Confira as vagas atualizadas de empregos e estágios da semana em Engenharia e Arquitetura



Confira as vagas atualizadas de empregos e estágios da semana em Engenharia e Arquitetura

ESTÁGIOS

 

 

1. Programa de Estágio Mentes Criativas OYO 2020

Nome da empresa: OYO BRASIL

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- O Programa de Estágio Mentes Criativas OYO busca por potenciais talentos dispostos a encarar desafios em um ambiente descontraído e ambicioso de uma start-up indiana que fez check-in no Brasil em 2019.

 

- Esperamos encontrar pessoas dinâmicas, pró-ativas, curiosas, empreendedoras e com pensamento inovador, sem medo de se aventurar. Na OYO você terá uma estadia surpreendente que preencherá sua bagagem com aprendizados e experiências inesquecíveis.

 

Teremos oportunidades nas seguintes áreas:

 

- Branding;

- Business Development Excellence;

- Finance;

- Marketing & Growth;

- Operations - Projects;

- Procurement;

- Revenue;

- Strategy & Planning;

- Transformation - Strategy.

 

Pré-Requisitos

- Formação: Graduação prevista entre Julho/2021 e Dezembro/2022;

- Cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias,  Hotelaria e Turismo, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas;

- Disponibilidade para estágio: Disponibilidade para atuar 30 horas semanais (6 horas diárias);

- Duração do programa de estágio: 12 meses com possibilidade de prorrogação;

- Conhecimentos:  Inglês intermediário/avançado, Pacote office intermediário;

Candidate-se AQUI.

 

 

2. Estágio Desenvolvimento Imobiliário

Nome da empresa: MRV

Localidade da empresa: Ribeirão Preto, SP

 

Como será o seu dia a dia:

- Analisar imóvel conforme legislação para dar suporte para aquisição/aprovação de empreendimentos.

 

O que esperamos de você:

- Cursando Superior em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil.

- Conhecimento em Informática

 

Competências desejáveis:

- Conhecimento em excel/legislação

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Auxiliar na aquisição dos imóveis, objetivando melhor abastecimento e lançamento da cia.

 

 

O que você terá?

- Bolsa de estágio compatível com o mercado;

- Vale-transporte;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

 

Benefícios:

- Auxílio academia

- Bolsa auxílio

- Convênio com empresas parceiras

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

3. Assistente de Suprimentos

Nome da empresa: Prime

Localidade da empresa: Campo Grande, MS

 

Como será o seu dia a dia:

- Fazer gestão de contratos dos demais negociadores;

- Fazer gestão de documentações legais;

- Fazer gestão de documentação mensal de fornecedores;

- Negociar dentro das políticas preestabelecidas, através da seleção de fornecedores, cotação, aplicando técnicas de negociação e gerando o contrato.

- Despachar documentos;

- Relacionar-se com fornecedores e clientes interno;

- Participar de auditorias.

 

O que esperamos de você:

- Cursando nível superior em Administração, Logística, Contabilidade, Economia, Arquitetura ou Engenharias.

- Excel intermediário.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Organizar o fluxo de documentos do departamento;

- Manter boas negociações para a carteira de compras.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Assistência Médica e odontológica;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Candidate-se AQUI

 

 

4. Estagiário de Engenharia Civil / Arquitetura

Nome da empresa: Confidencial

Localidade da empresa: Concórdia, SC

 

*Construtora com mais de 70 anos no mercado.

 

Atividades Arquitetura:

- Leitura e interpretação de plantas;

- Levantamento de quantitativos em projetos;

- Auxiliar na elaboração de propostas técnicas e comerciais;

 

Atividades Engenharia Civil:

- Auxiliar no Acompanhamento e controle diário da obra, planejamento semanal, processos de qualidade e observar a performance das equipes.

 

 

Requisitos:

- Proativo

- Responsável

- Comprometido.

