Não deixe de participar do SBTIC + SIBRAGEC 2017



Não deixe de participar do SBTIC + SIBRAGEC 2017

Informação, comunicação, colaboração e gerenciamento na construção civil. Esses serão os principais assuntos tratados no “SBTIC + SIBRAGEC 2017”, que inicia nesta segunda-feira, 06, e vai até sexta-feira, 10, em Fortaleza (CE). Nos primeiros dois dias, o evento pago terá workshops com temáticas voltadas a TIC e gestão, sendo promovidos no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). 

A partir disso, a iniciativa acontecerá no Hotel Praia Centro, onde será realizado palestras, com profissionais nacionais e internacionais; e sessões técnicas e plenárias. O público-alvo são alunos de Pós-Graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área de arquitetura e engenharia. Não é à toa que o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC) marcará presença, proporcionando bons momentos de aprendizado e oportunidades para ingressar nesse mercado.

Inclusive, o Prof. Luiz Augusto Contier, arquiteto e urbanista mestre em Arquitetura e Urbanismo, será responsável pela palestra “BIM – Um caminho sem volta”, que acontece nesta quarta-feira, 08, das 13h às 14h. Além disso, estaremos sorteando uma bolsa integral para o curso de Pós-Graduação em Plataforma BIM – Modelagem 3D, Planejamento 4D e Orçamento 5D / 6D / 7D - 400h durante os três últimos dias do SBTIC + SIBRAGEC 2017.

Para saber mais sobre a programação, é só clicar aqui.


SBTIC + SIBRAGEC 2017

Data: 06 a 10 de novembro;

Locais: Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Ceará (06 e 07 de novembro) e Hotel Praia Centro (08 a 10 de novembro).



Pós-Graduação