Empregos e estágios: Confira as vagas da semana nas áreas de Arquitetura e Engenharia



Empregos e estágios: Confira as vagas da semana nas áreas de Arquitetura e Engenharia

ESTÁGIOS



1.    Estagiário de Estratégia e Mix

Nome da empresa: JHSF

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Principais Atividades:

- Suporte de back office da área com assuntos burocráticos, administrativos e ajuda em todas as funções/projetos da área.

- Produção e envio de relatórios semanais a respeito do mercado, tendências, diretório de lojas e mapeamento de operações presentes no varejo.

- Interface constante com as áreas dos Shoppings.

- Auxílio no desenvolvimento do Planejamento Estratégico.

 

Pré-Requisitos/Perfil:

- Comunicativo;

- Networking/Bom relacionamento;

- Organizado;

- Proativo;

- Necessário inglês fluente

- Proficiência em Excel, Word e PowerPoint.

 

Diferenciais:

- Interessado e antenado em assuntos diversos relacionados ao varejo e mercado de consumo.

 

Formação Exigida:

- Necessário estar cursando a partir do penúltimo ano do ensino superior nas seguintes áreas: Administração, Propaganda e Marketing, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais, Relações Públicas, Jornalismo, Ciências Sociais, Economia, Arquitetura e Moda.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Bolsa auxílio

- Convênio com empresas parceiras

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

2.    Estágio em Arquitetura ou Engenharia Civil

Nome da empresa: JHSF

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Pré-Requisitos:

- Necessário estar cursando ensino superior a partir do 7° semestre dos cursos de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil

- Leitura de plantas arquitetônicas,

- Excel intermediário,

- Auto CAD a partir do intermediário,

- Diferencial: Interpretação de matrículas.

 

Atividades e Responsabilidades:

- Acompanhamento dos trâmites legais junto aos órgãos competentes;

- Registro de loteamentos;

- Elaboração de projetos complementares;

- Análise crítica de projetos;

- Licenciamento de projetos;

- Tratativas diárias com o cartório,

- Prefeitura e órgãos competentes,

- Realização de projetos complementares,

- Contratação de fornecedores terceirizados,

- Elaboração de contrato,

- Administração de prazos,

- Gestão dos processos.

 

- Buscamos pessoas comprometidas, responsáveis, que gostem de desafios e tenham iniciativa. Se você tem esse perfil, inscreva-se!!

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Bolsa auxílio

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

3.    Estágio

Nome da empresa: Prime Incorporações e Construções S/A

Localidade da empresa: Campo Grande, MS

 

Como será o seu dia a dia:

- Auxiliar nas aprovações de licenças ambientais e projetos nos órgãos públicos bem como acompanhar o andamento dos processos nos sistemas.

 

O que esperamos de você:

- Cursando Arquitetura ou Engenharia.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Apoiar nos processos do desenvolvimento imobiliário contribuindo para bons resultados.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Assistência Médica e odontológica;;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Candidate-se AQUI.

  

4.    Estagiário de Projetos

Nome da empresa: Racional

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Responsabilidades:

- Controle de documentação na rede e Construmanager, Conferência de arquivos disponibilizados (carimbos, formatação, legibilidade, etc.).

- Controle de cópias, Organização e controle de cabides de projetos.

- Liberação de projetos para produção, apoio a equipe de projetos com formatação de documentos, croquis, etc. .

 

Requisitos:

- Graduação: Cursando Arquitetura e Urbanismo (Último ano).

- Domínio em: Pacote office, Autocad, Revit

- Conhecimento em navisworks

- Local de trabalho: São Paulo (Zona Sul)

 

Benefícios:

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

5.    Estagiário -São Paulo/SP (Exclusiva para Pessoa Com Deficiência)

Nome da empresa: Talento Incluir

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

O que você vai fazer:

- Estudos e desenhos de projeto;

- Pesquisa de materiais e revestimentos;

- Montagem de painéis de amostras de revestimentos;

- Preparação de apresentações para clientes, preparo de documentos de projeto e memoriais descritivos e quantitativos.

 

O que você precisa ter:

- Ensino Superior Cursando em Design de Interiores, Arquitetura, Design Gráfico ou correlatos;

 

O que a Empresa oferece:

- Salário: R$1.200,00

- Benefícios: Vale Transporte

- Local de trabalho: Paulista (Próximo ao Metrô Consolação)

- Horário: 4h por dia (9h30 às 13h30 ou 14h às 18h)

Candidate-se AQUI.

  

6.    Estagiário (a) Arquitetura

Nome da empresa: Anima

Localidade da empresa: Salvador, BA

 

Principais atividades:

- Irá ajudar na elaboração de projetos de casas, praças, parques, jardins, indústrias e edifícios em geral, planejamento de construções de cidades, bairros e espaços comunitários, acompanhar a reestruturação de prédios históricos por meio de pesquisa e preservação do patrimônio.

* Não é necessário ter experiência com estágio em Arquitetura.

Candidate-se AQUI.

  

7.    Estagiário – Projetos de Iluminação

Nome da empresa: Castilha Iluminação

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Experiência em AutoCAD

- Revit (diferencial)

- Dialux, AGI 32 (diferencial)

Interessados enviar CV para [email protected]

 

 

8.    Estágio de Arquitetura e Design de Interiores

Nome da empresa: Studio 22 Arquitetura

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição da vaga:

- Desenvolvimento de plantas e layouts de arquitetura;

- Auxílio no detalhamento de projetos executivos;

- Auxílio no desenvolvimento de projetos em 3d;

- Auxílio na renderização de maquetes eletrônicas;

- Auxílio em atividades administrativas de obras.

 

Softwares de conhecimento:

- AutoCad;

- Sketchup + Vray;

- Photoshop;

- Illustrator;

- Revit.

 

Os interessados devem enviar currículo com portfólio para o e-mail: [email protected]

  

9.    Estagiário

Nome da empresa: Z500 - Arquitetura Promocional

Localidade da empresa: Osasco, SP

 

- Procuramos estagiário (máx. 7° Sem) para trabalhar em Osasco, próximo à estação General Miguel Costa.

- A vaga é para completar a equipe de projetos da empresa Z500 Arquitetura Promocional, empresa atuante em estandes de eventos e cenografias.

