ESTÁGIOS
1. Pessoa Estagiária de Arquitetura
brMalls
Piracicaba, São Paulo, Brasil
Atividades:
Assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras por meio de análise técnica;
Contribuir com a qualidade dos projetos apresentados pelos lojistas;
Gerir o avanço físico/financeiro dos projetos, gerando informações gerenciais e apresentação dos indicadores;
Auxiliar os projetos do Shopping (Capex).
Auxiliar com demandas administrativas da área de Operações.
Requisitos:
Ensino superior de preferência em: Arquitetura e Engenharia Civil;
Pacote Office intermediário;
Previsão de 2 anos para formatura;
Conhecimento do Autocad, 3D será um diferencial;
Caso tenha experiência com Skchetup, pode te destacar.
Nossos benefícios:
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Seguro de vida;
Gympass;
EduPass;
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Bônus.
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2. Estagiário de Arquitetura
Di Santinni
São Paulo, São Paulo, Brasil
Auxiliar no desenvolvimento de projetos;
Criar desenhos no AutoCAD;
Criação de planilhas;
Acompanhar obras;
Entrar em contato com fornecedores;
Garantir o bom funcionamento dos projetos;
Elaborar maquetes;
Solicitar orçamento.
Imprescindível o conhecimento em Autocad e Sketchup.
Diferencial ter conhecimento em Vray
Horário: A combinar.
Carga horária: 6 horas
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Estágio
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
Nível hierárquico: Estagiário
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3. Estagiário de Arquitetura
A.Yoshii Engenharia
Campinas, São Paulo, Brasil
Suas Atividades Serão
Atender os clientes que solicitarem personalização para elaboração de projetos específicos e orçamentos;
Verificar os projetos legais de arquitetura e participar de reuniões de compatibilizações;
Elaborar memoriais descritivos, planilhas e documentos;
Fazer o acompanhamento de serviços nas obras;
Atender à solicitação de orçamentos a fornecedores;
Para Isso, é Preciso Que Você
Esteja cursando graduação em Arquitetura a partir do 3º ano;
Tenha disponibilidade para estagiar 6h/dia;
Benefícios e Informações Adicionais
Assistência Médica e Odontológica (SECONCI);
Alimentação na empresa
Vale transporte;
Seguro de vida;
Café da tarde;
Parceria com diversos estabelecimentos e universidades;
Você Terá Oportunidade De Interagir Com
Equipes engajadas;
Trabalho voluntário;
Ambiente descontraído;
Construção de carreiras
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4. Estagiário (a) Engenharia Civil, Arquitetura e Administração (7º semestre)
Alea
Jaguariúna, São Paulo, Brasil
Responsibilities and assignments
Auxiliar na captação de áreas junto aos corretores e imobiliárias.
Auxiliar com a análise prévia da legislação municipal (Plano diretor, e outras leis) das áreas captadas.
Montagem de book comercial e apresentação para diretoria/ gerência da companhia.
Trabalhar em conjunto com a liderança direta análise de viabilidade financeira e urbanística, bem como, da negociação das áreas.
Essencial
Requirements and qualifications
Ser estudante do curso superior Engenharia civil, Arquitetura e Urbanismo ou Administração de Empresas cursando atualmente : 7º semestre da faculdade e com formação em Dezembro de 2024;
Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais; (08h às 15h);
Conhecimento em Pacote-office;
Diferencial
Excel avançado;
Autocad.
Additional information
Benefícios
Bolsa auxílio compatível com mercado;
Seguro de vida;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Vale-transporte ou Auxílio Combustível;
Day off de aniversário;
Plataforma de educação.
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5. Estagiário de arquitetura
DANIEL SANTANA
Jundiaí, São Paulo, Brasil
Detalhamento em AutoCad, anteprojeto e projeto executivo.
Conhecimento em Layout - Sketchup
Contato com fornecedores
Levantamento quando necessário
Auxiliar o arquiteto no dia a dia
Ser proativo e saber trabalhar com prazos
OBS: O contratado será treinado para ter o padrão do escritório - Oportunidade de desenvolvimento na profissão.
