Confira as 30 vagas de emprego da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Confira as 30 vagas de emprego da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura

Confira as vagas de emprego para as áreas de Engenharia e Arquitetura abertas em todo o Brasil:


Analista de Engenharia de Produto Pleno

Nome da empresa: PVH Corp.

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Descrição da vaga

- Medir peça piloto e documentar na tabela de medidas.

- Avaliar a piloto para identificar melhorias de acabamento.

- Comparar medidas da peça piloto em relação à tabela padrão identificando as diferenças.

- Fazer prova de roupa para análise da modelagem em conjunto com o Estilista responsável pela linha e auxílio da Modelista quando necessário.

- Informar e orientar os fornecedores sobre as correções necessárias através de telefone, e-mail e fotos.

- Elaborar tabelas de medidas especiais nos casos de peças diferenciadas em conjunto com o Estilista e Modelista.

- Cobrar nova peça piloto com alterações solicitadas e documentar medidas na tabela.

- Avaliar novamente as diferenças de medidas da peça piloto em relação à tabela determinando se será liberada para mostruário considerando a data de início do Show Room.

- Avaliar se medidas e qualidade estão dentro do padrão necessário para aprovação e liberação de produção, considerando o prazo do final do show room para que o fornecedor possa iniciar produção.

- Graduação da tabela de medidas para produção.

Candidate-se AQUI

 

 

 

Técnico em Estradas

Nome da empresa: Strata Engenharia

Localidade da empresa: Belo Horizonte, BR

 

Dados da vaga

- Inspeções em pontes, viadutos, pontilhões e bueiros de concreto estrutural (armado e protendido), utilizado sem estradas de rodagem, e na apresentação dos resultados das referidas inspeções.

- Mandatório: Conhecimento em AutoCAD; Conhecimento em Excel; Curso Técnico em Estradas ou afins; Disponibilidade para viagens constantes; Capacidade de Desenho Técnico.

- Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo

- Regime de contratação: CLT (Efetivo)

- Horário: De segunda à sexta, das 08 às 18h.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Auxiliar de Logística

Nome da empresa: Strata Engenharia

Localidade da empresa: Belo Horizonte, BR

 

Dados da vaga

- Auxiliar os demais colaboradores e gestor da área na fiscalização dos veículos e equipamentos da empresa;

- Auxiliar na programação de manutenção e revisão da frota;

- Acompanhar por meio de sistemas as operações realizadas em campo, anotando divergências, discrepâncias e irregularidades, reportando-as ao chefe imediato para que sejam tomadas ações cabíveis; -

- Cumprir as normas administrativas internas, mesmos com as possíveis interferências nestas das normas dos contratantes;

- Desenvolver outras atividades correlatas ao cargo, visando o cumprimento de suas responsabilidades, em atendimento às solicitações do chefe imediato.

-Conhecimento de Informática Intermediário (Pacote Office);

- Desejável experiência na área;

- Desejável curso superior em curso, principalmente na área de logística ou afins.

- Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo

- Regime de contratação: CLT (Efetivo)

- Horário: de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 h.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Supervisor de Inteligência de Mercado

Nome da empresa: FORTBRASIL Administradora de Cartões

Localidade da empresa: Fortaleza, Ceará, Brasil

 

Principais Atividades

- Desenvolver modelos de acompanhamento de performance do negócio e realizar análises para identificação de tendências de comportamento de aquisição e uso dos produtos;

- Elaborar estudos e gerar relatórios com painéis de resultado com conclusões, identificando oportunidades e gerando recomendações;

- Buscar informações em fontes diversas para identificação de tendências no que se refere a mercado, clientes, produtos, concorrentes, e outros fatores que possam impactar os resultados e estratégia do negócio;

- Gestão de equipe, acompanhamento das atividades e planos de ação da área e pessoas sob sua gestão.

 

Requisitos

- Experiência anterior na área de inteligência de mercado, risco ou controladoria.

- Ensino superior completo em Economia e/ou Engenharia e/ou Matemática e/ou Estatística e/ou Contabilidade e/ou Ciências Atuariais.

 

Conhecimentos e Habilidades:

- Manipulação de banco de dados

- Segmentação de bases

- B.I.

- Programação

- Pacote Office

- Inglês básico

 

Diferencial

- Experiência com geração de Business Plan e retorno sobre investimento de projetos, iniciativas ou lançamento de novos produtos/ serviços

- Experiência em empresas do segmento financeiro, fintechs, bancos, cartão de crédito;

- Experiência com manipulação de banco de dados e consolidação de informações;

- Experiência com segmentação de bases de dados e análises de comportamento;

- Usuário de softwares de B.I. (ex.: Power B.I., Tableau);

- Conhecimento de programação (ex.: Phyton, Weka, SPSS).

 

Benefícios

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale alimentação ou Refeição;

- Vale-transporte;

- Convênio com Instituições de Ensino;

- Seguro de vida.

Candidate-se AQUI.

 

 

Engenheiro Elétrico

Nome da empresa: Luandre RH - Soluções em Recursos Humanos

Localidade da empresa: Recife e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

- Superior completo em Engenharia Elétrica e CREA.

- Necessário ter experiência em ambientes Hospitalares.

- Domínio de Autocad, Pacote Office e MS Project e conhecimentos em PMP.

- Deverá residir em Recife e atuará nas Unidades de Natal, Fortaleza e Recife mesmo.

- Deve ter vivência em gestão de equipes diretas ou indiretas.