- O estagiário será responsável pelas plantas (noção básica de CorelDraw), alterações de projetos (noção básica em 3DsMax), pedimos noção básica apenas para facilitar, porém será ensinado os programas que usamos no dia a dia.

* Interessados enviar CV para [email protected]

  

10. Vaga de Estágio

Nome da empresa: Construtora Priority

Localidade da empresa: Cotia, SP

 

- A partir do 7º semestre de Arquitetura

- Imprescindível conhecimento em Archicad

- Ter conhecimento em Projetos Legais será um diferencial. Horário comercial.

- Enviar currículo e portfólio: [email protected]

- Assunto: Vaga de Projetos

- Bolsa auxílio + VT

  

11. Programa de Estágio

Nome da empresa: RJZ Cyrela

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Local de Trabalho: Barra da Tijuca.

- Formação: Cursando Engenharia de Produção ou Engenharia Civil com previsão de formatura entre Jun/2021 e Dez/2021.

- Conhecimentos específicos: Pacote Office intermediário.

- Disponibilidade para cumprir 30h/semanais em horário flexível.

 

Estágio da área Financeira:

- Verificação e acompanhamento do fluxo de caixa e viabilidade dos empreendimentos;

- Elaboração e análise de relatórios de performance de processos;

- Análise de crédito e aprovação de proposta de vendas;

- Gerenciamento do estoque de imóveis à venda;

- Controle da base de dados relacionados às áreas do financeiro;

- Melhoria de processos.

- O Estágio na Área Financeira participara do Job Rotation, onde de 6 em 6 meses altera de área conseguindo desenvolver mais e aprender na prática sobre as demais áreas.

 

Benefícios:

- Bolsa Auxílio;

- Vale Transporte ou Vale Combustível;

- Vale Refeição;

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica;

- Seguro de Vida.

Candidate-se AQUI.

  

12. Estágio - Incubadora de Empresas (NEmp)

Nome da empresa: Inatel

Localidade da empresa: Santa Rita do Sapucaí, MG

 

Principais atividades:

- Atendimento ao público interno e externo;

- Agendamento de atendimentos, trabalhos e reuniões;

- Apoio administrativo na gestão da Incubadora;

- Organizar, atualizar, armazenar e controlar os documentos da Incubadora;

- Auxiliar na organização interna dos eventos promovidos pela Incubadora e NEmp;

- Elaborar relatórios e reportes para gestão da incubadora, coordenação do núcleo e órgãos parceiros ou associados.

 

Pré-Requisitos:

- Cursando até o 6º período de Engenharias Noturno ou até o 3º período de Tecnologias;

- Experiência com Pacote Office;

- Disponibilidade mínima de 40 horas semanais.

 

Desejável:

- Noções de Sistema da Qualidade;

- Inglês intermediário.

Candidate-se AQUI.

  

13. Estágio em Planejamento de Produção

Nome da empresa: GE

Localidade da empresa: Itajubá, MG

 

Atividades:

- Suporte no Planejamento de Produção e Materiais, desenvolvimento e implementação de projetos. Apoiando na organização de atividades específicas bem como elaboração de planilhas e controles para planejamento da produção e interfaces com as outras áreas.

 

Atividades:

- Auxiliar e prestar suporte nas atividades administrativas do departamento;

- Elaborar e atualizar relatórios técnicos e/ou indicadores internos; 

- Propor melhorias de acordo com os dados levantados e informações recolhidas;

- Atender fornecedores e clientes internos (assistência técnica / Contratos / Vendas);

- Prestar suporte à supervisão no controle de produção juntos as áreas;

- Acompanhar via e-mail os pedidos de compra dos fornecedores nacionais e importados;

- Acompanhar movimentos de produção em sistema SAP;

- Criação de ordens de produção; 

- Encerramento de ordens de produção;

- Acompanhar junto ao departamento de compras o controle de alguns materiais para a produção; 

- Requisições de compra de materiais produtivos e o pedido de compra de materiais auxiliares de produção;

- Acompanhar toda cadeia produtiva de fabricação do produto.

 

Requisitos/Qualificações:

- Cursando nível superior em Engenharias ou Administração com previsão de formação em final de 2020 até jun/2021

- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;

- Conhecimento em Pacote Office; Excel VBA, Macro, Tabela dinâmica e funções;

- Inglês intermediário (Leitura, conversação e escrita)

 

Oferecemos:

- Bolsa auxílio e benefícios

Candidate-se AQUI.

  

14. Estagiário

Nome da empresa: ADM

Localidade da empresa: Campo Novo do Parecis, MT

 

Responsabilidades:

- Auxiliar nas Atividades de Planejamento, Programação e Controle de Manutenção;

- Fazer abertura, impressão, conclusão e fechamento de Ordens de Serviço e Planos no Sistema Máximo;

- Fazer abertura, impressão, conclusão e fechamento de Ordens de Serviço e Planos de Lubrificação no Sistema LUBIT (LUBRIN);

- Auxiliar na abertura de cadastros de Peças, Serviços e Fornecedores;

- Auxiliar no orçamento de Peças e Serviços de mão de obra;

- Auxiliar na abertura de Requisições de Compra e Requisições de Materiais junto ao almoxarifado;

- Organizar e arquivar as Ordens de Serviço em pastas e arquivos físicos de acordo com a ordem cronológica e de fácil acesso.

 

Requisitos:

- Cursando Engenharia ou Tecnólogo na área de Produção, Tecnologia ou Manutenção;

- Habilidade com Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint).

- Habilidade com números, unidades de medidas e detalhes de peças e equipamentos, será um diferencial.

- Disponibilidade para trabalhar das 07h00 às 12h20, de segunda a sexta-feira.

*Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Candidate-se AQUI.

  

15. Estágio - Área Ambiental

Nome da empresa: Haztec

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Desejável experiência prévia de campo e confecção de relatórios.

- Cursando Biologia, Química, Engenharia Ambiental ou Engenharia Química.

- Excel avançado e boas habilidades analíticas completam o perfil.

- Imprescindível estar, no mínimo, 2 anos distante da colação de grau.

Candidate-se AQUI.

  

16. Estagiário de Meio Ambiente Técnico ou Engenharia

Nome da empresa: MAHLE

Localidade da empresa: Arujá, São Paulo

 

Você gostaria de assumir tarefas com um alto nível de responsabilidade?

