Estágio e empregos: Confira as vagas da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Estágio e empregos: Confira as vagas da semana nas áreas de Engenharia e Arquitetura

ESTÁGIOS


1.    Estagiário de Qualidade - Shopping Jardim Sul

Nome da empresa: brMalls

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Requisitos:

- Ensino superior cursando em Arquitetura (a partir do 5º período)

- Pacote office com excel intermediário e sistema Autocad e Sketchup

- Conhecimento e noções de Estética

 

 Atividades:

 - Auxiliar no nível de qualidade em termos de limpeza, estética e paisagismo por meio de rondas diárias que verifiquem as intercorrências encontradas;

- Auxiliar o cumprimento do orçamento de limpeza, paisagismo, asseio, coleta e transporte de resíduos mediante acompanhamento dos gastos e análise de cenários que viabilizem decisões de readequação;

- Assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras por meio de análise técnica e aprovação, acompanhamento dos cronogramas e visitas diárias às obras.

 - Contribuir com a qualidade dos projetos apresentados, tanto para reformas quanto para novas operações.

 

Benefícios:

- Auxílio estacionamento

- Bolsa auxílio

- Programa de Participação nos Resultados

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

2.    Estágio de Arquitetura

Nome da empresa: AGCO - Valtra

Localidade da empresa: Mogi das Cruzes, SP

 

Atividades:

- Avaliar projetos de Arquitetura;

- Recomendar ajustes de projetos se necessário para que atenda ao padrão das marcas AGCO;

- Fazer a zeladoria das marcas AGCO na rede de concessionárias;

- Solicitar e acompanhar cronograma de obras ajustado as datas compromissadas em pré-contrato e contrato de concessão;

- Acompanhar índices do padrão da marca implantado na rede de concessionárias

- Acompanhar check list de concessionárias quanto ao padrão da marca;

- Manter arquivos de padrão da marca e seus acompanhamentos atualizados no sistema da AGCO;

- Alinhamento das ações constantes com a equipe de DD.

 

Requisitos:

- Cursando Arquitetura (formação a partir de 12/2020)

- Conhecimento em Pacote Office

- Inglês Intermediário

- Segunda a sexta-feira - 09h às 16h

- Bolsa auxílio + benefícios

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Bolsa auxílio

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

3.    Estágio em Arquitetura/Engenharia

Nome da empresa: Emprega Mais

Localidade da empresa Barueri, SP

 

Descrição da vaga:

- Acompanhar a elaboração e aprovação dos projetos junto a terceiros.

- Acompanhar a execução e implantação dos projetos; monitorar laudos e pareceres técnicos.

- Realizar vistorias a fim de levantar manutenções preventivas e corretiva.

Candidate-se AQUI.

 

 

4.    Estagiário na área de Arquitetura

Nome da empresa: Beach Park

Localidade da empresa: Fortaleza, CE

 

Atividades:

- Ajudar na elaboração de projetos de casas, praças, parques, jardins, indústrias e edifícios em geral, planejamento de construções de cidades, bairros e espaços comunitários, acompanha a reestruturação de prédios históricos por meio de pesquisa e preservação do patrimônio.

 

Requisitos

- Ensino superior em andamento

 

Jornada:

- Meio-período

 

Benefícios:

- A combinar

Candidate-se AQUI.

  

5.    Estagiário na área de Arquitetura

Nome da empresa: Nanquim 3D

Localidade da empresa:  Joinville, SC

 

Atividades

- As atividades executadas serão de projeto de arquitetura e detalhamento para construção de stands promocionais.

 

Requisitos:

- Ensino superior em andamento. Não existe necessidade de qualquer pré-conhecimento em qualquer software. Os conhecimentos necessários para o desenvolvimento das atividades serão adquiridos na própria empresa.

 

Jornada:

- Meio-período

 

Benefícios

- Vale Transporte

Candidate-se AQUI.

  

6.    Estagiário

Nome da empresa: Julião Arquitetos

Localidade da empresa: Barueri, SP

 

Funções:

- Apoio aos arquitetos no desenvolvimento de projetos em todas as suas etapas, contato com fornecedores e especificações de materiais e demais atividades ligadas a desenvolvimento de projeto e obras.

 

Competências buscadas:

- Amar Arte e Arquitetura

-  Boa comunicação, relacionamento e proatividade

- Vontade de aprender

- Estar cursando do 4º ao 7º semestre

 

Pré-requisitos:

- Autocad básico

- Sketchup básico

- Pacote Office

 

Para se candidatar:

- Enviar currículo para contato@juliaoarquitetos.com.br (inserir no campo assunto "Vaga Estagiário”)

  

7.    Estagiário

Nome da empresa: Gonzalo Serra Arquite(c)to

Localidade da empresa: Curitiba, PR

  

Pré-requisito:

- A partir do 7º período

 

Para se candidatar:

- Enviar portfolio para arq@gonzaloserra.com

  

8.    Estagiário em layout de ambientes

Nome da empresa: Teto

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Como é o Ambiente de Trabalho?

- Ambiente descontraído e jovem

- Trabalho em mesa compartilhada

 

Responsabilidades

- Desenho técnico

- Estudo de layouts para ambientes

- Apresentações em pp

 

Requisitos

- Pontualidade

- Proatividade

- Ser detalhista e organizado

- Pratica em autocad

- Conhecimento básico em photoshop e illustrator

 

Benefícios

- Vale-transporte

- Vale-refeição

 

Salário: a combinar

Mandar currículo e portfólio para mauricio.andrade@teto.com.br

  

9.    Estagiário na área de Arquitetura

Nome da empresa: Triumph empreendimentos

Localidade da empresa Belo Horizonte, MG

 

Atividades:

- Ajudar na elaboração de projetos de casas, praças, parques, jardins, indústrias e edifícios em geral, planejamento de construções de cidades, bairros e espaços comunitários, acompanhar a reestruturação de prédios históricos por meio de pesquisa e preservação do patrimônio.

