ESTÁGIOS
1. ESTÁGIO - NUDESIGN - ARQUITETURA E URBANISMO
PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Requisitos
Cursando arquitetura ou design de interiores a partir do 6º semestre
Conhecimentos em AutoCAD, Revit, Sketchup, Pacote Office e Adobe Creative Suite
Forte habilidade de comunicação oral e escrita em português e inglês
Capacidade de trabalhar em equipe e de maneira colaborativa
Proatividade e vontade de aprender.
Oferecemos uma oportunidade única de aprendizado e crescimento em um ambiente de trabalho desafiador e estimulante. Se você está procurando por uma experiência profissional enriquecedora e tem paixão por arquitetura e interiores, envie seu currículo e portfólio
Atividades
Estamos procurando um novo membro para a nossa equipe que seja entusiasmado(a), organizado (a) e dedicado(a) para trabalhar em um escritório de arquitetura que trabalha com projetos de arquitetura e interiores em fases conceito, aprovação na prefeitura e detalhamento no Brasil e Reino Unido. O candidato ideal será apaixonado por design e arquitetura, terá excelente nível de inglês, e ser capaz de trabalhar em equipe em um ambiente dinâmico.
Responsabilidades
Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos em Revit e sketchup
Ajudar a preparar desenhos, apresentações e materiais gráficos para clientes
Colaborar com a equipe de arquitetos em projetos de arquitetura e interiores
Realizar pesquisas de materiais, tendências de design e códigos de construção relevantes para o Brasil e Reino Unido
Auxiliar na organização de documentos para protocolar projetos na prefeitura e órgãos competentes para o Reino Unido
Participar de reuniões com clientes e fornecedores
Realizar outras tarefas administrativas e de suporte à equipe, conforme necessário.
Candidate-se AQUI.
2. Estagiário
Marcelo Minuscoli - Projetos Personalizados
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil
Estamos selecionando estudantes de ARQUITETURA e de DESIGN DE INTERIORES a partir do 5o semestre de curso para estágio remunerado em nosso escritório em Novo Hamburgo / RS.
Requisitos:
Conhecimentos de AutoCAD / SketchUp / VRay
Oferecemos bolsa auxílio compatível com mercado e ótimo ambiente de trabalho e crescimento.
Os candidatos devem encaminhar seu CV com foto e portfólio resumido para o e-mail: [email protected]
3. Estágio em arquitetura e urbanismo
Trigo RH
Santos, São Paulo, Brasil
Atuará na área de obras, projetos e orçamentos.
Benefícios
Vale Transporte;
Formação Acadêmica
Cursando Arquitetura
Experiência
Será diferencial ter conhecimentos em excel, autocad, vector, 3d max e sketchup.
Candidate-se AQUI.
4. Estágio em Arquitetura/Design
Malka Recursos Humanos
Guarulhos, São Paulo, Brasil
Desenvolvimento de projetos educacionais, apoio ao arquiteto responsável entre outras funções.
Benefícios
A Combinar;
Formação Acadêmica
Graduação cursando - Arquitetura.
Experiência
Experiência com projeto executivo de interiores.
Candidate-se AQUI.
5. Estágio em Arquitetura e Urbanismo
BELCO
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Gestão de projetos; - Auxiliar na execução de projetos no Autocad e Sketchup; - Gestão, conferência, organização e arquivamento da documentação; - Auxiliar na documentação de aprovação de projeto legal na prefeitura e ligações definitivas; - Auxiliar no detalhamento para execução ; - Acompanhamento de obra; - Demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos necessários: - Cursando a partir do 5º período - Conhecimento no Autocad e Sketchup - Experiência na área
Diferencial: - Experiência em obra
Candidate-se AQUI.
6. Estágio em Componentes
Hitachi Energy
Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Acumular experiência profissional por meio de um estágio e aprender por execução de tarefas conforme orientações para apoiar as operações da Hitachi.
Apoiar em desenhos e levantamento de necessidades das áreas de componentes e automação.
Realizar cadastro de materiais.
Realizar atividades de rotinas administrativas em Engenharia de Qualidade.
Participação em projetos utilizando Autocad e outros softwares de automação.
Trabalhando em conjunto com a equipe de engenharia em testes de configuração em equipamentos digitais.
