Confira as 36 vagas de emprego da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Confira as 36 vagas de emprego da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura

1.       Analista de Engenharia de Processos III

Nome da empresa: Lear Corporation

Localidade da empresa: Goiana, Pernambuco

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica;

- Pós-graduação desejável;

- Inglês avançado;

- Vivência no segmento automotivo será um diferencial;

- Disponibilidade para morar em Goiana – Pernambuco.

 

Principais responsabilidades:

- Manufatura JIT/TRIM - Responder à supervisão relativamente aos objetivos da área de métodos e processos mediante a necessidade;

- Elaborar e disponibilizar Instruções de Processo para produção, treinando todos os envolvidos no processo;

- Estudar os detalhes importantes e implementar os diversos ciclos de processo produtivo por meio do produto;

- Projetar, modificar e instalar layout, a fim de atender as necessidades do Cliente;

- Avaliar o tempo real de execução de cada etapa do processo, considerando-se o ritmo observado, bem como todas as majorações inerentes a Cronoanálise para determinar o tempo padrão;

- Desenvolver embalagens para matérias-primas e produtos acabados garantindo o correto manuseio e integridade dos mesmos;

- Realizar análise de tempos/métodos para produtos em cotação;

- Participação nas reuniões de APQP com a Gerência de Programas;

- Atualizar o sistema integrado (SAP) com tempos produtivos;

- Desenvolver sistema racional de utilização de maquinários, equipamentos de mão-de-obra e fluxo de materiais visando a redução de custos operacionais;

- Realizar estudos e implementar melhorias no processo para redução de custos do processo/ produto; 

- Elaborar medições de capacidade do processo de produção através de levantamento em diversas fases da produção registrando os dados em planilhas de controle;

- Dimensionar mão-de-obra necessária ao cumprimento dos objetivos de produção através do PDP (Programação de Produção) informado pelo cliente;

- Suportar os supervisores com as informações referentes ao CAPEX / FORECAST;

- Coordenar a elaboração da FMEA de processo para novos processos/ produtos, por meio de reuniões multifuncionais e manuais de FMEA, e realizar monitoramento para redução dos NPR’S Proativo e reativo, através do MOS;

- Acompanhar o Cliente dentro das instalações da empresa para elaboração do Run@Rate (corrida piloto) por meio da norma específicas;

- Coletar dados da produção para elaborar análises estatísticas (Cp, Cpk, Pp, Ppk), por meio de ferramentas estatísticas;

- Desenvolvimento de concepções de ferramentas manuais para auxiliar processo de montagem/manufatura dos produtos;

- Elaboração de escopo técnico para execução de serviços e para compra de equipamentos/ ferramentas especiais;

- Elaboração de Instrução de trabalho, alertas, cronogramas, e relatório de try-out;

- Avaliações frequentes quanto à situação ergonômica na fábrica de forma a efetuar melhorias constantes e também eliminação de hipótese de acidentes.

Candidate-se AQUI.

 

 

2.       Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Solar Coca-Cola

Localidade da empresa: João Pessoa, Paraíba

 

Escolaridade:

- Superior Completo em Engenharia e Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Pacote Office Avançado;

 

Conhecimentos:

- NR – Normas regulamentadoras

- OHSAS 18001.

- Vivência nas atividades descritas.

 

Competências comportamentais:

- Capacidade de planejamento, iniciativa, organização e boa comunicação.

 

Requisitos Desejáveis:

- Escolaridade: Pós-Graduação em Gestão de Projetos e/ou Higiene Ocupacional e/ou QSMS.

- Vivência em Auditoria OHSAS 18001 e Gestão Orçamentária.

 

Atividades da vaga:

- Acompanhar os trabalhos da CIPA participando de reuniões e estabelecendo planos de ação com o objetivo de reduzir os acidentes;

- Garantir o atendimento às legislações relacionadas à área, através de acompanhamento pelo sistema;

- Coordenar o LAPID (Levantamento de Aspectos, Perigos, Impactos e Danos), acompanhando o trabalho das equipes, analisando planilhas, identificando processos e conscientizando funcionários;

- Analisar informações da área visando o acompanhamento de segurança do trabalho, identificando oportunidades de melhoria e traçando planos de ação;

- Acompanhar fiscalizações da DRT (Delegacia Regional do Trabalho) e gerenciar as ações necessárias após a mesma;

- Analisar riscos, acidentes e falhas, investigando causas e propondo ações corretivas e preventivas.

Candidate-se AQUI.

 

 

3.       Analista Engenharia do Produto PL - Iluminação

Nome da empresa: Groupe Renault

Localidade da empresa: Curitiba e Região, Brasil

 

Atividades:

- Responsável pela gestão das atividades junto a fornecedores e áreas internas transversais da Renault, no desenvolvimento do produto e processo do perímetro de iluminação.

- Garantir que as ações sejam desenvolvidas de acordo com o caderno de exigências e requisitos de regulamentação de cada país, desde as fases iniciais de concepção até a validação final do produto.

- Fazer as definições técnicas do produto, analisar e propor soluções quanto a factibilidade técnica do projeto.

Requisitos:

- Formação Engenharia Mecânica ou Elétrica

- Conhecimento em desenvolvimento de projetos de iluminação (Farol/Lanterna) e/ou peças plásticas (interior/exterior trim)

- Conhecimento de injeção de peças plásticas: análise de MoldFlow, Moldagem e Desmoldagem.

- Conhecimento em gestão de projetos

- Conhecimento em leitura de desenho técnico

- Conhecimento sólido em ferramenta CATIA

- Desejável conhecimento em óptica, fotometria e térmica

- Desejável conhecimento dos ensaios de validação e requisitos de homologação

- Desejável conhecimento em eletrônica automotiva: Led, placa de circuitos

- Inglês fluente

- Francês desejável

Candidate-se AQUI.

 

 

4.       Engenheiro de Suprimentos

Nome da empresa Engeform

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da vaga:

- Buscamos profissional com sólida experiência em suprimentos (compras de materiais, equipamentos e serviços de instalações). Necessário ter atuado com Gestão de contratos e diligenciamento.

 

 

Descrição da vaga:

- Garantir o suprimento das necessidades da empresa através da seleção de fornecedores, equalização de propostas e elaboração de quadro de concorrência, negociação e fechamento de pedidos/contratos de compras ou locações de serviços, matérias-primas e equipamentos. Seguir as diretrizes estabelecidas para a Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente.

- Apoiar na realização de orçamentos para a concorrência atendendo prazo e especificações solicitados pela área.

