EMPREGOS
1. Vagas Departamento de Engenharia
NEW SAFETY
Louveira, SP.
Conhecendo a área:
- Estamos sempre em busca dos melhores talentos para nossos times, pessoas que se identifiquem com a New Safety e tudo que ela representa no dia a dia de seus clientes.
Principais Desafios:
- Cabe ao engenheiro entender as demandas de cada cliente e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência.
Mais atribuições do cargo de Assistente de Engenharia:
- Levantamento dos equipamentos, materiais de infraestrutura, mão de obra e recursos para realização dos serviços solicitados por meio de plantas, desenhos;
- Elaboração de fechamento de custos do serviço e lançamento em sistema próprio;
- Elaboração de propostas apresentando o escopo de fornecimento proposto bem como condições de fornecimento e prazos de execução;
- Visitas nos Clientes;
- Rotinas administrativas da área.
Requisitos:
- AutoCAD, Proficiência em Pacote Office, MS Office
- Excelente capacidade matemática e uma mente analítica
- Notáveis habilidades de comunicação (verbal e escrita)
- Atenção aos detalhes
- Bacharelado em Cursos de Engenharia ou Arquitetura.
Informações Adicionais:
- Trabalho Presencial, Híbrido ou Home Office
- Matriz New Safety – Louveira/SP.
E os benefícios? Confira alguns:
- Remuneração compatível com o mercado / Licença maternidade e paternidade / Vale Alimentação / Bolsas de Estudos / Plano de Saúde / Seguro de Vida / Vale Transporte.
*[email protected] com cópia para [email protected]
2. Engenheiro de Projetos Jr / Jr Project Engineer
Baker Hughes
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
- Como Engenheiro de Projetos Jr, você será responsável por conduzir iniciativas para melhorar a eficácia da função de Engenharia e interfaces com outras funções para fornecer coordenação eficaz de métricas, painéis, processos funcionais e coordenação de iniciativas multifuncionais. Posições que requerem compreensão de conceitos, métodos e procedimentos.
Como Engenheiro de Projetos Junior, você será responsável por:
- Auxiliar o desenvolvimento e gerenciamento de projetos de engenharia / tecnologia
Interface com clientes internos / externos para garantir que a alocação de recursos da organização seja feita de maneira adequada
-Elaborar ordens de trabalho de fabricação e montagem, BOM e outros relatórios de engenharia para garantir os requisitos do projeto
- Entregar o escopo do trabalho à estimativa de custo original
- Resolução de problemas por meio da aplicação de conhecimentos adquiridos
- Trabalhar em conjunto com pessoas da unidade de negócios
- Os contatos são orientados e / ou voltados para a especificação de atividades, planejamento de atividades e esclarecimentos sobre questões técnicas
- Comunicação efetiva com a equipe direta e Supervisor
- Apresenta às equipes internas sobre métricas, status do projeto e pesquisa
Para ter sucesso nesta função, você precisa ter:
- Ensino superior completo em Engenharia Mecânica
- CREA ativo
- Inglês avançado (mandatório)
- Habilidades eficazes para identificação e solução de problemas
- Boa comunicação, além de capacidade analítica e organizacional
Trabalhe de uma maneira que funcione para você
- Reconhecemos que cada pessoa é diferente e que a maneira como as pessoas desejam trabalhar e oferecer o melhor é diferente para cada pessoa também. Nesta função, podemos oferecer os seguintes padrões de trabalho: SEG-SEX, 7am às 4pm.
Trabalhando conosco
- Nosso pessoal está no centro do que fazemos na Baker Hughes. Sabemos que somos melhores quando todos os nossos funcionários são desenvolvidos, engajados e capazes de trazer seu eu autêntico para o trabalho. Investimos na saúde e no bem-estar de nossa força de trabalho, treinamos e recompensamos talentos e desenvolvemos líderes em todos os níveis para trazer à tona o melhor de cada um.
