Engenharia e Arquitetura: Confira as vagas de estágios e empregos da semana



Engenharia e Arquitetura: Confira as vagas  de estágios e empregos da semana

ESTÁGIOS



1.    Estagiário de Cadastro

Nome da empresa: ERG Engenharia

Localidade da empresa: Mariana, MG

 

Principais atividades:

- Cadastro de imóveis rurais e urbanos;

- Preenchimento de formulários em equipamento digital;

- Medição de imóveis urbanos e rurais;

- Realizar levantamento em campo de imóveis;

- Identificar as características construtivas da edificação e as características do terreno;

- Utilizar de trena manual / digital e de GPS.

- Entre outras atividades                                                                                              

- Cursos: Arquitetura, Engenharia, Geografia e Administração.                                         

 

- Local de trabalho: Mariana/MG

- Carga Horária: 06 horas por dia

- Horário: manhã e tarde (a definir)

- Bolsa e benefícios: Bolsa auxílio de R$ 800,00, Vale refeição, Vale transporte e Seguro de vida.

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Estagiário de Arquitetura

Nome da empresa: Personale Consultoria

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Principais atividades:

- Planejamento, levantamento de materiais, mapeamento de patologias, acompanhamento da execução de obras, desenvolvimento de projetos, entre outros.

 

 Requisitos:

- Cursando Arquitetura a partir do 4º período;

- Imprescindível o conhecimento em AutoCAD;

- Desejável ter conhecimento em SketchUp;

- Fácil acesso a Barra da Tijuca.

 

A empresa oferece:

- Bolsa auxílio de R$ 1700,00

- Benefícios: VT + VR

- Horário: 9h às 16h

- Local: Barra da Tijuca

Candidate-se AQUI.

   

3.    Estágio Desenvolvimento Imobiliário

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Bauru, SP

 

Como será o seu dia a dia:

- Atuação na regularização de imóveis e legalização/ aprovação de empreendimentos residenciais multifamiliares em diversas cidades;

Análise de viabilidade técnica e avaliação de legislações aplicáveis aos terrenos;

 - Análises de viabilidades econômicas/ financeiras;

- Interface com outras áreas da Cia para definições de diretrizes de projetos e aprovações;

- Elaboração e acompanhamento de cronogramas de planejamentos de legalização;

- Contratação e gerenciamento de terceirizados e fornecedores de projetos e afins;

- Montagem de diretrizes para desenvolvimento dos projetos arquitetônicos e complementares necessários;

- Protocolos e tramitações dos processos junto as Prefeituras e demais órgãos públicos, tudo visando a aprovação de projetos;

- Confecção de relatórios diversos;

- Atualização de informações em sistemas internos;

 

O que esperamos de você:

- Foco em resultado;

- Flexibilidade;

- Organização; Proatividade;

- Persistência;

- Boa comunicação;

- Bom relacionamento interpessoal.

 

Competências desejáveis:

- Formação acadêmica cursando: Arquitetura ou Engenharia Civil; Direito, Economia e Marketing.

- Conhecimentos de Informática: Excel, Word, Project, Autocad.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Aprovar projetos dos empreendimentos de forma ética, sempre respeitando a legislação, dentro do prazo do cronograma, com a maior agilidade possível, para disponibilização a área de vendas e engenharia

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.  

Candidate-se AQUI.

   

4.    Estágio Desenvolvimento Imobiliário

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: São José do Rio Preto, SP

 

Como será o seu dia a dia:

- Atuação na regularização de imóveis e legalização/ aprovação de empreendimentos residenciais multifamiliares em diversas cidades;

- Análise de viabilidade técnica e avaliação de legislações aplicáveis aos terrenos;

 - Análises de viabilidades econômicas/ financeiras;

- Interface com outras áreas da Cia para definições de diretrizes de projetos e aprovações;

- Elaboração e acompanhamento de cronogramas de planejamentos de legalização;

 - Contratação e gerenciamento de terceirizados e fornecedores de projetos e afins;

- Montagem de diretrizes para desenvolvimento dos projetos arquitetônicos e complementares necessários;

- Protocolos e tramitações dos processos junto as Prefeituras e demais órgãos públicos, tudo visando a aprovação de projetos;

- Confecção de relatórios diversos;

- Atualização de informações em sistemas internos;

 

O que esperamos de você:

- Foco em resultado;

- Flexibilidade;

- Organização; Proatividade;

- Persistência;

- Boa comunicação;

- Bom relacionamento interpessoal.

 

Competências desejáveis:

- Formação acadêmica cursando: Arquitetura, Engenharia Civil, Direito, Economia e Marketing, Direito, Economia e Marketing.

-Conhecimentos de Informática: Excel, Word, Project, Autocad.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Aprovar projetos dos empreendimentos de forma ética, sempre respeitando a legislação, dentro do prazo do cronograma, com a maior agilidade possível, para disponibilização a área de vendas e engenharia

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio

- Convênio com empresas parceiras

- Ginástica laboral

- Horário flexível

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

5.    Estagiário de Arquitetura

Nome da empresa: Empregos.com.br

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Estagiário de Arquitetura Estagiário atuará na equipe de Arquitetura, Engenharia e Manutenção com as seguintes atividades: desenvolvimento de estudos preliminares, acompanhamento de aprovações, apoio à rotina do departamento (embalar planta para encaminhar pelos correios, impressão de projetos, cobrar retorno de projetistas, buscar informações de processos e revisão de projeto executivo).

 

- Benefícios: Vale Transporte; Seguro de vida; Restaurante na empresa;

- Formação Acadêmica: Superior cursando em Arquitetura a partir do 5° semestre.

- Experiência: Conhecimento em AutoCAD e Pacote Office.

- Salário: 1087

- Cargo: Estagiário

- Empresa: Confidencial Comércio de produtos de utilidades em geral.

- Ramo: Comércio Varejista

Candidate-se AQUI.

   

6.    Estagiário na área de Arquitetura

Nome da empresa: Empresa

Localidade da empresa Rio Grande, RS

 

Atividades:

- Auxiliar e realizar modelagens de projetos em Revit, construção de informações Bim, avaliação de projetos em Bim e Autocad.