- Contribuir para o atingimento de metas da área;

- Zelar pela organização e manutenção do arquivo de registros (propostas técnico-comerciais e quadro de concorrência) conforme instruções e padrões;

- Garantir que o escopo da solicitação do cliente interno está claro e bem definido

- Esclarecer dúvidas técnicas com a área demandante, fazendo a interação entre empresa e fornecedores

- Distribuir convites para participação de cotações aos fornecedores mais qualificados e bem avaliados

- Esclarecer dúvidas dos fornecedores com relação às aquisições solicitadas

- Garantir recebimento das propostas técnicas e comerciais dos fornecedores sem prejuízo de prazo às áreas demandantes

- Equalizar técnica e comercialmente as propostas recebidas, garantindo que estão aderentes às necessidades da empresa

- Negociar com fornecedores as melhores condições garantindo que a aquisição atenda os custos, prazos e qualidade previstos pela área de concorrência ou similar;

- Selecionar a melhor opção de aquisição para a empresa, dando prosseguimento ao fechamento do pedido/contrato;

 

Requisitos do cargo:

- Será diferencial ser graduado em Engenharia Mecânica ou Engenharia Civil e ter Pós-graduação e/ou MBA.  Imprescindível ter sólida experiência na área de Suprimentos.

Candidate-se AQUI.

 

 

5.       Engenheiro Programação Controle Manutenção Sr

Nome da empresa: CMOC International Brasil

Localidade da empresa Catalão e Região, GO

 

Pré-Requisitos:

- Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;

- Desejável MBA - Pós-graduação - Especialização em Programação e Controle de Manutenção

- Inglês nível avançado;

- Será um diferencial ter sido Trainee de grandes empresas;

 

Conhecimentos e Habilidades:

- Sólida experiência atuando como Engenheiro na área de Manutenção Industrial em empresas de grande porte;

- Apresentar sólidos conhecimentos na área de Planejamento, Programação e Controle de

- Manutenção Industrial;

- Forte capacidade de coordenação e integração entre diferentes áreas;

- Habilidade em implantação de mudanças e implementação de novos processos;

- Foco em resultados e melhoria contínua;

- Pacote Office intermediário acima (Word, Excel e Power Point);

- Gestão de equipe;

- Visão de Negócio;

- Conhecimento em gestão de indicadores de performance;

- Apresentar sólidas habilidades em liderança e influência;

- Excelente relacionamento interpessoal com todos os níveis organizacionais e clientes;

- Boa comunicação;

 

Resumo das Atividades:

- Coordenar todos os processos e atividades relacionadas ao Planejamento de Médio e Curto Prazo da Manutenção, abrangendo todas as disciplinas (mecânica, civil, elétrica e instrumentação), garantindo o cumprimento da Estratégia e do Orçamento da Manutenção, o alinhamento ao Plano de Produção da unidade, e a melhoria contínua da produtividade da mão de obra de manutenção (própria e terceiros).

 

Responsabilidades do Cargo:

- Planejar, programar, aprovisionar e disponibilizar para as equipes de execução todos os recursos (humanos e materiais) necessários para a realização das atividades de manutenção;

- Coordenar a comunicação e integração entre as diferentes áreas envolvidas e/ou impactadas pelas atividades de manutenção;

- Gerar, monitorar, controlar e reportar todos os indicadores de manutenção;

- Elaborar e manter atualizada a previsão mensal de gastos de manutenção, garantindo o cumprimento do orçamento de manutenção aprovado;

- Gerir os contratos de manutenção sob a responsabilidade da área de PCM;

 

Benefícios:

- Refeitório

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Seguro de vida

- Programa de remuneração variável

- Previdência Privada

- Programa de Participação nos Resultados

- Programa de treinamentos

Candidate-se AQUI.

 

 

6.       Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Pastificio Selmi

Localidade da empresa: Campinas e Região, SP

 

Descrição da Vaga:

- Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho (ter o CREA ativo)

- Experiência mínima de 5 anos na área de Segurança do Trabalho, inclusive a legislação da área.

- Conhecimento em controle de dados, indicadores, análise de resultados e apresentações;

- Experiência na implantação sistemas de gestão de Saúde e Segurança do Trabalho;

 

Principais atividades:

- Coordenar a equipe técnica com foco em gestão e implementação de programas de segurança;

- Responsável pela orientação técnica e a implementação das diretrizes de segurança do trabalho.

- Acompanhar os processos da empresa quanto à gestão de Saúde e Segurança, fiscalizações, perícias, AVCB etc;

- Propor, validar e implementar políticas, programas, procedimentos, requisitos, normas e regulamentos;

- Definir padrões e metodologias a serem utilizadas na gestão de Saúde e Segurança mediante a aplicação de ferramentas adequadas;

- Carga horária: 6 horas diárias

- Disponibilidade para trabalhar em Sumaré (próximo a Campinas)

- Desejável vir do segmento alimentício ou bens de consumo.  

- A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. O vínculo pode ser CLT ou PJ.

- Os interessados deverão enviar CV para [email protected] sigla ENGSEG até dia 05/10/2018

 

 

 

7.       Engenheiro de Processos PL

Nome da empresa: Nissan Motor Corporation

Localidade da empresa: Resende e Região, Brasil

 

Descrição da Vaga:

- Experiência em Engenharia de Processos e Qualidade

- Desejável experiência em atividades relacionadas à engenharia, sendo diferencial experiência em motores.

- Formação superior em Engenharias: Produção, Elétrica, Mecânica e/ou Mecatrônica.

- Inglês avançado ou fluente.

- Pacote office (Word, Excel e Power Point)

- Leitura e interpretação de desenhos técnicos

- Conhecimento de softwares CAD (2D e 3D)

- Desejável conhecimento prático de montagem e desmontagem de motores

                            

Atribuições:

- Desenvolver e modificar formulações de processo, métodos e controles que atendam padrões de qualidade;

- Recomendar e implementar melhorias, modificações ou adições para solução de problemas;

- Analisar requisitos específicos de desenhos e validar a aplicabilidade no processo de manufatura de fornecedores, visando garantia de qualidade do produto final.

Candidate-se AQUI.

 

 

8.       Engenheiro de Processos Pleno

Nome da empresa: PepsiCo

Localidade da empresa Itu, SP

 

O que esse desafio propõe?