- Elaborar projetos, assessorando e supervisionando a sua realização;

- Projetar, planejar e especificar sistemas de refrigeração e equipamentos;

- Analisar propostas técnicas, instalar, configurar e inspecionar sistemas e equipamentos;

- Executar testes e ensaios de sistemas e equipamentos, bem como, serviços técnicos especializados;

- Executar e fiscalizar obras e serviços técnicos;

- Conduzir equipe de instalação, montagem, operação, reparo ou manutenção;

- Realizar vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico;

- Identificar desvios das etapas e estabelecer ações corretivas necessárias;

- Realizar atividades de padronização, mensuração, e controle de qualidade;

- Estudar aspectos como produtividade da mão-de-obra, perdas de materiais e eficiência de equipamentos.

- Candidato deverá morar em Recife e ter disponibilidade para atuar nas 3 regiões (Recife, Natal e Fortaleza).

- Salário na faixa de R$ 8 500,00 + Convenio Médico, Assistência Médica (filhos e cônjuge) (Coparticipação), Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Restaurante, Convênio (Academias, escolas de inglês, Universidades).

Candidate-se AQUI.

 

 

Engenheiro de Qualidade Pleno

Nome da empresa: Hays

Localidade da empresa: Campinas, BR

 

Descrição da vaga

- Multinacional do segmento automotivo no interior de São Paulo contrata profissional para atuar como Engenheiro da Qualidade Pleno.

- Buscamos candidatos graduados em Engenharia que possua experiência no ramo automotivo, tendo atuado na qualidade de produto. São requisitos para a posição, interface prévia com a produção e qualidade assegurada da manufatura, conhecimentos das principais ferramentas de qualidade (5S, PPAP, APQP, FMEA) e experiência como auditor IATF 16949, ISO 9001:2015.

- Inglês Avançado é imprescindível.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Especialista Negócios - Saúde, Segurança e Desenvolvimento Sustentável

Nome da empresa: Anglo American

Localidade da empresa: Belo Horizonte e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

- Reportando-se diretamente ao Diretor de Saúde, Segurança e Desenvolvimento Sustentável, o especialista fornecerá apoio executivo, administrativo e de planejamento de negócio ao gestor imediato, assim como terá interface com demais Diretores e Gerentes, diversos comitês e interlocutores externos. Atuará como principal ponto de contato para assuntos de negócio para os públicos internos e externos em todos os assuntos e projetos pertinentes a Diretoria Saúde, Segurança, Desenvolvimento Sustentável.

 

Pré-requisitos:

- Graduação superior completa em Administração, Comunicação, Economia, Engenharia ou áreas afins.

- Pós-graduação em Comunicação, Finanças, Gestão Ambiental ou Saúde e Segurança (desejável)

- Inglês avançado/fluente.

- Espanhol intermediário (desejável)

 

Atividades:

- Auxiliar o Diretor SSDS com tarefas diárias e desempenhar uma ampla variedade de atividades que incluam o gerenciamento sob análise crítica de um calendário ativo de compromissos; Organização de planos de viagem complexos e detalhados, itinerários e agendas; compilação de documentos de suporte para reuniões, resumos executivos, resumos de tendências de mercado.   

- Realizar interfaces com toda a equipe da Diretoria SSDS e coordenar a logística de reuniões de alto nível, tanto interna quanto externamente. Coordenar reuniões e atividades estratégicas com a camada Gerencial, gestão de desempenho da diretoria e do próprio diretor.

- Elaborar relatórios e apresentações, comunicações externas e internas; preparar materiais de suporte e coordenar a comunicação institucional de SSDS conforme orientações da diretoria; realizar a interface de SSDS com o time de Comunicação da Anglo American Brasil; difundir informações de projetos estratégicos e de indicadores de gestão da diretoria, visando comunicar, influenciar, propor cenários para as tomadas de decisão, entre outros, utilizando-se de estratégias de comunicação efetivas para influenciar ou direcionar diferentes públicos.

- Coordenar as reuniões de SSDS internas e externas, manter o registro sigiloso e o nível apropriado de circulação de arquivos/informações/decisões confidenciais para apoiar as ações da Diretoria

- Organizar a gestão de documentos do diretor e aqueles críticos da diretoria.

- Realizar interface entre a área SSDS e as equipes de RH e Comunicação, visando envolver a organização em atividades específicas de Saúde, Segurança e desenvolvimento sustentável.

 

- Oferecer suporte à diretoria de SSDS nos processos de comunicação e engajamento externo e interno de suas atividades, através da realização de interface com as diversas áreas envolvidas no atendimento aos stakeholders da organização.

- Cumprir a política e procedimentos de Segurança e Saúde Operacional e Meio Ambiente.

- Prover suporte ao diretor em sua participação nos comitês internos de governança da AA e nos externos (exemplo IBRAM e MMA).

 

Conhecimentos Específicos:

- Conhecimentos avançados em informática (relatórios, apresentações, entre outros).

- Habilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipes multidisciplinar.

*Todas as oportunidades estão também abertas para portadores de deficiência (PCD) e reabilitados do INSS

Candidate-se AQUI.

 

 

Engenheiro de projetos

Nome da empresa: Eventos RH

Localidade da empresa: Ribeirão Preto e Região, SP

 

Descrição da vaga

O profissional irá: Gerenciar equipe de projetos (Departamento de Artes, Célula de Amostra, etc); relacionar-se com clientes internos e externos; realizar estudos de viabilidade e custos para novos programas; conduzir projetos com foco no atendimento à qualidade e prazos estabelecidos.

 

Necessário:

- Graduação em Engenharia Química, Produção, Mecânica, Materiais ou Elétrica;

- Experiência em Engenharia de Aplicação, Produto ou Produção;

- Conhecimento em Desenvolvimento de Projetos;

- Inglês Avançado;

- Conhecimento em ferramentas de custeio;

- Disponibilidade para trabalhar em Ribeirão Preto/SP.

