Empregos e estágios: Confira as vagas da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Empregos e estágios: Confira as vagas da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura

ESTÁGIOS

 

1.    Estagiário de Projetos

Nome da empresa: Racional

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Responsabilidades:

-Controle de documentação na rede e Construmanager, Conferência de arquivos disponibilizados (carimbos, formatação, legibilidade, etc.).

-Controle de cópias, Organização e controle de cabides de projetos.

-Liberação de projetos para produção, apoio a equipe de projetos com formatação de documentos, croquis, etc.

 

Requisitos:

-Graduação: Cursando Arquitetura e Urbanismo (Último ano).

-Domínio em: Pacote office, Autocad, Revit

-Conhecimento em navisworks

-Local de trabalho: São Paulo (Zona Sul)

 

Benefícios:

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Processo Seletivo para Estágio Obrigatório

Nome da empresa: Prefeitura de Guarulhos

Localidade da empresa: Guarulhos, SP

 

- Estudantes de Arquitetura, Agronomia e Biologia devem encaminhar o currículo até 29/03 para o e-mail: estagiosemaprojeto@gmail.com

 

 

3.    Estágio Arquitetura

Nome da empresa: Val Ruon Arquitetura e Interiores

Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Requisitos:

- Amar Arquitetura

- Ser proativo

- Comunicativo

- Ter energia e entusiasmo

- Produtividade

 

Interessados enviar currículo e portfólio para valruon@hotmail.com com título: VAGA ESTÁGIO 2019.

 

 

4.    Estágio em Obra

Nome da empresa: Studio BR Arquitetura & Design

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Pré-Requisitos:

- Estudante de Arquitetura a partir do 7º semestre (com experiência)

- Conhecimento em Autocad, Sketchup, Vray e Photoshop

Preferência que estude à noite

 

Enviar currículo e portfólio até 13/03 para vagas@studiobrarquitetura.com

 

 

5.    Estágio Arquitetura

Nome da empresa: Arch Solution

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Oportunidade de estágio na área de projetos comerciais internacionais e nacionais. Lojas, academias, restaurantes e outros.

- Alunos: a partir do 8º semestre

 

Atividades:

- Desenvolvimento de projetos

- Compatibilização entre disciplinas

- Modelagem de arquitetura e instalações

- Planilhas quantitativas

- Orçamento

 

Requisitos:

- Além de bom entendimento de projetos, serão necessários conhecimentos avançados das ferramentas abaixo:

- REVIT

- AUTOCAD

- EXCEL - intermediário

- Pacote Office

 

Desejável:

- Inglês intermediário

 

Contato:

- Enviar CV e portfólio para o e-mail abaixo: deborah@archsolution.com.br

- Assunto: Estágio 2019

  

6.    Estagiário (a) Arquitetura

Nome da empresa: Avanti Humanas

Localidade da empresa: Recife, PE

 

Formação

- Superior em andamento

 

Experiência Profissional:

- Não é necessário ter experiência anterior

 

Observações:

- Trabalhar na fiscalização e elaboração de projetos

Candidate-se AQUI.

  

7.    Estagiário de Qualidade - Shopping Jardim Sul

Nome da empresa: brMalls

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos:

- Ensino superior cursando em Arquitetura (A partir do 5º período)

- Pacote office com Excel intermediário e sistema Autocad e Sketchup

- Conhecimento e noções de Estética

 

Atividades:

 - Auxiliar no nível de qualidade em termos de limpeza, estética e paisagismo por meio de rondas diárias que verifiquem as intercorrências encontradas;

- Auxiliar o cumprimento do orçamento de limpeza, paisagismo, asseio, coleta e transporte de resíduos mediante acompanhamento dos gastos e análise de cenários que viabilizem decisões de readequação;

- Assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras por meio de análise técnica e aprovação, acompanhamento dos cronogramas e visitas diárias às obras.

 - Contribuir com a qualidade dos projetos apresentados, tanto para reformas quanto para novas operações.

 

Benefícios

- Auxílio estacionamento

- Bolsa auxílio

- Programa de Participação nos Resultados

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

8.    Estágio de Arquitetura

Nome da empresa: AGCO - Valtra

Localidade da empresa: Mogi das Cruzes, SP

 

Atividades:

- Avaliar projetos de arquitetura;

- Recomendar ajustes de projetos se necessário para que atenda ao padrão das marcas AGCO;

- Fazer a zeladoria das marcas AGCO na rede de concessionárias;

- Solicitar e acompanhar cronograma de obras ajustado as datas compromissadas em pré-contrato e contrato de concessão;

- Acompanhar índices do padrão da marca implantado na rede de concessionárias

- Acompanhar check list de concessionárias quanto ao padrão da marca;

- Manter arquivos de padrão da marca e seus acompanhamentos atualizados no sistema da AGCO;

- Alinhamento das ações constantes com a equipe de DD.

 

Requisitos:

- Cursando Arquitetura (formação a partir de 12/2020)

- Conhecimento em Pacote Office

- Inglês Intermediário

- Segunda a sexta-feira - 09h às 16h

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Bolsa auxílio

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

9.    Estágio em Arquitetura - Projetos

Nome da empresa: Tibério

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Ficará responsável por executar desenhos dos projetos executivos de arquitetura e detalhamentos, executar as tabelas das quantificações e especificações dos materiais, distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos, entre outras atividades.