 

Pré-requisitos:

- Estar cursando engenharia civil ou arquitetura a partir do 5º semestre;

- AutoCad, Revit/BIM;

- Pacote Office - especialmente Excel.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

5. Estagiário de Operações

Nome da empresa: Confidencial

Localidade da empresa: Manaus, AM

 

Responsabilidades e atribuições:

- Garantir que a operação da empresa seja adequada, em linha com as expectativas de nossos clientes;

- Criar projetos de relevância para melhoria da eficiência em nossos - Empreendimentos (Layout civil e arquitetônico, auxílio na aprovação e desenvolvimento);

- Garantir a aderência aos processos de excelência da CIA;

- Controlar a emissão e manutenção dos laudos e demais documentações técnicas necessárias para que o Empreendimento tenha seu funcionamento adequado;

- Contribuir com o controle de consumíveis e rotinas de conservação e limpeza;

- Contribuir com o planejamento e cronograma de paisagismo e jardinagem.

 

Requisitos:

- Curso em andamento em Arquitetura.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

6. Estagiário de PMO (Projetos)

Nome da empresa: Huawei

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Principais Atividades:

- Suporte no controle de implementação de projetos, qualidade geral e controle financeiro;

- Preparar comunicação técnica incluindo de rede sem fio (GSM / UMTS / LTE) e redes de transmissão (MW / DWDM / óptica);

- Acompanhamento da elaboração de relatórios de projetos, KPIs; Realizar análise de projetos;

- Suporte na liberação de acesso a sites e controle de documentação;

- Estabelecer e manter uma estreita relação com clientes e um bom suporte a equipe de projetos para alcançar os objetivos.

 

Requisitos:

- Ser estudante de Engenharia;

- Ter boa apresentação interpessoal e boa comunicação;

- Ter conhecimentos básicos dos termos técnicos e habilidade em Excel;

- Ter conhecimento em macro será um diferencial;

- Ser aberto para aprender e compartilhar;

- Inglês avançado.

Candidate-se AQUI.

 

 

7. Estagiário Projetos de Engenharia

Nome da empresa: Mondelez International

Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Descrição da vaga e responsabilidades:

- Contribuir para o escritório de projetos dentro do departamento de engenharia auxiliando nas metodologias de gestão de projetos nas atividades e rotinas de engenharia em todas as tecnologias voltadas para manufatura de alimentos (Snacks).

 

Principais responsabilidades da posição:

- Auxiliar no desenvolvimento de ferramentas do processo de melhoria contínua para os próximos passos de implementação do escritório de gestão de projetos.

- Auxiliar na atualização dos documentos de portfólio de projetos de engenharia incluindo dashboards, planilhas e controle de documentações técnicas e todos os indicadores.

- Contribuir para a implementação do sistema de armazenamento de documentos na nuvem (Team Site) dos projetos.

- Auxiliar nas solicitações de diárias na rotina de engenharia e escritório de projetos.

- Desenvolver novos templates para processos de gestão e monitoramento de projetos.

- Suporte na replicação de treinamentos para a engenharia (Power Point Files).

- Comunicar de forma eficiente o andamento dos projetos.

- Propor melhoria nas formas de suporte aos projetos.

- Elaborar relatórios de controle e análise do progresso dos projetos.

- Desenvolvimento de macros/ ferramentas para otimização de processos.

 

Requisitos:

- Formação acadêmica:

- Estudante de Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de - Produção/Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou afim (graduação Julho 2021)

 

Conhecimento:

- Nível de Inglês: Intermediário.

- Nível de Espanhol: Básico

- Nível de Excel: Avançado, conhecimento em Macro/VBA

 

Habilidades:

- Capacidade de interagir de forma eficiente com colegas, incluindo habilidades de apresentação e capacidade de ouvir.

- Habilidade e motivação para criar soluções para as partes interessadas dos projetos.

Candidate-se AQUI.

 

 

8. Estágio

Nome da empresa: Alliage S/A

Localidade da empresa: Não informado

 

Pré-Requisitos:

- Superior em andamento em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;

- Necessário Inglês avançado;

- Desejável conhecimento em Lean Manufacturing;

- Desejável conhecimento em CAD.

