ESTÁGIOS
1. Programa de Estágio Mentes
Criativas OYO 2020
Nome da
empresa: OYO BRASIL
Localidade
da empresa: São Paulo, SP
- O Programa
de Estágio Mentes Criativas OYO busca por potenciais talentos dispostos a
encarar desafios em um ambiente descontraído e ambicioso de uma start-up
indiana que fez check-in no Brasil em 2019.
- Esperamos
encontrar pessoas dinâmicas, pró-ativas, curiosas, empreendedoras e com
pensamento inovador, sem medo de se aventurar. Na OYO você terá uma estadia
surpreendente que preencherá sua bagagem com aprendizados e experiências
inesquecíveis.
Teremos
oportunidades nas seguintes áreas:
- Branding;
- Business
Development Excellence;
- Finance;
- Marketing
& Growth;
- Operations
- Projects;
-
Procurement;
- Revenue;
- Strategy
& Planning;
-
Transformation - Strategy.
Pré-Requisitos
- Formação:
Graduação prevista entre Julho/2021 e Dezembro/2022;
- Cursos:
Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia,
Engenharias, Hotelaria e Turismo,
Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações
Internacionais e Relações Públicas;
-
Disponibilidade para estágio: Disponibilidade para atuar 30 horas semanais (6
horas diárias);
- Duração do
programa de estágio: 12 meses com possibilidade de prorrogação;
-
Conhecimentos: Inglês
intermediário/avançado, Pacote office intermediário;
Candidate-se
AQUI.
2. Estágio Desenvolvimento
Imobiliário
Nome da
empresa: MRV
Localidade
da empresa: Ribeirão Preto, SP
Como será o
seu dia a dia:
- Analisar
imóvel conforme legislação para dar suporte para aquisição/aprovação de
empreendimentos.
O que
esperamos de você:
- Cursando
Superior em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil.
-
Conhecimento em Informática
Competências
desejáveis:
-
Conhecimento em excel/legislação
Quais serão
os seus principais desafios?
- Auxiliar
na aquisição dos imóveis, objetivando melhor abastecimento e lançamento da cia.
O que você
terá?
- Bolsa de
estágio compatível com o mercado;
-
Vale-transporte;
- Programa
de incentivo à prática de atividades físicas.
Benefícios:
- Auxílio
academia
- Bolsa
auxílio
- Convênio
com empresas parceiras
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
3. Assistente de Suprimentos
Nome da
empresa: Prime
Localidade
da empresa: Campo Grande, MS
Como será o
seu dia a dia:
- Fazer
gestão de contratos dos demais negociadores;
- Fazer
gestão de documentações legais;
- Fazer
gestão de documentação mensal de fornecedores;
- Negociar
dentro das políticas preestabelecidas, através da seleção de fornecedores,
cotação, aplicando técnicas de negociação e gerando o contrato.
- Despachar
documentos;
-
Relacionar-se com fornecedores e clientes interno;
- Participar
de auditorias.
O que
esperamos de você:
- Cursando
nível superior em Administração, Logística, Contabilidade, Economia,
Arquitetura ou Engenharias.
- Excel
intermediário.
Quais serão
os seus principais desafios?
- Organizar
o fluxo de documentos do departamento;
- Manter
boas negociações para a carteira de compras.
O que você
terá?
- Salário
compatível com o mercado;
-
Assistência Médica e odontológica;
- Vale
Refeição/Alimentação;
- Programa
de incentivo à prática de atividades físicas.
Candidate-se
AQUI
4. Estagiário de Engenharia Civil /
Arquitetura
Nome da
empresa: Confidencial
Localidade
da empresa: Concórdia, SC
*Construtora
com mais de 70 anos no mercado.
Atividades
Arquitetura:
- Leitura e
interpretação de plantas;
-
Levantamento de quantitativos em projetos;
- Auxiliar
na elaboração de propostas técnicas e comerciais;
Atividades
Engenharia Civil:
- Auxiliar
no Acompanhamento e controle diário da obra, planejamento semanal, processos de
qualidade e observar a performance das equipes.
Requisitos:
- Proativo
-
Responsável
-
Comprometido.
Pré-requisitos:
- Estar
cursando engenharia civil ou arquitetura a partir do 5º semestre;
- AutoCad,
Revit/BIM;
- Pacote
Office - especialmente Excel.
