INBEC e Bentley Institute firmam parceria que aumenta a produtividade de seus alunos através de mais de 50 softwares



INBEC e Bentley Institute firmam parceria que aumenta a produtividade de seus alunos através de mais de 50 softwares

Para levar ainda mais conhecimento e aumentar a produtividade de nossos alunos, o INBEC, em parceria com o Bentley Institute, disponibiliza mais de 50 softwares para utilização em nossas aulas do MBA em Plataforma BIM e do Curso de Projetos, Planejamento e Controle de Obras. Mais um motivo para tornar-se um especialista na área que mais cresce do Brasil.

 


 

 

Sobre o Bentley Institute

Por todo o mundo, os engenheiros e arquitetos, construtores e proprietários-operadores usam soluções de software da Bentley para acelerar a entrega de projetos e melhorar o desempenho de ativos para a infraestrutura que sustenta nossa economia e nosso meio ambiente.

Os programas de ensino do Bentley Institute não dão apenas a oportunidade de avançar seu crescimento profissional, mas também permite que você se adapte às necessidades em constante mudança de sua organização, dos colegas com quem trabalha e da indústria em que trabalha.

 

Maximize a produtividade de seu projeto com programas de ensino desenvolvidos para satisfazer suas necessidades únicas. Tenha aulas online com instrutores em tempo real ou aproveite os cursos de estudo autônomo on-demand.

 

As ofertas personalizadas foram estrategicamente criadas para ajudá-lo a usufruir da mistura mais econômica de tecnologia e apoio, para que consiga superar os grandes desafios de infraestruturas do mundo.

 

Se é um aluno ou um professor, o Programa Bentley Institute Academic foi concebido para o ajudar a preparar-se para o futuro, com acesso ao software e ao ensino de que precisa para ensinar ou aprender as melhores práticas para o avanço da infraestrutura.

 

 

MBA em Plataforma BIM -  Modelagem 3D, Planejamento 4D e Orçamento 5D / 6D / 7D




Com Coordenação dos Prof. M. Sc. Rogério Lima e M. Sc. Luiz Augusto Contier, o MBA em Plataforma BIM objetiva formar Gestores de BIM (BIM Managers) para atuar no desenvolvimento de projetos, gerenciamento e execução de obras prediais, que façam uso desta tecnologia.

 

Com a evolução das ferramentas tecnológicas, podemos afirmar, nos dias atuais, que a implementação BIM (Building Information Modeling) se faz presente, o que representa uma evolução dos processos convencionais (CAD) nas práticas de concepção, produção, gestão e entrega de projetos arquitetônicos e execução de obras, como também uma revolução, tanto no mercado como também no ensino e práticas de Engenharia e Arquitetura.

 

Portanto, é de extrema importância formar profissionais especialistas em BIM com habilidades e competências para atuar com esta nova plataforma e poder então encabeçar este processo de transformação na indústria da Construção Civil.

 

 

Curso de Projetos, Planejamento e Controle de Obras: Ms Project e Produção Enxuta, BIM 3D e 4D



 

A área de Engenharia e Arquitetura sofreu nos últimos anos um grande impacto na parte tecnológica em se tratando de matérias e métodos construtivos. Neste momento, o foco da melhoria dos projetos se encontra voltado para a gestão dos empreendimentos. Assim, conhecimentos sobre Gerenciamento de Projetos, BIM e Lean Construction (produção enxuta) estão sendo cada vez mais exigidos pelo mercado de trabalho.

 

Este curso tem como objetivo promover uma atualização dos participantes em relação a gestão de empreendimentos, apresentando os conceitos teóricos e práticos sobre Gerenciamento de Projetos, BIM e Lean Construction (produção enxuta), possibilitando assim melhores colocações dentro do atual cenário em que vivemos.

 

Durante o curso os participantes terão toda a explanação teórica necessária e aprenderão a utilizá-las através dos softwares MS-Project, Revit e Navisworks.


Editora de Conteúdo.