 

Requisitos:

- Ensino superior em andamento

 

Jornada:

- Meio-período

 

Benefícios:

- A combinar

Candidate-se AQUI.

  

10. Estágio de Arquitetura e Urbanismo

Nome da empresa: Autem Desenvolvimento Humano

Localidade da empresa: Maringá, PR

 

Descrição:

- Centralizar a produção dos projetos modelados em 3D;

- Apresentar material de publicidade para os clientes;

- Auxiliar na elaboração de projetos arquitetônicos (modelagem 3D, Renderização);

- Aplicar normas ligadas a construção civil;

- Rotinas administrativas.

 

Requisitos:

- Cursando Ensino Superior em Arquitetura;

- Conhecimento em SketchUp, Lumion 3D, Auto Cad e V-ray.

Candidate-se AQUI.

  

11. Estagiário Supply Chain

Nome da empresa: Louis Dreyfus Company

Localidade da empresa: Matipó, MG

 

Atividades:

- Controle de Estoque;

- Programação de Entradas x Saídas;

- Planejamento e controle da produção;

- Atualização de planilhas de controles gerais.

 

Requisitos:

- Pacote Office intermediário ou avançado

- Estar cursando Engenharia de Produção (3º ou 4º ano)

- Organização

- Inglês (Desejável)

 

Benefícios:

- Bolsa Auxílio

- Transporte

- Vale Alimentação

- Assistência Médica

- Seguro de Vida

Candidate-se AQUI.

  

12. Estágio em Market Access

Nome da empresa: Rockwell Automation

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

O Estágio:

- Trabalhará juntamente com os Analistas Comerciais nas cotações.

- Elaboração de cartas e declarações, registros de formulário de comissão.

- Suporte nas Métricas para gestão da área, criação de dashboards.

- Notificação e gestão de vencimento de toolkits.

- Certificado da Abinee.

- Suporte em Incentivos, consolidação de vendas de integradores para serem convertidas em bônus.

- Monthly team meeting - principais indicadores que cada um do time deverá entregar.

 

Perfil:

- Cursando Superior em Administração de Empresas ou Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Automação Industrial.

- Conclusão prevista para Dez/2020;

- Inglês avançado/fluente;

- Pacote office avançado (Principalmente excel)

- Conhecimento com Power BI (Diferencial)

- Conhecimento com sistemas SAP e Softway (será considerado um diferencial).

 

Benefícios:

- Bolsa Auxílio

- VT; Vale-Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica e Odontológica.

 

Local de Trabalho: Granja Julieta - São Paulo.

“Trabalhamos em um ambiente diverso e como parte de nossa cultura de inclusão respeitamos a sua individualidade. Por isto, para todas as nossas vagas consideramos candidatos PCDs, diferentes gêneros e etnias”.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Bolsa auxílio

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

13. Programa de Estágio 2019

Nome da empresa: Colormaq - 6 vagas

Localidade da empresa: Araçatuba, SP

 

- A Colormaq abre as portas para o programa de estágio 2019 que, tem por objetivo desenvolver uma nova equipe de profissionais e oferecer apoio ao seu desenvolvimento.

- Se você gosta de trabalhar em equipe é determinado e destemido esse é o lugar certo para você. Venha fazer parte da nossa missão em ser a melhor empresa de eletrodoméstico do país.

 

Requisitos:

- Cursando a partir do penúltimo ano em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Direito, Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica/Elétrica.

- Bons conhecimentos de Excel

- Disposição e energia.

 

Benefícios:

- Bolsa auxilio

- Seguro de Vida

- Refeitório

Candidate-se AQUI.

 

 

14. Estágio em Projetos e Automação

Nome da empresa: Boehringer Ingelheim

Localidade da empresa: Itapecerica da Serra, SP

 

- Já pensou estagiar na área de: Projetos e Qualificação em uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo?

- Estamos em busca de um estagiário que abrace responsabilidades (accountability), aprenda com a mente aberta, sempre de olho às transformações à nossa volta (agilidade) e tenha espírito vencedor (intraempreendedorismo). Essas são as competências que definem o nosso jeito de trabalhar na Boehringer.

 

Você aceita este desafio? 

- O Programa de Estágio da Boehringer tem por objetivo proporcionar uma excelente experiência de estágio, por meio de ações de desenvolvimento que contribuam para sua formação prática. Buscamos estudantes proativos, engajados, interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é inovar para promover saúde e qualidade de vida às pessoas e aos animais.                                                                                                                                                

 

Papéis & Responsabilidades:

- Na Boehringer Ingelheim, a área de Projetos e Qualificação, contempla a aquisição, instalação e qualificação de equipamentos, utilidades, infraestruturas e softwares necessários para atendimento das necessidades de todas as áreas internas da planta de Itapecerica da Serra da Boehringer.

 

 Requisitos:

- Estar matriculado nos cursos: Engenharia (s) / Farmácia com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio

- Conhecimento no Pacote Office Sim

- Inglês – a partir do nível Intermediário

Candidate-se AQUI.

 

 

15. Estagiário - Segurança e Meio Ambiente

Nome da empresa: Bunge Brasil

Localidade da empresa: Uruçuí, PI

 

Papéis e responsabilidades:

- Acompanhar o processo de rotinas de segurança (DDS, solicitação EPI's, visita em campo, etc.).

- Visita ao Parque Industrial, objetivando conhecer os perigos e riscos relacionados à máquinas, equipamentos e instalações, existentes em todo o fluxo produtivo.

- Auxiliar na elaboração e atualização dos documentos e padrões de segurança.

- Auxiliar durante as integrações, entrega de livros e provas, para garantir que todos recebam os documentos para realizar a integração e depois ajude na conferência das provas.