- Deverá estar cursando Arquitetura e Urbanismo do 5º ao 7º semestre.

- Bolsa auxilio + VT.

- Próximo ao parque do Ibirapuera

Candidate-se AQUI.

  

10. Estágio em Arquitetura

Nome da empresa: Manpower Staffing

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Realização de desenhos técnicos

- Suporte na realização de obras e serviços

- Elaboração de especificações técnicas

- Levantamento físico em campo para futuras implantações

- Acompanhamento de obras, com acompanhamento do supervisor.

- Desejável conhecimento em AutoCad e revit architecture

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

11. Estágio Planejamento de Vendas e Operações

Nome da empresa: Lwart Lubrificantes

Localidade da empresa: Lençóis Paulista, SP

 

- Buscamos estudantes que estejam cursando à partir do 3º ano do curso de Engenharia de Produção

- Requisitos: Excel avançado, Pacote Office e inglês intermediário. Conhecimento no SAP será considerado um diferencial

- O programa de estágio tem jornada de 30 horas semanais.                      

- Como benefício oferecemos uma bolsa auxílio, refeição e transporte.

- Residir em: Bauru, Lençóis Paulista ou Macatuba.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio

- Refeitório

Candidate-se AQUI.

  

12. Estágio

Nome da empresa: CSN

Localidade da empresa: Mogi das Cruzes, SP

 

- O Programa de Estágio PRADA 2019 oferece vagas de estágio na unidade PRADA Distribuição, unidade da CSN que distribui aços Planos e Longos para todo o Brasil.

 

Programa:

- Estudantes universitários do penúltimo ano dos cursos: Administração e Engenharia de Produção com previsão de conclusão para dezembro de 2020.

- Se você está dentro do perfil solicitado, quer trabalhar em uma das maiores Companhias Siderúrgicas do Brasil, chegou a sua chance!

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

13. Customer Performance Intern - Services

Nome da empresa: GE

Localidade da empresa: Barueri, SP

 

- Responsável pela captura de voz e análise de desempemho do cliente. O objetivo principal é impulsionar a satisfação do cliente, alterando a percepção interna e externa do cliente e fortalecer o relacionamento.

 

Atividades:

- Capturar voz do cliente: organizar e executar o CSAT Survey

- Conduzir entrevistas com clientes, análise de feedbacks e gerar resultados estratégicos para melhorar a satisfação do cliente

- Revisão trimestral do desempenho do cliente para Key Accounts: analisar ETTR, RT, MTBF, Uptime Defect and DFR

- Responsável pela identificação de outliers, análise de causa raiz e geração de plano de ação para impulsionar o desempenho do cliente

- Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes de serviço de área, engenheiros de campo, líderes de modalidade, RSEs, centro de serviços e equipe GSPO

 

Requisitos/Qualificações:

- Cursando Engenharia, Administração, Estatística ou áreas afins

- Formação a partir de Dez/2020

- Inglês avançado/ Espanhol Básico

- Bons conhecimentos de Excel;

- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais

- Fortes habilidades analíticas demonstrando capacidade de identificar as causas-raiz dos problemas, gerar e avaliar soluções alternativas criativas com decisões baseadas em fatos;

- Mentalidade focada no cliente com comprovada

- Capacidade de responder rapidamente às necessidades dos clientes internos e externos;

- Team player com fortes habilidades interpessoais, capaz de trabalhar em um ambiente em mudança;

- Capacidade de identificar e priorizar rapidamente problemas,

- Criar soluções e cumprir prazos;

- Clear thinker, fortes habilidades organizacionais com alta atenção aos detalhes

 

Oferecemos:

- Bolsa auxílio e benefícios

Candidate-se AQUI.

  

14. Estágio em Engenharia de Produção

Nome da empresa: Pactual Recursos Humanos

Localidade da empresa: Contagem, MG

 

Requisitos:

- Cursando Engenharia de Produção ou áreas afins.

- Inglês Avançado.

- Irá atuar no setor de programação e controle da produção.

 

 - Bolsa: R$ 1.330,00.

- Horário de trabalho: 9h às 16h.

 

Benefícios:

- Vale transporte;

- Alimentação na empresa;

- Plano de Saúde e odontológico;

- Seguro de vida.

Candidate-se AQUI.

  

15. Programa de Estágio Iconic - Engenharia e Manutenção

Nome da empresa: Grupo Capacitare

Localidade da empresa: Osasco, SP

 

Pré-Requisitos:

- Formação: Superior Engenharia, Mecânica, Elétrica, Civil, Controle e Automação (Mecatrônica)

- Previsão para formatura: 2020.2

- Horário: Matutino

- Pacote Office: Intermediário/Avançado

- Inglês: Intermediário/Avançado

 

Atividades:

- Suporte a atividades de planejamento de manutenção;

- Atualiza relatórios de gestão da manutenção;

- Suporte de informações a gerenciamento de projetos;

- Auxilia em reuniões setoriais;

- Auxilia na gestão dos estoques de sobressalentes;

- Elabora e confere folhas de instruções.

 

Benefícios:

- Bolsa: R$ 1.700,00, Recesso Remunerado, Aux. Transporte de R$ 166,00 e Seguro Contra Acidentes.