- Atuar como suporte na área de Meio Ambiente realizando atividades como: Controle de Gráficos e Indicadores, Organização de documentos do meio ambiente e Follow Up do Planejamento da ISO 14.0001;

 

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

- Cursando o penúltimo ano do nível técnico de segurança do trabalho ou penúltimo ano do curso de Engenharia Ambiental ou Engenharia de Segurança do trabalho com foco em meio ambiente;

- Disponibilidade para estagiar no horário das 08h às 15h;

- Morar na região de Arujá - SP;

- Desejável conhecimento do Pacote Office;

- Desejável conhecimento em Meio Ambiente

Candidate-se AQUI.

  

17. Estagiário Engenharia

Nome da empresa: Eurofarma

Localidade da empresa: Itapevi, SP

 

Principais Responsabilidades:

- Suporte na elaboração de novos indicadores para a área de operações internacionais (Industrial e Engenharia);

- Apoio no carregamento de dados dos indicadores existentes na área;

- Apoio na gestão dos cronogramas de execução dos projetos de engenharia;

- Suporte na elaboração de reportes executivos.

 

Requisitos:

- Cursando penúltimo ano da graduação em 2019;

- Habilidade e interesse pela área de Projetos e Indicadores (dashboards);

- Conhecimentos de pacote office 365, Excel avançado (VBA), Power BI;

- Idioma: desejável Espanhol avançado e inglês intermediário.

- Local e Horário de Trabalho: Itapevi-SP - Segunda a Sexta-feira, das 07h às 14h.

Candidate-se AQUI.

  

18. Estágio em Engenharia

Nome da empresa: Montele Elevadores

Localidade da empresa: Contagem, MG

 

Atividades:

- Acompanhar processos da área de Engenharia de Aplicação;

- Acompanhamento remoto de visitas comerciais, prestando consultoria técnica;

-Elaboração de projetos;

- Elaboração de orçamentos.

 

Requisitos Desejáveis

- Conhecimento avançado em Autocad e Solidworks;

- Boa comunicação;

 

Horário de Trabalho:

- Manhã/Tarde.

 

Benefícios:

- Bolsa estágio de R$800,00 + R$150,00 de auxílio transporte + alimentação no restaurante da empresa.

Candidate-se AQUI.

  

19. Estagiário de Engenharia

Nome da empresa: Andora Construções

Localidade da empresa: Porto Alegre e Região, RS

 

Descrição das atividades:

- Acompanhamento da evolução das Obras; Auxílio em Medições e Relatórios Fotográficos; Acompanhamento da implementação das rotinas de Qualidade nas Obras; Auxílio na conferência dos ensaios tecnológicos das obras; atender ao prazo, custo, e normas de segurança; Auxílio na gestão de insumos; Auxílio na conferência de projetos.

 

Requisitos:

- Cursando Ensino Superior, Engenharia Civil com no mínimo 20 meses disponíveis para estagiar, disponibilidade de 6 horas diárias;

- Conhecimentos em MS Project, Power Point e Excel.

Candidate-se AQUI.

  

20. Estágio em Engenharia Mecânica - Infraestrutura

Nome da empresa: Globosat

Localidade da empresa Rio de Janeiro, RJ

 

O que você vai fazer...

- Acompanhar as manutenções Preventivas / Corretivas;

- Acompanhar as manobras do Sistema HVAC e desenvolver algoritmos de Controle Sistema HVAC;

- Acompanhar os eventos da Globosat para monitorar o desempenho das Unidades Móveis;

- Ajudar na manutenção dos equipamentos Mecânicos do Sistema de HVAC.

 

O que você precisa...

- Estar estudando Engenharia Mecânica com disponibilidade para estagiar por pelo menos 1 ano e meio;

- Ter disponibilidade de estagiar das 8h às 14h;

- Ser uma pessoa proativa e organizada;

- Vamos amar se você já tiver alguma experiência na área;

- Disponibilidade para estagiar na Barra da Tijuca – RJ

Candidate-se AQUI.

  

EMPREGOS



1.    Analista de Novos Negócios Júnior

Nome da empresa: Trisul

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição da Vaga:

- Interagir com sua gerencia na identificação das características dos terrenos a serem prospectados em termos de localização geográfica, metragem do terreno, zoneamento, valor a ser pago pelo terreno entre outras variáveis, subsidiando-se de informações e repassando briefing de terrenos para prospecção pelos corretores terceiros;

- Efetuar cadastro e análise dos terrenos prospectados pelos corretores terceiros, verificando aspectos de localização do terreno e de zoneamento, identificando o potencial construtivo do terreno, verificando permissões de construção pelos distritos (estoque de outorga / CEPACs) verificando concorrentes e preço de venda referência pelo On Maps, analisando juntamente com o coordenador quais terão aprofundamento e quais serão descartados. Descartar os terrenos e comunicar o corretor terceiro;

- Realizar estudo de viabilidade nos terrenos prospectados considerando preço de venda e custo de obra em acordo com as áreas respectivas, realizando eventualmente visitas aos terrenos, e fazendo novos estudos de viabilidade a medida que as informações recebidas forem modificando a análise;

- Elaborar os documentos internos necessários ao bom andamento da área, ao acompanhamento da diretoria, a análise do negócio quando for o caso e receber as cobranças, cadastrando os pagamentos no sistema MEGA quando for o caso, e dando encaminhamento junto ao Financeiro para a realização do pagamento.

- Escolaridade: Superior Completo em Arquitetura / Engenharia Civil.

- Conhecimento: Mercado imobiliário/ Aspectos de zoneamento habitacional/ Pacote Office / Viabil.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

2.    Analista Desenvolvimento Imobiliário

Nome da empresa: Prime

Localidade da empresa: Campo Grande, MS

 

Como será o seu dia a dia:

- Você captará novas áreas para desenvolvimento de empreendimentos, negociar com proprietários e corretores, fazer estudos de viabilidades, visitar terrenos e analisar aspectos técnicos e legais, contratar estudos específicos necessários para validação do terreno, cadastrar áreas e acompanhar tarefas no sistema e elaborar apresentações para diretoria executiva.