- Auxiliar no controle de PTP/PS, recolhendo todos os documentos dos setores, conferindo e arquivando para futuras auditorias;

- Auxiliar no controle das APRs, conferindo em campo e verificando as vigências e a conformidade com o documento no sistema;

- Realizar o controle de documentos no SE Suíte, avaliando as revisões das políticas e procedimentos e conferindo sua validade;

- Conhecer e realizar a gestão de resíduos; acompanhar o descarte de resíduos da caldeira (cinza, cascas, etc.) e resíduos de soja/farelo/óleo e efluentes;

- Conhecer as políticas de meio ambiente contempladas pela empresa;

- Sistema de gestão legal - dando noção da sistemática utilizada e como consultar as legislações aplicáveis à sua atividade;

 

Formação:

- Cursando Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente ou Engenharia em Segurança do Trabalho.

 

Experiência/Conhecimentos Necessários:

- Conhecimento e domínio do Pacote Office (principalmente Excel)

- Domínio em informática

- Disponibilidade para residir em Uruçuí-PI.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

16. Estagiário de Engenharia

Nome da empresa: PAV Engenharia

Localidade da empresa: Goiânia e Região, Brasil

 

- Empresa PAV Engenharia contrata estagiário na área de Engenharia Civil, interessados enviar currículo para administracao@pavengenharia.com.br

  

17. Estagiário de Engenharia Elétrica - Área de Propostas

Nome da empresa: GE Power

Localidade da empresa: Louveira, SP

 

Role Summary:

- O estagiário prestará assistência ao grupo de trabalho para atender aos objetivos atribuídos. Essa função funcionará dentro de parâmetros definidos para preparar propostas técnicas e comerciais para fornecimento de peças de reposição e serviços de campo no Grid Services Business.

 

Essential Responsibilities:

- Executar, com orientação da área de ITO, suporte de engenharia, análise de RFQ. Preparar o RFQ para fornecedores, definir o escopo técnico com base em análise de engenharia e fazer o cálculo do preço;

- Envie as RFQs para fornecedores externos pelo departamento de compras da GE, usando a ferramenta específica;

- Preparar as informações e documentos para análise tributária, usando a ferramenta específica;

- Contato com as unidades de fornecimento e fábricas da GE para solicitar propostas internas;

- Preparar e enviar para aprovação documentos internos RAM;

- Preparar e apresentar dados técnicos e comerciais para clientes internos e externos;

- Assegurar a documentação adequada dos dados técnicos e comerciais gerados para os projetos e / ou tarefas atribuídas, de acordo com as políticas e procedimentos do ITO;

- Preparar e submeter para aprovação propostas técnicas e comerciais, cálculo de preços, documentação interna, análise de risco.

 

Qualifications/Requirements:

- Cursando Engenharia Elétrica com formação prevista até dezembro de 2021;

- Inglês intermediário (Leitura, conversação e escrita)

- Conhecimentos em Pacote Office;

- Conhecimentos em Excel (Fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas)

 

Desired Characteristics:

- Desejável conhecimento em Espanhol;

- Boa relação interpessoal;

- Boa comunicação oral e escrita.

Candidate-se AQUI.

  

18. Estagiário Engenharia Civil

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Salvador, BA

 

Como será o seu dia a dia:

- Acompanhamento e conferência, seguindo os critérios de qualidade da empresa, de todos os serviços relativos a uma obra residencial multifamiliar.

- Controle de mão de obra;

- Controle de execução de serviços;

- Verificação da qualidade do serviço executado;

- Controle de produtividade;

- Levantamento de materiais;

- Compra de materiais.

 

O que esperamos de você:

- Dinamismo para acompanhar o ritmo acelerado de obra, organização para preencher e arquivar controles, proatividade para buscar sempre o aprendizado, seja com a equipe administrativa ou com os funcionários de obra.

 

Competências desejáveis:

- AutoCAD,

- Pacote Office (especialmente Excel)​

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Controlar diariamente a produtividade de equipe de obra para atingir as metas propostas;

- Conferir todos os serviços executados na obra;

- Fazer levantamentos de materiais;

- Gerar planilhas de controles;

- Realizar medições de empreiteiros e de mão de obra própria.

 

O que você terá?

- Bolsa de estágio compatível com o mercado;

- Vale-transporte

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

 

Benefícios:

- Auxílio academia

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

19. Estagiário em Supply Chain

Nome da empresa: Continental

Localidade da empresa: Jundiaí, SP

 

Atividades:

- Suporte à área de Supply Chain com atualização de banco de dados, relatórios e verificação de documentos como proformas enviadas das origens para nosso mercado. Utilizará o SAP para extrair informações/relatórios, fazer cadastro e manutenção de materiais, consultas, colocação de pedidos de abastecimento e suporte a nossos clientes internos com informações relacionadas ao abastecimento e demanda.

 

Requisitos:

- Estar cursando Administração, Comex, Engenharia, Relações Internacionais, ou áreas correlatas.

- Inglês Intermediário

- Domínio do Microsoft Office (Excel Intermediário)

 

Remuneração e Benefícios:

- Bolsa Auxílio

- Auxílio Transporte

- Plano Médico

- Plano Odontológico

- Seguro de vida

- Restaurante no local

- Férias (30 dias) após 12 meses

- PPR

Candidate-se AQUI.

  

20. Estagiário de Engenharia de Petróleo

Nome da empresa: Eneva

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Atividades:

- Preparar relatórios sobre os Poços;

- Auxiliar na estimativa e acompanhamento de custo dos Poços;

- Elaborar relatórios para a ANP;

- Auxiliar no acompanhamento e monitoramento diário das atividades de construção de Poços;

- Auxiliar na elaboração de escopos técnicos para processos de compra;

- Auxiliar no gerenciamento e planejamento do estoque da área.

 

Requisitos:

- Cursando Engenharia de Petróleo com formação a partir de 2020.1;

- Inglês fluente (será testado);

- Disponibilidade para estagiar 30h/semanais em Botafogo/RJ.

 

Benefícios:

- Bolsa auxilio;

- Vale-transporte;

- Vale-refeição;

- Seguro de Vida;

- Gympass.

Candidate-se AQUI.