Trabalhando para você
- Nossas invenções revolucionaram a energia por mais de um século. Mas para seguir em frente amanhã, sabemos que temos que ultrapassar os limites hoje. Priorizamos recompensar aqueles que adotam a mudança com um pacote que reflete o quanto valorizamos suas contribuições. Junte-se a nós e você pode esperar:
- Políticas contemporâneas de equilíbrio trabalho-vida e atividades de bem-estar
- Opções abrangentes de cuidados médicos privados
- Rede de segurança de programas de seguro de vida e deficiência
- Benefícios adicionais eleitos ou voluntários
Candidate-se AQUI.
3. Coordenador de PMO
Pöyry
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Atuação na estrutura organizacional de um projeto de engenharia, suprimentos, construção e montagem, reportando ao Gerente de Projeto e ao PMO Corporativo. Responsável por definir e revisar os processos de gerenciamento de projetos.
- Capacitar e dar suporte a equipe de gestão de projetos, apoiar o gerente de projeto na gestão das demandas do projetos e do cliente (gestão de mudanças, qualidade, treinamentos, atingimento dos KPIs).
- Definir, em conjunto com o Gerente de Projeto e PMO Corporativa, as metodologias de gestão de projetos utilizadas.
- Atuar em conjunto com o Gerente de Projetos e com o responsável pelo planejamento, realizando a priorização das tarefas dos projetos.
Atividades:
- Suportar o gerente do projeto na estratégia de execução e cumprimento dos objetivos do projeto;
- Gerir pessoas e orientar a equipe para melhorias de processos;
- Suportar o gerente do projeto com informações para que os objetivos da Pöyry, no projeto, sejam atingidos;
- Fornecer informações e orientações para otimizar a utilização dos recursos do projeto;
- Disponibilizar informações consolidadas sobre o projeto para o PMO corporativo e Diretoria;
- Dar suporte metodológico e ferramental para a equipe de gerenciamento do projeto;
-Acompanhar e suportar o processo de Auditoria.
Qualificações/Requisitos
- Boa comunicação verbal e escrita
- Inglês fluente (Contato diário com Suécia e Finlândia)
- Capacidade de liderar
- Resiliência frente a constantes mudanças e panoramas incertos
- Abordagem Hands-on para solução de problemas complexos
- Conhecimentos em sistemas da qualidade (desejável)
- Conhecimentos em ferramentas ágeis de gestão (desejável)
- Vivência em frentes de obras greenfield (desejável)
- Vivência em projetos de engenharia (desejável)
- Conhecimento de processos de suprimentos (desejável)
Informações adicionais
- Curso Superior em Engenharia Civil, Minas, Mecânica ou Produção
- Desejável pós graduação em gestão de projetos
- Desejável certificação em gestão de projetos (PMI-CAPM, PMI-PMP ou Prince2).
Candidate-se AQUI,
4. Coordenador (a) de Projetos
PMO Gestão de Negócios e Projetos
São Paulo, São Paulo, Brasil
- O (a) profissional será responsável por coordenar o desenvolvimento de projetos executivos de empreendimentos logísticos e industriais, liderando todo o processo junto às disciplinas de arquitetura, projetos complementares e consultorias envolvidas.
- Através da coordenação do processo de compatibilização das disciplinas, deverá efetuar análises críticas de projeto orientando a equalização das interfaces entre todos os envolvidos no projeto, de modo que as premissas e requisitos definidos no programa de necessidade sejam seguidos.
- Será responsável pela gestão de escopo, orientando o desenvolvimento dos projetos, controlando a evolução das disciplinas e apresentando as ordens de mudança quando necessário.
- Será responsável por todo o fluxo de comunicação do projeto, definindo as prioridades de atendimento, sejam de cunho técnico, operacionais ou relacionadas a gestão do projeto.
