Procurando emprego? Veja as 35 vagas abertas nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Procurando emprego? Veja as 35 vagas abertas nas áreas de Engenharia e Arquitetura

1.       Analista de Engenharia Civil

Nome da empresa: Techint Engenharia e Construção

Localidade da empresa: Balneário Camboriú, SC

 

Atividades:

- Desenvolver melhorias de procedimentos executivos de obras, analisando e buscando solução de possíveis patologias de obras, para que a execução seja feita de acordo com as melhores técnicas.

- Auxiliar na solução de dúvidas em projetos durante o processo executivo em campo. Executar estudo de contratação de materiais e serviços.

- Acompanhar os serviços nas obras, verificando a correta execução baseado nas instruções técnicas, visando garantir seu cumprimento.

- Apropriar-se da evolução física e de custos da obra para avaliação do desempenho. Realizar medições de mão de obra própria e de empreiteiros.

- Realizar o levantamento do material em projetos para solicitação de compra dos materiais. Receber os serviços em campo.

- Organizar e manter arquivos técnicos.

- Controlar o cumprimento das normas de segurança nos canteiros, exigindo o uso de equipamentos de proteção individual e coletiva.

- Elaborar e gerir programa de qualidade das obras. Realizar vistorias técnicas em unidades prontas.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo Superior em Engenharia Civil. Conhecimento em Obras Verticais.

 

Jornada:

- Tempo integral

Candidate-se AQUI.

 

 

2.       Mais de 5 mil vagas de emprego em obras públicas no Espírito Santo

- Confira na matéria da Gazeta Online.

 

 

3.       Analista de Pós-vendas/Engenharia de Campo

Nome da empresa: Hyundai Motor Brasil

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

O time:

- Você é apaixonado por carros? Gostaria de fazer parte do time responsável pelo desenvolvimento da rede de concessionárias e gestão das informações da qualidade de uma das montadoras que vem crescendo a cada dia no mercado?

 

 O que você vai fazer?

- Dar suporte para a Rede de Concessionárias e fazer levantamentos dos casos de falha em campo para problemas de qualidade relacionados aos componentes Elétricos dos veículos Hyundai.

- Tratar os problemas com as áreas de qualidade de forma a buscar uma solução definitiva tanto para a linha quanto para o campo.

- Emitir de relatórios de informações da qualidade em campo.

- Solicitar peças para investigação de qualidade.

- Emitir boletins técnicos de serviços.

- Fazer reuniões periódicas para compartilhar informações à equipe de qualidade sobre as melhorias de qualidade, procedimentos de reparo em campo e disponibilidade de peças em campo para reparo.

- Cumprir com as políticas, procedimentos, normas ou leis relativas ao código de conduta da empresa, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de gestão de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança.

- Executar outras atividades relacionadas ou inerentes ao nosso processo de trabalho ou relativos aos procedimentos das atividades de qualidade.

 

Quem é você?

- Possui formação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Mecânica?

- Possui Inglês Avançado/Fluente?

- Tem conhecimento avançado em pacote Office?

- Possui habilidade em elaboração de relatório e comunicados para a rede de concessionárias?

- Possui experiência e conhecimento técnico relacionado ao desenvolvimento de Hardware, de Software e de Calibração?

 

E aí? Está dentro do perfil? Venha fazer parte da família #HyundaiBrasil

Candidate-se AQUI.

 

 

 

4.       Analista de Processos Industriais (Engenheiro/a Metalurgista)

Nome da empresa: Grupo Maringá

Localidade da empresa: Itapeva, São Paulo

 

Principais Atividades:

- Participar ativamente da elaboração e implementação de projetos nas atividades de produção de ferro liga;

- Promover estudos de racionalização do uso das matérias-primas e insumos de produção;

- Estabelecer metodologia de avaliação, definir indicadores e padrões de desempenho, avaliar resultados, preparar relatórios e apresentar para a equipe;

- Elaborar diagnósticos das situações de operação irregular e propor soluções;

- Trabalhar visando aumento de produtividade e qualidade bem como redução de custos.

- Fazer o link com universidades, centros de pesquisas e outras empresas, trazendo para a empresa novas tecnologias e boas práticas de produção;

- Analisar a evolução das variáveis de processo utilizando ferramentas estatísticas e gráficos;

- Fornecer suporte técnico aos setores de matéria prima e beneficiamento de liga, propondo melhorias no processo, elaborando procedimentos de testes, analisando resultados, gerando relatórios, para aperfeiçoamento dos processos.

- Fornecer suporte técnico aos clientes externos, esclarecendo dúvidas, analisando e investigando as reclamações, elaborando plano de ação, para manter a confiabilidade do processo e produto.

 

Requisitos Obrigatórios:

- Formação em Engenharia Metalúrgica;

- Experiência mínima de 6 meses como estagiário (a) na área siderúrgica.

- Bons conhecimentos de estatística;

- Forte capacidade de análise

- Sólidos conhecimentos em Informática (Pacote Office);

- Proatividade;

- Disponibilidade para residir em Itapeva - SP

- Registro no Conselho de Classe (CREA);

- Bom relacionamento interpessoal;

- Trabalho em equipe e liderança;

- Disponibilidade para trabalhar em turno.

Candidate-se AQUI.

 

 

5.       Engenheiro de Manutenção Sênior-Máquinas de Pátio/ Transportadores de Correia

Nome da empresa: Alcoa

Localidade da empresa: Oriximiná, PA

 

Descrição da vaga

- Desenvolvimento de novos fornecedores e nacionalização de componentes

- Projetos/ideias de Engenharia que tragam redução de custos e confiabilidade

- Elaboração/revisão da estratégia de manutenção

- Participação plena de projetos de investimento

- Inspeção técnica de materiais e interface com fornecedores

- Implementação de novas tecnologias e processos com foco em melhoria de eficiência operacional e da manutenção

- Elaboração e revisão dos planos de manutenção

- Interface com o Planejamento estabelecendo as melhores estratégias

- Trabalho em acordo com o Orçamento anual e elaboração do orçamento anual

- Envio e acompanhamento de materiais e serviços

- Realização de análise de falhas, revisão e criação de FMEA, análise de causa raiz e consultoria técnica

- Acompanhamento de análises químicas e da equipe de manutenção preditiva.

 

Experiência e competências desejadas:

- Engenheiro Mecânico de Manutenção com Conhecimento aprofundado em Máquinas de Pátio e Transportadores de correias do setor de mineração e conhecimento em Locomotivas e Vagões.

