A IMPORTÂNCIA DA ENGENHARIA DIAGNÓSTICA NO MERCADO DE TRABALHO

 A Engenharia Diagnóstica é uma ferramenta fundamental para a valorização, conservação e manutenção das edificações e obras d´artes. É por intermédio da Engenharia Diagnóstica que definimos as intervenções técnicas que garantirão o desempenho e durabilidade das obras de engenharia. 

 No Brasil, é o ramo mais moderno da Engenharia Civil e Arquitetura. Profissionais de diversas áreas e expertises se uniram para disciplinar conceitos e procedimentos para a atuação no mercado de trabalho mais carente da sociedade: As assistências técnicas, as perícias e, principalmente, o diagnóstico da Saúde das Edificações.

 É o atestado de segurança da escola do seu filho, do hospital, do seu condomínio, do shopping, enfim, das estruturas utilizadas pela sociedade em todas as suas necessidades.

 Por tudo isso, convidamos os engenheiros, arquitetos, tecnólogos, técnicos, estudantes, empresários, advogados, sociedade civil organizada, a participar da Palestra: A IMPORTÂNCIA DA ENGENHARIA DIGNÓSTICA NO MERCADO DE TRABALHO.

 Das nobres atividades dos engenheiros, arquitetos, tecnólogos e técnicos, é provável que a Engenharia Diagnóstica seja quem mais aguça a curiosidade e quem, nobremente, permite a plenitude do exercício profissional em favor da Sociedade, da Segurança Social. Em favor da Vida e da dignidade humana. Sejam bem vindos!

Palestrante(s)

  • EDUARDO TEIXEIRA SOARES LIMA
    ESP. EDUARDO TEIXEIRA SOARES LIMA Especialista em Engenharia Diagnóstica - UNIP, Especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia - UNIP, Especialista em Gestão de Cidades e Meio Am... Especialista em Engenharia Diagnóstica - UNIP, Especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia - UNIP, Especialista em Gestão de Cidades e Meio Ambiente, Especialista em Políticas Públicas e Governabilidade pela Escola de Formação de Governantes, Graduação em Engenheiro Civil. Consultor de Obras e Serviços de Engenharia Públicos e Privados. Ex Secretário de Obras de Guaramiranga. Prestou Serviços em mais de 50 Prefeituras no Estado do Ceará. Ex Consultor Técnico da SEINF/Fortaleza. Ex Delegado Ambiental pelo IBEMA - Instituto Brasileiro de Engenharia e Meio Ambiente, OCIP. Professor das Disciplinas: Licitações de Obras e Serviços de Engenharia; Medição, Fiscalização e Controle de Obras e Serviços de Engenharia; Auditoria de Obras e Serviços de Engenharia; Vistorias e Inspeções Prediais; Patologia e Recuperação das Estruturas em Concreto Armado; Perícia e Assistência Técnica de Engenharia e Tecnologias Construtivas, de Cursos de Extensão e Pós-Graduação do INBEC. Veja Mais Voltar

A IMPORTÂNCIA DA ENGENHARIA DIAGNÓSTICA NO MERCADO DE TRABALHO
  • 17/05/2018 19:00
  • SEDE INBEC TERESINA Av. Jockey Clube - 2625 - São Cristovão, Teresina - PI

Entrada: Gratuita

Inscrever-me

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.