A Engenharia Legal e o Laudo Pericial de Engenharia
- A LEGISLAÇÃO ATINENTE AO ASSUNTO;
- A PROVA PERICIAL NO DIREITO;
- COMPONENTES DA ENGENHARIA LEGAL;
- TIPOS DE AÇÃO QUE ENVOLVEM PERÍCIA;
- O PERITO E O ASSISTENTE TÉCNICO;
- O LAUDO PERICIAL;
Palestrante(s)
ESP. JACKSON CABRAL DE SANTANA Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho - UFPB, Especialista em Avaliação e Perícias de Engenharia - FOC/RJ. Graduação em Engenharia Civil... Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho - UFPB, Especialista em Avaliação e Perícias de Engenharia - FOC/RJ. Graduação em Engenharia Civil - UFAL. Teve atuação profissional como Engenheiro da COHAB – Maceió/AL, Engenheiro da Construtora Pecal – São Luis/MA, Engenheiro da Construtora Incorsel – Aracajú/SE, Engenheiro do DER/RO, Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste/RO, Diretor da Divisão de Engenharia da Secretaria Municipal de Educação – Maceió/AL, Secretário de Obras do Município de Capela/AL, Engenheiro Consultor da UNESCO junto à FUNASA em Alagoas, Coordenador Regional da FUNASA em Alagoas, Gerente Operacional do CREA/AL, Gerente de Fiscalização do CREA/AL, Assessor Técnico do CREA/AL, Foi Superintendente do CREA/AL e Presidente do IBAPE/AL. Diretor Técnico do IBAPE/AL. Veja MaisVoltar
<< VAGAS LIMITADAS >>
22/08/2019 16:00
Auditório do CREA-ES Rua Izidro Benezath, 48 – Enseada do Suá , VITÓRIA - ES
Entrada Gratuita
Quer fazer uma doação?
O INBEC tem trabalhado para se alinhar às empresas que praticam o ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) ou seja empresas preocupadas com a sociedade onde atuam no campo ambiental, social e governança corporativa. Por isso estamos lançando em nossa página um QR CODE que dirige você diretamente a uma empresa do terceiro setor que se dedica a ajudar os outros e sem fins lucrativos. Se houver interesse, acesse e seja redirecionado diretamente a página que congrega doações dessas empresas e seja também um participante dessa corrente do bem.
IMPORTANTE – O acesso via o QR CODE é opcional e o INBEC serve apenas como divulgador das instituições cadastradas e seu acesso e sua doação serão feitos diretamente a essas instituições.
O INBEC utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento personalizado. Para mais detalhes, acesse nossa Política de Privacidade.