O que esperamos de você:

- Graduação em arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Economia, Negócios Imobiliários, Direito ou Administração.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Realizar uma boa negociação depende muito de conhecimento técnico sobre o mercado e a empresa, mas principalmente de observação e empatia para entender as necessidades do negociador e chegar à um denominador comum entre as partes.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Assistência Médica e odontológica;;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Candidate-se AQUI.

 

 

3.    Analista de Facilities Jr. (PCD)

Nome da empresa: Grupo L'Occitane

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

*Exclusivo para PCD

 

No Grupo L’Occitane você irá:

- Trabalhar com um time jovem, dinâmico, com muita energia e perfumado ;)

- Fazer parte de um dos maiores grupos de cosméticos do mundo

- Estar por dentro em primeira mão de nossos lançamentos e ajudar a construir e consolidar marcas incríveis <3

- Fazer parte de projetos que impactam na imagem das marcas no meio ambiente e nas comunidades produtivas e resultam visivelmente no nosso crescimento no Brasil.

 

Principais Atividades:

 

Manutenção e Conservação:

- Gestão de contratos e avaliação de fornecedores;

- Pedidos de materiais de manutenção e acompanhamento de visitas periódicas;

- Limpeza e conservação do mobiliário;

 

Notificações e multas de lojas:

- Receber, analisar e direcionar;

- Gestão de seguros:

- Acompanhamento de sinistros, renovação e processo orçamentário;

- Gestão de terceiros:

- Motoboy, correios e cartório.

 

Requisitos:

- Profissional organizado e dinâmico;

- Proativo e com bom relacionamento interpessoal;

- Experiência em Manutenção de estabelecimentos comerciais (preferencialmente lojas de varejo ou shopping);

- Formação em Administração, Engenharia ou Arquitetura.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio estacionamento

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

4.    Arquiteto (a) - Temporário

Nome da empresa: Home Center Ferreira Costa

Localidade da empresa: João Pessoa, PB

 

Atividades:

- Acompanhar obra;

- Participar do processo de compatibilização de projetos, contemplando a sua análise e tratativas com os projetistas;

- Viabilizar a adequação do cronograma de execução do projeto;

- Ter entendimento e saber ler projetos de instalações e estrutura;

- Apresentar projetos arquitetônicos que cumpram as exigências legais e sejam fieis aos desenhos técnicos elaborados;

- Contribuir com os processos de legalização de imóveis, participando nas discussões realizadas nas concessionárias e órgãos públicos que viabilizam a obtenção das licenças necessárias;

- Acompanhar a entrega, a qualidade e o ritmo de produção do projeto nas unidades de negócio;

- Realizar as negociações para aquisição de produtos/serviços, solicitando e analisando cotações.

 

Requisitos:

- Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo

- Autocad 2D avançado

- REVIT avançado

- Pacote Office Intermediário

- Programas de modelagem 3D (sketchup)

- Programas gráficos (Corel, PowerPoint) – Desejável

Candidate-se AQUI.

  

5.    Auxiliar de Controle de Obras

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Atividades:

- Será responsável por acompanhar serviços de obra, realizar relatórios fotográficos, controles em Excel e apresentações no Power Point.

 

Requisitos:

- Cursando Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, do 3º ao 6º semestre.

- Necessário ter experiência com projetos ou acompanhamento de obras

 

Regime de Contratação: CLT - Efetivo

Horário de trabalho: Segunda a Sexta, no horário comercial.

 

Benefícios:

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

6.    Consultor Técnico Jr

Nome da empresa: Cebrace Cristal Plano

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Pré-requisitos:

- Desejável alguma vivência nas áreas de consultoria, comercial ou em especificação de produtos

- Superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil

 - Pacote Office nível avançado

 - Inglês nível intermediário 

 

Competências desejadas:

- Iniciativa - dinamismo | Boa comunicação | Comprometimento| Planejamento e organização | Relacionamento Interpessoal

 

Principais Atividades:

- Consultoria técnica, orientação e especificação do produto gerando informações corretas do uso e aplicabilidade.

- Estimular, divulgar e indicar novas oportunidades de mercado, como também desenvolver projetos junto aos clientes e parceiros.

- Criar e manter relacionamento com grupos de interesse da Cebrace – construtoras, escritórios de arquitetura, universidades

- Realizar palestras e treinamentos para arquitetos, vidraceiros, clientes, estudantes e outros.

* Importante: ter disponibilidade para viagens frequentes, possuir CNH e gostar de dirigir

Candidate-se AQUI.

  

7.    Gerente de Real Estate

Nome da empresa: Ernst & Young

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos para a posição de Gerente Valuation Real State:

- Graduação nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias ou Arquitetura;

- Experiência em consultoria que envolvam avaliação imobiliária de terrenos, construções e ativos para renda, tais como shopping center, hotel, entre outros. Adicionalmente, ter conhecimento de avaliação econômico-financeira de Empresas.

- Importante ter conhecimento em finanças corporativas e métricas de desempenho econômico relativos as empresas do setor imobiliário.

- Desejável ter experiência em negociação de compra e venda de empresas com ativos imobiliários.

- Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos) e apresentar resultados ao cliente. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.

- Inglês avançado;

- Disponibilidade para viagens.

 

Responsabilidades:

- Liderar e participar de projetos na Avaliação de Empresas no setor imobiliário desenvolvendo projetos e auxiliando os clientes a entender o valor de seu negócio, através da realização de valuation da empresa ou dos ativos imobiliários para fins Fusões & Aquisições, reestruturações societárias, suporte a decisões estratégicas e atendimento às normas contábeis e fiscais específicas para clientes nacionais e internacionais.

 

Benefícios:

- Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Participação no Lucros, Vale-refeição, Vale alimentação, Vale-transporte, Auxílio Creche.

Candidate-se AQUI.

  

8.    Gerente de Engenharia Civil JR

Nome da empresa: Lwarcel Celulose

Localidade da empresa: Lençóis Paulista, SP

 

Requisitos Necessários:

- Bacharel ou superior em Engenharia Civil, Arquitetura, gerenciamento de construção (ou experiência relevante / equivalente).

- Desejável mais de 10 anos de experiência em construção civil, incluindo plantas industriais, com experiência em colaboração com equipes de design e gerenciamento de projetos.