 

São 3 oportunidades disponíveis. Verifique abaixo as atividades em cada área de atuação.

 

Área de Processos

Principais Atribuições:

- Atuar com a equipe de engenharia de processos no desenvolvimento, implementação e validação de processos de manufatura/automação.

 

Área de Projetos Mecânicos

Principais Atribuições:

- Atuar com a equipe de engenharia industrial na elaboração e revisão de projetos mecânicos e desenvolvimento de soluções de engenharia visando redução de custo e aumento de qualidade.

 

Área de Documentação

Principais Atribuições:

- Atuar com a equipe de engenharia industrial na elaboração e revisão de listas técnicas (BOM) SAP e parametrização de itens.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio

- Refeitório

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

 

9. Estagiário - Garantia da Qualidade

Nome da empresa: Bunge Brasil

Localidade da empresa: Ipojuca, PE

 

Principais atividades:

- Análises laboratoriais;

- Auxiliar na gestão dos procedimentos voltados a Garantia da Qualidade;

- Apoiar a Gestão Ambiental;

- Apoiar treinamentos.

 

Formação:

- Superior Cursando em Química Industrial, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Bacharelado em Química e Engenharia Ambiental.

 

Experiência/Conhecimentos Necessários:

- Ferramentas Básicas de Qualidade ( 5S, Gerenciamento de Plano de Ação, Noções de PDCA, etc);

- Preferencialmente com inglês intermediário ou avançado;

- Utilização pacote Office ( Excel; Word; Powerpoint );

- Proatividade;

- Facilidade em comunicação;

- Melhoria contínua.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Auxílio fretado

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

EMPREGOS

 

 

1. Analista PL Perdas

Nome da empresa: Manpower Staffing

Localidade da empresa: Niterói, RJ

 

Requisitos:

- Buscamos um profissional com experiência anterior em processos de acompanhamento dos projetos do Plano de Perdas de energia.

- Formação Acadêmica: Engenharia Elétrica ou de Produção.

- Conhecimentos avançados do pacote Office;

- Desejável Inglês (Intermediário).

 

Atividades:

- Análise de dados e proposição de melhoria para o processo operacional de Perdas;

- Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais;

- Qualidade na operação de Perdas.

Candidate-se AQUI.

 

 

2. Analista de Processos

Nome da empresa: Autoneum

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Prestar serviços de assessoria na implementação de novos processos de montagem, melhorias nas metodologias e sistemáticas na busca por maior eficiência nos processos de transformação do produto no que tange aos elementos e mecanismos elétricos/mecânicos.

- Realizar junto à equipe e gestor análises de solução de problemas e a otimização dos controles administrativos em geral, na elaboração de diagnósticos de processos.

- Desenvolver, desenhar e documentar procedimentos de montagem, participar de comitês internos relacionados a área de atuação, assim como realizar análise, acompanhamento e apresentação de relatórios e resultados fornecendo subsídios para tomada de decisões inteligentes.

- Superior Completo: Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Produção ou outros compatíveis cursos com a área de atuação.

- Morar na região do Grande ABC, Parque São Lucas (ZL).

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Restaurante interno

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

3. Engenheiro Sanitarista e Ambiental

Nome da empresa: Concremat Engenharia e Tecnologia

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Formação:

- Engenharia Ambiental, Engenheiro Sanitarista ou Engenheiro Químico/Civil

 

Principais atividades do cargo:

- Conduzir a implantação e a execução de programas de redução de perdas físicas de água.

- Em conjunto com o restante do time de Eficiência Operacional, o candidato será o responsável por:

 

- Mapear as oportunidades de melhoria relacionadas às perdas de água nas diversas SPE's do cliente, em alinhamento com as equipes locais (Desde o Diretor de Contrato até as equipes operacionais);

- Pesquisar e identificar as principais causas e efeitos das oportunidades identificadas;

- Propor soluções para as causas principais identificadas (inovadoras ou já existentes);

- Aprovar internamente e implantar os projetos propostos;

- Controlar e reportar o andamento e os resultados dos projetos implantados.