 

Requisitos:

- Ensino superior em andamento

 

Jornada:

- Meio-período

 

Benefícios

- Vale Transporte

Candidate-se AQUI.

   

7.    Estagiário (a) - Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa Theatro

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição Sumária:

- Auxilio ao departamento de Operações na área de Arquitetura e Patrimônio, contribuindo com a preservação e gestão do patrimônio histórico, arquitetônico e cultural do complexo Theatro Municipal de São Paulo.

 

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:

- Apoio na gestão do patrimônio histórico e arquitetônico edificado dos edifícios do Theatro Municipal, Praça das Artes e Central Técnica.

- Auxiliar nos de restauros, modificações, melhorias na acessibilidade universal e de melhorias gerais nas estruturas físicas dos edifícios.

- Auxiliar na comunicação e tramitação de processos de aprovação em intervenções aos corpos dos edifícios tombados aos órgãos de defesa do patrimônio, CONPRESP, CONDEPHAAT, IPHAN e demais órgãos de regulação.

- Auxiliar na gestão, contratação e execução de projetos diversos.

- Auxiliar em projetos de comunicação visual e seus complementos para os edifícios.

- Auxiliar na análise sobre o patrimônio histórico e arquitetônico aos edifícios do Theatro Municipal e Conservatório Dramático, assim como ao patrimônio arquitetônico da Praça das Artes.

 

Atributos Obrigatórios:

- Formação: Superior cursando em Arquitetura e Urbanismo a partir do 7º semestre.

- Competências técnicas: Conhecimento intermediário de AutoCAD, Sketch Up, pacote Office e Adobe: Photoshop e InDesign, especialmente na produção de modelos 3d e foto montagens.

- Competências comportamentais: Planejamento e estratégia; Orientação para resultados; Iniciativa; Organização e controle; Raciocínio crítico e analítico e afinidade com o meio cultural.

- Habilidades e conhecimentos: Ter cursado as disciplinas de "Técnicas Retrospectivas" e "Restauro"; Conhecimentos básicos do instrumento do tombamento histórico; Legislação urbana e do exercício projetual.

 

- Horário de Trabalho: 20h semanais.

- O Instituto Odeon é um empregador de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração por emprego sem considerar raça, religião, cor, nacionalidade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, ou status de pessoa qualificada com deficiência.

- Os interessados deverão realizar o cadastrar o currículo no site até o dia 08 de junho de 2019.

- Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Estágio Arquitetura

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Maceió, AL

 

Como será o seu dia a dia:

- Oportunidade na área de prospecção de terreno, legalização e incorporação de empreendimentos. Principais atividades:

- Desenvolver estudos de implantação para os novos empreendimentos;

- Interpretação de legislação municipal, plano diretor, código de obras;

- Acompanhamento de processos em órgãos públicos.

 

O que esperamos de você:

- Formação acadêmica: Estudante de Engenharia e/ou Arquitetura e Urbanismo

Conhecimentos de Informática: Autocad, Office

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Viabilizar novos empreendimentos através do estudo de implantações do terreno.

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas;

- Vale transporte.

Candidate-se AQUI.

   

9.    Estagiário de Arquitetura/Engenharia

Nome da empresa: Precon

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

- Buscamos uma pessoa assertiva, multitarefas, com um bom senso crítico, proativa e que não tenha receio de colocar a mão na massa. 

 

Atividades:

- Contato externo com prefeitura e cartório

- Desenvolvimento de desenhos no Autocad

- Análise de projetos

- Análise de relatórios

- Interface com setores internos e obra

- Contato com fornecedores

- Apoiar a área nas atividades correlacionadas.

 

Requisitos Técnicos:

- Formação em andamento em Arquitetura ou Engenharia entre 5º e 8º período.

- Conhecimentos em AutoCAD

- CNH

Candidate-se AQUI.

 

 

10. Estágio

Nome da empresa: Prime

Localidade da empresa: Cuiabá, MT

 

Como será o seu dia a dia:

- Irá extrair relatórios do SAP, cobrar entrega de pedidos atrasados;

- Acompanhar a entrega dos pedidos;

- Acompanhar a confirmação de recebimento dos pedidos enviados.

- Acompanhar os pedidos recusados;

- Gerar gráficos de acompanhamento e análise.

 

O que esperamos de você:

- Cursando Administração, Engenharia, Contabilidade, Arquitetura ou Logística.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Conciliar aprendizado teórico com a prática.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado.

Candidate-se AQUI.

   

11. Estágio em Engenharia

Nome da empresa: SKF Group

Localidade da empresa: Cajamar, SP

 

Descrição:

- Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica

- Necessário estar cursando o 4° ano em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Automação;

- Residir em Jundiaí, Varzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Cajamar;

- Possuir bons conhecimentos em desenho técnico, através de softwares como CAD/Solid/3D;

- Possuir informática avançada.

 

Exigências:

- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Candidate-se AQUI.

 

 

12. Estágio em Engenharia de Produção/ Produto

Nome da empresa: Grupo Selpe

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

Atividades:

- Auxiliar na elaboração de plano de provas;

- Pré-avaliação dos veículos destinados a ensaios de impacto;

- Auxiliar nas análises dos resultados após ensaios impactos;

- Auxiliar nas atividades e controle de qualidade das provas sobre veículos e componentes;

- Desenvolver um projeto para padronização de avaliação estrutural veiculares.

 

Pré-requisitos:

- Desejável ter bons conhecimentos de estruturas e sistemas veiculares;

- Inglês intermediário;

- Desejável italiano;

- Comunicativo, pró-atividade, disposição para trabalho em equipe, iniciativa, responsabilidade e descrição.

Candidate-se AQUI.

   

13. Estagiário de Engenharia

Nome da empresa: AZ Consult - Consultoria em RH

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO – TEEKAY

- Não é necessário ter experiência prévia.

- Para participar, o aluno deve estar ativamente inscrito nos seguintes cursos de graduação: Engenharia Naval, Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação e Engenharia Elétrica (com foco em automação).

- Previsão de término da Graduação: julho a dezembro de 2021.

 

As etapas do processo de seleção são:

- Inscrição e Testes on-line (raciocínio lógico e inglês) + Apresentação online;

- Inglês (redação);

- Entrevista coletiva;

- Dinâmica de grupo;

- Entrevista final com a área requisitante.