  

EMPREGOS:


1.    Analista de Assuntos Regulatórios Jr

Nome da empresa: Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo)

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descritivo das principais atividades:

- Analisar processos de legalização;

- Acompanhar formulários e documentos protocolados pela área;

- Acompanhar publicações e liberações de documentos;

- Apoio nos processos de atendimento interno das demais áreas de negócio;

- Acompanhar os processos administrativos da companhia nos órgãos pertinentes;

 

Requisitos:

- Formação Superior completa em Arquitetura, Farmácia e áreas correlatas;

- Conhecimento no Pacote Office;

 

- Horas de trabalho: 08h às 17h48 ou jornada flexível

 

- Benefícios: Vale-transporte; Restaurante no local; Cesta básica; Assistência médica e odontológica; Convênio Farmácia; Seguro de vida em grupo e Gympass.

 

- Local de Trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste - Próximo ao Parque Villa-Lobos e a estação CPTM Villa-Lobos / Jaguaré).

Candidate-se AQUI.

  

2.    Consultor Técnico Jr

Nome da empresa: Cebrace Cristal Plano

Localidade da empresa: Campinas, SP

 

Requisitos:

- Formação: Ensino superior completo.

- Área de estudo: Engenharia Civil ou Arquitetura

- Sexo: Indiferente

- Idioma: Inglês nível intermediário

 

*O candidato deverá ter, imprescindivelmente, disponibilidade para viagens frequentes.

 

Atividades:

- Ações de promoção do produto no mercado de construção civil.

- Relacionamento com clientes: construtoras e escritórios de arquitetura

- Busca de novas oportunidades no mercado

- Orientações, treinamentos, apresentações, palestras sobre o produto e sua aplicabilidade.

 

Benefícios:

- Plano de saúde, convênio odontológico, Seguro de vida em grupo, cartão alimentação, participação dos resultados (PLRE), reembolso de medicamentos, uniforme, transporte e refeição.

 

*Obs.: Todo o custo com viagens, taxi, hospedagem e telefone será de responsabilidade da empresa. Também terá direito a utilizar o carro da empresa quando necessário.

Candidate-se AQUI.

  

3.    Arquiteto (a)

Nome da empresa: Instituto Hospital de Base

Localidade da empresa: Brasília, DF

 

Atividades:

- Realizar levantamento cadastral da estrutura existente por meio de levantamento das áreas existentes e lançamento em software de cad;

- Realizar definição e padronização de acabamento interno e de mobiliário por meio de levantamento de necessidade de cada unidade, atrelado ao atendimento das normas vigentes em relação a área hospitalar;

- Realizar projetos de arquitetura por meio de software cad e revit;

- Realizar aprovação de projetos por meio dos órgãos fiscalizadores tais como DÍVIDA, CBMDF entre outros;

- Realizar acompanhamento, fiscalização e recebimento de obras por meio de visitas in loco;

- Realizar proposta para otimização dos espaços através de estudo de necessidade de cada área, aplicando mobiliários adequados;

- Propor medidas por meio de relatórios para adequação de acessibilidade nas edificações;

- Realizar gerenciamento de risco durante uma obra ou manutenção;

- Controlar documentos de projetos e as-builts através dos documentos gerados e arquivando em local adequado;

- Desenvolver demais atividades inerentes ao cargo.

 

Requisitos Obrigatórios:

- Graduação em Arquitetura, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);

- Experiência, mínima de 6 meses, como Arquiteto;

- Conhecimento de normas aplicadas a ambiente hospitalar RDC 50;

- Conhecimento em Autocad e Sketchup;

- Registro ativo no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU

 

Requisitos Desejáveis:

- Pós-Graduação em Arquitetura Hospitalar, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Informações Gerais:

- Regime de contratação: CLT

- Prazo de Contratação: Indeterminado (após o período de experiência)

- Jornada de trabalho: de acordo com a necessidade do Instituto.

- Carga horária: 44 horas semanais

- Salário: R$ 8.332,95 (mensal)

- Benefício: Vale-transporte e alimentação

- Local de Trabalho: SMHS, área especial, quadra 101 – Asa Sul, Brasília/DF

- Todos os processos seletivos divulgados pelo IHB são destinados, também, à Pessoa com Deficiência - PCD, em atendimento à lei 8.231/91 art.92. Sendo obrigatório a comprovação por meio de laudo técnico.

Candidate-se AQUI.

  

4.    Arquiteto - Temporário

Nome da empresa: Grupo Carrefour

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição da vaga:

- Responsável pelo acompanhamento e administração do processo de aprovação de projetos e obras dos novos e existentes lojistas dentro dos hipermercados e de retrofits de propriedades do grupo;

- Responsável pela elaboração dos cronogramas e planejamento para projetos de áreas locais novas ou existentes.

- Gestão dos contratos de fornecedores (projetistas gerenciadores e outros envolvidos no processo);

- Acompanhar os processos de elaboração, emissão, gestão e encerramento dos contratos de prestadores de serviços, inclusive na liberação de medições de serviços;

- Realizar estudos de viabilidade quando necessário, analisando as áreas propostas para novos lojistas.

 

Requisitos:

- Ensino superior em Arquitetura e Urbanismo;

- Pacote Office;

- AutoCad.

Candidate-se AQUI.

  

5.    Especialista em Projetos

Nome da empresa: CSN Mineração

Localidade da empresa: Congonhas, MG

 

Requisitos:

- Graduação em Engenharia, Arquitetura, Administração ou Economia;

- Conhecimentos em metodologias de Gestão de Projetos (PMI) e FEL;

- Domínio dos conceitos de formação de CAPEX para projetos industrias e infraestrutura;

- Domínio de análises econômicas e viabilidade de projetos;

- Experiência em software de orçamentação;

- Conhecimento de AutoCAD e Project;

- Experiência no sistema SAP;

- Certificação Cost Professional (CCP) através da instituição AACE (Association for the Advancement of Cost Engineering);

- Conhecimento de Inglês (mínimo intermediário).