Candidate-se AQUI.

  

16. Estagiário de Engenharia

Nome da empresa: PAV Engenharia

Localidade da empresa: Goiânia e Região, GO

 

- Empresa PAV Engenharia contrata estagiário na área de Engenharia Civil, interessados enviar currículo para administracao@pavengenharia.com.br

  

17. Estagiário de Engenharia de Manufatura - Global In

Nome da empresa: Grupo NOVOTEMPO

Localidade da empresa: Indaiatuba, SP

 

Formação Acadêmica:

- Cursando a partir do 3° semestre de Engenharia Produção, Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica.

 

Responsabilidade do Cargo:

- Auxiliará na revisão e criação de documentos de Engenharia, cronoanálise, suporte a treinamento de operadores, etc.

- Desejável ter conhecimento em Autocad nível básico

- Desejável ter cursos profissionalizantes

- Desejável ter inglês Intermediário.

Candidate-se AQUI.

  

18. Estagiário Engenharia

Nome da empresa: Eurofarma

Localidade da empresa: Itapevi, SP

 

Principais Responsabilidades:

- Suporte na elaboração de novos indicadores para a área de operações internacionais (Industrial e Engenharia);

- Apoio no carregamento de dados dos indicadores existentes na área;

- Apoio na gestão dos cronogramas de execução dos projetos de engenharia;

- Suporte na elaboração de reportes executivos.

 

Requisitos:

- Cursando penúltimo ano da graduação em 2019;

- Habilidade e interesse pela área de Projetos e Indicadores (dashboards);

- Conhecimentos de pacote office 365, Excel avançado (VBA), Power BI;

- Idioma: desejável Espanhol avançado e inglês intermediário.

 

*Local e Horário de Trabalho: Itapevi-SP - Segunda a Sexta-feira, das 07h às 14h.

Candidate-se AQUI.

  

19. Programa de Estágio Abbott 2019

Nome da empresa: Abbott

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- O Programa de Estágio da Abbott tem duração de dois anos e oferece a oportunidade de atuação significativa na área de atuação do negócio, mentoria e acesso a liderança, treinamentos presenciais e a distância e job rotation entre as áreas e funções.

 

Quem pode se candidatar?

- Estudantes dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda e cursos correlatos que estejam cursando à partir do 3º semestre no período noturno.

- Com inglês: Intermediário/Avançado

- E previsão de formação a partir de Jun/2021 até Jun/2022.

 

 E quais são as áreas de atuação dos estagiários na Abbott?

- Administrativo

- Área Médica

- Assuntos Regulatórios

- Comercial

- Compliance

- Comunicação

- Demanda

- Eventos

- Farmacovigilância

- Finanças

- Planejamento Financeiro

- Garantia da Qualidade

- Inteligência de Mercado

- Licitações

- Marketing

- Pesquisa Clínica

- Recursos Humanos

- Vendas

 

Como o processo seletivo é composto?

- Inscrição

- Teste Online

- Entrevista/Dinâmica com RH

- Entrevista com gestor

- Processo admissional

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Auxílio estacionamento

- Bolsa auxílio

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

20. Estágio de Engenharia

Nome da empresa: Weber Quartzolit

Localidade da empresa: Feira de Santana, BA

 

- Elaboração de lista de peças sobressalentes;

- Organização do arquivo técnico da manutenção (físico e digital);

- Apoio no planejamento e programação da manutenção;

- Apoio no programa 5S do setor;

- Atualização de indicadores e quadros de gestão a vista do setor; Elaboração de projetos de melhoria de manutenção;

- Apoio na elaboração de documentos internos (Kaizens, EWO, ART, PMP);

- Conhecimento em Pacote Office.

- Desejável conhecimento em AutoCad;

- Ensino superior cursando em Engenharia Mecânica, Automação ou Elétrica (entre o 4º e o 7º semestre)

- Desejável formação em Curso Técnico de Mecânica ou Elétrica.

 

Benefícios:

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

EMPREGOS



1.    Gerente de Engenharia Civil JR

Nome da empresa: Lwarcel Celulose

Localidade da empresa: Lençóis Paulista, SP

 

Requisitos Necessários:

- Bacharel ou superior em Engenharia Civil, Arquitetura, gerenciamento de construção (ou experiência relevante / equivalente).

- Desejável mais de 10 anos de experiência em construção civil, incluindo plantas industriais, com experiência em colaboração com equipes de design e gerenciamento de projetos.

- Especialização em melhores práticas de construção, métodos rápidos, códigos de construção, ADA, OSHA e outros padrões da indústria, como as técnicas Lean Construction ou Pull Planning.

- Familiaridade com tecnologias e plataformas de projeto e construção, como BIM, métodos de captura de realidade e software de gerenciamento de construção / projeto.

- Disponibilidade para viagens.

- Inglês Fluente.

 

Atribuições:

- Supervisionar que a capacidade de construção e coordenação são consistentemente consideradas em todos os projetos.

- Manter padrões internos de pré-construção para garantir que os projetos sejam configurados para uma construção bem-sucedida. Garantir estimativas uniformes de custos e processos de licitação em todos os projetos.

