Confira as 30 vagas de emprego nas áreas de Arquitetura e Engenharia



Confira as 30 vagas de emprego nas áreas de Arquitetura e Engenharia

1.    Banco Bradesco abre processo seletivo para Engenheiros em todo Brasil. Dentre as vagas incluem-se:

 

Engenheiro Civil

Engenheiro de Produção

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Engenheiro de Controle e Automação (Mecatrônico)

Estagiários de Engenharia

As vagas estão disponíveis até o dia 04/02 deste ano.

Envie o currículo pelo próprio site do Bradesco AQUI.

  

2.    Assistente Técnico de Desenvolvimento Imobiliário

Nome da empresa: Log Commercial Properties

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

Como será o seu dia a dia:

- Rotina focada no auxílio a elaboração de estudos, projetos e detalhamentos, com constante suporte a equipe de obras (campo).

 

O que esperamos de você:

- Esperamos um profissional capaz de aprender e auxiliar no desenvolvimento estudos básicos, projeto legal e executivo.

- Cursando Arquitetura e Urbanismo a partir do 7º período.

- Conhecimento avançado em Autocad 2D.

- Conhecimento intermediário no Pacote Office.

 

 Competências desejáveis:

- Bom relacionamento interpessoal.

- Organização.

- Capacidade de cumprimento de prazo.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Atender aos prazos curtos para desenvolvimento de estudos e projetos, lidar com a interface com a equipe de obras e clientes.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Plano de Saúde;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Candidate-se AQUI.

  

3.    Arquiteto de Soluções

Nome da empresa: Level 3

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Responsabilidades:

- Auxiliar na identificação de influenciadores técnicos-chave em clientes existentes e persegue oportunidades de vendas geradas por marketing para fechar novos negócios com clientes em potencial. Gerencia uma previsão e um canal para oportunidades específicas de produtos no território atribuído.

- Projetar soluções técnicas que atendem aos objetivos de negócios dos clientes, mapeando produtos da companhia. Esclarece requisitos ambíguos com vendas ou clientes, garantindo que a solução solucione os problemas subjacentes do cliente. Fornece orientação e alternativas aos requisitos do cliente. Pode interpretar os requisitos do cliente com base em informações limitadas.

- Demonstrar habilidades avançadas de venda de soluções e comunicações efetivas e proativas com os clientes. Participa de reuniões de clientes pessoalmente e por telefone. Interage de forma independente com todos os níveis da equipe de gerenciamento do cliente para gerar novas vendas.

- Atuar como um elo de ligação com grupos internos, como entrega de serviços, gerenciamento de ofertas, produtos, marketing, arquitetura e planejamento de capacidade, para transmitir as necessidades do cliente e desenvolver soluções de entrega.

- Coordenar a implementação do cliente com a organização de prestação de serviços, fornece esclarecimentos de design. Interfaces diretamente com o cliente.

- Identificar proativamente áreas de melhoria de processo e design dentro de uma área de produto específica, contata departamentos afetados e recomenda soluções potenciais.

- Analisar os requisitos de negócios do cliente desenvolvidos diretamente ou por engenharia de vendas / vendas. Interage com engenheiros de vendas / vendas e clientes em grandes negócios complexos para produtos específicos.

 

Requisitos:

- Experiência em função de pré-vendas, responsável pela identificação de necessidades, qualificação e design de soluções de CLOUD Services.

- Conhecimento técnico: Demonstrou conhecimento de aplicações avançadas nesta área de tecnologia com amplo conhecimento de tendências e ofertas competitivas.

- Habilidade de vendas: comprovado histórico de sucesso de vendas por meio do aproveitamento de relacionamentos técnicos existentes para a venda adicional de clientes existentes e a obtenção de novos leads / prospects para gerar novos negócios na liha de Serviços. Utiliza a TAS (Targeted Account Selling) ou outra metodologia de venda de soluções.

- Comunicação: habilidades avançadas de comunicação escrita e verbal. Capacidade comprovada de trabalhar com múltiplos níveis de tomada de decisão.

- Solução de problemas: habilidades de resolução de problemas de especialistas e capacidade de compreender metodicamente e resolver problemas complexos. Deve demonstrar a capacidade de enfocar as necessidades ambíguas do cliente em requisitos específicos e entregáveis. Deve demonstrar o desenvolvimento de soluções criativas.

- Estilo de Trabalho: Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe. Deve ser capaz de construir um forte relacionamento de equipe e transferir facilmente informações técnicas. Capacidade de trabalhar sob pressão com prazos apertados. Capacidade de trabalhar em vários projetos simultaneamente. Deve ser muito detalhista e demonstrar um alto grau de precisão.

- Habilidades em Computação: Conhecimento avançado e uso de aplicativos de negócios de computador, como Outlook, Word, Excel, Visio e PowerPoint necessários.

  

Idiomas:

- Inglês – Fluente

- Espanhol - Avançado

 

- Formação: Ensino superior completo em Engenharia, Física, Matemática, Computação, Análise Sistemas e correlatos.

Candidate-se AQUI.

  

4.    Consultor Técnico Jr

Nome da empresa: Cebrace Cristal Plano

Localidade da empresa: Jacareí, SP

 

Local de trabalho: visitas por todo o país.

 

Pré-requisitos:

- Superior completo em Arquitetura | Engenharia Civil | Administração | Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.