O seu background
Formação: Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação
Conhecimento em Pacote Office (Desejável)
Conhecimento em Autocad (Diferencial)
Idioma: Inglês Intermediário (Diferencial)
Candidate-se AQUI.
7. Estágio PCP
Prysmian Group
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brasil
Procuramos um Estagiário de PCP para fazer parte da nossa equipe. Baseado em Poços de Caldas, Brasil, você será responsável por controlar e garantir a interface entre PCP e a Fábrica, segundo especificações dos procedimentos operacionais e de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa.
Com Foco Nas Seguintes Atividades
Controle de atividades básicas no PCP.
Formular planilhas de controle de atendimento de prazos.
Coletar dados no chão de fábrica
Alimentar dados de produção nas planilhas de programação.
Abastecimento de folhas de produção na fábrica e nos quadros dos azulões.
Auxiliar no inventário de material na produção.
Auxiliar no apontamento de produção
Quem estamos procurando?
Procuramos uma pessoa com as seguintes habilidades e motivações:
Cursando Administração, Engenharias ou cursos correlatos
Conhecimento em Excel
Iniciativa
Aceitar desafios
Conscientização de Segurança
Trabalho em equipe
Orientação para a Qualidade
Desejável experiência em indústria
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8. Programa de Estágio Acadêmico Decola
Unimed-BH
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Os participantes do DECOLA receberão:
bolsa estágio
vale-refeição ou refeitório*
seguro de vida
plano de saúde
vale-transporte
* de acordo com o local de trabalho
Podem se inscrever estudantes que tenham a previsão de conclusão da graduação em julho de 2024, nos cursos:
Administração
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Biomedicina
Ciência da Computação
Ciências Atuariais
Ciências Contábeis
Comunicação Social
Direito
Economia
Enfermagem
Engenharia de Produção
Engenharias
Estatística
Farmácia
Jornalismo
Marketing
Publicidade e Propaganda
Sistema da Informação
Relações Públicas
Temos vagas para todas as nossas unidades! As vagas são 100% presenciais e com carga horária de 6 horas diárias.
Inscreva-se até 09 de abril. Vagas para início em Agosto/2023
Candidate-se AQUI.
9. Estagiario Superior
Lhoist
Matozinhos, Minas Gerais, Brasil
A Lhoist – Empresa Belga de Mineração de Cal/Calcário, presente em mais de 26 países, oferece oportunidade para Estagiário Superior na área de Engenharia Química, Metalúrgica e Produção.
Local: Unidade Matozinhos/MG.
Horário: 08:00 às 15:00 (1 hora de almoço)
Atribuições
Acompanhamento das melhorias de processos;
Acompanhamento das inspeções de campo;
Acompanhamentos de tendências e supervisórios;
Projetos de desenvolvimento da Produção.
Requisitos
Pacote office;
Conhecimentos do ciclo básico de engenharia;
Programação VBA Excel;
Power BI.
Bolsa: R$1.350,00
Benefícios: Vale-transporte/Fretado da empresa/Plano Médico e Odontológico/Alimentação na empresa e Seguro de Vida.
Candidate-se AQUI.
10. ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL
Jabil
Manaus e Região
Cursando a partir do 3° período de Engenharia
Inglês Intermediário
Conhecimento em Pacote office completo
Candidate-se AQUI.
EMPREGOS
1. Engenheiro(a) de Serviço - Informações de Reparo e Manutenção
DAF Caminhões Brasil
Ponta Grossa, Paraná, Brasil
RESUMO:
Desenvolver, documentar e publicar para a rede de concessionários métodos de reparo, manutenção e diagnóstico eficientes, efetivos e customizados para todos os caminhões fabricados pela DAF Brasil.