A partir do 5o ano da faculdade de Arquitetura e Urbanismo será diferencial.
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6. Estágio em Planejamento de Materiais e Inventário
GE Renewable Energy
São Paulo, São Paulo, Brasil
Atuar proativamente nos processos operacionais de planejamento de materiais e de inventário, visando garantir entrega de peças aos clientes on time, aliada a um nível saudável de inventário. Suporte no processo de forecast de demanda. Trabalho em equipe e interação com os times de backoffice e campo. Acompanhamento diário dos processos. Responsável pelos KPIs e métricas da equipe. Foco na melhoria de processos.
Principais atividades
Realizar as atividades diárias de planejamento das frotas X/ECO e o planejamento de inventário de site.
Acompanhar atividades de redução de inventário.
Realizar atividades diárias de planejamento de South Cone (Argentina e Chile).
Acompanhar as compras intercompany.
Realizar ativação de materiais.
Requisitos necessários
Cursando ensino superior em Engenharias, Administração ou cursos relacionados a Supply Chain com previsão de conclusão a partir de Dezembro/24.
Inglês Avançado.
Conhecimento do Pacote Office (Excel e Power Point).
Disponibilidade de estagiar em horário comercial (30 horas semanais).
Requisitos desejáveis
Conhecimento em Oracle/SAP.
Power BI.
Proatividade e comunicação assertiva.
Oferecemos
Bolsa estágio compatível com o mercado.
Convênio Médico e Odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Transporte/Fretado.
Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios);
Programa de assistência a colaboradores.
7. ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL
MRV&CO
Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
Como será o seu dia a dia:
Acompanhar as atividades de produção;
Registrar os dados relativos aos serviços executados nas obras;
Levantar informações para atender a fiscalização nas obras;
Analisar métodos e práticas de gerenciamento de custos;
Analisar a definição das frentes de trabalho e alocação da equipe;
Analisar o fluxo de caixa - construção.
Horário: 07:00h às 14:00h
O que esperamos de você:
Cursando Engenharia Civil, entre o 1º e o 7º período.
Conhecimento Pacote Office
Competências desejáveis:
Vivência anterior em obras civis será um diferencial.
O que você terá?
Bolsa de estágio compatível com o mercado;
Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Vale-transporte;
Cartão Araújo Empresa;
Gympass.
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8. Estagiário
CLUB MEDITERRANEE
Rio de Janeiro, Brasil
Requisitos:
Pacote office intermediário;
Inglês intermediário;
Formação:
Cursando Administração, contabilidade, engenharia de produção e cursos afins.
*2º ao 5º período.
Dados da vaga:
Modalidade: Presencial
Carga horária: Segunda à sexta / 06 horas diárias.
Localização: Botafogo - RJ
Bolsa auxílio, VR, VT, Total Pass e Cartão flash.
Atribuições:
Auxiliar no controle de demandas da área (Registros, conferências...);
Atendimento a clientes e fornecedores;
Auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e indicadores do setor;
Auxiliar na manutenção dos dados contábeis/ financeiros e planilhas da área;
Controle do arquivo do setor;
Auxiliar no planejamento dos processos e na gestão da qualidade
Candidate-se AQUI.
9. Estagiário de engenharia
AD'ORO S/A S
São Paulo e Região
Requisitos: Cursando Engenharia Elétrica ou Mecânica.
Competências Técnicas Necessárias: Familiarização com as ferramentas Excel, Projekt, Autocad.
