PÓS-GRADUAÇÃO - ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DIAGNÓSTICA - HÍBRIDO PATOLOGIA, DESEMPENHO E PERÍCIAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

Pós-Graduação - Modalidade: Híbrido
 /   /  Híbrido
COMO FUNCIONA O MODELO DE CURSOS HÍBRIDOS
O termo híbrido diz respeito a algo que seja proveniente da mistura de dois ou mais elementos distintos. No caso do ensino híbrido, esses dois elementos seriam o ensino presencial e o ensino a distância. No caso dos nossos cursos de Especialização, teremos as 08 primeiras aulas online (ao vivo) e as 12 últimas aulas presenciais, com o curso podendo ter duração de até 20 meses.
  • Cidades com matrículas abertas:
  • Campinas, Fortaleza, Foz Do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Recife, São José Dos Campos, São Luís, São Paulo

OBJETIVOS

Coordenada pelo Prof. José Carlos Gasparim a Pós-Graduação lato sensu - Especialização em Engenharia Diagnóstica tem como principal objetivo capacitar profissionais da área da Construção Civil para de identificar as Patologias das Construções e prevenir Anomalias Construtivas e falhas de Manutenção em Construções e habilitá-los a repará-las e recuperá-las adequadamente, quando necessário.

Com carga horária de 400h a Pós-Graduação lato sensu - Especialização em Engenharia Diagnóstica já realizou mais de 65 turmas em todas as regiões do Brasil, formando assim mais de 2.000 engenheiros que hoje estão aptos para atuar com Recuperação de Estruturas de Concreto, Recuperação de Fachadas entre outras áreas desse segmento. 

Dentro do conteúdo programático, o Curso de Engenharia Diagnóstica trás assuntos muito importantes para formação do especialista e entre eles temos 20h de Vistorias, Auditorias e Inspeções na Engenharia, 20h de Patologia das Fundações, Contenções, Solos e Obras de Terra, 20h de Patologia das Vedações, também temos 20h de Patologia dos Sistemas Hidráulicos e Sanitários, 20h de Patologia das Instalações Elétricas além de 40h de Patologia dos Pavimentos Rígidos e Flexíveis e 20h de Ensaios Tecnológicos.


Deseja receber mais informações sobre este curso?

JUSTIFICATIVA

Inexiste, atualmente no mercado, essa Especialização, que tão necessária se faz, para formar profissionais capazes de atuar proativamente na prevenção de anomalias e Patologia das Construções e preparados para realizar as intervenções técnicas adequadas.

PÚBLICO ALVO

Profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia da Construção Civil.


Clique e Solicite o conteúdo detalhado deste curso

Receba o programa do curso
Para receber informações sobre os valores, data de início, local de realização, favor preencher o formulário abaixo:

Autorizo o INBEC analisar as informações obtidas, fornecendo conteúdo personalizado.

  • Cidades com matrículas abertas:
  • Campinas, Fortaleza, Foz Do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Recife, São José Dos Campos, São Luís, São Paulo
Fale com o Coordenador
  • Carga Horária 400 horas
  • Duração 20 meses
  • Dias e Horários
    (Aulas em 01 final de semana por mês)

Seja um Especialista em Engenharia Diagnóstica Não perca tempo! Torne-se um Profissional de sucesso