 

Informações adicionais:

- É necessário ter disponibilidade para residir em área remota na Amazônia.

- A Companhia oferece atrativa cartela de benefícios e frequentes oportunidades de crescimento profissional, incluindo encarreiramento internacional.

Candidate-se AQUI.

 

 

6.       Gerente de Planejamento e Controle de Produção

Nome da empresa: Kenner

Localidade da empresa Campina Grande e Região, PB

 

Atividades:

- Planejamento, execução e avaliação de ações nos diferentes canais de vendas: campanhas de incentivo, treinamentos, ações com consumidores, ambientação de lojas, mídias cooperadas e distribuição dos materiais de PDV.

- Atuar com mapeamento de produção própria e em terceiros, analisar os processos técnicos e fazer os relatórios dos processos

- Atuar na gestão de área de planejamento e controle de produção buscando o cumprimento das metas orçamentárias do setor, através de acompanhamentos constantes das compras de itens de consumo, acompanhamento das necessidades de manutenção.

- Realizar o gerenciamento e planejamento e controle da produção, de modo a evitar falta de produtos acabados, buscando continuamente aperfeiçoar os níveis de estoques de todos os itens produtivos, garantindo o cumprimento da política de estoques da empresa e o atingimento da meta de volume de produção mensal.

- Garantir a melhor utilização dos recursos de planejamento, continuamente adequando e revisando a parametrização de forma a obter acuracidade de informações e produtividade,

- Servir de apoio à equipe para a tomada de decisões, assegurando a motivação da equipe e otimização de suas atividades, através de treinamentos e reuniões a fim de obter o cumprimento dos objetivos.

 

Diferencial:

- Sólidos conhecimentos em posição de gestão de área de PCP em Indústria

- Formação Superior Completa em Engenharia

- Desejável Pós-Graduação.

 

 

7.       Engenheiro de Processos Pl

Nome da empresa: MAHLE

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, São Paulo

 

Você gostaria de assumir tarefas com um alto nível de responsabilidade?

- Participar de reuniões diárias de SFM (Shop Floor Management);

- Coordenar projetos de melhoria e otimização de processos;

- Participar de discussões técnicas junto ao grupo GTC (Global Technical Commitee);

- Desenvolver e aplicar treinamentos operacionais;

- Elaborar e implementar ordens de serviço, normas e procedimentos de processos;

- Especificar e adquirir equipamentos junto ao time de Engenharia de Projetos de Máquinas;

- Elaborar/ atualizar apresentações, planilhas e relatórios;

- Robustecer e otimizar os processos de fabricação de materiais na MF Tiras em termos de parametrização de processos, melhoria de qualidade e redução de custos;

- Participar junto à Produção/ Qualidade na análise de causa raiz de problemas;

- Conduzir, organizar e participar ativamente de reuniões técnicas.

 

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais:

- Formação em Engenharia Metalúrgica ou Materiais;

- Experiência mínima de 2 anos na área da indústria;

- Conhecimento em processo de fundição e tratamento térmico de metais não ferrosos; gestão de projetos; ferramentas de solução de problemas (exemplo: DOE); ferramentas da qualidade (8D, CEP, PDCA);

- Inglês intermediário;

- Domínio do pacote MS Office Excel avançado).

Candidate-se AQUI.

 

 

8.       Engenheiro de Projetos Sênior

Nome da empresa: ArcelorMittal Brasil

Localidade da empresa: Belo Horizonte e Região, Brasil

 

Formação Requerida:

- Ensino superior completo em Engenharia Mecânica.

 

Principais Responsabilidades:

- Coordenar a implantação de projetos mecânicos em projetos industriais brown-field e green-field;

- Definir soluções técnicas compatíveis com as necessidades unidades industriais;

- Elaborar especificações para aquisição de soluções técnicas mecânicas (equipamentos, processos, componentes ou serviços);

- Supervisionar o planejamento e desenvolvimento dos projetos mecânicos e equipamentos e sua integração com outras disciplinas;

- Interagir com outras áreas da empresa envolvidas nos projetos;

- Coordenar o desenvolvimento da engenharia básica/ detalhada executada por empresas de engenharia;

- Coordenar a execução da montagem eletromecânica nas unidades industriais ;

- Zelar pelo cumprimento das metas dos projetos relativas à custo, prazo, qualidade e segurança.

 

Requisitos mínimos:

- Sólida experiência em projetos industriais e/ou projetos de engenharia e/ou montagens industriais;

- Conhecimento do MS-Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook,), MS-Project, AutoCad;

- Inglês Intermediário.

Candidate-se AQUI.

 

 

9.       Engenheiro de Segurança

Nome da empresa: Whirlpool Latin America

Localidade da empresa: Joinville e Região, SC

 

Descrição da vaga:

- Desenvolver programas de prevenção de acidentes;

- Avaliar criticamente o atendimento as normas técnicas da área, bem como estabelecer planos de trabalho;

- Elaborar relatórios e apresentações com pareceres conclusivos;

- Coordenar, elaborar e orientar atividades de segurança do Trabalho para equipe de técnicos de segurança;

- Realizar gestão de rotina dos técnicos de segurança do trabalho;

- Liderar a análise de acidentes de trabalho com equipe técnica;

- Estabelecer indicadores de performance de produtividade da equipe;

- Executar análise de risco de atividades de manufatura;

- Elaborar laudos periciais.

 

Requisitos mandatórios:

- Conhecimento em WCM

- Formação em Engenharia (preferencialmente de Produção, Mecânica ou Elétrica) com Especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho com CREA ativo

- Monitoramento da Legislação aplicável a Segurança do Trabalho;

- Elaboração de laudos e Perícias Trabalhistas;

- Gerenciamento de dados estatísticos de segurança;

- Gestão de vasos sob pressão (NR13);

- Gestão de Segurança de equipes terceiras na unidade;

- Gestão de Máquinas e Equipamentos (NR12);

- Experiência em chão de fábrica e atuação no processo fabril;

- Domínio em ferramentas para investigação de acidente;

- Gestão de processos da OHSAS18001.

- Experiência anterior em indústria;

- Conhecimentos em Ergonomia e Saúde Ocupacional.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

10.   Engenheiro Civil

Nome da empresa: Lyx Engenharia

Localidade da empresa: Curitiba, BR

 

Atividades:

- Irá atuar com elaboração, gerenciamento, supervisão ou fiscalização de projeto executivo de engenharia para a execução de obras de implantação e pavimentação, construção ou adequação de capacidade ou duplicação ou duplicação com restauração.