Competências comportamentais: Boa comunicação, Proatividade, Relacionamento Interpessoal, Dinamismo, Resiliência;
Principais Atividades:
- Disponibilidade para viajar acompanhando os engenheiros a viagens a Rio Claro ou outras cidades próximas;
- Fazer levantamento e classificação e cadastro de peças (catalogar);
- Auxiliar na gestão de custos dos projetos criando planilhas de controle e interfaces com o ERP da empresa;
- Produzir, sob orientação, documentos para agilizar o gerenciamento de projetos;
- Cadastrar peças, materiais e serviços no sistema;
- Inspecionar obras sob supervisão;
- Organizar pastas e fazer a gestão de documentos criando listas mestras de documentos de acordo com a necessidade;
- Desenvolver memoriais descritivos para contratação de serviços.
- Suporte a equipe de projetos no departamento de Engenharia, sejam eles mecânicos, elétricos e civis
- Suporte em controles e sistemas internos do setor (EXCEL, PROTHEUS, PROJEKT, AUTOCAD)
- Suporte no acompanhamento de projetos em fábrica de ração, granjas, e outras unidades da empresa, quando necessário.
Candidate-se AQUI.
10. Estagiário de Planejamento de Materiais
GE Aerospace P
Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil
Realizar atividade de suporte ao time de planejamento de materiais Job Description
Realizar rotinas de suporte às atividades de planejamento e compra de materiais;
Preparar relatórios de controle de ordens de compra e embarques;
Priorização de embarques junto ao time de logística conforme necessidade da produção;
Acompanhar estocagem de materiais críticos para a produção bem como a movimentação destes materiais entre plantas;
Suporte na correção de reservas de materiais no SAP;
Auxiliar nas alterações de ordens de compra no SAP;
Complementar cadastro de materiais no SAP;
Auxiliar na preparação de métricas para acompanhamento de atividades;
Impressão e organização de documentos;
Participar do Inventário Físico da empresa.
Qualifications/Requirements
Estudante de Engenharia, Administração, Logística ou Comércio Exterior com formação prevista a partir de 2024;
Inglês (Avançado);
Conhecimento em Excel (Avançado);
Conhecimento em Power Point (Intermediário);
Desired Characteristics
Lean Six Sigma
Conhecimento de rotinas de estoque e processos de produção;
Conhecimentos de estatística;
Ótimo relacionamento interpessoal.
Candidate-se AQUI.
EMPREGOS
1. Coordenador de produção
Grupo Madero
Ponta Grossa, Paraná, Brasil
Responsabilidades:
Coordenar e acompanhar os processos de produção em geral de acordo com normas de qualidade e segurança do trabalho.
Análise e avaliação dos planejamentos de fabricação, responsável por alimentar os indicadores de controle, a fim de garantir a padronização técnica, qualidade, custo e entrega dentro do prazo e produtividade.
Dar suporte a equipe, zelo pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos e materiais utilizados e do local de trabalho, solicitando serviços de manutenção quando necessário.
Apoiar nos reportes de segurança, qualidade, custos, atendimento e pessoas semanalmente.
Conhecimento em processo automatizado para produção.
Experiências, Habilidades e Requisitos:
Superior Completo em Administração, Eng. de Produção e ou área correlacionadas.
Desejável Pós Graduação.
Excel avançado.
Desejável conhecimento em TOTVS
Candidate-se AQUI.
2. Coordenador de Fertirrigação
Clealco
Clementina, São Paulo, Brasil
Responsável pelo planejamento do manejo de vinhaça nas áreas da Clealco, bem como pela garantia de sua execução, considerando as variáveis ambientais e as diferentes técnicas de manejo disponíveis;
Corresponsável pela elaboração do PAV (Plano de Aplicação de Vinhaça) da Clealco, e a sua correta condução junto aos órgãos fiscalizadores
Responder pelas operações de fertirrigação contemplando a correta utilização dos recursos físicos como Hidro Roll, tratores, motobombas, bem como pela correta manutenção e eventual montagem de redes de tubos móveis;
Responder pelo planejamento adequado quanto à eventual necessidade de construção de canais de vinhaça, baseando-se nas melhores práticas ambientais e operacionais;
Responder pela conservação das máquinas e implementos da área.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica ou Ambiental
Experiência na gestão de operações de fertirrigação (manejo de vinhaça por aspersão, principalmente)
Experiência no relacionamento com órgãos fiscalizadores será considerado um diferencial
Conhecimento nas ferramentas Excel e Power Point
Disponibilidade para residir na região de Araçatuba/SP
Candidate-se AQUI.
