Engenharia e Arquitetura: Confira as vagas da semana de estágios e empregos



Engenharia e Arquitetura: Confira as vagas da semana de estágios e empregos

ESTÁGIOS


 

1.    Estagiário - Inteligência de Mercado

Nome da empresa:  Votorantim Cimentos AS

Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Principais responsabilidades:

- Extrair informações dos bancos de dados de sistemas, analisar/tratar e disponibilizar informações gerenciais, bem como realizar levantamentos e emitir relatórios de performance individuais e coletivas, seguindo critérios preestabelecidos.

- Realizar interface com os vendedores, disponibilizando informações no que tange ao resultado da área e prestando suporte no desenvolvimento de estudos, projeções e análises de cenários.

- Realizar interface com demais áreas envolvidas no processo, contribuindo para assegurar a continuidade da operação.

- Prestar suporte aos times de trabalho, contribuindo para a máxima eficácia na operação.

- Participar dos assuntos relacionados aos novos projetos da área.

- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.

- Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

- Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa.

 

Formação necessária:

- Cursando Engenharia Civil, Química, Produção, Arquitetura ou Administração.

 

Habilidades Necessárias:

- Excel intermediário

- Facilidade de comunicação

- Capacidade analítica

- Proatividade

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Refeitório

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

2.    Estagiário (a) - Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa: Theatro Municipal de São Paulo

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

EDITAL 38/2019

 

 Cargo: Estagiário (a)

Nº de vagas: 1

 

Descrição Sumária:

- Auxílio ao departamento de Operações na área de Arquitetura e Patrimônio, contribuindo com a preservação e gestão do patrimônio histórico, arquitetônico e cultural do complexo Theatro Municipal de São Paulo.

     

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:

- Apoio na gestão do patrimônio histórico e arquitetônico edificado dos edifícios do Theatro Municipal, Praça das Artes e Central Técnica.

- Auxiliar nos de restauros, modificações, melhorias na acessibilidade universal e de melhorias gerais nas estruturas físicas dos edifícios.

- Auxiliar na comunicação e tramitação de processos de aprovação em intervenções aos corpos dos edifícios tombados aos órgãos de defesa do patrimônio, CONPRESP, CONDEPHAAT, IPHAN e demais órgãos de regulação.

- Auxiliar na gestão, contratação e execução de projetos diversos.

- Auxiliar em projetos de comunicação visual e seus complementos para os edifícios.

- Auxiliar na análise sobre o patrimônio histórico e arquitetônico aos edifícios do Theatro Municipal e Conservatório Dramático, assim como ao patrimônio arquitetônico da Praça das Artes.

   

Atributos obrigatórios:

- Formação: Superior cursando em Arquitetura e Urbanismo a partir do 7º semestre.

- Competências técnicas: Conhecimento intermediário de AutoCAD, Sketch Up, pacote Office e Adobe: Photoshop e InDesign, especialmente na produção de modelos 3d e foto montagens.

- Competências comportamentais: Planejamento e estratégia; Orientação para resultados; Iniciativa; Organização e controle; Raciocínio crítico e analítico e afinidade com o meio cultural.

- Habilidades e conhecimentos: Ter cursado as disciplinas de "Técnicas Retrospectivas" e "Restauro"; Conhecimentos básicos do instrumento do tombamento histórico; Legislação urbana e do exercício projetual.

- Horário de Trabalho: 20h semanais.

Candidate-se AQUI.

   

3.    Estágio

Nome da empresa: Ocateto

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Pré-Requisitos:

- AutoCAD avançado

- Sketchup avançado

- Vray avançado

- Disponibilidade de 6h por dia

- Recomendado Photoshop e Pacote Office

*Interessados enviar currículo e portfólio para [email protected] com o assunto "Vaga de Estágio".

 

 

4.    Estágio de Arquitetura

Nome da empresa: Lilian Fugita Arquitetura

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Pré-Requisitos:

- Autocad

- Sketchup

- Estar no 5º, 6º ou 7º semestre

- Diferencial: Vray principalmente

- Saber projetos executivos de interiores será diferencial

- Enviar PORTFÓLIO E PRETENSÃO SALARIAL

*Enviar PORTFÓLIO E PRETENSÃO SALARIAL para [email protected]

 

 

5.    Estagiário de Qualidade (Arquitetura)

Nome da empresa: Terral Shopping Centers

Localidade da empresa: Goiás, BR

 

Responsabilidades e atribuições:

- Realizar controle de tapumes e depósitos (ter a relação de quais lojas estão vazias e locadas para depósito por metragem); apoiar nos projetos de arquitetura;

- Realizar controle das SLA´s da área;

- Vistoriar lojas em obras (conferir se o projeto aprovado é de fato o que está sendo executado);

- Alimentar controles (planilhas) do BV qualidade;

- Realizar atendimento aos lojistas que receberam notificações;

- Fazer vistoria dos BV´s em lojas e quiosques, semanalmente;

- Dar apoio na construção da apresentação de resultados da área;

- Construir apresentação de resultados do estagiário (book de metas).

 

Requisitos e qualificações:

- Área de Formação: Arquitetura e Urbanismo.

- Conhecimentos em Informática: Básico

Candidate-se AQUI.

