ECLESIELTER BATISTA MOREIRA
Titulação: D. SC.
Doutor em Engenharia Civil, área de concentração Geotecnia, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2020), Mestrado em Engenharia Civil, área de concentração Geotecnia, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2018), Espec... Doutor em Engenharia Civil, área de concentração Geotecnia, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2020), Mestrado em Engenharia Civil, área de concentração Geotecnia, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2018), Especialização em Infraestrutura de Transporte e Rodovias pela Universidade da Cidade de São Paulo - UNICID (2015), graduação em Engenharia Civil pela Faculdade Ideal - FACI (2010). Professor de Geotecnia e Obras de Terra da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). Profissional com 11 anos de atuação em projetos, supervisão, construção e conservação rodoviária, projetos de estabilidade de taludes, contenções, fundações e pavimentos, análises geotécnicas e aplicação de geossintéticos. Desenvolve Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFRGS com ênfase em Geotecnia, trabalhando nos temas: ensaios de laboratório e campo para o desenvolvimento de novos materiais geotécnicos artificialmente cimentados, empilhamento de rejeitos de mineração, solos reforçados com fibras, dosagem materiais cimentados, utilização de resíduos industriais na estabilização de solos melhoramento e reforço de solos aplicados para pavimentação e fundações. É revisor de periódicos como: Journal Geotechnical and Geoenvironmental Engineering (ASCE), Construction and Building Materials (Elsevier), Geotechnical and Geological Engineering (Springer) e Revista DYNA (SciELO). É revisor de periódicos como Journal Geotechnical and Geoenvironmental Engineering (ASCE), Construction and Building Materials (Elsevier), Geotechnical and Geological Engineering (Springer) e Revista DYNA (SciELO). Apresenta Fator H 6 de acordo com Web of Science, Fator H 6 de acordo com SCOPUS e Fator H 7 de acordo Google Academics. Veja Mais Voltar