3. Associate - Sportainment
Alvarez & Marsal
São Paulo, São Paulo, Brasil
Atividades e Responsabilidades
Elaboração de modelagens financeiras e análise de resultados;
Projeções de caixa e resultados;
Avaliação de viabilidade financeira de projetos;
Suporte na avaliação de tomada de decisão e indicação de estratégias ao cliente;
Pesquisas setoriais e materiais de inteligência do setor;
Interagir com os times dos clientes e ser responsável pela interação direta com alguns stakeholders;
Suporte à liderança no processo go to market;
Competências Profissionais
Maturidade e responsabilidade para desempenhar suas atividades (ownership);
Diligente nos processos que devem ser executados para evitar deixar os clientes internos e externos sem resposta;
Facilidade para se comunicar com os clientes e demais stakeholders;
Habilidade de empreender com criatividade;
Experiência de fan engagement, data analytics, oportunidades de melhoria de receita (desejáveis, mas não excludentes);
Qualificações
Desejável formação em Economia, Engenharia ou Administração;
Conhecimento avançado em Excel (não necessária programação);
Inglês fluente ou avançado;
Interesse por esportes e entretenimento
Candidate-se AQUI.
4. Analista de Mobilidade Urbana
World Resources Institute
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Principais atividades e/ou responsabilidades:
Elaboração de relatórios técnicos, narrativos e apresentações de projetos;
Condução de estudos, pesquisas, produção e análise de dados e resultados completos, que possibilitem tomadas de decisão;
Desenvolvimento de capacitações, publicações e artigos científicos;
Acompanhamento e entrega de produtos dentro dos prazos;
Organização de reuniões, workshops e eventos técnicos e condução de suas dinâmicas;
Acompanhamento no desenvolvimento de projetos em cidades específicas;
Apoio na elaboração de planos de trabalho.
Qualificações necessárias
Graduação completa em engenharia(s), arquitetura, geografia ou áreas afins;
Mestrado ou pós-graduação em áreas afins desejável;
Mínimo de 2 anos de experiência em projetos relacionados às temáticas, podendo ser: transporte coletivo, economia urbana, emissões de poluentes;
Domínio no pacote Office, especialmente Excel;
Experiência na elaboração de relatórios técnicos e/ou artigos científicos;
Nível intermediário oral e escrita em inglês e/ou espanhol;
Desenvoltura para se comunicar claramente por escrito e oralmente;
Facilidade em trabalhar em equipes matriciais e exercer atividades independentemente;
Proatividade e habilidade na solução de problemas;
Altamente responsável, automotivado;
Capacidade de pensar criativamente;
Disponibilidade para contratação imediata.
Experiências que valorizamos
Habilidades comportamentais: capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares; proatividade, raciocínio lógico e poder de análise crítica;
Participação em Programas de Iniciação Científica (Pibic), (remunerados ou voluntários);
Participação em Programas de Extensão Universitária (PEBEX).
Salário e Benefícios:
O salário é compatível com a experiência e capacitação. O WRI Brasil oferece contratação CLT 40h/semanais, plano de saúde e vale refeição/alimentação, além de outros benefícios.
Candidate-se AQUI.