- Especialização em melhores práticas de construção, métodos rápidos, códigos de construção, ADA, OSHA e outros padrões da indústria, como as técnicas Lean Construction ou Pull Planning.

- Familiaridade com tecnologias e plataformas de projeto e construção, como BIM, métodos de captura de realidade e software de gerenciamento de construção / projeto.

- Disponibilidade para viagens.

- Inglês Fluente.

 

Atribuições:

- Supervisionar que a capacidade de construção e coordenação são consistentemente consideradas em todos os projetos.

- Manter padrões internos de pré-construção para garantir que os projetos sejam configurados para uma construção bem-sucedida. Garantir estimativas uniformes de custos e processos de licitação em todos os projetos.

- Assegurar-se de que os profissionais de construção estejam sistematicamente considerando as decisões de caminhos críticos e os métodos de construção para manter o cronograma, o orçamento, a segurança e a qualidade.

- Realizar visitas ao canteiro de obras em projetos ativos para uma verificação geral tanto da segurança quanto da qualidade.

- Manter e aprimorar parcerias com os principais subcontratados e principais fornecedores.

- Manter a responsabilidade pela execução do projeto, relatórios adequados, análises de risco, saúde fiscal, qualidade, segurança e conclusão oportuna do projeto.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

  

9.    Vendedor Pleno

Nome da empresa: Líder Interiores

Localidade da empresa: Salvador, BA

 

- Atividades: Atendimento e captação de clientes e profissionais parceiros. Realizar apresentação dos produtos, juntamente com suas qualidades, benefícios e diferenciais, buscando a satisfação do cliente e o fechamento da venda.

- Formação Acadêmica necessária: Design de Interiores ou Arquitetura

- Cursos extras e específicos: Vendas, Atendimento ao cliente, informática básica e técnica de vendas

- Experiência Necessária: Ter trabalhado com vendas de móveis e artigos de decoração; ter carteira de profissionais. Currículos sem esta experiência serão desconsiderados.

- Horário: Segunda a Sexta 09:00 às 19:00, aos sábados 09:00 às 13:00.

- Salário e benefícios serão divulgados na entrevista.

Candidate-se AQUI.

  

10. Consultor de Negócios (Proteção e Monitoramento)

Nome da empresa: Porto Seguro Proteção e Monitoramento

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Principais atividades:

- Atuar como Consultor de Negócios do Produto Proteção e Monitoramento (sistema de alarmes e monitoramento);

- Contribuir com ações de vendas em todas as localidades de abrangência da empresa Proteção e Monitoramento;

- Incentivar através das ações: café da manhã para corretores; treinamento e campanhas comerciais dos produtos oferecidos para Cia para corretores; com intuito de alavancar volumes de venda;

- Prospectar oportunidades de negócios através do relacionamento com os gerentes comerciais e corretores; visando atingimento de metas pré-estabelecidas individuais e da carteira do produto;

- Identificar perfil; riscos e necessidades das empresas; através dos dados colhidos nas visitas a clientes; visando oferecer produtos e serviços adequados;

- Auxiliar o corretor na apresentação da proposta ao cliente; através de explicação de todas as condições contratuais; visando o entendimento do cliente e concretização do negócio;

- Elaborar perfil da região de atuação Matriz; Sucursais e Regionais em conjunto com os respectivos gerentes comerciais; com a finalidade de identificar corretores com potencial para prospecção de negócios; visando aproveitamento de todas as oportunidades e fortalecimento da marca em todas as regiões.

- Ministrar palestras comerciais a corretores e gerentes comerciais; utilizando-se de recursos áudiovisuais; dinâmicas de grupo e outras ferramentas que facilitem o treinamento e absorção do conhecimento.

 

Pré-requisitos:

- Formação Superior Completa em Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Engenharia, Arquitetura, entre outros relacionados à área comercial;

- Vivência na área comercial atuando com prospecção e gestão de clientes e corretores;

- Capacidade de influência, inspiração, inquietude, focado e visão estratégica;

- Possuir veículo próprio, disponibilidade de horários e viagens;

- Foco em resultados de alta performance;

- Diferencial: conhecer o mercado de alarmes e monitorados.

 - Local de Trabalho: temos vagas para Centro, Zona Sul, Zona Leste, ABC e região de Alphaville

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de remuneração variável

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

11. Engenheiro de Projetos de Automação Pleno

Nome da empresa: USIMINAS

Localidade da empresa: Ipatinga e Região, Brasil

 

- Formação: Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação

 

Experiência necessária:

- Laminação e Galvanização.

- Conhecimentos sólidos de automação de processos industriais: instrumentação, acionamentos, controladores e supervisórios.

- Conhecimento de gestão de projetos, preferencialmente no setor siderúrgico em laminação de aços planos e linhas de processo.

 

Principais Atividades:

- Liderar projetos de automação coordenando equipes matriciais de desenvolvimento, testes, comissionamento e encerramento dos projetos.

- Planejamento dos projetos de acordo com os planos estabelecidos coletando informações, definindo o escopo, o orçamento e realizando análises de viabilidade.

- Administrar os custos e prazos dos projetos, conforme as diretrizes da empresa, por meio da elaboração, revisão e monitoramento dos resultados durante todas as fases dos projetos.

- Elaboração e manutenção da documentação.

Candidate-se AQUI.

  

12. Engenheiro de Processos Pl. (Químico)

Nome da empresa: Luxottica

Localidade da empresa: Campinas e Região, SP

 

Quais serão as minhas atividades e responsabilidades?

- Essa é uma posição bastante estratégica e relevante para nosso processo de Produção. Você acompanhará as análises químicas e físico-químicas de banhos galvanotécnicos como, por exemplo, determinação de metais, de sais, Ph, tensão superficial, aditivos, células de hull. Também será responsável por testar produtos novos e fazer comparativos com os produtos atuais, emitindo relatórios de conclusão, que contemplem: custo, qualidade, risco à saúde e meio ambiente, bem como dará suporte às necessidades da fábrica que envolvam o uso de produtos químicos. Nosso processo produtivo é extremamente dinâmico e lançamos diversos novos produtos a cada ano. Por isso, contamos com sua visão sistêmica, para estar conectado com todos os movimentos da fábrica e conseguir antecipar problemas e propor soluções.

 

O que preciso para me candidatar?