 

Conhecimentos técnicos específicos:

- Analisar e validar projetos de setorização, controle de pressão, medição de vazão, gestão de vazamentos e outras iniciativas de combate às perdas físicas;

- Analisar e validar Termos de Referência para contratação de projetos e estudos na área de Perdas/Hidráulica;

- Propor melhorias nos sistemas operacionais das unidades nas áreas de perdas relacionadas hidráulica, hidromecânica;

- Conhecimento prático de campo das atividades relacionadas;

- Elaboração de relatórios técnicos e reportes de andamento de projetos;

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Previdência privada

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

4. Supervisor de Manutenção

Nome da empresa: COMAU DO BRASIL IND. E COM. LTDA

Localidade da empresa: Limeira, SP

 

Atividades:

- Planejar e supervisionar os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva na Empresa, orientando, acompanhando e distribuindo as tarefas entre as equipes de trabalho, propondo soluções técnicas, controlando e analisando os relatórios elaborados em sua área de atuação;

- Planejar, coordenar e controlar as atividades de manutenção preventiva e corretiva, verificando manuais e tabelas específicas dos diversos equipamentos e máquinas da Empresa, analisando processos, fases, materiais a serem empregados, dentre outras atividades correlatas;

- Planejar necessidades da área quanto a ferramentas, máquinas, equipamentos e outros;

- Analisar, solucionar e supervisionar as Paradas Críticas;

- Supervisionar o desenvolvimento dos Planos de Manutenção, acompanhando os indicadores de processo;

- Pesquisar e desenvolver novas tecnologias de manutenção, a fim de propor soluções técnicas, orientando os subordinados nas soluções de eventuais problemas;

- Verificar periodicamente o custo real dos serviços, através da análise da produtividade dos equipamentos, mão-de-obra e materiais, a fim de reduzir os padrões de consumo;

- Realizar intervenções em máquinas e equipamentos em conformidade com a NR12- Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos.

 

Requisitos:

- Ensino técnico completo;

- Desejável formação em Engenharia e curso de Responsabilidade Civil e Criminal

- Experiência mínima de 06 meses (desejável experiência de dois anos em supervisão de área)

 

Habilidades e Técnicas desejáveis:

- Automação de máquinas e equipamentos;

- Inglês básico;

- Informática;

- Normas de segurança do trabalho;

- Planejamento de projetos;

- Sistemas de comandos PLC/CNC;

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Previdência privada

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

5. Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Confidencial

Localidade da empresa: Sorocaba, SP

 

Requisitos:

- Graduação em Engenharia;

- Especialização concluída em Engenharia de Segurança do Trabalho;

- Registro ativo como Engenheiro de Segurança do Trabalho;

- Pacote Office;

- Experiência na função, na área industrial;

- Inglês Intermediário;

- Disponibilidade para trabalhar na região de Sorocaba/SP.

 

Principais Atividades:

- Orientar e supervisionar as atividades que compõem o sistema de Segurança do Trabalho na empresa e suas unidades abrangendo a verificação das condições seguras do local, máquinas, equipamentos e procedimentos dos colaboradores visando à prevenção de acidentes de trabalho e riscos de doenças ocupacionais dos mesmos em atendimento às Normas Regulamentadoras.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio combustível

- Auxílio farmácia

- Auxílio fretado

- Café da manhã

- Cesta básica

- Cesta de natal

- Convênio com empresas parceiras

- Cooperativa de crédito

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

 

 

6. Analista Planejamento Engenharia Jr.

Nome da empresa: Brainfarma

Localidade da empresa: Barueri, SP

 

Principais Responsabilidades:

- Executar o planejamento, controle e monitoramento de projetos de engenharia;

- Conhecimento de projetos e documentação, rotinas e procedimentos de engenharia;

- Elaboração de cronogramas detalhados de projetos com alocação de recursos, caminho crítico, planos de ação, análise de desvios e correção de rumo;

- Fazer o acompanhamento dos cronogramas físico/financeiro dos projetos;

- Elaboração de relatórios de avanço físico/financeiro periódicos, curva S; - Elaboração de apresentação em power point de avanço físico/financeiro dos projetos;

- Controle de documentação de projeto;

- Atuação junto à equipe, no gerenciamento das atividades, monitoramento e mitigação de desvios;

- Conhecimento em técnicas e metodologias de gerenciamento de projetos.

