

Necessário:

-Superior em Engenharias, Ciências Contábeis, Economia ou Administração. A partir do 7° período.

-Pacote Office, Excel avançado e boa escrita.

-Conhecimentos desejáveis: espanhol, inglês, apresentações (power point), sistema ERP, análise e formação de preços.

 

Benefícios:

- Bolsa de Estudos, vale-alimentação e vale-transporte

- Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, seis horas de atividades diárias mais uma hora de almoço.

* Vaga extensiva também para candidatos com deficiência.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

EMPREGOS

 

 

1.    Arquiteto

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Fortaleza, CE

 

- Acompanhamento da obra com gestão de escopo, prazo e custo, interface com o cliente e construtora.

- Fiscalização da qualidade dos serviços executados pela construtora e fornecedores terceiros.

- Controle de cronograma físico, financeiro, atrelado aos controles de suprimentos e aquisição do cliente.

- Necessário ter experiência em gerenciamento de obras de varejo.

- Formação Superior Completo

- Conhecimento de Informática:

- Benefícios compatíveis com o mercado.

- Tipo de Contratação: CLT

- Área de atuação: Acompanhamento de Obras, Gerência de Obras

- Tipo de Obras: Infraestrutura

- Cursos: Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Assist Arquitetura

Nome da empresa: Laureate International Universities

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Levantamentos métricos nos locais de intervenção.

- Estudos de layout com especificação de mobiliário (anteprojeto).

- Detalhamentos de projeto, incluindo indicações de pontos elétricos, hidráulicos, luminotécnicos (projeto executivo).

- Detalhamento de mobiliário sob medida.

- Acompanhamento nas instalações e obras.

- Demandas administrativas do Escritório.

- Especificar materiais e acabamentos (Elaborar Memoriais de Móveis e de Arquitetura).

- Acompanhar junto ao setor de Compras as demandas com os fornecedores.

- Acompanhar a obra e recebimento do que é cabível a arquitetura.

- Conhecimento básico na língua inglesa.

- Formação: Superior em ARQUITETURA E URBANISMO

- Idioma: inglês intermediário

- Informática: AutoCAD, pacote Office, Sketchup, opcional Revit

Candidate-se AQUI.

 

 

3.    Arquiteto de projetos

Nome da empresa: PSA Arquitetura

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Desenvolvimento de projetos de edifícios em ArchiCad.

- Necessário ter experiência na atividade, na análise e compatibilização de projetos complementares com arquitetura, proposta de soluções, monitoramento de equipe.

- Escritório no Itaim Bibi - São Paulo

Candidate-se AQUI.

   

4.    Arquiteto

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Recife, PE

 

- Acompanhamento da obra com gestão de escopo, prazo e custo, interface com o cliente e construtora.

- Fiscalização da qualidade dos serviços executados pela construtora e fornecedores terceiros.

- Controle de cronograma físico, financeiro, atrelado aos controles de suprimentos e aquisição do cliente.

- Necessário ter experiência em gerenciamento de obras de varejo.

- Conhecimento de Informática

-  Benefícios compatíveis com o mercado.

- Tipo de Contratação: CLT

- Área de atuação: Acompanhamento de Obras, Gerência de Obras

- Tipo de Obras: Infraestrutura

- Cursos: Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Candidate-se AQUI.

   

5.    Analista de Projetos e Obras - São Bernardo Plaza Shopping

Nome da empresa: brMalls

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, SP

 

Atividades:

- Verificar possibilidades de melhorias e indica-las ao superior (como criação de lounges, jardins, espaços de descanso);

- Atualização de planta mix do empreendimento;

- Suporte para as áreas comercial e MKT na realização de layouts e visualização de projetos;

- Assegurar prazo de realização e qualidade nos projetos e obras do shopping, das lojas e quiosques por meio de análise técnica e aprovação, acompanhamento dos cronogramas e visitas diárias às obras;

- Contribuir com a qualidade dos projetos apresentados pelos lojistas, tanto para reformas quanto para novas operações, buscando o alinhamento entre o posicionamento do shopping e da própria marca e seguindo todos os padrões da CIA e normas técnicas vigentes;