- Como você será responsável por planejar, desenvolver e projetar processos e métodos de trabalhos técnicos, industriais e de produção, é essencial que tenha vivenciado experiências anteriores que envolvam cada um desses pilares. Dentre as etapas produtivas de nossos óculos, a pintura é uma das mais delicadas e precisas. Para garantirmos que essa etapa esteja em evolução contínua, através de inovações, automatizações e melhorias de processo, esperamos que tenha vivenciado experiências com pintura industrial e química. Mais um diferencial da nossa produção é o processo de galvânica. Se você o conhecer tecnicamente, e ainda melhor na prática, será um diferencial. Por essas peculiaridades de nossa produção, para essa posição, é necessário que você possua superior completo em Engenharia Química, e esteja com o CRQ ativo.

- Como somos uma multinacional italiana, com unidades em diferentes locais do mundo, estamos sempre em contato com nossos colegas. Por isso, a comunicação avançada ou fluente em inglês é imprescindível para ampliarmos nossos horizontes e estarmos conectados. Se souber italiano, ainda melhor!

Candidate-se AQUI.

  

13. Supervisor de Engenharia Mecânica

Nome da empresa: GTFoods Group

Localidade da empresa Maringá, PR

 

Atividades:

- Supervisionar equipe técnica;

- Supervisionar as obras de refrigeração, geração de calor, utilidades e instalação de equipamentos;

- Realizar planejamento e controle do escopo de orçamento, cronograma e obras industriais;

- Realizar levantamento de requisitos em campo;

- Fazer leitura de projetos técnicos;

- Entre outras atividades inerentes à função;

 

Requisitos:

- Formação: Engenharia Mecânica

- Domínio: Excel, MS Project, AutoCAD;

- Conhecimento: Refrigeração e geração de calor;

- Domínio de leitura em projetos técnicos;

 

Benefícios:

- Vale Alimentação;

- Refeitório na empresa;

- Programa ambulatorial;

- Plano de Saúde corporativo;

- Parcerias com bolsas de estudo, referentes a Pós-Graduações, escolas de línguas e faculdades

- Demais parcerias: Academias, Farmácia e Salão de Beleza.

Candidate-se AQUI.

  

14. Engenheiro em Segurança do Trabalho

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Porto Alegre, RS

 

O que esperamos de você:

- Formação completa na área de Engenharia de Segurança do Trabalho.

- Conhecimento intermediário em MS Office.

- Conhecimento em sistema de gestão OHSAS 18000 e ISO 14000.

- Agilidade de raciocínio

- Atenção

- Liderança

- Proatividade

- Visão estratégica

- Disponibilidade para viagens região metropolitana de Porto Alegre e Serra Gaúcha.

 

Como será o seu dia a dia:

- Registrar e sanar condições inseguras no ambiente de trabalho bem como orientar os funcionários na observância das normas de segurança.

- Orienta a investigação de acidentes zelando pela correção das falhas que os originaram bem como o encaminhamento dos acidentados aos locais de atendimento.

- Acompanhar o cronograma referente às ações do PPRA e PCMSO, como exames periódicos, treinamentos, SIPATs, ergonomia e outros zelando pelo seu cumprimento.

- Manter controle do status de vacinação dos funcionários através de relatórios verificando sua atualização visando atender à legislação e contaminação dos mesmos.

- Periodicamente orientar a elaboração / atualização do PPRA, em atendimento à Norma Regulamentadora, visando a regularização dos riscos ambientais existentes na empresa bem como o P.P.P.

- Orientar a inspeção, cadastramento e distribuição dos extintores de incêndio controlando o sistema de emergência (hidrantes e alarmes) e o vencimento das cargas, encaminhando-os para inspeção externa.

- Receber, conferir e liberar solicitação de compra de EPIs e encaminha ao superior para aprovação.

- Mensalmente coordena e/ou participa das reuniões ordinárias da CIPA.

- Orienta as palestras de integração de novos funcionários, informando-os sobre as normas de higiene e segurança, bem como fornecer EPIs.

- Anualmente coordena a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

- Planeja e orienta o treinamento dos novos membros da CIPA.

- Eventualmente elabora novas instruções de trabalho visando a melhoria das condições de segurança na empresa com base em observações ou indicadores de qualidade que apontam falhas no processo ou oportunidades de melhoria.

- Implantar e monitorar sistema de gestão OHSAS 18001 e ISO 14001.

- Vistoriar obras, verificando situações de riscos, e propondo ações para mitigar as irregularidades.

- Acompanhar serviços de manutenção em geral zelando pela observância de procedimentos e EPIs adequados bem como a instalação de novos equipamentos ou implantação de novos processos informando-se ou orientando sua operação visando a prevenção de acidentes.

- Responsabiliza-se pela biossegurança do ambiente de trabalho (manuseio de resíduos, esterilização de instrumentos, etc.) visando evitar riscos de contaminação hospitalar para funcionários e pacientes bem como verifica situações de insalubridade nas áreas para efeitos de legislação (redução de índices, pagamentos, etc.).

 

O que oferecemos a você:

- Salário compatível com o mercado;

- Plano de Saúde;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Candidate-se AQUI.

  

15. Engenheiro de Mineroduto

Nome da empresa: Imerys

Localidade da empresa Ipixuna, Pará, Brasil

 

Principais Atividades:

- Definir, monitorar, registrar um conjunto completo de KPIs para acompanhar todos os aspectos (manutenção, condição, operação) da tubulação;

- Esboço S.O.P. para todos os aspectos de operações de dutos e preparação e transporte de polpa;

- Assegurar de que toda a documentação (operações, manutenção) esteja disponível e seja de fácil acesso;

- Elaborar, sob a liderança do Gerente de Minerodutos, um plano de ação completo para tratar de todas as questões identificadas em auditorias e inspeções.

- Acompanhar e monitorar o progresso deste plano de ação;

- Auxiliar o Gerente de Minerodutos na elaboração de orçamentos anuais (CAPEX e OPEX) e previsões periódicas;

- Avaliar integridade e parâmetros do processo.

 

Escolaridade: 

- Bacharel em Engenharia Mecânica, Engenharia de Processos ou Engenharia Química;

- Preferencialmente, mas não necessariamente, alguns anos de experiência na Indústria: mineração, petróleo e gás, petroquímica, principalmente na operação de dutos;

- Preferencialmente, alguma experiência em implementação de Sistemas de Gestão ou Programas de Excelência Operacional.