 

Principais responsabilidades:

- Elaborar orçamentos para desenvolvimento de engenharia, gerenciamento, obras e montagens eletromecânicas;

- Desenvolver estimativas de CAPEX de projetos considerando custos diretos e indiretos;

- Elaborar apresentações gerenciais do detalhamento do CAPEX de projetos;

- Planejar, acompanhar, comentar e aprovar estimativas de investimento de empresas contratadas;

- Avaliar oportunidade de redução de capex através de análises de benefícios tributários;

- Estudar alternativas de empacotamento das aquisições dos projetos avaliando riscos e oportunidades em cada cenário;

- Elaborar requisições e especificações técnicas para contratação de serviços de engenharia e obras;

- Consolidar planilhas de quantidades e serviços a serem contratos;

- Elaborar critérios de medição para as contratações;

- Manter controles e ferramentas que auxiliam nas atividades do Setor, tais como banco de preços, banco de empresas, mapa de acompanhamento das aquisições, dentre outros, com utilização das ferramentas do Pacote Office.

- A empresa oferece: plano de saúde, plano odontológico, participação em resultados, cartão alimentação, transporte, seguro de vida, previdência privada, entre outros.

“A CSN Mineração contrata Pessoas com Deficiência. Se você tem o perfil acima, vincule seu currículo à vaga”.

Candidate-se AQUI.

  

6.    Cadista

Nome da empresa: The Clarice

Localidade da empresa Recife, PE

 

Principais Atividades:

- Desenvolver projetos, especificar equipamentos e materiais usados para a produção e elaborar esboços e desenhos definitivos dos projetos, de acordo com as normas e especificações técnicas.

- Modificar, redesenhar e atualizar os desenhos existentes. Definir etapas do processo de fabricação, conferir e avaliar os projetos a serem fabricados

 

Requisitos

- Superior cursando Arquitetura, Engenharia Civil ou áreas afins, vivência na elaboração de desenhos técnicos de telecomunicações, conhecimento em metodologia e sistemas de gestão de projetos, inglês técnico, possuir habilitação (categoria B), disponibilidade para viagens.

 

Jornada:

- Será informado na entrevista.

 

Pacote de Benefícios:

- Vale Alimentação ou Vale Refeição, Auxílio Transporte, Plano de Saúde, Plano de Odontológico, Seguro de Vida.

Candidate-se AQUI.

  

7.    Analista de Projetos Arquitetônicos

Nome da empresa: Vitta Residencial

Localidade da empresa: Ribeirão Preto e Região, SP

 

Atividades:

- Analisar e desenvolver os projetos arquitetônicos buscando eficiência e eficácia no atendimento dos prazos, resultado do projeto, precisão técnica e melhores resultados de custo e qualidade dos empreendimentos;

- Desenvolver os Estudos de Croqui, Viabilidade Inicial e Técnica, através da produção de implantação, corte esquemático e quadro de áreas ao departamento de Novos Negócios de cada Regional, visando o resultado assertivo das necessidades, afim de viabilizar a aquisição do terreno;

- Desenvolver o Projeto Legal, através da produção do projeto arquitetônico contemplando implantação, plantas, cortes, elevações, quadros de áreas ao departamento de incorporação, visando o resultado assertivo das necessidades da legislação vigente em todas as estâncias, afim de viabilizar a aprovação dos empreendimentos;

- Desenvolver a compatibilização do projeto de arquitetura com os projetos complementares durante a fase de desenvolvimento do projeto legal, com conteúdo técnico pré-executivo, afim de garantir que não haja diferenças entre o empreendimento executado e o projeto aprovado;

- Desenvolver o projeto executivo de arquitetura com produção da implantação executiva e prancha das construções, para envio ao departamento de GETEC, afim de viabilizar o desenvolvimento do projeto executivo e garantir que não haja diferenças entre o empreendimento executado e o projeto aprovado.

 

Pré-Requisitos:

- Formação Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo

Candidate-se AQUI.

  

8.    Analista de Aprovação de Projetos Imobiliários

Nome da empresa: Swiss Park Incorporadora

Localidade da empresa: Campinas, São Paulo, Brasil

 

Responsabilidades:

- Acompanhamento dos processos e aprovações junto aos órgãos públicos;

- Responsável pela elaboração e controle documental dos projetos (escopo, cronograma, identificação de necessidades técnicas, etc)

- Desenvolver cronograma, elaborar orçamentos, Coordenar Contratos, Projetos e Engenharia, Elaboração de procedimentos / fluxogramas / documentos nas áreas de construção.

- Planejamento e controle de: • Cronograma • Logística de execução • Agendamentos das ações de execução • Contratação de fornecedores e envolvidos • Relatórios de produção

  

Requisitos:

- Experiência na área de aprovação e realização de projetos.

- Formação nas áreas de Arquitetura/Urbanismo, Engenharia ou cursos correlatos.

- Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.

- Salário: A combinar.

Candidate-se AQUI.

  

9.    Analista de planejamento

Nome da empresa: Via Varejo SA

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Sua contribuição para algo maior é:

- Responde pela aprovação dos projetos de moveis planejados direcionados para medição, montagem e assistência técnica, validação do nível de serviço executado pelos fornecedores prestadores de serviço de montagem e aderência ao projeto original gerado pela Loja. Resolver problemas técnicos identificados no momento da montagem, orientando o prestador de serviço.

- Desenvolvimento das atividades de análise de informações/controles operacionais da área de Logística, em diversos níveis de agregação para suporte às decisões estratégicas e gerenciais. Desenvolve fluxogramas/procedimentos das atividades e necessidades relativas à indicadores de desempenho, informações gerenciais, qualidade nos processos, gestão de fornecedores e desenvolvimento de sistemas para a área com interface das áreas de vendas, comercial e projetistas.