- Atuar como suporte à planta na implantação de ações de melhorias nos processos produtivos relativos ao processos e empacotamento;

- Dar suporte na implantação de plano de ação voltado à melhoria de rendimentos e eficiências;

- Conduzir auditorias de processo (IPS) visando a melhor padronização e parametrização dos processos;

- Analisar processos, utilizar de ferramentas da qualidade a fim de encontrar causas raízes, implantar medidas voltadas à redução de custos e aumento de produtividade;

- Desenvolver, ministrar treinamentos diversos (operação de máquinas, melhoria de processos, parametrização de equipamentos, preparação de promoções) para operadores, auxiliares, SETs e liderança;

- Conduzir projetos em Lean Six Sigma visando melhorias nos processos;

- Analisar, desenvolver e padronizar os processos para redução de custos e melhoria contínua;

- Solidificar resultados conquistados, zelar pelo cumprimento dos padrões e também pela sua manutenção;

- Apoiar e analisar os processos, problemas de qualidade, oportunidades em segurança, propor e executar ações para melhoria da integridade do produto/pessoas;

- Buscar automatização dos processos de produção/modificar equipamentos buscando aumento de produtividade e redução de reclamações de consumidor;

- Desenvolver fornecedores de máquinas e soluções para processos de novos produtos;

- Desenvolver novos dispositivos para atender projetos específicos da empresa;

- Buscar benchmarks na busca da excelência de performance;

- Apoiar a área de Manufatura da localidade buscando atingir os KPI's da fábrica (Segurança, Qualidade, Custos, Atendimento e Pessoas);

- Ser habilitador de Inovações, validando novas vazões, máquinas, embalagens e dando visibilidade de restrições técnicas;

- Elaborar relatórios técnicos de validações (inovações, novas máquinas, alteração de fornecedores, etc), garantindo dados qualitativo

 

Qualificações:

- Superior completo em Engenharia Produção, Química, Alimentos, Mecânica, etc;

- Conhecimento no ramo de alimentos e Gerenciamento de Projetos;

- Inglês avançado e espanhol intermediário (desejável);

- Conhecimentos em SAP (desejável), Minitab;

- Conhecimentos de programas: Ferramentas de Gestão de Projetos, Ferramentas da Qualidade, Lean

- Desejável formação em Green Belt (Lean Six Sigma);

- Capacidade analítica de dados.

 

A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades.

Candidate-se AQUI.

 

 

9.       Engenheiro de Projetos de Geração Distribuída

Nome da empresa: Elektro

Localidade da empresa Campinas e Região, SP

 

Principais responsabilidades:

- Elaborar projetos de engenharia de usinas de micro geração distribuída.

- Responsável pela definição dos componentes e arranjos para projetos de micro e mini geração distribuída.

- Simular geração de energia em software específico projetos de energia solar fotovoltaica em telhado e no solo, com ou sem estrutura de tracking.

- Estruturar todos os requisitos técnicos de engenharia nas especificações técnicas de projetos de GD do grupo.

- Ser o suporte de engenharia no que se refere à energia solar fotovoltaica

 

Requisitos obrigatórios:

- Superior completo em Engenharia Elétrica;

- Pelo menos 1 anos de experiência como Analista Jr, Técnico Pl ou cargo equivalente.

- Capaz de simular geração de energia solar em software específico (ex: PvSyst).

- Conhecimento da resolução 482 e das modalidades permitidas em legislação para a exploração de geração distribuída.

- Conhecimento detalhado do funcionamento de sistemas solares de pequeno e médio porte (até 5MW).

 

Requisitos Desejáveis:

- Noções gerais do setor elétrico

- Conhecimentos das tecnologias comerciais aplicáveis aos sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica.

- Pós-graduação

Candidate-se AQUI.

 

 

10.   Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: CEVA Logistics

Localidade da empresa: Louveira, São Paulo

 

Descrição do Cargo:

- Responsável por suportar a gestão da área de Segurança, Saúde e Meio Ambiente na implementação de programas para identificação de riscos resultantes das operações da CEVA, avaliação e gerenciamento de impactos, mantendo planos de respostas a emergências e gerenciamento de crises, além de assegurar o registro, análise e investigação de incidentes e não conformidades. Além disso, deve promover o engajamento da liderança, a capacitação da força de trabalho, a garantia da conformidade com a legislação vigente, a prevenção de recorrências e consequentemente, o reforço da cultura de segurança.

 

Função e Responsabilidades:

- Promover as melhores práticas do mercado em Segurança do Trabalho, que sejam aderentes ao negócio da CEVA, e garantir o entendimento, implantação e manutenção em todos os níveis aplicáveis, buscando a melhoria contínua

- Conduzir as Políticas e Sistemas de Segurança do Trabalho, garantindo que estejam de acordo com a legislação vigente e com as diretrizes da empresa

- Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos

- Administrar os riscos relativos à Segurança do Trabalho, através da eliminação ou mitigação desses riscos e implantação de atividades de garantia, assegurando um ambiente de trabalho seguro

- Estabelecer, nomear, treinar e manter uma equipe competente em Segurança do Trabalho

- Suportar um processo de acompanhamento dos planos de ação estabelecidos após os acidentes, incidentes e doenças ocupacionais para verificar a sua implementação e eficácia.

- Suportar um processo de reportabilidade das informações relativas a Segurança do Trabalho, assim como o desempenho do sistema de gestão, através de políticas, procedimentos e indicadores, garantindo a efetiva comunicação entre as partes interessadas

- Analisar os resultados estatísticos dos dados relacionados à Segurança do Trabalho, com o objetivo de identificar tendências e aplicar ações corretivas e preventivas ao processo / sistema

 

Requisitos:

- Ensino Superior completo em Engenharia

- Pós-graduação em Segurança do Trabalho

- Conhecimento da norma OHSAS 18001

- Conhecimento das Normas Regulamentadoras

- Desejável conhecimento em ferramentas de investigação de acidentes e análise de riscos

- Pacote Office avançado

- Inglês Intermediário

- Disponibilidade de viagens

 * Base em Louveira – SP, porém com responsabilidade por múltiplos contratos em São Paulo

- De acordo com nossa política de diversidade e inclusão, todos os candidatos que estiverem de acordo com requisitos divulgados em nossas vagas serão considerados, sem distinção de raça, cor, origem, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade ou qualquer outra característica.

Candidate-se AQUI.