- Auxiliar os lojistas nos pontos de dificuldade com os itens técnicos (contratação de projetos, obras, acompanhamento da obra);

- Auxílio na gestão do PES de Operações;

- Execução de PDCA para tratativa de pontos a melhorar no empreendimento;

- Realizar orçamentos para realização de obras de capex (adm, loja, depósitos e mall);

- Acompanhar e realizar os processos de pagamento das notas de capex;

- Acompanhar a entrega de notas fiscais;

- Realizar o acompanhamento de obras coorporativas internas;   

- Realização de apresentações, gráficos, relatórios;

- Tratativa com fornecedores;

- Apoio total ao coordenador de operações com as questões supracitadas;

- Realização de PDCA para solução de problemas relacionados à área de atuação;

- Execução e acompanhamento de ordens de compra.

 

Requisitos:

- Ensino Superior completo em Arquitetura e Urbanismo;

- Pacote Office avançado;

- Experiência com obras prediais;

- Domínio de Autocad e Project;

- Conhecimento de Sketchup será um diferencial.

Candidate-se AQUI.

   

6.    Analista de Planejamento de Manutenção Sr

Nome da empresa: Grupo Fleury

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Superior completo: Arquitetura, Engenharia ou Tecnologia

 

Responsabilidades:

- Garantir os processos da área de planejamento por meio da supervisão técnica da equipe, interface com as demais áreas para definição dos planos de ação e análise das necessidades de cada unidade;

- Garantir os resultados da área por meio da análise de dados e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e atuando na correção de desvios dos objetivos da área;

- Assegurar a melhoria dos processos da área por meio da análise de indicadores e busca de novos métodos e tecnologias para otimizar os processos de manutenção, respondendo pela célula de inovação da área (análise de performance x custo);

- Contribuir para o desenvolvimento do negócio por meio da análise de dados, planos de ação e resultados das áreas, fornecendo suporte à gerência na tomada de decisões estratégicas, elaborando instruções de trabalho e apoiando coordenadores e supervisores na redução de custos e implantação de inovações.

- Contribuir para os controles da área por meio do planejamento e realização de auditorias internas;

- Contribuir para os processos da área de por meio do planejamento de atividades de manutenção predial de alta complexidade;

- Garantir as rotinas de manutenção predial por meio do contato com fornecedores de sistemas prediais (água, sistemas que monitoram instalações prediais, entre outros) e gestão dos contratos de manutenção garantindo o cumprimento dos SLA´s e sua disponibilidade para clientes internos e externos;

- Assegurar a manutenção predial das unidades de alta complexidade por meio da gestão de equipes, acompanhamento de novas implantações, sugestões de melhoria nos projetos e apoio controle dos prazos e custos;

- Assegurar a disponibilidade e funcionamento das instalações por meio do seu monitoramento, organizando as correções necessárias e agendando manutenções;

- Contribuir para os processos da área por meio do apoio na interface com as demais áreas, acompanhamento na definição de planos de ação e coleta e consolidação de informações das unidades, acompanhando as análises;

- Assegurar a acuracidade das informações coletadas junto às áreas por meio da análise dos dados, identificando irregularidades e solicitando correções, apoiando a análise dos resultados das mesmas.

- Garantir a qualidade, orçamento e prazo dos processos de manutenção predial por meio do acompanhamento das rotinas, indicadores e análise de satisfação do cliente interno e atendimento das demandas.

- Contribuir para a melhoria dos processos da área por meio da coleta de indicadores, controle da efetividade dos planos de ação e da satisfação do cliente interno, fornecendo bases para elaboração de relatórios gerenciais e suporte para a tomada de decisões estratégicas.

- Apoiar os analistas e apoiando tecnicamente nas atividades do dia zelando pelo bom funcionamento da área.

- Gestão do contrato da mantenedora e fornecedores de manutenção, de modo garantir os serviços estão sendo executados conforme contratado.