- Organiza e atualiza a documentação da área, faz comunicação entre as partes envolvidas na execução dos processos de logística. Auxilia no desenvolvimento dos fornecedores com processos e treinamento para a evolução das equipes de campo dos fornecedores. Garante o padrão de qualidade desejável pela Via Varejo e mitiga erros nas fases anteriores ao processo.

- Validação de necessidades de assistência técnicas geradas nos clientes ou validação de necessidades de assistência técnica por garantia.

- Responsável por analisar o projeto de acordo com as medidas conferidas no ambiente do cliente;

- Avaliar, monitorar, reportar quanto a projetos de planejados recebidos pela área de vendas e comercial.

- Avaliar, monitorar, reportar quanto a projetos de planejados destinados aos fornecedores de prestação de serviço de medição.

- Avaliar, monitorar, reportar quanto a projetos de planejados recebidos/finalizados destinados a montagem do móvel.

- Garantir a efetividade e aderência da montagem e assistência técnica ao projeto original gerado/contratado pelo cliente.

- Validação e aprovação de necessidades de ajustes geradas pelos montadores para assistência técnica/montagem, e autoriza a confecção de peças em marcenaria realizada pelos fornecedores.

- Interface com o almoxarifado de peças necessário para operação de itens de fácil solução.

- Criar portfólio de projetos na rede com as aprovações internas;

 

Com certeza você tem que ter:

- Curso Técnico em: Arquitetura, Designer interiores, Engenharia

- Domínio da Ferramenta PROMOB/2020

- Noções de decoração e ambientação;

- Noções de geometria

- Facilidade em interpretação de projeto para criação de ambientes

- Total domínio da plataforma de produtos (Cores, tamanhos, puxadores, texturas, aspectos técnicos, etc.);

Experiência como projetista de moveis

 

Seria muito legal se você tivesse:

- Pacote Office avançado

- Experiência com pós-venda

- Ensino superior em: Arquitetura, Designer interiores, Engenharia

Candidate-se AQUI.

  

10. Vendedor (a) Projetista

Nome da empresa: Jobcenter BV

Localidade da empresa: Maringá, PR

 

Descrição:

- Desenvolver projetos em 3D;

- Programa PROMOB;

- Conferência de medidas;

- Elaboração e apresentação;

- Fechamento de vendas e captação de clientes.

- Horário comercial, de segunda a sábado.

 

Requisitos:

- Experiência com função = projetos + vendas.

- Carro próprio e CNH B

- Formação completa em ARQUITETURA e/ou DESIGN DE INTERIORES

 

Benefícios:

- Salário fixo + comissões

 

Experiência:

- 3 anos

Candidate-se AQUI.

  

11. Analista Supply Chain Pleno

Nome da empresa: Amyris Biotecnologia do Brasil Ltda.

Localidade da empresa: Maringá, PR

 

Reponsabilidades:

- Controlar, acompanhar e executar as atividades relativas à negociação e compras de equipamentos e serviços, de acordo com os procedimentos da Amyris.

- Realizar a análise das propostas sugerindo a melhor relação custo x benefício para efetivação da transação comercial, sem que ocorra perda da qualidade.

- Concretizar o fechamento de pedido de compras junto aos fornecedores homologados seguindo procedimentos e política da empresa.

- Acompanhar o processo desde a solicitação de compra até a entrega e liquidação de obrigações financeiras, fazendo o acompanhamento do contrato vigente, realizando a interface com áreas e o cliente interno.

- Identificar, prospectar e desenvolver novos fornecedores.

- Controlar estoque de matérias-primas e insumos na planta de Maringá.

- Controlar e reportar consumo de matérias-primas e insumos na planta de Maringá.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo em Administração ou Engenharia

- Desejável inglês de nível intermediário

- Conhecimento dos processos de planejamento, engenharia, construção e gerenciamento de projetos

- Excel avançado

- Conhecimento em SAP

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

  

12. Auxiliar de Engenharia Civil

Nome da empresa: MRV Engenharia

Localidade da empresa: Barra dos Coqueiros, SE

 

Como será o seu dia a dia:

- Acompanhar as atividades de produção;

- Registrar os dados relativos aos serviços executados nas obras;

- Controlar e apurar horas trabalhadas, licenças e faltas;

- Fiscalizar e organizar documentação dos empreiteiros;

- Levantar informações para atender a fiscalização nas obras;

- Analisar métodos e práticas de gerenciamento de custos;

- Analisar a definição das frentes de trabalho e alocação da equipe;

- Analisar o fluxo de caixa - construção.

 

O que esperamos de você:

- Graduação em Engenharia Civil em curso ou concluída;

- Conhecimento Pacote Office

 

Competências desejáveis:

- Vivência anterior em obras civis será um diferencial.

 

Quais serão os seus principais desafios?

- Apoiar o RT da obra nas atividades de gestão;

- Apoiar na gestão da obra;

- Apoiar na gestão da equipe de trabalho.

 

O que você terá?

- Salário compatível com o mercado;

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica;

- Vale Refeição ou Alimentação;

- Participação nos Lucros e Resultados;

- Previdência Privada;

- Programa de incentivo à prática de atividades físicas. 

Candidate-se AQUI.

 

 

13. Engenheiro Mecânico

Nome da empresa: Paranapanema

Localidade da empresa: Dias d'Ávila, BA

 

Conhecimentos Imprescindíveis:

- Experiência em indústria Metalúrgica ou Siderúrgica de grande porte;

- Conhecimentos em Montagem e instalações em paradas operacionais;

- Gerenciamento de projetos industriais;                                        

- Especificação de equipamentos e dispositivos.

 

Conhecimentos Desejáveis:

- Inglês avançado.                                                             

- MBA em Gestão de Projetos.