   

6.    Estagiário de Operações

Nome da empresa: Terral Shopping Centers

Localidade da empresa Goiânia, GO

 

Responsabilidades e atribuições:

- Acompanhar os BV´s, com análises críticas semanais;

- BV Qualidade (Segurança e Brigada): Realizar vistorias nos extintores e sistema de incêndio, analisar projetos de laudos, e fazer checklist dos itens de auditoria nas lojas. Comparar divergências nos registros e montar plano de ação para correções;

- BV Qualidade (manutenção e limpeza): Realizar vistorias, comparar divergências nos registros e montar plano de ação para correções;

- Realizar o gerenciamento analítico do sftware de manutenção (Auditoria nas OS´s) - Somente BUR;

- Dar apoio em projetos de melhorias (reuso de água, consumo de energia);

- Fazer a gestão e suporte do internet mall; *Acompanhar as SLA´s da área;

- Dar suporte na gestão do orçamento do departamento;

- Apoiar à área de qualidade com desenhos em AutoCad, sempre que necessário;

- Realizar a conferencia/acompanhamento de obras no shopping (como apoio ao comitê técnico);

- Fazer a gestão das OS´s de manutenção;

- Dar suporte em treinamentos das equipes de base;

- Participar das reuniões de plantão, comercial e reuniões semanais de Operações;

- Apoiar na construção da apresentação de resultados da área;

- Construir apresentação de resultados do estagiário (book de metas).

 

Requisitos e qualificações:

- Área de Formação: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Arquitetura.

- Conhecimentos em Informática: Básico

Candidate-se AQUI.

 

 

7.    Programa de Estágio Ancar 2019

Nome da empresa: Ancar Ivanhoe

Localidade da empresa: Brasil

 

Perfil:

- Estudantes cursando a partir do 5º semestre e que tenham graduação prevista entre Dezembro/2020 a Junho/2021.

- Disponibilidade para trabalhar 30 horas/semanais.

- Bons conhecimentos de Inglês e do Pacote Office.

- Cursos: Administração, Comunicação Social, Engenharia (todas), Psicologia, Marketing, Arquitetura, Gestão de RH, Publicidade e Propaganda.

- Áreas: Engenharia, Administração, Arquitetura, Recursos Humanos e Marketing.

- Localidades: Pantanal/Cuiabá, Porto Velho/Rondônia, Natal, Fortaleza e Brasília.

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Vaga Arquitetura

Nome da empresa: Magno Moreira Arquitetura

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Pré-Requisitos:

- Alunos cursando do 6º ao 9º semestre de Arquitetura ou recém-formados

 

Com experiência:

- Revit Architecture

- AutoCAD

 

Conhecimentos em:

- Lumion 8

- Photoshop

 

Atividades:

- Construção de anteprojeto em Revit (maquete eletrônica)

- Atualização dos projetos após serem revisados

- Plantas de layout propondo adequações conforme a necessidade de cada projeto

- Projetos executivos em Revit

- Detalhamento e especificação de materiais a serem utilizados na obra

- Renderização (Lumion 8)

- Início imediato

*Enviar currículo e essencialmente portifólio para: [email protected] com o título VAGA REVIT 2019.

 

 

9.    Estagiário de Arquitetura/Engenharia

Nome da empresa: Precon

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

Buscamos uma pessoa assertiva, multitarefas, com um bom senso crítico, proativa e que não tenha receio de colocar a mão na massa. 

 

Atividades:

- Contato externo com prefeitura e cartório

- Desenvolvimento de desenhos no Autocad

- Análise de projetos

- Análise de relatórios

- Interface com setores internos e obra

- Contato com fornecedores

- Apoiar a área nas atividades correlacionadas.

 

Requisitos Técnicos:

- Formação em andamento em Arquitetura ou Engenharia entre 5º e 8º período.

- Conhecimentos em AutoCAD

- CNH

Candidate-se AQUI.

 

 

10. Estágio de Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Nome da empresa: Amyris

Localidade da empresa Campinas, SP

 

Requisitos:

- Cursando Ensino Superior em: Engenharia Ambiental, Química ou Civil;

- Desejável ensino técnico em Segurança do Trabalho ou Meio Ambiente;

- Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico;

- Desejável conhecimento em Pacote office, SAP e MS Project;

 

Responsabilidades:

- Suportar a Diretoria de HS&E: Saúde, Segurança e Meio Ambiente;

- Organizar e manter todos os registros da área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, licenças ambientais e do Ministério do Trabalho;

- Controlar os documentos gerados pela área, tais como: lista de presença de treinamentos, DDS, organização de agendas, digitação de procedimentos, relatórios técnicos e processos de licenciamento ambiental;

- Participar ativamente dos processos de compras, recebimentos de notas fiscais, relacionamento com fornecedores de resíduos, órgãos ambientais e programas de saúde e segurança do trabalho;

- Atuar no levantamento de campo, sempre que necessário;

- Atuar na preparação, execução, comunicação dos programas e campanhas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;

- Atuar no levantamento de campo, sempre que necessário;

- Atuar na preparação, execução, comunicação dos programas e campanhas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Candidate-se AQUI.

 

 

11. Estagiário - Engenharia

Nome da empresa: IES do Brasil

Localidade da empresa: Guaranésia, MG

 

Missão:

- Desenvolver atividade de leitura e interpretação de desenho.

- Desenvolver conhecimento em normas de industrias do ramo metalúrgico.

- Análise de Modos de Falhas e Efeitos (FMEA) e definição de características críticas e significativas de produto.

- Conceito de BOM. -Conhecimento em processos produtivos.

 

Competências:

- Cursando Ensino Superior em Engenharia ou correlatas;

- Inglês Avançado;

- Autodesenvolvimento

- Foco em Resultados

- Aprendizagem Continua

- Foco no Cliente

- Iniciativa

*Disponibilidade para residir na região de Guaranésia-MG.

Candidate-se AQUI.

 

 

12. Estágio Superior em Engenharia Ambiental EHS

Nome da empresa: Siemens

Localidade da empresa: Pirituba, SP

 

Principais Atividades:

- Apoio no atendimento aos requisitos legais e corporativos aplicáveis a segurança do trabalho, objetivando a não ocorrência de acidentes e não conformidades.