- Coordenar a elaboração do cronograma de contratações de todas as disciplinas de projeto necessárias, assim como das consultorias que irão dar o apoio na etapa de projetos e aprovações juntos aos órgãos competentes; e
- Coordenar a elaboração da linha de base de custos de projetos, controlando as propostas aprovadas para que não ultrapassem os targets definidos para o desenvolvimento do projeto, assim como o cronograma de desembolso das medições dos projetistas com base no avanço físico do projeto e seus entregáveis; e
- Coordenar e apoiar tecnicamente na elaboração dos escopos de contratação das disciplinas de projeto, definição de vendor list de fornecedores, tomada de preço através de envio da RFP ao mercado, recebimento e equalização de propostas técnicas/comerciais; e
- Coordenar o fornecimento dos projetos racionalizados e compatibilizados para execução da obra dentro do prazo; e
- Coordenação das aprovações legais dos projetos nos órgãos reguladores, como Prefeituras, Bombeiros e Órgãos Ambientais; e
- Coordenação e elaboração de As-Builts, compilando as informações necessárias para uso e manutenção do empreendimento.
Certificação Conhecimento/Requisitos Necessários
- Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura.
- Experiência mínima de 05 anos em projetos de centros de distribuição, galpões logísticos e plantas industriais
- Autocad, Revit e Navisworks em nível intermediário / avançado
- MS Excel, MS PowerPoint e MS Project em nível avançado
- Compatibilização de projetos complementares (projeto estrutural, hidráulico, elétrico, luminotécnico, CFTV, ar-condicionado, paisagismo e decoração).
- Conhecimento de projetos de infraestrutura urbana (rede de água, esgoto, gás, energia, pavimentação, terraplanagem, geometria viária e drenagem).
Requisitos Desejáveis
- Conhecimento em boas práticas e metodologias de gestão de projetos (Waterfall e Agile)
- Conhecimento da filosofia Lean Construction / Lean Manufacturing
- Conhecimentos em BIM e em softwares de Clash Detection
- Conhecimentos em Power BI
Informações Adicionais
- Espera-se que o candidato possua um perfil técnico analítico, capacidade de identificação e proposição de melhorias nos processos e que tenha a capacidade de influenciar as partes interessadas internas e externas.
- Deseja-se que o candidato possua um perfil proativo, empático, com apetite para desafios, com postura de dono do negócio, colaborativo e com facilidade de comunicação e reportes com diversos níveis hierárquicos.
Candidate-se AQUI.
5. Coordenador Produtos - 7585 - BF
Bradesco
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Principais atividades
- Entender a necessidade de mercado e do cliente para direcionar soluções;
- Avaliar o resultado do produto e definir alavancas de resultados para superação do orçamento;
- Gerenciar P&L;
- Coordenar o time de negócio responsável pelos projetos e evolução dos produtos;
- Realizar levantamento de mercado e apresentar posicionamento do produto;
- Gerir um time multifuncional e desenvolver todos para alcançar alta performance;
- Estreitar relações com áreas internas e empresas para parcerias.
Formação
- Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia, Marketing.
Conhecimentos necessários
- Vivência em regulamentação de Produtos de Crédito, Empréstimo Pessoal, CDC e Gestão de Projetos;
- Vivência em conduzir diferentes projetos em paralelo;
- Vivência em analisar indicadores e propor alavancas de resultados;
- Vivência em gerenciar time de alta performance;
- Vivência fazer análise de mercado e identificar espaços para diferenciação e inovação;
- Vivência em produção de Business Case;
- Conhecimento em modelos de avaliação financeira de projetos.
Conhecimentos desejáveis
- Vivência em analisar viabilidade financeira e monitoramento e melhorias da Jornada do Cliente;
- Vivência em gestão de produtos, ciclo de vida e métodos ágeis é um diferencial;
- Conhecimento e vivência com metodologia ágil.
O que nós oferecemos
- Remuneração -> Aderente às melhores práticas de mercado.
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados) -> Aderente às melhores práticas de mercado*.