 

Desejável:

- Conhecimento em normas Automotivas;

- Conhecimentos em métricas de Qualidade e Processos;

- Conhecimentos em Lean Manufaturing e Six Sigma.

Candidate-se AQUI.

 

 

Engenheiro de projetos sênior

Nome da empresa: Grupo EcoRodovias

Localidade da empresa: Serra, Espírito Santo

 

Principais atividades:

- Desenvolver, junto aos prestadores de serviço, os projetos e estudos técnicos, de acordo com sua área de atuação.

- Atuar no processo de obtenção de licenças ambientais, desapropriações e remanejamento de interferências, caso haja necessidade.

- Analisar e replanejar projetos e estudos técnicos conforme necessidade identificada.

- Fornecer informações e subsídios para elaboração de relatórios mensais de acompanhamento de projetos, com apresentação de justificativas para as distorções verificadas entre previsto e realizado (prazo e custo).

- Apoiar nas propostas de novos negócios na sua área de especialização, através de análise, definição e/ou validação de premissas técnicas para os planos de investimentos.

- Avaliar a viabilidade técnica e econômica dos projetos, definindo a metodologia adequada ao escopo, elaborando cronograma e planos de trabalho.

- Maximizar a eficiência técnica através do desenvolvimento de estudos e projeções para o dimensionamento e controle de recursos.

- Contribuir para o processo de tomada de decisão analisando os resultados e indicadores da área, realizando recomendações de melhorias nos processos e procedimentos.

- Em complemento as atribuições citadas acima, é de responsabilidade do cargo executar outras atividades de caráter secundário e eventual, de acordo com as necessidades da área, cumprindo os procedimentos da organização no tocante a Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, conforme procedimentos, programas e instruções do SGI.

 

Requisitos:

- Experiência / atuação na área como gestor de projetos.

 

Formação:

- Superior Completo em Engenharia.

- Local de Trabalho: Serra/ES

- O Grupo EcoRodovias valoriza a Diversidade, Pessoas com Deficiência são consideradas em todas as nossas oportunidades.

Candidate-se AQUI.

 

 

Assistente de Qualidade e Meio Ambiente (Prazo Determinado)

Nome da empresa: Yara International

Localidade da empresa: Sumaré, SP

 

Responsabilidades

- Realizar inspeções e coletas de amostra em todos os recebimentos de matéria prima e nas matérias primas em estoque;

- Realizar analise granulométrica para análise quando necessário;

- Realizar inspeção em embalagens recebidas;

- Contatar fornecedores de embalagens e pallets;

- Controlar resíduos gerados pela unidade, bem como sua retirada;

- Atualizar contratos com empresas responsáveis pela destinação de resíduo;

- Controlar MTR's emitidas pela destinação de resíduo.

 

Qualificações

- Necessário curso técnico completo em Química ou afins.

- Desejável curso superior em andamento em Engenharia Química, Química ou afins.

- Necessário conhecimento de Excel.

 

Informações Adicionais

- Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Candidate-se AQUI.

 

 

Consultor de gestão de negócios

Nome da empresa: Bip - Business Integration Partners

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Formação:

- Administração, Economia ou Engenharia.

 

Atividades/Responsabilidades:

- Interagir com a equipe do projeto, com o cliente e outros stakeholders para diagnóstico de necessidades e desenho de soluções taylor made;

- Desenvolver análises, formular hipóteses e apresentar soluções para as necessidades do cliente;

- Atuar em projetos de diferentes escopos: planejamento estratégico, mapeamento e redefinição de processos, modelos operacionais, orçamento base-zero, finanças, logística, definição e gestão de indicadores de performance, gestão de mudança, entre outros.

 

Conhecimentos:

- Capacidade de análise e resolução de problemas;

- Excelente capacidade comunicação escrita e verbal;

- Conhecimento do pacote MsOffice (Excel, Power Point, Word);

- Atuação prévia no segmento de Consultoria de Negócios é um diferencial.

 

Informações gerais:

- Possuir disponibilidade para viagens.

Candidate-se AQUI.

 

 

Gerente de Operação e Manutenção

Nome da empresa: Neoenergia

Localidade da empresa: Alta Floresta, Mato Grosso

 

Principais Responsabilidades:

 

- Gerir a equipe de O&M da planta, promovendo o desenvolvimento e capacitação contínuos, mantendo um bom nível de motivação e clima de trabalho, por meio de reuniões de feedbacks, treinamentos, job rotation, e a troca de conhecimentos e experiências entre as equipes.

- Gerir, monitorar e controlar sistematicamente o desempenho da planta, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo planos e ações e assegurando os recursos necessários.

- Assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos dentro dos padrões de qualidade, custos e prazos estabelecidos pelo Grupo, por meio de controle de indicadores e do acompanhamento e desenvolvimento de equipe.

- Orientar e estimular o cumprimento da estratégia, diretrizes e procedimentos de segurança da companhia, realizar observações comportamentais com a força de trabalho e liderar pelo exemplo através do compromisso visível e percebido, conduzir, participar e acompanhar os diálogos de segurança, zelar pela segurança de todos os membros da equipe, realizar inspeções nos seus equipamentos de proteção individual e coletivos, quando aplicável, e eliminar de imediato qualquer situação de risco em sua alçada de decisão e reportar e acompanhar a solução de situações que não estejam sob sua alçada, conduzir os processos de investigação de acidentes, incidentes e desvios críticos, participar das ações de qualidade de vida, saúde ocupacional e segurança do trabalho oferecidas pela companhia e planejar verbas para garantir a manutenção dos treinamentos e para modificações necessárias no intuito de garantir a segurança física e pessoal de seus subordinados.