- Auxiliar o processo de avaliação e implementação para atendimento das normas, procedimentos e programas de segurança que permitam a identificação de ações corretivas e tomada de ações preventivas em conformidade com a legislação.

- Acompanhar o processo de investigação acidentes e incidentes ocorridos e propor medidas preventivas e corretivas necessárias, minimizando a reincidência.

- Apoio na elaboração de análises e relatórios gerenciais.

- Cursando: Engenharia Ambiental, Mecânica, Elétrica, Produção, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Ambiental, conclusão em Dez/2020 ou Jul/2021;

- Inglês: Intermediário.

- Pacote Office: Excel intermediário.

Candidate-se AQUI.

 

 

13. Programa de Estágio

Nome da empresa: Ford Motor Company

Localidade da empresa: SP / BA / PE / DF / RS – Brasil

 

Sobre o Programa:

- Tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional e integrar o estudante à Companhia, através de atividades práticas, serão inseridos no dia-a-dia das áreas, onde terão oportunidade de complementar sua formação universitária.

- O Programa de Estágio terá duração mínima de 06 meses e máxima de 24 meses, nesse período o estagiário terá oportunidade de vivenciar, em sua área de atuação, atividades práticas supervisionadas, as quais contribuirão para uma melhor compreensão do ambiente corporativo.

 

O que buscamos?

- Estudantes que procuram oportunidade de desenvolvimento profissional, com apoio de times qualificados e motivados, criando soluções inspiradoras que realmente fazem um mundo melhor. Se isso parece extraordinário para você, então a Ford é o lugar ideal!

 

Atenção aos pré-requisitos!

- Estudantes a partir do antepenúltimo ano de Graduação, matriculados no período noturno

- Bons conhecimentos em informática

- Inglês mínimo nível intermediário (o nível será avaliado de acordo com a necessidade de cada área)

 

Quais cursos contratamos?

- Administração

- Ciências Contábeis

- Ciências da Computação

- Comunicação Social

- Design

- Direito

- Economia

- Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Automação e Produção 

- Jornalismo

- Marketing

- Psicologia

- Sistemas da Informação

 

Etapas:

- Teste de Inglês online

- Teste de raciocínio lógico

- Dinâmica de grupo

- Entrevistas com RH e Gestores

 

Localidades:

- São Bernardo do Campo - SP

- Taubaté - SP

- Tatuí - SP

- Camaçari - BA

- Recife - PE

- Brasília - DF

- Porto Alegre – RS

Candidate-se AQUI.

 

 

14. Estágio em Manutenção Automotiva

Nome da empresa: Bunge Brasil

Localidade da empresa: Orindiúva, SP

 

Principais atividades:

- Desenvolver projetos/aplicar ferramentas/métodos visando a melhoria contínua no Centro Integrado de Manutenção;

- Acompanhar a manutenção de componentes sobressalentes, como motores, transmissões, cilindros hidráulicos, componentes de máquinas em geral;

- Realizar cronoanálise dos processos dentro da linha de manutenção linear das colhedoras.

- Descrever procedimentos operacionais padrão das atividades realizadas na linha de manutenção das colhedoras.

- Formação: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Produção Mecânica, Engenharia Elétrica

 

Experiência/Conhecimentos Necessários:

- Noções de manutenção mecânica e elétrica, metrologia e desenho técnico, pacote office nível intermediário.

- Local de Atuação: Orindiúva (SP)

 

Benefícios:

- Auxílio fretado

- Bolsa auxílio

- Restaurante interno

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

   

15. Estagiário de Qualidade

Nome da empresa: Luandre

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Superior Bacharelado cursando Administração, Qualidade, Logística, Engenharia ou áreas afins. Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote Office

- Local de trabalho: Vila Guilherme (ter fácil acesso)

- Horário de trabalho das 08h às 15h.

- Benefício: CM, CO, SV, VT e Refeição no local.

- Bolsa auxílio: R$10,03 por hora (sendo consideradas 132 horas mês).

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

16. Estagiário em Planejamento Organizacional (Projetos e Processos)

Nome da empresa: RTM - Rede de Telecomunicações

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Sumário do Cargo

 

Auxiliar a área de Planejamento Organizacional nas atividades relacionadas aos escritórios de Processos e Projetos corporativos:

 

Apoiar levantamento (entendimento) e proposição de melhorias, dos processos organizacionais;

Apoiar a área na implementação dos processos organizacionais, utilizando ferramenta de automação e na medição de desempenho dos processos, gerando relatórios de acompanhamento;

Apoiar gerentes de projetos na elaboração de planos de projetos e de cronogramas de projetos: físico e financeiro;

Monitorar andamento dos projetos corporativos, medindo desempenho, analisando resultados e atualizando indicadores de desempenho.

 Requisitos Mínimos

 

Formação/ Experiência:

- Cursando Bacharelado em Engenharia de Produção, Administração de Empresas.

   

Conhecimentos Específicos/Habilidades:

- É imprescindível que o candidato possua conhecimento em Pacote Office, especialmente em PP, para elaborar apresentações e em Excel, para elaborar relatórios e gráficos.

- É imprescindível que o candidato possua conhecimento e experiência no uso de Softwares de gestão de projetos, como por exemplo o MS Project.

- É desejável que o candidato possua conhecimento e experiência no uso de Softwares de modelagem de processos, como por exemplo Bizagi.

- Será um diferencial o candidato possuir conhecimento e experiência na ferramenta de automação de processos Pipefy e em ferramentas de gerenciamento de qualidade, tais como: diagrama de pareto, diagrama de causa-efeito, histogramas, folha de verificação, gráficos de dispersão, controles e fluxograma, e Técnicas de Entrevista e análise de Processos.

