Confira as 26 vagas de emprego da semana nas áreas de Arquitetura e Engenharia



Confira as 26 vagas de emprego da semana nas áreas de Arquitetura e Engenharia

1.       Engenheiro Químico

Nome da empresa: Produquímica | Compass Minerals

Localidade da empresa: Suzano, São Paulo

 

Atividades:

- Atuar na área de Projetos com desenvolvimento de P&IDs, balanços de massa e energia, dimensionamento de equipamentos, comissionamento e start-up de plantas.

 

Formação:

- Engenharia Química

 

Necessário:

- Pacote Office, Autocad e Inglês intermediário

Candidate-se AQUI.

 

 

2.       Analista de Oficina

Nome da empresa: Burger King do Brasil

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

- Responsável pela gestão da Oficina de Manutenção dos Equipamentos atuando nas manutenções corretivas e desenvolvimento de peças e materiais com foco em redução de custos e aumento da vida útil dos equipamentos.

 

Atividades:

- Gestão de Equipe terceirizada;

- Indicador de Aderência ao Parque de Equipamentos das lojas;

- Implantar Planejamento, Programação e Controle de entrada e saída de equipamentos na Oficina de Manutenção;

- Desenvolvimento e Inovações de Peças e Materiais;

- Gestão de Estoque;

- Gestão financeira da Oficina: custo de materiais, serviços e logística;

- Elaboração de relatórios gerenciais sobre qualidade dos serviços executados na oficina de forma a identificar oportunidades;

- Definir e implantar estratégia de logística reversa dos equipamentos.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo em Engenharia.

- Demonstrar ter conhecimentos de ferramentas e/ou experiência em Planejamento de Materiais.

- Pacote Office Avançado

Candidate-se AQUI.

 

 

 

3.       Supervisor Manutenção Elétrica

Nome da empresa: Minerva Foods

Localidade da empresa: Araguaína, Tocantins

 

Principais Atividades:

- Supervisionar serviços de manutenção e instalações elétrica, realizar manutenções preventivas e corretivas. Direcionar equipe elétrica para as atividades diárias. Garantir adequação das instalações elétricas as normas reguladoras NR 10 (SEP) e NR 35.

 

Pré-requisitos:

- Graduação em Engenharia Elétrica, Mecatrônica ou áreas afins.

 

Diferenciais:

- Vivência na área e na função, e em indústria frigorifica.

- Cursos de aperfeiçoamento ligado a área de manutenção elétrica industrial e predial.

* Esta vaga também é para pessoas com deficiência.

Candidate-se AQUI.

 

 

4.       Gerente Nacional de Operações

Nome da empresa: Kroton

Localidade da empresa: Valinhos, São Paulo

 

Estamos buscando um profissional para assumir a posição de Gerente Nacional de Operações:

- Diretamente responsável pela equipe de 6 coordenadores regionais de operação;

- Responsável indiretamente por 1.900 pessoas que trabalham nas secretarias das unidades da CIA;

- Garantir a excelência na execução de processos nas unidades presenciais;

- Avaliar e definir as lideranças para cada uma das secretarias das unidades;

- Controlar custos, eficiência e head count das secretarias a nível nacional;

- Redesenhar o modelo de operação das secretarias presenciais.

 

Conhecimentos/Experiência Necessária :

- Experiência com gestão de equipe;

- Experiência em área de operações e/ou comercial;

- Forte capacidade de análise e interpretação de indicadores;

- Capacidade de mobilização de grandes equipes.

- Disponibilidade para viagem (visitar unidades).

 

Formação Necessária/Desejada:

- Formação em Engenharia, Administração, Marketing e áreas correlatas.

Candidate-se AQUI.

 

 

5.       Engenheiro de Qualidade

Nome da empresa: Luxottica

Localidade da empresa: Campinas e Região, Brasil

 

Esse profissional será responsável por:

- Analisar as causas de variação de processo utilizando as ferramentas da qualidade e implementar/ redefinir Parâmetros Críticos de Processo que garantam a conformidade do produto, assegurando os padrões de qualidade previamente estabelecidos e esperados pelo público consumidor.

 

Principais Responsabilidades:

- Coordenar junto a Qualidade e Manufatura, análises e solução de problemas de qualidade, através do uso de ferramentas da Qualidade.