Benefícios:
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
- Seguro de
vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
5. Estagiário de Operações
Nome da
empresa: Confidencial
Localidade
da empresa: Manaus, AM
Responsabilidades
e atribuições:
- Garantir
que a operação da empresa seja adequada, em linha com as expectativas de nossos
clientes;
- Criar
projetos de relevância para melhoria da eficiência em nossos - Empreendimentos
(Layout civil e arquitetônico, auxílio na aprovação e desenvolvimento);
- Garantir a
aderência aos processos de excelência da CIA;
- Controlar
a emissão e manutenção dos laudos e demais documentações técnicas necessárias
para que o Empreendimento tenha seu funcionamento adequado;
- Contribuir
com o controle de consumíveis e rotinas de conservação e limpeza;
- Contribuir
com o planejamento e cronograma de paisagismo e jardinagem.
Requisitos:
- Curso em
andamento em Arquitetura.
Benefícios:
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
- Seguro de
vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
6. Estagiário de PMO (Projetos)
Nome da
empresa: Huawei
Localidade
da empresa: Rio de Janeiro, RJ
Principais
Atividades:
- Suporte no
controle de implementação de projetos, qualidade geral e controle financeiro;
- Preparar
comunicação técnica incluindo de rede sem fio (GSM / UMTS / LTE) e redes de
transmissão (MW / DWDM / óptica);
-
Acompanhamento da elaboração de relatórios de projetos, KPIs; Realizar análise
de projetos;
- Suporte na
liberação de acesso a sites e controle de documentação;
-
Estabelecer e manter uma estreita relação com clientes e um bom suporte a
equipe de projetos para alcançar os objetivos.
Requisitos:
- Ser
estudante de Engenharia;
- Ter boa
apresentação interpessoal e boa comunicação;
- Ter
conhecimentos básicos dos termos técnicos e habilidade em Excel;
- Ter
conhecimento em macro será um diferencial;
- Ser aberto
para aprender e compartilhar;
- Inglês
avançado.
Candidate-se
AQUI.
7. Estagiário Projetos de Engenharia
Nome da
empresa: Mondelez International
Localidade
da empresa: Curitiba, PR
Descrição da
vaga e responsabilidades:
- Contribuir
para o escritório de projetos dentro do departamento de engenharia auxiliando
nas metodologias de gestão de projetos nas atividades e rotinas de engenharia
em todas as tecnologias voltadas para manufatura de alimentos (Snacks).
Principais
responsabilidades da posição:
- Auxiliar
no desenvolvimento de ferramentas do processo de melhoria contínua para os
próximos passos de implementação do escritório de gestão de projetos.
- Auxiliar
na atualização dos documentos de portfólio de projetos de engenharia incluindo
dashboards, planilhas e controle de documentações técnicas e todos os
indicadores.
- Contribuir
para a implementação do sistema de armazenamento de documentos na nuvem (Team
Site) dos projetos.
- Auxiliar
nas solicitações de diárias na rotina de engenharia e escritório de projetos.
-
Desenvolver novos templates para processos de gestão e monitoramento de
projetos.
- Suporte na
replicação de treinamentos para a engenharia (Power Point Files).
- Comunicar
de forma eficiente o andamento dos projetos.
- Propor
melhoria nas formas de suporte aos projetos.
- Elaborar
relatórios de controle e análise do progresso dos projetos.
-
Desenvolvimento de macros/ ferramentas para otimização de processos.
Requisitos:
- Formação
acadêmica:
- Estudante
de Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de -
Produção/Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou afim
(graduação Julho 2021)
Conhecimento:
- Nível de
Inglês: Intermediário.
- Nível de
Espanhol: Básico
- Nível de
Excel: Avançado, conhecimento em Macro/VBA
Habilidades:
- Capacidade
de interagir de forma eficiente com colegas, incluindo habilidades de
apresentação e capacidade de ouvir.
- Habilidade
e motivação para criar soluções para as partes interessadas dos projetos.
Candidate-se
AQUI.
8. Estágio
Nome da
empresa: Alliage S/A
Localidade
da empresa: Não informado
Pré-Requisitos:
- Superior
em andamento em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
- Necessário
Inglês avançado;
- Desejável
conhecimento em Lean Manufacturing;
- Desejável
conhecimento em CAD.