RESPONSABILIDADES:
Desenvolver e manter métodos de trabalho específicos por tipo de produto (chassi) associados a tempos de reparo, instruções de oficina, dados técnicos, ferramentas especiais e consumo de peças para todas as instruções de manutenção e serviço para produtos DAF e publicá-los no aplicativo DAF de instruções de manutenção e reparo (RMI);
Assegurar que todas as instruções publicadas estejam em linha com métodos de serviço e padrões de confiabilidade do produto que atendam os requisitos dos clientes;
Propor iniciativas de redução de custo de manutenção e reparo para os veículos e contratos de manutenção DAF com a melhor proposta de valor aos clientes;
Participar ativamente em iniciativas de inovação e modificações de produto conduzidas pelo Desenvolvimento de Produto DAF ou fornecedores visando obter menor tempo, menor custo e maior qualidade dos reparos e manutenção;
Suportar através de um canal de suporte, rede de concessionárias e clientes internos na tratativa de questões relacionadas a métodos de reparo (tempos, procedimentos, peças e ferramentas);
Treinar a rede de concessionárias e usuários internos nos sistemas de informações de reparo (RMI, Diagnosis Assistant, etc);
Facilitar o processo de transferência de dados (AS-Built data) dos chassis produzidos no Brasil para o sistema central de informações de reparo e manutenção da DAF Holanda;
Trabalhar em cooperação e seguindo os padrões de qualidade do time de Parts Publications da DAF Holanda, responsável central pelos sistemas (RMI, Diagnosis Assistant, etc).
QUALIFICAÇÕES:
Escolaridade: Graduação Completa Engenharia e/ou áreas afins;
Experiência: Conhecimento de sistemas veiculares, experiência em técnicas de publicação e edição em aplicações web (desejável) e métodos de reparo e diagnóstico.
Competências Comportamentais Desejáveis: Comunicação; Raciocínio Analítico; Visão Sistêmica; Organização; Senso de Urgência; Gerenciamento de Múltiplas Tarefas; Resolução de Problemas; Orientação para Resultado.
Competências Técnicas Desejáveis: Inglês Avançado (leitura/escrita e fala); Pacote Office (Excel avançado).
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2. Supervisor de Produção III - Parent Seeds
Syngenta
Brasil
Descrição da vaga
Suportar o Coordenador de Produção de Campo no estudo da viabilidade do plano de produção, compartilhando informações técnicas referentes ao comportamento dos materiais nos diferentes núcleos de produção e janelas de plantio. Apresentar o estudo de disponibilidade de áreas para alocação dos materiais. De acordo com o protocolo de SPR, alocar os materiais visando obter a máxima performance em produtividade como também garantir os padrões de qualidade pré estabelecidos.
Prospectar áreas disponíveis nos núcleos de produção recomendados, buscando cooperantes de alta tecnologia que atendam os padrões necessários para produção de sementes. Suportar negociações. Buscar oportunidades de redução dos custos de contratação, levando em consideração contratos praticados pela concorrência;
Garantir a contratação das áreas aprovadas na prospecção, atendendo o fluxo administrativo para a emissão e formalização do contrato entre as partes (Syngenta / Cooperante);
Garantir a solicitação dos defensivos que serão utilizados para o manejo dos campos de produção e gerenciar os estoques nos cooperantes;
Garantir que o manejo dos campos de produção esteja de acordo com o protocolo de aplicações, visando garantir a máxima eficiência de controle de pragas, doenças e plantas daninhas;
Garantir a máxima eficiência das turmas da divisão agrícola nas operações de condução dos campos de produção. Trabalhar ativamente junto à divisão agrícola para organização e priorização das atividades e treinamentos a serem realizados. Acompanhar e apontar oportunidades de melhoria na prestação de serviço e gestão de custos da divisão agrícola.
Analisar criticamente os relatórios de inspeção de campo com o objetivo de encontrar algum risco potencial de contaminação genética. Caso algum risco seja identificado, conduzir plano de ação em conjunto com o departamento de qualidade, visando a correção do desvio e mitigação do impacto na entrega do produto.
Garantir a gestão das informações referentes à condução dos campos de produção, utilizando a planilha OPS como base. Apresentar com antecedência prováveis variações referentes a quantidade e qualidade dos volumes demandados. Compartilhar relatórios técnicos dos campos de produção;
Garantir a correta utilização dos ativos da companhia (plantadeiras), mantendo as manutenções preventivas e corretivas, correto armazenamento e transporte dos ativos. Garantir que todos os ativos atendam às legislações vigentes e as normas de HSE da Syngenta;
Desenvolver e implementar novas tecnologias e ferramentas para otimização dos recursos de campo e melhoria contínua dos processos.
Qualificações
Formação: Desejável nível superior em Agronomia/Engenharia Agronômica.
Conhecimentos: Desejável conhecimento de produção de sementes.