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia Civil.

- Experiência com obras de alvenaria estrutural, sistema Minha Casa, Minha Vida. - Conhecimento em acompanhamento de cronograma de obra, controle de medições de empreiteiros, controle de PSL, supervisão das documentações, projetos necessários para andamento da obra, contratação de empreiteiros e orientação aos prestadores de serviços.

 

Jornada:

- Tempo integral

 

Benefícios:

- A combinar

Candidate-se AQUI.

 

 

11.   Gerente de Qualidade e Eficiência

Nome da empresa: Gympass

Localidade da empresa: São Paulo

 

Seu papel como Gerente de Qualidade e Eficiência:

- Revisão e (re) estruturação dos processos da área, visando estabelecer padrões / rotinas sólidas e coesas;

- Análise e mensuração dos resultados correlatos à operação, visando otimizar performance;

- Estruturação de fluxos e métricas pertinentes às rotinas da área;

- Atuação próxima ao time, visando entender os fluxos de trabalho e assim (re) desenhar o processo, caso necessário;

- Elaboração de relatórios de performance / custos envolvendo a área, identificando com mais acurácia oportunidades de melhoria ou issues que devem ser revistos;

- Mapeamento e eventual alteração dos fluxos falhos da área, definindo procedimentos operacionais padrão e boas práticas;

- Buscar padrões recorrentes no sistema, objetivando minimizar erros;

- Atuar, indiretamente, como um consultor ao Head de Operações, fazendo a gestão de indicadores de desempenho, elaborando apresentações e gráficos que deixem claro como a área pode/deve funcionar;

 

O que esperamos de você:

- Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;

- Vivência de +7 anos na área de Qualidade, Auditoria ou Indicadores / processos;

- Pacote Office em Nível Avançado

- Inglês em Nível Avançado

- Desejável Pós-Graduação

 

Suas atitudes:

- Muita iniciativa: aqui todos pensam como donos e buscam fazer seu melhor

- Resiliência: Aqui o ambiente é bastante dinâmico e muda com frequência, é preciso acompanhar o ritmo sem se abalar

- Perfil Hands on: todos nós fazemos o trabalho operacional e estratégico

- Humildade: buscamos não nos referir por cargos, mas sim por nomes e atitudes

- Otimismo: preferimos quem "vê o copo meio cheio" e enxerga oportunidades de mudança onde os outros veem problemas

 

O que oferecemos:

- Ótimas oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional

- Possibilidade de deixar sua marca numa cultura meritocrática, na dinâmica de um negócio de unidade global

- Uma atmosfera estimulante e acolhedora, com eventos de equipe em uma base regular

- E acesso completo ao benefício Gympass para frequentar quantas academias quiser, podendo escolher uma vida mais saudável

Candidate-se AQUI.

 

 

12.   Técnico de Aplicação

Nome da empresa: Sandvik

Localidade da empresa: Sorocaba, SP

 

Principais Atividades:

- Realizar a indicação de ferramentas para o cliente, mediante uma análise crítica do processo produtivo existente, os métodos de produção utilizados, equipamentos disponíveis, identificando na linha de produtos a ferramenta adequada para aplicação, respeitando a estratégia da companhia (New Sales Ratio, i-Pac, produtos-foco, etc), a fim de abrir a oportunidade para apresentação de soluções e gerar vendas, abrangendo sobretudo a política de compliance e anticorrupção do Grupo.

- Requisitar material de teste e acompanhar o trâmite interno; garantir o acompanhamento de testes de usinagem de média e longa duração no cliente, analisando os parâmetros existentes, fazendo a indicação e alteração no processo e nos dados de corte da ferramenta quando necessário, objetivando a aprovação técnica da ferramenta testada.

- Cumprir integralmente o processo de documentação de testes (fazer requisição, acompanhar trâmite interno, gerar documento oficial com os resultados do teste, providenciar notas fiscais de devolução).

- Gerar relatórios técnicos dos resultados de testes, apresentando aos clientes todos os dados em planilha específica, a fim de reportar as informações sobre a performance de custo benefício e a solução técnica, visando a tomada de decisão do cliente, além de submeter os relatórios de testes à Walter para controle e acompanhamento.

- Contribuir com a entrega das soluções na operação do cliente após a venda, através de acompanhamento de try out, ajustes, alinhamento de informações, a fim de buscar e assegurar compatibilidade com os resultados planejados.

- Preparar, de forma correta e criteriosa, a documentação oficial da empresa para solicitação de projetos/ferramentas especiais para a Engenharia local.

- Identificar oportunidades de expansão de fornecimento, buscando novos pontos de testes, com a finalidade de contribuir com a área de vendas para gerar negócios.

- Dar suporte à área de vendas, esclarecendo dúvidas no processo de cotação, atendendo chamados específicos, indicando ações corretivas de produtos com utilização inadequada, a fim de contribuir nos resultados de vendas.

- Participar e dar suporte na realização de treinamentos às equipes dos clientes, apresentação de resultados positivos e sinergias, bem como suporte a eventos com clientes (Road Shows), de acordo com as solicitações requeridas.

- Realizar o planejamento detalhado de visitas e acompanhamentos de testes, em conjunto com vendedores e Supervisores de Vendas, a fim de otimizar recursos e obter melhor aproveitamento do tempo, garantindo os melhores resultados para a empresa.

 

Seu Perfil:

- Superior Completo em Engenharia Mecânica / Produção;

- Conhecimentos sobre o Mercado de Ferramentas;

- Conhecimentos sobre ferramentas de corte e aplicação dos produtos;

- Pacote Office avançado;

- Experiência em processos de usinagem;

- Amplos conhecimentos sobre materiais (ISO)

- Desenho técnico;

- Desejável Inglês avançado

Candidate-se AQUI.

 

 

13.   Engenheiro de Qualidade Pl. – Pinda

Nome da empresa: Novelis

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Resumo Das Principais Atividades Do Cargo:

- Analisar os desvios de qualidade reportados por clientes e internos durante processo de manufatura definindo causas raiz e ações corretivas pertinentes;

- Atuar em Projetos de melhoria de performance de qualidade definindo as etapas críticas dos projetos (PDCA) e monitoramento do cronograma de implantação;

- Executar auditorias de qualidade avaliando a aderência dos pontos críticos da qualidade às especificações de produto e processo;

- Conduzir reuniões diárias e semanais da qualidade de Manufatura;

- Representante do SGI – sistema de gestão integrado na manufatura.