5. Engenheira Pleno (Vaga afirmativa para mulheres)
Norsk Hydro
Barcarena, Pará, Brasil
Áreas de Responsabilidades:
Consolidação de indicadores do sistema de gestão e preparação de status report para Gerentes Seniores e Diretoria
Atuar como parceiro de negócio – AMBS partner (60%) – junto à área cliente: - suportar a área na gestão de: - Plano de execução do Plano de instrutores técnico-operacional; - Plano de execução de SOPWOC (auditorias de tarefa); - Acompanhamento do plano de Operação autônoma; - Acompanhamento 5s e implantação nova metodologia;
Acompanhamento dos índices de leitura do INOSA (sistema de leitura de documentos); gestão dos grupos críticos (cumprimento da governança e protocolo); ações de pesquisa de clima; não Conformidades (internas e externas); gestão de mudanças;
Estimular quórum nos treinamentos da Academia AMBS;
Atualização do Portal SIM/ preparação para análise crítica;
Aprovação das Análises de falha;
Preparação de trabalhos para seminário de melhoria;
Condução processo de planejamento estratégico;
Compartilhamento de conhecimento (fórum semanais): - Documentar práticas do seu processo chave – tutorial/ templates na rede; - Treinamento equipe (com registro de presença; - Aplicação de efetividade de treinamento;
Academia AMBS: - Ministrar cursos sob sua responsabilidade; - Preparar materiais dos respectivos cursos; - Organizar salas na academia (Não planejados);
Conduzir processo de auditorias: - Planejamento do processo; - Formação de auditores internos; - Governança com áreas correlatas (SSO, MA, Áreas produtivas, Áreas corporativas); - Condução de auditorias internas e verificação cruzada; - Gestão da empresa certificadora; - Formalização do calendário e escopo das auditorias (Normas ISO 9k, 14k, 45k, 17025, 55k e ASI); - Acompanhamento das ações – formalização, análise de falhas e verificação de eficácia.
Formação Acadêmica:
Necessário Nível Superior Completo em Engenharia.
Conhecimentos e Habilidades:
Necessário experiência em gestão de indicadores;
Experiência comprovada em gestão de auditorias e normas ISO;
Experiência em melhoria contínua, trabalhos em Lean; Six sigma;
Inglês – escrita, leitura, conversação em nível avançado
Candidate-se AQUI.
6. Arquiteto
Giro Arquitetura e Gerenciamento
São Paulo, Brasil
Experiência com desenvolvimento em Projeto Legal e Urbanístico.
Pré-requisitos
Domínio do programa Autocad e experiência na área de desenvolvimento de projeto legal;
Enviar currículo + portfólio para o endereço: [email protected]
7. Auxiliar de Arquitetura (áreas Comuns)
Tibério Construções e Incorporações S/A
São Paulo, São Paulo, Brasil
Acompanhar a execução dos projetos do conceito de áreas comuns junto aos parceiros; Executar e revisar projetos de conceito áreas comuns a partir do conceito formado pelo coordenador ou fornecedor externo; Executar e revisar projetos de conceito áreas comuns na fase de estudo preliminar, anteprojeto e executivo dentro dos padrões de construção da empresa; Realizar pesquisas de materiais (civil), informações técnicas (interiores, paisagismo e pdv) e mobiliários e acabamentos; Realizar pesquisas de referências conceituais para as áreas comuns dos empreendimentos; Realizar levantamento preliminar de preços de materiais de decoração e montar planilha de estimativa de custos de interiores e paisagismo (fase conceito).
Candidate-se AQUI.
8. ARQUITETA SP
ArqExpress
São Paulo, São Paulo, Brasil
Atribuições - Fazer medição e levantamento no local; - Desenvolvimentos de projeto 2D e 3D; - Fazer detalhamentos técnicos (projeto executivo) e compatibilizar sempre com demais projetos complementares (quando for o caso); - Realizar apresentação de projeto para clientes - verificar expectativas e necessidades dos clientes para adequações do projeto sempre que necessário; - Acompanhamento constante das demandas dos clientes durante todo o período de projeto e obra; - Intermediar as relações do cliente: 1) com fornecedores (lojistas, marcenarias, marmoraria e outras empresas), 2) com prestadores de serviços (equipe de execução serviços e de obra), 3) com outros profissionais envolvidos (arquitetos e engenheiros de projetos complementares) - Conduzir reuniões de apresentação e escolhas de revestimentos, acabamentos, marcenaria, etc; apresentação de orçamentos e cronograma; - Controlar os prazos de entregas de mercadorias com relação ao cronograma, também controlar horários para o recebimento e se certificar de que tenha uma pessoa responsável pela obra para receber no local.