 

 

Requisitos Obrigatórios:

-  Graduação em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica.

- Vivência consolidada em Gestão de O&M de Usinas Hidrelétricas de grande porte. Experiência nos processos de Recursos Humanos, com foco em Desenvolvimento Organizacional.

- Carteira de Habilitação categoria B.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Coordenador De Projetos - Nordeste

Nome da empresa: Unilever

Localidade da empresa: Jaboatão dos Guararapes, PE

 

Informações Básicas

 

- Kibon Fabrica Recife (Sorvete), Contrato Indeterminado, Horário Administrativo (8h até 17h), Viagens Esporádicas.

 

Responsabilidades:

- Responsável pela implementação de projetos de engenharia relacionados a aumento de Capacidade de Produção, Automação, Inovações e Infraestrutura na fábrica de Recife, alinhado com o time técnico de TIM, Manufatura, Qualidade, Segurança e Manutenção desde a concepção do projeto até o comissionamento e fechamento técnico-financeiro.

- Gerar relações efetivas dentro e fora da Unilever para entender as melhores práticas e adotá-las, implementando na área de trabalho.

- Seguimento do plano de Gestão de projetos do Site de Recife, coordenando a execução dos projetos para garantir à qualidade das instalações e o atingimento dos entregáveis acordados, dentro do custo e prazo estipulados.

- Coordenar todas as atividades referentes à implementação do projeto, atendendo ao sistema de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, visando atingir as metas estabelecidas.

- Coordenar a implantação de projetos de automação, criando alternativas para redução de custos no processo produtivo e/ou aumento de produtividade e performance das linhas de produção.

- Consolidar junto com TIM o plano de investimentos de projetos e Inovações do site Valinhos, garantindo o cumprimento do CAPEX accuracy.

- Elaboração de estudos de novos investimentos e Propostas de Capital.

- Revisão e seguimento de redes de projeto.

- Levantamento e execução das baixas de ativos obsoletos e capitalização de novas instalações relacionadas aos projetos sob sua responsabilidade.

- Aplicação de fluxo de EEM e MOC em todos os projetos, alinhada a metodologia de WCM.

- Garantir o atingimento dos KPI´s da Área de Engenharia.

 

Requisitos:

- Superior Completo Engenharia

- Experiência em posições de Engenharia, com experiência em projetos de automação

- Desejável Inglês Avançado

Candidate-se AQUI.

 

 

Analista Planejamento de Produção Pleno

Nome da empresa: General Mills

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, São Paulo

 

Atividades:

- Será responsável pelo planejamento de produção de curto e médio prazo, a fim de assegurar a disponibilidade de estoque, tendo em mente o equilíbrio entre os níveis de custo e serviço;

- Garantir o cumprimento do plano de produção pelas fábricas e copackers;

- Manter a proximidade e garantir uma boa comunicação com as equipes manufatura, PCP, compras e planejamento de distribuição;

- Trabalhar na melhoria contínua dos processos de planejamento de produção de fábricas e copackers;

- Desenhar as capacidades das linhas de produção de sua responsabilidade;

- Trabalhar de forma proativa para reduzir perdas de estoque por data avançada;

- Análise de causa raiz de indicadores de serviço ao cliente e fill rate de produção;

- Atuar junto ao time de Distribuição e PCP para garantir a execução de plano de ação.

 

Pré-requisitos:

- Formação superior em Administração, Engenharia, Economia ou Logística;

- Conhecimento e vivência no processo planejamento de produção e/ou distribuição (DRP);

- Conhecimento de S&OP/IBP;

- Perfil analítico;

- Domínio avançado em Excel e Power Point;

- Desejável conhecimento em SAP;

- Desejável inglês.

Candidate-se AQUI.

 

 

Engenheiro de Projetos de Inovação Jr.

Nome da empresa: Henkel

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

O que oferecemos:

- Responsável pelo desenvolvimento de produtos e soluções para clientes, direcionando times internos (P&D e TCS) e gerenciando expectativas dos stakeholders;

- Responsável pela execução dos projetos, incluindo planejamento, gerenciamento de recursos e entrega dentro do prazo;

- Prover relatórios regulares para a liderança de tecnologia e marketing;

- Acompanhar múltiplos projetos simultâneos direcionando mitigação de riscos e planos de recuperação.

 

Buscamos

- Formação Superior em Engenharia Química, Materiais ou Processos

- Inglês e Espanhol fluentes - comunicação com equipe global e Mercosul

- Boa comunicação

- Experiência anterior em acompanhamento de projetos

- Experiência anterior em P&D

- Persistência

- Orientação para resultados

- Negociação e resolução de problemas

Candidate-se AQUI.

 

 

Técnico de Manutenção

Nome da empresa: Getinge

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

 

Propósito do cargo:

- Prestar atendimento técnico de alta qualidade e segurança, objetivando agilidade e eliminação de questões em aberto. Analisar os casos de manutenção técnica, transmitindo as informações necessárias aos responsáveis para tomada de providências e andamento do fluxo de atendimento.