 

 

11.   Engenheiro III

Nome da empresa: Natura

Localidade da empresa: Benevides, Pará

 

Objetivo:

- Desenhar/revisar novos processos de fabricação de bulk. Realizar análise processo e desenho de roteiros para teste em scale-down. Elaborar plano de teste e execução de scale up industrial. Realizar o monitoramento de novos produtos, elaboração e acompanhamento de lotes pilotos de alta complexidade e suporte para aquisição e instalação de equipamentos, com o objetivo de garantir a execução do processo de lote piloto e disponibilização de equipamentos, conforme despesas previstas no orçamento da área. Realizar acompanhamento de portfólio de linha, aplicar ferramentas de análise e busca e aplicação constante melhorias contínuas e redução de Batch Cycle Time. Análise de indicadores aplicação de melhorias.

 

Responsabilidade Total:

- Realizar o star up, criação e validações dos processos para novos produtos e equipamentos. Suportar a área de envase Inovação com informações técnicas, necessário para o desenvolvimento do produto;

- Otimizar os processos de fabricação com o mapeamento de custos, controlando o tempo de processo, tempo de resfriamento, aquecimento e velocidades dos reatores; realizar scale up e sacle down de novos produtos e portfólio, em linha visando a otimização dos equipamentos;

- Utilizar a ferramenta MNGP para especificar equipamentos, elaborar editais, equalizar as propostas tecnicamente, negociar as propostas técnicas e validar os critérios contratuais, visando aquisição de bens e serviços;

- Elaborar relatórios de processo;

- Executar análise técnica identificando os riscos, bem como as ações de mitigação, controle e eliminação das falhas;

- Aprovar junto aos fóruns competentes a liberação de verba, especificação. Programar desembolsos e autorizar medições dos serviços sob sua responsabilidade;

- Buscar novas tecnologias de fabricação no mercado nacional e internacional que atendam às necessidades dos clientes internos;

- Acompanhar instalações de equipamentos (reatores e misturadores);

- Desenvolver novas tecnologias de média complexidade;

- Buscar e validar novos fornecedores de equipamentos;

- Fornecer informações para a elaboração do plano de teste;

- Realizar lotes industriais, seguindo receitas e documentos elaborados previamente;

- Gerir e desenvolver as atividades dos técnicos na busca de soluções eficazes;

- Estimar o orçamento necessário para a execução do projeto, alocando os recursos necessários a cada atividade e etapa do projeto, bem como obter cotações, propostas e ofertas, selecionando os potenciais fornecedores e acompanhando o cumprimento dos contratos assinados;

- É responsável por cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo de trabalho.

 

Formação Acadêmica:

- Ensino Superior

- Desejável formação em Engenharia Química, Bacharel em Química ou Farmácia

 

Idiomas:

- Desejável: Inglês – Avançado

- Espanhol – Intermediário

 

Experiência:

- Desejável: Experiência em área técnica de processo. Conhecimento em desenvolvimento de produto.

 

Competências Técnicas:

- Desejável: Conhecimento em Microsoft Office;

- Formulações Cosméticas; SAP; Tecnologias de agitações; TPM;

- Conhecimento das matérias primas aplicadas e suas reações químicas;

- Conhecer equipamentos de fabricação (reatores, agitadores, misturadores, etc), bombas, trocadores de calor, válvulas e etc;

- Conhecer aspectos e impactos ambientais, perigos e danos à saúde e segurança e controles operacionais pertinentes às atividades executadas, assim como plano de emergência Natura.

Candidate-se AQUI.

 

 

12.   Engenheiro Orçamentista

Nome da empresa: Senac RJ

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

 

Descrição das Atividades:

- Elaboração de orçamentos de projetos e obras para contratação de empresas para a execução dos serviços;

- Análise e compilação dos projetos arquitetônicos e complementares, memorial descritivo e especificações;

- Executar levantamento dos quantitativos dos itens de serviços e de materiais;

- Confeccionar planilhas de composição de custo unitário referenciado (PINI, SINAPI, SCO);

- Estimar prazo de execução;

- Confeccionar planilhas orçamentárias, cronograma físico- financeiro e de BDI;

- Gerenciamento de fornecedores, cotações de materiais e serviços, equalização de propostas técnicas;

- Atuar na elaboração, planejamento e acompanhamento de cronograma físico- financeiro de cada obra;

- Elaborar relatórios gerenciais com o levantamento quantitativo e qualitativo de cada obra;

- Preparar em conjunto com o gestor responsável as apresentações a serem realizadas para a Direção;

- Atuar na análise de custos entre os valores orçados e realizados de cada obra;

- Analisar planilhas orçamentárias recebidas por empresas participantes de processos licitatórios.

 

Requisitos Obrigatórios:

- Ensino Superior completo em Engenharia Civil, com registro no CREA (ativo). (Desejável MBA - Gestão de projetos);

- Sólidos conhecimentos em MS Project e Autocad;

- Experiência em orçamento de obra, planilha SINAPI ou SCO;

- Conhecimento de Legislação pertinente a sua área de atuação e de orçamento e planejamento.

- Disponibilidade para viagens dentro do Estado.

- Excel Avançado

- Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.

* Serão considerados, preferencialmente, os candidatos com domicílio na região da vaga.

Local da vaga: Centro- Rio de Janeiro- RJ.

Candidate-se AQUI.

 

 

13.   Supervisor de manutenção

Nome da empresa: Sindus ANDRITZ

Localidade da empresa: Monte Dourado, Pará

 

Principais Responsabilidades:

- Distribuir a equipe nas atividades de manutenção programada e emergencial, supervisionando trabalhos nas áreas de instrumentação, automação, elétrica;

- Apoiar equipe em relação a condições técnicas e operacionais para execução da manutenção;

- Acompanhar o andamento das ordens de serviço de manutenção e avaliar seus registros;

- Negociar com o cliente o planejamento prazos de execução de tarefas da manutenção;

- Controlar os custos de manutenção de equipamentos de sua especialidade conforme planejamento orçamentário;

- Elaborar planos de ação dos desvios de performance e outros indicadores;

- Apoio técnico nos relatórios de manutenção e de analises de falhas ajudando na identificação das causas raiz;

- Apoiar a criação de soluções técnicas para bloquear causas raiz

- Definir a escala de trabalho, plano de férias, frequência, custos com jornadas extras de sua equipe;

- Participar do levantamento e da determinação de spair parts para estoque;

- Participar da elaboração do plano de investimentos e equipamentos e do planejamento de paradas (recursos humanos e materiais);

- Gerenciar conflitos na execução de atividades que envolvam riscos a integridade física da sua equipe;

- Fazer reuniões de acompanhamento de seus indicadores de performance;

- Promover a criação do desenvolvimento técnico da equipe;

- Apoiar a Engenharia de manutenção nos estudos de melhorias e nas ações de correções dos planos de ação;

- Apoiar a engenharia de manutenção na criação, otimização dos planos de manutenção elétrica e Instrumentação;

- Apoio na área de qualidade nas auditorias internas e externas e no tratamento das não conformidades;

- Aplicar procedimentos e práticas de segurança do cliente e da Sindus Andritz  (ART, OS);

- Repassar conhecimento técnico e de boas práticas de manutenção;

- Garantir e aplicar procedimentos e práticas de segurança do cliente e da Sindus Andritz (ART, OS).