Candidate-se AQUI.
9. Arquiteto Pleno
Hospital Sírio-Libanês
São Paulo, Brasil
Neste desafio você será responsável por:
Controlar a Interface junto ao cliente interno para levantamento do programa de necessidades para cada projeto
Organizar o levantamento cadastral de áreas físicas, mobiliário e instalações quando necessário para execução de projetos de pequeno porte;
Desenvolver projetos arquitetônicos de pequeno e médio porte – desenhos, memoriais, especificações
Participar e conduzir reuniões entre clientes internos, gestores de infraestrutura do hospital, arquitetos e projetistas de instalações, garantindo atendimento às necessidades do cliente, a redução de custos e cumprimento de normas técnicas diversas, através da consulta aos diversos especialistas (telefonia, TI, Elétrica, Ar-condicionado, Hidráulica, Ambientação)
Gerenciar os diversos fornecedores de projetos, fazendo a interface entre os mesmos, suprindo-os com informações de responsabilidade do hospital e verificando o cumprimento aos requisitos do cliente interno e gestores de infraestrutura
Garantir a compatibilização entre projetos arquitetônicos, de interiores e complementares. Verificação do cumprimento de toda a documentação necessária para a condução de processos de concorrência (desenhos, planilhas quantitativas e memoriais)
Suportar o processo de padronização de diversos itens, fazendo a interface entre os gestores de infraestrutura do hospital (TI, ambientação, elétrica, ar-condicionado, hidráulica, telefonia)
Especificação de materiais, acabamentos, revestimentos e outros, conferindo maior detalhamento ao projeto
Coordenação da execução do Caderno Padrão de Produtos Homologados
Pesquisa de mercado dos produtos mais adequados às aplicações existentes dentro do HSL
Gerenciar o arquivo técnico – catálogos, projetos, as-builts, orçamentos, normas técnicas e documentação técnica em geral
Conduzir e prestar suporte em processos de concorrência entre fornecedores de projetos de instalações, arquitetônicos e estruturais
Verificar a validade de pagamentos solicitados, comparando com o montante total de serviço executado, assegurando que não haverá saídas de caixa sem a correspondente execução dos projetos
Para este desafio você precisará ter:
Graduação completa em Arquitetura e Urbanismo
Desenvolvimento de atividades específicas em hospitais de grande porte e dotados de tecnologia de ponta
Conhecimentos de Autocad; pacote MS-Office
Conhecimento da normatização técnica de hospitais ABNT e ANVISA
Conhecimentos de MS-Project
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas:
Inscrição pelo sistema SAP e confirmação via e-mail
Análise dos critérios de elegibilidade
Análise do currículo
Avaliação técnica e comportamental
Candidate-se AQUI.
10. Analista Infraestrutura Jr - VAGA AFIRMATIVA PCD (Pessoa com deficiência)
LATAM Airlines
São Paulo, São Paulo, Brasil
Descrição de Atividades:
Garantir a continuidade da operação e conservação dos sites através da gestão de contratos de facilities: manutenção predial, limpeza e controle de pragas;
Fazer a gestão dos contratos através de indicadores de desempenho e serviço (KPI / SLA);
Proximidade com a operação e o cliente final visando a excelência no atendimento e antecipação dos problemas;
Acompanhar e liderar pequenas obras;
Primar pela segurança das pessoas e instalações;
Buscar a melhoria contínua nos processos;
Gestão do OPEX (orçamento anual).
Requisitos:
Formação em Engenharia ou Arquitetura;
Experiência em indicadores de performance;
Experiência em realizar a gestão de empresas de manutenção predial;
Experiência em acompanhar e liderar pequenas obras;
Conhecimento em Excel;
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Candidate-se AQUI.