MESA REDONDA: COMO O DECRETO FEDERAL 10.306, DE 2 DE ABRIL DE 2020 PODE IMPACTAR POSITIVAMENTE O MERCADO DE PROJETOS BIM?

O link de acesso a sala da Plataforma ZOOM será enviado por e-mail no dia o evento, 30 minutos antes do horário de início da LIVE.

Esse evento também será transmitido pelo canal do INBEC no Youtube: https://www.youtube.com/c/INBECBrasil/videos

Para essa modalidade de palestras, não emitiremos certificado

Palestrante(s)

  • ROGERIO HENRIQUE FRAZÃO LIMA
    M. SC. ROGERIO HENRIQUE FRAZÃO LIMA Doutorando em Arquitetura pela Universidade de Lisboa (ULISBOA) - Portugal, Mestre em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (PROARQ/... Doutorando em Arquitetura pela Universidade de Lisboa (ULISBOA) - Portugal, Mestre em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (PROARQ/FAU-UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre uso do BIM com a Gramática da Forma e suas aplicações em projetos de intervenções no patrimônio (HBIM), em projetos arquitetônicos e em analises automatizadas de projetos. Veja Mais Voltar

  • LUIZ AUGUSTO CONTIER
    M. SC. LUIZ AUGUSTO CONTIER Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo, Titular do escr... Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo, Titular do escritório Contier Arquitetura. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projeto do Espaço Urbano. Veja Mais Voltar

Ilustração do evento "MESA REDONDA: COMO O DECRETO FEDERAL 10.306, DE 2 DE ABRIL DE 2020 PODE IMPACTAR POSITIVAMENTE O MERCADO DE PROJETOS BIM?"
INBEC Live

  • 04/05/2021 20:41
  • Entrada Gratuita