As oportunidades da Sindus ANDRITZ também são destinadas a pessoas com deficiência.

Candidate-se AQUI.

 

 

14.   Engenheiro de Projetos

Nome da empresa: Produquímica | Compass Minerals

Localidade da empresa: Recife e Região, Brasil

 

Sumário das Atividades:

- Desenvolvimento de PI&Ds, balanços de massa, balanços de energia, dimensionamento de equipamentos, comissionamento e startup de plantas.

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia Química e CRQ ativo.

- Necessário conhecimento em manuseio de sólido, transferência de calor e energia, sistemas de mistura, bombeamento, agitação e dimensionamento de equipamentos, projetos de tubulações, P&ID e projeto de unidades fabris.

- Conhecimento de normas ABNT, ASME, ISA e NRs e AUTOCAD.

- Desejável experiência em plantas de cloro/soda e processos químicos.

Candidate-se AQUI.

 

 

15.   Supervisor de Manutenção Elétrica - foco em Indústria

Nome da empresa: Atvos

Localidade da empresa: Glória de Dourados, Mato Grosso do Sul

 

Principais atividades do Programa:

- Liderar equipes de manutenção elétrica, instrumentação e geração de energia, na realização de manutenções, preditivas, preventivas e corretivas em maquinas e sistemas elétricos industriais.

- Manutenção em motores elétricos de BT e MT, cabines e sistemas elétricos de potência, redes industriais (DP ASI DeviceNet), drives de diversas marcas e modelos (WEG, Siemens, ABB Yokogawa etc.) e instrumentação em equipamentos de campo em transmissores de pressão, vazão e nível em diversos tipos e protocolos de comunicação com Hart, rede etc.

- Elaborar, implementar e fazer cumprir procedimentos de segurança em instalações e serviços com eletricidade, elaborar manter e gerenciar prontuário de NR10, fazer gestão de pessoas e técnicas das equipes.

- Atuar na gestão do sistema de cogeração de energia elétrica cumprindo os compromissos de geração e exportação de energia.

 

Conhecimentos Técnicos:

- Todos conhecimentos abaixo são fundamentais para candidatar-se a vaga.

- Curso superior em Engenharia Elétrica ou Mecatrônica com CREA ativo;

- Conhecimento em aplicação e manutenção de conversores de frequência, Soft Starter, relês inteligentes, comandos elétricos, painéis e cubículos de proteção e distribuição de energia;

- Conhecimento e domínio de NR10 gestão de prontuário;

- MS Project e AutoCad;

- Domino do pacote Office;

- Experiência comprovada na função de mínimo 2 anos;

- Disponibilidade mudança.

Candidate-se AQUI.

 

 

16.   Coordenador de Manutenção

Nome da empresa: Ypê

Localidade da empresa: Campinas e Região, SP

 

Responsabilidades:

- Gestão da área de manutenção da fábrica

- Gestão de pessoas e equipes

 

Requisitos:

- Ensino Superior Completo em Engenharia mecânica, elétrica ou áreas afins;

- Experiência com gestão de pessoas e gestão de manutenção;

- Experiência em Indústria

Os interessados devem encaminhar o CV para [email protected]

 

 

17.   Coordenador de RPE (recepção, preparo e extração)

Nome da empresa: Bunge Brasil

Localidade da empresa: Pedro Afonso, Tocantins

 

Principais atividades:

 

Coordena as atividades do setor de recepção, preparo e extração, orientando os colaboradores na execução das atividades, acompanhando o desempenho das máquinas e passando instruções aos liderados, a fim de garantir a eficácia e eficiência no processo de moagem;                                                                           

Coordena diariamente a manutenção preventiva, preditiva ou corretiva no setor de moendas, verificando o estado/desgaste dos equipamentos, a necessidade de troca de peças, programando paradas e acompanhando as atividades executadas pelos colaboradores, visando garantir o perfeito estado dos equipamentos; 

Coordena a soldagem dos equipamentos do difusor, orientando na correta utilização dos materiais de solda e acompanhando a execução das atividades, visando a perfeita manutenção dos mesmos. Entre outras atividades. Planeja e acompanha as manutenções de entre safra do setor, controla custos e faz gestão de pessoas.                                                          

 

Formação:

- Superior Completo em Engenharia.

 

Conhecimentos/Experiência:

- Experiência em processamento de cana, produção de etanol e geração de energia.

- Conhecimento em operação e manutenção do setor de moagem: preparo e extração (mesa alimentadora, esteiras, desfibrador, difusor, moenda, sistema de aquecimento, bombeamento, chapisco.

Candidate-se AQUI.

 

 

18.   Gerente de Orçamentos de Obras - Infraestrutura

Nome da empresa: Kroton

Localidade da empresa: São Paulo, São Paulo

 

Descrição da Vaga:

- Elaboração do orçamento dos pacotes da diretoria

- Planejamento orçamentário de curto, médio e longo prazo

- Gestão do Capex da diretoria

- Acompanhamento do realizado x orçado com as análises de impactos

- Controle sobre as verbas disponíveis no ERP para cada Centro de custo dos pacotes

- Gestão sobre as alavancas de eficiência

- Ações para mitigação de aumento de custo

- Análises de viabilidade financeira de projetos (VPL, TIR)

- Alinhamentos com a área financeira da companhia

- Gestão sobre os contratos da diretoria

 

Formação acadêmica necessária:

- Administração, Engenharia, Economia

- Conhecimento profundo de ferramentas para análises financeiras de projetos

- Gestão de projetos

- Especialização em finanças

 

Conhecimentos Específicos:

- Experiência com planejamento e gestão orçamentária de obras / infraestrutura

- Conhecimento dos principais ofensores de custos nessa área e indicadores de acompanhamento

- Experiência em construção civil e projetos de crescimento / expansão

- Conhecimento profundo de finanças e análises de projetos

- Experiência em gestão financeira / orçamentária e gestão por pacotes

Candidate-se AQUI.