 

Principais Responsabilidades e tarefas:

- Realizar serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva conforme cronograma previamente estabelecido;

- Acompanhar histórico do cliente/equipamento, tendo como objetivo munir-se de soluções diversas para o caso;

- Realizar instalações de equipamentos em clientes visando atender as solicitações do setor comercial;

- Verificar e tomar conhecimento do cronograma previamente estabelecido de atendimentos técnicos, com o objetivo de cumpri-los;

-Executar os testes necessários em equipamentos da linha de responsabilidade, com o intuito de identificar o tipo de ação a ser tomada quanto à solução do caso;

- Efetuar levantamento dos materiais necessários para realização de reparos e informar ao responsável que dará andamento no fluxo;

- Examinar peças e partes disponibilizadas, verificando precisão e acabamento, determinar se estão de acordo com a solicitação e especificações previamente acordadas;

- Fornecer informações a usuários dos produtos e equipamentos, com o objetivo de clarificar e sanar questões;

- Elaborar relatórios técnicos referentes às condições em que são encontrados os equipamentos em clientes, de modo a documentar condições e/ou serviços realizados;

- Tomar medidas técnicas de acordo com manual do fabricante, seguindo os procedimentos passo a passo e caso necessário solicitar apoio do back office;

- Preencher a documentação de atendimento e ordens de serviço, solicitar validação do cliente e enviar para o responsável do backoffice para fechamento;

- Zelar e fazer bom uso dos equipamentos e ferramentas disponibilizados pela empresa com o objetivo de manter os recursos de trabalho em bom funcionamento e utiliza-los de maneira correta e coerente às funções;

- Analisar as instalações e manutenções futuras com o objetivo de munir-se de informações e o que mais for necessário para prestar bom atendimento;

- Verificar a necessidade de troca de peças nos equipamentos e fazer a solicitação ao backoffice;

 

Conhecimentos e Habilidades:

- Formação: ensino superior completo em engenharia elétrica ou técnico em eletrônica ou técnico em equipamentos médicos.

- Necessária experiência nas atividades descritas acima;

- Domínio de informática em nível de usuário e aplicativos de escritório pacote Office e sistema ERP.

- Inglês e espanhol em nível avançado ou fluente.

- Disponibilidade de horários para atender chamados fora do horário comercial, incluindo finais de semana e feriados.

 

Qualidades pessoais:

- Organização,

- Agilidade,

- Atenção concentrada,

- Dinamismo,

- Flexibilidade,

- Capacidade de trabalho sob pressão,

- Iniciativa,

- Boa comunicação verbal.

Candidate-se AQUI.

 

 

Engenheiro Mecânico

Nome da empresa: Madero

Localidade da empresa: Curitiba e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

- Será responsável técnico pelo PMOC, possuindo experiência na implementação e manutenção.

- Experiência com planejamento de manutenção e orientação de técnicos em campo. Acompanhamento de rotinas de manutenção preventiva e preditiva.

- Elaboração de procedimentos e processos para manutenção dos sistemas de refrigeração e exaustão.

- Disponibilidade TOTAL para viagens;

- Perfil dinâmico, proativo, analítico e hands on;

- Formação Superior em Engenharia Mecânica e pós-graduação na área.

- Interessados, enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: selecao@restaurantemadero.com.br

 

 

 

Gerente de Meio Ambiente Corporativo

Nome da empresa: Anglo American

Localidade da empresa: Belo Horizonte e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

- Responsável pela disseminação da política, normas, padrões e ferramentas da Anglo American relacionados a sustentabilidade, assim como atuar diretamente sob o sistema de gestão ambiental com foco no atendimento dos requisitos de água, biodiversidade e resíduos.

 

Pré-requisitos:

- Graduação superior completa em Engenharia, Geologia, Biologia, Geografia e/ou áreas correlacionadas

- MBA/ Pós-graduação em Gestão Ambiental e Sustentabilidade e/ou áreas correlacionadas

- Inglês avançado/fluente.

 

Atividades:

- Elaboração e envio de relatórios de sustentabilidade.

- Implantação do sistema de gestão ambiental, através de plano de ação para atender os requisitos de água, biodiversidade e resíduos, conforme indicadores do sistema de gestão.

- Responder pela pesquisa relacionada a biodiversidade, através de convênios com universidades e parcerias técnicas de pesquisa ecológica para estudos florísticos.

- Gerenciar o banco de dados que contém os indicadores ambientais da empresa, como: consumo de água, energia, entre outros.

- Responder pelo atendimento das normas da Anglo American que tratam de temas ambientais.

- Elaboração do planejamento estratégico da Gerência, discriminando as principais atividades a serem realizadas, com antecipação dos potenciais riscos futuros.

- Educação ambiental do público interno, através de palestras, exposições, oficinas e intervenções teatrais.

- Implantação da ferramenta de fechamento de mina, através da reabilitação da área concomitantemente a operação da mina.

- Prestar suporte corporativo as áreas de meio ambiente operacionais, provendo orientação técnica e consultoria, promovendo alinhamento entre as diretrizes corporativas globais

- Elaboração de estudos para caracterização da flora local e regional e realização de propostas de compensação florestal e resgate de flora para reprodução e viveiro.

- Elaboração de estudos técnicos de áreas verdes, criação e gestão das unidades de conservação/áreas protegidas associadas ao empreendimento.

- Elaboração de estudos das cavidades naturais e suas interferências com as estruturas projetadas e diligenciamento junto ao órgão.

- Gerenciar as atividades de orçamento, planejamento, execução da supressão vegetal, desmate das áreas requeridas, entre outras.

- Elaboração do planejamento estratégico, fornecendo orientações técnicas para adequação e enquadramento legal, atendendo aos parâmetros de qualidade do ar, da água, da água da barragem.

- Acompanhar visitas e vistorias planejadas pelos órgãos ambientais.

 

Conhecimentos específicos:

- Normas e diretrizes relacionadas a meio ambiente

- Legislação Ambiental Brasileira

- Experiência consolidada na área ambiental e na posição de gestão

*Todas as oportunidades estão também abertas para portadores de deficiência (PCD) e reabilitados do INSS

Candidate-se AQUI.

