WORK SHOP - PORQUE VOCÊ DEVE SABER O QUE É BIM? Conceitos, novas ferramentas e novos procedimentos na indústria da construção civil.

A partir de explanação teórica e demonstração do que é BIM, e demonstração de ferramenta (software), a palestra contempla conceitos históricos e impactos do BIM (Building Information Modeling) na indústria da construção. O conteúdo contempla aspectos de sua implantação local e regional, definindo estratégias e políticas para macro escala (Estados, cidades), focando em órgãos públicos, (secretarias, instituições de ensino, e etc.), como também contempla outras escalas de implantação na iniciativa privada, (construtoras, incorporadoras, escritórios de Engenharia, Arquitetura, instalações, e etc.) e também fornecedores de produtos e objetos destinados à construção civil.


Palestrante(s)

  • ADRIANO DE ALENCAR SALES
    M. SC. ADRIANO DE ALENCAR SALES Mestre em Arquitetura com o tema “Avaliação Pós – Ocupação e BIM” - UNICAMP, sob orientação da Profa. PhD Regina Coeli Ruschel, Graduação em Arquitetu... Mestre em Arquitetura com o tema “Avaliação Pós – Ocupação e BIM” - UNICAMP, sob orientação da Profa. PhD Regina Coeli Ruschel, Graduação em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Moura Lacerda – CUML. Montagem, Coordenação e defesa junto ao MEC do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACIMED (Cacoal-RO), atingindo nota 4 em sua avaliação pelo MEC. Tradutor oficial da primeira versão brasileira do software BIM Archicad (Versão 16). Consultor do CAU/SP junto ao grupo de trabalho de fomentação e implantação de BIM no Estado de São Paulo - GT/BIM – CAU. (2014/2015). Veja Mais Voltar

WORK SHOP - PORQUE VOCÊ DEVE SABER O QUE É BIM? Conceitos, novas ferramentas e novos procedimentos na indústria da construção civil.
  • 25/04/2019 19:00
  • 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL Rua Paulo Leal, 1300 N. Sr.a das Graças - Porto Velho - RO, Porto Velho - RO

Entrada: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Inscrever-me

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.