 

 

19.   Engenheiro Civil

Nome da empresa: Lyx Engenharia

Localidade da empresa: Curitiba, BR

 

Atividades:

- Elaborar, executar e dirigir projetos de construção civil relativos a edificações, rodovias, portos, aeroportos, vias férreas, sistemas de água e esgoto e outros, estudando características e preparando planos, métodos de trabalho e demais dados requeridos, para possibilitar e orientar a construção, manutenção e reparo das obras mencionadas e assegurar os padrões técnicos exigidos.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo Superior completo em Engenharia Civil. Experiência com obras de alvenaria estrutural, sistema minha casa, minha vida. Conhecimento em acompanhamento de cronograma de obra, controle de medições de empreiteiros, controle de PSL, supervisão das documentações, projetos necessários para andamento da obra, contratação de empreiteiros e orientação aos prestadores de serviços.

Candidate-se AQUI.

 

 

20.   Coordenador de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: General Mills

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, São Paulo

 

Principais desafios:

- Liderar o desenvolvimento, revisão, aprovação, interpretação e implementação de regras, programas, ordens, políticas, normas, guias e documentos de segurança;

- Capacitar os funcionários para identificar e resolver problemas de segurança, e gerar novas ideias relacionadas com a segurança e saúde;

- Desenvolver, implementar e manter programas de envolvimento dos colaboradores através da formação de equipes e comitês;

- Liderar as investigações de não conformidade e garantir encerramento das ações corretivas;

- Obter dados e analisar as tendências de não conformidade de segurança. Utilizar os dados para estabelecer planos e metas de ação de melhoria;

- Conduzir treinamento de segurança;

- Conduzir e / ou coordenar as inspeções internas e externas da instalação para avaliar e garantir a conformidade com as regulamentações federais, estaduais e locais, os requisitos de segurança internos e de seguradoras;

- Analisar as estatísticas de incidentes para identificar tendências e estabelecer as precauções e modificações necessárias;

- Trabalhar e inspirar a cultura de perda Zero.

 

Requisitos:

- Formação completa em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho;

- Inglês avançado;

- Gestão de times será considerado um diferencial;

- Experiência em segurança de processo e Higiene ocupacional;

- Disponibilidade para viagens.

Candidate-se AQUI.

 

 

 

21.   Gerente de Manutenção

Nome da empresa: Unilever

Localidade da empresa: Recife, BR

 

Descrição da vaga:

- Experiência com manutenção, utilidades, meio ambiente, compressores, caldeiras, agua gelada;

- Experiência com manutenção de toda fabrica (predial, equipamentos de processo, equipamentos de embalagem e etc).

- Aproximadamente 10 anos de experiência;

- Conheça metodologia WCM;

- Formação em Engenharia;

- Drive forte em pessoas – Ótimo gestor de Equipe;

- Preferência alguém da região,

- Vir de Bens de consumo, automotivo e others;

- Inglês Avançado

- Ótima energia + Brilho nos olhos

Candidate-se AQUI.

 

 

22.   Engenheiro Especialista de Construção Civil

Nome da empresa: Neoenergia

Localidade da empresa: Rio de Janeiro e Região, Brasil

 

Missão do Cargo:

- Responsável pela implantação das infraestruturas Civis e Mecânicas e por todas as atividades relacionadas e necessárias para a construção de usinas eólicas e solares fotovoltaicas, objetivando garantir a operação comercial dentro do prazo previsto nos leilões de energia e dentro do orçamento estabelecido em Capex, gerenciando as partes envolvidas (Gerentes de Projetos, Site manager e Project Manager das empresas executoras e prestadoras de serviços). Apoio no processo de elaboração do custo de implantação dos projetos para os Leilões de energia. Controle financeiro de todo o empreendimento. Negociação e gestão do Contrato de Construção Civil e RMT dos projetos aprovados.

 

 

Principais desafios do cargo:

- Garantir a implantação das infraestruturas Civis e Mecânicas das usinas eólicas e fotovoltaicas (Fundações dos Aeros, Acessos Internos e Externos, Média Tensão, Torres Meteorológicas, acompanhamento de Fabricação dos Aerogeradores, transporte, instalação e Comissionamento) nos prazos estabelecidos, por meio do controle de cronograma geral dos trabalhos, e do acompanhamento de todas as fase do projeto (desde o projeto básico até o As Buit), dos processos de licitação (desde as especificações técnicas até a avaliação técnica das ofertas) das obras civis e eletromecânicas até a entrada em Operação Comercial;

- Garantir o cumprimento orçamentário das instalações das infraestruturas Civis e Mecânicas das usinas eólicas e fotovoltaicas dentro do orçamento aprovado para cada projeto, por meio do acompanhamento de todos os custos associados ao longo das atividades e do controle da tendência através de ferramentas de gestão de projetos;

- Atuar na condução dos contratos reportando diretamente ao Gerente de Construção e apoiando a elaboração dos aditivos, ajustes financeiros, relacionamento entre as partes envolvidas (Contratante e Contratada), aprovação entre as áreas técnicas Espanha - Brasil com a finalidade de coordenar todos os trâmites relacionados contratualmente;

- Apresentação dos respectivos orçamentos de implantação retratando a visão econômica da infraestrutura Civil para todos os projetos eólicos e fotovoltaicos a ser aprovados no CA da empresa para participar dos Leilões de geração ou ir ao Mercado Livre, por meio da elaboração do CAPEX relacionado com o referido alcance;

- Apoiar o departamento de Promoção na obtenção de Licenças, Permissões e Autorizações das infraestruturas civis e mecânicas das usinas eólicas e fotovoltaicas, por meio da elaboração e do gerenciamento da documentação técnica necessária para a obtenção da Licença de Operação Comercial;

- Aprovação e condução das demandas necessárias para garantir o controle e pagamentos de todas as faturas associadas a construção das obras civis e mecânicas dos empreendimentos;

- Condução dos processos de compras juntos ao setor de Suprimentos para a execução de serviços relacionados com os projetos em execução visando garantir a correta fiscalização da instalação da infraestrutura mecânica. Além de gerenciar a elaboração das minutas contratuais;

 

Requisitos Obrigatórios:

- Superior Completo em Engenharia Civil;

- Inglês e/ou Espanhol Intermediário;

- Experiência com gestão, elaboração de cronograma e controle financeiro de projeto;

- Conhecimento avançado em Execução de Média Tensão Aérea e Subterrânea;

- Conhecimento avançado em execução de concretagem e terraplenagem;

- Gestão e negociação de contratos de empreiteiros de obra civil e RMT;

- Avaliação e aprovação da especificação técnica de obra civil e RMT;

- Aprovação de medições e de aditivos contratuais;

 - Possuir CNH – Categoria B;

 

Requisitos desejáveis:

- MBA em Gestão de Projetos e/ou Construção Civil;

- Experiência no Gerenciamento de Projetos no Setor Eólico;

- Conhecimento em SAP;

- Conhecimento em técnicas de Execução de Montagem de Aerogeradores;

- Elaboração de Capex de Obra para leilão de energia.

