Oportunidade no mercado: Confira estágios e empregos nas áreas de Arquitetura e Engenharia



Oportunidade no mercado: Confira estágios e empregos nas áreas de Arquitetura e Engenharia

ESTÁGIOS



1. Estágio em Planejamento Comercial

Haleon  

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Auxiliar na geração de relatórios que fornecem informações relevantes ao dia a dia do time comercial;

  • Auxiliar no desenvolvimento de ferramentas e processos para avaliar a Performance de Vendas e G2N;

  • Auxiliar no controle de recebimento e conferência dos investimentos comerciais nos pontos de venda dos clientes;

  • Apoiar outras atividades pertinentes a função.


Por que VOCÊ?

Estamos à procura de Estudantes com essas características para alcançar nossos objetivos:

  • Cursando Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Economia ou Estatística, com previsão de graduação a partir de Julho/2024.

  • Capacidade de organização, boa comunicação e relacionamento interpessoal;

  • Pacote Office (Excel – Nível Intermediário);

  • Inglês Intermediário;

  • Modalidade do estágio / Localidade da vaga: híbrido – flexível (pelo menos 2 dias presencial na Barra Tijuca)

  • Carga horária: 6h/dia (30h/semanais)

Candidate-se AQUI.




2. Estágio em Planejamento e Controle da Produção

GE Renewable Energy  

Taubaté, São Paulo, Brasil


Responsabilidades

  • Garantir o envolvimento e comprometimento com temas relacionados a EHS, qualidade e compliance;

  • Elaborar e acompanhar cronogramas detalhados com os prazos e as horas e planejadas;

  • Garantir que os processos, dispositivos e materiais estejam disponíveis para a data de início de fabricação;

  • Disponibilizar para a Manufatura a ordem de produção, desenhos e programas para início da fabricação;

  • Participar das reuniões diárias e puxar as resoluções das ações necessárias para gerenciar os projetos e entregas de produtos (ponta a ponta);

  • Puxar as reuniões técnicas de início de fabricação e FOE sempre buscando o melhor processo e Lead Time de fabricação;

  • Fazer as interfaces com as áreas de Manufatura, Engenharia Industrial, Sourcing, Procurement, Qualidade, Engenharia de Produto, MDT e Projetos fazendo folow-up para garantir as datas planejadas de fabricação, priorizando o OTS e OTD de entrega para os Clientes;

  • Desenvolver e sugerir melhorias para as ferramentas e procedimentos internos de Planejamento de Produção.


Qualificações

  • Cursando Ensino Superior em Engenharia (Mecânica, Elétrica, ou Produção), com previsão de formação a partir de Julho/2024 ou posterior;

  • Pacote Office intermediário, com ênfase em Project e Excel;

  • Inglês Intermediário será considerado diferencial;

  • Disponibilidade de estagiar 6hrs por dia, em horário comercial (30hr semanais).


Desejável

  • Conhecimento de Macro e VBA;

  • Conhecimento em Implementação e manutenção de sistema computacionais e software;

  • Conhecimento de sistema ERP preferencialmente SAP módulos PP “Production Planning” e MM “Materials Management”;

  • Conhecimento em Power BI;

  • Habilidade em comunicação oral e escrita e em soluções de problemas;

  • Estar aberto para mudanças constantes;

  • Trabalhar em equipe e ser uma pessoa resiliente e proativa;

  • Ter capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico que exige respostas rápidas e exatas.


Oferecemos

  • Bolsa estágio compatível com o mercado;

  • Convênio Médico e Odontológico;

  • Seguro de Vida;

  • Vale Transporte/Fretado;

  • Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios);

  • Programa de assistência a colaboradores

Candidate-se AQUI.



3. Estagiário de Coordenação de Contratos

Sulzer  

Jundiaí, São Paulo, Brasil


Nesta função vocês será responsável por:

  • Apoio na execução de vários projetos simultâneos;

  • Suporte no acompanhamento do projeto (prazo, qualidade, financeiro) e garantia do cumprimento do contrato ao cliente;

  • Participação em reuniões presenciais com clientes e fornecedores (coordenação, gestão de reclamações, comunicação);

  • Cooperação estreita com todas as partes interessadas internas, incluindo locais de produção internacionais;

  • Participação em reuniões de kick-off, bem como para discussões de projetos em conjunto com os engenheiros de aplicação ou ORE.