- Os benefícios oferecidos são: Bolsa auxílio: compatível com o mercado / Ticket Refeição R$39,00 /dia e Ticket Alimentação R$550,00 /mês.

- Local de trabalho: Centro-RJ

- Carga horária: 6 horas

Candidate-se AQUI.

 

 

14. Estagiário de Operações

Nome da empresa: brMalls - Shopping Catuaí Londrina

Localidade da empresa: Londrina, PR

 

Requisitos:

- Superior cursando em: Engenharia – Mecânica, Elétrica, Civil ou Produção;

- Conhecimento do Pacote office;

- Disponibilidade para estagiar 6 horas

 

Atividades:

- Responsável pelo processo de manutenção corretiva e preventiva;

- Acompanhamento de indicadores de consumo;

- Apoio no rateio de custos condominiais;

- Acompanhamento de contrato de terceiros;

- Desenvolvimento de projetos para redução de custo condominial.

- Faturamento e orçamento de contratos.

 

Benefícios:

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

15. Estágio em Engenharia Elétrica

Nome da empresa: Cyrela

Localidade da empresa: Porto Alegre, RS

 

Atividades:

- Prestar suporte no desenvolvimento das atividades do departamento de instalações, auxiliando na elaboração de procedimentos executivos, desenhos técnicos, quantitativos, bem como, atuar no acompanhamento das instalações provisórias e definitivas nos canteiros de obras.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Seguro de vida

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

 

 

16. Estágio em Facilities

Nome da empresa: Baker Hughes, a GE Company

Localidade da empresa: Niterói, RJ

 

Responsabilidades Essenciais:

- Especificação técnica e fiscalização de pequenas obras. Acompanhamento de serviços de empresas terceirizadas. Geração de relatórios de serviços. Apoio à coordenação da área no desenvolvimento de novos projetos de construção e reformas para o site.

- Cursando Engenharia Civil com previsão de formatura a partir de dezembro de 2020;

- Pacote Office Avançado;

- Auto Cad Intermediário;

- Inglês Intermediário;

 

Desejável:

- Curso técnico em Edificações ou Eletrotécnica;

- Experiência em fiscalização e/ou execução de obras;

- Vivência na área de prestação de serviços terceirizados;

- Habilidade em comunicação verbal e escrita;

- Organização.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Bolsa auxílio

- Café da manhã

- Ginástica laboral

- Horário flexível

Refeitório:

- Sala de Jogos

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

17. Programa Praticar Klabin - Estágio Nível Superior

Nome da empresa: Klabin S/A (17 vagas)

Localidade da empresa: Telêmaco Borba, PR e Ortigueira, PR 

 

- Unidades: Monte Alegre - Fábrica (Telêmaco Borba/PR) e PUMA (Ortigueira/PR).

 

 Programa Praticar Klabin. O que é?  

- Programa voltado para alunos que estejam em fase de estágio obrigatório, nível superior. O programa é uma parceria de Gente & Gestão, com as áreas técnicas da Fábrica, buscando atração de talentos e desenvolvimento de futuros profissionais.

 

Qual seu objetivo?

- Desenvolver potenciais profissionais em conclusão da graduação, em acompanhamentos técnicos e comportamentais, para futuras oportunidades na Klabin.

 

 Gerências atendidas - MA Fábrica:

- Gerência de Papel Cartão.

- Gerência de Papel Kraft.

- Gerência de Qualidade Assegurada.

- Gerência de Manutenção.

- Gerência de Engenharia e Planejamento.

- Gerência de Melhoria Contínua.

- Gerência de Fibras e Recuperação.

- Gerência de Utilidades.

- Gerência de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P&D+I).

- Gerência de Tecnologia da Informação.

 

Áreas atendidas – PUMA:

- Desenvolvimento de Processos.

- Controladoria.

- Tecnologia da Informação.

 

Cursos atendidos:

- Engenharia Química;

- Engenharia Mecânica;

- Engenharia Elétrica;

- Engenharia de Automação;

- Engenharia Civil;

- Engenharia de Produção;

- Engenharia de Alimentos;

- Engenharia de Software;

- Engenharia da Computação;

- Ciências da Computação;

- Sistemas de Informação;

- Estatística;

- Ciências Contábeis;

- Engenharias correlatas;

- Administração ou correlatas.

 

Benefícios oferecidos:

- Bolsa-auxílio: R$ 1.927,00.

- Plano de Saúde regional.

- Refeitório na fábrica.

- Vale-transporte.

Hotel: 10 primeiros dias do estágio.

Auxílio-moradia: até R$ 1.200,00, pelo período do estágio.

 

Buscamos acadêmicos focados em desafios técnicos voltados às áreas de atuação. A posição requer pessoas dinâmicas, proativas, orientada para resultados, redução de perdas, custos e produtividade.

 

 Pré-Requisitos:

- Cursando último ano da graduação;

- Não ter matérias pendentes referente a períodos anteriores;

- Disponibilidade para residir em Telêmaco Borba/PR, de Ago/19 a Fev/20;

- Inglês intermediário.

 

A Klabin preza por oportunidades iguais e considera todos os candidatos independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual e deficiência de qualquer natureza.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Bolsa auxílio

- Cesta de natal

- Convênio com empresas parceiras

- Ginástica laboral

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Restaurante interno

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

18. Estagiário (a) de Engenharia

Nome da empresa: Continental

Localidade da empresa: Guarulhos, SP

 

Requisitos:

- Estudante cursando Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Computação;

- Inglês intermediário/avançado;

- Conhecimento intermediário Web design;

- Conhecimento intermediário APP design;

- Disponibilidade para estágio em Guarulhos-SP.

 

Atividades:

- Acompanhamento das atividades de desenvolvimento de aplicativos para smartphones IOS e Android, para protótipos e produtos;

- Acompanhamento do desenvolvimento de interfaces WEB.

 

Benefícios

- Bolsa auxílio compatível com o mercado;

- Assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida, refeitório no local e vale transporte.

Candidate-se AQUI.