 

A RTM oferece:

- Carga horária: 7h (com 01 hora de intervalo);

- Bolsa- auxílio: R$ 1.702,88;

- Auxílio Alimentação: R$ 36,75/ dia útil;

- Bolsa Extraordinária (Compatível com o 13º salário);

- Plano de Saúde e Odontológico;

- Seguro de Vida Empresarial / Vale Transporte

- Plataforma de convênios e descontos

Candidate-se AQUI.

 

 

17.  Estagiário de Engenharia Civil

Nome da empresa: MRV ENGENHARIA

Localidade da empresa: Santa Cruz, RJ

 

Atribuições:

- Atuar diretamente na Produção de Obra, Controle e Planejamento

 

Competências Necessárias:

- Estar Cursando Engenharia Civil (3º ao 6º período)

- Conhecimento do Pacote Office (Word e Excel)

 

Competências Desejáveis:

- Alguma experiência de estágio

- Excel Avançado

 

Salário e Benefícios:

- Compatíveis com o mercado

 

Carga horária:

- 6 horas diárias e/ou 30 horas semanais

 

Local de Trabalho:

Santa Cruz, RJ

 

Benefícios

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

18. Programa de Estágio 2019 - Andrade Gutierrez S.A.

Nome da empresa: Andrade Gutierrez Engenharia

Localidade da empresa: SP e BH

 

Cursos Elegíveis:

- São Paulo (escritório): Engenharia Civil, Produção, Ambiental, Mecânica, Elétrica, Administração.

- Belo Horizonte: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias.

 

Requisitos:

- Previsão de formatura entre Dezembro de 2020 a Julho de 2021.

- Conhecimentos em Inglês e/ou Espanhol (desejável) e Pacote Office.

 

Ações para os Estagiários AG:

- Plano de estágio estruturado;

- Treinamentos técnicos e comportamentais alinhados à cultura e estratégia de negócio AG;

- Estágio de férias em outras unidades ou obras para vivenciar experiências complementares;

- Acompanhamento da área de Gente e avaliação anual com base no plano de estágio e na Cultura AG;

 

 Etapas:

- Inscrições e testes online (teste de lógica + teste de língua estrangeira - optar pelo teste de inglês ou espanhol)

- Etapa presencial (dinâmica de grupo + entrevista individual com os aprovados em dinâmica)

- Admissão (final de julho/2019)

 

Locais de Estágio:

- São Paulo e Belo Horizonte.

 

- Prazo para inscrições: 30/05/2019.

Não perca essa oportunidade!

*Serão consideradas pessoas com deficiência para a ocupação da vaga.

Candidate-se AQUI.

 

 

19. Estágio em Programação de Materiais

Nome da empresa: CPFL Energia

Localidade da empresa: Indaiatuba, SP

 

Pré-Requisitos:

- Necessário Nível Superior Cursando em Engenharia ou Estatística - conclusão até 06/2021;

- Necessário: Excel básico a intermediário;

- Disponibilidade de fazer estágio 5 dias - 6 horas;

 

Atividades:

- Suporte às atividades diárias de planejamento de materiais, auxiliando na disponibilidade de informações e dados para follow-up up de demandas e rotinas da área.

- Extração de relatórios e suporte na análise de dos Indicadores de Performance (KPis).

- Preparação de apresentações de resultados.

- Auxiliar na execução de rotinas administrativas da área de atuação;

- Contribuir com conhecimentos advindos da Universidade para a melhoria de processos da área de atuação, sempre em ambiente administrativo;

- Participar de projetos que agreguem para seu desenvolvimento teórico e prático.

 

Benefícios:

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

   

20. Estágio em Engenharia Civil

Nome da empresa: Luandre

Localidade da empresa: Indaiatuba, SP

 

- Atividades: será responsável pelo acompanhamento de obras, vistorias técnicas, desenvolvimento de relatórios e planilhas, elaboração de cronograma e projetos, controle de custos, cotações, compras e planejamento de obras, elaboração de relatórios técnicos e medições de serviços.

- Requisitos: Cursando Engenharia Civil, com formação prevista para 12/2019.

 

- Horário de trabalho: Das 07h às 14h

 

Benefícios:

- Refeitório

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 


EMPREGOS



1.    Coordenador de Obras

Nome da empresa: Dia Brasil

Localidade da empresa: Contagem, MG

 

Descrição:

- Avaliar e analisar os projetos de novas lojas e reformas, a fim de emitir parecer de viabilidade e implantar o projeto com o menor custo possível e com produtividade.

- Estimar o custo e definir escopo de obra, bem como providenciar documentos de contratação de obra (ex.: contratos, seguro de obra).

- Garantir o atendimento dos prazos e qualidade das obras, através de visitas periódicas, relatórios de visita e acompanhamento de cronograma físico.

- Manter contato com o departamento de projetos e legalização, a fim de informar eventuais alterações de projetos durante a execução da obra.

- Realizar checklist e entregar a loja para o departamento de manutenção, bem como garantir a eliminação de pendências de obras, pós-abertura das lojas.

- Elaborar o relatório DNA (memoria descritivo) e disponibiliza-lo para a equipe de manutenção.

- Acompanhar o processo de pagamento dos fornecedores, a fim de garantir os prazos negociados.

- Controlar o cronograma financeiro da obra, avaliando e liberando medições para fins de pagamento.

- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.

- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.

- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

 

Requisitos:

- Formação Superior Completa em Engenharia Civil ou Arquitetura

- Conhecimento - Leitura e Interpretação de Projetos

- Conhecimento - Elaboração e Acompanhamento de Cronograma Físico e Financeiro de Obras

- Conhecimento - Gestão de Projetos e Processos

- Conhecimento - Operação de Obra

- Conhecimento - Project

- Conhecimento - Técnicas de Negociação

- Conhecimento - Gestão de Terceiros

- Noções - Auto Cad

- Elaboração Custos de Obras

- Conhecimento Pacote Office

- Desejável Experiência

 

Horário de Trabalho:

- De segunda a sexta, das 8:00 às 17:48

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio farmácia

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Analista Pleno de Operações (Capex) - Norte Shopping / RJ

Nome da empresa: brMalls

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Requisitos:

- Superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica;

- Desejável Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Projetos ou afins;

- Conhecimento intermediário de Pacote Office;

- Conhecimento em AutoCAD e Project;

- Necessário ter vivência em obras de grande porte e conhecimento técnico em instalações (elétrica, ar condicionado, PPCI e Hidráulica).