 

Desejável:

- Excelentes habilidades de informática, incluindo conhecimento de ppt, Excel, programas de gerenciamento de banco de dados;

- Capacidade de integrar múltiplas competências: hidráulica, química (controle de reologia da suspensão), estatística, manutenção, instrumentação;

- Fluente em Inglês (escrito e oral), para facilitar a comunicação com consultores especializados e organização da divisão de caulim.

Candidate-se AQUI.

  

16. Supervisor de Engenharia de Manutenção, Confiabilidade e Planejamento

Nome da empresa: Boehringer Ingelheim

Localidade da empresa: Paulínia, SP

 

Description:

- Responsável pela gestão proativa dos ativos, análise de falha das quebras e paradas; confiabilidade, melhoria contínua dos processos de manutenção, bem como do planejamento de manutenções corretivas, preventivas e preditivas do site de Paulinia

 

Duties & Responsibilities:

- Assegurar implementação de melhorias de processos de manutenção e Confiabilidade

- Assegurar o cumprimento do plano de manutenção dos equipamentos produtivos;

- Coordenar a contratação de serviços de terceiros;

- Definir o plano de manutenção em conjunto com a produção;

- Realizar a análise de falha dos equipamentos, bem como propor ações corretivas e preventivas

- Gerir ordens de manutenção preventivas e corretivas e obter métricas de manutenção (MTTR/MTBF/ aderência ao plano);

- Assegurar o cumprimento do plano de manutenção;

- Realizar o planejamento das manutenções corretivas, preventivas e preditivas;

- Elaborar lista de peças de reposição dos equipamentos e definir políticas de estoque junto ao almoxarifado de peças;

- Especificar e solicitar a aquisição de peças e componentes técnicos dos equipamentos produtivos;

- Assegurar a implementação dos conceitos de confiabilidade dos equipamentos no site, bem como aumentar a disponibilidades destes equipamentos na planta

- Assegurar o reporte/consumo de materiais de manutenção no sistema de MRP

- Controlar e divulgar os KPIs da área de Manutenção, bem como o plano de ação para correção dos indicadores fora da meta estabelecida.

 

Requirements:

- Superior – Engenharia (Mecânica/Mecatrônica/Elétrica ou correlatas);

- Inglês fluente;

- Profundo Conhecimento em planejamento de manutenção e domínio do módulo PM do SAP;

- Experiência em fermenta de análise de falha (FEMEA);

- Conhecimento da metodologia de Confiabilidade (RCM);

- Experiência em aplicação TPM;

- Conhecimentos técnicos nas áreas de mecânica, elétrica, automação e civil;

- Conhecimentos técnicos em equipamentos produtivos da indústria farmacêutica, cosmético e/ou alimentícia;

- Conhecimento das Normas de BPF (Boas Práticas de Fabricação); documentação e sistemas de Qualidade Assegurada;

- Conhecimentos em sistemas de gestão de manutenção e indicadores de performance (KPIs);

- Experiência prévia em cargos de coordenação.

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17. Coordenador de Produção

Nome da empresa: Guardian do Brasil

Localidade da empresa: Porto Real, RJ

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia de Produção, Química, Metalúrgica ou afins.

- Pós-graduação ou especialização em áreas correlatas a Operação

- Experiência com Planejamento Estratégico e Lean Manufacturing

 

Responsabilidades:

- Gerenciar o processo de fabricação de vidros planos, garantindo o cumprimento do programa de produção;

- Coordenar os Supervisores no avanço da cultura de EH&S, suportando análises e eliminando riscos potenciais de incidentes;

- Atuar com projetos para redução de custos e melhorias

- Desenvolver sua equipe visando o crescimento de todos e da companhia.

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18. Analista de Relacionamento com Fornecedores Júnior

Nome da empresa: Pernambucanas

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos:

- Superior Completo em Direito, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Engenharia Têxtil

- Desejável Pós-Graduação em Supply Chain Management (Gestão da cadeia de fornecimento), Sustentabilidade, Responsabilidade Social Corporativa ou áreas correlatas.

- Sólidos conhecimentos em Processos produtivos, auditoria de meio ambiente e segurança do trabalho

- Vivência em responsabilidade social e indicadores de sustentabilidade.

- Inglês intermediário desejável

- Desejável conhecimento em Programas ZDHC, Bluesign, Oekotex, Curso ISO 14001, SA8000.

- Pacote Office Intermediário

 

Atividades:

- Monitoramento, avaliação e homologação de fornecedores de comercialização.

- Gestão de indicadores de sustentabilidade da cadeia.

- Elaboração de relatórios técnicos e gerenciais.

- Investigação e conclusão de denúncias envolvendo fornecedores.

- Visitas e treinamentos periódicos às fábricas.

- Elaboração e implementação de políticas internas de gestão de fornecedores.

- Elaboração e acompanhamento dos planos de ação socioambiental.

- Apoio ao Programa de Relacionamento de Fornecedores (PRF).

Candidate-se AQUI.

  

19. Analista de Planejamento Comercial Pleno

Nome da empresa: Icatu Seguros

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Formação acadêmica:

- Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Economia, Telecomunicações ou afins

 

Pré-requisitos:

 

Desejáveis:

- Metodologia Ágil;

- IBM Cognos / PowerBI;

- Visual Studio;

- Team Foundation Server;

- Microsoft Planner;

- Microsoft Teams;

 

Mandatórios:

- Geração de relatórios;

- Conhecimento avançado em elaboração de dashboards;

- ETL;

- Data visualization.

- Pacote Office Avançado;

 

Principais responsabilidades:

- Participar da definição da democratização dos dados, atuando na criação do BI do CRC em parceria com áreas de TI/DW e Segurança da Informação;

- Programar Hierarquia na plataforma de Data Visualization;

- Facilitar o uso de dados com qualidade e segurança em parceria com segurança da informação;

- Criação de scripts para estudos;

- Cargas de dados;

- Desenvolvimento de planos de melhoria e todo o processo de operacionalização da área;

- Analisar, questionar e atender às demandas do cliente com relação à manipulação das informações, atuar de forma consultiva e analítica junto aos usuários de dados;

- Desenvolvimento de relatórios gerenciais;

- Desenvolvimento de dashboards;

- Desenvolvimento de estudos.