- Assegurar-se de que os profissionais de construção estejam sistematicamente considerando as decisões de caminhos críticos e os métodos de construção para manter o cronograma, o orçamento, a segurança e a qualidade.

- Realizar visitas ao canteiro de obras em projetos ativos para uma verificação geral tanto da segurança quanto da qualidade.

- Manter e aprimorar parcerias com os principais subcontratados e principais fornecedores.

- Manter a responsabilidade pela execução do projeto, relatórios adequados, análises de risco, saúde fiscal, qualidade, segurança e conclusão oportuna do projeto.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

  

2.    Consultor de Negócios (Proteção e Monitoramento)

Nome da empresa: Porto Seguro Proteção e Monitoramento

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Principais atividades:

- Atuar como Consultor de Negócios do Produto Proteção e Monitoramento (sistema de alarmes e monitoramento);

- Contribuir com ações de vendas em todas as localidades de abrangência da empresa Proteção e Monitoramento;

- Incentivar através das ações: café da manhã para corretores; treinamento e campanhas comerciais dos produtos oferecidos para Cia para corretores; com intuito de alavancar volumes de venda;

- Prospectar oportunidades de negócios através do relacionamento com os gerentes comerciais e corretores; visando atingimento de metas pré-estabelecidas individuais e da carteira do produto;

- Identificar perfil; riscos e necessidades das empresas; através dos dados colhidos nas visitas a clientes; visando oferecer produtos e serviços adequados;

- Auxiliar o corretor na apresentação da proposta ao cliente; através de explicação de todas as condições contratuais; visando o entendimento do cliente e concretização do negócio;

- Elaborar perfil da região de atuação Matriz; Sucursais e Regionais em conjunto com os respectivos gerentes comerciais; com a finalidade de identificar corretores com potencial para prospecção de negócios; visando aproveitamento de todas as oportunidades e fortalecimento da marca em todas as regiões.

- Ministrar palestras comerciais a corretores e gerentes comerciais; utilizando-se de recursos audiovisuais; dinâmicas de grupo e outras ferramentas que facilitem o treinamento e absorção do conhecimento.

 

Pré-requisitos:

- Formação Superior Completa em Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Engenharia, Arquitetura, entre outros relacionados à área comercial;

- Vivência na área comercial atuando com prospecção e gestão de clientes e corretores;

- Capacidade de influência, inspiração, inquietude, focado e visão estratégica;

- Possuir veículo próprio, disponibilidade de horários e viagens;

- Foco em resultados de alta performance;

- Diferencial: conhecer o mercado de alarmes e monitorados.

- Local de Trabalho: temos vagas para Centro, Zona Sul, Zona Leste, ABC e região de Alphaville

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de remuneração variável

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

3.    Analista de Projetos Pleno (projetista)

Nome da empresa: Cyrela

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Formação em Arquitetura e Urbanismo;

- Atuar com criação e desenvolvimento de projetos de arquitetura no mercado imobiliário multifamiliar;

- Conhecimento em estudo de viabilidade, produto, projeto compatibilizado e projeto executivo;

- Experiência em MCMV diferencial;

- Domínio nas Normas e Legislação de São Paulo;

- Capacidade de identificação de problemas e de propor soluções;

- Domínio de AutoCad, Sketchup, Revit e Pacote Office.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

4.    Arquiteto Sênior

Nome da empresa: Studio Guilherme Torres

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

- Criação, coordenação e desenvolvimento de todas as fases de projeto arquitetônico.

- Desenvolvimento e detalhamento de soluções construtivas.

- Acompanhamento de orçamentos e monitoramento de empresas parceiras e/ou prestadoras de serviços.

- Experiência professional: a partir de 5 anos de prática.

- Formação: Arquitetura

- Habilidades Específicas: Domínio de Autocad, Revit, Sketchup, Lumion, InDesign, Photoshop e Office.

Candidate-se AQUI.

  

5.    Engenheiro Construção e Montagem

Nome da empresa: STATO

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

  Desafio da Posição:

- Garantir o cumprimento do escopo, prazo, custo e qualidade dos contratos, e zero acidente.

- Gestão de segurança das obras ou contratos sob a sua responsabilidade, garantir o cumprimento do padrão de segurança da empresa, elaboração de matriz de risco, avaliação periódica dos fornecedores, liberação de documentação para iniciar as atividades.

- Participar da elaboração dos estudos para novos projetos para itens da construção e montagem (metodologia, escopo, orçamento, cronograma).

- Participar da gestão de riscos dos projetos juntamente com a equipe do projeto.

- Coordenar o processo de contratação de serviços (obras civis e montagem eletromecânica), incluindo pré-qualificação de fornecedores juntamente com suprimentos, elaboração de especificação técnica, equalizar e dar parecer técnico das propostas.

- Gestão de contrato/mitigação de pleitos (coordenar reuniões, respostas e registros dos rdo’s; emissão de notificação; emissão de relatórios de não conformidade, avaliar/aprovar os boletins de medição, encerramento do contrato, etc).

- Gestão de terceiros: acompanhar/aprovar as mobilizações, garantir a entrega das documentações legais pelo fornecedor (ART, matricula CEI, certificados de equipamentos, documentação de segurança PCMSO, PPRA, PCMAT).