- Atuar junto à área fabril na identificação e melhoria de processos, focando na redução do refugo interno.

- Desenvolver e implantar em conjunto com a Manufatura, as documentações de fabricação e controles, bem como suporte ao treinamento dos operadores.

 

Requisitos:

- Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Mecânica ou correlatas.

- Curso MASP.

- Experiência anterior em ferramentas da Qualidade em chão de fábrica, com itens de aparência e produtos de injeção plástica.

- Domínio em Excel e SAP.

- Inglês intermediário/Avançado.

Candidate-se AQUI.

 

 

6.       Gerente de Engenharia de Processos

Nome da empresa: Lear Corporation

Localidade da empresa: Recife e Região, Brasil

 

Requisitos:  

- Superior completo em Engenharia;

- MBA completo em Lean Manufacturing, Gestão de Projetos, Gestão da Produção ou afins;

- Inglês avançado;

- Conhecimentos em ferramentas de qualidade e melhoria contínua;

- Experiência em gestão da área de Engenharia de Processos em empresa do segmento automotivo;

- Experiência em gestão de CapEx, Forecast e Budget;

 

Principais responsabilidades: 

- Liderar equipe de Engenharia de Processos, realizando o acompanhamento das ações conforme planejamento;

- Gerenciar equipe de trabalho, incluindo salários, admissões e promoções, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores por meio de cursos e treinamentos;

- Gerenciar atividades durante o lançamento de novos programas na planta, coordenando a especificação das máquinas e dispositivos, balanceamento das linhas, contratação e treinamento da mão de obra, documentação e aprovação do cliente nos eventos previstos pelo processo de PPAP;

- Elaborar planos de negócio, realizando o levantamento do CapEx, mão de obra, despesas, custos de start up e estudando o melhor cenário para a viabilidade de novos negócios;

- Elaborar projetos de melhoria contínua com foco em redução de custos e produtividade, utilizando ferramentas Lean Manufacturing para obtenção dos resultados;

- Participar do forecast mensal da planta, analisando a demanda de produtos, capacidade produtiva e os recursos auxiliares, elaborando o plano de racionalização e redução de custos;

- Elaboração de budget anual da área de Engenharia de Processos.

Candidate-se AQUI.

 

 

7.       Coordenador de Planejamento Logístico

Nome da empresa: Solar Coca-Cola

Localidade da empresa: Fortaleza e Região, Brasil

 

Escolaridade:

- Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins.

 

Conhecimentos:

- Conhecimento em processo de produção; Planejamento e S&OP; Logística.

 

Competências comportamentais:

- Atenção concentrada, foco em resultados, senso de urgência e bom relacionamento interpessoal.

 

Desejável:

- Pós-graduação nas áreas mencionadas acima;

 

Conhecimentos:

- Sistema SAP; Pacote Office Avançado;

 

 Vivência:

- Na área de PCP/Industria/Planejamento e Logística.

 

Atividades da Vaga:

- Coordenar e monitorar o planejamento de produção das unidades fabris;

- Gerir o abastecimento das unidades; aquisição de insumos e ativos;

 - Apoiar a gerencia com informações pertinentes a área e indicadores;

- Participar de reuniões operacionais/táticas junto as unidades fabris e alinhamento com as demais áreas.

Candidate-se AQUI.

 

 

8.       Engenheiro de Instalações

Nome da empresa: Athié Wohnrath

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Você sabe o que faz um Engenheiro de Instalações na A|W?

- É o responsável por garantir o pleno funcionamento dos sistemas implantados na obra, desenvolvendo os processos relacionados à montagem e instalação.

 

O que esperamos de você?

- Liderar a execução do sistema dentro do cronograma, escopo, padrões de qualidade, padrões técnicos e padrões de segurança.

- Garantir a instalação adequada do sistema, através da fiscalização da execução conforme projetos técnicos.

- Coordenar e controlar a produção dos fornecedores de sistemas, a fim de assegurar o atendimento conforme a qualidade e os prazos requeridos.

- Elaborar, conferir e entregar toda a documentação da obra (as built, manual de operação e termos de responsabilidade).

- Garantir a realização dos testes dos sistemas implantados e do treinamento do cliente, capacitando-o para a utilização dos sistemas e executando a entrega definitiva do projeto.