- Pacote Office nível avançado

- Inglês nível intermediário 

 

Competências desejadas:  Iniciativa - dinamismo | Boa comunicação | Comprometimento| Planejamento e organização | Relacionamento Interpessoal

 

Principais Atividades:

- Consultoria técnica com foco no mercado de decoração,

- Estimular e divulgar o vidro enquanto material de decoração, promovendo que os mesmos sejam utilizados em diferentes aplicações nos projetos de interiores.

- Criar e manter relacionamento com grupos de interesse da Cebrace – essencialmente os vidraceiros.

- Realizar treinamento para arquitetos, vidraceiros, clientes, estudantes e outros.

 

Etapas do processo seletivo:

- Inscrição | 1ª entrevista (triagem) | testes | Vídeo CV | Entrevista final

*Importante: ter disponibilidade para viagens frequentes

Candidate-se AQUI.

 

 

5.    Design de Interiores

Nome da empresa: Líder Interiores

Localidade de empresa: Vitória, ES

 

Atividades:

- Projetar e executar a organização do show room da loja; elaborar projetos de layout para os clientes e auxiliar na escolha dos produtos (estilo, cor, medidas, combinações, etc.) permitindo que as vendas se tornem mais completas; realizar visitas a clientes objetivando o levantamento da área e identificação do espaço para execução dos projetos; prestar consultoria aos vendedores, referentes à decoração atrelada aos produtos da empresa; executar outras tarefas a fins a critério da gerência.

- Formação Acadêmica: Formação superior em Arquitetura, Decoração ou Designer de Interiores.

- Cursos extras e específicos: Atendimento ao cliente, informática (AutoCad e PROMOB), decoração de interiores e técnica de vendas.

- Experiência Requerida: Necessário ter experiência com realização de projetos e decoração de interiores. Deve ter conhecimento do Promob

- Horário de Trabalho: Segunda-feira a sexta de 09:00 as 18:30h e sábado de 09h às 13h

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

6.    Assistente de Interiores

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atividades: 

- Responsável pelo acompanhamento dos projetos e controle do cronograma de áreas comuns e PDV junto aos parceiros até sua finalização;

- Responsável pela execução e revisão dos projetos de áreas comuns e PDV na fase de conceito e briefing com os coordenadores ou fornecedores externos;

- Responsável pela execução e revisão dos projetos de áreas comuns e PDV na fase de estudo preliminar, anteprojeto e executivo dentro dos padrões de construção Tibério;

- Acompanhamento em todas as reuniões de compatibilização e de aprovação dos projetos internos e externos (junto aos parceiros);

- Coordenar, desenvolver e revisar projetos em parceria com os estagiários;

- Auxílio na montagem dos ambientes para entrega dos empreendimentos, stands e apartamentos decorados.

 

Requisitos:

- Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins;

- Autocad 2D Avançado / Pacote Office;

- Desejável conhecimento em Sketchup / Técnico em paisagismo

  

Outras Informações:

- Localidade: Zona Sul de SP;

- Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado;

- Necessário possuir veículo para locomoção

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

7.    Engenheiro Civil com foco em projetos e planejamento

Nome da empresa: CBC Indústrias Pesadas S.A

Localidade da empresa: Jundiaí, São Paulo, Brasil

 

Descrição da vaga:

- Avaliar / elaborar / corrigir os cálculos e documentos, tais como: fluxogramas, lay outs, listas de equipamentos, linhas, válvulas, acessórios, desenhos de conjuntos, informativos civis, desenhos de fundação, forma e armadura, drenagem, lajes, arquitetura, pisos, arruamento, etc. Em conformidade com os dados de processo e/ou especificações do cliente, certificando a correta aquisição dos insumos, componentes, materiais, equipamentos, acessórios e serviços a fim de assegurar a execução do projeto.

- Elaborar requisições de compra com base nas especificações técnicas promovendo a correta aquisição dos insumos, componentes, materiais, equipamentos, acessórios e serviços, a fim de assegurar a execução do projeto.

- Analisar tecnicamente as propostas de subfornecedores de insumos, componentes, materiais, equipamentos, acessórios e serviços, emitindo o respectivo parecer técnico, solicitando as eventuais alterações necessárias nas propostas, visando a adequação das propostas às especificações técnicas e garantir a conformidade necessária ao projeto.

- Verificar desenhos e documentos dos equipamentos adquiridos através das especificações técnicas de forma a analisar e comentar quando necessário, certificando que todos os requisitos do projeto estão sendo atendidos.

- Elaborar manuais de instrução, operação, manutenção e treinamento de forma a constar todas as condições operacionais previstas em projeto a fim de informar o cliente e garantir a operação adequada da caldeira ou equipamento.

- Elaborar propostas técnicas realizando análise crítica do contrato, além das bases de orçamento para composição do custo.

- Participar de testes de performance no campo seguindo o procedimento estabelecido para o teste, de forma a assegurar a confiabilidade dos resultados.

- Coordenar projetos de menor complexidade mantendo contato com clientes e colaboradores internos e externos de forma a estabelecer a sequência e as prioridades para execução dos serviços, orientando-os na execução das atividades com foco nos resultados estabelecidos em contrato e em conformidade com a política de gestão da empresa.

- Auxiliar nos treinamentos de forma que todas as informações necessárias para a instalação, operação e manutenção dos equipamentos sejam transmitidas de forma adequada aos clientes visando o sucesso dos projetos, além de ministrar treinamentos internos de menor complexidade visando a melhoria contínua dos processos.