 

Formação:

- Engenharia Mecânica, Material, Metalurgia ou áreas afins.

 

Experiência:

- Experiência em qualidade na área industrial.

- Conhecimento e Habilidades

- Conhecimento das ferramentas 8D / A3 / MASP / 6 sigma;

- Conhecimento de auditoria de processo e qualidade.

Idioma:

- Inglês intermediário.

Candidate-se AQUI.

 

 

14.   Gerente de Manutenção

Nome da empresa: Unilever

Localidade da empresa: Recife, BR

 

Descrição da vaga:

- Experiência com manutenção, utilidades, meio ambiente, compressores, caldeiras, água gelada;

- Experiência com manutenção de toda fabrica (predial, equipamentos de processo, equipamentos de embalagem e etc.)

- Aproximadamente 10 anos de experiência;

- Conheça metodologia WCM;

- Formação em Engenharia;

- Drive forte em pessoas – Ótimo gestor de Equipe;

- Preferência alguém da região,

- Vir de Bens de consumo, automotivo e outros;

- Inglês Avançado

- Ótima energia + Brilho nos olhos;

Candidate-se AQUI.

 

 

15.   Engenheiro Civil

Nome da empresa: Alta Engenharia de Infraestrutura

Localidade da empresa: Belo Horizonte, BR

 

Descrição da vaga:

- Acompanhamento dos serviços de gestão fundiária nas atividades correlatas à desapropriação, tais quais, coleta de documentos, elaboração de laudos de avaliação, gerenciamento de equipe, fechamento de medição, interface com cliente.

 

Grau de instrução:

- Superior completo

 

Tempo de experiência exigido:

- 5 anos (Experiência comprovada por meio de atestação em atividades correlatas à desapropriação (projeto e/ou execução).

 

Tempo de experiência desejável:

- 10 anos

 

Conhecimentos desejáveis - Cursos ou conhecimentos específicos:

- Pós-graduação em Avaliações e Perícias de Engenharia.

 

Obs: Disponibilidade para mudança de cidade.

- Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

- Salário: de R$7.970,00 a R$10.000,00 /mês

Candidate-se AQUI.

 

 

16.   Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: CEVA Logistics

Localidade da empresa: Louveira, São Paulo

 

Descrição do Cargo:

- Responsável por suportar a gestão da área de Segurança, Saúde e Meio Ambiente na implementação de programas para identificação de riscos resultantes das operações da CEVA, avaliação e gerenciamento de impactos, mantendo planos de respostas a emergências e gerenciamento de crises, além de assegurar o registro, análise e investigação de incidentes e não conformidades. Além disso, deve promover o engajamento da liderança, a capacitação da força de trabalho, a garantia da conformidade com a legislação vigente, a prevenção de recorrências e consequentemente, o reforço da cultura de segurança.

 

 Função e Responsabilidades:

- Promover as melhores práticas do mercado em Segurança do Trabalho, que sejam aderentes ao negócio da CEVA, e garantir o entendimento, implantação e manutenção em todos os níveis aplicáveis, buscando a melhoria contínua

- Conduzir as Políticas e Sistemas de Segurança do Trabalho, garantindo que estejam de acordo com a legislação vigente e com as diretrizes da empresa

- Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos

- Administrar os riscos relativos à Segurança do Trabalho, através da eliminação ou mitigação desses riscos e implantação de atividades de garantia, assegurando um ambiente de trabalho seguro

- Estabelecer, nomear, treinar e manter uma equipe competente em Segurança do Trabalho

- Suportar um processo de acompanhamento dos planos de ação estabelecidos após os acidentes, incidentes e doenças ocupacionais para verificar a sua implementação e eficácia.

- Suportar um processo de reportabilidade das informações relativas a Segurança do Trabalho, assim como o desempenho do sistema de gestão, através de políticas, procedimentos e indicadores, garantindo a efetiva comunicação entre as partes interessadas

- Analisar os resultados estatísticos dos dados relacionados à Segurança do Trabalho, com o objetivo de identificar tendências e aplicar ações corretivas e preventivas ao processo / sistema

 

 

Requisitos:

- Ensino Superior completo em Engenharia

- Pós-graduação em Segurança do Trabalho

- Conhecimento da norma OHSAS 18001

- Conhecimento das Normas Regulamentadoras

- Desejável conhecimento em ferramentas de investigação de acidentes e análise de riscos

- Pacote Office avançado

- Inglês Intermediário

- Disponibilidade de viagens

 

* Base em Louveira – SP, porém com responsabilidade por múltiplos contratos em São Paulo

- De acordo com nossa política de diversidade e inclusão, todos os candidatos que estiverem de acordo com requisitos divulgados em nossas vagas serão considerados, sem distinção de raça, cor, origem, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade ou qualquer outra característica.

Candidate-se AQUI.

 

 

17.   Analista de Planejamento Sênior

Nome da empresa: BDF NIVEA BRASIL

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Responsabilidades:

- Assegurar a disponibilidade de produto acabado, conforme target de nível de serviço, por meio do planejamento diário e monitoramento das vendas;

- Garantir níveis adequados de estoque por meio da revisão periódica dos parâmetros de cobertura/lead time e o desempenho das vendas;

- Auxiliar o processo de lançamentos e relançamentos de produto, por meio da negociação das últimas produções e adequação de parâmetros sistêmicos visando minimizar custo de destruição.

- Identificar e gerenciar potenciais estoques obsoletos com intuito de minimizar custo de destruição e armazenagem por meio do monitoramento mensal do inventário.

- Reduzir riscos de falta de produto por meio da recomendação de ações de contenção de estoque.

- Assegurar que os produtos estejam visíveis para equipe de vendas por meio da manutenção periódica do sistema interno

 

- Auxiliar administração de vendas e customer service na resolução de problemas relativos aos cancelamentos de pedidos por meio de investigação das possíveis causas.

- Assegurar que as áreas envolvidas recebam informações atualizadas sobre a disponibilidade de estoque por meio do envio semanal de relatório.