- Fazer a gestão da equipe de fiscalização multidisciplinar, incluindo responsabilidades e indicadores de performance.

- Interface com as áreas clientes e apoio dos projetos (negociação de paradas operacionais, definição de prioridades, suporte da equipe técnica a área operacional).

- Buscar a melhoria do processo de engenharia de acordo com as lições aprendidas e oportunidades capturadas durante a implantação das obras.

     

 Conhecimentos:

- Mínimo 3 anos de experiência em obras multidisciplinar, incluindo obras civis e montagem eletromecânica.

- Vivência de campo em área operacional pela manutenção, operação e/ou implantação de projetos.

- Vivência e conhecimento em obras que envolvam mecânica, elétrica estruturas e obras civis.

- Vivência em gestão de contratos e obras, incluindo análises financeira, mitigação de pleitos, notificações por atrasos/omissões, registros em rdo’s, análise de atualizações de cronogramas, etc.

- Utilização de AUTOCAD para leitura de desenhos eletromecânicos.

- Conhecimento das ferramentas de informática, pacote office, ms project.

- Vivência e disponibilidade para trabalhos em campo (levantamento de campo, hora de segurança, visitas técnicas, fiscalizar fornecedor, avaliar andamento das obras, gestão de interferências, etc).

- Capacidade de gerenciar projetos em paralelos.

 

Formação:

- Mandatório: Superior em Engenharia

- Desejável: MBA Gestão e Projetos Inglês intermediário

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Previdência privada

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

6.    Operador de Produção IV

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Toledo, PR

 

Requisitos:

- Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou Med. Veterinária. Pós-Graduação será um diferencial.

- Conhecimento do pacote Office, sistema de Gestão de rotina e ferramentas de Gestão (PDCA, 5’S e SSMA).

 

Principais Atividades:

- Apoiar o Supervisor na organização e orientação da equipe. Monitorar variáveis de processos e atuar em desvios. Mapear e eliminar perdas. Elevar o nível dos padrões através das pessoas. Participar Ativamente do CIQ, COP, SSMA e 5'S. Auxiliar a supervisão identificar oportunidades. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Cooperativa de crédito

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

7.    Gerente de Projetos Sênior

Nome da empresa: Adecco

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Responsabilidades:

- Atuação em grandes projetos com alta demanda;

- Liderança da estratégia de suporte de mídia social da empresa para aumentar a experiência e o engajamento do cliente;

- Implantação de como o canal ficará com o atendimento ao cliente, aumentando o relacionamento, verificando tudo o que será necessário para oferecer um serviço de alta qualidade aos seus clientes;

- Fornecer suporte contínuo ao cliente;

- Execução da estratégia de suporte para mídias sociais, principalmente twitter e facebook para LatAm, visando o Desenvolvimento e reconhecimento da marca e reputação online

- Analisar dados, identificar tendências e apresentar os principais resultados (quantitativos e qualitativos);

- Participação em reuniões LATAM para entender a estratégia e, depois disso, passar para a língua portuguesa o que foi visto;

- Preparar e realizar apresentações em público;

- Participação de conferências regularmente.

 

Qualificações Necessárias:

- Graduação em Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas afins;

- Conhecimentos em mídias sociais, Sprinklr e CRM são obrigatórios;

- Já ter trabalhado com o Suporte ao Cliente;

- Atuação de no mínimo de 3 anos em gerenciamento de projetos;

- Inglês fluente é obrigatório;

- Boa comunicação verbal, organização, excelente relacionamento interpessoal, negociação;

- Saber agir e trabalhar de forma autônoma, exigindo pouca ou nenhuma supervisão.

 

Qualificações preferenciais:

- Conhecimento e certificações em PMI, PMP, Green Belt, serão um plus;

- Já ter trabalhado com diversidade ou ambientes propícios para isso será um grande diferencial.

*Faixa Salarial: R$ 18.000,00 a R$ 20.000,00 + Benefícios

Vaga temporária de 6 meses, podendo se estender a 9 meses.

Candidate-se AQUI.

  

8.    Engenheiro Mecânico

Nome da empresa: SERES

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

- Requisitos: superior completo em Engenharia mecânica, com experiência de campo em projetos industriais, incluindo dimensionamento, supervisão/coordenação e ou gestão de projetos. Definição de especificações técnicas da área de mecânica.

 

- Atividades: desenvolve e acompanha projetos de engenharia; executa estudos de viabilidade; descritivos técnicos de cenários, análise de risco; estimativas de custo e cronogramas; atualização de indicadores KPI’s; monitorar e executar suporte em projetos para as empresas contratadas; ler, interpretar e ter capacidade de gerar diagnósticos em desenhos mecânicos, pneumáticos e hidráulicos.

 

- Horário: 2ª a 6ª feira, das 08h às 17h.

Candidate-se AQUI.

  

9.    Analista Meio Ambiente PL

Nome da empresa: Louis Dreyfus Company

Localidade da empresa: Toledo, PR

 

Requisitos:

- Formação Superior Completa em Engenharia Ambiental ou áreas correlatas;

- Experiência em Indústrias de Alimentos;

- Disponibilidade para residir em Matão/SP;

- Pacote Office.