- Auxiliar na elaboração da padronização técnica de itens de menor complexidade do projeto básico e de propostas avaliando a eficácia das alterações e inovações, de forma a melhorar a qualidade e a competitividade dos serviços e/ou produtos fornecidos.

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Arquiteto (a)

Nome da empresa: Desidy

Localidade da empresa: Porto Alegre, RS

 

Tarefas: Orçamento e planejamento de projetos executivos, arquitetônico, estruturas e outros complementares. | Acesse o site DESIDY e confira milhares de vagas disponíveis.

Benefícios: R$ 9.000,00 à 11.000,00, VT + VR.

Horário: A Combinar

 

Exigências:

- Escolaridade Mínima: Superior Completo

- Experiência: 1 ano

- Cursos: Curso Superior Arquitetura

- Conhecimentos Específicos: Experiências em orçamentos executivos de obras civis e complementares; Conhecimentos do mercado de obras públicas e subcontratações; Conhecimento de concorrências públicas, medições, contrato.

Candidate-se AQUI.

  

9.    Analista de qualidade

Nome da empresa: Terral Shopping Centers

Localidade da empresa: Guaratinguetá e Região, SP

 

Responsável por:

- Desenvolver e acompanhar projetos de paisagismo e luminotécnicos internos e externos atendendo às necessidades e particularidades da unidade;

- Garantir que as obras das lojas atendam às normas técnicas vigentes e o manual de obras da unidade por meio de análise dos projetos, vistorias e aprovações, a fim de promover a ambiência com o mall, diariamente;

- Garantir o índice de qualidade da área de arquitetura e paisagismo do shopping;

- Assegurar que os documentos (projetos, ART's [Atestado de Responsabilidade Técnica] e seguro) relacionados às obras das lojas estejam sempre atualizados;

- Realizar estudos à área Comercial por meio da identificação de espaços e viabilidade técnica para implantação de lojas;

- Elaborar relatórios (planta comercial, cronograma de obras e eventuais problemas) por meio acompanhamento e monitoramento das operações.

 

Necessário:

- Formação superior completa em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil;

- Experiência com paisagismo e projetos luminotécnicos;

- Prática com Pacote Office, desejável, Excel intermediário.

Candidate-se AQUI.

 

 

10. Projetista SR

Nome da empresa: Sistema Fiep

Localidade da empresa:  Curitiba, Paraná, Brasil

 

- Atuar na elaboração de projetos de obras de engenharia civil (arquitetônico, hidráulica, PPCI, elétrica, estrutural);

- Analisar, elaborar e validar projetos arquitetônicos, hidráulicos, acessibilidade, PPCI;

- Analisar, elaborar e validar orçamentos que envolvam as disciplinas civil, elétrica e mecânica;

- Levantamento de quantitativos (materiais e serviços) através de estimativas, pré-projetos ou projetos;

- Elaboração de memoriais descritivos para processos de contratação diversos (contratação direta, carta convite ou licitação);

- Interpretação de normas técnicas e elaboração de memoriais e projeto, para aprovação de projetos nos órgãos públicos, tais como Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Sanepar e

- Vigilância Sanitária.

 

Requisitos:

- Formação Superior Concluída em Arquitetura, Engenharia Civil ou Tecnólogo em Edificações.

- CREA ou CAU

- CNH B e disponibilidade para viagens eventuais

- Experiência com projetos

 

Informações:

Local de Trabalho: Sesi Sede – Curitiba/PR

Horário: 8h às 18h (40 horas semanais)

Período de inscrição: 22/01/2019 a 29/01/2019

 

- Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados (as).

- Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.

Candidate-se AQUI.

  

11. Engenheiro / Arquiteto

Nome da empresa: Concremat Engenharia e Tecnologia

Localidade da empresa: Sorocaba, SP

 

Formação

Engenharia Civil

Arquitetura e Urbanismo

 

Local De Trabalho

São Paulo - Sorocaba

 

Sumário Do Cargo:

- Experiência prévia em fiscalização dos serviços a serem realizados pela Construtora conforme os projetos, especificações e contrato.

 

Principais Atividades Do Cargo:

- Profissional com ampla vivência em:

- Fiscalização de Serviços de Engenharia/ Obras Públicas/ de estabelecimentos de Saúde com experiência em civil e instalações;

- Análise e Acompanhamento de cronograma/ prazo de obra;

- Elaboração de medições de serviços, controles e relatórios;

- Análise de aditivos;

 

Conhecimento Específico:

- Fiscalização de serviços de engenharia (civil e instalações) na área da Saúde em empreendimentos com área mínima de 1.000m².

 

Observação:

- Necessário apresentar acervo técnico devidamente registrado no conselho profissional competente para o desenvolvimento do escopo de trabalho, em específico na Fiscalização de serviços de engenharia (civil e instalações) / obras na área da Saúde em empreendimentos com área mínima de 1.000m².

Candidate-se AQUI.

  

12. Analista de Abastecimento Júnior

Nome da empresa: Oportunidades Corporativas

Localidade da empresa: Mauá, SP

 

Descrição:

- Responsável pelo atingimento de níveis de estoques saudáveis em todas as lojas, sendo o responsável pela manutenção de parâmetros do sistema de pedidos APT2, preservando a autonomia do sistema na geração de pedidos, identificando oportunidades na gestão de mercadorias e combatendo as rupturas (faltas) e quebras.