 

 

19. Programa de Estágio LDC Juice 2019

Nome da empresa: Louis Dreyfus Commodities

Localidade da empresa: Matão, SP

 

- O Programa Estágio LDC da Plataforma Juice, tem o objetivo de desenvolver talentos, focando no aprendizado contínuo e na experiência prática. Buscamos profissionais que tenham iniciativa a criar e inovar, busquem excelência em suas ações e fomentem o respeito a cada indivíduo, promovendo a diversidade em todos os aspectos do nosso negócio.

- Talento, empenho e dedicação serão as bases do seu sucesso profissional na Louis Dreyfus Company!

 

Áreas de atuação:

- Produção;

- Química

 

Pré-Requisitos:

- Penúltimo/último ano do Ensino Superior em Engenharias;

- Disponibilidade para estagiar Matão;

- Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial.

 

Benefícios:

- Bolsa auxílio;

- Assistência médica;

- Seguro de vida;

- Transporte;

- Refeitório no local.

* Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PCD).

Candidate-se AQUI.

   

20. Estágio de Engenharia

Nome da empresa: Meritor do Brasil

Localidade da empresa: Osasco, SP

 

Atividades:

- Providenciar recursos necessários operacionais e de apoio para Fábrica.

- Manter controles e registros atualizados para garantir sucesso nas auditorias internas e externas.

- Apoio no gerenciamento do processo de produção.

- Rotinas relacionadas a área (Projetos de redução de custo e melhoria de set up).

- Atualização dos registros produção (lançamento nas planilhas, controle de budget, elaboração de KPI).

- Suporte na identificação de fornecedores externos.

- A partir do 4° Semestre dos Cursos

- Cursando Engenharia Produção / Mecatrônica / Mecânica.

 

Competências:

- Trabalho em Equipe

- Foco no cliente

- Dinamismo

- Organização

- Comunicação

- Atenção concentrada

- Proatividade

 

Habilidades:

- Conhecimento avançado em Excel, Vb e Autocad.

- Inglês Intermediário.

 

Benefícios:

- Restaurante no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte e descontos em empresas parceiras.

Candidate-se AQUI.

 


EMPREGOS

 

 

1.    Analista Projetos Junior

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

Como será o seu dia a dia:

- Gerenciamento dos processos de projeto arquitetônico, executivo e material publicitário.

 

Principais Desafios:

- Entender as necessidades de projeto da empresa.

- Gerenciar liberação dos projetos dentro do prazo que as outras áreas necessitam, sem perder a qualidade.

 

O que esperamos de você:

- Formação acadêmica: Arquitetura e Urbanismo

- Conhecimentos de Informática: Domínio do Autocad e conhecimento da Plataforma BIM e Programa Revit.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Técnico de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Total Express (2 vagas)

Localidade da empresa: Barueri, SP

 

 Descrição das atividades – principais atribuições:

 

- Análise Ergonômica Individual e de Setor/Atividade;

- Laudo Ergonômico – Empresa;

- OSART – Ordem de Serviço com Análise de Risco da Tarefa (liberação de trabalho);

- Controle de documentos de terceiros;

- Gestão de PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);

- Elaboração de PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário);

- Investigação de acidentes/incidentes e doenças ocupacionais;

- Fazer avaliações para quantificar e qualificar o risco (ergonômico, ruído, calor e iluminamento);

- Ministrar treinamentos/palestras em Segurança no Trabalho Brigada de Incêndio, Cipa, utilização de EPI e EPC, Segurança no Trabalho, DDS ou outros necessários e específicos para a atividade da empresa;

- Avaliar e acompanhar acidentes, incidentes ou situações fora da normalidade nas rotinas do trabalho;

- Planejar e acompanha as práticas de prevenção de acidentes e orienta sobre os riscos de doenças no ambiente de trabalho.

 

Requisitos Necessários:

- Formação Técnica e registro no Ministério do Trabalho;

- Conhecimentos na área, técnica de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;

- Conhecimento de Obras, Projetos e Engenharia Civil;

- Desejável ter participado de implementação ou manutenção de modelos de gestão de Saúde e Segurança, com ênfase na prevenção e sensibilização dos colaboradores;

- Curso e/ou conhecimento técnico em Ergonomia e lesões relacionadas à ergonomia/biomecânica do corpo humano e Prevenção de Incêndio;

- Desejável Superior cursando em um dos seguintes cursos: Gestão de segurança, Fisioterapia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica, de Produção ou Gestão de Recursos Humanos;

- Conhecer as Normas Regulamentadoras do TEM/NR4;

- Domínio de informática do pacote Office;

- Noções de Primeiros Socorros.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio estacionamento

- Convênio com empresas parceiras

- Cooperativa de crédito

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Refeitório

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

3.    Analista de Layout Sr

Nome da empresa: Porto Seguro

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição da área:

- Gestão dos prédios da Matriz, Regionais e Sucursais, controlando a ocupação e vacância, objetivando a otimização do espaço. Propõe e acompanha mudanças de layout e novas implantações.

 

 Pré-requisitos:

- Superior completo em Arquitetura e Urbanismo;

- Conhecimentos em Autocad e Revit;

- Conhecimentos no Pacote Office;

- Conhecimentos em Acessibilidade e Ergonomia;

- Boa capacidade analítica; visão estratégica;

- Desejável experiência em gerenciamento de projetos.

 

Principais atividades:

- Recepcionar e analisar a solicitação da área cliente; por meio de chamados via sistema; assim como direcionar aos analistas os projetos / chamados de acordo com a complexidade; verificar in loco as mudanças requeridas; contratar empresas terceiras segmentadas (Redes; informática; Telecom; Manutenção; entre outras) e acompanhar a execução das mudanças de layout; de acordo com as normas técnicas de ergonomia e segurança do trabalho;

- Publicar mensalmente as atualizações do quadro de áreas da Matriz; Sucursais e Regionais (por localidade / prédio / andar); mediante alteração ou mudança de layout (delimitação do espaço); assim como propor soluções e alternativas estratégicas para melhor aproveitamento de ocupação dos espaços da Cia alocação de áreas e elaborar estimativa de custo financeiro para a execução de alteração e ou mudanças de layout.;

- Contribuir para que os procedimentos de requisição de serviços sejam efetivados; mediante elaboração do memorial descritivo e quantitativo da mudança de layout; assim como enviar as requisições para a área de Compras para cotação;