 

Requisitos:

- Superior completo Administração, Economia, Engenharia, Logística ou áreas afins;

- Experiência com SAP

-Inglês Fluente

- Excel Avançado

- Experiência com a área de Planejamento

 

Competências Comportamentais:

- Antecipar as principais necessidades e prioridades;

- Trabalhar para soluções conjuntas;

- Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras;

- Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização;

- Ser reconhecido como uma pessoa confiável;

- Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.

 

Benefícios:

- Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.

 

Informações adicionais:

- Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Candidate-se AQUI.

 

 

18.   Supervisor de Manutenção

Nome da empresa: Terral Shopping Centers

Localidade da empresa: Niterói, Rio de Janeiro

 

Atribuições:

- Gerir a equipe de manutenção por meio de controle de rotina, monitoramento das atividades, controle e tratamento de ponto, solicitação de compra de benefícios (vale transporte, vale alimentação), controle de férias, solicitação e seleção de colaborador, mediação de conflitos, feedback e verificação da utilização de equipamentos de proteção

- Solicitar, acompanhar e relatar todos os serviços terceirizados de manutenção preventiva, corretiva e de melhorias nos espaços comuns da unidade (elevadores, escadas, ar-condicionados e pirâmides) por meio de monitoramento de planilhas de controle de atividades e orientações com o intuito de identificar os principais problemas, gerar redução de custos e eficiência na execução;

- Fiscalizar todas as atividades de reformas e manutenção de equipamentos realizadas nas lojas mediante vistorias a fim de resguardar a estrutura da unidade;

- Vistoriar todas as instalações do shopping (elétricas, hidraúlicas, alvenaria e jardinagem) por meio de monitoramento a fim de identificar necessidade de intervenções;

- Programar rotinas de manutenção através de verificação da instrução técnica dos equipamentos e identificação das necessidades de manutenção da unidade, a fim de garantir as ações preventivas e corretivas, mensalmente.

 

Necessário:

- Formação superior completa em Engenharia;

- Forte experiência com gestão de equipe de manutenção;

- Conhecimento de Elétrica, Hidráulica, Civil, Serviços gerais, produtos relacionados à área de Limpeza em geral.

- Forte Skill de Análises de indicadores.

Candidate-se AQUI.

 

 

19.   Técnico de Segurança e Meio Ambiente

Nome da empresa: Precon Engenharia

Localidade da empresa: Pedro Leopoldo, MG

 

Descrição da vaga:

- Realizar liberação de serviços e inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas e tomar as providências cabíveis para eliminar as situações de riscos.

- Preparar e promover programas, treinamentos, palestras e divulgação de normas de saúde, segurança e meio ambiente, visando o desenvolvimento e atitude consciente nos colaboradores.

- Elaborar e revisar procedimentos e instruções, relacionados às áreas de segurança do trabalho e meio ambiente, contemplando planos para controlar e prevenir efeitos de catástrofes e outros pertinentes à área.

- Definir e controlar os EPI´s necessários para os colaboradores, além de assegurar a utilização adequada.

- Inspeções nos equipamentos de proteção contra incêndio, tendo em vista o bom funcionamento dos equipamentos e a prevenção dos riscos.

- Colaborar com a CIPA em seus programas, avaliando as observações/propostas em reuniões, visando soluções corretivas e preventivas de acidentes de trabalho.

- Realizar investigação e análise de acidentes, através de metodologias, buscando a causa raiz do problema, analisando suas causas e gravidades, visando à adoção de medidas preventivas para evitar a reincidência.

- Analisar os resultados dos Laudos pertinentes à área de Segurança e Meio ambiente, visando a implantação das medidas propostas quando aplicáveis.

- Gerenciar os resíduos gerados na empresa acompanhando cada etapa, a fim de garantir a sua correta destinação sem prejuízo ao meio ambiente.

- Controlar o consumo de água e demais recursos ambientais utilizados, mantendo atualizados os respectivos indicadores, tendo em vista a redução dos mesmos, através da melhoria contínua.

- Controlar e assegurar o atendimento pertinente à legislação de segurança do trabalho e assuntos regulatórios de modo geral.

- Coordenar as atividades do Programa de Gerenciamento de Risco (PGR) conforme norma CETESB.

- Administrar os processos de obtenção de licenças e autorizações ambientais.

- Atendimento às exigências técnicas e procedimentos estabelecidos pelos órgãos legais.

- Realizar auditorias internas em fornecedores e/ou parceiros a fim de verificar o atendimento aos requisitos legais.

- Realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

- Horário de Trabalho: 16h às 01h

Candidate-se AQUI.

 

 

20.   Analista Planejamento Manutenção II (Pleno)

Nome da empresa: Suzano Papel e Celulose

Localidade da empresa Suzano, São Paulo

 

Descrição da vaga:

- Responsável pelo planejamento e programação dos serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, das linhas de fabricação de Papel, visando o aumento da disponibilidade e confiabilidade com pleno atendimento de prazos, custos, qualidade, segurança e preservação ambiental.

 

Formação:

- Superior em Engenharia Mecânica.

 

 

Conhecimentos:

- Sólidos conhecimentos de Mecânica;

- Conhecimento de ferramentas de Gestão da Rotina, PDCA, SDCA e Gestão por Indicadores;

- Planejamento de Manutenção;

- MS Project

- Leitura e interpretação de desenhos

- Materiais de Manutenção

- Inglês Básico.

 

Desejável:

- Conhecimento em SAP (Módulo PM) – Nível de usuário

 

Horário de Trabalho:

- Segunda a sexta das 8h às 17h

 

- Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Candidate-se AQUI

 

 

21.   Pesquisador de Engenharia Civil

Nome da empresa: EMBRAED Empreendimentos

Localidade da empresa: Balneário Camboriú, SC

 

Descrição da Vaga:

- Desenvolver melhorias de procedimentos executivos de obras, analisando e buscando solução de possíveis patologias de obras, para que a execução seja feita de acordo com as melhores técnicas.

- Auxiliar na solução de dúvidas em projetos durante o processo executivo em campo.

- Executar estudo de contratação de materiais e serviços.

- Acompanhar os serviços nas obras, verificando a correta execução baseado nas instruções técnicas, visando garantir seu cumprimento.

- Apropriar-se da evolução física e de custos da obra para avaliação do desempenho.

- Realizar medições de mão de obra própria e de empreiteiros.

- Realizar o levantamento do material em projetos para solicitação de compra dos materiais.

- Receber os serviços em campo.

- Organizar e manter arquivos técnicos.

- Controlar o cumprimento das normas de segurança nos canteiros, exigindo o uso de equipamentos de proteção individual e coletiva.