- Acompanhamento dos indicadores de APT2 e cobrança diária para atingimento dos objetivos oficiais trimestrais.

- Formação em campo das pessoas responsáveis da execução dos pedidos, mantendo como padrão as boas práticas no sistema APT2 no centro regional.

- Visita às lojas com maiores índices de faltas (rupturas), venda perdida e quebra com o objetivo de eliminar as causas destes problemas.

- Controle e sugestão de alterações mensais de alterações de Critérios e Tipos Promocionais das lojas do Centro Regional.

- Dimensionamento dos volumes promocionais para itens de Capa de Tabloide, Campanhas de TV, Campanhas Sazonais e Ações Pontuais, compartilhando e negociando volumes junto aos Gerentes de Operações, Gerente de Centro e/ou Diretor de Centro.

- Ajuste do dimensionamento de artigos em promoção para gravação de envios automáticos, garantindo o envio mínimo do sortimento promocional.

- Gravação de exceções de capacidades por artigo, ajustando a sugestão de pedido com a necessidade efetiva de cada loja.

- Gravação das capacidades dos planogramas (microimplantação) no sistema APT2.

- Ajuste por loja de horários de pedidos automáticos para ajustar ao planejamento logístico semanal.

- Participará das reuniões semanais de Quebra, sendo responsável pelos ajustes de capacidade, formato de serviço ou tipo de pedido acordados.

- Participação no comité quinzenal de abastecimento (APT2) para apresentação dos resultados do centro, apresentando diretamente para o Gerente de Abastecimento Nacional.

 

Requisitos:

- Superior cursando em Engenharia, Administração, Economia ou Logística;

- Desejável experiência no segmento varejista;

- Espanhol básico; e

- Informática avançada.

 

Benefícios:

- Assistência Médica

- Assistência Odontológica

- Seguro de Vida

- Convênio Farmácia

- Vale-transporte

- Vale-refeição

- Desconto em Compras nas Lojas Próprias

- Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades

- Parcerias com empresas de entretenimento.

 

Remuneração:

CLT (salário a combinar)

 

Horário de Trabalho:

De segunda a sexta, das 08h às 17h48.

 

Local de Trabalho:

Mauá - SP

**OBS.: Vaga para Pessoas com Deficiência.

Candidate-se AQUI.

  

13. Gerente de Gestão do Conhecimento

Nome da empresa: Mattos Filho Advogados

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos

- Superior Completo em Biblioteconomia, Arquivologia, Ciência da Informação, Administração, Direito, Engenharia ou em áreas relacionadas;

- Experiência em processos de gestão do conhecimento;

- Diferencial possuir experiência no ambiente jurídico;

- Inglês avançado.

 

Responsabilidades

- Propor, definir, implementar e coordenar projetos de gestão de informações e de conhecimento;

- Coordenar as equipes de pesquisa, informação e documentação;

- Idealizar e planejar iniciativas para organização estratégica de informações e conhecimento;

- Identificar conhecimentos críticos ao negócio e desenvolver projetos no sentido de registrar informações e treinar “backup”

- Mapear e documentar processos de trabalho;

- Garantir que todos os documentos do escritório e de clientes sejam adequadamente catalogados e arquivados, por meio de orientação, treinamento e definições de políticas de guarda e arquivamentos de documentos.

- Apoiar e promover processos de aprendizagem no âmbito da Academia Mattos Filho;

- Motivar, treinar e orientar seu grupo, oferecendo desafios e oportunidades de desenvolvimento e crescimento para obter a maior produtividade possível de maneira eficaz e eficiente;

- Apoiar o planejamento e orçamento da área;

- Elaborar proposta de projetos e melhorias para processos e ferramentas da gestão de conhecimento.

 

Localidade

- São Paulo - Escritório Alameda Santos, 1039

 

Benefícios:

- Assistência Médica

- Assistência Odontológica

- Seguro de Vida

- Previdência Privada

- Participação nos Resultados

- Vale Refeição

- Vale Alimentação

- Vale Transporte

- Gympass

- Auxilio Creche

Candidate-se AQUI.

  

14. Coordenador da Qualidade

Nome da empresa: Faber Castell

Localidade da empresa: São Carlos, SP

 

Descrição da Vaga:

- Responsável por coordenar pessoas nas análises de reclamações de clientes internos e externos, referente a produtos e serviços. Direcionar pessoal para as devidas ações e liderar projetos de melhoria com foco nas necessidades do cliente;

- Responsável pelo cumprimento dos processos de SGQ na planta e FCPS e por ações de melhoria provenientes das auditorias;

- Responsável por coordenar ações ligadas aos requisitos de clientes e do mercado;

- Responsável por coordenar pessoas nos processos de inspeção da planta.

 

Requisitos:

- Superior completo em Gestão da Qualidade, Tecnologia de Produção/Qualidade; Administração; Estatística e Engenharias. Será considerado um diferencial Pós-graduação em Gestão da Qualidade;

- Conhecimentos em SIG (ISO9001, ISO14001), FSC e Gestão de pessoas;

- Pacote Office (Domínio Excel, PowerPoint, Word e Internet). SAP.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Programa de Participação nos Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

15. Pesquisador - Inteligência Artificial

Nome da empresa: Search Consultoria em Recursos Humanos

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos:

- Formação Básica Graduação em Matemática, Estatística, Engenharia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins.