São 3
oportunidades disponíveis. Verifique abaixo as atividades em cada área de
atuação.
Área de
Processos
Principais
Atribuições:
- Atuar com
a equipe de engenharia de processos no desenvolvimento, implementação e
validação de processos de manufatura/automação.
Área de
Projetos Mecânicos
Principais
Atribuições:
- Atuar com
a equipe de engenharia industrial na elaboração e revisão de projetos mecânicos
e desenvolvimento de soluções de engenharia visando redução de custo e aumento
de qualidade.
Área de
Documentação
Principais
Atribuições:
- Atuar com
a equipe de engenharia industrial na elaboração e revisão de listas técnicas
(BOM) SAP e parametrização de itens.
Benefícios:
- Bolsa
auxílio
- Refeitório
- Vale
alimentação
-
Vale-transporte
Candidate-se AQUI.
9. Estagiário - Garantia da Qualidade
Nome da
empresa: Bunge Brasil
Localidade
da empresa: Ipojuca, PE
Principais
atividades:
- Análises
laboratoriais;
- Auxiliar
na gestão dos procedimentos voltados a Garantia da Qualidade;
- Apoiar a
Gestão Ambiental;
- Apoiar
treinamentos.
Formação:
- Superior
Cursando em Química Industrial, Engenharia Química, Engenharia de Produção,
Engenharia de Alimentos, Bacharelado em Química e Engenharia Ambiental.
Experiência/Conhecimentos
Necessários:
-
Ferramentas Básicas de Qualidade ( 5S, Gerenciamento de Plano de Ação, Noções
de PDCA, etc);
-
Preferencialmente com inglês intermediário ou avançado;
- Utilização
pacote Office ( Excel; Word; Powerpoint );
-
Proatividade;
- Facilidade
em comunicação;
- Melhoria
contínua.
Benefícios:
-
Assistência médica
- Auxílio
fretado
- Refeitório
- Seguro de
vida
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
EMPREGOS
1. Analista PL Perdas
Nome da
empresa: Manpower Staffing
Localidade
da empresa: Niterói, RJ
Requisitos:
- Buscamos
um profissional com experiência anterior em processos de acompanhamento dos
projetos do Plano de Perdas de energia.
- Formação
Acadêmica: Engenharia Elétrica ou de Produção.
-
Conhecimentos avançados do pacote Office;
- Desejável
Inglês (Intermediário).
Atividades:
- Análise de
dados e proposição de melhoria para o processo operacional de Perdas;
- Elaboração
de relatórios e apresentações gerenciais;
- Qualidade
na operação de Perdas.
Candidate-se
AQUI.
2. Analista de Processos
Nome da
empresa: Autoneum
Localidade
da empresa: São Paulo, SP
- Prestar
serviços de assessoria na implementação de novos processos de montagem,
melhorias nas metodologias e sistemáticas na busca por maior eficiência nos
processos de transformação do produto no que tange aos elementos e mecanismos
elétricos/mecânicos.
- Realizar
junto à equipe e gestor análises de solução de problemas e a otimização dos
controles administrativos em geral, na elaboração de diagnósticos de processos.
-
Desenvolver, desenhar e documentar procedimentos de montagem, participar de
comitês internos relacionados a área de atuação, assim como realizar análise,
acompanhamento e apresentação de relatórios e resultados fornecendo subsídios
para tomada de decisões inteligentes.
- Superior
Completo: Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Produção ou outros
compatíveis cursos com a área de atuação.
- Morar na
região do Grande ABC, Parque São Lucas (ZL).
Benefícios:
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Restaurante interno
- Vale
alimentação
- Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
3. Engenheiro Sanitarista e Ambiental
Nome da
empresa: Concremat Engenharia e Tecnologia
Localidade
da empresa: São Paulo, SP
Formação:
- Engenharia
Ambiental, Engenheiro Sanitarista ou Engenheiro Químico/Civil
Principais
atividades do cargo:
- Conduzir a
implantação e a execução de programas de redução de perdas físicas de água.
- Em
conjunto com o restante do time de Eficiência Operacional, o candidato será o
responsável por:
- Mapear as
oportunidades de melhoria relacionadas às perdas de água nas diversas SPE's do
cliente, em alinhamento com as equipes locais (Desde o Diretor de Contrato até
as equipes operacionais);
- Pesquisar
e identificar as principais causas e efeitos das oportunidades identificadas;
- Propor
soluções para as causas principais identificadas (inovadoras ou já existentes);
- Aprovar
internamente e implantar os projetos propostos;
- Controlar
e reportar o andamento e os resultados dos projetos implantados.