Para ter sucesso nesta função, você precisa:

  • Graduação Cursando Engenharia;

  • Conhecimento em interpretar desenhos técnicos;

  • Excel intermediário/avançado;

  • Inglês Fluente.


Nossos benefícios:

  • Convênio médico e odontológico;

  • Vale alimentação e refeição;

  • Seguro de vida;

  • Previdência privada;

  • PLR.

Candidate-se AQUI. 



4. Estágio em Engenharia de Aplicação de Subestações

GE Renewable Energy  

São Paulo, São Paulo, Brasil 


Descrição Das Principais Atividades

  • Suportar as atividades técnicas durante a etapa de preparação de ofertas de projetos de subestações de alta tensão;

  • Analisar as documentações e requisitos técnicos de clientes de forma a quantificar e especificar equipamentos e sistemas;

  • Elaborar cálculos preliminares para dimensionamento de serviços auxiliares e materiais eletromecânicos;

  • Analisar ofertas de fornecedores de sistemas, equipamentos, serviços e materiais;

  • Revisar layouts, arquiteturas e diagramas unifilares de subestações;

  • Apoiar no desenvolvimento e melhorias de ferramentas e processos internos, bem como nas padronizações de documentos;


Qualificações

  • Cursando Engenharia Elétrica com ênfase em eletrotécnica ou eletrônica, com previsão de graduação a partir de julho 2025;

  • Inglês intermediário;

  • Pacote Office Intermediário (Word, Excel, PowerPoint);

  • Disponibilidade para estágio em horário comercial;

  • Desejável conhecimento de espanhol;


Comportamental Desejável

  • Demonstrar habilidades de liderança e proatividade

  • Forte comunicação interpessoal

  • Interesse em assuntos técnicos e resolução de problemas

  • Trabalho em equipe

Candidate-se AQUI. 



5. Estágio em Fabricação

Nestlé  

Vila Velha, Espírito Santo, Brasil 


Requisitos Necessários:

  • Curso superior em andamento - Engenharia, Economia e cursos correlatos.

  • Previsão de formatura a partir de Dezembro/2024;

  • Desejável Conhecimento do Pacote Office - Excel Avançado

  • Desejável Inglês Intermediário


Principais Atividades:

  • Auxiliar na análise dos níveis de estoques e os ressuprimentos previstos para cobertura dos planos de produção;

  • Auxiliar na análise e validades dos lotes de insumos e semi-fabricados;

  • Auxiliar no planejamento e acompanhamento do abastecimento de insumos para produções subcontratadas;

  • Auxiliar no acompanhamento das entregas dos pedidos de compra;

  • Auxiliar na geração de ordens de produção

  • Auxiliar na análise do sistema MRP do SAP (cálculo do estoque) para efetuar as antecipações e postergações dos ressuprimentos de insumos planejados;

  • Auxiliar no detalhamento do plano de produção das linhas de fabricação

  • Auxiliar na análise de impacto do plano de produção no quadro de mão de obra da fábrica, entre outros.)


Informações Adicionais:

  • Disponibilidade para 6h de estágio diárias – 30h semanais

  • Bolsa Auxílio: R$ 1.491,00

  • Benefícios: Plano de Saúde, Auxílio Farmácia, Vale Transporte, Alimentação Interna e Seguro de Vida.

Candidate-se AQUI.



6. Estagiário

Ide Studio  

São Paulo, São Paulo, Brasil


  • Cursar entre o 6o e 8o semestre da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

  • Disponibilidade para estagiar no período da tarde

  • Desejável conhecimento BIM e Archicad

Candidate-se AQUI. 



