ESTÁGIOS
1. Estágio em Planejamento Comercial
Haleon
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Auxiliar na geração de relatórios que fornecem informações relevantes ao dia a dia do time comercial;
Auxiliar no desenvolvimento de ferramentas e processos para avaliar a Performance de Vendas e G2N;
Auxiliar no controle de recebimento e conferência dos investimentos comerciais nos pontos de venda dos clientes;
Apoiar outras atividades pertinentes a função.
Por que VOCÊ?
Estamos à procura de Estudantes com essas características para alcançar nossos objetivos:
Cursando Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Economia ou Estatística, com previsão de graduação a partir de Julho/2024.
Capacidade de organização, boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Pacote Office (Excel – Nível Intermediário);
Inglês Intermediário;
Modalidade do estágio / Localidade da vaga: híbrido – flexível (pelo menos 2 dias presencial na Barra Tijuca)
Carga horária: 6h/dia (30h/semanais)
Candidate-se AQUI.
2. Estágio em Planejamento e Controle da Produção
GE Renewable Energy
Taubaté, São Paulo, Brasil
Responsabilidades
Garantir o envolvimento e comprometimento com temas relacionados a EHS, qualidade e compliance;
Elaborar e acompanhar cronogramas detalhados com os prazos e as horas e planejadas;
Garantir que os processos, dispositivos e materiais estejam disponíveis para a data de início de fabricação;
Disponibilizar para a Manufatura a ordem de produção, desenhos e programas para início da fabricação;
Participar das reuniões diárias e puxar as resoluções das ações necessárias para gerenciar os projetos e entregas de produtos (ponta a ponta);
Puxar as reuniões técnicas de início de fabricação e FOE sempre buscando o melhor processo e Lead Time de fabricação;
Fazer as interfaces com as áreas de Manufatura, Engenharia Industrial, Sourcing, Procurement, Qualidade, Engenharia de Produto, MDT e Projetos fazendo folow-up para garantir as datas planejadas de fabricação, priorizando o OTS e OTD de entrega para os Clientes;
Desenvolver e sugerir melhorias para as ferramentas e procedimentos internos de Planejamento de Produção.
Qualificações
Cursando Ensino Superior em Engenharia (Mecânica, Elétrica, ou Produção), com previsão de formação a partir de Julho/2024 ou posterior;
Pacote Office intermediário, com ênfase em Project e Excel;
Inglês Intermediário será considerado diferencial;
Disponibilidade de estagiar 6hrs por dia, em horário comercial (30hr semanais).
Desejável
Conhecimento de Macro e VBA;
Conhecimento em Implementação e manutenção de sistema computacionais e software;
Conhecimento de sistema ERP preferencialmente SAP módulos PP “Production Planning” e MM “Materials Management”;
Conhecimento em Power BI;
Habilidade em comunicação oral e escrita e em soluções de problemas;
Estar aberto para mudanças constantes;
Trabalhar em equipe e ser uma pessoa resiliente e proativa;
Ter capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico que exige respostas rápidas e exatas.
Oferecemos
Bolsa estágio compatível com o mercado;
Convênio Médico e Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Transporte/Fretado;
Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios);
Programa de assistência a colaboradores
Candidate-se AQUI.
3. Estagiário de Coordenação de Contratos
Sulzer
Jundiaí, São Paulo, Brasil
Nesta função vocês será responsável por:
Apoio na execução de vários projetos simultâneos;
Suporte no acompanhamento do projeto (prazo, qualidade, financeiro) e garantia do cumprimento do contrato ao cliente;
Participação em reuniões presenciais com clientes e fornecedores (coordenação, gestão de reclamações, comunicação);
Cooperação estreita com todas as partes interessadas internas, incluindo locais de produção internacionais;
Participação em reuniões de kick-off, bem como para discussões de projetos em conjunto com os engenheiros de aplicação ou ORE.
Para ter sucesso nesta função, você precisa:
Graduação Cursando Engenharia;
Conhecimento em interpretar desenhos técnicos;
Excel intermediário/avançado;
Inglês Fluente.
Nossos benefícios:
Convênio médico e odontológico;
Vale alimentação e refeição;
Seguro de vida;
Previdência privada;
PLR.
Candidate-se AQUI.