Conhecimentos
técnicos específicos:
- Analisar e
validar projetos de setorização, controle de pressão, medição de vazão, gestão
de vazamentos e outras iniciativas de combate às perdas físicas;
- Analisar e
validar Termos de Referência para contratação de projetos e estudos na área de
Perdas/Hidráulica;
- Propor
melhorias nos sistemas operacionais das unidades nas áreas de perdas
relacionadas hidráulica, hidromecânica;
-
Conhecimento prático de campo das atividades relacionadas;
- Elaboração
de relatórios técnicos e reportes de andamento de projetos;
Benefícios:
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Previdência privada
- Seguro de
vida
- Vale-refeição
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
4. Supervisor de Manutenção
Nome da
empresa: COMAU DO BRASIL IND. E COM. LTDA
Localidade
da empresa: Limeira, SP
Atividades:
- Planejar e
supervisionar os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva na Empresa,
orientando, acompanhando e distribuindo as tarefas entre as equipes de
trabalho, propondo soluções técnicas, controlando e analisando os relatórios
elaborados em sua área de atuação;
- Planejar,
coordenar e controlar as atividades de manutenção preventiva e corretiva,
verificando manuais e tabelas específicas dos diversos equipamentos e máquinas
da Empresa, analisando processos, fases, materiais a serem empregados, dentre
outras atividades correlatas;
- Planejar
necessidades da área quanto a ferramentas, máquinas, equipamentos e outros;
- Analisar,
solucionar e supervisionar as Paradas Críticas;
-
Supervisionar o desenvolvimento dos Planos de Manutenção, acompanhando os
indicadores de processo;
- Pesquisar
e desenvolver novas tecnologias de manutenção, a fim de propor soluções
técnicas, orientando os subordinados nas soluções de eventuais problemas;
- Verificar
periodicamente o custo real dos serviços, através da análise da produtividade
dos equipamentos, mão-de-obra e materiais, a fim de reduzir os padrões de
consumo;
- Realizar
intervenções em máquinas e equipamentos em conformidade com a NR12- Segurança
no Trabalho em Máquinas e Equipamentos.
Requisitos:
- Ensino
técnico completo;
- Desejável
formação em Engenharia e curso de Responsabilidade Civil e Criminal
-
Experiência mínima de 06 meses (desejável experiência de dois anos em
supervisão de área)
Habilidades
e Técnicas desejáveis:
- Automação
de máquinas e equipamentos;
- Inglês
básico;
-
Informática;
- Normas de
segurança do trabalho;
-
Planejamento de projetos;
- Sistemas
de comandos PLC/CNC;
Benefícios:
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Previdência privada
- Seguro de
vida
- Vale
alimentação
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
5. Engenheiro de Segurança do
Trabalho
Nome da
empresa: Confidencial
Localidade
da empresa: Sorocaba, SP
Requisitos:
- Graduação
em Engenharia;
-
Especialização concluída em Engenharia de Segurança do Trabalho;
- Registro
ativo como Engenheiro de Segurança do Trabalho;
- Pacote
Office;
-
Experiência na função, na área industrial;
- Inglês
Intermediário;
-
Disponibilidade para trabalhar na região de Sorocaba/SP.
Principais
Atividades:
- Orientar e
supervisionar as atividades que compõem o sistema de Segurança do Trabalho na
empresa e suas unidades abrangendo a verificação das condições seguras do
local, máquinas, equipamentos e procedimentos dos colaboradores visando à
prevenção de acidentes de trabalho e riscos de doenças ocupacionais dos mesmos
em atendimento às Normas Regulamentadoras.
Benefícios:
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
- Auxílio
combustível
- Auxílio
farmácia
- Auxílio
fretado
- Café da
manhã
- Cesta
básica
- Cesta de
natal
- Convênio
com empresas parceiras
-
Cooperativa de crédito
-
Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de
vida
Candidate-se
AQUI.
6. Analista Planejamento Engenharia
Jr.