- Elaborar e gerir programa de qualidade das obras.

- Realizar Vistorias Técnicas Em Unidades Prontas.

 

Requisitos:

- Superior em Engenharia Civil necessário conhecimento em obras verticais

Candidate-se AQUI.

 

 

22.   Coordenador de Projetos

Nome da empresa: Syngenta

Localidade da empresa: Paulínia, São Paulo

 

Objetivo da função:

- Suportar a área da Engenharia LATAM no desenvolvimento e implementação de projetos com o objetivo de atender o plano de investimento e plano do negócio;

- Coordenar projetos e equipes multidisciplinares assegurando o cumprimento de requisitos de segurança, custo, prazo e qualidade.

- Responsável pela Coordenação de múltiplos projetos e/ou membro de uma equipe para grandes projetos sob a liderança dos Gerentes de Projetos.

 

O candidato ideal deverá:

- Definição do escopo do projeto através de coletas de requisitos de negócio e tecnologia/Processos;

- Responsabilidade pelo cumprimento das premissas financeiras, escopo, prazo e requisitos de segurança e qualidade dos projetos;

- Coordenação do projeto desde a etapa de iniciação, Engenharia, Aquisições construção/ Montagem e comissionamento;

- Desenvolver e compartilhar conhecimento na área de Engenharia apresentando soluções técnicas inovadoras, confiáveis e adequadas ao objetivo do projeto;

- Responsável pela criação e monitoramento da diretriz de HSE de cada projeto assim como os indicadores e analises críticas;

- Membro ativo em discussões de analises de riscos e segurança de cada projeto;

- Visão crítica para estruturar e monitorar o plano de implementação dos projetos;

 

Qualificações:

- Graduação em Engenharia;

- Experiência e capacitação em gerenciamento de projetos

- Desejável curso/pós-graduação em Gestão de Projetos

- Certificação PMI será considerado um diferencial

- Inglês avançado/ Espanhol desejável

- MS Project, SAP (projetos)

- Pacote Office avançado

 

A Syngenta oferece:

- Remuneração competitiva;

 

Benefícios:

- Inúmeras possibilidades de carreira

Candidate-se AQUI.

 

 

23.   Gerente de Novos Negócios – SP

Nome da empresa: Fox Networks Group

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da vaga:

- O Gerente de Novos Negócios será responsável por identificar novas oportunidades de crescimento para os produtos de streaming da Fox. Este profissional deverá mapear diversos segmentos de mercado, desenvolver planos de negócios e liderar negociações com potenciais parceiros.

 

 

Atribuições

- Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios para os produtos de Streaming da Fox;

- Conduzir as negociações com potenciais parceiros;

- Desenvolver modelagens de negociações de cada cliente, de maneira ágil e flexível;

- Ser o responsável pelo gerenciamento de cada novo parceiro em toda a cadeia de processos internos e externos;

- Analisar e rentabilizar as ofertas atuais de produtos;

- Manter relacionamento com clientes atuais e novos;

- Dar apoio a área de BI para estabelecer análises periódicas e apuradas dos resultados de cada cliente;

- Dar apoio a área de BI para desenvolver o orçamento e projeções de vendas para cada novo negócio desenvolvido

 

Requisitos:

- Graduação em Economia, Matemática, Administração, Engenharia, Estatística, ou áreas correlatas;

- Pacote Office com Excel avançado;

- Inglês fluente;

- Espanhol desejável.

*Todas as nossas oportunidades são elegíveis a pessoas com deficiências e ou reabilitados

Candidate-se AQUI.

 

 

 

24.   Engenheiro de Projetos

Nome da empresa: Staut GROUP

Localidade da empresa: São Carlos e Região, Brasil

 

Descrição da vaga:

- Estamos assessorando nosso cliente, empresa multinacional de médio porte localizada na região de São Carlos

 

Responsabilidades:

- Responsável pela análise de risco do projeto (definir plano de ação e acompanhamento);

- Responsável pela validação do projeto em nível interno (pré-engenharia, cronograma, projeto básico, estimativa de custos, acompanhamento, comissionamento e start-up) e externo (processo de legislação);

- Desenvolver especificações técnicas e funcionais para equipamentos e processos operacionais;

- Conduzir o processo comercial - cotações, acordos e contratos de acordo com as regras do grupo;

- Determinar cronograma, recursos e planos de ação para melhorar as operações do projeto para as atividades diárias.

- Manter o controle dos projetos através de inspeções e relatórios regulares;

- Treinamentos de identidade para equipe;

- Apoiar equipes locais para aplicar certificações e autorizações;

- Garantir a sustentabilidade para todos os investimentos e processos.

 

Requisitos:

- Graduação em Engenharia de Produção, Mecânica e áreas afins, com Pós-Graduação em PMO;

- Inglês avançado;

- Experiência na área de Projetos, preferencialmente, em indústrias alimentícias;

- Vivência no acompanhamento e gerenciamento de projetos envolvendo: ampliação de fábrica, novos investimentos, compra e instalação de maquinários, reestruturação de operações, avaliação de viabilidade de novos projetos, entre outros.

- Recepção, instalação, comissionamento e start-up de equipamentos;

- Conhecimento das Ferramentas do Sistema de Gestão da Qualidade e das Boas Práticas de Fabricação e Manutenção;

- Desejável conhecimento na metodologia: TPM / WCM / Lean Manufacturing, com foco em melhoria contínua.

Candidate-se AQUI




  

25.   Especialista de Manutenção Automotiva

Nome da empresa: Bunge Brasil

Localidade da empresa: Frutal e Região, MG

 

Papéis e responsabilidades:

- Gerir equipe de planejadores e programadores;

- Gerir e controlar todo plano de manutenção preventiva da frota da unidade;        

- Realizar análises de desvios de resultados;                          

- Controlar os indicadores de desempenho da área.

 

Experiência/Conhecimentos Necessários:

- Conhecimento em manutenção centrada na confiabilidade. Conhecimento avançado nos softwares SAP (módulos MM e PM), MS Excel e MS Project;

- Experiência com PCM e liderança de equipes.                                                                                                

- Formação: Ensino Superior completo em Engenharia.

-  Local de Atuação:  Orindiúva – SP

Candidate-se AQUI.


  

26.   Engenheiro de Aterro

Nome da empresa: Grupo Marquise

Localidade da empresa: Fortaleza, BR

 

Descrição da vaga:

- Será responsável por identificar e implementar melhorias, administrar indicadores de produção, gerenciar as atividades operacionais, administrativas e financeiras de Aterro Sanitário.