 

Pré-requisitos:

- Formação superior Engenharia Civil, Elétrica, Mecatrônica, Produção ou Arquitetura;

- Cursos no sistema office: MS Project avançado, Word, excel, power point, etc.;

- Inglês básico

 

Desejável:

- Noções de autocad/Revit

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

7. Gerente de Infraestrutura de Facilities

Nome da empresa: Jones Lang Lasalle

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Será responsável por atender a expectativa do cliente em relação aos serviços prestados no site. Gerenciar a equipe a fim de garantir a entrega de espaços limpos, organizados e bem conservados. Realizar tratativas para solicitações internas, trazendo as melhores soluções possíveis, prevendo situações e trabalhando com solução rápida de problemas. Conduzir o time para garantir excelência na prestação dos serviços.

 

Responsabilidades:

- Gerenciar a entrega de serviços de infraestrutura ao portfólio atribuído de acordo com todas as políticas, procedimentos e escopo de contrato acordados;

- Atuar como um ponto principal para o cliente local na região atribuída;

- Garantir que os fornecedores atendam aos padrões de entrega de serviços, documentem e gerenciem alterações de escopo e instâncias de baixo desempenho;

- Aderir à manutenção preventiva para garantir a confiabilidade dos sistemas e ao mesmo tempo gerar consistência em todo o portfólio;

- Desenvolver e implementar programas e processos inovadores que reduzam os custos operacionais de curto e longo prazo e aumentem a produtividade;

- Garantir a conformidade com todas as políticas e procedimentos de saúde, segurança, meio ambiente e gerenciamento de riscos;

- Apoiar iniciativas abrangentes da conta, como análises de conformidade, auditorias, programas de treinamento e outras iniciativas, conforme apropriado, direcionando a implementação em um nível de portfólio regional;

- Impulsionar iniciativas como benchmarking, melhores práticas e melhoria contínua;

- Ser responsável pela entrega de movimentações, acréscimos e alterações, bem como suporte a projetos-clientes associados de compras e projetos de capital e projetos de investimento imobiliário;

- Apoiar a execução de pequenos projetos de construção, conforme necessário, e atuar como o ponto de escalonamento da área;

- Envolver-se internamente com outras equipes que podem incluir fitness, serviços de alimentação, massagem, transporte, segurança e operações de rede, entre outros;

- Apoiar outras PMEs da JLL ou da conta para agregar valor ao cliente e facilitar o envolvimento;

- Entregar relatórios de gerenciamento de portfólio, conforme exigido no contrato com o cliente e conforme solicitado.

- Relacionamento com o cliente:

- Desenvolver e gerenciar proativamente o relacionamento com os clientes, garantindo que os níveis de serviços esperados sejam alcançados;

- Cumprir todos os requisitos do contrato do cliente e atender/exceder os principais indicadores de desempenho;

- Oferecer uma qualidade de serviço excepcional ao cliente.

- Gestão Financeira/ Controle de Custos/ Rentabilidade

- Desenvolver e gerenciar os orçamentos operacionais da instalação para o portfólio atribuído, rastrear proativamente as variações e gerenciar dentro do objetivo dos orçamentos acordados, identificando eficiências e economias sempre que possível;

- Obter economia de custos, maximizando a utilização de fornecedores, vendedores / contratados preferenciais e identificar oportunidades adicionais de eficiência, consistentes com as metas do cliente;

- Preparar os relatórios atuais de gastos do orçamento do exercício (real x orçamento, variação etc.), analisar os gastos e demonstrar iniciativas de valor ou eficiência alternativas (economia de custos ou aumento da lucratividade da conta).