- Saúde -> Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias.
- Auxílios -> Refeição, alimentação e transporte.
- Previdência –> Plano opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco.
- Bem-estar -> O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros.
- Capacitação -> Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de aprendizagem e parcerias com instituições de ensino.
- Isenção de tarifas –> Cesta de serviços bancários exclusiva, com descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco.
- Mães, Pais e Filhos -> Auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida, além de acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto.
Candidate-se AQUI.
6. Assistente de Paisagismo
Iguatemi S.A.
São Paulo, São Paulo, Brasil
Qual será a sua missão
- Executar as tarefas operacionais e administrativas da rotina da área, bem como dar suporte operacional no desenvolvimento de projetos e obras, a fim de contribuir para a melhoria contínua dos processos inerentes à área.
O que você precisa ter ou saber
- Ensino Superior cursando em Arquitetura, Paisagismo, Artes Visuais ou correlatas;
Como será o seu dia a dia
- Apoiar na coordenação de projetos através da execução de tarefas administrativas como elaboração de atas, briefings, relatórios, acompanhamento de maquetes e protótipos, pedidos, gestão de orçamentos e compras.
- Executar e dar suporte em estudos de viabilidade de implantação de novas lojas, através do desenvolvimento dos desenhos para atenderem as demandas de melhorias comerciais e operacionais.
- Realizar processo de validação e análises de projetos de lojistas (menor impacto), divergentes aos padrões da empresa, apoiando a equipe de operações dos shoppings embasada no Manual de Lojistas.
- Prestar suporte aos supervisores responsáveis pelo paisagismo em todos os empreendimentos.
- Dar suporte às demandas dos Coordenadores e Gerente de Arquitetura, bem como dos superiores hierárquicos como o Diretor de Engenharia.
- Executar tarefas administrativas e operacionais das rotinas do departamento, realizando organização da rede, preparando materiais e pautas para reuniões e aprovações, agendamentos, levantamentos in loco, elaboração de atas e relatórios.
Benefícios da Iguatemi
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição ou Vale Alimentação
- Vale transporte ou Estacionamento no local
- Programa Saúde Iguatemi (App e atividades)
- Gympass
- PLR
- Day Off no mês de aniversário
- Licença Paternidade de 14 dias
- Vale presente e cheque brinquedo no final do ano
Local de trabalho
- Rua Angelina Maffei Vita, 200 - Jardim Paulistano, São Paulo, São Paulo
Candidate-se AQUI.
7. Product Designer
Nubank
São Paulo, São Paulo, Brasil
Como Product Designer, Você Vai
- Contribuir ativamente para o sucesso de uma iniciativa, ouvindo as vozes das pessoas e priorizando problemas reais, em colaboração com áreas parceiras, como Gerentes de Produto e Engenheiros;
- Ser a voz que defende que as soluções sejam centradas no ser humano e que tenham um público-alvo claro;
- Participa de rituais do Capítulo de Design e na Unidade de Negócio que você faz parte, trazendo feedbacks constantes sobre oportunidades de melhorias;
- Validar hipóteses utilizando prototipação e pesquisa;
Requisitos
- Experiência em liderar, ainda que com supervisão, a execução de habilidades essenciais para a disciplina, como Design de Interação, Design Visual, Arquitetura de Informação e Prototipagem.
- Conhecimento básico em algumas das habilidades especializadas da disciplina, como animação, pensamento sistêmico e de produto, métricas e gerenciamento de projeto.
- Habilidade de se comunicar com assertividade com pares, gestores e líderes de outras disciplinas, comunicando seus trabalhos e defendendo o ponto de vista do usuário.
- Conhecimento em rotinas de colaboração e co-criação, como workshops.