Candidate-se AQUI.

 

 

23.   Diretor (a) de Gestão Organizacional

Nome da empresa: Unimed São José do Rio Preto

Localidade da empresa São José do Rio Preto, SP

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e afins. Pós-graduação / MBA completo;

- Conhecimento técnico em T.I e mercado financeiro.

 

Atividades:

- Garantir que as áreas de gestão organizacional, contabilidade/fiscal, planejamento orçamentário e financeiro, governança de TI, e gerência administrativa (facilities, contratos e suprimentos) através das ferramentas de controles internos e demonstrativos financeiros.

- Buscar eficiências, reduções de custos, melhorias de processos corporativos e melhorias nas experiências dos clientes.

- Garantir a utilização e disseminação das melhores práticas para a gestão de serviços em T.I visando o alinhamento desta área com os negócios da empresa.

- Garantir a otimização da gestão de facilities de forma eficiente e em segurança.

Candidate-se AQUI.

 

 

24.   Especialista de Planejamento de Demanda Global

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Atividades:

- Elaborar planos táticos de demanda global;

- Suportar o processo de S&OP com os times de Marketing, Vendas, Produção e Finanças;

- Construir análises financeiras para definição das alternativas de vendas com maior rentabilidade;

- Interpretar projeções estatísticas de volume e preço;

- Construir dashboards de acompanhamento dos indicadores da área.

 

 

Pré-requisitos:

- Formação Superior Completa em Engenharia, Administração, Estatística ou áreas afins;

- Experiência em planejamento de produção/vendas;

- Conhecimento em pacote Office (Excel e Power Point);

- Desejável inglês avançado.

Candidate-se AQUI.

 

 

25.   Especialista de Planejamento Comercial

Nome da empresa: Companhia Siderúrgica Nacional

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Principais Requisitos:

 - Ensino Superior completo (Administração, Engenharia, Estatística, Matemática);

- Experiência com área de informação, planejamento estratégico e inteligência de mercado;

- Bom relacionamento interpessoal;

- Análise avançada e gestão de indicadores de performance

- Conhecimento avançado de tecnologia, gestão de informação, SAP e ferramentas de gestão de desempenho;

- Conhecimento avançado de pacote office (não necessária programação);

- Inglês Avançado (leitura e escrita);

- MBA será considerado diferencial;

- PowerBI;

 

Responsabilidades:

- Gerir indicadores de desempenho comercial;

- Elaborar overview econômico e setorial;

- Monitorar movimento de preços, divulgação de resultados e estratégias comerciais do mercado siderúrgico;

- Coordenar e elaborar orçamento de volume de vendas para os negócios Siderurgia e Cimentos;

- Acompanhar orçamento de gastos (fixos e variáveis) de todas as gerências da Diretoria Comercial;

- Gerir metas anuais de PPR para gestores e equipe comercial;

- Atualizar apresentação para Reunião do Conselho e Reunião de Diretoria Executiva com a performance comercial;

- Responder pesquisas e sondagens, bem como estabelecer interface com entidades de classe;

- Representar a companhia nas reuniões do Comitê de Mercado e Economia;

 - Elaborar conteúdo para Release de divulgação de resultados com foco no desempenho da siderurgia e setores;

- Ser ponto focal do Núcleo de Informação e Mercado dentro da Gerencial de Planejamento Comercial;

 

 

Os interessados deverão encaminhar CV para [email protected]

 

 

26.   Analista de Desenvolvimento de Produtos Lácteos

Nome da empresa: Itambé

Localidade da empresa: Belo Horizonte e Região, Brasil

 

Descrição da Vaga:

- Desenvolver, atualizar e implantar novos produtos, considerando inovação, qualidade, segurança, aceitabilidade pelo mercado, mediante diretrizes estratégicas, visando contribuir no aumento da participação de mercado, na fidelização dos consumidores, na manutenção e aprimoramento da imagem da Itambé, atendendo os anseios dos clientes e consumidores e no cumprimento dos objetivos de rentabilidade.      

- Desenvolver novos produtos, envolvendo receitas, sabores, consistência, aparência, aroma e demais componentes do segmento lácteo;

- Elaborar formulação teórica e custo do produto para validação com a área Comercial e posterior teste de bancada e industrial;

- Avaliar os dizeres técnicos contidos nos rótulos para validação do sistema de artes;

- Disponibilidade para residir em BH. 

- Carteira de Habilitação e disponibilidade para viagens.

- Ensino Superior Completo em Engenharia de Alimentos e áreas afins.

Candidate-se AQUI.

 

 

27.   Trabalhe Conosco

Nome da empresa: RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim

Localidade da empresa: Rio de Janeiro e Região, Brasil

 

Descrição da vaga

- O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim faz parte da vida dos brasileiros e principalmente dos cariocas desde 1977. De lá para cá muita coisa mudou. Por isso é hora de transformar nosso Aeroporto também, sem perder o conceito de proximidade e tecnologia, que sempre esteve ao nosso lado.

- Pessoas capacitadas e integradas, focadas em unir resultado com gentileza, promessa com entrega, personalidade local com padrão global, comprometidas com autodesenvolvimento e valores da nossa Cultura. Este é o perfil dos nossos Integrantes, para criar a real conexão entre as pessoas e devolver ao RIOgaleão seu posto global de porta de entrada do Brasil.

- Trazemos uma Cultura empresarial forte que nos une em busca de objetivos comuns e tem como premissas o compromisso de servir aos Clientes e a confiança no Ser Humano, em sua capacidade e desejo de evoluir.

- Venha decolar sua carreira no RIOgaleão!

- Temos oportunidades em diversas áreas como: Administração, Engenharia, Comunicação Social, Estatística, Economia, Direito, e áreas afins.

- Se assim como nós, também te encanta fazer parte da maior porta de entrada da Cidade Maravilhosa, deixe seu perfil em nosso banco!

Candidate-se AQUI.