 

Principais Responsabilidades:

- Manter a atualização de informações legais e corporativas relacionadas à meio ambiente aplicáveis às atividades da empresa, através da obtenção de informações junto aos órgãos públicos competentes;

- Auxiliar as áreas, na correção de riscos ambientais identificados, auxiliando em soluções técnicas;

- Assegurar e acompanhar os processos de licenciamentos ambientais, apresentando aos órgãos ambientais os monitoramentos do desempenho ambiental;

- Elaboração de relatórios ambientais com a finalidade de atendimento aos órgãos ambientais e empresas certificadoras;

- Elaborar, divulgar e ministrar palestras educativas sobre educação ambiental.

 

Benefícios:

-Plano de saúde

-Plano odontológico

-Vale alimentação

-Restaurante local

-Transporte local

-Previdência privada

-Seguro de vida

*Também disponível para pessoas com deficiência

Candidate-se AQUI.

  

10. Analista de aceitação Sênior

Nome da empresa: Porto Seguro Seguros

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição da área:

- A área de Gestão de Regras de aceitação é responsável por desenvolver, gerir e criar regras de aceitação através de inteligência analítica para proteção da carteira contra riscos morais e monitorar impactos operacionais, zelando pelo resultado da carteira. 

 

Pré-requisitos:

- Superior Completo em Ciências Atuariais, Estatística, Matemática, Engenharia e Administração de Empresa

- Desejável Pós-Graduação e/ou MBA

- Pacote Office (Excel, Access, Word e Power Point) - Avançado

- Preferência com conhecimento em Tableau e SAS

 

Principais atividades:

- Fornecer suporte técnico, bem como orientar a equipe visando melhorar o desempenho das atividades e cumprimento das metas pré-estabelecidas.

- Conhecer e saber trabalhar com as ferramentas tableau e SAS;

- Trabalhar com banco de dados, apoiando o time na construção de novos estudos, indicadores, novas oportunidades, ainda não previstas no dia a dia;

- Apoiar a equipe no desenvolvimento de regras de aceitação, a partir dos relatórios, estudos e/ou levantamentos (mapas de sinistralidade), novas ferramentas, com o objetivo de identificar negócios com resultados negativos e não permitir sua entrada nas empresas da Corporação (Porto, Itaú e Azul),

- Acompanhar e garantir a implantação das regras criadas.

- Monitorar a regra criada, avaliando a sua aplicabilidade, liberações técnicas geradas pela equipe Aceitação Auto, outras equipes internas ou através de cota risco pela equipe comercial.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Auxílio desenvolvimento

- Bolsa auxílio

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de remuneração variável

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

11. Supervisor de Manutenção - Manutenção Externa

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Francisco Beltrão, PR

 

Principais atividades:

- Responsável pela gestão da área de Manutenção Externa;

- Garantir o cumprimento de normas de SSMA, regras de ouro, 5S, POP;

- Elaboração e revisão dos procedimentos de manutenção, buscando sempre a melhoria continua.

 

Pré-Requisitos:

- Graduação em Engenharia, Tecnólogo ou áreas afins. Especialização em Gestão será um diferencial;

- Conhecimento prévio em Manutenção geral será um diferencial.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Cesta básica

- Cooperativa de crédito

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de remuneração variável

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

12. Engenheiro Mecânico Pleno (Foco em condução de projetos)

Nome da empresa: Novelis

Localidade da empresa: Pindamonhangaba, SP

 

Descrição:

- Elaborar especificações de equipamentos específicos de operações de reciclagem de alumínio.

- Interagir com fornecedores para negociações técnicas.

- Supervisionar a montagem e comissionamento dos equipamentos a serem instalados na área Reciclagem 2 (fundição).

- Ser responsável pela manutenção posterior de todos os equipamentos desta linha

- Articular com os responsáveis pela gestão atual da Reciclagem 2 as interferências que ocorrerão devido ao projeto na operação do equipamento atual.

- Liderar equipes de técnicos

- Interlocutor direto das empresas montadoras e fornecedores de equipamentos.

 

Qualificações:

- Graduação em engenharia mecânica.

- Inglês fluente

- Experiência ampla em industrias de mineração, siderúrgicas ou correlatos onde se usam esteiras transportadoras, moinhos, unidades de despoeiramento e fornos a gás natural.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Café da manhã

- Cesta de natal

- Cooperativa de crédito

- Ginástica laboral

- Home office

- Horário flexível

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

  

13. Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: RH Automotive

Localidade da empresa: Fortaleza, CE

 

Atribuições:

- Realizar atividades que vise assegurar a saúde e pela integridade física do trabalhador, reduzindo o risco de acidentes no ambiente de trabalho.

- Elaborar, administrar e fiscalizar planos de prevenção de acidentes ambientais, examinando instalações, materiais e processos.

- Orientar a CIPA, dar instruções aos funcionários sobre o uso de equipamentos, ministrar palestras e treinamentos.

 

Requisitos

- Necessário ter experiência com Engenheiro e Segurança do trabalho.

- Ser Graduado em Engenharia Elétrica ou Civil e Especialização em Engenheiro de Segurança do Trabalho.

- Ter curso de NR 10 e NR 35

Candidate-se AQUI.