- Elaborar cronograma de andamento das alterações de layout nos imóveis do complexo matriz; sucursais e regionais; mediante visitas técnicas; assim como envolver todas as áreas de serviços necessárias; acompanhar o andamento das etapas do cronograma para cumprimento dos prazos estabelecidos e participar até a entrega final do projeto e/ chamado;

- Acompanhar a validação e aprovação dos desenhos de layout; mediante reuniões periódicas com a área solicitante; assim como manter a periodicidade de encontros com os prestadores de serviços envolvidos no projeto /chamado para alinhamento de expectativa de execução;

- Consolidar os indicadores da área (abertos; fechados; pendências; tempo de execução do chamado; produtividade dentro outros); por meio de relatórios de serviços realizados; bem como propor soluções / plano de ação para os desvios;

- Apoiar os analistas juniores e plenos nas demandas mais complexas e acompanhar a performance (produtividade) dos prestadores de serviços (por especialidades).

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

 

 

4.    Coordenador Administrativo

Nome da empresa: Fundação Bradesco

Localidade da empresa: Salvador, BA

 

O que esperamos de você:

- Você irá promover a aquisição de recursos materiais e de serviços necessários, conduzindo processos de compras e serviços, analisando os fornecedores e gerenciando a movimentação de estoques dos almoxarifados;

- Assegurar as condições sanitárias ideais, através do acompanhamento dos prestadores de serviços de limpeza e das equipes de cozinha e gabinete odontológico, de modo a zelar pela higiene e saúde dos diversos públicos.

- Promover as plenas condições de segurança, por meio do acompanhamento da equipe terceirizada e verificação dos registros de ronda eletrônica e o livro de ocorrências, de modo a garantir ambiente escolar seguro aos diversos públicos.

- Assegurar o funcionamento adequado das instalações, através do acompanhamento dos prestadores de serviço e equipe de manutenção, gerenciamento das manutenções preventivas e corretivas, pequenos reparos, acompanhamento do consumo e gastos com telefone, energia elétrica e água, de modo a garantir ambiente escolar funcional.

- Dentre outras atividades.

 

Horário de trabalho:

- De segunda a sexta-feira, das 10h às 20h com 2h de intervalo.

 

É necessário ter:

- Engenharia (produção, civil, elétrica, etc.), Administração de Empresas, Arquitetura ou áreas afins.

 

É importante saber que:

- Esta posição será responsável pela gestão de facilities, administrativo, manutenção/suprimentos.

 

Conhecimentos desejáveis:

- Conhecimentos em conceitos básicos de engenharia acerca de infraestrutura predial;

- Conhecimentos essenciais em Legislação Trabalhista;

- Pacote Office - essencial - obtidos por meio de cursos ou experiência;

 

Oferecemos:

- Assistência Médica

- Assistência Odontológica

- Bônus por Resultados

- Convênio com Farmácias

- Convênio com Instituições de Ensino

- Convênio com escolas de Idiomas e Intercâmbio

- Café da manhã e da tarde

- Parceria com o SESC

- Desconto nos produtos Bradesco

- Estacionamento

- Previdência Privada

- Programa de Gestação Saudável

- Programa de Orientação Nutricional

- Seguro de Vida

- Vale Alimentação - R$ 609,88

- Vale Refeição - R$ 773,96

- Vale Transporte

- Dentre outros

 

Local de trabalho:

- Cajazeiras - Salvador, BA

*Na Fundação Bradesco proporcionamos oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independente de raça, gênero, deficiência ou qualquer outra característica.

*Os nossos princípios consideram o respeito mútuo, a diversidade, a equidade e a proteção dos direitos humanos e trabalhistas dentro de um ambiente saudável e motivado

Candidate-se AQUI.

 

 

5.    Arquiteto (a) Júnior

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Belo Horizonte, MG

 

Como será o seu dia a dia:

- Suporte e execução das rotinas da área de Financiamento PJ – Crédito Imobiliário;

- Intermediar com as demais áreas internas as entregas técnicas no prazo e qualidade requerida;

- Elaborar os processos técnicos de contratação PJ;

- Validar os projetos em todas as etapas;

- Realizar compatibilização de projetos com peças técnicas;

- Auxiliar nas atividades de projetos no AutoCAD, medição, planilhas e documentos, lançamento de dados em planilhas, ligações e arquivamento.

- Elaboração dos dossiês jurídicos dos empreendimentos

 

O que esperamos de você:

- Superior completo em: Arquitetura e Urbanismo;

- Experiência anterior na área;

- Conhecimento em projetos e documentos ambientais.

 

Principais Desafios:

- Conhecimento em compatibilização, desenvolvimento de projetos e leitura de projetos de instalações. Organização e disciplina para agir de forma estruturada, focando nos fins, atuando na melhoria do processo e consequentemente aumentando sua capacidade crítica e analítica.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale-Refeição/Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

 

Benefícios:

- Vale-refeição

- Vale alimentação

- Refeitório

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Previdência privada

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Convênio com empresas parceiras

- Programa de treinamentos

- Auxílio academia

- Desconto em produtos

- Ginástica laboral

- Massoterapia

- Restaurante interno

- Sala de Jogos

Candidate-se AQUI.

   

6.    Analista Prospecção de Terrenos Júnior

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: São Carlos, SP

 

Como será o seu dia a dia:

- Responsável pela prospecção e negociação de novos terrenos.

- Responsável pela aprovação de empreendimentos em órgãos públicos.

- Acompanhamento na elaboração de projetos de implantação de condomínios e loteamentos,

- Compatibilização de projetos necessários para aprovação,

- Garantir a aprovação dos projetos no prazo definido por meio de CRONOGRAMA PROJECT e definição da estratégia de tramitação nos órgãos públicos.

- Acompanhar a elaboração de projetos.

- Resolver questões pertinentes aos processos nos órgãos competentes (prefeituras, cartórios, CETESB, GRAPROHAB, concessionárias).

 

O que esperamos de você:

- Formação acadêmica: Arquitetura ou Engenharia Civil ou Direito, Economia e Marketing

- Conhecimentos de Informática: AutoCAD E PROJECT. Habilidade com pacote Office

- Experiência anterior;

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale Refeição/Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Candidate-se AQUI.