- Se você é formado em Engenharia Elétrica, e conhece o dia a dia de obra, conhece as disciplinas de elétrica, hidráulica e ar condicionado, está prestes a fazer parte do time AW.

- O Inglês é importante para nós, sendo assim se tiver será um diferencial.

Candidate-se AQUI.

 

 

9.       Engenheiro de Qualidade Junior

Nome da empresa: Klabin

Localidade da empresa: Rio Negro, Paraná

 

Nesta posição você irá:

- Desenvolver o melhoramento contínuo dos processos através das padronizações e otimizações;

- Treinar os TIMs (Times internos de Melhorias) nas metodologias (Redução de Refugos por Defeitos, por Quebras de Equipamentos e Papel, por Pequenas Paradas, por Set up (ajuste) e Soluções de Problemas;

- Acompanhar e controlar o desenvolvimento dos trabalhos realizados;

- Participar das reuniões semanais, acompanhar o índice de refugo e paradas (diariamente/semanalmente e mensalmente);

- Ajudar os TIMs com recursos quando não estiverem ao seu alcance;

- Analisar e liberar as chapas de papelão ondulado se não estiverem conformes;

- Incentivar e ajudar as pessoas no desenvolvimento do trabalho e do desenvolvimento profissionalmente/pessoalmente.

 

Seu perfil profissional inclui:

- Superior completo em Engenharia (Produção, Alimentos, Química e/ou demais);

- Especialização e/ou experiência na área da Qualidade.

Candidate-se AQUI.

 

10.   Gerente de Segurança do Produtos e Intercâmbio

Nome da empresa: Banco CBSS

Localidade da empresa: Barueri, São Paulo

 

O que estamos procurando?

- Um Gerente que seja fera no que faz, adora desafios, inovação e busca constante evolução.

 

Qual será seu desafio?

- Identificar oportunidades de negócio

- Acompanhar indicadores e reportes de fraude com as bandeiras

- Controlar os valores de fraude bruta e líquida

- Acompanhar o processo de gerenciamento de transferência de informações financeiras e não financeiras entre banco e bandeiras

- Gerenciar as equipes de prevenção a fraude, detecção, intercambio e investigação

- Gerenciar e controlar os resultados das empresas terceiras

- Experiência relevante em prevenção e detecção de fraude de produtos de crédito

- Criar mecanismos de monitoria e mitigação de exposição, assédio a fraudes e alertas de fraudes

- Acompanhar os fluxos de prevenção de fraudes (antes da aprovação, aprovação de propostas, clientes, contas e cartões

- Acompanhar transações rejeitadas, interchange, valores ajustados, chargeback automático, report' s as bandeiras, fluxos de disputas e controvérias

- Acompanhar os indicadores de qualidade, serviços externos de fraude

- Implantar novas ferramentas de prevenção a fraudes, criação e avaliação de MIS operacional e estratégico

- Elaborar desenho das fragilidades

- Formação em Administração, Economia, Engenharia, Matemática ou correlatas e com Pós-graduação

- Ótimo relacionamento interpessoal e organização

- Foco em estruturação de processos

- Gestão de equipe

- Diferencial ter atuado em fintechs ou startups

 

O que você precisa ter?

- Experiência relevante em prevenção e detecção de fraude de produtos de crédito

Candidate-se AQUI.

 

 

11.   Supervisor Manutenção

Nome da empresa: Duratex

Localidade da empresa: Agudos, São Paulo

 

Atividades:

- Realizar a gestão do time de manutenção de autos e utilidades (treinamento, desenvolvimento, promoção, etc.)

- Analisar os pontos críticos dos relatórios do turno e de produção e distribuir as responsabilidades para os colaboradores do time.

- Participar de reuniões gerenciais e de qualidade, repassando as informações para os técnicos.

- Efetuar levantamento de materiais e contratação de terceiros para realização das atividades de manutenção e solicitar sua aquisição.

- Fazer gestão dos indicadores da área, como: OEE (eficiência da linha), custos, planos preventivos, etc.

 

Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou área correlatas.

- Inglês (intermediário)

- CNH B

- Experiência com manutenção de autos e utilidades

Candidate-se AQUI.