 

Atribuições:

- Elaborar TAP (Termo de Abertura de Projeto) e escopo detalhado de projeto;

- Contratação de equipe de projeto e de execução;

- Mobilização de Empresas Parceiras;

- Controle inicial do book e coordenação da equipe de construção e montagem;

- Realizar programação semanal;

- Elaboração de termo de entrega, fechamento financeiro e termo de quitação;

- Acompanhamento de físico financeiro da construção do projeto;

- Estabelecer e controlar indicadores de qualidade e SLAS dos projetos.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

14. Analista de Projetos - Elétrica

Nome da empresa: Sumitomo Rubber do Brasil Ltda

Localidade da empresa: Fazenda Rio Grande, PR

 

Requisitos:

- Superior completo ou cursando em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica

- Pós-graduação em gerenciamento de projetos será um diferencial

- Inglês Intermediário

- Conhecimento avançado em Excel

- Habilidade de gerenciamento de projetos através de praticas

- Experiência com servomotores, inversores, CLPs de segurança e sistemas automatizados em geral

 

Responsabilidades

- Atuar no desenvolvimento de projetos industriais na área elétrica e automação, sendo responsável por desenvolver, controlar, garantir a execução e assistência a projetos industriais

- Experiência no desenvolvimento de projeto industriais e escopo de instalação de equipamentos

- Desenvolver escopo de fabricação e instalação de equipamentos de acordo com normas NR10, NR12 e correlatas

- Atuar em projetos de aumento de produtividade, qualidade e redução de custo em conformidade com as normas brasileiras

- Atuar em projetos envolvendo equipes multifuncionais, controlando o andamento das atividades

- Desenvolver e acompanhar indicadores e relatórios das atividades de área

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

  

Analista de Produção SR

Nome da empresa: Roche

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

-Como Analista de Produção SR, você atuará na Área de Fabricação de Sólidos e será responsável por suportar o Coordenador e Supervisor de Produção nas atividades relacionadas ao gerenciamento dos sistemas da qualidade (Discrepâncias, CAPA, Controle de Mudanças e Reclamações de mercado), implementação de documentos globais (PQS), otimizações de processos produtivos e revisão de documentação operacional. As principais responsabilidades que você terá nessa posição serão:

 

- Realizar o gerenciamento de Discrepâncias, CAPAs, Controles de Mudança e Reclamações de mercado;

- Avaliar os processos atuais, juntamente com os líderes da área e o grupo de Excelência Operacional, propondo mudanças e atualizando os procedimentos pertinentes, sempre que necessário;

- Auxiliar Supervisor e Coordenador de Produção nas atividades relacionadas às avaliações de riscos da área, podendo atuar como líder da avaliação conforme direcionado pelo Coordenador de Produção;

- Colaborar com a preparação do setor produtivo para auditorias internas e externas, através da revisão e treinamento dos procedimentos operacionais e, quando necessário, da revisão e arquivamento dos logbooks, protocolos e formulários pertinentes da área;

- Participar como representante da área em projetos do site, elaborando e revisando requerimentos de especificação do usuário (URS – User Requirement Specification), bem como substituir/representar a liderança da área em reuniões e projetos e durante a ausência programada.

 

Who You Are:

- Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é apenas seu ponto de partida.

- Você é um profissional que se destaca como colaborador de sucesso, possui Graduação completa em Farmácia, Química, Engenharia de Produção ou Química.

 

Você trará as seguintes qualificações para esta posição:

- Sólida experiência com os processos produtivos da Fabricação de Sólidos;

- Atuação anterior com os sistemas da qualidade como: DMS, CAPA, TCM, Condor e etc;

- Conhecimento dos elementos e das ferramentas do Lean Production System, tais como:

- Reuniões Diárias e Quadros de Desempenho (SQDEC); Melhoria Contínua

(Kaizen/Simplifique), Padronização (5S/Gestão Visual), Setup, etc;

- Disponibilidade para trabalhar no 2o turno;

- Inglês Avançado (oral e escrito).

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Programa de Participação nos Resultados

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

15. Engenheiro Pleno de Projetos

Nome da empresa: Braskem

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Responsabilidades

- Acompanhamento e análise crítica de indicadores de desempenho dos projetos e portfólio;

- Elaboração de Reports e apresentações gerenciais;

- Garantir a correta e equilibrada distribuição do recurso durante o portfolio.

- Avaliação e acompanhamento das atividades desempenhadas pela parceira de gerenciamento;

- Interface com pares de outros empresariamentos e engenheiros de empreendimentos.

- Participação dos Comitês de Planejamento e Planos de Ação gerados

- Atuação como uma consultoria nas ferramentas e programas da DEP (Clarity, EVTE, VIP, Gestão de Riscos, IPA, Sistemática, etc..)

- Apoio ao Empresariamento no que tange as atividades de planejamento de projetos.

- Apoio às UN’s na formação do portfólio plurianual com a visão do planejamento.

- Busca por ferramentas com foco em inovação visando aumento da produtividade.

 

Pré-requisitos:

- Formação Acadêmica: Superior Completo em Engenharia

- Informática: Pacote Office e Tecnologias citadas no descritivo

- Idioma: inglês avançado

- Experiência em planejamento ou implantação de projetos multidisciplinares em Industrias Química

- Conhecimentos em Metodologia PMI (PMBOK) – Certificação será diferencial.

- Conhecimentos em Metodologia FEL

- Conhecimentos em ferramentas de gerenciamento de projetos (p. ex. Clarity, EVTE, Gestão de Riscos)

- Conhecimentos em cronogramas e ferramentas de Planejamento (MS Project / Primavera)

- Noções de banco de dados / dashboards;

Candidate-se AQUI.

  

16. Coordenador de produção

Nome da empresa: Duratex

Localidade da empresa: Aracaju e Região, SE

 

Atividades:

- Planejar, coordenar e administrar os aspectos operacionais e técnicos da área assegurando a plena utilização de mão-de-obra e da capacidade instalada visando o atendimento das metas de produção, qualidade e segurança.

- Liderar o processo de transformação cultural alinhado ao nosso Jeito de Ser e de Fazer promovendo um ambiente de desenvolvimento e protagonismo.

- Coordenar a atuação dos supervisores de forma a assegurar o cumprimento da rotina e dos planos de produção, qualidade e segurança.