- Conhecimento em linguagens de programação e banco de dados: Python, SQL, NoSQL e programação Web, HTML e JavaScript, APIs

- Conhecimentos das melhores práticas de desenvolvimento e gestão de software

- Inglês Intermediário/Avançado

Candidate-se AQUI.

  

16. Auditor

Nome da empresa: Liq

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Principais Atividades:

- Auxiliar no cumprimento do Plano Anual da Auditoria Interna, no que tange os processos de negócio e de TI e fornecer o suporte necessário para cobrar a implementação dos planos de ação dos pontos informados nos relatórios junto às áreas de negócios.

 

Pré-requisitos: 

- Superior concluído em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia ou TI;

- Qualificações e conhecimentos desejados:

- Conhecimentos na aplicação de ACL;

- Conhecimentos do sistema SAP;

 

Informações Adicionais:

- Contratação: CLT

- Local de trabalho: São Paulo - Capital

 

Oferecemos:

- Salário fixo e benefícios.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

17. Líder Saúde, Segurança e Meio Ambiente LATAM

Nome da empresa: Elanco Saúde Animal

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atividades

 

- Coordenar, desenvolver, executar, implementar e manter projetos e programas específicos com uma perspectiva jurídica de SSMA, tais como: PPRA, PCMSO, PPR, PCA, CADRI e destinação de resíduos perigosos, orgânicos e recicláveis;

- Coordenar, monitorar e garantir a conformidade com os requisitos legais aplicáveis ​​ao HSE (ou seja, licenças de operação, insalubridade, mercadorias perigosas, ergonomia, IBAMA, CETESB, CADRI, entre outras, em todas as entidades jurídicas da Elanco Brasil (Barueri, Araçoiaba, Vinhedo e São Paulo);

- Assegure-se de que todos os acidentes na região da EEM-Latam tenham programas robustos de relatório e investigação em vigor e garanta que as investigações da causa raiz sejam concluídas quando necessário;

- Coordenar, monitorar e manter métricas abrangentes de HSE e gerenciar os processos anuais de HSE Plan e Risk Portfolio para a região LATAM;

- Coordenar e desenvolver ações relacionadas à melhoria contínua da cultura de SMS para funcionários e prestadores de serviços;

- Garantir que a FDS esteja disponível para todos os produtos fabricados ou produzidos para a região da América Latina e que o conteúdo da obra de arte seja aprovado em "Azul" para o conteúdo exigido de SMS, especialmente em relação a produtos perigosos;

- Suporte ao programa EEM Contract Manufacturing, incluindo a realização de visitas de diligência de HSE para novos fornecedores, a realização de avaliações de rotina, garantindo que todas as transferências técnicas do produto possuam planos de HSE, incluindo PSM, poeira combustível, limites de exposição ou LAEGs. Essa função também deve trabalhar com os CMOs para alcançar o fechamento de descobertas críticas e aprimorar os recursos para o desempenho de HSE;

- Coordenar com os contatos de HSE da afiliada da LATAM e as Diretrizes da HSE Global planejam implementar integralmente as políticas da Elanco para escritórios afiliados, segurança de viagens e desemaranhamento dos serviços e programas compartilhados da Lilly;

- Realizar benchmarking com outras empresas buscando as melhores práticas em Segurança e Meio Ambiente no negócio de saúde animal;

- Participar, sempre que necessário, de reuniões globais da Elanco HSE;

- Suporte ao EEM-Hub América Latina no desenvolvimento do Business Plan no que diz respeito às despesas da área de SMS;

- Esta função é responsável por garantir que os padrões Elanco para HSE sejam implementados integralmente em sites internos e organizar o fechamento completo dos resultados de auditoria corporativa e regulatória.

- Manter treinamentos on-line atuais;

- Compreender e contribuir para o atendimento da política de SSU e apoiar as auditorias relacionadas ao meio ambiente, saúde e sustentabilidade;

- Coordenar e desenvolver o colaborador no departamento de SMS;

- Contribuir para a melhoria contínua dos Sistemas Integrados de Gestão de SMS e sugerir melhores práticas / processos;

- Coordenar e manter a metodologia e gestão do programa de treinamento Elanco Sales Force para a região Latam;

- Conforme necessário, apóie a região nos requisitos de descomissionamento, fechamento do site ou realocação do escritório para HSE.

 

Qualificações

- Graduiado em Engenharia de Segurança, Engenharia Ambiental ou áreas afins

- Inglês fluente é obrigatório, desejável espanhol

- Microsoft Office (Excel, Power Point, Word)

- Experiência mínima de 5 anos na área de SMS

- Conhecimento em requisitos legais trabalhistas e ambientais atuais (como ISO14001, OHSAS18001, ISO26000, etc.)

- Desejável Especialização em Engenharia de Segurança com CREA (registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura)

Local de trabalho: São Paulo / SP - Brooklin

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Academia Auxílio

- Auxílio combustível

- Auxilio de estacionamento

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de Treinamentos

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

18. Analista Comercial Jr

Nome da empresa: Light

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- O colaborador será responsável pelo acompanhamento dos indicadores de desempenho da área;

- Gestão de Processos;

- Atendimento à clientes;

- Controle de Resoluções da Aneel;

 

Conhecimentos Necessários:

- Indicadores de desempenho; planejamento estratégico; mapeamento e gestão de processos; atendimento à clientes; teleatendimento; resoluções da Aneel; análise de dados e apresentações.