7. Estagiário

GhiorziTavares Arquitetura  

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil


  • Estágio de 20 horas semanais


Pré-requisitos

  • Archicad Básico / intermediário

  • Habilidade de comunicação, interesse por desafios e trabalho em equipe


Desejável:

  • Archicad avançado

  • Lumion básico

  • Autocad/Sketchup básico

  • Edição de imagem e redes sociais


Atividades:

  • Auxílio na elaboração de projetos de arquitetura e interiores em BIM


Enviar currículo para:

[email protected] 



8. Estagiário

ME arquitetura  

Brasília, Distrito Federal, Brasil 


Responsabilidades

  • Desenvolver projetos e detalhamentos executivos

  • Participar do desenvolvimento de conceito para projetos de arquitetura e interiores

  • Visitar obras e acompanhar execução

  • Produzir e organizar postagens e conteúdo de portfólio para site e mídias sociais


Requisitos

  • Ser estudante de arquitetura, preferencialmente entre 4o e 8o semestre

  • Dominar ArchiCAD

  • Ter proatividade e organização


Diferenciais

  • Experiência com detalhamentos executivos

  • Dominar pacote adobe

Candidate-se AQUI. 



9. Estágio de Arquitetura e Urbanismo

Alea  

Jaguariúna, São Paulo, Brasil 


Responsibilities and assignments

  • Conhecer e se desenvolver em infra, estrutura, acabamento e entrega;

  • Trabalhar em conjunto com a equipe na garantia de padrões estabelecidos, principalmente voltados a segurança dos colaboradores e qualidade dos serviços;

  • Leitura e interpretação de informações técnicas de projeto;

  • Passar por treinamentos de capacitação virtual e presencial sobre as áreas de negócios no corporativo da Alea;

  • Apoio em análise crítica para elaboração de logística no AutoCAD;

  • Auxílio em medições e relatórios fotográficos, assim como em questões de auditoria interna;

  • Realizar ações de melhoria contínua;

  • Buscar inovações logísticas do mercado.


Essencial - Requirements and qualifications

  • Ser estudante do curso superior em Arquitetura e Urbanismo a partir do 7º semestre da faculdade;

  • Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais;

  • Conhecimento em Pacote-office.

  • Diferencial

  • Excel avançado;

  • Autocad.


Additional information

Benefícios

  • Bolsa auxílio compatível com mercado;

  • Seguro de vida;

  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;

  • Vale-transporte ou Auxílio Combustível;

  • Day off de aniversário;

  • Plataforma de educação.

Candidate-se AQUI. 



10. Estagiário

Carol Maximo Arquitetura  

São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil


Responsabilidades

  • Desenvolvimento de projetos de arquitetura de interiores

  • Memorial descritivo

  • Apresentação de projeto

  • Preferencialmente ser de São Caetano do Sul

  • Visitas em obra


Qualificações

  • A partir do 4 Semestre

  • Sketchup + Layout

  • Autocad

  • Excel

Candidate-se AQUI.




EMPREGOS 



1. Coordenador de Prospecção (Terrenos)

Corpal Incorporadora  

Cuiabá, Mato Grosso, Brasil 


RESPONSABILIDADES:

  • Será responsável pela prospecção e compra de terrenos, zelando pelas diretrizes da empresa;

  • Responsável pelo acompanhamento dos estudos urbanístico preliminares;

  • Acompanhar contratação de estudos técnicos e devidas conferências, de forma a atender os prazos previstos em contrato para baixa das resolutivas;

  • Cadastro e gestão dos terrenos recebidos e controle dos terrenos em análise;

  • Realizar controle e atualização da base de despesas de estudos preliminares;

  • Responsável por elaborar e analisar estudos de viabilidade econômica-financeira;

  • Responsável por conhecer o mercado de atuação e os concorrentes;

  • Executar atividades relacionadas ao fechamento e formalização do negócio, realizando o acompanhamento e desenvolvimento do empreendimento;

  • Responsável pela interface, análise e disponibilidade informações referentes ao negócio para proprietários/parceiros, além dos departamentos internos da companhia conforme o desenvolvimento do empreendimento;


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo em Administração de Empresas, Arquitetura & Urbanismo, Engenharia;

  • Pacote office avançado, com destaque domínio em Excel;

  • Conhecimento básico em Autocad;

  • Desejável experiência na área Novos Negócios/Prospecção de terrenos;

  • Ter CNH e disponibilidade para viagens esporádicas



BENEFÍCIOS:

  • Vale Alimentação

  • Vale Refeição

  • Seguro de Vida custeado 100% pela empresa

  • Plano de Saúde

  • Plano Odontológico

Candidate-se AQUI. 



