INBEC e Spider Project firmam parceria que disponibiliza ferramentas para planejamento de obras



INBEC e Spider Project firmam parceria que disponibiliza ferramentas para planejamento de obras

É com grande satisfação que o INBEC anuncia parceria com o Spider Project Team, grupo de empresas de consultoria e treinamento em gerenciamento de projetos, trazendo ferramentas para nossos Alunos e Professores do Curso de Planejamento de Obras do Zero. 



Sobre o Spider Project


Spider Project Team é um grupo de empresas de consultoria e treinamento em gerenciamento de projetos. Com sede em Moscou, Rússia, tem filiais, parceiros e representantes em outras cidades da Rússia, Brasil, Cazaquistão, Holanda, Romênia, Ucrânia, EUA.


Desenvolvem o software profissional de PM Spider Project, que é a ferramenta mais poderosa e funcional para gerenciamento de projetos, programas e portfólio.


Desenvolvem abordagens e métodos avançados de gerenciamento de projetos que são amplamente utilizados por seus clientes em 34 países. São Global Registered Education Providers PMI ® e fornecem treinamento em gerenciamento de projetos e software Spider Project para clientes em todo o mundo.


Gerenciam projetos para clientes e implementam sistemas corporativos de gestão de projetos em empresas de diversos setores.



O Software


Spider Project é um software de gerenciamento de projetos profissional poderoso, sem paralelo no mercado mundial. A primeira versão SP foi lançada em 1993 e, desde então, tem sido constantemente aprimorada. A versão atual é usada em 28 países. O Projeto oferece vários recursos funcionais exclusivos e é o único software de PM que otimiza recursos, custos e cronogramas e orçamentos com restrições de material para projetos e portfólios.


Os recursos exclusivos do Spider Project incluem programação baseada em quantidade, programação condicional, programação de habilidades, nivelamento de custos e materiais, cálculo do caminho crítico de recursos, cálculo e gerenciamento de fluxo de material e dinheiro, análise de tendências, simulação e análise de risco inteligente, cálculo de tendências de probabilidade de sucesso, Gerenciamento de Buffers de Tempo e Custo do Projeto, Aplicação de Normas Corporativas, Gerenciamento de muitos Orçamentos Paralelos, Múltiplas WBS e muitos outros.


É usado para gerenciar muitos programas de grande escala na Rússia, incluindo a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.


As áreas de aplicação incluem Aeroespacial, Bancário, Construção, Defesa, Energia, Engenharia, Infraestrutura, Fabricação, Metalurgia, Mineração, Petróleo e Gás, Ferrovias, Varejo, Construção Naval, Desenvolvimento de Software, Telecomunicações, Serviços Públicos, etc.



 Curso de Planejamento de Obras do Zero com  Ferramenta Spider Project


O Curso capacita os estudantes de engenharia civil e arquitetura que nunca tiveram contato com a área de planejamento de obras a elaborar cronogramas de forma mais precisa e realista. 


O Curso é feito com base em um Case Prático, permitindo uma abordagem teórica e prática pelos alunos, facilitando a aplicação dos conceitos de planejamento da obra. 


Apresenta a ferramenta Spider Project como software de planejamento e elaboração do cronograma da obra. Apresenta as boas práticas na elaboração de cronogramas apresentadas pelo PMI – Project Management Institute.


Pós-Graduação