Benefícios
- Plano de saúde, dental e seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
- Férias
- Oportunidade de receber ações da empresa
- Desconto em estacionamento
- Bicicletário
- NuCare - Nosso programa de auxílio de saúde mental e bem estar
- NuLanguage - nosso programa de ensino de idiomas
- Gympass
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Auxílio-creche
- ‘Espaço Feijão’- Espaços privados de enfermagem e amamentação em nossos prédios
- Centro de saúde no local - Suporte médico para todos os Nubanker em nosso escritório.
Candidate-se AQUI.
8. Pessoa Coordenadora de Engenharia
Burger King do Brasil
São Paulo, São Paulo, Brasil
Como serão as responsabilidades?
- Gerenciar e acompanhar simultaneamente o processo de construção e abertura de restaurantes. Fazer acompanhamento e gestão da construtora contratada para garantir qualidade, prazo, custo, segurança e padrão de marca até a abertura do restaurante;
- Projetar mensalmente a curva de desembolso (CAPEX) de cada restaurante em desenvolvimento. Fazer previsão de custo total dos investimentos futuros;
- Fazer gestão do investimento total (CAPEX) dos projetos garantindo os orçamentos realizados;
- Gerenciar o processo de construção e abertura de restaurantes de franqueados;
Qual é o combo perfeito para esse desafio?!
- Valorizamos aquela galera que é proativa, que tenha visão de dono e esteja com fome de aprendizado e crescimento. Nossa dinâmica de trabalho é acelerada e precisamos de alguém que tenha capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares, com forte habilidade organizacional e com pensamento estratégico e gestão de pessoas.
Ingredientes Para o Combo:
- Superior completo preferencialmente em engenharia e arquitetura;
- Pacote Office.
- Diferencial – MS Project
Benefícios:
- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Flex office;
- Horário flexível;
- Parcerias com cursos e universidades;
- Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Remuneração variável anual.
Candidate-se AQUI.
9. Coordenador de Facilities
Alpargatas S.A.
São Paulo, São Paulo, Brasil
Responsabilidades e atribuições
- Assegurar o pleno funcionamento dos sistemas, por meio de planos e monitoramento de manutenções preventivas em toda a infraestrutura (elétrica, mecânica, hidráulica, ar condicionado, civil) e garantir a performance dos serviços de limpeza, segurança, recepção, expedição, copa, paisagismo, etc.- através da gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados
- Identificar oportunidades e administrar propostas de aprimoramentos de sistemas, equipamentos e processos visando a performance dos sites e redução de despesas
- Gestão e controle do orçamento da área, acompanhando as despesas ao longo do ano, visando contribuir para o cumprimento do planejamento anual, bem como na identificação de oportunidades para redução de despesas e melhoria na utilização dos recursos
- Coordenar atividades de parceiros contratados, avaliando a qualidade dos serviços prestados nos escritórios, lojas, CD's e Fábricas, por meio de indicadores e SLA's
- Buscar melhorias nas rotinas corporativas de viagens e estadias, locação de veículos, guarda de arquivo inativo, postagens e cartórios, logística de entregas por motoboy, etc
- Orientar e apoiar a gerência na tomada de decisão em relação aos assuntos da área, através da elaboração de analises e apresentações
- Fazer gestão de espaços garantindo o cumprimento das premissas de utilização assim como a organização do local conforme projeto. Apoiar no planejamento e organização de mudanças corporativas / retrofit
- Coordenar a implementação do modelo de gestão de Facilities em unidades industriais, visando otimizar o recursos contratados, aumentar a performance e reduzir despesas
- Coordenar os processos de regularidades de todos os sites, juntos aos Órgãos Públicos.
Requisitos e qualificações
- Superior completo preferencialmente em Administração, Engenharia, Arquitetura, ou áreas Correlatas
- Domínio em Excel e Power Point e cursos na área de Facilities
- Inglês avançado desejável
- Experiência em Gestão de Facilities
Additional information/Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Gympass
- Ticket Flex
- Desconto em Produtos Alpa
- Day Off de Aniversário
- Horários Flexíveis
- Home ou Office - Trabalhe de onde quiser!