Nome da
empresa: Brainfarma
Localidade
da empresa: Barueri, SP
Principais
Responsabilidades:
- Executar o
planejamento, controle e monitoramento de projetos de engenharia;
-
Conhecimento de projetos e documentação, rotinas e procedimentos de engenharia;
- Elaboração
de cronogramas detalhados de projetos com alocação de recursos, caminho
crítico, planos de ação, análise de desvios e correção de rumo;
- Fazer o
acompanhamento dos cronogramas físico/financeiro dos projetos;
- Elaboração
de relatórios de avanço físico/financeiro periódicos, curva S; - Elaboração de
apresentação em power point de avanço físico/financeiro dos projetos;
- Controle
de documentação de projeto;
- Atuação
junto à equipe, no gerenciamento das atividades, monitoramento e mitigação de
desvios;
-
Conhecimento em técnicas e metodologias de gerenciamento de projetos.
Pré-requisitos:
- Formação
superior Engenharia Civil, Elétrica, Mecatrônica, Produção ou Arquitetura;
- Cursos no
sistema office: MS Project avançado, Word, excel, power point, etc.;
- Inglês
básico
Desejável:
- Noções de
autocad/Revit
Benefícios:
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de
vida
- Vale
alimentação
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
7. Gerente de Infraestrutura de
Facilities
Nome da
empresa: Jones Lang Lasalle
Localidade
da empresa: São Paulo, SP
- Será
responsável por atender a expectativa do cliente em relação aos serviços
prestados no site. Gerenciar a equipe a fim de garantir a entrega de espaços
limpos, organizados e bem conservados. Realizar tratativas para solicitações
internas, trazendo as melhores soluções possíveis, prevendo situações e
trabalhando com solução rápida de problemas. Conduzir o time para garantir
excelência na prestação dos serviços.
Responsabilidades:
- Gerenciar
a entrega de serviços de infraestrutura ao portfólio atribuído de acordo com
todas as políticas, procedimentos e escopo de contrato acordados;
- Atuar como
um ponto principal para o cliente local na região atribuída;
- Garantir
que os fornecedores atendam aos padrões de entrega de serviços, documentem e
gerenciem alterações de escopo e instâncias de baixo desempenho;
- Aderir à
manutenção preventiva para garantir a confiabilidade dos sistemas e ao mesmo
tempo gerar consistência em todo o portfólio;
-
Desenvolver e implementar programas e processos inovadores que reduzam os
custos operacionais de curto e longo prazo e aumentem a produtividade;
- Garantir a
conformidade com todas as políticas e procedimentos de saúde, segurança, meio
ambiente e gerenciamento de riscos;
- Apoiar
iniciativas abrangentes da conta, como análises de conformidade, auditorias,
programas de treinamento e outras iniciativas, conforme apropriado,
direcionando a implementação em um nível de portfólio regional;
-
Impulsionar iniciativas como benchmarking, melhores práticas e melhoria
contínua;
- Ser
responsável pela entrega de movimentações, acréscimos e alterações, bem como
suporte a projetos-clientes associados de compras e projetos de capital e
projetos de investimento imobiliário;
- Apoiar a
execução de pequenos projetos de construção, conforme necessário, e atuar como
o ponto de escalonamento da área;
-
Envolver-se internamente com outras equipes que podem incluir fitness, serviços
de alimentação, massagem, transporte, segurança e operações de rede, entre
outros;
- Apoiar
outras PMEs da JLL ou da conta para agregar valor ao cliente e facilitar o
envolvimento;
- Entregar
relatórios de gerenciamento de portfólio, conforme exigido no contrato com o
cliente e conforme solicitado.
-
Relacionamento com o cliente:
-
Desenvolver e gerenciar proativamente o relacionamento com os clientes,
garantindo que os níveis de serviços esperados sejam alcançados;
- Cumprir
todos os requisitos do contrato do cliente e atender/exceder os principais
indicadores de desempenho;
- Oferecer
uma qualidade de serviço excepcional ao cliente.
- Gestão
Financeira/ Controle de Custos/ Rentabilidade
-
Desenvolver e gerenciar os orçamentos operacionais da instalação para o
portfólio atribuído, rastrear proativamente as variações e gerenciar dentro do
objetivo dos orçamentos acordados, identificando eficiências e economias sempre
que possível;
- Obter
economia de custos, maximizando a utilização de fornecedores, vendedores /
contratados preferenciais e identificar oportunidades adicionais de eficiência,
consistentes com as metas do cliente;
- Preparar
os relatórios atuais de gastos do orçamento do exercício (real x orçamento,
variação etc.), analisar os gastos e demonstrar iniciativas de valor ou
eficiência alternativas (economia de custos ou aumento da lucratividade da
conta).