2. Assistente de Incorporação | GOI

Even

São Paulo, São Paulo, Brasil


Responsibilities and assignments

  • Realizar o suporte operacional e administrativo à área através organização de documentos, arquivos e formulários, verificar equipamentos do escritório e outros itens de estoque, inserir informações e formulários nos sistemas administrativos de controle com o objetivo de manter a organização da área;

  • Criação de requisições, controle de notas fiscais, gestão de entrega em obras de stands e decorados, apoio para a obra.


Requirements And Qualifications

  • Cursando superior, preferencialmente Arquitetura (por conta da trilha de carreira da área)

  • Pacote Office, principalmente Excel.

  • Desejável SAP.


Additional information

O que Oferecemos:

  • Assistência médica

  • Assistência odontológica

  • Parceria Gympass

  • Convênio com empresas parceiras

  • Participação nos Lucros ou Resultados

  • Refeitório

  • Seguro de vida

  • Vale-Alelo Flexível (funções VR / VA)

  • Vale-transporte

  • Remuneração compatível com o mercado.

  • Modelo de trabalho híbrido.

  • Na Even, valorizamos a diversidade, por isso todas as nossas posições estão abertas para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Candidate-se AQUI.



3. Analista de Facilities Pleno

Nutrien Soluções Agrícolas  

Rio Verde, Goiás, Brasil


Job Description

  • Garantir que os processos e serviços da Área de Facilities sejam realizados conforme contratos firmados entre a empresa e os prestadores de serviço, garantindo prazo, qualidade de execução e custo para a devida finalidade;

  • Acompanhar a necessidade de manutenções prediais, sinalizando sua criticidade;

  • Efetuar a gestão do orçamento da regional em conjunto ao seu coordenador.


Responsibilities and assignments

  • Gestão e controle dos contratos de facilities (limpeza, manutenção predial, segurança, portaria, fretado, restaurante, malote, frotas), acompanhando o budget x realizado;

  • Controle e acompanhamento da execução dos contratos de terceiros (SLA, escopo, rotinas e checklist);

  • Apoio e acompanhamento junto a coordenação da área em obras e adequações necessárias nos prédio próprios e locados.


Requirements And Qualifications

  • Superior Completo em Arquitetura, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;

  • Conhecimento avançado no Pacote Office;

  • Conhecimento em ERP, SAP, Autocad (Desejável).


Additional information

  • Disponibilidade para viagens (Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul);

  • Possuir CNH.

Candidate-se AQUI. 



4. Coordenador de Projetos (Real State) 

Prudential Financial  

Rio de Janeiro, RJ


Desafios da posição:

  • Será responsável pela supervisão geral e coordenação na busca de pontos comerciais e projetos de construção regionais;

  • Fará pesquisa de localidades, gerenciamento de contratos de locação, supervisão das atividades de construção em campo e garantirá a aderência aos parâmetros do projeto, limites orçamentários, padrões da marca da empresa, requisitos de qualidade e construção, e todos os requisitos legais aplicáveis;

  • Responsável por projetos desde o planejamento até o término;

  • Identificar e prospectar potenciais contratados, subcontratados e outros prestadores de serviços para entender completamente seus recursos financeiros e de suporte, experiência de formato e capacidade/velocidade de execução;

  • Conduzir avaliações de gerenciamento de risco em relação ao projeto geral, contratados, fornecedores e outros elementos e realizar a mitigação ou escalonamento apropriado, quando necessário;

  • Monitorar de forma contínua o progresso do projeto e resolver rapidamente quaisquer desvios do plano do projeto;

  • Preparar e implementar controles para gerenciar com eficácia todas as etapas de trabalho do projeto, aderência aos prazos, controle de qualidade e contenção de custos;

  • Documentar, obter aprovação e acompanhar todas as alterações nos parâmetros do projeto;

  • Fornecer relatórios e notificações detalhadas conforme apropriado e comunicar o status do projeto sempre que solicitado.