Pacote Office. Legislação de Sementes. Exportação de sementes. Gestão Financeira.
Experiências: Trabalho a campo (desejável cultura do milho), regulagem de máquinas e condução de campos, gestão de equipes, processos de exportação de sementes, sistema de gestão da qualidade
Habilitação: Categoria B
Informações adicionais
Faça parte da Experiência Syngenta
Salário e Benefícios competitivos
Ambiente dinâmico e internacional
Ambiente moderno, profissional, seguro e colaborativo
Políticas inovadoras (por ex.: horário flexível, focado em objetivos)
Apoio ao desenvolvimento pessoal em um ambiente diverso e inclusivo.
IMPORTANTE
Mais do que acreditar somente no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas. Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo.
Candidate-se AQUI.
3. Engenheiro(a) orçamentista Sênior (painéis baixa tensão)
ABB Brasil
São Paulo, São Paulo, Brasil
As suas responsabilidades
Contribuir com a competitividade e viabilidade do negócio mediante liderança técnica da elaboração de orçamentos para assegurar a preparação de aspectos técnicos e financeiros da oferta, indicando os preços e condições de negociação e sugerindo alternativas adequadas.
Fazer a apresentação do projeto para a equipe de gerenciamento interna e de engenharia de projeto para possibilitar a estimativa do custo e prever o time adequado, quantificando as horas de engenharia definidas pela equipe de operações.
Definir e propor a tecnologia mais adequada e tipo (s) de produto para ser usado com base nas características de aplicação a configuração de acordo com as especificações e necessidades do cliente.
Elaborar a apresentação técnica necessária para o cliente durante reunião técnica de apresentação da oferta em conjunto com o vendedor ou gerente de vendas.
Organizar documentação sobre as premissas de oferta/ordens de compra, assim como registrar as decisões tomadas durante o desenvolvimento e preparação da proposta.
Liderar tecnicamente e preparar o processo de avaliação de risco em conformidade com a política da ABB realizando análise de cláusulas contratuais, legais, riscos e custos ligados ao projeto, e quando necessário faz a apresentação para avaliação do risco – Risk Review com a equipe local e para o time de gestão de riscos global.
Participar e liderar tecnicamente as negociações com o cliente sobre os aspectos técnico, contratual e comercial do conteúdo da proposta.
O seu background
Formação superior completa em Engenharia Elétrica
Experiência como orçamentista preferencialmente em painéis de baixa tensão
Experiência no processo de construção de pré-cálculos identificando os custos, impostos, calculando a margem e definindo o preço a ser ofertado.
Inglês intermediário
Espanhol intermediário (desejável)
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4. Supervisora de Manutenção - Afirmativa para Mulheres
Klabin
Ortigueira, Paraná, Brasil
Para este desafio você precisará ter:
· Formação Superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica;
· SAP PM;
· Pacote Office;
· Experiência em manutenção, com atendimento corretivos e gestão de equipes multidisciplinares;
· Conhecimento em indicadores de manutenção (Disponibilidade/OEE/MTBF/MTTR);
Diferencial:
Pós-graduação em engenharia de manutenção;
Conhecimento do segmento de celulose e papel;
Conhecimento em gestão de ativos
Métodos de Análise de Falhas (PDCA)
Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:
· Vale Refeição e Vale Alimentação;
· Programa de Remuneração Variável Anual (PPR);
· Hoje temos um programa de ILP (Incentivo de longo prazo) para 100% do nosso quadro de colaboradores;
· Previdência privada complementar;
· Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio Funeral extensivos aos dependentes legais;
· Oferecemos uma plataforma de psicoterapia online gratuita 24hs por dia;
· Fazemos parte do Empresa Cidadã que aumenta a licença maternidade de 120 para 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;
· Auxílio Creche, ajuda Kit Escolar e Kit Natalino, conforme regras internas;
· Para seu desenvolvimento constante disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #Portal ENK;
· Além de muitas parcerias e convênios com muitos descontos para você!
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5. Engenheira ou Engenheiro de Manufatura PL - Transmissão
John Deere
Montenegro, Rio Grande do Sul, Brasil
Como Engenheiro de Manufatura PL locado na Unidade de Montenegro RS, você será responsável por atuar no desenvolvimento e implementação de projetos novos, inovando, desenvolvendo e implementando métodos, layouts, equipamentos, simulações de processos para áreas de Montagem de Transmissão Tratores.