 

 

12.   Coordenador de Estratégia de Canais

Nome da empresa: Nextel Brasil

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da vaga:

- Fazer o acompanhamento de performance dos canais: resultados de vendas, produtividade de cada ponto de venda, HC;

- Construir Business Plans e aprovar com área de FP&A;

- Definir estratégia de remuneração e incentivos dos canais;

- Liderar a construção de modelos de novas parcerias

- Acompanhamento de performance de ponto de vendas (loja, quiosque, dealer);

- Controlar orçamento e rentabilidade dos canais. Realizar propostas de novos canais, readequação de mix

 

Pré-Requisitos:

- Formação Superior completa em áreas como Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;

- Conhecimentos de telecom, canais, desenvolvimento comercial, produtos e marketing;

- Experiência com lojas ou pontos de vendas (varejo) e dealers;

- Vivência em estudos de rentabilidade de Canais de Venda.

*PCDs (pessoas com deficiência) são consideradas para ocuparem todas as nossas vagas

Candidate-se AQUI.

 

 

13.   Analista Júnior Novos Negócios

Nome da empresa: Tegra Incorporadora

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Principais Responsabilidades:

- Apoiar na busca e negociação de terrenos nas áreas de atuação da empresa;

- Realizar estudos de viabilidade econômica e financeira das oportunidades em analise;

- Montar apresentações dos Comitês Brasil, Canadá (LAICP) e Kick-off;

- Interagir com as demais áreas da empresa (Incorporação, Engenharia, Inteligência de mercado, Jurídico, etc.) sempre buscando a excelência e mitigando riscos;

- Interface com escritórios de arquitetura, corretores e incorporadores parceiros;

- Ter conhecimento de contratos imobiliários e legislações urbanas (zoneamento, operações urbanas, etc.) nas cidades de atuação da empresa;

 - Competência Comportamental: Organização e controle de atividades, comprometimento, capacidade de entrega e senso de urgência. Ser proativo e ter perfil comercial.

 

 Habilidades Técnicas:

- Noções de SAP, Sistema Viábil, pacote Office (Excel e PowerPoint), boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento de matemática financeira e inglês avançado.

 

Formação:

- Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Economia e afins.

Candidate-se AQUI.

 

 

14.   Gerente de Contas I

Nome da empresa: Epson Latinoamérica

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Pré-requisitos:

- Ensino superior completo (Engenharia e/ou cursos correlatos)

- Conhecimento avançado do pacote Office: Excel, Word e PowerPoint

- Inglês e Espanhol intermediário (desejável)

- Conhecimento em vendas de produtos B2B de tecnologia (desejável no segmento Áudio/Vídeo)

 

Principais responsabilidades:

- Vender de forma consultiva produtos da linha de vídeo projetores profissionais dos segmentos de Alto Brilho e Home Cinema

- Visitar, recrutar e desenvolver uma carteira de distribuidores e integradores do segmento de A/V profissional para projetores profissionais

- Gerenciar pipeline de projetos através da ferramenta SalesForce

- Desenvolver plano de negócios por contas, estabelecer objetivos e metas além de analisar resultados e estabelecer linhas de ação para corrigir incidentes.

- Suportar integradores A/V em atividades de validação de tecnologia em projetos especiais

- Realizar atividades de demonstração, homologação, treinamento de produtos, participação em feiras, eventos e congressos.

- Executar e suportar programas de marketing para o desenvolvimento e expansão do negócio

- Trabalhar de forma proativa com as outras áreas da empresa que suportam o negócio de projetores profissionais como: suporte e assistência técnica, crédito, logística, marketing, trade-marketing, planejamento financeiro e outras.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

15.   Assistente de Auditoria Externa

Nome da empresa: Deloitte Brasil

Localidade da empresa: Campinas e Região, Brasil

 

Formação:

- Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou Economia;

- Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook;

- Inglês Intermediário.

 

Conhecimentos necessários:

- Apoiar o desenvolvimento dos trabalhos com aos profissionais experientes;

- Organização de documentação de auditorias;

- Elaboração de análises críticas de informações e pesquisas sobre a legislação vigente aplicável a cada situação. 

- Experiência em auditoria contábil externa.

 

Experiência necessária:

- Experiência em processos de auditorias externas.