4. Estágio em Engenharia de Aplicação de Subestações
GE Renewable Energy
São Paulo, São Paulo, Brasil
Descrição Das Principais Atividades
Suportar as atividades técnicas durante a etapa de preparação de ofertas de projetos de subestações de alta tensão;
Analisar as documentações e requisitos técnicos de clientes de forma a quantificar e especificar equipamentos e sistemas;
Elaborar cálculos preliminares para dimensionamento de serviços auxiliares e materiais eletromecânicos;
Analisar ofertas de fornecedores de sistemas, equipamentos, serviços e materiais;
Revisar layouts, arquiteturas e diagramas unifilares de subestações;
Apoiar no desenvolvimento e melhorias de ferramentas e processos internos, bem como nas padronizações de documentos;
Qualificações
Cursando Engenharia Elétrica com ênfase em eletrotécnica ou eletrônica, com previsão de graduação a partir de julho 2025;
Inglês intermediário;
Pacote Office Intermediário (Word, Excel, PowerPoint);
Disponibilidade para estágio em horário comercial;
Desejável conhecimento de espanhol;
Comportamental Desejável
Demonstrar habilidades de liderança e proatividade
Forte comunicação interpessoal
Interesse em assuntos técnicos e resolução de problemas
Trabalho em equipe
Candidate-se AQUI.
5. Estágio em Fabricação
Nestlé
Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Requisitos Necessários:
Curso superior em andamento - Engenharia, Economia e cursos correlatos.
Previsão de formatura a partir de Dezembro/2024;
Desejável Conhecimento do Pacote Office - Excel Avançado
Desejável Inglês Intermediário
Principais Atividades:
Auxiliar na análise dos níveis de estoques e os ressuprimentos previstos para cobertura dos planos de produção;
Auxiliar na análise e validades dos lotes de insumos e semi-fabricados;
Auxiliar no planejamento e acompanhamento do abastecimento de insumos para produções subcontratadas;
Auxiliar no acompanhamento das entregas dos pedidos de compra;
Auxiliar na geração de ordens de produção
Auxiliar na análise do sistema MRP do SAP (cálculo do estoque) para efetuar as antecipações e postergações dos ressuprimentos de insumos planejados;
Auxiliar no detalhamento do plano de produção das linhas de fabricação
Auxiliar na análise de impacto do plano de produção no quadro de mão de obra da fábrica, entre outros.)
Informações Adicionais:
Disponibilidade para 6h de estágio diárias – 30h semanais
Bolsa Auxílio: R$ 1.491,00
Benefícios: Plano de Saúde, Auxílio Farmácia, Vale Transporte, Alimentação Interna e Seguro de Vida.
Candidate-se AQUI.
6. Estagiário
Ide Studio
São Paulo, São Paulo, Brasil
Cursar entre o 6o e 8o semestre da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Disponibilidade para estagiar no período da tarde
Desejável conhecimento BIM e Archicad
Candidate-se AQUI.
7. Estagiário
GhiorziTavares Arquitetura
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Estágio de 20 horas semanais
Pré-requisitos
Archicad Básico / intermediário
Habilidade de comunicação, interesse por desafios e trabalho em equipe
Desejável:
Archicad avançado
Lumion básico
Autocad/Sketchup básico
Edição de imagem e redes sociais
Atividades:
Auxílio na elaboração de projetos de arquitetura e interiores em BIM
Enviar currículo para:
8. Estagiário
ME arquitetura
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Responsabilidades
Desenvolver projetos e detalhamentos executivos
Participar do desenvolvimento de conceito para projetos de arquitetura e interiores
Visitar obras e acompanhar execução
Produzir e organizar postagens e conteúdo de portfólio para site e mídias sociais
Requisitos
Ser estudante de arquitetura, preferencialmente entre 4o e 8o semestre
Dominar ArchiCAD
Ter proatividade e organização
Diferenciais
Experiência com detalhamentos executivos
Dominar pacote adobe
Candidate-se AQUI.
9. Estágio de Arquitetura e Urbanismo
Alea
Jaguariúna, São Paulo, Brasil
Responsibilities and assignments
Conhecer e se desenvolver em infra, estrutura, acabamento e entrega;
Trabalhar em conjunto com a equipe na garantia de padrões estabelecidos, principalmente voltados a segurança dos colaboradores e qualidade dos serviços;
Leitura e interpretação de informações técnicas de projeto;
Passar por treinamentos de capacitação virtual e presencial sobre as áreas de negócios no corporativo da Alea;
Apoio em análise crítica para elaboração de logística no AutoCAD;
Auxílio em medições e relatórios fotográficos, assim como em questões de auditoria interna;
Realizar ações de melhoria contínua;
Buscar inovações logísticas do mercado.
Essencial - Requirements and qualifications
Ser estudante do curso superior em Arquitetura e Urbanismo a partir do 7º semestre da faculdade;
Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais;
Conhecimento em Pacote-office.
Diferencial
Excel avançado;
Autocad.