Requisitos
Exigidos
Graduação completa em Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica, Automação ou equivalente);
Experiência em linhas de produção e desenvolvimento de processos (ex: Transmissão, Motores);
Experiência com Engenharia Industrial, desenho de linhas de montagem. Domínio em ferramentas de CAD (AutoCad e PTC Creo);
Inglês Nível Avançado (lê e redige e-mails com autonomia, atende ligações telefônicas e participa de reuniões);
Experiência com ferramentas de apertos, torques, desenvolvimento de processos de Montagem,
Experiência com gerenciamento de projetos, orçamentos e equipamentos para montagem.
Desejáveis
Experiencia com montagens de transmissão ou Motores;
Conhecimentos de montagens e ajustes de precisão;
Conhecimentos de sistema hidráulicos;
Conhecimentos em Indústria 4.0 e conectividade, experiencia em times Ágeis;
Experiência em Lean Manufacturing,
Conhecimento SAP.
Candidate-se AQUI.
6. Arquiteto
Smart Fit
São Paulo, Brasil
Responsabilidades e atribuições
Analisar e acompanhar o desenvolvimento de projetos;
Report aos gestores responsáveis pelas obras e projetos;
Desenvolver cronograma de acompanhamento de projeto;
Acompanhar equipes internas e externas na execução de projetos ;
Criar relatórios que destaquem os indicadores e ações de melhorias;
Alinhamentos constantes com Franqueados da marca;
Atender demais atividades correlatas a área;
Requisitos e qualificações
Formação em Arquitetura.
Será um diferencial, ampla experiência em projetos obras do segmento de varejo (Projetos Executivos) - 3 Anos ou mais de experiência;
Conhecimento avançados em: Pacote Office & Autocad
Disponibilidade para viagens
Candidate-se AQUI.
7. Analista de Projetos - PL
RD ADS
São Paulo, Brasil
Quais as principais responsabilidades?
- Conduzir reuniões de Status Report e Follow Up´s;
- Monitorar e Controlar fluxo de entrada de lojas;
- Manter interface com diversas áreas da empresa;
- Gerir cronograma;
- Auxiliar na revisão de projetos;
- Alimentar e acompanhar relatórios e métricas de desempenho;
- Dar suporte na elaboração de apresentações de relatório;
- Dar suporte na atualização do Playbook com as premissas do projeto;
Quais as qualificações?
- Superior completo em Administração, Arquitetura ou áreas correlatas;
- Pacote Office - Excel avançado, Google Sheet avançado, PowerPoint avançado, Google Slides avançado;
- Desejável conhecimento na plataforma Monday.com
- Desejável: Gestão de Projetos;
- Familiaridade com soluções de Mídia Digital.
O que oferecemos?
Horário flexível, modelo de trabalho híbrido, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida, Telemedicina, Restaurante no Local, Gympass, Programa de Participação nos Resultados, Descontos em Farmácia e Clube de Benefícios RD.
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8. Designer de Produto
EssilorLuxottica
Campinas e Região
Quais serão as minhas atividades e responsabilidades?
Criar desenhos de produtos ópticos, sejam oftálmicos e solares de marcas do portfólio da empresa, a fim de atender o direcionamento estratégico das marcas através da execução dos briefings das novas coleções, gerando diferenciação e inovação de forma a atender as expectativas do mercado.
Criar alternativas de novos modelos de óculos, através de estudos de aplicação de conceito da marca e/ou tendências de design e de moda para atender ao briefing definido através de sketches manuais e digitais, desenhos técnicos em Autocad e pranchas de apresentação em softwares de design.
Pesquisar tendências de design, de moda e do mercado ótico, a fim de reunir informações necessárias para o seu processo criativo; Criar moodboards (painéis de inspiração) que remetem ao estilo a ser adotado na próxima coleção a partir de informações captadas nas pesquisas de tendência; Analisar a arquitetura da coleção de forma a colaborar na definição e detalhamento dos briefings;
Detalhar propostas aprovadas em desenho técnico, de forma a tornar possível seu entendimento dando continuidade aos processos de modelamento e prototipagem; Dar suporte no modelamento e na construção do modelo, sugerindo alternativas para sanar alguma limitação técnica;
Trabalhar na aplicação de cores nos novos modelos através da renderização digital dos modelamentos 3D e elaborar as fichas de produtos dos novos modelos através de documentos digitais e utilizando softwares de design.