 

Atividades:

- Acompanhar escopo, cronograma, recursos e orçamento dos projetos de revitalização e retrofit do shopping;

- Realizar vistorias técnicas em conjunto com a gerenciadora de obra para definição de requisitos e mapeamento de riscos, que possam prejudicar a entrega das obras ou a operação do shopping;

- Analisar e criticar os projetos, com foco na operação, qualidade e experiência dos clientes, identificando pontos de melhoria;

- Garantir a comunicação efetiva entre todos os stakeholders do empreendimento (empresas terceiras, empreiteiras, gerenciadora de obra, administração, desenvolvimento brMalls, lojistas e clientes).

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio estacionamento

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

3.    Assistente de Projetos Pleno

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Formação superior completa: Arquitetura e Urbanismo

- Domínio na utilização do Auto Cad e pacote office

 

Atividades:

- 1. Auxiliar o trabalho dos analistas e orientar os estagiários;

- 2. Auxiliar o supervisor de projetos na elaboração das pranchas de compatibilização das reuniões "marcos" do departamento: Premissas, Partida, Anteprojeto e executivo.

- 3. Auxiliar o analista de projetos na compatibilização dos projetos de arquitetura com todos os complementares:  Estrutura e Fundações, Prefeitura, Paisagismo, Interiores, Instalações e Combate a Incêndio;

- 4. Realizar os projetos executivos de arquitetura e detalhamento em geral;

- 5. Realizar visitas mensais às obras acompanhado do supervisor de projetos realizando análise crítica para acompanhamento do desenvolvimento do projeto como um todo e trazer dúvidas e propostas de melhorias;

- 6. Elaborar relatório de visita em obra e validar apartamento modelo;

- 7. Realizar quantificações e especificações de materiais;

 

Contratação:

- CLT (08:00 às 18:00 - segunda a quinta) / (08:00 às 17:00 sexta-feira).

 

Benefícios:

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

4.    Store Design - Analista Jr

Nome da empresa: Centauro

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atividades:

- Desenvolvimento de estudos de massa, layout de lojas, desenho de mobiliário e guides;

- Levantamento arquitetônico, elaboração de projetos executivos de arquitetura e compatibilização de projetos complementares;

- Gestão de fornecedores, compras e controle financeiro.

- Acompanhamento da montagem de lojas até a inauguração;

- Facilidade em atuação em projetos simultâneos e disponibilidade para viagens.

 

Requisitos:

- Superior Completo/Cursando com previsão de formação 07/2020 em: Arquitetura e Urbanismo ou Design de Interiores

- Excel Intermediário

- Conhecimento avançado em AutoCad e SketchUp

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Convênio com empresas parceiras

- Cooperativa de crédito

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

5.    Consultor Vendas Técnicas II

Nome da empresa: Votorantim Cimentos S/A

Localidade da empresa: Botucatu, SP

 

Desafio:

- Responder pela comercialização do mix de produtos em seu segmento, acompanhando os movimentos do mercado e da concorrência, atuando como fonte alimentadora de informações para tomadas de decisões estratégicas, a fim de cumprir as metas estabelecidas para o negócio.

 

 Principais Responsabilidades:

- Gerir a carteira de clientes e contas designadas promovendo, negociando e vendendo os produtos, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.

- Elaborar propostas de acordo com as necessidades identificadas, realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes dentro dos parâmetros estipulados pela gestão.

- Prospectar clientes potenciais no âmbito local e global identificando oportunidades de negócios, mantendo contato com os responsáveis, apresentando os produtos, com o objetivo de ampliar a carteira.

- Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.

- Promover a expansão dos negócios através do levantamento de necessidades do cliente, identificando novas aplicações, desenvolvendo novos produtos e criando novas soluções.

- Propor e participar da elaboração de projetos para as novas contas e já existentes gerenciando todas as etapas, desde a prospecção, cotação, negociação, envio de amostras ao fechamento dos negócios.

- Acompanhar a rentabilidade das contas sob sua gestão garantindo cumprimento da margem de contribuição e volumes acordados.

- Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.

- Acompanhar a logística de atendimento ao cliente no tangente aos pedidos e outras demandas, por obras e volume, assegurando o cumprimento de prazos acordados.

- Gerir contratos de abastecimento contínuos ou por demandas mantendo-se informado sobre as condições e negociações envolvidas no processo.

- Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes, sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.

- Executar o planejamento comercial garantindo o atingimento das metas, promovendo as ações atribuídas e definidas pela área de marketing.

- Orientar e acompanhar as atividades dos profissionais de suporte administrativo.

- Reportar a evolução dos negócios e cumprimento das metas estabelecidas, elaborando e analisando relatórios.

- Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade, meio ambiente, crenças e valores e compliance.

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia Civil, Produção, Química ou Arquitetura.

- Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Técnicas de Vendas, Processo produtivo, Processo logístico e Sistema Matrix.

- Habilitação.

- Disponibilidade de viagem.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio farmácia

- Consignado

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de remuneração variável

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

   

6.    Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Solar BR

Localidade da empresa: Suape, PE

 

Requisitos indispensáveis:

- Escolaridade: Superior completo em Arquitetura, Engenharia de Produção, Elétrica ou Mecânica e Pós-Graduação em Segurança do Trabalho.