 

 

Engenheiro de Obras - Coordenador de Movimentação de Carga e Projetos de Andaime

Nome da empresa: Andrade Gutierrez S.A.

Localidade da empresa: Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

 

Principais atividades e atribuições:

- Atuar no desenvolvimento de planos de movimentação de carga e projetos de andaime;

- Dimensionar e coordenar equipes de movimentação e de andaime;

- Fará gestão de equipe;

- Irá atuar com planos de utilização de guindastes com capacidade acima de 400t, linhas de eixos, pórticos.

 - Formação Acadêmica: Engenharia Mecânica.

- Preferencial que possua experiência com movimentação de caldeiras, turbinas e geradores.

- Local de Trabalho: Usina Termoelétrica de Novo Tempo - Porto do Açu, Campos dos Goytacazes - RJ

- Serão consideradas pessoas com deficiência para a ocupação da vaga.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Analista de planejamento

Nome da empresa: Via Varejo SA

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Principais Responsabilidades:

- Responsável pela análise dos principais KPI's da categoria;

- Controle da precificação e cestas de produtos;

- Reports de vendas para fornecedores;

- Gerar relatórios e apresentações;

- Estudo e composição de portfólio de produtos;

Desenvolvimento de ferramentas analíticas para suporte de decisões;

Desenho e revisão do planejamento anual micro e macro (fornecedor / nível de produto).

 

Pré-Requisitos:

- Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Engenharia ou Curso de Exatas;

- Nível Avançado de Excel e Power Point;

- Disciplina e Organização.

Candidate-se AQUI.

 

 

Analista de Garantia da Qualidade SR (Validação - Processos e Limpeza)

Nome da empresa: Brainfarma

Localidade da empresa: Anápolis e Região, GO

 

Principais Responsabilidades:

 

- Elaborar e revisar documentos relacionados à validação (protocolos, relatórios, análises de riscos);

- Dar apoio técnico no desenvolvimento de atividades realizadas pelos demais analistas;

- Auxiliar no desenvolvimento técnico dos demais analistas da área;

- Auxiliar no gerenciamento dos riscos envolvidos nas atividades de validação de processo e limpeza;

- Executar os estudos de validação dentro das áreas envolvidas incluindo acompanhamento de processos, amostragens e gerenciamento dos estudos;

- Aplicar, revisar e monitorar a execução das diretrizes especificadas nos Planos de Validação;

- Ministrar treinamentos relacionados às atividades desempenhadas.

 

Pré-requisitos:

- Disponibilidade para trabalhar em turnos;

- Superior Completo em Farmácia, Biologia, Química, Bioquímica, Processos Químicos, Engenharia Química, Engenharia de Produção.

- Experiência com gerenciamento de riscos;

- Experiência com validação de limpeza e validação de processos;

- Conhecimento de legislações.

Candidate-se AQUI.

 

 

Inspetor Qualidade

Nome da empresa: O-I

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

 

Se você se identifica e acredita nos nossos valores, venha fazer parte do nosso time.

- Segurança: É a prioridade acima da produção e lucro;

- Paixão: Disposto a fazer o melhor todos os dias;

- Trabalho em Equipe: Cooperação para ir mais longe mais rápido;

- Integridade: Fazer o que é certo;

- Foco no Cliente: Buscar superar as expectativas de nossos clientes;

- Excelência: Fazer sempre o melhor;

- Diversidade: O diferente nos conecta.

 

Responsabilidades:   

- Identificar e acompanhar visualmente os possíveis defeitos dentro do período de trabalho;

- Elaborar o relatório de defeitos por turno e quando aplicável, as verificações das máquinas de inspeção;

- Verificar no laboratório através dos equipamentos aplicáveis se a embalagem atende as especificações vigentes;

- Identificar e testar as origens de não conformidades (quebras) e encaminhar para o Operador tomar as providências necessárias.

 

Formação Acadêmica:

- Cursando/Concluído Engenharia de Produção e/ou Técnico em Controle de Qualidade;

 - Experiência e competências obrigatórias e desejadas:

- Excel Intermediário;

- SAP;

- Calibração;

 - Carga horária: 8hs/dia

 

Benefícios:

- PLR – Até 1,9 salário por ano dependo dos resultados da companhia;

- Assistência Médica - Titular e dependentes diretos – Bradesco Saúde;

- Assistência odontológica – Bradesco Saúde;

- Vale Transporte;

- Restaurante e academia no local;

- Previdência Privada;

- Seguro de Vida em Grupo.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Coordenador de Modelagem

Nome da empresa: ClearSale

Localidade da empresa: São Paulo, São Paulo, Brasil

 

Descrição da Diretoria de Analytics

- A Diretoria de Analytics da ClearSale assume uma posição fundamental e estratégica dentro da empresa, sendo a principal responsável pela construção e gestão das soluções antifraudes de nossos clientes.

- A capacidade analítica é uma das principais características da área, sendo fundamental para entrega dos melhores indicadores de fraudes do mercado, além de auxiliar a empresa nas mais diversas decisões estratégicas.

- Nosso time é multidisciplinar!

 - E nesse momento estamos buscando pessoas com muita energia, que tenham facilidade de lidar com números e estejam motivadas a resolver problemas.

- Na ClearSale você terá a oportunidade de trabalhar em ambiente descontraído e informal, junto a pessoas com forte domínio em estatística, tecnologia e programação.

- Suas principais atividades serão: a gestão de um time de elaboração e otimização de modelos estatísticos, com o foco no combate à fraude; a condução de pequenos projetos ou testes pilotos de novas ferramentas e construção e aplicação de estratégias para ganho de eficiência operacional.