 

Pacote de Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

- Auxílio creche ou babá

- Serviço de Assistência Funeral

- Seguro de vida

- Previdência privada

- Bônus de curto prazo (PLR)

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20. Analista de Engenharia Civil – Planejamento e Orçamento

Nome da empresa: Burger King

Localidade da empresa: Barueri, SP

 

Atividades:

- Experiência necessária: Vivência de campo em obras e reformas civis; Conhecimento de precificação de serviços e orçamentos; Planejamento Físico e Financeiro de obras; Conhecimento de materiais de obras, reformas e construções; Conhecimento de medição de obras; Relacionamento e desenvolvimento de fornecedores, desejável ter trabalhado com reformas ou obras de Restaurantes, fast food e/ou lojas de Shopping Center.

- Atividades: Será responsável pelo controle físico e financeiro de obras e reformas, acompanhará obras e reformas em campo, fará visitas a campo para orçamentação de serviço junto a fornecedores e fará desenvolvimento de novos fornecedores.

- Disponibilidade para trabalhar em Alphaville, desejável fácil acesso.

- Benefícios: Plano de Saúde, VT, VR, Carro da Empresa, Celular Corporativo e Notebook.

- Formação Necessária: Engenharia Civil concluído, desejável ter cursado Técnico em Edificações.

- Conhecimentos Necessários: Excel avançado, desejável MS Project.

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21. Engenheiro Civil

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Goiânia, GO

- Atuação como calculista, cálculo da superestrutura, cálculo de fundações. Graduação em Engenharia Civil. Especialização na área será diferencial. Possuir CREA ativo. Experiência em cálculo estrutural. Conhecimento em engenharia de estruturas.

- Graduação em Engenharia Civil.

- Benefícios: Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.

- Salário a combinar.

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22. Engenheiro Civil

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Pirenópolis, GO

 

- Ser responsável técnico e operacional de obra de hotel de luxo de 5.700 m2 em Pirenópolis ainda a ser iniciada. Elaborar relatórios de controle e acompanhar projeto na execução do serviço. Experiência como RT de obras civis de porte e complexidade semelhantes. Experiência com obras de acabamento fino.

- Elaborar relatórios de controle e acompanhar projeto na execução do serviço. Experiência como RT de obras civis de porte e complexidade semelhantes. Experiência com obras de acabamento fino.

- Acompanhamento de Obras, Execução de Obras, Projetos 

- Graduação em Engenharia Civil 

- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Restaurante na empresa.

- Salário a combinar.

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 23. Técnico em Segurança do Trabalho 

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Luziânia, GO

 

- Responsável pela elaboração e execução de programas de segurança, e aplicação de métodos de prevenção, como treinamentos de segurança em atividade operacional para os colaboradores da empresa, visando reduzir os indicadores de frequência e gravidade de acidente e doenças ocupacionais, bem como promover a saúde e qualidade no trabalho. Necessário ter experiência na área; necessário ter disponibilidade de horário.

- Técnico em Segurança do Trabalho

- Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Transporte Fornecido pela empresa.

- Salário a combinar.

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24. Mecânico de Manutenção IV 

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Luziânia, GO

 

- Responsável por executar manutenções de ordem preditiva, corretiva e preventiva em máquinas e equipamentos e respectivas melhorias, visando o atingimento de metas, integridade e o perfeito funcionamento das linhas de produção. Conhecimento em hidráulica e pneumática, manutenção em máquinas de injeção, sopro, esteiras e moinhos. Possibilidade de crescimento na empresa. Necessário ter disponibilidade de horário.

- Técnico em Mecânica 

- Benefícios: Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa. 

- Salário a combinar

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25. Líder de Produção 

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Luziânia, GO

 

- Responsável pela gestão da equipe, treinamento da operação, acompanhamento e implantação dos programas de qualidade no setor, controle do programa orçamentário e custos, conservação e ideal utilização de equipamentos, atendimento ao plano de produção e execução de projetos de melhoria, visando satisfação dos colaboradores, segurança, meio ambiente, qualidade em nossos produtos e lucratividade para a Empresa.; Necessário experiência com gestão de pessoas; Necessário disponibilidade de horário; Necessário conhecimento em Excel.

- Graduação em Engenharia de Produção

-  Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Transporte Fornecido pela empresa.

- Salário a combinar.

Candidate-se AQUI.

   

26. Analista Industrial Junior 

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Luziânia, GO

 

- Responsável por realizar o fechamento diário dos inventários de matéria prima dos Setores produtivos da fábrica, dar suporte, orientação e direcionamento aos assistentes industriais dos referidos setores responsáveis pelos lançamentos da produção e dos inventários. Realizar análises, verificações, correções e geração de todo fluxo no sistema ERP para as rotinas de fechamento e apuração de Perdas e Ganhos da produção. Gerar os relatórios, gráficos e indicadores de P&G visando fornecer dados ao superior da área de custos, controladoria, diretorias e supervisões produtivas para a tomada de decisão. Confeccionar e solicitar todas as alterações e mudanças nas fórmulas do sistema e cadastros de produtos acabados e matérias primas. Necessário ter conhecimento em Excel avançado; desejável conhecimento em controle de estoque.

- Graduação em Administração de Empresas, Graduação em Engenharia de Produção

 

- Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Transporte Fornecido pela empresa.

- Salário a combinar.

Candidate-se AQUI.


    

27. Engenheiro Mecânico  

Nome da empresa: Seleção Engenharia

Localidade da empresa: Luziânia, GO

 

- Instalação de máquinas e equipamentos, linhas de produção de embalagens, envase, sopro e todos os setores de utilidades, sistema de bombeamento, refrigeração e exaustão, visão estratégica para melhorias de processos, cálculo de retorno de investimento e planejamento, especificação de materiais, análise de orçamentos e planilhas qualitativas e quantitativas, elaboração de cronograma físico e financeiro. Necessário conhecimento em elaboração e análise de projetos mecânicos, conhecimento em Autocad e normas regulamentadoras. Necessário ter disponibilidade de horário.

- Graduação em Engenharia Mecânica

- Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Transporte Fornecido pela empresa.

- Salário a combinar

Candidate-se AQUI. 


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