  

14. Especialista de Patentes - Engenharia

Nome da empresa: Gusmão & Labrunie Advogados

Localidade da empresa: São Paulo, São Paulo, Brasil

 

Atividades:

- Consultoria para temas relacionados a novas tecnologias na área de engenharia ou afins;

- Pesquisa e análise de documentos técnicos;

- Comunicação diária com clientes nacionais e estrangeiros;

- Elaboração de pareceres técnicos e petições;

 

Requisitos:

- Graduação completa ou cursando Engenharia: Elétrica, Telecom, Materiais, Produção, Mecânica ou afins;

- Experiência na área de propriedade intelectual;

- Inglês avançado (leitura, conversação e escrita)

Candidate-se AQUI.

 

 

15. Supervisor (a) de Engenharia

Nome da empresa: GTFoods Group

Localidade da empresa: Maringá, PR

 

Escolaridade mínima:

- Superior Completo

 

Principais atividades:

- Supervisor (a) de Engenharia Mecânica; - Supervisionar equipe técnica;

- Supervisionar as obras de refrigeração, geração de calor, utilidades e instalação de equipamentos;

- Realizar planejamento e controle do escopo de orçamento, cronograma e obras industriais;

- Realizar levantamento de requisitos em campo;

- Fazer leitura de projetos técnicos;

- Entre outras atividades inerentes à função.

Candidate-se AQUI.

  

16. Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Portonave S/A - Terminais Portuários de Navegantes 

Localidade da empresa: Navegantes, Santa Catarina

 

Requisitos:

- Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental;

- Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho;

- Inglês Avançado;

- Já ter atuado com gestão de equipes de HSE;

- Já ter atuado com implantação ou manutenção sistemas de gestão ISO 14.001 e OHSAS 18.001.

 

Responsabilidades:

- Realizar a gestão da equipe de segurança do trabalho e gestão ambiental;

- Responsabilizar-se pelo sistema de gestão ambiental (ISO 14.001) e gestão de saúde e segurança do trabalho (OHSAS 18.001);

 

Benefícios:

- Plano de Saúde e Plano Odontológico;

- Plano de Previdência Complementar;

- Vale Refeição e Refeitório na empresa;

- Auxílio Educação;

- Programa de Participação nos Resultados;

- Seguro de Vida, Vale Transporte.

Candidate-se AQUI. 

  

17. Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Soulan Recursos Humanos

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Profissionais qualificados em:

- Ensino Superior completo em Engenharia;

- Conhecimentos em Levantamentos de Exposição Ocupacional, Avaliações de Insalubridade e Periculosidade, Laudos Técnicos Periciais Judiciais, Normas Regulamentadoras da Portaria 3214/78 Mtb., Corpo de Bombeiros e Seguradoras;

- Experiência anterior na função;

- Desejável Curso / Especialização em Pós-Graduação em Engenharia de Segurança e Higiene do Trabalho.

 

Desafios da Posição:

- Aplicar os conhecimentos de Engenharia de Segurança do Trabalho de modo a reduzir, neutralizar ou eliminar os riscos à Segurança do Trabalhador;

- Responsabilizar-se pela orientação quanto ao disposto nas Normas Regulamentadoras (NR’s do ministério do Trabalho e Empregos) e legislações pertinentes à Segurança do

- Trabalho, às atividades executadas pela empresa;

- Atuar em conjunto com os setores orientando quanto aos riscos ambientais nas atividades Hospitalares;

- Manter a Brigada de Incêndio atuante e em número suficiente, efetuando treinamentos periódicos;

- Realizar as projeções de despesas do setor prevendo: manutenções, compra de equipamentos e despesas em geral do setor, projetando em orçamento as despesas e efetuando mensalmente as revisões das mesmas;

- Coordenar o setor de Segurança do Trabalho, verificando a execução dos trabalhos, prazos a serem cumpridos e horários do ponto eletrônico dos colaboradores, procurando direcionar as atividades priorizando-as de acordo com os planos de trabalho pré-estabelecidos e de acordo com as necessidades.

Candidate-se AQUI.

 

 

18. Coordenador de Planejamento e Inventário Florestal

Nome da empresa: ArcelorMittal Brasil

Localidade da empresa: Martinho Campos, Minas Gerais

 

Formação Requerida:

- Graduação em Engenharia Florestal.

 

Principais Responsabilidades: 

- Garantir a execução do Inventário Florestal por meio do planejamento, recebimento, controle, consistência e processamentos dos dados coletados em florestas equiâneas;

- Apresentar os resultados produtivos da base florestal para os clientes internos por meio de reuniões anuais;

- Garantir o processo de ajustes de modelos de crescimento e produção florestal por meio de informações quantitativas do inventário florestal;

- Apoiar a liberação para colheita e normatização ambiental por meio da elaboração de planos de corte conforme exigência do Instituto Estadual de Florestas;

- Apoiar na elaboração do Plano de Suprimento Sustentável (PSS) e Comprovante de Auto Suprimento (CAS);

- Garantir o planejamento estratégico com informações produtivas do inventário florestal. 

- Garantir a elaboração de cenários estratégicos para o Negócio;

- Garantir o planejamento operacional (colheita e transporte da madeira).

 

Requisitos mínimos:

- CNH Categoria B;

- Estabelecer residência em Martinho Campos;

- Conhecimento avançado no pacote Microsoft Office;

- Conhecimento sólido nas rotinas de Inventário Florestal / Processamento de dados;

- Conhecimento sólido nas rotinas de planejamento florestal.