- Conhecimentos: Engenharia de Segurança do Trabalho/ OHSAS 18001:2007 e CREA Ativo.

- Vivência: Com atividades de ergonomia, laudos e perícias, legislação, medicina do trabalho, proteção do meio ambiente.

- Competências comportamentais: Bom relacionamento interpessoal, habilidade analítica, senso de propriedade e organização.

 

Requisitos Desejáveis:

- Conhecimentos:  Segurança Comportamental/ ISO 45000:2018 / ISO 9001:2015 / ISO 14001:2015.

 

Este candidato será responsável por:

- Acompanhar os trabalhos da CIPA e estabelecer planos de ação;

- Garantir o atendimento às legislações relacionadas à área de Saúde e Segurança Ocupacional e desenvolver projetos de segurança do trabalho;

- Coordenar a implementação e analisar as melhorias contínuas do LAPID (Levantamento de Aspectos, Perigos, Impactos e Danos);

- Acompanhar os indicadores da área;

- Acompanhar a fiscalização da DRT e gerir as informações da área de SST da empresa inseridas no e-Social;

- Emitir pareceres e laudos técnicos;

- Monitorar o orçamento da área;

- Garantir a implementação dos procedimentos normativos do corporativo, bem como os programas de Segurança do sistema Coca-Cola.

 

Regime de Contratação: CLT

Horário: Segunda a Sexta (07h30 às 17h15)

*Vaga disponível para PCD

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

   

7.    Analista de Projetos e Obras - São Bernardo Plaza Shopping

Nome da empresa: brMalls

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, SP

 

Atividades:

- Verificar possibilidades de melhorias e indica-las ao superior (como criação de lounges, jardins, espaços de descanso);

- Atualização de planta mix do empreendimento;

- Suporte para as áreas comercial e MKT na realização de layouts e visualização de projetos;

- Assegurar prazo de realização e qualidade nos projetos e obras do shopping, das lojas e quiosques por meio de análise técnica e aprovação, acompanhamento dos cronogramas e visitas diárias às obras;

- Contribuir com a qualidade dos projetos apresentados pelos lojistas, tanto para reformas quanto para novas operações, buscando o alinhamento entre o posicionamento do shopping e da própria marca e seguindo todos os padrões da CIA e normas técnicas vigentes;

- Auxiliar os lojistas nos pontos de dificuldade com os itens técnicos (contratação de projetos, obras, acompanhamento da obra);

- Auxílio na gestão do PES de Operações;

- Execução de PDCA para tratativa de pontos a melhorar no empreendimento;

- Realizar orçamentos para realização de obras de capex (adm, loja, depósitos e mall);

- Acompanhar e realizar os processos de pagamento das notas de capex;

- Acompanhar a entrega de notas fiscais;

- Realizar o acompanhamento de obras coorporativas internas;

- Realização de apresentações, gráficos, relatórios;

- Tratativa com fornecedores;

- Apoio total ao coordenador de operações com as questões supracitadas;

- Realização de PDCA para solução de problemas relacionados à área de atuação;

- Execução e acompanhamento de ordens de compra.

 

Requisitos:

- Ensino Superior completo em Arquitetura e Urbanismo;

- Pacote Office avançado;

- Experiência com obras prediais;

- Domínio de Autocad e Project;

- Conhecimento de Sketchup será um diferencial.

Local de trabalho: São Bernardo Plaza Shopping / SP

Candidate-se AQUI.

   

8.    Analista de Facilities Jr

Nome da empresa: PepsiCo

Localidade da empresa: Sete Lagoas, MG

 

O que serei responsável por fazer?

- Focal point responsável pela disponibilidade, operação e qualidade dos seguintes serviços: restaurante, limpeza, fretado, instalações, Salas de Reuniões e áreas comuns da localidade;

- Serviços de suporte (Correios, Taxi, Cartório, Chaveiro, Motoboy, Lavanderia e etc);

- Suporte aos usuários;

- Controle de Budget, Lançamento de Notas Fiscais, emissão de Pedidos, emissão de Requisições, controle de estoque de mat. de limpeza, controles diversos e rateios;

- Gestão de contratos;

- Controle de indicadores;

- Contato com Fornecedores e demais unidades produtivas;

- Acompanhamento de auditorias ISO, FSSC e auditorias internas;

- Gestão de projetos de redução de custo e melhoria dos serviços.

 

Requisitos:

- Graduação concluída em Administração, Hotelaria, Engenharia, Arquitetura e ou áreas correlatas;

- Conhecimentos intermediários em Excel/Word/Power Point;

- Conhecimentos em sistema integrado, diferencial em SAP;

- Conhecimentos em rotinas administrativas/Facilities;

- Conhecimentos em gestão de contratos de serviços e gestão de manutenção;

- Conhecimentos em normas ISO9000, ISO22000 e GMP;

Candidate-se AQUI.

   

9.    Assistente da Qualidade

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atribuições:

- Ficará responsável por realizar visitas e preencher o check-list de vistoria do SGI nos canteiros das obras;

- Elaborar e implantar nas obras o PQSO, realizando auditoria interna de ISO / OSHAS / PBPQ-H e acompanhamento de RACP'S;

- Apoio aos engenheiros e auxiliares de engenheiro em campo e outras atividades pertinentes a área.

- Irá trabalhar de segunda à quinta das 8h00 às 18h00 / sexta: 8h00 às 17h00

 

Requisitos:

- Superior completo em Gestão da Qualidade ou cursando Engenharia Civil, Engenharia da produção ou Arquitetura;

- Experiência com procedimentos e processos da Qualidade na área de construção;

 

Benefícios:

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

10. Arquiteto

Nome da empresa: Potencial em busca do talento

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Atuar diretamente nas obras.