 

Para este cargo, é necessário:

- Vivência com Gestão de Planejamento

- Conhecimento específico de serviços de manutenção predial

- Bom trato com equipe de trabalho de forma geral

- Boa capacidade de comunicação, seja ela escrita ou verbal, devido interação direta e constante com clientes

- Alta resiliência para lidar com as crises do dia a dia e resistir às pressões da atividade

- Familiaridade e gostar de cronogramas, gráficos analíticos, planilhas de controle

- Habilidade com ferramentas Excel e Power Point apresentações, gráficos e BI de modo analíticos

 

Comunicação:

- Habilidade de construir e manter relacionamento dentro e fora da área

- Clareza oral e escrita, capacidade de expressar e sintetizar suas ideias

- Capacidade para ouvir e entender o ponto de vista dos clientes internos, gerando empatia

 

Trabalho em equipe:

- Trabalha cooperativamente, integrando pessoas e gerando ambiência de trabalho produtivo e colaborativo

- Possuir "olhar único" de forma a colaborar com as demais áreas da empresa

 

Proatividade:

- Ser proativo na identificação de problemas ou situações diferentes do padrão de qualidade, encantando os clientes

- Buscar inovações e novas modalidades de realizar o trabalho de forma mais eficiente e econômica

 

Resistência a pressão:

- Habilidade de gerir crises, contornando-as rapidamente para retomada da normalidade das operações

- Suportar alta pressão que é característica da área

- Saber lidar e resolver crises através da atuação de profissionais terceiros, cuja gestão não é direta

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Cooperativa de crédito

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

7.    Assistente da Qualidade

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atribuições:

- Responsável por realizar visitas aos canteiros de obras e preencher o checklist de vistoria do SGI;

- Elaborar e implantar nas obras o PQSO, realizando auditoria interna de ISO / OSHAS / PBPQ-H e acompanhamento de não conformidade;

- Apoio aos engenheiros e auxiliares de engenheiro em campo;

- Realizar a atualização de procedimentos e treinamentos de auditores, analises críticas e auditórias internas na empresa.

 

Requisitos:

- Superior completo em Gestão da Qualidade, Engenharia Civil, Engenharia da produção ou Arquitetura e Urbanismo;

- Experiência com procedimentos e processos da Qualidade na área de construção.

- Carro próprio e Habilitação (CNH) B

 

Horário:

- Irá trabalhar de segunda a quinta das 8h00 às 18h00 / sexta: 8h00 às 17h00

 

Contratação e benefícios:

- CLT efetivo;

- Salário a combinar;

 

Benefícios:

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Analista Prospecção Terrenos Pleno

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Bauru, SP

 

Como será o seu dia a dia:

- Colaborar na avaliação dos documentos do terreno, estratégia de regularização e elaboração de cronograma;

- Colaborar com a criação de planilha de viabilidade;

- Colaborar nos projetos necessários para emissão de alvará de construção;

- Colaborar na condução de processos em órgãos públicos, para obtenção de licenças;

- Incluir informações no CRM;

- Preparar material de vendas.

 

O que esperamos de você:

- Formação superior completo: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil;

- Conhecimento pacote Office;

 

Competências desejáveis:

- Vivência anterior com prospecção de terrenos;

- Vivência anterior com rotinas cartorárias.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Condução de processos de regulatórios em órgãos públicos, para obtenção de licenças;

- Avaliação de documentos de terreno e estratégias de regularização.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

 

Benefícios:

- Vale-transporte

- Vale-refeição

- Vale alimentação

- Refeitório

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Programa de remuneração variável

- Previdência privada

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Plano de Aquisição de Ações

- Convênio com empresas parceiras

- Programa de treinamentos

- Auxílio academia

- Desconto em produtos

Candidate-se AQUI.

 

 

9.    Analista de Desenvolvimento Imobiliário / Novos Negócios

Nome da empresa: Cyrela

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos:

- Superior Completo (Arquitetura, Engenharia Civil e Administração de Empresas)

- Experiência na área e ter atuado no segmento imobiliário.

 

Atividades:

- Compra e venda de terrenos e imóveis para incorporação imobiliária

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Programa de remuneração variável

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

10. Assistente de Incorporação

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atividades:

- Analisar legislação pertinente; desenvolver projetos (legal e executivo); integrar e compatibilizar projetos com outras disciplinas; estudos de viabilidade, aprovações junto aos órgãos públicos, entre outras rotinas relacionadas a função.