- Domínio do pacote Office, principalmente Excel Avançado; Conhecimento em Self Service Business Intelligence (Power BI); Access; Sharepoint; SQL Server e API - Application Programming Interface;

 

Conhecimentos Desejáveis:

- Perfil Analítico; foco em resultado; proatividade e assertividade para tomadas de decisão; habilidades em negociação; bom relacionamento interpessoal; senso de urgência e habilidade para trabalhar com autonomia.

- SAP CRM e CCS será considerado diferencial.

 

Formação:

- Graduação completa em Engenharia Elétrica ou de Produção, Administração ou Estatística.

Local de trabalho:  Av. Marechal Floriano (Rua Larga).

Candidate-se AQUI.

  

19. Gerente de Engenharia/Processos

Nome da empresa: Wyser

Localidade da empresa: Fortaleza e Região, Brasil

 

Principais Responsabilidades:   

 

- Acompanhar e propor melhorias constantes para o bom desempenho do processo.

- Estabelecer e acompanhar metas – KPI's.

- Identificar gap's e implementar planos de ação, para corrigi-los.

- Implementar ações preventivas e corretivas.

- Fazer a integração entre áreas que participam do processo.

- Manter as equipes internas informadas e motivadas.

- Será responsável por garantir que as demandas dos clientes/fornecedores estão atendidas.

- Buscar referências de desempenho no mercado – benchmarking.

- Garantir que os recursos necessários ao processo estejam disponíveis.

- Assegurar a boa aplicação dos recursos.

- Garantir que o processo esteja alinhado com o Estratégico da organização.

- Assegurar a capacitação das pessoas executantes do processo.

 

Quem estamos buscando:

- Profissionais com graduação em Engenharia de Produção ou áreas afins.

- Inglês Fluente.

- Experiência e conhecimento de ferramentas e processos de NPI.

- Conhecimento em ferramentas de Lean/Six Sigma.

- Experiência/conhecimento em compósitos.

- Aptidão para o desenvolvimento de pessoas/times. Experiência/conhecimento de ferramentas de gestão de projetos.

- Disponibilidade para residir em Fortaleza.

Candidate-se AQUI.

  

20. Gerente de engenharia e manutenção

Nome da empresa: Myralis Pharma

Localidade da empresa: Valinhos, São Paulo

 

- Responsável Gestão e execução de Projetos e Manutenção da Fábrica.

- Experiência e sólido conhecimento em processos e negociação com fornecedores para contratação, especificação para aquisição de máquinas, equipamentos de laboratório, linha de processos, abrangendo engenharia, manutenção execução de serviços, implantação, instalações, equipamentos em indústria farmacêutica.

- Experiência em Industria Farmacêutica

- Inglês Avançado

Candidate-se AQUI.

  

21. Coordenador de Produção (Confecção Guararapes)

Nome da empresa: Lojas Riachuelo

Localidade da empresa: Natal e Região, Brasil

 

Requisitos:

- Ensino superior completo em Engenharia Têxtil ou Química;

- Habilidade com o pacote office;

- Vivência em laboratório da área de tinturaria;

- Conhecimento em cozinha automatizada e matéria prima (têxtil);

- Experiência com supervisão ou coordenação de processos de tinturaria;

- Disponibilidade de horário (Pode alternar entre turnos A, B e C).

 

Atribuições:

- Análise e desenvolvimento de novos processos e produtos;

- Coordenação das atividades da produção (preparação, mezanino, tinturaria, MS, rama, acabamento, dentre outros);

- Reorganização e otimização dos processos;

- Coordenação de equipes de trabalho, diretamente envolvidas com a produção;

- Controle de estoque.

 

Informações Complementares:

- Salário compatível com o mercado;

- Benefícios: remuneração fixa, gratificação de produtividade, alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia e transporte;

- Horário: 44 horas semanais (segunda-feira à sexta-feira);

- Local de trabalho: Confecção Guararapes (Natal RN).

Candidate-se AQUI.

 

 

22. Coordenador de Gestão Contratual

Nome da empresa: Iguá Saneamento

Localidade da empresa Paranaguá e Região, PR

 

Responsabilidades e o que você vai fazer:

- Relacionamento com a Agência Reguladora local

- Centralização e Controle da comunicação com a Agência Reguladora

- Elaboração dos ofícios da Concessão

- Gestão dos documentos e informações estratégicas da Concessão

- Levantamento e controle das obrigações contratuais

- Prestação de contas da concessão

- Disseminação e treinamento das equipes quanto à fiel execução do contrato

- Responsável pelo registro e acompanhamento do contrato de concessão

 

O que buscamos:

- Profissional graduado em Engenharia, Economia, Administração ou Direito.

- Sólida experiência em se relacionar com agências reguladoras, conhecedor dos principais aspectos da engenharia.

- Domínio da ferramenta Excel

 

Algumas coisas importantes, mas não essenciais

- Habilidade e experiência em gestão de conflitos, resiliente, cético e persuasivo.

- Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para PCDs.