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Participação em Lucros e Resultados (PLR)
- Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa!
Candidate-se AQUI.
10. Analista de Facilities Jr.
Coca-Cola FEMSA
São Paulo, São Paulo, Brasil
Como será o seu dia a dia?
- Controle do Bicicletário, adesão e cancelamento;
- Rondas Preditivas;
- Validação sistema de terceiros e auditoria SG3 junto aos fornecedores + agendamento de integração;
- Acompanhamento de custos para manutenções preventivas, corretivas e materiais de limpeza;
- Controle e acompanhamento de manutenções preventivas mensais, trimestrais e semestrais, realizadas por terceiros eventuais;
- Apoio para a gestão operacional de serviços;
- Acompanhamento Consumo Interno e Controle do abastecimento das geladeiras (Entradas e Saídas);
- Controle de reservas, salas de reunião, chaves de lockers.
Você possui os requisitos abaixo?
- Formação: Formação Superior em Administração, Arquitetura ou afins
- Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário
- Experiência: Diferencial experiência em facilities
- Idiomas: Espanhol Básico - Inglês Mínimo: Básico
- Disponibilidade para trabalhar duas vezes na semana em nosso Escritório localizado no bairro de Jurubatuba, São Paulo.
Candidate-se AQUI.
ESTÁGIOS
1. Estagiária de arquitetura
Fernanda Bellani Arquitetura
São Paulo, São Paulo, Brasil
Estamos contratando!
- Estagiária de arquitetura de interiores, cursando a partir do 7° semestre, com domínio de Autocad e Excel.
- Conhecimentos de Sketchup são bem-vindos!
- Enviar CV para [email protected] e [email protected]
2. Estagiário - Acompanhamento de Obra
BFT Incorp. e Constru.
São José dos Campos, São Paulo, Brasil
REQUISITOS:
- Cursando a partir do 4º período de Engenharia Civil, Arquitetura, Produção Civil ou Técnico em Edificações
- Word e Excel Intermediário
- Capacidade de leitura de projetos
- Organização e proatividade
- Boa comunicação escrita e verbal
ATIVIDADES:
- Desenvolvimento e qualificação de novos fornecedores de materiais e serviços
- Acompanhamento do planejamento de suprimentos das obras
- Controle dos materiais de obra.
- Cotações de preços e elaboração de mapas comparativos
- Verificação da conformidade de materiais e serviços a serem comprados
- Elaboração e acompanhamento de contratos de serviços de empreitada
- Emissão de Pedidos de Compras
- Apoio à área de Orçamento e Planejamento
JORNADA DE TRABALHO:
- 2ª a 6ª feira de 07:00 às 16:00
- Intervalo de 1 hora para almoço (12:00 às 13:00)
OBSERVAÇÃO:
- Possibilidade futura de contratação CLT.
Candidate-se AQUI.
3. Estagiário
Bruna Alessi Arquitetura
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brasil
- Ter domínio de Autocad e programas de renderização!
- Interessados encaminhar currículo e portfólio para [email protected]
4. Estagiário de arquitetura
Neoart Arquitetura e Construção
Brasília e Região
- Contrata-se Estagiário com conhecimentos em REVIT , Lumion (desejável, mas não determinante) e Photoshop (desejável, mas não determinante).
- Valores a combinar.
- Trabalho remoto e às vezes presencial, flexibilidade de horários.
Candidate-se AQUI.
5. Estágio de Qualidade (Arquitetura) - Shopping Bay Market
Terral Shopping Centers
Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
Main responsibilities
- Apoiar nas atividades junto ao Coordenador de Qualidade;
- Apoiar no cadastro de evidências nos indicadores de qualidade;
- Elaborar estudos de layout solicitados pela área comercial;
- Elaborar estudos de ambiência para a área comum do empreendimento;
- Acompanhar a empresa terceirizada de paisagismo;
- Acompanhar todo o processo de entrada e inauguração de lojas, quiosques e eventos no mall;
- Acompanhar os projetos de melhoria do empreendimento: arquitetura, luminotécnico, mobiliário, paisagismo, comunicação visual, sinalização viária entre outros.