  • O que estes desafios irão demandar de você:

  • Ensino superior completo em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Administração ou áreas correlacionadas;

  • Vivência com gestão de contratos de locação e obras em escritórios;

  • Conhecimentos financeiros para aferição e gestão contratual;

  • Experiência em gestão de projetos.

  • Será um diferencial se você também tiver:

  • Especialização em gerenciamento de projetos e/ou assunto relacionado;

  • Ampla vivência em desenvolvimento (busca de pontos comerciais e gerenciamento de projetos);

  • Conhecimento avançado Pacote Office;

  • Disponibilidade para viagens.

  • Para isso, buscamos alguém que tenha:

  • Proatividade; Orientação para resultados; Dinamismo; Autonomia; Inovação; Flexibilidade; Perfil colaborativo; Ótima comunicação e relacionamento interpessoal; Raciocínio lógico e visão analítica; Conhecimento em Projetos.


  • Nossos escritórios já reabriram e estamos trabalhando em modelo híbrido. Essa posição será baseada no Rio de Janeiro.


Nós cuidamos de você!

  • Assistência médica e odontológica

  • Vale refeição e vale alimentação

  • Auxílio creche ou babá

  • Previdência privada

  • Seguro de vida em grupo da Prudential

  • Participação nos lucros

  • GymPass

  • Plataforma de descontos online

  • Horário flexível

Candidate-se AQUI. 



5. Analista Jr. de Inside Sales 

Vobi (YC W22)  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Principais Atividades Desta Posição

  • Administrar e acompanhar leads dentro do funil de vendas, entendendo as necessidades e fazendo o acompanhamento da performance;

  • Realizar demonstrações e acompanhamento das propostas;

  • Auxiliar o time de Marketing e Produto, colhendo feedbacks dos potenciais clientes e buscando alternativas para aumentar a conversão;

  • Atender potenciais clientes através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp, e-mail, chat, entre outros) e fazer follow-ups para convertê-los;

  • Trabalhar em conjunto com o time para alcançar as metas de vendas e faturamento da empresa.

O Que Buscamos Neste Profissional

  • Graduação em Arquitetura ou Design de Interiores;

  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;

  • Perfil investigativo e curioso para solucionar problemas;

  • Empatia para entender e orientar os clientes;

  • Habilidade de organização e gestão de tempo;

  • Ter experiência profissional atuando na área de arquitetura (desejável);

  • Ter experiência profissional com vendas (desejável);

  • Já ter atuado, ou tido contato, com planejamento e orçamento (diferencial);

  • Experiência com SaaS (diferencial);

  • Conhecimento na área de engenharia civil (diferencial).

  • Porque Você Vai Amar Trabalhar Com a Gente

  • Remuneração competitiva em relação ao mercado, com comissionamento;

  • Possibilidade de participação societária;

  • Ambiente descontraído, com muitas oportunidades de crescimento e suporte para desenvolver sua carreira;

  • Happy Hours mensais, e confraternizações presenciais semestrais;

  • Gympass;

  • Trabalho híbrido (e com muita flexibilidade!);

  • Liberdade para propor novas ideias e assumir grandes responsabilidades.

Candidate-se AQUI. 



6. Especialista de Serviços e Gestão de Clientes

Eneva  

São Paulo, São Paulo, Brasil 


Principais atividades:

  • Supervisionar a carteira de clientes, mapear oportunidades de negócios e novos produtos para a base de clientes;

  • Criar e monitorar indicadores de performance e de satisfação da carteira de clientes;

  • Estruturar projetos e desenvolvimento de novos produtos para atendimento aos consumidores finais, tendo como base o acompanhamento da regulação do mercado de energia e a estratégia de negócio da Eneva;

  • Identificar e propor oportunidades de negócios na cadeia de valor da gestão de energia no mercado livre;

  • Elaborar e realizar apresentações executivas;

  • Colaborar com o desenvolvimento de alternativas para otimizar a gestão do relacionamento com os clientes.