- Gerenciar os processos de orçamento anual e previsão trimestral para seu portfólio;

- Gerenciar pagamentos a fornecedores, quando aplicável, usando os sistemas disponíveis e cumprindo todas as políticas e procedimentos relevantes;

- Desenvolver, apoiar e representar instalações como uma PME no planejamento do plano anual de capital do cliente para cada edifício, interagindo estreitamente com o representante do cliente;

- Garantir a conformidade com as autoridades financeiras e contratuais delegadas.

 - Liderança / Gestão de Equipe

- Liderar esforços de recrutamento, desenvolver e gerenciar uma equipe profissional amigável, criativa, enérgica e orientada a detalhes na entrega de eventos extraordinários;

- Participar do programa de gerenciamento de desempenho individual e do planejamento de desenvolvimento pessoal dos membros da equipe;

- Orientar, treinar e apoiar os coordenadores para apoiar ativamente um ambiente de trabalho em equipe, de cooperação, excelência em desempenho e sucesso pessoal em todo o portfólio;

- Alinhar-se como gestor com o time de líderes das áreas de infraestrutura e atuar na capacidade de gerente para qualquer necessidade do portfólio local;

- Atuar como embaixador da JLL, adotando e mantendo os principais valores da empresa: Trabalho em equipe, Ética e Excelência.

 

Perfil:

- Formação superior em Administração, Arquitetura ou Engenharia;

- Experiência em Facilities Management/ Gestão de Infraestrutura (soft & hard);

- Experiência em gestão de times complexos;

- Experiência com Customer Service/ Experience;

- Sólida gestão e controle de budget e indicadores;

- Inglês fluente;

- Fortes habilidades interpessoais e capacidade de resolução de problemas;

- Resiliência;

- Certificações na área de Facilities serão um diferencial.

 * A JLL respeita e incentiva a diversidade. Todas as nossas vagas são abertas para PCDs.

Candidate-se AQUI.

 

 

8. Coordenador de Desenvolvimento Imobiliário

Nome da empresa: MRV

Localidade da empresa: Manaus, AM

 

Como será o seu dia a dia:

- Terá a responsabilidade de desenvolver a estratégia de desenvolvimento imobiliário para a cidade.

- Será responsável pela apresentação do mercado para a diretoria executiva da companhia.

- Responsável pela negociação e aquisição de novos terrenos.

- Será responsável pelos processos de aprovação de condomínios residenciais e parcelamento do solo/ regularização (loteamento, desmembramento, retificação) em órgãos Municipais e Estaduais;

- Será responsável pela equipe, distribuição de demandas e tarefas, validação de cronogramas de legalização e lançamento, montagem de estratégias de negócios e todas as atividades relacionadas à Incorporação de Empreendimentos Residenciais;

Será responsável pela contratação de projetos, estudos de massa, serviços e terceirizados necessários para o desempenho das atividades;

- Deverá acompanhar o desenvolvimento de projetos arquitetônicos e legais, memoriais, NBR e outros documentos;

- Será responsável pela tramitação dos processos em Prefeituras, órgãos Ambientais, Concessionárias e Cartórios.

 

O que esperamos de você:

- Formação Acadêmica Nível Superior: Arquitetura, Engenharia Civil, Administração ou área afins;

- Experiência ou conhecimento em processos de aprovação de condomínios residenciais verticais e parcelamento do solo/ regularização (loteamento, desmembramento, retificação) em órgãos Municipais e Estaduais;

- Experiência em alguma das fases no processo de lançamentos Imobiliários, prospecção de novos negócios, viabilidades técnica e econômica, legalização, registro de Incorporação Imobiliária e contratação de financiamento PJ;

- Amplo conhecimento sobre a legislação das cidades de São Luís e Ribamar;

- Domínio do Pacote Office

- Diferenciais, conhecimento no MS Project, Autocad e BIM

- Necessário ter CNH tipo “B”.