- Desenvolver orçamento anual e acompanhar mensalmente o desempenho do setor, criando metas e gerenciando os recursos disponíveis.

- Realizar estudo da operação do aterro, transbordo garantindo o bom funcionamento.

- Disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil, pois a vaga ainda não tem localização definida como base.

 

Benefícios:

- Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Cesta básica;

 

Formação Acadêmica:

- Necessário Formação Superior em Engenharia Civil.

 

Experiência:

- Experiência nos seguintes segmentos como construção, administração e desenvolvimento de aterro sanitário como Regularização e Operação, obras de terraplenagem, drenagem, gerenciamento e desenvolvimento de projetos. Conhecimentos complementares como pacote Office intermediário ou avançado e AutoCAD.

 

Salário:

- A combinar

Candidate-se AQUI.

   


27.   Engenheiro Produto Pleno

Nome da empresa AGCO Corporation

Localidade da empresa: Porto Alegre e Região, Brasil

 

Descrição da vaga:

- O profissional será responsável por integrar as soluções técnicas propostas por outros engenheiros para adequar-se ao mercado e aos padrões da AGCO.

- A fim de atender a qualidade de projeto e prever e avaliar falhas, o engenheiro deve liderar a análise de causa raiz e a validação do projeto. Todas estas tarefas contemplam o uso de ferramentas de engenharia e qualidade, tais como Design Review, Engenharia Simultânea, FMEA, FEA, Design Standards, etc.

- Responsável por projetar, desenhar, executar análise de risco (DFMEA), suporte em tarefas de validação de laboratório e de campo e ajudar outros departamentos durante a fase de industrialização;

- Foco principal no desempenho elétrico / eletrônico

- Aplicar melhores práticas de design na fase de desenvolvimento;

- Identificar oportunidades de redução de custos

- Assegurar que os procedimentos foram realizados antes da liberação do desenho

- Atuar em sinergia com outras áreas da Agco, fornecedores ou ainda outros times na engenharia

- Com uso de DFMEA, 8D e outros, realizar análise de falhas

- Criar e atualizar o BOM, respeitando os procedimentos globais

- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais

 

Formação Acadêmica:

- Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica

 

Língua Estrangeira:

- Inglês Avançado, para atuar em modelos de desenvolvimento multinacionais

 

Experiência:

- Experiência em desenvolvimento/desenho de produto

- Experiência com componentes plásticos, soldados, fundidos, mangueiras e tubos

- Experiência com controle e monitoramento processos

 

Conhecimentos Técnicos / Certificações:

- Desejável conhecimento em PTC Creo, mas podendo conhecer outros softwares de modelagem

- Ferramentas como DQR, DFMA, DFMEA, DVP&R, FEA, 8D and SOW

- Sistemas elétricos, eletrônica embarcada e software para solução de problemas

- GD&T e DVA

- Desejável formação Greenbelt ou Blackbelt

Candidate-se AQUI.


  

28.   Espec Projetos e Processos I - BPM

Nome da empresa: Firjan

Localidade da empresa: Rio de Janeiro e Região, Brasil

 

Descrição da vaga:

- Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação. Desejável MBA ou Pós-Graduação em Gestão ou Gestão de Projetos e/ou Processos.

- Comprovada Experiência no segmento de atuação, considerando Modelagem de Dados e entidade de relacionamento, SQL Server; HTML. Desejável Experiência em Projetos de Automatização de Processos, utilizando a ferramenta BPM Orquestra ou Similar

- Conhecimentos:  Metodologias de Projetos e Processos; Notação BPMN 2.0; Ferramentas de BPM (Orquestra, Aris, Bizagi ou Similar), SQL - Server, Javascript, HTML, Sharepoint e EPM. Desejável Conhecimento em Metodologias Ageis, Lean, Six Sigma, Excel avançado.

Candidate-se AQUI.

  


29.   Coordenador de Segurança Corporativa

Nome da empresa: CMOC International Brasil

Localidade da empresa: Cubatão, São Paulo

 

Pré-requisitos – Formação:

- Superior Completo em Engenharia

- Pós-graduação em Segurança do Trabalho

- Inglês avançado ou fluente

 

Conhecimentos necessários:

- Sólida experiência em Segurança do Trabalho corporativa

- Sólida experiência em Segurança do Trabalho com atuação em unidades operacionais

- Sólida experiência em Liderança e Gestão de pessoas

- Sólida experiência em indústrias de mineração, química ou petroquímica

- Conhecimentos de sistemas de gestão e certificações série 9000, 14000, 18000 e 31000

- Implantação de projetos de SSD

 

Resumo das responsabilidades do cargo:

- Responsável pela gestão e implementação das diretrizes e procedimentos de SSD, atendendo aos requisitos legais e buscando as melhores práticas existentes do mercado através de benchmarking para garantir zero lesão e prevenção de ocorrências de SSD, disseminando e alinhando o sistema de gestão de SSD para gestores e outros níveis da organização

 

Principais atividades:

- Desenvolver e implantar projetos e programas de SSD, voltados para melhoria do desempenho da empresa, com foco preventivo e mitigador de acidentes, priorizando a saúde e integridade física da empresa

- Criação, gestão e disseminação de diretrizes, políticas e procedimentos de SSD para toda a liderança e empregados da organização

- Identificar e implantar boas práticas de mercado em Segurança, através de benchmarking em empresas de excelência reconhecida em SSD

- Conduzir e facilitar as avaliações dos riscos estratégicos da empresa, mantendo-as atualizadas e propondo controles para eliminação, mitigação ou melhorias nos controles atuais

Candidate-se AQUI.

  


30.   Coordenador de garantia de qualidade

Nome da empresa: JBS

Localidade da empresa: Jacarezinho, Paraná

 

Principais responsabilidades:

- Avaliar, simplificar, propor melhorias, padronizar e manter atualizados os programas que envolvem o sistema da garantia da qualidade da unidade, atendendo os requisitos mínimos estabelecidos pela documentação corporativa, legislação, clientes e certificações;

- Coordenar, orientar e auditar atividades dos Analistas da Qualidade e Controladores de Qualidade;

- Trabalhar sinergicamente com as equipes operacionais para manutenção dos programas e rotinas da qualidade, focando os Autocontroles e Auditorias Internas;

- Dar suporte as demandas do SIF em questões tangentes a segurança do alimento e cumprimento de legislação;

- Conduzir Missões, Supervisões, Auditorias de forma a atender aos requisitos, conquistar e manter mercados e certificações;

- Realizar a gestão de indicadores da qualidade;

- Acompanhar e avaliar criticamente o processo produtivo tomando as ações preventivas e corretivas pertinentes aos processos e produtos.