 

Requisitos:

- Superior completo ou Cursando em Arquitetura e Urbanismo

- Conhecimento em Autocad

- Não é necessário ter experiência

 *Regime de Contratação: CLT - Efetivo

 

Benefícios:

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

11. Gerente de engenharia

Nome da empresa: The Kraft Heinz Company

Localidade da empresa: Nerópolis, GO

 

Descrição das Atividades:

- Coordenar, treinar e desenvolver equipe;

- Montagem de orçamentos de projetos complexos;

- Gestão de projetos, desde a concepção até a entrega completa para a área requisitante;

- Gestão estratégica da manutenção, orçamento, planejamento, troca de equipamentos;

- Gestão estratégica de utilidades, com foco em redução de custos, sustentabilidade, inovações

- Gestão total do CapEx América Latina

 

Requisitos: 

- Superior completo em Engenharia (Química é um diferencial)

- Inglês Avançado (imprescindível), desejável espanhol

- Disponibilidade de início imediato

- Experiência comprovada em gestão de projetos, manutenção e utilidades

- Coordenação e formação de pessoas

-Vivência na indústria de alimentos e/ou bebidas

 

Habilidades:

- Comprometimento; comunicação; trabalho em equipe; organização e relacionamento interpessoal, forte habilidade em resolver problemas, alto nível de energia, iniciativa e visão estratégica.

- Vaga para Fábrica Nerópolis GO 080.

Candidate-se AQUI.

 

 

12. Analista de Processos Sênior

Nome da empresa: Bradesco Seguros

Localidade da empresa: Barueri, SP

 

- A área de Organização e Projetos é o centro de excelência de Processos na organização, atuando como o principal agente de mudanças de processos na companhia, além de ser responsável por garantir que os procedimentos sejam conhecidos, mapeados e documentados, visando a melhor eficiência em custo, qualidade e controle.

 

 Requisitos necessários:

- Superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou Economia;

- Experiência anterior com elaboração e acompanhamento de Projetos;

- Conhecimento pacote Office.

 

Requisitos desejáveis:

- Especialização na área de Projetos

- Gerenciamento de Projetos

- Lean Six Sigma.

 

Principais Atividades:

- Estruturação dos Projetos de alta complexidade: diagnóstico, planejamento, execução e o acompanhamento das atividades a serem realizadas, garantindo o cumprimento dos prazos;

- Alinhamento e negociação com todos os níveis da Organização;

- Responsável pela liderança dos projetos e alinhamento necessários para garantindo o cumprimento dos objetivos, escopo e prazos estabelecidos;

- Mapeamento e construção e revisão dos processos atuais e futuro, promovendo discussões e propondo melhorias na busca do modelo ideal para todos os envolvidos, visando ganhos qualitativos e quantitativos para a Organização;

- Propor estratégias para condução de projetos e demais atividades da área;

- Mensurar o retorno financeiro para os Projetos.

 

Benefícios

- Assistência médica e odontológica

- Auxílio academia

- Auxílio creche

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Plano de Previdência Privada

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

13. Especialista de Operação Jr

Nome da empresa: Randstad

Localidade da empresa: Santa Maria, RS

 

Atividades:

- Analisar cenários e propor soluções para a operação.

- Multiplicar conhecimentos, mentorear equipe.

- Realizar estudos e análises de falhas, definindo e tratando efetivamente a causa raiz.

- Conduzir o desenvolvimento e implementação de novos sistemas, ferramentas, técnicas e processos produtivos que resultem na melhoria dos resultados da área.

- Realizar estudos e projetos para maior disponibilidade dos ativos e otimização da operação.

- Suportar a área com análises repasse de informações, questionamentos técnicos, estudos conceituais, auditorias e validação de falhas.

- Investigar acidentes ferroviários, conduzindo e direcionando as ações com o objetivo de minimizar os impactos gerados em relação a custos e produção, sempre cumprindo as normas de segurança.

- Suportar o processo de produtividade, avaliando a forma de execução de atividades e testes e propondo melhorias que resultem em processos mais simples e enxutos, com ganhos de tempo e/ou movimentos.