 

 

7.    Analista de Projetos

Nome da empresa: JLL

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Atuar com desenvolvimento de projeto corporativos.

- Criação de layouts, projeto executivo de arquitetura, compatibilização de projetos técnicos.

 

Necessário:

- Experiência com projetos corporativos

- Conhecimento em Revit, Autocad e Inglês Fluente

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Coordenador de Obras (PcD)

Nome da empresa: Dia Brasil

Localidade da empresa: Contagem, MG

 

*Exclusivo para PCD

 

Descrição:

- Avaliar e analisar os projetos de novas lojas e reformas, a fim de emitir parecer de viabilidade e implantar o projeto com o menor custo possível e com produtividade.

- Estimar o custo e definir escopo de obra, bem como providenciar documentos de contratação de obra (ex.: contratos, seguro de obra).

- Garantir o atendimento dos prazos e qualidade das obras, através de visitas periódicas, relatórios de visita e acompanhamento de cronograma físico.

- Manter contato com o departamento de projetos e legalização, a fim de informar eventuais alterações de projetos durante a execução da obra.

- Realizar check list e entregar a loja para o departamento de manutenção, bem como garantir a eliminação de pendências de obras, pós-abertura das lojas.

- Elaborar o relatório DNA (memoria descritivo) e disponibiliza-lo para a equipe de manutenção.

- Acompanhar o processo de pagamento dos fornecedores, a fim de garantir os prazos negociados.

- Controlar o cronograma financeiro da obra, avaliando e liberando medições para fins de pagamento.

- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.

- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.

- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

 

 Requisitos:

- Formação Superior Completa em Engenharia Civil ou Arquitetura

- Conhecimento - Leitura e Interpretação de Projetos

- Conhecimento - Elaboração e Acompanhamento de Cronograma Físico e Financeiro de Obras

- Conhecimento - Gestão de Projetos e Processos

- Conhecimento - Operação de Obra

- Conhecimento - Project

- Conhecimento - Técnicas de Negociação

- Conhecimento - Gestão de Terceiros

- Noções - AutoCad

- Elaboração Custos de Obras

- Conhecimento Pacote Office

- Desejável Experiência

 

Horário de Trabalho:

- De segunda a sexta, das 8h às 17h48

 

Local de Trabalho:

- Contagem - MG

- Obs: Pode residir também na região metropolitana de BH

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio farmácia

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

9.    Arquiteto de Personalização

Nome da empresa: Even Construtora e Incorporadora

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Será responsável por desenvolver as linhas de acabamentos e opções de plantas personalizadas, com foco em diversas complexidades, visando garantir a satisfação dos clientes. Acompanhamento técnico, negociação interna e externa, guiar e orientar os clientes nas escolhas que atendam suas necessidades. Participação em eventos com clientes durante o ciclo da obra.

 

Requisitos:

- Formação superior completa em Arquitetura.

- Bons conhecimentos em Pacote Office (principalmente Excel) e Auto CAD.

- Experiência nas atividades.

 

Remuneração e Benefícios:

- Remuneração compatível com o mercado / Vale Transporte / Vale Refeição / Assistência Médica e Odontológica / Seguro de Vida / Segunda a Sexta em horário comercial.

- Na Even, valorizamos a diversidade, por isso todas as nossas posições estão abertas para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Auxílio desenvolvimento

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Programa de treinamentos

- Seguro de vida

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

 

 

10. Coordenador de Obras

Nome da empresa: Dia Brasil

Localidade da empresa: Contagem, MG

 

Descrição:

- Avaliar e analisar os projetos de novas lojas e reformas, a fim de emitir parecer de viabilidade e implantar o projeto com o menor custo possível e com produtividade.

- Estimar o custo e definir escopo de obra, bem como providenciar documentos de contratação de obra (ex.: contratos, seguro de obra).

- Garantir o atendimento dos prazos e qualidade das obras, através de visitas periódicas, relatórios de visita e acompanhamento de cronograma físico.

- Manter contato com o departamento de projetos e legalização, a fim de informar eventuais alterações de projetos durante a execução da obra.

- Realizar checklist e entregar a loja para o departamento de manutenção, bem como garantir a eliminação de pendências de obras, pós-abertura das lojas.

- Elaborar o relatório DNA (memoria descritivo) e disponibiliza-lo para a equipe de manutenção.

- Acompanhar o processo de pagamento dos fornecedores, a fim de garantir os prazos negociados.

- Controlar o cronograma financeiro da obra, avaliando e liberando medições para fins de pagamento.

- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.

- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.

- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

   

 Requisitos:

- Formação Superior Completa em Engenharia Civil ou Arquitetura

- Conhecimento - Leitura e Interpretação de Projetos

- Conhecimento - Elaboração e Acompanhamento de Cronograma Físico e Financeiro de Obras

- Conhecimento - Gestão de Projetos e Processos

- Conhecimento - Operação de Obra

- Conhecimento - Project

- Conhecimento - Técnicas de Negociação

- Conhecimento - Gestão de Terceiros

- Noções - AutoCad

- Elaboração Custos de Obras

- Conhecimento Pacote Office

- Desejável Experiência

 

Horário de Trabalho:

- De segunda a sexta, das 8h às 17h48

 

Local de Trabalho:

- Contagem - MG

- Obs: Pode residir também na região de BH

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio farmácia

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

11. Supervisor de Engenharia de Processos -- Montagem

Nome da empresa: Groupe Renault

 Localidade da empresa: Curitiba, PR

 

Missão:

 - Contribuir para uma engenharia performante assegurando os resultados em termos de Qualidade, Custos, Prazos e Gestão de Pessoas.

 

Sobre o desafio:

- Animação e gestão das evoluções produto e processos respeitando os procedimentos.

- Desenvolvimento e implantação de meios e equipamentos em ambiente fabril (Montagem)

- Desenvolvimento de equipamentos junto a fornecedores

- Garantir as instalações dos equipamentos dentro dos prazos estabelecidos com folow-up constante.

- Propor soluções que possam ser rapidamente desenvolvidas e aplicadas garantindo a qualidade do produto final.