- Perfil de liderança, foco em resultado e negociações complexas.

- Buscamos pessoas com excelente poder de relacionamento com o meio ambiente da companhia.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Convênio com empresas parceiras

- Desconto em produtos

- Ginástica laboral

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de treinamentos

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI

 

 

9. Analista de Facilities

Grupo Ecorodovias - Ecovias do Cerrado

Localidade da empresa: Uberlândia, MG

 

Atividades propostas para a função:

- Realizar a gestão de contratos e fornecedores: limpeza/ conservação predial, insumos para copa e cozinha, parque de impressoras, frota veicular corporativa, serviços de táxi, cartório, telefonia móvel e segurança patrimonial;

- Controlar os contratos vigentes, acompanhando e negociando o cumprimento dos prazos, valores e SLAs contratados,avaliação de performance dos contratos, assim como os feedbacks para melhoria contínua dos serviços;

- Prospectar novos locais e imóveis e realizar negociações com locadores. Apoio e interface com o jurídico na elaboração de contratos de locação;

- Gestão dos documentos e procedimentos da qualidade pertinentes à área de Facilities, visando a Manutenção e conformidade em Auditorias. Atualização de políticas e procedimentos; Controles e elaboração de orçamento, rateios e controle de despesas diversas. Elaboração de relatórios gerenciais; Elaboração de Termo de Referência e BID.

 

Requisitos: 

- Formação Superior Completo em Administração de Empresas, Arquitetura, Engenharia;

- Experiência com gestão de contratos de Facilities e prestação de serviços; Pacote office (Excel e PowerPoint para elaborar apresentações gerenciais);

- Carteira de habilitação ativa (B);

- Disponibilidade para viagens;

- Cursos na área de Facilities será considerado um diferencial.

 

Benefícios

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Auxílio farmácia

- Cesta de natal

- Consignado

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

10. Analista Predial Facilities

Nome da empresa: WEBEDIA

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

O que você precisa?

- Ensino superior completo ou cursando engenharia, arquitetura, hotelaria e correlatos;

- Conhecimento na área de Facilities;

- Conhecimento em manutenção predial, elétrica, refrigeração e afins (experiência comprovada).

 

O que pode diferenciar você?

- Conhecimento do sistema ERP Protheus;

- Inglês em nível intermediário/avançado;

- Experiência prévia no setor de facilities;

- Organizado e planejado, para realizar o acompanhamento dos indicadores e orçamento.

 

O que você vai fazer?

- Você será responsável pela programação, planejamento, supervisão e execução das rotinas dos prédios da Webedia SP. As atividades serão:

- Desenvolvimento e controle do indicadores operacionais da área (KPI´s);

- Controle orçamentário;

- Elaboração de mapas de cotação;

- Acompanhamento e lançamento de pagamentos;

- Suporte operacional nas unidades;

- Planejamento e controle das atividades da área;

- Controlar os contratos dos prestadores de serviços, assim como elaboração de relatórios com informações sobre gastos e atividades;

- Adequar processos, de forma a otimizar as atividades e custo;

- Participar de reuniões, com foco em entender a necessidade de outros departamentos e conciliar com a programação de atividades;

- Fazer alinhamento entre diversas áreas, para poder desenvolver o melhor resultado e entrega da área.

 

Benefícios:

- Assistência médica e odontológica - SulAmérica

- Vale-refeição ou Vale alimentação

- Vale-transporte

- Café da manhã

- Happy Hour

- Horário flexível

- Auxílio Creche

- Dresscode - sua identidade não tem preço #AmamosDiversidade

- Espaço aberto para ideias com foco no resultado

- Total Pass para você ter descontos especiais

- Webedia Academy - conhecimento para você se desenvolver

- Cultura colaborativa. #Juntos conquistamos mais!

Candidate-se AQUI.


Pós-Graduação