- Elaborar e revisar procedimentos.

 

 Requisitos:

- Formação Superior completo em Engenharia Civil

- Conhecimentos: Pacote Office, Excel avançado, bom conhecimento de infraestrutura.

- CNH B e disponibilidade para viagens.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Previdência privada

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

14. Analista de Processos Pleno (Temporário)

Nome da empresa:  Grupo Petrópolis

Localidade da empresa:  Boituva, SP

 

Atividades:

- Identificar, desenvolver e acompanhar a implantação de iniciativas de melhorias de processos.

- Sugerir melhorias e realizar a recomendação de transformação de processos.

- Elaborar cadeia de valor, processos, fluxogramas e documentações correlacionadas ao mapeamento de processos.

- Determinar os KPI´s e controles de processos orientados a geração de valor do negócio.

- Acompanhar indicadores e elaborar melhorias nos processos.

- Implantar gestão por processos no Grupo Petrópolis.

- Desenvolver líderes das áreas de negócio em gestão de processos.

 

Requisitos:

- Formação em Administração de Empresas, Engenharia, Tecnologia da Informação, Gestão de Processos ou áreas correlatas.

- Experiência atuando como facilitador na implantação de melhorias que geram valor ao negócio do cliente.

- Conhecimento no Pacote MS-Office (principalmente em Visio, Excel e Powerpoint).

 

Desejável:

- Noções de desempenho econômico financeiro do negócio (Receitas, Custos, Despesas e Gestão de Fluxo de Caixa).

- Noções em Criação/Geração de valor para o Cliente.

- Conhecimentos: RPA, PDCA, BPM, Lean, Design thinking.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

 

 

15. Analista de Projetos Jr

Nome da empresa: Wilson, Sons Corporativo

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Formação: Engenharia, Economia ou Administração;

- Experiência prévia desejável:

- Avaliação de investimentos;

- Estruturação e elaboração de estudos de mercado e/ou análises estratégicas.

 

Conhecimentos técnicos desejáveis:

- Avaliação de investimentos;

- Fundamentos de contabilidade empresarial;

- Fundamentos de análise estratégica;

- Dinâmica de indústria e macroeconomia básica.

- Inglês avançado/fluente;

- Nível avançado nas ferramentas MS Office (Excel e PowerPoint).

 

- O profissional irá atuar no suporte ao desenvolvimento de novos negócios, análises de fusões e aquisições e licitações, além do suporte à operação da célula de inteligência de mercado. As atividades desempenhadas poderão incluir:

- Suporte ao desenvolvimento de soluções e modelos para novos negócios;

- Confecção de modelos de análise de investimentos;

- Suporte à participação em licitações públicas e concorrências privadas;

- Manipulação e análise de dados quantitativos;

- Coleta e análise de informações qualitativas, via pesquisas primárias (entrevistas) ou secundárias (notícias e estudos);

- Elaboração de apresentações e relatórios gerenciais e;

- Confecção de estudos de mercado.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

16. Assistente de Projetos

Nome da empresa: Ernst & Young

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos

- Curso Superior ou Técnico em andamento ou concluído em Administração, Engenharias ou Tecnologia;

- Experiência em Gestão de Projetos;

- Boa comunicação;

- Visão do negócio da empresa, raciocínio lógico, perfil analítico;

 

 Responsabilidades

- Atuação em Gestão de Projetos de Tecnologia em Instituições Financeiras de grande porte.

- Compreensão das necessidades de clientes;

- Elaboração de reports;

- Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.

- Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

*EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Candidate-se AQUI.

   

17. Líder de Auditoria- Processos, Controles e Pagamentos

Nome da empresa: Unimed POA

Localidade da empresa: Porto Alegre, RS

 

Perfil Desejado:

   

- Imprescindível Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, Economia ou áreas afins;

- Desejável pós-graduação em gestão, liderança, produção, finanças ou áreas afins;

- Imprescindível conhecimento no pacote Office (Excel intermediário, Power point, Word);

- Imprescindível possuir conhecimento e experiência em gestão de pessoas;

- Imprescindível possuir conhecimento em gestão de projetos, ou gestão e controle de processos;

- Desejável conhecimento em ferramentas da Qualidade, PDCA, Metodologia Lean;

- Desejável possuir conhecimento e experiência em gestão orçamentária.