- Atuar fortemente com as áreas de interface estabelecendo relações ganha-ganha.

- Atuar gestão e desenvolvimento de pessoas

 

Quem é o candidato ideal:

- Formação completa em Engenharia, preferencialmente Mecânica

- Experiência em Montagem de Automobilística e gestão de projetos

- Desejável Inglês Fluente

- Microsoft Office avançado

- Experiência em gestão de pessoas

 

O que nós oferecemos:

- Experimente o poder da diversidade dentro de nossa Aliança, única no setor automotivo.

- Desafios emocionantes e significativos.

- Ambiente de trabalho multicultural.

- Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

- Salário e benefícios competitivos.

*A Renault do Brasil respeita e incentiva a diversidade e todas as nossas vagas estão disponíveis para a candidatura de pessoas com deficiências (PCDs).

Candidate-se AQUI.

   

12. Engenheiro da Qualidade Sênior

Nome da empresa: Racional

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Responsabilidades:

- Analisar criticamente os trabalhos elaborados pela equipe de Projetos, integrando a visão de Qualidade e erradicação de patologias;

- Implantar processo de Qualidade na Pré-Construção: processos, auditorias, ferramentas de apoio;

- Com o apoio da liderança de Qualidade e em conjunto com a equipe de Projetos, estabelecer planos de ação para a correção/ajuste de desvios;

 

Requisitos:

- Graduação: superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura;

- Experiência na área da Qualidade com foco na qualidade do Produto final e não apenas documental e vivência na área de Projetos

- Vivência com o segmento da Construção Civil;

- Necessário ter experiência com a leitura crítica de Projetos;

- Local de trabalho: São Paulo (zona sul)

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio estacionamento

Candidate-se AQUI.

   

13. Engenheiro Civil

Nome da empresa: Lyon Engenharia

Localidade da empresa: Caucaia, CE

 

Requisitos:

- Ensino superior completo em Engenharia Civil;

- Vivência com fiscalização e acompanhamento de obras;

- CREA Ativo;

- Conhecimento avançado em Excel e Auto Cad.

Atividades:

- Acompanhamento de obras de terraplenagem, hidráulica, elétrica, sondagem, recursos hídricos, estrutural e saneamento;

- Controle de orçamento

- Análises e acompanhamento de emissão de laudos, inspeções, contratações;

- Acompanhamento das atividades relacionadas à Segurança e atuar na análise e desenvolvimento de soluções de Projetos.

* Gentileza informar a pretensão salarial.

*Nossas oportunidades são extensivas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social

Candidate-se AQUI.

   

14. Coordenador de Segurança - Campinas Shopping

Nome da empresa: brMalls

Localidade da empresa: Campinas, SP

 

Atividades:

- Remuneração das despesas condominiais, administração de custos financeiros e administrativos;

- Atuação na otimização do custo por meio da definição de condições de controle de despesas;

- Elaboração de todo o orçamento de condomínio da Cia;

- Gestão de indicadores, KPIs operacionais e SLAs de serviço;

- Gestão das apólices de seguros corporativos, incluindo o acompanhamento dos sinistros e indicadores de todos os ativos;

- Consolidação de informações e fechamento de resultados financeiros (faturamento líquido e condomínio);

- Desenvolvimento do Projeto de Governança: responsável pelo desdobramento e análise de impacto na cia;

- Ponto focal dos shoppings para consultas e esclarecimentos corporativos de Operações;

- Elaboração de ações e suportes de suporte para a Diretoria de Operações.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo em Administração ou Engenharia;

- Desejável especialização, pós-graduação ou MBA na área de atuação;

- Importante possuir experiência em Hotelaria, Serviços de mordomia ou Guest Service;

- Conhecimento avançado do Pacote Office.

Candidate-se AQUI.

   

15. Engenheiro Pleno

Nome da empresa: Adecco (2 vagas)

Localidade da empresa: Pará

 

Descrição das principais responsabilidades:

- Realizar o desdobramento das diretrizes da gerência.

- Adaptar as atividades de manutenção da gerência às diretrizes e metas de produção do complexo.

- Acompanhar a execução de contratos.

- Executar atividades de manutenção e fornecer orientação técnica à equipe.

- Compor e avaliar os índices de gestão, buscando maior confiabilidade e menor custo.

- Acompanhar a evolução dos programas institucionais.

- Participar do planejamento das atividades de manutenção e do programa anual de paradas.

- Avaliar o potencial técnico e eliminar as deficiências da equipe.

- Identificar recursos para o desenvolvimento técnico da equipe, bem como dos serviços de manutenção.

- Realizar interface com diversas áreas da empresa.

- Realizar estudos de viabilidade técnica-econômica de equipamentos e projetos.

- Analisar periodicamente a adequação à estrutura do SGM (Sistema de Gestão da Manutenção).

- Buscar atualização da manutenção mediante inovações disponíveis no mercado.

- Monitorar a contratação de serviços e obras relacionadas à manutenção, bem como o sistema de compras e estoques.

- Desenvolver novos materiais e tecnologias de manutenção.

- Planejar estrategicamente a manutenção.

- Fazer o acompanhamento da execução orçamentária.

- Desenvolvimento de melhorias.

- Montagem e análise de perfil de perdas.

- Acompanhamento de reforma de componentes.

- Análises estatísticas.

- Treinamentos operacionais.

 

Qualificações técnicas imprescindíveis:

- Vivência em manutenção de equipamentos rodantes de mina;

- Conhecimento em motores de combustão interna; Rodas elétricas motorizadas, Grupos geradores;

- Melhoria contínua e 6 Sigma.

 

Escolaridade:

- Formação Acadêmica: Superior em Engenharia e desejável Pós-Graduação em Engenharia.

 

Observações:

- Conhecimentos Específicos: Desejável Inglês Intermediário.

- Salário fixo (Trabalhar com pretensão salarial) + benefícios

Candidate-se AQUI.

   

16. Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Solar BR

Localidade da empresa: Maranhão

 

Requisitos Indispensáveis:

- Escolaridade: Superior Completo em Engenharia e Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Pacote Office Avançado;

- Registro no CREA.

 

Conhecimentos:

- NR – Normas regulamentadoras;

- OHSAS 18001;                                                                      

- Inglês Intermediário;

- Excel Intermediário.