Requirements And Skills
- Ensino Superior Cursando Arquitetura e Urbanismo com previsão de conclusão para Julho/2023;
- Desejável conhecimento em AutoCad e Pacote Office;
- Horário do estágio: 30 h/semanais - segunda a sexta-feira.
Additional information/O Que Oferecemos
- Bolsa estágio
- Plano de saúde nacional
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição
- Bônus anual
- Day off no aniversário
- Ambiente de aprendizado e desafios
Candidate-se AQUI.
6. Estagiário
Consominas
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Irá auxiliar na organização e gestão documental, escrita de relatórios, revisão de documentação, preparação de reuniões, auxiliar na organização da logística de campo.
Benefícios
- Assistência Médica; Seguro de vida; Restaurante na empresa;
Formação Acadêmica
- Ensino cursando a partir do 6º período de Geografia, Engenharia Ambiental, Biologia, Gestão Ambiental ou similar.
Experiência
- Habilidade no pacote Office, proatividade, organização, pontualidade e comprometimento.
Candidate-se AQUI.
7. Estágio em Projetos Civis
SW - Soluções e Treinamento em Tecnologia
São Paulo, São Paulo, Brasil
- Realizará atividades em levantamento de dados a partir de nuvem de pontos, especificação de materiais; elaboração de projetos as built de edificações, nas disciplinas de arquitetura, elétrica e hidrossanitária; criação de documentos e relatórios.
Formação Acadêmica:
- Ensino superior cursando de Engenharia Civil ou Arquitetura.
Experiência
- Conhecimentos Revit e AutoCAD.
Candidate-se AQUI.
8. Estágio em Engenharia Civil (Projetos Internos / Instalações)
Cyrela
São Paulo, São Paulo, Brasil
Main responsibilities
- Desenvolvimento de desenhos técnicos de projetos de instalações hidráulica e elétrica;
- Suporte a equipe de instalações e obra;
- Apoio de padrões técnicos da empresa.
Requirements And Skills
- Superior Cursando 3º - 4º ano de Engenharia Civil;
- Conhecimento de normas de instalações prediais;
- Domínio de AutoCad e Revit;
- Será um diferencial ter noções de desenvolvimento de projetos de hidráulica e elétrica.
Additional information
- Local de Trabalho: São Paulo - SP
Benefícios
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Day off de Aniversário;
- Frutas e Café no Escritório;
*Importante: Todas as vagas da Cyrela também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Candidate-se AQUI.
9. Estágio em arquitetura e urbanismo
Construtora TEDESCO
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
- Prestará auxilio no levantamento de quantitativos, auxiliar no desenvolvimento de projetos em todas as etapas, na elaboração de memoriais descritivos, atuar com auxílio nas atividades de projetos no AutoCAD, medição, planilhas e documentos, fazer o acompanhamento de serviços.
Benefícios
- A Combinar;
Formação Acadêmica
- Superior cursando Arquitetura.
Experiência
- Conhecimento de AutoCAD.
Candidate-se AQUI.
10. Estagiário | Área: Logística - Ambiental
Grupo Bravante
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil
Main Responsibilities
- Realizar as atividades atribuídas a você no setor;
- Trabalhar em equipe;
- Desempenhar a sua função com responsabilidade, eficiência e humildade;
- Comunicação com as áreas;
- Criação de relatórios.
Requirements and skills
- Conhecimento Pacote Office;
- Ensino Superior cursando: Engenharia ambiental, Engenharia de Produção, biologia, oceanografia e áreas correlatas;
- Afinidade com trabalhos burocráticos e administrativos.
Additional information
- O local de trabalho será em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Candidate-se AQUI.