 

O que oferecemos:

- Salário compatível com o mercado

- Seguro de Vida, Plano de Saúde e odontológico

- Vale refeição (R$ 22,95/dia trabalhado)

- Gympass

- Ambiente descontraído e amigável

 

Local de trabalho:

- Na sede da Paranaguá Saneamento na cidade de Paranaguá-PR

Candidate-se AQUI.

 

 

23. Analista Qualidade Clientes

Nome da empresa: Berry Global, Inc.

Localidade da empresa: São José dos Pinhais, Paraná

 

Atividades

- Prestar suporte nas reclamações de clientes em desvios de qualidade ocorridos em nossos produtos;

- Registro e gerenciamento das tratativas de não conformidades reportadas conforme ferramentas pré-estabelecidas;

- Emissão de relatórios de desempenho de qualidade e indicadores da área;

- Realizar visitas periódicas ou sob demanda nas plantas dos nossos clientes para fornecer suporte, orientação e/ou treinamento quanto ao uso dos nossos produtos;

- Gerenciar planos de ações para desvios conforme análise crítica.

 

Requisitos

- Ensino superior completo em Engenharia e áreas afins.

- Experiência em tratativas de reclamação de cliente;

- Inglês avançado e Espanhol intermediário;

- Disponibilidade para viagem;

- Excel Avançado.

Candidate-se AQUI.

  

24. Gerente Aplicações e Processos

Nome da empresa: White Martins

Localidade da empresa: Recife, Pernambuco

 

Formação:

- Superior Completo em Engenharias, preferência por Engenharia Química.

 

Experiência:

- Elaboração de propostas técnicas comerciais, voltadas para licitações, concorrências públicas e análises financeiras;

- Negociação de novas oportunidades de negócios em aplicações e processos de gases.

Conhecimento:

- Processos e Instalações criogênicas;

- Proposta técnica comercial;

- Inglês Intermediário;

- Pacote Office.

 

Atividades, oportunidades e desafios:

- Atender a clientes do segmento Alimentos/Bebidas/Química/Petroquímica;

- Participar da elaboração e/ou formalização de processos técnico/comercial, inclusive voltadas para análise de investimentos na viabilidade técnico/financeira;

- Liderar a identificação, prospecção e/ou negociação de novas oportunidades de negócios envolvendo aplicações e processos de gases puros e misturas, no âmbito da sua unidade, região e/ou nacional

OBS: Imprescindível disponibilidade para viagens;

Necessário ter CNH.

Candidate-se AQUI.

 

 

25. Especialista de P&D Embalagens Jr

Nome da empresa: Bimbo do Brasil

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

Segue abaixo a relação das principais atividades que você desempenhará nessa posição:

- Participar do desenvolvimento e homologação de novas embalagens, assegurando o cumprimento dos cronogramas, a organização das documentações do projeto e o atendimento aos requisitos legais e de qualidade;

- Liderar projetos, desde a definição do cronograma até a aprovação final da embalagem com as áreas envolvidas, incluindo fornecedores;

- Organizar e conduzir testes industriais e elaborar relatórios;

- Organizar e controlar junto ao Armazém o recebimento, estocagem e utilização de amostras de embalagem;

- Definir, elaborar e controlar cadastros, especificações técnicas e planos mecânicos de embalagem;

- Analisar viabilidade de novos projetos com todas as áreas envolvidas;

- Revisar artes, aprovar padrões de cor das embalagens com áreas envolvidas e organizar registros e documentações;

- Realizar interface com fornecedores nos projetos de desenvolvimento de embalagens;

- Atuar junto com o time de compras para homologação de novos fornecedores;

- Solicitar, avaliar e organizar documentações de fornecedores para atendimento as legislações da Anvisa;

- Elaborar manuais de operação e treinar operadores quanto ao manuseio das novas embalagens;

- Monitorar a qualidade e desempenho das embalagens após lançamento com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria.

 

Para ter sucesso nessa posição é importante que você cumpra com os seguintes requisitos:

- Graduação completa em Engenharia ou Química;

- Perfil proativo, ágil e hands-on;

- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;

-  Inglês e Espanhol;

- Conhecimentos de filosofia Lean;

- Conhecimento nas legislações Anvisa.

* Se você possui qualquer tipo de deficiência você é bem-vindo (a) à equipe da Bimbo do Brasil. Somos um empregador igualitário e inclusivo e queremos propor um ambiente saudável e adequado ao seu desenvolvimento.

Candidate-se AQUI.

  

26. Analista de Processos II

Nome da empresa: Lear Corporation

Localidade da empresa: Camanducaia, Minas Gerais

 

Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia;     

- Inglês Intermediário;       

- Conhecimento conceito lean manufacturing;      

- Pacote Office. 

- Inglês avançado.

 

Principais atividades:

- Definir tempo padrão das operações de corte automático, solda ultrassónica, cravação manual, solda multicrmp, blindado e twister;                                                                                             

- Identificar e registrar quaisquer problemas relativos ao produto / processo;                                                                                                 

- Acompanhamento da montagem de fases piloto, protótipo, P&A;                                                                                                       

- Monitorar, planejar e participar da melhoria e/ ou implementação de novos processos de fabricação, conforme demanda da empresa;                                                                                                         

- Preparação da linha produtiva deixando-a apta à produção;                                                                                                   

- Definição do layout para as novas áreas;                                                                            

- Atualização de controles de avançamento de projeto;                                                                                               

- Coordenação de implementações em chão de fábrica;                                                                                                

- Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais;                                                                                              

- Coordenação do UCS, logica do sistema e manuseio das estratégias.  