- Gerenciar
os processos de orçamento anual e previsão trimestral para seu portfólio;
- Gerenciar
pagamentos a fornecedores, quando aplicável, usando os sistemas disponíveis e
cumprindo todas as políticas e procedimentos relevantes;
-
Desenvolver, apoiar e representar instalações como uma PME no planejamento do
plano anual de capital do cliente para cada edifício, interagindo estreitamente
com o representante do cliente;
- Garantir a
conformidade com as autoridades financeiras e contratuais delegadas.
- Liderança / Gestão de Equipe
- Liderar
esforços de recrutamento, desenvolver e gerenciar uma equipe profissional
amigável, criativa, enérgica e orientada a detalhes na entrega de eventos
extraordinários;
- Participar
do programa de gerenciamento de desempenho individual e do planejamento de
desenvolvimento pessoal dos membros da equipe;
- Orientar,
treinar e apoiar os coordenadores para apoiar ativamente um ambiente de
trabalho em equipe, de cooperação, excelência em desempenho e sucesso pessoal
em todo o portfólio;
- Alinhar-se
como gestor com o time de líderes das áreas de infraestrutura e atuar na
capacidade de gerente para qualquer necessidade do portfólio local;
- Atuar como
embaixador da JLL, adotando e mantendo os principais valores da empresa:
Trabalho em equipe, Ética e Excelência.
Perfil:
- Formação
superior em Administração, Arquitetura ou Engenharia;
-
Experiência em Facilities Management/ Gestão de Infraestrutura (soft &
hard);
-
Experiência em gestão de times complexos;
-
Experiência com Customer Service/ Experience;
- Sólida
gestão e controle de budget e indicadores;
- Inglês
fluente;
- Fortes
habilidades interpessoais e capacidade de resolução de problemas;
-
Resiliência;
-
Certificações na área de Facilities serão um diferencial.
* A JLL respeita e incentiva a diversidade.
Todas as nossas vagas são abertas para PCDs.
Candidate-se
AQUI.
8. Coordenador de Desenvolvimento
Imobiliário
Nome da
empresa: MRV
Localidade
da empresa: Manaus, AM
Como será o
seu dia a dia:
- Terá a
responsabilidade de desenvolver a estratégia de desenvolvimento imobiliário
para a cidade.
- Será
responsável pela apresentação do mercado para a diretoria executiva da
companhia.
-
Responsável pela negociação e aquisição de novos terrenos.
- Será
responsável pelos processos de aprovação de condomínios residenciais e
parcelamento do solo/ regularização (loteamento, desmembramento, retificação)
em órgãos Municipais e Estaduais;
- Será
responsável pela equipe, distribuição de demandas e tarefas, validação de
cronogramas de legalização e lançamento, montagem de estratégias de negócios e
todas as atividades relacionadas à Incorporação de Empreendimentos
Residenciais;
Será
responsável pela contratação de projetos, estudos de massa, serviços e
terceirizados necessários para o desempenho das atividades;
- Deverá
acompanhar o desenvolvimento de projetos arquitetônicos e legais, memoriais,
NBR e outros documentos;
- Será
responsável pela tramitação dos processos em Prefeituras, órgãos Ambientais,
Concessionárias e Cartórios.
O que
esperamos de você:
- Formação
Acadêmica Nível Superior: Arquitetura, Engenharia Civil, Administração ou área
afins;
-
Experiência ou conhecimento em processos de aprovação de condomínios
residenciais verticais e parcelamento do solo/ regularização (loteamento,
desmembramento, retificação) em órgãos Municipais e Estaduais;
-
Experiência em alguma das fases no processo de lançamentos Imobiliários, prospecção
de novos negócios, viabilidades técnica e econômica, legalização, registro de
Incorporação Imobiliária e contratação de financiamento PJ;
- Amplo
conhecimento sobre a legislação das cidades de São Luís e Ribamar;
- Domínio do
Pacote Office
-
Diferenciais, conhecimento no MS Project, Autocad e BIM
- Necessário
ter CNH tipo “B”.