 

Competências:

- Vivenciar o propósito e valores da empresa;   

- Demonstra compromisso com o autodesenvolvimento, compartilha conhecimentos e atua como embaixador da marca para atrair os melhores talentos;

- Desenvolver uma comunicação efetiva, influenciar os pares e construir relacionamentos;

- Compreender os objetivos da Deloitte e do cliente e alinha prioridades para atender esses objetivos.

 

Benefícios:

- Plano de saúde / Odontológico

- Vale Refeição /Alimentação

- Vale Transporte

- Previdência Privada

- Participação nos Lucros

- Incentivos Educacionais

Candidate-se AQUI.

 

 

 

16.   Analista de Produtos Jr

Nome da empresa: Banco Modal

Localidade da empresa: São Paulo, Brasil

 

Perfil desejado:

- Candidatos cursando Administração, Economia, Engenharia ou Contabilidade;

- Inglês fluente;

- Certificação CPA 20;

- Conhecimento sobre mercado de capitais.

 

 

Atividades relacionadas à vaga:

- Acompanhamento de operações estruturadas (debêntures, fundos, CRIs, CRAs, operações offshore)

- Elaboração de material técnico para clientes e comitês internos;

- Manutenção dos controles internos, análise de documentos e atendimento às solicitações dos clientes.

Candidate-se AQUI.

 

 

17.   Gerente de Manutenção

Nome da empresa: Groupe Renault

Localidade da empresa: Curitiba e Região, Brasil

 

Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia

- Inglês Fluente desejável Francês.

- Desejável Experiência em montadora

- Experiência com Melhoria Contínua, Manutenção Preventiva e Corretiva, Utilidades, Gestão de almoxarifado, Automação e elétrica,

- Experiência em indústria 4.0

- Experiência com projetos de redução de custos

- Experiência com gestão de pessoas

- Disponibilidade para residir em Curitiba

Candidate-se AQUI.

 

 

18.   Coordenador de Compras de Medicina Diagnóstica

Nome da empresa: Hospital Israelita Albert Einstein

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Atribuições:

 - Coordenar e planejar a estratégia de compra de materiais e serviços de Medicina Diagnóstica de acordo com as políticas institucionais, assegurando o cumprimento dos prazos e objetivos estabelecidos.

- Analisar a demanda das áreas clientes, desenvolvendo planejamento para atendimento e modelos de gestão das atividades com reports gerenciais.

- Liderar equipe de compradores.

- Análise e gestão de categorias e aplicação de conceitos de Strategic Sourcing.

- Realizar negociação com fornecedores e clientes internos.

- Planejar e executar as metas de redução de custos da carteira, desenvolvendo métodos de controle e report.

- Desenvolver e aplicar ferramentas de Benchmark na gestão da carteira.

- Identificar oportunidades e acompanhar o desenvolvimento de novos fornecedores no Brasil e no Exterior, buscando melhores resultados e savings para a instituição.

- Trabalhar em estreita colaboração com os demais gestores da instituição, criando um ambiente de desenvolvimento e trabalho em equipe.

- Assegurar que as políticas e procedimentos da instituição sejam atendidas.

- Desejável experiência na compra de materiais de laboratório e banco de sangue.

 

Requisitos Imprescindíveis:

- Superior Completo com especialização em áreas de negócio, Engenharia e afins, preferivelmente MBA ou em Gestão de Compras.

 

Desejável:

- Inglês.

- Conhecimentos em ferramentas estatísticas.

- Conhecimentos em Sistemas ERP, preferivelmente em SAP.

- Conhecimentos em negociação estratégica e de mercado em geral.

Candidate-se AQUI.

 

 

19.   Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Cargill

Localidade da empresa Castro, PR

 

Resumo do Cargo:

- Nesta posição o engenheiro tem uma responsabilidade de suporte na gestão da equipe de técnicos de segurança, gerenciamento de projetos, indicadores e sistema de gestão de saúde e segurança, buscando sempre a conformidade legal e com requisitos da Cargill, assim como a melhoria contínua dos processos.

 

Responsabilidades:

- Suporte técnico para as fábricas (atividades de campo / treinamentos / reuniões / perícias...)