 

Vivência:

- Com Gestão de Pessoas.

 

Competências comportamentais:

- Capacidade de planejamento, Iniciativa, Organização e Boa Comunicação.

 

Requisitos Desejáveis:

- Escolaridade: Pós-Graduação em Gestão de Projetos e/ou Higiene Ocupacional e/ou QSMS.

 

Conhecimentos:

- SAP;

- Experiência em Auditorias OHSAS 18001.                                   

 

Atividades da vaga:

- Acompanhar os trabalhos da CIPA participando de reuniões e estabelecendo planos de ação com o objetivo de reduzir os acidentes;

- Garantir o atendimento às legislações relacionadas à área, através de acompanhamento pelo sistema;

- Analisar o LAPID e identificar as melhorias contínuas;

- Desenvolver projetos de segurança do trabalho.

- Contribuir com a administração dos custos da área, buscando ações que otimizem a utilização da verba disponível;

- Emitir pareceres e laudos técnicos, indicando medidas de controle a riscos de qualquer natureza;

- Ser responsável pelas informações da área de SST da empresa inseridas no e-Social.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Cesta básica

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Seguro de vida

Candidate-se AQUI.

   

17. Analista Logística

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Duque de Caxias, RJ

 

Atividades:

- Gestão e desenvolvimento de KPI’s de logística;

- Elaboração de relatórios e apresentações executivas para alta liderança (Gerência e Diretoria);

- Automatização de relatórios rotineiros para aumento da eficiência da jornada de trabalho;

- Desenvolvimentos de projetos técnicos para ganho de eficiência e redução de custos logísticos.

 

Requisitos:

- Ensino Superior em Engenharia, Matemática, Estatística e afins com excelente desempenho acadêmico; desejável ter conhecimentos de Estatística e Pesquisa operacional;

- Proatividade, resiliência; relacionamento interpessoal e senso analítico;

- Excel avançado;

- Inglês avançado.

 

Conhecimentos em:

- Pacote office intermediário;

- Conhecimento de SAP.

 

Benefícios:

- Assistência Médica e Odontológica;

- Vale-refeição;

- Seguro de Vida;

- Previdência Privada;

- Cooperativa de Crédito;

- Academia;

- PLR.

Candidate-se AQUI.

   

Analista de Modelagem e Estatística Sênior

Nome da empresa: Porto Seguro Seguros

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição da Área:

- Modelagem de Crédito e Risco: Desenvolver modelos de previsão de risco como credit score, behavior score, score para cobrança e fraude);

- Validação da efetividade dos modelos em uso;

- Monitoramento e controle dos modelos em uso;

- Incorporação de novas técnicas para análises de comportamento do cliente.

- Estratégias de Credito e Risco:Propor estratégias derivadas analiticamente para otimização da relação risco e retorno;

- Aprimoramento contínuo das decisões de ciclo de Crédito e Risco.

- Gestão de Riscos:Monitorar performance dos indicadores do Ciclo de Crédito e Risco;

- Identificação de oportunidades e propor melhorias;

- Risco versus retorno;

- Novos produtos, processos e serviços.

 

Atividades:

- Desenvolvimento e implantação de modelos de credit score, behavior score e outros modelos de propensão;

- Monitoramento e validação de modelos;

- Desenvolver análise de dados dando suporte à tomada de decisão;

- Agregar valor desenvolvendo estratégias de otimização de resultados;

- Buscar aprimoramento das metodologias de avaliação de clientes como machine learning;

- Construção, análise e manipulação de dados para modelagem estatística;

- Elaboração de documentos e apresentações.

          

Pré-requisitos:

- Superior em Matemática, Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciência de Dados ou áreas relacionadas;

- Excel Avançado;

- Experiência em desenvolvimento de modelos de credit score e behavior score;

- Vivência em instituições financeiras com gestão de produtos de cartão de crédito e empréstimos;

- Habilidades de Programação em linguagens SAS/R/SQL e Phyton.

 

Diferencial:

- Pós-Graduação e/ou MBA/Doutorado;

- Experiência com Machine Learning e outras novas metodologias de modelagem de dados.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Auxílio farmácia

- Bolsa auxílio

- Desconto em produtos

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

Analista de Projetos Sr.

Nome da empresa: TAESA

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Atividades:

- Desenvolver e implementar o sistema de gestão de controle de qualidade para suportar a execução das atividades de construção de LT e SE

- Monitorar o controle de qualidade junto aos materiais, equipamentos e serviços desenvolvidos durante a construção das LT e SE

- Manter registros sistemáticos sobre os controles do sistema de gestão de qualidade, de forma a possibilitar a evidencia futura dos resultados obtidos, bem como tratativas e ações implementadas para correção dos desvios identificados

- Elaborar e acompanhar a execução de cronogramas dos projetos

- Elaborar e acompanhar o controle de custos dos projetos

- Elaborar procedimentos de trabalho para padronizar a execução e qualidade dos trabalhos

 

Requisitos:

- Experiência em projetos elétricos no setor de transmissão de energia

- Conhecimento de MS Project

- Conhecimento no Pacote Office

 

Formação:

- Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Civil

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Auxílio desenvolvimento

- Cesta de natal

- Ginástica laboral

- Horário flexível

- Massoterapia

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de treinamentos

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

Engenheiro Mecânico JR (Utilidades)

Nome da empresa: BRF

Localidade da empresa: Rio Verde, GO

 

Principais Atividades:

- Garantir programação das preventivas (Kambam);

- Auxílio nas investigações de problemas crônicos de equipamentos com acompanhamento da elaboração das RAF;

- Auxílio na priorização das verbas de manutenção de acordo com as inspeções realizadas pelos técnicos e inspetores, acompanhamento de Indicadores de Manutenção e garantir a disponibilidade dos equipamentos e suporte operacional e ao gestor.

 

Conhecimentos:

- Conhecimento de Excel;

- Conhecimento em Metrologia, Análise de Falhas,

- Lubrificação e Manutenção;

- Formação Superior Completa em Engenharia Mecânica.

 

Benefícios:

- Padrão da unidade.

Candidate-se AQUI.

                                                     

Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.