- Perfil de
liderança, foco em resultado e negociações complexas.
- Buscamos
pessoas com excelente poder de relacionamento com o meio ambiente da companhia.
O que você
terá?
- Salário
compatível com o mercado;
- Programa
de incentivo à prática de atividades físicas.
Benefícios:
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
- Auxílio
academia
- Convênio
com empresas parceiras
- Desconto
em produtos
- Ginástica
laboral
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
- Programa
de treinamentos
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI
9. Analista de Facilities
Grupo
Ecorodovias - Ecovias do Cerrado
Localidade
da empresa: Uberlândia, MG
Atividades
propostas para a função:
- Realizar a
gestão de contratos e fornecedores: limpeza/ conservação predial, insumos para
copa e cozinha, parque de impressoras, frota veicular corporativa, serviços de
táxi, cartório, telefonia móvel e segurança patrimonial;
- Controlar
os contratos vigentes, acompanhando e negociando o cumprimento dos prazos,
valores e SLAs contratados,avaliação de performance dos contratos, assim como
os feedbacks para melhoria contínua dos serviços;
- Prospectar
novos locais e imóveis e realizar negociações com locadores. Apoio e interface
com o jurídico na elaboração de contratos de locação;
- Gestão dos
documentos e procedimentos da qualidade pertinentes à área de Facilities,
visando a Manutenção e conformidade em Auditorias. Atualização de políticas e
procedimentos; Controles e elaboração de orçamento, rateios e controle de
despesas diversas. Elaboração de relatórios gerenciais; Elaboração de Termo de
Referência e BID.
Requisitos:
- Formação
Superior Completo em Administração de Empresas, Arquitetura, Engenharia;
-
Experiência com gestão de contratos de Facilities e prestação de serviços;
Pacote office (Excel e PowerPoint para elaborar apresentações gerenciais);
- Carteira
de habilitação ativa (B);
-
Disponibilidade para viagens;
- Cursos na
área de Facilities será considerado um diferencial.
Benefícios
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
- Auxílio
creche
- Auxílio
farmácia
- Cesta de
natal
- Consignado
- Convênio
com empresas parceiras
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
- Refeitório
- Seguro de
vida
- Vale
alimentação
-
Vale-transporte
Candidate-se
AQUI.
10. Analista Predial Facilities
Nome da
empresa: WEBEDIA
Localidade
da empresa: São Paulo, SP
O que você
precisa?
- Ensino
superior completo ou cursando engenharia, arquitetura, hotelaria e correlatos;
-
Conhecimento na área de Facilities;
-
Conhecimento em manutenção predial, elétrica, refrigeração e afins (experiência
comprovada).
O que pode
diferenciar você?
-
Conhecimento do sistema ERP Protheus;
- Inglês em
nível intermediário/avançado;
-
Experiência prévia no setor de facilities;
- Organizado
e planejado, para realizar o acompanhamento dos indicadores e orçamento.
O que você
vai fazer?
- Você será
responsável pela programação, planejamento, supervisão e execução das rotinas
dos prédios da Webedia SP. As atividades serão:
- Desenvolvimento
e controle do indicadores operacionais da área (KPI´s);
- Controle
orçamentário;
- Elaboração
de mapas de cotação;
-
Acompanhamento e lançamento de pagamentos;
- Suporte
operacional nas unidades;
-
Planejamento e controle das atividades da área;
- Controlar
os contratos dos prestadores de serviços, assim como elaboração de relatórios
com informações sobre gastos e atividades;
- Adequar
processos, de forma a otimizar as atividades e custo;
- Participar
de reuniões, com foco em entender a necessidade de outros departamentos e
conciliar com a programação de atividades;
- Fazer
alinhamento entre diversas áreas, para poder desenvolver o melhor resultado e
entrega da área.
Benefícios:
-
Assistência médica e odontológica - SulAmérica
-
Vale-refeição ou Vale alimentação
-
Vale-transporte
- Café da
manhã
- Happy Hour
- Horário
flexível
- Auxílio
Creche
- Dresscode
- sua identidade não tem preço #AmamosDiversidade
- Espaço
aberto para ideias com foco no resultado
- Total Pass
para você ter descontos especiais
- Webedia
Academy - conhecimento para você se desenvolver
- Cultura
colaborativa. #Juntos conquistamos mais!
Candidate-se AQUI.