- Além disso, você irá trabalhar com outras áreas internas da empresa (Soluções, Operações, Comercial, Produtos, TI) para auxiliar na melhoria e eficiência dos nossos produtos e ferramentas antifraude.

 

Estamos à procura de uma pessoa para:

- Desenvolver e acompanhar as ações táticas das diretrizes estratégicas da empresa sendo responsável em manter a excelência dos modelos, garantindo a geração de valor para nossos clientes;

- Promover a conexão e confiança do seu time com pessoas de diferentes áreas, incentivando a troca constante de conhecimento e experiências favorecendo as melhores soluções;

- Liderar uma equipe multidisciplinar onde deverá ter um grande foco no desenvolvimento pessoal e profissional;

- Participar ativamente dos processos seletivos, ajudando a construir um time coeso e de alta performance;

- Fazer o entendimento das necessidades dos clientes internos, zelando pela qualidade dos resultados gerados e nos prazos acordados;

- Avaliar continuamente as informações e atividades da área e de áreas parceiras, identificando oportunidades de melhoria nos processos e algoritmos;

- Direcionar a equipe a uma visão ampla dos processos, identificando oportunidades de melhorias nos algoritmos de reconhecimento de padrões, sendo um multiplicador de metodologias e informações inovadoras, com foco na geração de impacto em níveis estratégicos da Organização.

 

O que você precisa para participar do processo:

- Superior completo em Matemática Aplicada, Estatística, Física, Engenharia, Ciências da Computação, ou áreas correlatas;

- Pós-graduação em Ciência de Dados ou áreas correlatas é um diferencial;

- Forte experiência em modelagem estatística;

- Forte experiência em programação em R, Phyton e SQL;

- Experiência em plataformas de Deep Learning e banco de dados de alta performance MongoDB será um diferencial;

- Postura fortemente analítica, sendo capaz de organizar as partes de um problema fazendo comparações, questionamentos e identificando relações de causa e efeito determinando os pontos mais relevantes em situações complexas

- Curiosidade intelectual com forte disposição a pensar e agir fora da caixa, elaborando análises com foco na solução de problemas específicos;

- Capacidade em fazer a gestão de dados e informações com forte preocupação a detalhes que possam impactar o resultado das soluções geradas

- Capacidade em transmitir ideias complexas para diversos tipos de públicos.

 

Desafios da área:

- Estimular a excelência pessoal e do grupo transformando algo bom em excepcional

- Antever situações de risco ou brechas para fraudes em modelos ou processos, buscando seu aperfeiçoamento constante;

- Aliar a elaboração de modelos estatísticos complexos a um tempo ótimo de respostas, garantindo índices cada vez maiores de aprovações automáticas assertivas;

- Aliar alta qualidade de projetos de modelos com rápida entrega, atendendo as demandas e especificidades de cada cliente/ segmento;

- Atualizar-se constantemente com relação a novas práticas para combate a fraudes e tecnologias de análise de dados.

 

Benefícios Oferecidos:

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica;

- Auxílio Refeição/Alimentação

- Auxílio Farmácia - Drogasil;

- Auxílio creche;

- Seguro de vida;

- Vaga de estacionamento;

- PLR.

 

Benefícios adicionais com atividades disponíveis na Clearsale:

- Ambientes de descompressão, com mesa de ping pong e videogame;

- Flexibilidade de horário e dresscode casual/ informal (liberdade para uso de bermuda e camiseta);

- Aulas de Inglês e teatro*

- Academia e restaurante no local*;

 *gratuitas ou a preços simbólicos

Candidate- se AQUI.

 

 

Especialista em melhoria contínua

Nome da empresa: RHI Magnesita

Localidade da empresa: Contagem e Região, MG

 

Requisitos:

- Formação: Ensino Superior Completo Engenharia Civil, Produção, Eletricista, Mecânica, Química ou Estatística.

- Idiomas: Inglês avançado e Espanhol desejável

- Disponibilidade para Viagens

 

Experiência em:

- Projetos de Melhoria Continua e excelência operacional

- Gestão de Projetos

- Gestão de Metas

 

Conhecimento em:

- Lean Manufacturing             

- PDCA / SDCA

- Seis Sigma

- Pacote Office Avançado

 

Atividades:

- Análise de processos produtivos e reestruturação organizacional visando proposição de melhorias e otimização para redução de custos, working capital e aumento de produtividade, atendendo aos requisitos de qualidade e entrega de produto.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Gerente Portfólio de Produtos Fungicidas

Nome da empresa: Syngenta

Localidade da empresa: São Paulo, São Paulo

 

Objetivo da função:

- Vai trabalhar junto ao time de produtos fungicidas, com o propósito de liderar o ciclo de vida específico de um grupo de produtos e desenvolver e dirigir ações chaves para maximizar a performance deste grupo de produtos.

 

 O candidato ideal deverá:

- Liderar o plano tático de influenciadores de fungicidas;

- Suportar o desenvolvimento do pipeline de fungicidas;

- Desenvolver as atividades de pré-lançamento das novas tecnologias de fungicidas;

- Gerenciar um grupo específico de produtos:

- Maximizar e estender o ciclo de vida do produto;

- Suportar o processo de SO&P;

- Gerenciar e monitorar vendas, preço e performance de rentabilidade dos produtos de sua responsabilidade;

- Dirigir ações para o crescimento com rentabilidade da sua linha de produtos.

 

Qualificações:

- Conhecimento técnico e afinidade com o trabalho de campo, alguém que goste de ir a campo e não só ficar no escritório.