Candidate-se AQUI.

  

27.  Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Avibras Industria Aeroespacial

Localidade da empresa: Guaratinguetá e Região, SP

 

Atividades:

- Organiza e controla as atividades da área de Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional e Proteção Contra Incêndio;

- Distribui e acompanha as atividades realizadas;

- Desenvolve e implanta Programas de Segurança do Trabalho;

- Acompanha a equipe na realização das atividades.

 

Requisitos Obrigatórios:

- Graduação em Engenharia (preferencialmente Engenharia Química);

- Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho ou similar;

- Inglês Intermediário;

- Experiência na função, preferencialmente na indústria;

- CNH Categoria B;

- Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária;

- Habilidade na elaboração de laudos de periculosidade, insalubridade, PPRA;

- Experiência na aplicação de ferramenta de prevenção para análise de falhas;

- Domínio do Pacote Office.

 

Requisitos Desejáveis:

- Especialização em Higiene Ocupacional;

- Conhecimento em Ergonomia;

- Conhecimento na área de proteção contra incêndio - processos de AVCB.

Candidate-se AQUI.

 

 

28. Gerente de desenvolvimento de negócios

Nome da empresa: Grupo EcoRodovias

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

- O Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Ecorodovias é responsável pela elaboração de propostas técnico-comerciais visando aquisição de novos negócios ou melhorias nos negócios existentes.

 

Principais atividades:

- Conduzir estudos e propostas técnico-comerciais, no âmbito das concessões rodoviárias federais e estaduais;

- Responder pela análise da documentação dos editais referentes aos novos programas de concessão e pela análise da documentação de processos de aquisição de novos negócios;

- Responsável pela preparação de documentação de habilitação e propostas técnico-comerciais, inclusive embasamento para financiamentos e outras necessidades correlatas;

- Responsável pela entrega e acompanhamento do julgamento e adjudicação de novos contratos e/ou empreendimentos;

 - Prover apoio na implantação do contrato de concessão da nova unidade, transferindo conhecimento, planejamento, orçamento e estudos desenvolvidos quando da elaboração da proposta;

- Contribuir para melhor relacionamento do Grupo Ecorodovias, junto ao mercado de concessões rodoviárias;

 - Assegurar maior precisão e confiabilidade nos resultados decorrentes da implantação de novos negócios oriundos das propostas técnico-comerciais apresentadas.

 

Requisitos:

- Experiência anterior na área de desenvolvimento de novos negócios no segmento de Infraestrutura, bancos e/ou consultorias de investimentos (tendo sido responsável, em posição de sell side, por projetos de M&A, Leilões, Reestruturações etc.);

- Conhecimento em M&A, avaliação de novos negócios e licitações;

- Elaboração e apresentação de projetos e propostas para diretoria Executiva e Conselho de Administração;

- Experiência com financiadores do setor de Infraestrutura, tais como Bancos de Fomento Nacionais e Internacionais, será considerado um diferencial;

- Vivência e interação com o Setor Público (Agências Reguladoras e Poder Concedentes).

 

Formação:

- Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia

- Desejável especialização/ Pós

- Inglês fluente

Candidate-se AQUI.

 

 

29. Especialista para Seguros Imobiliários

Nome da empresa: Pottencial Seguradora S.A

Localidade da empresa: Belo Horizonte e Região, Brasil

 

- Responsável por gerir os produtos imobiliários que compõem e/ou virão a compor a carteira da diretoria, bem como suporte e apoio às demais áreas da empresa no que se refere a estes produtos, principalmente às áreas comerciais.

- Ensino superior completo em administração, engenharia, economia e/ou afins.

- Experiência em seguros, em especial seguros imobiliários (incêndio, condomínio, etc.)

- Domínio do Pacote Office;

- Noções de matemática financeira

- Inglês (desejável)

- Gestão de projetos (PMO) (desejável)

- Desejável experiência com planejamento e desenvolvimento de produtos

* Observação: Será necessário ter disponibilidade para viagens.

Candidate-se AQUI.

 

 

30. Especialista Mecânico

Nome da empresa: Essity

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Main Tasks:

- Segurança do trabalho. Identificar e executar oportunidades de melhoria e Preenchimento de documentação.

- Seguimento de rotina de trabalho, reunião com equipe operacional e manutenção.

- Acompanhamento dos resultados de Performance.

- Criar Procedimentos de trabalho ou Instruções para atividades Mecânicas.

- Treinar equipe de manutenção.

- Alinhamento das atividades de manutenção Mecânica com o Planejador de Manutenção

- Criar rotina de inspeção Mecânica

- Responsável por coletar e analisar os breakdowns

- Responsável por gerenciar as etiquetas TPM

 

Key Competencies Requisitos:

- Graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. (Completa ou Cursando)

- Conhecimento em equipamentos de transmissão de potência, sistemas de corte, de selagem, hidráulicos e pneumáticos;

- Experiência na área de Manutenção Industrial;

- Conhecimento em Autocad e desenho técnico mecânico;

- Conhecimentos em Excel e Word.

- Residir em Jarinu, Itatiba, Campinas, Valinhos, Atibaia, Bragança Paulista, Campo Limpo Paulista ou Jundiai.

 

Será um diferencial:

- Inglês Intermediário / Avançado

Candidate-se AQUI.

               

Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.