- Contato com fornecedores.

- Entendimento dos projetos.

- Reporte a coordenadora de obras.

- Necessário ter experiência em obras.

- Ensino Superior completo em Arquitetura.

 

Benefícios:

- Auxílio estacionamento

Candidate-se AQUI.

 

 

11. Coordenador de Engenharia

Nome da empresa: BRK Ambiental

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Formação: Engenharia Civil, Sanitarista ou Ambiental

- Desejável Pós-Graduação área Ambiental

- Coordenação de equipe de Desenvolvimento de PMIs, Propostas Técnicas e de Estudos de Concepção para avaliação de viabilidade de participação privada em programas de concessão de sistemas públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

- Atividades:  Desenvolvimento de Estudos de Concepção de sistemas de abastecimento de água (captação e adução de água bruta, tratamento de água, adução, reservação e distribuição de água tratada) e de esgotamento sanitário (coleta, afastamento e tratamento de esgoto);

- Quantificação da infraestrutura a ser implantada e dos respectivos custos de implantação e operacionais (pessoal, energia elétrica, produtos químicos, tratamento e disposição de lodo).

- Elaboração de Planos de Negócios de Concessões de Serviços Públicos de Saneamento Básico.

- Elaborar propostas técnicas para licitações de concessões de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

- Construção e acompanhamento de indicadores de desempenho.

- Experiência:  Planejamento de projetos (concepção, básico e executivo) de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário;

- Elaboração de propostas técnicas de concessões de serviços de água e esgoto

- Conhecimentos: Autocad ArcGis, Viso e Pacote Office avançado

Candidate-se AQUI.

   

12. Gestor de Engenharia Industrial

Nome da empresa: Nemak

Localidade da empresa: Betim, MG

 

Principais responsabilidades:

- Realizar a gestão da modelagem do processo produtivo: reduzir os estoques de matéria-prima, intermediários e finais, aumentar a assertividade na promessa da data de entrega, diminuir o lead-time de produção, aperfeiçoar as interfaces da área de produção com as demais áreas da organização e aumentar a produtividade;

- Definir a cadeia de valor (macroprocesso) da organização, explicitando os processos que mais agregam valor ao modelo de negócio e que, consequentemente, contribuem para atingir os objetivos estratégicos previamente definidos;

- Realizar a gestão do controle das perdas de mão de obra, aumentando a eficiência e a competitividade da empresa no mercado;

- Assegurar a execução das atividades de análise de tempos e ciclos de processos, estudos de tolerância, simulações 3D, elaboração de layout e orçamentos de novos produtos;

- Realizar a gestão dos KPI’s do setor, alinhados às estratégias do negócio, contribuindo para os resultados de excelência e a sustentabilidade da organização;

- Realizar a gestão da equipe da Engenharia Industrial, atuando no desenvolvimento e na performance de excelência do time.

 

Formação acadêmica:

- Pós-Graduação Completa;

- Superior Completo em Engenharia.

 

Idioma:

- Inglês Fluente

 

Conhecimentos e experiências:

- Engenharia Industrial/Processos;

- Indústria automotiva;

- Gestão de KPI’s;

- Gestão de Pessoas;

- Lean Manufacturing.

Candidate-se AQUI.

   

13. Consultor Engenharia Processos

Nome da empresa: Suzano

Localidade da empresa Imperatriz, MA

 

Pré-Requisitos:

- Superior completo: Engenharia (Química, Mecânica, Elétrica, Florestal e Produção);

- Desejável 6 Sigma (Green ou Black Belt);

- Desejável Pós-Graduação ou MBA;

- Desejável Estatística / Minitab / ISO 9001 e 14001/ OHSAS 18001 / 5S;

- Experiência em produção/ processo em fabricação de papel ou celulose;

- Coordenação de equipes e/ou projetos.

 

Atividades:

- Garantir o controle de qualidade e os padrões técnicos nos processos de avaliação da qualidade dos produtos;

- Garantir a eficácia dos processos de análise e de redução das reclamações de clientes;

- Garantir o atendimento às demandas técnicas dos clientes da empresa;

- Interagir com as áreas comerciais e de assistência técnica para antecipar e internalizar as demandas dos clientes e mercados onde a empresa atua;

- Elaborar, divulgar e acompanhar indicadores de qualidade da unidade;

- Coordenar Grupos de Trabalhos específicos visando melhoria da qualidade e redução de reclamações de clientes;

- Participar das implementações e manutenções dos sistemas de certificações da unidade, auditorias internas e de clientes.

Candidate-se AQUI.

   

14. Supervisor de Operações - Nacional Gás

Nome da empresa: Grupo Edson Queiroz

Localidade da empresa: Fortaleza, CE

 

Requisitos:

- Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins; Experiência anterior com as atividades a serem executadas;

- Conhecimento em ERP, armazenagem, distribuição e transporte;

- Domínio em Excel Intermediário.

 

Atividades:

- Elaborar plano de abastecimento de GLP;

- Elaborar plano de contingência verificando pontos de ofertas de GLP alternativos;

- Negociar disponibilidade de equipamentos adicionais e valores de tarifas spot;

- Dimensionar operação de transporte verificando a quantidade de veículos necessários;

- Homologar, auditar e negociar tarifas com transportadores;

- Analisar indicadores e propor ações de melhorias;

- Orientar, distribuir e acompanhar atividades de rotina da equipe.

 

Benefícios:

- Plano de Saúde

- Refeição no local

- Ticket Alimentação

- Seguro de Vida

- Plano Odontológico

- Adicional de férias

- Participação nos lucros

- Vale gás

Candidate-se AQUI.