O que precisa para se candidatar:

  • Formação Superior em Engenharia, Economia ou Administração;

  • Experiência sólida no setor de Energia Elétrico brasileiro;

  • Experiência com atendimento/relacionamento com cliente;

  • Experiência com plataformas de CRM e com gestão de projetos;

  • Inglês e espanhol desejável.

Candidate-se AQUI.



7. Coordenador de Confiabilidade

Bunge  

São Francisco do Sul, Santa Catarina, Brasil 


Atividades que serão realizadas:

  • Disseminar a cultura do programa de confiabilidade de ativos nos portos

  • Elaborar as políticas de manutenção e garantir que elas estejam alinhadas com as melhores práticas para garantir ganhos em confiabilidade e disponibilidade de equipamentos e instalações.

  • Assegurar que os novos projetos apresentem aspectos de confiabilidade e disponibilidades adequados.

  • Apoiar no monitoramento do cumprimento do orçamento da área, através da utilização racional dos recursos.

  • Contribuir para obtenção de resultados, através de sinergia com as áreas operacionais.

  • Gerir a solução dos problemas repetitivos, com a utilização de técnicas de análise de falhas e implantar a solução desenvolvida.

  • Coordenar as áreas na busca das melhores referências de mercado (Benchmarking), através da utilização e acompanhamento de indicadores de desempenho.

  • Garantir a funcionalidade dos conceitos de confiabilidade em manutenção, em conformidade com as premissas do programa ARROP (Asset Reliability & Reporting Optimization Program), avaliando criticamente relatórios e indicadores para tomada de ações e decisões.

  • Coordenar reuniões com as equipes de manutenção, para discussão de indicadores e andamento de planos de ação.

  • Avaliar desempenho das equipes de confiabilidade e contribuir para o desenvolvimento profissional das mesmas.

  • Contribuir para a implantação e manutenção do Sistema de Gestão Bunge, assegurando a implantação das normas e requisitos de manutenção (PQSEM);

  • Participar ativamente de grupos de discussões do programa ARROP;


Experiências e conhecimentos esperados:

  • Graduação em Engenharia

  • Pós em Manutenção ou Confiabilidade

  • Conhecimentos de gestão da Manutenção, Software e Gerenciamento da Manutenção;


  • Localidade: Porto (a combinar)


Veja também nossos benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica

  • *Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)

  • Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)

  • Seguro de Vida

  • *Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)

  • Convênio farmácia

  • Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)

  • Remuneração variável

  • Programa “Conte com a gente” - Assistência jurídica, social, psicológica e financeira para colaboradores e dependentes.

  • Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.

  • Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.

  • Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.

Candidate-se AQUI. 



8. Gerente Seeds Processing

Syngenta  

Brasil 


Descrição da vaga

  • Planejar estrutura e recursos para E2E do processamento de sementes genéticas e experimentais (recebimento, secagem, beneficiamento, inventários, contagens, montagens dos kits de plantio internos e externos e armazenamento das sementes);

  • Assegurar que os procedimentos, instruções, padrões e pontos críticos que impactam em qualidade de sementes, estejam implementados e seguidos em toda a cadeia de produção;

  • Designar tarefas, treinar, desenvolver habilidades e instruir colaboradores FTE;

  • Garantir a criação do cronograma operacional e comunicar de maneira clara aos times, de modo a atender os prazos e qualidades;

  • Garantir a geração de dados durante todos os processos, criação de Dashboards e KPI’s, tomando decisões com base em dados;

  • Garantir a conformidade total e o cumprimento de todos com as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE), Compliance e as demais políticas da empresa;

  • Revisar e validar SOPs e JSA para as principais atividades operacionais;

  • Impulsionar iniciativas ou projetos com impacto regional, visando melhoria de processos;

  • Prioriza o desenvolvimento da Equipe; fornece feedback significativo sobre o desempenho; ajudar o PDI a se desenvolver com base em aspirações de carreira e desenvolvimento; atuar como líder e coach, compartilhando experiências de trabalho que estão intimamente ligadas ao desenvolvimento empresarial e pessoal;

  • Responsável pela gestão do orçamento operacional, trabalhando com contas importantes para as atividades de Seed Processing; ser responsável pelo centro de custo e fazer a revisão anual da meta;

  • Planejar mensalmente a previsão de despesas operacionais (forecast) para sua estrutura; interagindo fortemente com as equipes de Adm Ops;

  • Ter DOA para aprovar requisições de compras, seguindo políticas e diretrizes da empresa.