- Aplicar de forma consistente todas as ferramentas e princípios do SGD – Sistema de Gestão Duratex, atuando como patrocinador da disseminação em sua área.

- Liderar as reuniões e estudos de melhoria, analisando informações da área, realizando visitas técnicas, debatendo questões, avaliando estratégias e propondo soluções, visando o aumento da produtividade e redução de perdas no processo produtivo.

- Garantir a realização efetiva dos Programas de 5´S, TPM, Lean Manufacturing, Duraseg e Meio Ambiente.

 

Requisitos:

- Formação superior completa em Engenharia, Administração ou similares.

- Vivência em áreas de produção;

- Disponibilidade para trabalhar em Aracaju.

Candidate-se AQUI.

  

17. Engenheiro Especialista

Nome da empresa: CSN

Localidade da empresa: Itaguaí, RJ

 

Indispensável:

- Formação: Graduação em Engenharia Mecânica;

- Domínio do Pacote Office;

- AutoCAD, SAP e STRAP;

- Inglês intermediário.

 

Desejável:

- Conhecimento em Gerenciamento de Projetos (PMI);

- Fluência em inglês

 

Experiência:

- Experiência em escritório de engenharia.

- Vivência na elaboração de projetos de: manuseio de graneis sólidos, equipamentos para movimentação e estocagem de minério e redutores.

- Vivência na aprovação dos documentos de engenharia com foco na manutenção e operação de plantas industriais.

 

Atividades a serem executadas:

- Elaboração de projetos conceituais, básico e detalhados de mecânica utilizando pacote Office e AutoCad;

- Análise crítica de projetos;

- Gestão de projetos e contratos;

- Análise de medição de Contratos.

 

- Benefícios: Participação de Resultados, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Restaurante na empresa, Vale Alimentação, outros.

- Os interessados deverão encaminhar o currículo, informando pretensão salarial e disponibilidade para residir nas proximidades de Itaguaí- RJ ou Rio de Janeiro capital.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Previdência privada

- Programa de Participação nos Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

18. Analista de Informações Gerencias

Nome da empresa: Unicred Central SC/PR

Localidade da empresa: Florianópolis, SC

 

Atividades: Análise e Elaboração de métricas para acompanhamento de resultados e atividades de Desenvolvimento de Dashboards (Power BI), validação de dados, revisão e melhoria de produtos e processos, alimentação de base de dados.

 

Requisitos:

- Curso superior:  Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Ciências da Computação, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.

- Conhecimento de desenvolvimento de dashboards em ferramenta Power BI, Banco de dados SQL, Excel Avançado.

- Desejável: conhecimento em Alogaritmo de Machine Learn, Pyton ou R, UX e ETL. Conhecimento de produtos e serviços financeiros.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Auxílio creche

- Cooperativa de crédito

- Previdência privada

- Programa de Participação nos Resultados

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

19. Engenheiro de Segurança do Trabalho

Nome da empresa: Industria

Localidade da empresa Cocos, BA

 

Atividades

- Propor políticas, programas, normas e regulamentos de Segurança do Trabalho e Ambiental.

- Coordenar e assegurar a manutenção e evolução do Sistema de Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, assim como o cumprimento das políticas existentes.

- Coordenar e acompanhar projetos relacionados a área. Gestão de indicadores e gestão financeira do setor (Capex, Opex, Budget).

- Coordenar a evolução dos programas de prevenção de acidentes (Observação de Comportamentos Seguro e Notificações de Segurança).

- Gerenciar as melhorias das condições de segurança do trabalho, inclusive das instalações e equipamentos para prevenir riscos, saúde e integridade dos funcionários.

- Elaborar em conjunto com os integrantes do SESMT, documentos técnicos, pareceres técnicos de insalubridade e periculosidade, entre outros documentos.

- Coordenar o programa de treinamento do SESMT, com ações educativas para segurança do trabalho.

- Gerir as comunicações de segurança, assegurando que normas internas e externas de Saúde, Segurança Ocupacional e Meio Ambiente sejam elaboradas e comunicadas eficientemente.

- Vistoriar, avaliar, auditar, realizar perícias, emitir pareceres e indicar medidas de controle de riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos.

- Analisar riscos, acidentes e falhas, investigando causas, propondo medidas preventivas e corretivas.

- Analisar instalações, máquinas e equipamentos, identificando seus pontos de risco e projetando medidas preventivas de segurança.

- Coordenar, juntamente com a equipe, as atividades de combate a incêndio e gerenciar a elaboração de planos emergenciais.

- Especificar e controlar sistemas de proteção coletiva e equipamentos de segurança, assegurando a qualidade e eficiência dos mesmos.

 

Requisitos:

- Ensino superior completo Domínio do pacote Office. Experiência na função.

- Será considerado um diferencial ter experiência no ramo do agronegócio.

- Ensino Superior em Engenharia com Especialização em Segurança do Trabalho.

 

Jornada:

- Tempo integral

 

Benefícios:

- Assistência Médica

- Assistência Odontológica

- Seguro de vida

- Vale Transporte

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20. Engenheiro de Obras I

Nome da empresa: Andrade Gutierrez

Localidade da empresa: Campos dos Goytacazes, RJ

 

Principais atividades e atribuições:

- Auxílio no planejamento de Suprimentos da Usina Termoelétrica Novo Tempo, com a implantação de rotinas de controle, KPIs e análise de cronogramas de fornecedor.

 

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica e ou Mecânica

- Inglês avançado;

- Conhecimento avançado de Excel. SAP, VBA e EPC Plan são diferenciais.

- Experiência com planejamento em montagens industriais em refinaria ou termoelétrica será considerado diferencial.

*Local de Trabalho: Usina Termoelétrica de Novo Tempo - Porto do Açu, Campos dos Goytacazes - RJ

*Serão consideradas pessoas com deficiência para a ocupação da vaga.

Candidate-se AQUI.

                                 

Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.