 

Requisitos desejáveis:

- Pós-Graduação;

- Experiência em gestão de pessoas;

- Conhecimento sólidos nos softwares Sifcub e Sifprog.

Candidate-se AQUI.

 

 

19. Gerente de Gestão (Metas)

Nome da empresa: CTC Franchising

Localidade da empresa: Belo Horizonte e Região, MG

 

- Realizar desdobramento de metas garantindo que as mesmas tenham objetivo, valor, prazo e peso, bem como participar das negociações e validações dos indicadores;

- Realizar reuniões com colaboradores e auxiliar na análise de consistência e suficiência das metas, análises de lacunas / oportunidades;

- Criar e atualizar mapa de indicadores, árvore de metas, calendário de reuniões de níveis, gestão a vista;

- Cobrar áreas e responsáveis pelo levantamento de dados e verificar consistência de dados;

- Consolidar e divulgar os resultados dos indicadores aos responsáveis pela meta;

- Auxiliar colaboradores na elaboração de plano de ação bem como sua evolução e execução com os respectivos responsáveis, planejamento, acompanhamento no tratamento dos desvios;

- Apoiar na preparação das análises de não alcance de metas e desvios, com a identificação de causas, junto com os responsáveis;

- Avaliar junto aos responsáveis ações atrasadas (e seus motivos), ações concluídas que não trouxeram o resultado esperado, ações importantes canceladas que não foram substituídas;

-cRealizar avaliação dos critérios de aderência ao método: Plan, Do, Check, Act e Liderança. Apresentar aos líderes o resultado mensalmente para que possam acompanhar seus resultados, realizando diagnósticos de aderência ao método e dar feedback aos líderes;

- Imprescindível conhecimento na metodologia GPD (Falconi /Áquila).

- Graduação em Engenharia, Administração, Gestão Financeira, Estatística e/ou afins.

- Excel avançado

- Habilidade para análise, senso crítico, lógico.

Candidate-se AQUI.

 

 

20. Gerente de Operações

Nome da empresa: Grupo Oncoclinicas

Localidade da empresa: Brasília e Região, DF

 

Requisitos:

- Experiência em gestão de empresa (Diferencial se for na área de saúde);

- Superior em Administração de Empresas, Economia, em Engenharia ou na área de Saúde;

- Desejável Pós-Graduação em gestão empresarial, saúde, negócios, finanças ou gestão de pessoas;

- Inglês Intermediário a Avançado;

- Experiência em regulações na área da saúde.

 

Responsabilidade:

- Responder pela execução, acompanhamento e planejamento dos resultados financeiros, operacionais e assistências da clínica;

- Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelo Grupo, bem como a excelência no cuidado do paciente e do resultado financeiro;

- Participar da elaboração do planejamento estratégico da regional e do plano de ação para sua implementação nas clínicas, dimensionando a estrutura organizacional, definindo melhorias de processos e dando apoio ao setor comercial nos processos de credenciamentos de convênios;

- Implementar a pesquisa de satisfação do paciente, incluindo todos os pontos de contato, acompanhando seus resultados e planos de ações necessários;

- Responder pela implementação das políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e assistenciais, direcionando e acompanhando o planejamento, organização e controle das atividades das clínicas;

- Acompanhar os processos de contas a pagar e a receber das clínicas, realizando as devidas aprovações, bem como gerir o processo de repasse médico;

- Responder pela integração das novas clínicas adquiridas pelo Grupo, garantindo o alinhamento de informações corporativas e a implementação do padrão operacional da unidade dentro das diretrizes estratégicas;

- Participar da implementação e monitoramento dos processos relacionados à gestão da qualidade e segurança do paciente, acompanhando as atividades das comissões da assistência;

- Garantir o atendimento aos requisitos legais para funcionamento da clínica, acompanhando a solicitação e atualização de dados, documentos e requisitos da Certificação de Qualidade (ONA) e Resoluções CNEN;

- Gerenciar os contratos de fornecedores, aprovando pagamento mediante nota, avaliando os serviços prestados e verificando a relação ‘custo x benefício’, entre outros;

- Garantir o controle dos estoques das clínicas, acompanhando o planejamento de compras;

- Acompanhar e avaliar materiais de publicação do marketing, participando da validação do conteúdo e da aprovação para realização de eventos de divulgação e integração dos serviços no mercado;

- Acompanhar e orientar as atividades de serviços gerais e conservação patrimonial desenvolvidas pelas áreas da portaria, transporte, manutenção, estacionamento, vigia, copa e serviço de terceiros.

 

Competências:

- Comunicação, Ética, Foco em Resultado, Foco no Cliente, Organização, Relacionamento Interpessoal.

 

Nossos Valores:

- Trabalho em equipe

- Engajamento

- Vontade de aprender e crescer

- Empatia

- Espírito de dono

- Integridade

- Respeito

- SOA (Simplicidade, Objetividade e Resolutividade)

 

Nossos Benefícios:

- Salário compatível com o mercado

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Programa de Participação nos Resultados

- Seguro de vida

- Estacionamento

- Vale-refeição ou Vale-alimentação

Candidate-se AQUI.

               

Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.