 

 

15. Analista Técnico de Processos - ESMALTEC

Nome da empresa: Grupo Edson Queiroz

Localidade da empresa: Maracanaú, CE

 

REQUISITOS:

- Superior completo em Engenharia Química;

- Conhecimentos em Pintura, Lean Manufacturing e Ferramentas da Qualidade;

- Pacote office;

- Experiência na área;

 

ATIVIDADES:

- Implementação de melhorias nos processos de pintura e esmaltação;

- Acompanhamento de testes de pintura e apoio no desenvolvimento de novos produtos;

- Elaborar e revisar instruções operacionais;

- Projetar dispositivos e gabaritos necessários ao processo produtivo.

 

BENEFÍCIOS:

- Plano de Saúde

- Transporte

- Refeição no local do trabalho

- Ticket Alimentação

- Seguro de Vida

- Plano Odontológico

Candidate-se AQUI.

   

16. Engenheiro de Projetos

Nome da empresa: Radix Engenharia e Software

Localidade da empresa: Santos, SP

 

O que você precisa para se inscrever?

- Formação em Engenharia Química/ Mecânica/ Automação ou áreas correlatas

- Experiência interface de projetos, gerenciamento e execução

- Inglês avançado

 

Características Pessoais:

- Espírito de dono

- Desenvoltura

- Proatividade

- Bom relacionamento interpessoal

 

 Tarefas a serem desempenhadas:

- Desenvolver o escopo do projeto junto ao Gerente, garantindo que a equipe esteja ciente dos requisitos e especificações do projeto.

- Coordenar mudanças com os Líderes de Disciplina, garantindo que a equipe esteja ciente e seguindo os novos requisitos.

- Garantir que os projetos sejam executados de acordo com as suas especificações e requisitos. Identificar pendências e alinhar com os “stakeholders” do projeto para garantir atendimento às diretrizes de segurança e com qualidade.

- Apoiar o Gerente no encerramento dos projetos, incluindo documentação de As-Built e relatórios de fechamento.

- Elaborar relatórios de acompanhamento do projeto.

- Estabelecer uma relação de proximidade com o Gerente do projeto, sua equipe e demais áreas relacionadas.

Candidate-se AQUI.

   

17. Coordenador de Operações Estruturadas

Nome da empresa: Lecca

Localidade da empresa: São Paulo e Região, SP

 

O que você precisa para se aplicar nessa oportunidade:

- Graduação Completa em Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou Administração de Empresas;

- Necessário conhecimento em rotina bancária e do mercado financeiro, contabilidade, produtos financeiros e regulação;

- Desejável experiência prévia em Fintechs;

- Será um diferencial já ter atuado em Empresa Junior;

- Excel avançado.

Candidate-se AQUI.

   

18. Coordenador de Manutenção Elétrica

Nome da empresa: ESPECIALISTA - Executive Search

Localidade da empresa: Atibaia, SP

 

REQUISITOS:

- Formação Superior completa em Engenharia Elétrica (CREA ativo);

- Experiência no segmento Industrial;

- Atuação anterior como Supervisor de Manutenção (mecânica e elétrica);

- Gestão de equipe;

- Ter disponibilidade para atuar na região de Atibaia/SP.

 

RESPONSABILIDADES:

- Contratar fornecedores; auxiliar o setor de compras a adquirir serviços;

- Implantar novas máquinas e dispositivos afim de aperfeiçoar o processo de manufatura;

- Gerir todas as necessidades de manutenção preventiva e corretiva em seus prazos;

- Conduzir projetos de melhoria de processos e redução de custo.

Candidate-se AQUI.

 

 

19. Analista Sustentabilidade I

Nome da empresa: Bemis Latin America

Localidade da empresa: Três Lagoas, MS

 

REQUISITOS:

- Formação: Superior em Engenharia Ambiental.

- Idiomas: Inglês Avançado. (Desejável).

 

Experiência:

- Em setor de meio ambiente e sustentabilidade de industrias de grande porte.

- Conhecimentos: Pacote Office avançado; AutoCad.

 

FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES

- Controle do sistema de legislação;

- Inclusão de procedimentos no sistema;

- Treinamentos ambientais;

- Controle das saídas de resíduos e aparas;

- Controle das ocorrências ambientais;

- Monitorar os indicadores ambientais;

- Acompanhar as ações planejadas para o sistema de gestão ambiental;

- Realizar inspeções ambientais nas áreas;

- Conhecimento do Programa Estadual Selo Verde

- Conhecimento em Processo de Tratamento de Esgoto

- Desenvolver projetor e campanhas relacionados a sustentabilidade da fábrica.

 

*Horário de Trabalho: das 07:00 às 16:48 (segunda a sexta)

- Local da Vaga: Três Lagoas/MS.

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Consignado

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Sala de Jogos

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

20. Analista de Projetos Junior

Nome da empresa: Oceaneering

Localidade da empresa: Niterói, RJ

 

Atividades principais:

-Dar suporte a área de projetos nas atividades de planejamento, execução, monitoramento e controle, garantindo o sucesso dos projetos;

-Dar suporte na manutenção dos registros / arquivos dos projetos;

-Apoiar no monitoramento dos registros de contratos para efeito de faturamento e cobrança;

-Dar suporte no monitoramento dos custos dos projetos;

-Dar suporte no desenvolvimento e na preparação dos relatórios de custos;

-Auxiliar na verificação da disponibilidade dos recursos necessários para a evolução do projeto;

-Acompanhar o cronograma do projeto para garantir a entrega do produto no prazo, com qualidade e garantindo que todos os processos da fabricação do produto foram cumpridos.

 

Requisitos mínimos:

- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;

- Conhecimentos básicos de controle e gestão de custos e cronograma;

- Noções básicas de metodologias de gerenciamento de projetos (PMBOK, APM, etc.);

- Inglês Avançado;

- Conhecimento avançado de Excel;

 

OBS: Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Café da manhã

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

               

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