Qualificações

  • Graduação em Engenharias, Agronomia, Biologia ou áreas correlatas;

  • Habilidades e experiência em liderança, planejamento operacional e gerenciamento de budget;

  • Domínio em informática e ferramentas de visualização de dados (ex: Power BI);

  • Experiência na área de pesquisa ou produção de sementes;

  • Inglês avançado.


Desejável

  • Pós-graduação a nível de Mestrado, PhD ou MBA;

  • Conhecimento na área de processamento de sementes;

  • Conhecimento Lean Six Sigma.


Informações adicionais

  • WL 5B

  • Faça parte da Experiência Syngenta

  • Salário e Benefícios competitivos

  • Ambiente dinâmico e internacional

  • Ambiente moderno, profissional, seguro e colaborativo

  • Políticas inovadoras (por ex.: horário flexível, focado em objetivos)

  • Apoio ao desenvolvimento pessoal em um ambiente diverso e inclusivo.

Candidate-se AQUI. 



9. Analista de Planejamento Integrado

KWS Group  

São Paulo, São Paulo, Brasil


  • Responsável pela atualização, manutenção e integridade dos dados utilizados no planejamento integrado da KWS Brasil (oferta vs demanda); geração de análises para direcionamento de ações às demais áreas envolvidas na execução do plano tais como: demanda, administração de vendas, planejamento de produção e logística.


Sobre as atividades:

  • Extrair bases de dados e padronizar informações, organizando o banco de dados;

  • Interpretar os dados e gerar análises e relatórios dentro da ferramenta de planejamento para direcionamento de ações na execução do plano (S&OE);

  • Filtrar e limpar os dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas);

  • Garantir a qualidade e integridade dos dados e consistência de relatórios;

  • Responder consultas relacionadas aos dados/análises da área de planejamento de demanda;

  • Gerar mensalmente os indicadores de performance da área de planejamento de demanda;

  • Manter e melhorar as ferramentas de planejamento existentes;

  • Alinhamento com a liderança sobre as prioridades do negócios e informações necessárias.


O que esperamos de você:

  • Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Ciência de Dados ou áreas afins;

  • Experiência de, no mínimo 2 anos, com análise de dados;

  • Domínio do MS Office - Excel avançado (tabelas dinâmicas, macros, power query, gráficos, etc) e Power BI;

  • Experiência com SAP módulos MM, PP e SD;

  • Conhecimento do processo S&OP/IBP, Planejamento de Demanda e S&OE execução da demanda (balanço entre oferta e curva de entrada de pedidos para atendimento da demanda de mercado);

  • Inglês avançado desejável;

  • Desejável experiência com agronegócios;

  • Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;

  • Orientação para resultado;

  • Iniciativa e autogestão.


O que esperar da KWS:

  • Remuneração compatível com o mercado;

  • Benefícios como cartão alimentação, assistência médica, seguro de vida, farmácia e outros;

  • Modelo híbrido semanal de trabalho;

  • Participação nos Resultados

Candidate-se AQUI.



10. Analista de Qualidade

MSX International  

Brasília, Distrito Federal, Brasil

 

Qualificações:

  • Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;

  • Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade;

  • Desejável ter atuado em montadora ou grupo de concessionária;

  • Conhecimento avançado em Pacote Office;

  • Inglês intermediário – desejável.

  • Necessário residir em Brasília, Goiânia ou proximidades.

  • Necessário ter disponibilidade para viagens.


Informações de Trabalho:

  • Regime de contratação: CLT

  • Carga horária: 44 horas semanais;

  • Modelo de trabalho: Híbrido – Realizando visitas à rede de concessionárias em Brasília e região.


O que podemos lhe oferecer?

  • Remuneração fixa;

  • Benefícios.

Candidate-se AQUI. 



Editora de Conteúdo.

Pós-Graduação