Concurso ARES PCJ-SP 2018 abre vaga para Engenharia Civil



Concurso ARES PCJ-SP 2018 abre vaga para Engenharia Civil

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ), no estado de São Paulo, está com Concurso Público aberto para (seis) vagas destinadas a empregos públicos, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

 

O concurso oferece oportunidades para assistente administrativo, procurador jurídico e analista de fiscalização e regulação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia Civil.

 

O concurso terá provas objetivas para todos os cargos, além de prova de títulos para os cargos de nível superior. A prova objetiva tem data prevista para realização em 16 de setembro de 2018 às 08h. A inscrição deverá ser efetuada até o dia 06 de agosto de 2018, exclusivamente pela internet, no site da Vunesp.

 

A taxa de inscrição, para nível médio, será de R$ 57 e de R$ 83 para cargos de nível superior. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.


Editora de Conteúdo.