- Inglês intermediário para avançado,

 

Experiência Prévia:

- Experiência na área Comercial (Vendas e Marketing) no Agronegócio, especialmente com Proteção de Cultivos, nas Culturas Soja, Milho e Algodão.

 

Educação:

- Graduação em Engenharia Agronômica

 

A Syngenta oferece:

- Remuneração competitiva;

 

Benefícios

- Inúmeras possibilidades de carreira

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Analista Júnior de Suprimentos

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Curitiba e Região, Brasil

 

Atividades:

 

 

- Conduzir negociações de baixa e média complexidade;

- Aplicar e orientar aplicação da metodologia do Strategic Sourcing nas principais categorias;

- Gerir as suas próprias atividades e de terceiros;

- Assegurar a aplicação das políticas, estratégias e zelar pelo Compliance na sua área de atuação

- Prospectar mercado e elaborar cenários para suportar o plano estratégico da empresa;

- Gerir indicadores de performance traçando planos de ação para atingir metas;

 

Pré-requisitos:

- Superior completo em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins;

- Domínio do pacote Office, com Excel avançado;

- Conhecimentos em processos de fábrica/manutenção/serviços;

- Diferencial: conhecimento SAP

- Diferencial: experiência na área de suprimentos e/ou comercial

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Analista de Projetos Jr.

Nome da empresa Minerva Foods

Localidade da empresa: Barretos e Região, SP

 

Descrição da vaga:

- Coordenar o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos;

- Participar de reuniões e elaborar relatórios técnicos da área;

- Gerenciar a carteira de projetos da logística;

- Analisar as prioridades de desenvolvimento e privilegiar as atividades com base na metodologia de ROI/ROA;

- Realizar a interface e especificação técnica dos projetos junto a TI e outsourcing;

- Analisar e estudar o Make or Buy;

- Definir cronograma e prazos de implantação, além de acompanhar todos os detalhes pertinentes aos projetos logísticos.

 

Pré-requisitos:

- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins;

- Excel Avançado;

- Inglês Intermediário;

- Conhecimento e vivência na área de projetos;

- Residir em Barretos e disponibilidade para viagens.

* Esta vaga também é para pessoas com deficiência.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Arquiteto (a)

Nome da empresa: Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Localidade da empresa: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

 

Descrição da vaga

- Elaborar planos, programas e conceito de projetos de unidades assistenciais hospitalares de acordo com as necessidades dos usuários e as normas técnicas atuais.

- Coordenar o desenvolvimento dos trabalhos executados por escritórios de arquitetura contratados.

- Coordenar a compatibilização de projetos complementares executados por recursos internos da instituição e/ou por escritórios terceiros contratados.

- Desenvolver estudos de viabilidade técnica

 

Requisitos:

- Ensino Superior em Arquitetura

- Desejável sólida experiência com metodologia BIM e ferramenta REVIT

- Desejável experiência em projetos de arquitetura em hospitais

- Inglês (intermediário)

Candidate-se AQUI.

 

 

 

Analista de implantação

Nome da empresa: Burger King do Brasil

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Atividades:

- Elaboração de planilha de quantitativo para concorrência.

- Gestão de Projetos

- Análise de KPI´s

- Gestão de Cronograma

- Análise de Projetos Executivos

- Análise de Orçamentos e Elaboração de Concorrências

- Reunião com Fornecedores

- Acompanhamento de Obras e Construtoras em visitas às obras

- Gestão Financeira das obras

- Análise do CAPEX e PRÉ OPEN de lojas

- Elaboração de apresentações e materiais para reunião executiva.

 

 Requisitos:

- Engenharia Civil ou Arquitetura.

- Disponibilidade para Viagens

- Autocad

- Excel Avançado

- Local de trabalho: Alphaville/ Barueri - SP

- Apenas os candidatos que atendam os requisitos acima, enviar currículo e pretensão salarial para: karen.silva@burgerking.com.br com o assunto:  Analista de Performance Pleno/Sênior.

 

Supervisor de vendas

Nome da empresa: Soulan Recursos Humanos

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Requisitos:

- Formação: Superior completo em Arquitetura, Engenharia Civil, Administração, Marketing ou áreas correlatas;

- Idioma: Inglês e Espanhol serão considerados diferenciais;

- Experiência: Sólida vivência em supervisão e/ou coordenação de equipes de vendas de produtos de alto custo agregado no setor de decoração, revestimento ou outros ligados a arquitetura/construção de ambientes. Imprescindível experiência em negociação com "Botiques de Construção". Diferencial, agregar a trajetória profissional experiência em negociação com Homes center.

 

Informações da Vaga:

- Principais atribuições: Coordenar equipe da área de vendas (vendedores e representantes comerciais), organizando, administrando e acompanhando as atividades da área de forma a garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Gerenciar as vendas realizadas pela equipe x ciclo de comercialização dos produtos. Participar de férias e eventos que fortaleçam a marca e possibilitem identificar tendências e novas oportunidades. Alavancar a performance da equipe através da concretização de treinamentos funcionais e orientações que elevem a atuação de cada um no escopo de suas atividades. Participar do plano de investimento do departamento e da elaboração da politica comercial, concretizando a realização através do planejamento de trabalho que conduzirá junto com a equipe. Construir e acompanhar KPIs da área (faturamento, prazo de atendimento dos pedidos, margem de contribuição, etc) como ferramenta para fortalecimento de ações e/ou mudança de rotas. Elaborar relatórios periódicos de resultados, participar de reuniões executivas, desenvolver equipes, completam o perfil.

- Remuneração: Fixa

- Tipo da Vaga: CLT

Candidate-se AQUI.


Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.