 

Principais atribuições​:

- Liderar e orientar equipe direta na execução das atividades de sua área de atuação;

- Célula de controles operacionais dos processos de Auditoria e cálculo para pagamento dos prestadores jurídicos, fornecedores e cooperados;

- Monitorar os indicadores, riscos e itens de controles, com objetivo de garantir a qualidade e a efetividade dos processos, promover melhorias e otimizações nos processos internos da área, bem como na correlação com demais setores da empresa;

- Auxiliar na elaboração e controle orçamentário das despesas administrativas, fluxo de caixa e demais provisões financeiras da área de Auditoria;

- Acompanhar e orientar as equipes no processo de auditoria interna e externa da área;

- Apoiar no desdobramento e análise das movimentações de custo assistencial e estudo de novas regras, como suporte a gestão, com foco na qualidade da auditoria e apoio técnico ao controle do custo assistencial;

- Garantir a criação e a atualização dos documentos do sistema de gestão da qualidade (fluxos, pop’s, manuais, entre outros), acompanhar as alterações e os alinhamentos dos processos, gerenciar a execução dos treinamentos previstos na matriz de capacitação da Auditoria, com o objetivo de manter a padronização dos processos da área;

- Participar dos projetos da área, conforme etapas de gerenciamento de projetos da Cooperativa;

- Apoiar a gestão nas demais atividades da área.

Candidate-se AQUI.

   

18. Coordenador de Manutenção

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Vitória de Santo Antão, PE

 

Principais Atividades:

- Atuar como líder da gestão da área (direcionamento junto aos demais técnicos);

- Conduzir reuniões gerenciais referentes ao tema de Manutenção;

- Gerenciar orçamento da área;

- Gerenciar planos de ação e indicadores junto a unidade e corporativo;

- Atuação preventiva relacionada a atualização da programação de manutenção, apropriação de despesas e controles de máquinas, equipamentos e instalações prediais da empresa zelando pelo seu adequado funcionamento ou busca de melhorias.

- Realizar capacitações técnicas e comportamentais para os empregados relacionado a Manutenção;

- Acompanhar e realizar mensalmente inspeção de Manutenção, inclusive acompanhando os serviços de manutenção Noturna;

- Zelar pela segurança da operação observando o correto uso dos EPIs, dos equipamentos e ferramentas utilizadas pela equipe;

- Dar suporte técnico para a Linha Operacional;

- Garantir a efetividade das metodologias de Manutenção.

 

Requisitos:

- Gerenciamento em manutenção, conhecimento técnico, prático e teórico em manutenção corretiva, preventiva e preditiva nas áreas de refrigeração industrial, manutenção mecânica e eletrotécnica.

- Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou áreas afins.

 

Benefícios:

- Padrão da unidade

Candidate-se AQUI.

   

19. Engenheiro (a) Civil de Manutenção Industrial

Nome da empresa: Proativa RH

Localidade da empresa: Santo André, SP

 

Requisitos:

- Formação em Engenharia Civil (CREA ativo);

- Experiência mínima de 3 anos na área de manutenção predial industrial;

- Inglês Intermediário (no mínimo);

- Cursos extras em Gestão de Projetos;

- Informática (Excel, Word, Power Point) nível avançado, pois irá elaborar relatórios técnicos;

- Conhecimento na ferramenta MS Project;

- Cursos para trabalho em altura NR 35, NR 33 e Espaço confinado.

- Necessário ter ampla vivência na função.