- Planejamento e coordenação das atividades e ferramentas de saúde e segurança

- Gerenciamento de projetos e melhoria contínua na área

- Suporte na gestão de pessoas e suporte no controle de equipes de técnicos de segurança de terceiros.

 

Requisitos:

- Curso superior de Engenharia e Pós-graduado em Segurança do Trabalho (ou finalizando a Pós-graduação)

- Vivência na área de EHS

- Inglês intermediário

- Ter 01 ano de empresa e no mínimo 06 meses na função.

Candidate-se AQUI.

 

 

20.   Coordenador Produção – Refusão Pinda

Nome da empresa: Novelis

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Resumo Das Principais Atividades Do Cargo:

- Coordenar o grupo de operação da Refusão da unidade de atuação, com objetivo de atingir e respeitar os procedimentos e padrões de EHSQ, tanto como as metas individuais e em grupo de produção, custo e qualidade;

- Garantir a produção da área de acordo com o planejado;

- Garantir o índice de acidente comunicáveis na área da Refusão;

- Reduzir o índice de devolução dos produtos CBS e CES;

- Desenvolver tecnicamente a equipe da operação através de treinamentos, boletins técnicos e minutos de qualidade e produção;

- Participar de reuniões periódicas, como de investigação de ocorrências, minutos de segurança, CIPA entre outras;

- Garantir os indicadores de gestão da área;

- Gestão do custo das áreas de responsabilidade (ex.: material auxiliar, gás, hora extra, etc.);

- Gestão da rotina conforme metas estabelecidas no GIC.

 

Formação:

- Engenharia ou áreas afins.

 

Experiência:

- Experiência e entendimento do fluxo de Refusão.

 

Idioma:

- Inglês intermediário.

Candidate-se AQUI.

 

 

21.   Supervisor de Logística

Nome da empresa: Wyser

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Suas principais responsabilidades serão:

- Responsável pelas etapas dos processos Logísticos relacionados à administração, recebimento, armazenamento e abastecimento da fábrica. Sendo aplicado para material produtivo, componentes e produto acabado visando o atendimento dos clientes internos e externo dentro dos prazos e condições estabelecidas.

- Controlar o nível de inventário.

- Realizar a gestão dos estoques de matéria prima e acabado, gestão de transportes.

- Definir layout e novos processos para a área de Logística.

- Gestão de grandes equipes.

- Supervisionar o processo de abastecimento de materiais desde o recebimento até o ponto de uso bem como definir o fluxo de materiais (nacionais, importados e em processo).

 

Quem estamos buscando:

- Formação superior em Administração de Empresas, Engenharia Mecânica/Elétrica/Mecatrônica e Produção.

- Imprescindível vivência no automotivo.

- Inglês avançado.

- Profissional com sólida atuação no controle de uma grande diversidade de componentes.

- Experiência com Lean Manufacturing

- Experiência em roteirização/ transporte.

- Conhecimento em fretes, desembaraço aduaneiro, gestão de inventários/gestão de estoques.

Candidate-se AQUI.

 

 

22.   Arquiteto Funcional

Nome da empresa: Mercado Eletrônico

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da vaga:

- Responsável por projetar a arquitetura do sistema, funcional e técnica.

- Irá participar da fase de concepção contribuindo com os papéis de gerente de projetos e      analista de requisitos para mitigar os riscos e validar/sugerir a arquitetura lógica/física do sistema.

- Competências de análise funcional e técnica;

- Conhecimentos de ferramentas de modelação BPM;

- Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;

- Capacidade de autonomia e liderança.

Candidate-se AQUI.

 

 

23.   Designer de Produto - Analista Comercial

Nome da empresa: Via Varejo SA

Localidade da empresa: São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil

 

Atribuições:

- Consulta em sites e blogs de decoração, moda e entretenimento;

- Prática de preço, diversidade de produtos, funcionalidades e acabamentos no portfólio praticados em sites de marcas concorrentes;

- Visita às lojas concorrentes focada em especificação de produtos e acabamentos;

- Detalhamento técnico dos produtos da concorrência com preços mais competitivos.