 

Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia, Química, Biologia, Farmácia-Bioquímica ou Veterinária;

- Inglês desejável.

Candidate-se AQUI.


  

31.   Analista de Melhoria Contínua Pleno

Nome da empresa: General Mills

Localidade da empresa: Cajamar, São Paulo

 

Principais atividades e Responsabilidades:

- Desenvolver e suportar os projetos de melhorias dos CD’s e áreas corporativas;

- Responsável por analisar dados de KPI’s, coletar dados e/ou mapear processos a fim de identificar oportunidades de melhoria;

- Responsável por desenvolver o projeto: definir escopo, cronograma, necessidade de recursos (head count, materiais, espaço e etc.) e investimentos, possíveis impactos e dificuldades, matriz de risco, Sponsor;

- Definir a equipe responsável pela implementação do projeto, designando os cargos e profissionais envolvidos;

- Liderar a implantação dos projetos in loco e por meio de reuniões de avanço semanal, mensal e trimestral (antes, durante e pós projeto - 30, 60 e 90 dias);

- Implementar ações para otimização e melhorias no fluxo de recebimento, armazenamento, separação; abastecimento, conferência e expedição de materiais;

- Elaborar e revisar Procedimentos Operacionais Padrão (POP);

- Elaborar planilhas de KPI’s e acompanhá-los;

- Responsável por ministrar treinamentos e garantir a sustentabilidade das melhorias definidas nos projetos;

- Dar suporte no desenvolvimento e formação de pessoas em ferramentas, métodos e procedimentos;

- Implementar e utilizar sistemas de gerenciamento (como auditoria e visitas Gemba/ Floor time) para monitorar e acompanhar o uso correto de ferramentas, métodos e procedimentos;

- Utilizar as metodologias PDCA, Ishikawa e 5 Por quês para solucionar problemas e envolver pessoas na utilização destas ferramentas, implementando a cultura de análise de causa raiz e busca por soluções efetivas;

- Desenvolver relacionamento de trabalho construtivo com as áreas operacionais, administrativas e corporativas de forma a garantir alinhamento e suporte na implantação de iniciativas de melhoria.

 

Formação:

- Graduação completa nas áreas de Exatas, Engenharia, Administração e Economia.

 - Pré-Requisitos:

- Conhecimento de: Lean Manufacturing e Kaizen;

- Atuação com: PDCA; 5S; VSM - Value Stream Mapping; Gestão Visual; Trabalho Padrão / POP; Balanceamento de processos; Cálculo de Produtividade; Kanban; Melhorias de fluxo de trabalhos; Ferramentas da qualidade e Métodos de Análise e Solução de Problemas.

- Conhecimento de: FMEA (Failure Mode and Effect Analysis ou Análise de Modo e Efeito de Falha Potencial);

- Excel Avançado;

- Inglês intermediário;

- Desejável Certificação Green Belt;

- Desejável experiência anterior na área de melhoria contínua.

- Disponibilidade para viagens: 20 a 30% do tempo

Candidate-se AQUI.

  


32.   Arquiteto

Nome da empresa: OverMalls

Localidade da empresa: Florianópolis, BR

 

- Irá atuar com analise e aprovação de projetos de arquitetura, aprovação de arte de tapume corporativo, entre outras atividades.

- Benefícios: A combinar;

- Formação Acadêmica: Ensino superior completo.

- Experiência: Desejável ter experiência em shopping center.

- Salário: A combinar

Candidate-se AQUI.


  

33.   Auxiliar de Engenharia/Arquitetura

Nome da empresa: Grupo Seres

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, BR

 

 Requisitos:

- Ensino superior completo.

- Domínio do Pacote Office (principalmente Excel) e Autocad 2D.

- Ser oriundo do segmento de engenharia será considerado um diferencial.

 

Atividades:

- Elaboração de orçamentos de obras e projetos em Autocad 2D.

 

Local de trabalho:

- Ipanema - Rio de Janeiro/RJ.

 

Horário:

- Segunda a sexta, de 9h às 19h.

 

Remuneração:

- R$2.500 a R$3.000,00 + VT + VR (R$25,00) + VA.

Candidate-se AQUI.


  

34.   Arquiteto de Obra

Nome da empresa: Decorati

Localidade da empresa: São Paulo

 

- Os AO's são responsáveis por toda gestão da obra, desde a comunicação com os clientes e relatórios diários das obras, passando pela compatilização geral dos projetos, solicitação e validação de revisões nos projetos, até a elaboração e cumprimento do cronograma de obra, acompanhamento presencial das atividades a serem realizadas e medição dos serviços prestados.

 

- Se interessa pela vaga? A Decorati está com processo seletivo em aberto. Acesse esse Link e se cadastre em nosso banco de dados!

  


35.   Programa de Trainee Banco Safra 2019

- O programa tem início em janeiro de 2019 e duração de 9 meses, distribuído em 5 ciclos de atividades diferentes, incluindo curso de mercado financeiro, palestras de executivos e job rotation.

- São aceitos candidatos formados nos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Gestão Política, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

 

São requisitos:

– Se formar esse ano ou ter concluído sua graduação há até três anos – entre Dez/2015 e Dez/2018.

– Ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP

– Inglês intermediário

– Domínio do pacote Office.

 

- Os benefícios englobam job rotation personalizado de acordo com a posição a ser ocupada, curso intensivo de mercado financeiro, envolvimento com os executivos desde o processo de seleção, acompanhamento de carreira durante todas as etapas.

- A remuneração é de R$ 6.800,00 e os aprovados ao final do programa recebem bônus de contratação de R$ 20.000,00; MBA ou Pós-graduação conforme política do Safra; e participação nos lucros e resultados adicional ao salário e ao décimo terceiro.

 

 O processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:

– Inscrição e testes online

– Business case (presencial)

– Painel de negócios com gestores (presencial)

– Entrevistas individuais (presenciais)

– Início no Safra

 

 O período de inscrições vai de 05 de setembro a 7 de outubro de 2018.

Cadastre-se AQUI.


Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.