 

 

28.   Auxiliar de Arquitetura

Nome da empresa: CONCEITUAL ARQUITETURA E CONSULTORIA

Localidade da empresa Osasco, SP

 

Descrição da Vaga:

- Auxiliar com processos regulatórios junto aos órgãos públicos, atendimentos técnicos, projeto de Prefeitura, Corpo de Bombeiros, atendimento ao cliente, acompanhamento de planilhas, vistorias. Necessário estar disponível a viagens.

 

Exigências:

- Escolaridade Mínima: Curso Técnico

- Formação desejada: Arquitetura e urbanismo, Ensino Superior

- Português (Nativo), Inglês (Básico)

- Habilitação para dirigir (Categoria A)

- Disponibilidade para viajar

- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

 

Benefícios adicionais:

- Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte

- Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Candidate-se AQUI.

 

 

29.   Arquiteto

Nome da empresa: Cacau Show

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Descrição da Vaga:

 - Será responsável pelo desenvolvimento de projeto, adaptações de layout e conceito, garantindo a experiência de compra e a manutenção da identidade visual.

- Pesquisa e desenvolvimento de fornecedores para o projeto.

 - Gestão de todo o todo processo de implementação das inaugurações bem como controle de entregas, custos e prazos.

 

Requisitos:

- Desejável conhecimento em Arquitetura de Varejo e conceito e Retrofit.

- Senso de urgência, organização, proatividade, foco em resultado e gerenciamento de recursos.

Candidate-se AQUI.

 

 

30.   Analista Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa: Connekt

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, BR

 

Descrição da Vaga:

- Acompanha e desenvolve atividades na área de Arquitetura e Urbanismo, envolvendo a elaboração de planta de projetos, análise de materiais utilizados em obras e controle de custos e mão de obra, a fim de capacitar para ocupação do cargo profissional planejado e aprimorar o conhecimento dos negócios, produtos ou serviços da empresa.

Benefícios:

- A Combinar;

 

Formação Acadêmica:

- Ensino superior completo.

 

Experiência:

- Desejável experiência na área de analista Arquitetura e Urbanismo.

 

Salário:

- A combinar

Candidate-se AQUI.

 

 

31.   Analista de Arquitetura

Nome da empresa: Terral

Localidade da empresa: Valinhos, SP

 

Descrição da Vaga:

- Realizar acompanhamento do setor de limpeza, paisagismo, obras, desinsetização e rotinas operacionais em shopping center;

- Acompanhar indicadores e consolidar resultados da área;

- Acompanhar e apoiar gestão do orçamento da área.

- Formação superior completa em Arquitetura;

- Conhecimentos avançados em Excel;

- Desejável experiência em shopping center.

Candidate-se AQUI.

 

 

32.   Projetista Cadista em Arquitetura

Nome da empresa: Flw Consultoria

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, BR

 

Descrição da Vaga:

- Dados de desenhos técnicos para aprovação na Prefeitura utilizando o software AutoCAD; - Levantamento arquitetônico de imóveis existentes.

Candidate-se AQUI.

 

 

33.   Arquiteto Jr

Nome da empresa: Grupo Boticário

Localidade da empresa: Curitiba, BR

 

Descrição da Vaga:

- Já pensou em trabalhar em uma área que está em processo de expansão, onde você poderá exercitar sua capacidade analítica e superar desafios? Buscamos um profissional com formação em Arquitetura que cuidará do processo de padronização dos Pontos de Vendas da marca O Boticário, acompanhando todas as interfaces para a perfeita implantação na rede.

- Terá uma grande interação com os escritórios de Arquitetura onde será responsável pelo acompanhamento das diretrizes da marca, validação dos projetos arquitetônicos e alinhamento das necessidades operacionais da rede. B

 - Bom relacionamento, negociação, fluência verbal, senso de urgência, organização, habilidade para tomada de decisão e simplificação são essenciais para quem quer se candidatar.

- Além disso, buscamos por alguém que queira somar para a construção de um ambiente cada vez mais positivo e colaborativo.

- Sai na frente quem tem experiência com Arquitetura de Varejo, conhecimento em AutoCad; pacote Adobe e Office avançado (principalmente Excel, Word e Project). Aqui a autonomia tem espaço! Em pouco tempo criamos nossos produtos, marcas e negócio e multiplicamos o GB.

Candidate-se AQUI.

 

 

34.   Arquiteto

Nome da empresa: Lyx Engenharia

Localidade da empresa Curitiba, BR

 

Atividades:

- Atuar no desenvolvimento de projetos para aprovação de Prefeitura, projetos aprovativos em Bombeiros, acessibilidade e afins.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo Superior Completo em Arquitetura.

- Conhecimento com acompanhamento de projeto, documentações, viabilidades, verificações de alterações e correções nos projetos, organização de documentos para vistorias, acompanhamentos de obras.

- Experiência no ramo de Construção Civil, sistema “Minha Casa, Minha Vida”.

 

Jornada:

- Tempo integral

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35.   Analista de Incorporação

Nome da empresa: Construtora Marquise

Localidade da empresa: Fortaleza, BR

 

Descrição da vaga:

- Irá realizar procedimentos técnicos inerentes do processo de incorporação imobiliária de empreendimentos da Marquise Incorporações.

- Auxiliar na regularização dos terrenos, fazer o acompanhamento da entrega dos projetos com o objetivo de emitir as licenças necessárias perante os órgãos competentes para dar andamento a obra, auxiliar na montagem, acompanhamento do processo de registro de incorporação, controlar e acompanhar as validades das licenças dos terrenos, fazer o controle dos custos dos empreendimentos visando a apresentação para os líderes da área, fazer a montagem e protocolo da entrega do empreendimento ao seu término.

 

Benefícios:

- Vale Refeição; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Médica;

 

Formação Acadêmica:

- Formação superior em Administração ou Arquitetura.

 

Experiência:

- Conhecimento avançados no Office, conhecimento básico em Project, noções básicas em orçamento, vivencia anterior na área de incorporação imobiliária ou negócios imobiliários.

Candidate-se AQUI.

 

 

36.   Arquiteto

Nome da empresa: Meta

Localidade da empresa: São Paulo, BR

 

Descrição Das Atividades

- Atuar como Arquiteto (mais definição de padrões e menos programação) – AWS / Microsserviço em projetos em Hospital de grande porte.

 

Conhecimentos Técnicos:

- Necessário conhecimento em programação e definição de padrões de arquitetura – AWS / Microsserviço.

- Conhecimentos em métodos ágeis.

Candidate-se AQUI.


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