- Elaboração de briefing com assunto sugerido, detalhamento técnico de produtos, fotos que melhor ilustram o tema abordado;

- Seleção de nomenclatura para realizar o cadastro de produtos novos;

- Avaliar se o fornecedor atendeu as solicitações feitas no detalhamento;

- Avaliar se o produto não apresenta riscos ao cliente e se atende aos pré-requisitos do DAT;

- Avaliar se o produto atende os pré-requisitos apresentados ao Departamento Comercial na revisão do portfólio apresentada ao Gerente de Produtos;

- Apoio para Gestão e Controles, sendo facilitador na aprovação dos produtos no Controle de Qualidade (CQ);

- Cobrar dos fornecedores pendências para que o briefing seja concluído.

- Apoio na manutenção do catálogo com informações dimensionais e fotos dos produtos;

- Inclusão de amostras de produtos novos na solicitação do cadastro;

- Construção e manutenção das informações de apoio para a equipe de desenvolvimento e comercial;

- Contato com o fornecedor para padronizar embalagem, etiqueta de produto e manual de montagem.

 

Requisitos:

- Formação completa em Arquitetura, Técnico e desenho, Designer de Produto.

- Conhecimento avançado em Excel e Photoshop

- Conhecimento em Rhino ou similar.

- Disponibilidade para trabalhar em São Caetano do Sul.

Candidate-se AQUI.

 

 

24.   Arquiteto (a)

Nome da empresa: Hecros Recrutamento & Seleção e Assessment

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Pré-requisitos:

- Superior: Arquitetura

- Vivência voltada para habitação de interesse social;

- Sólidos conhecimentos em legislação Municipal relacionados à construção civil habitacional;

- Vivência em formatação de produto e aprovação de projeto.

- Conhecimento em desenvolvimento de imagem / Definição do produto, definições técnicas e materiais;

- Leitura e interpretação de desenhos;

- Conhecimento em cálculo de viabilidade;

- Conhecimento nos softwares: Autocad 2D e 3D e SketchUp, Excel Avançado.

 

Desejável:

- Conhecimento nos softwares Revit

- Conhecimento em Aprovação de projetos em órgãos federais, estaduais e municipais.

- MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil

 

Atribuições:

- Realizar estudo de viabilidade técnico-econômico;

- Emitir laudos e pareceres;

- Analisar e propor melhorias para os projetos arquitetônicos, atendendo às orientações, normas e procedimentos da empresa;

- Efetuar a interface técnica com a unidade de engenharia e de projetos;

- Elaborar cronograma de aprovação dos projetos, planejando os processos, visando à otimização de datas;

- Analisar estudos de implantação e viabilidade do empreendimento análise de projetos topográficos registros dos terrenos e orientações da prefeitura, visando os interesses técnicos e comerciais da empresa.

- Desenvolvimento do processo legal;

- Acompanhamento das aprovações dos órgãos necessários;

- Auxílio na criação dos projetos junto à equipe.

- Levantamento de materiais necessários.

- Preocupação com a qualidade técnica e estética

Candidate-se AQUI.

 

 

25.   Projetista de Móveis Planejados

Nome da empresa: Casa Brasileira

Localidade da empresa Balneário Camboriú, SC

 

Atividades:

- Desenvolvimento de projetos de móveis planejados. Conhecimento em decorações, e demais atividades da área.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo Superior completo em Arquitetura, Decoração, Design de Interiores. Desejável experiência no software Promob.

 

Jornada:

- Tempo integral 44 horas semanais. Segunda a sexta das 09:00 até 12:00 e 13:00 até 18:00. Sábados das 09:00 às 13h:00

 

Benefícios

- A combinar

Candidate-se AQUI.

 

 

26.   Vendedor Projetista

Nome da empresa: Franco Bachot

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, BR

 

Descrição da vaga:

- Atuará com vendas preferencialmente experiência na indústria moveleira, elaborar projetos de ambientação com nossos produtos, prospectar novos arquitetos e clientes e demais atividades pertinentes a função, dinâmico, comunicativo, proativo e capacitado para venda consultiva, conhecendo bem os produtos do nosso portfólio e adequando-os as necessidades dos clientes.

 

Benefícios:

- Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de vida; Bonificação /Comissão;

Formação Acadêmica:

- Ensino superior ou cursando Arquitetura.

 

Experiência:

- Conhecimento nos principais programas de arquitetura, preferencialmente AutoCAD e Revit Sketchup.

Candidate-se AQUI.


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