O que preciso para me candidatar?
Ensino Superior completo em Desenho Industrial, Moda, Artes, Publicidade, Arquitetura, Engenharia e áreas correlatas.
Domínio Pacote Office;
Conhecimento em softwares de Design;
Inglês desejável avançado
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9. Supervisor(a) de Facilities e Eventos
Cushman & Wakefield
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Um dia sendo Supervisor(a) de Facilities:
> Foco na administração de eventos;
> Gerenciar e inspecionar (de forma local ou remota) os serviços prestados pelos fornecedores de Facilities Manager avaliando a qualidade das entregas e assegurando que os termos e condições contratados são cumpridos.
> Assegurar o engajamento dos fornecedores de FM com as atividades diárias e as metodologias de reporting (sistema de chamados, relatórios de atividades).
> Avaliar mensalmente as despesas de FM.
> Atuar como interface do cliente nas relações com os prestadores de serviços de FM.
> Planejar e acompanhar a realização das rotinas operacionais de FM em todas as unidades
> Acompanhar a abertura, realização e fechamento de atividades registradas no sistema de abertura de chamados da CW.
> Elaborar planos de contingência e continuidade dos serviços.
> Inspecionar insumos e materiais, mantendo um controle de estoque mínimo necessário.
O que fará você obter sucesso neste processo seletivo?
Mínimo Requerido: Graduação em Engenharia ou Arquitetura, Economia, Administração.
Idioma: Inglês (fluente, necessário), Espanhol (básico, desejado).
Curso em Gerenciamento de Facilities.
>Experiência em eventos e facilities
>Gestão de pessoas, capacidade de gerenciar diversas linhas de serviço terceirizadas (limpeza, copa, recepção, eventos etc.).
Experiência com controles e análises administrativas e financeiras (controle orçamentário, contas a pagar).
Experiência com atendimento ao público e clientes internos.
Experiência com gestão de eventos para públicos internacionais.
Disponibilidade de horário.
Idioma: Inglês (fluente, necessário), Espanhol (básico, desejado)
O que oferecemos:
• Vale transporte
• Vale refeição
• Assistência médica e odontológica
• Seguro de vida
• Gympass
• Desconto em cursos e faculdades
• Auxílio funeral
• Programa descomplique-se
• Empréstimo Consignado Itaú
• Auxílio Creche
• Auxílio Enxoval
• Programa gestantes e baby
Candidate-se AQUI.
10. Arquiteto (Industrial)
RINA
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Mission
Essa função se concentra em fornecer suporte aos engenheiros na concepção de soluções, produtos, máquinas, sistemas ou estruturas, respeitando os requisitos de tempo, orçamento e qualidade.
Job Responsibilities
Leitura e especificação de projetos técnicos;
Preparação de memoriais descritivos;
Elaboração de book técnico do projeto;
Aplicação de softwares de análise e dimensionamento correlatos;
Elaboração de desenhos de Projeto de Arquitetura, Desenhos de Plantas e Cortes, Requisição de Material (RM), Lista de Material (LI), Relatório Técnico (RL) e Folha de Dados (FD).
Requisitos:
Experiência comprovada de no mínimo 3 anos na área;
Formação em arquitetura;
Proficiency in MS Office;
Conhecimento em gestão de projetos
Conhecimento em CAD (SP3D ou PDMS) e CAE (SmartPlant - P&ID).
Aplicação de softwares de análise e dimensionamento correlatos.
Experiência na confecção de Projetos Conceituais, Básicos, de Detalhamento, “As Built”, Parecer Técnico de Propostas de Fornecimento de Bens e Serviços e Análise de Documentos de Fornecedores de Bens.
Experiência em plantas industriais, refinarias, plantas de processo, unidades de tratamento de gás ou plantas químicas;
Conhecimento em projetos arquitetônicos de escritórios industriais, unidades de ventilação e ar condicionado, salas elétricas, subestações, urbanismo de unidades industriais, acessibilidade e atendimento a normas específicas.
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