 

Principais Atribuições:

- Elaboração de permissão de trabalho, analise preliminar de riscos de segurança. Realizar reunião diária de segurança com todas as empresas ou prestadores que estarão trabalhando na planta. Auditoria das atividades quanto ao cumprimento das análises preliminares de riscos. Fornecimento de recursos para garantia da segurança de todos os prestadores e funcionários da empresa, e segurança das instalações;

- Diariamente presta suporte técnico aos serviços de manutenção predial, abrangendo a execução de projetos civis, elétricos: acompanha a solicitação de Ordens de Serviço e supervisiona reparos, instalações, reformas, construções e etc.;

- Responsável por controlar a atuação de fornecedores e terceiros contratados para o suprimento de materiais e execução de obras e serviços zelando pela qualidade do trabalho e atendimento ao cliente nos termos negociados em contrato. Pode sugerir a substituição de fornecedores ou pesquisar novos meios para suprir as necessidades de trabalho;

 

- Prepara e redige procedimentos técnicos para instrução aos profissionais na execução dos serviços de manutenção detalhando etapas do processo, precavendo riscos, racionalizando as atividades, etc. para agilizar o atendimento nos padrões de qualidade desejados;

- Zela pela segurança dos prestadores de serviços, efetivos da manutenção, observando o correto uso de EPIs, ferramentas, materiais e equipamentos manuais (máquinas de solda, furadeiras, serras elétricas, etc.) bem como sua conservação, solicitando sua manutenção quando necessário. Treina a equipe de manutenção e prestadores para adequá-los às novas técnicas, rotinas, equipamentos, etc. visando o aprimoramento dos serviços prestados e qualidade no atendimento;

- Acompanha o cumprimento da programação das manutenções preventivas conforme cronograma da Unidade orientando a equipe para o cumprimento dos prazos e fiscalizando o trabalho executado. Prepara relatório para ciência do superior e cliente;

- Prepara mapas, relatórios e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área sob sua responsabilidade, para controle do superior. Emite cartas, pareceres, laudos, memorandos, etc. para avaliação dos clientes, registro de ocorrências e cumprimento contratual;

- Participa de reuniões com os gestores dos clientes para atualizá-los quanto ao desenvolvimento dos projetos, solução de pendências, atendimento de reclamações, etc. Apresenta relatórios, mapas, estatísticas, etc. para documentar o desempenho ou registro do trabalho, para controle. Utilização de planilha com plano de ação, definindo responsável, prazo de conclusão;

- Suporte técnico para o departamento de compras, HSE Segurança do trabalho.

 

Remuneração e Benefícios:

- Salário compatível com o mercado;

- Vale Transporte;

- Refeitório no local;

- Assistência Médica (Titular).

 

Horário e Escala de Trabalho:

- De segunda a sexta-feira, das 07h42 às 17h30.

*Oportunidade temporário de 6 meses com possibilidade de efetivação.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Seguro de vida

- Vale-transporte

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20. Engenheiro (Cartográfico - Agrimensura)

Nome da empresa: Search Consultoria em Recursos Humanos

Localidade da empresa: Nova Lima, MG

 

- Experiência consolidada em cartografia, sensoriamento remoto, fotogrametria, geodésia e geoprocessamento.

- Conhecimento avançado em ArcGIS, ArcGIS Server, Image Server, Portal for ArcGIS, Web AppBuilder, Model Builder, QGIS, Erdas e Pacote Office.

- Inglês intermediário.

- Conhecimento intermediário em ENVI, AutoCAD, linguagem Python, Geovisionary, Matlab e FME Desktop.

- Responsável pelo controle de qualidade e pela avaliação técnica de produtos oriundos de sensoriamento remoto, como mapeamentos LIDAR e imagens de satélite de alta resolução.

- Elaboração de relatórios técnicos de avaliação de produtos cartográficos, com base nas normas e diretrizes para atendimento aos padrões de exatidão cartográficos.

- Desenvolvimento de rotinas para transformação de sistemas de coordenadas locais topocêntricos para sistemas geocêntricos.

- Elaboração de bases cartográficas a partir de levantamentos aéreos convencionais, integrados com os obtidos por métodos terrestres convencionais.

- Disponibilização de dados vetoriais e matriciais por meio de webservices (Plataforma ESRI); Automatização de processos geoespaciais por meio de Model Builder, scripts Python.

- Revisão e correção de bases cartográficas; Processamento digital de imagens.

- Gerenciamento de bancos de dados geográficos. Suporte em projetos de realidade virtual utilizando plataforma Geovisionary.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

         

Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.