Additional information
Benefícios
Bolsa auxílio compatível com mercado;
Seguro de vida;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Vale-transporte ou Auxílio Combustível;
Day off de aniversário;
Plataforma de educação.
Candidate-se AQUI.
10. Estagiário
Carol Maximo Arquitetura
São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil
Responsabilidades
Desenvolvimento de projetos de arquitetura de interiores
Memorial descritivo
Apresentação de projeto
Preferencialmente ser de São Caetano do Sul
Visitas em obra
Qualificações
A partir do 4 Semestre
Sketchup + Layout
Autocad
Excel
Candidate-se AQUI.
EMPREGOS
1. Coordenador de Prospecção (Terrenos)
Corpal Incorporadora
Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
RESPONSABILIDADES:
Será responsável pela prospecção e compra de terrenos, zelando pelas diretrizes da empresa;
Responsável pelo acompanhamento dos estudos urbanístico preliminares;
Acompanhar contratação de estudos técnicos e devidas conferências, de forma a atender os prazos previstos em contrato para baixa das resolutivas;
Cadastro e gestão dos terrenos recebidos e controle dos terrenos em análise;
Realizar controle e atualização da base de despesas de estudos preliminares;
Responsável por elaborar e analisar estudos de viabilidade econômica-financeira;
Responsável por conhecer o mercado de atuação e os concorrentes;
Executar atividades relacionadas ao fechamento e formalização do negócio, realizando o acompanhamento e desenvolvimento do empreendimento;
Responsável pela interface, análise e disponibilidade informações referentes ao negócio para proprietários/parceiros, além dos departamentos internos da companhia conforme o desenvolvimento do empreendimento;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo em Administração de Empresas, Arquitetura & Urbanismo, Engenharia;
Pacote office avançado, com destaque domínio em Excel;
Conhecimento básico em Autocad;
Desejável experiência na área Novos Negócios/Prospecção de terrenos;
Ter CNH e disponibilidade para viagens esporádicas
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Seguro de Vida custeado 100% pela empresa
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Candidate-se AQUI.
2. Assistente de Incorporação | GOI
Even
São Paulo, São Paulo, Brasil
Responsibilities and assignments
Realizar o suporte operacional e administrativo à área através organização de documentos, arquivos e formulários, verificar equipamentos do escritório e outros itens de estoque, inserir informações e formulários nos sistemas administrativos de controle com o objetivo de manter a organização da área;
Criação de requisições, controle de notas fiscais, gestão de entrega em obras de stands e decorados, apoio para a obra.
Requirements And Qualifications
Cursando superior, preferencialmente Arquitetura (por conta da trilha de carreira da área)
Pacote Office, principalmente Excel.
Desejável SAP.
Additional information
O que Oferecemos:
Assistência médica
Assistência odontológica
Parceria Gympass
Convênio com empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório
Seguro de vida
Vale-Alelo Flexível (funções VR / VA)
Vale-transporte
Remuneração compatível com o mercado.
Modelo de trabalho híbrido.
Na Even, valorizamos a diversidade, por isso todas as nossas posições estão abertas para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Candidate-se AQUI.
3. Analista de Facilities Pleno
Nutrien Soluções Agrícolas
Rio Verde, Goiás, Brasil
Job Description
Garantir que os processos e serviços da Área de Facilities sejam realizados conforme contratos firmados entre a empresa e os prestadores de serviço, garantindo prazo, qualidade de execução e custo para a devida finalidade;
Acompanhar a necessidade de manutenções prediais, sinalizando sua criticidade;
Efetuar a gestão do orçamento da regional em conjunto ao seu coordenador.
Responsibilities and assignments
Gestão e controle dos contratos de facilities (limpeza, manutenção predial, segurança, portaria, fretado, restaurante, malote, frotas), acompanhando o budget x realizado;
Controle e acompanhamento da execução dos contratos de terceiros (SLA, escopo, rotinas e checklist);
Apoio e acompanhamento junto a coordenação da área em obras e adequações necessárias nos prédio próprios e locados.
Requirements And Qualifications
Superior Completo em Arquitetura, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado no Pacote Office;
Conhecimento em ERP, SAP, Autocad (Desejável).
Additional information
Disponibilidade para viagens (Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul);
Possuir CNH.
Candidate-se AQUI.
4. Coordenador de Projetos (Real State)
Prudential Financial
Rio de Janeiro, RJ
Desafios da posição:
Será responsável pela supervisão geral e coordenação na busca de pontos comerciais e projetos de construção regionais;
Fará pesquisa de localidades, gerenciamento de contratos de locação, supervisão das atividades de construção em campo e garantirá a aderência aos parâmetros do projeto, limites orçamentários, padrões da marca da empresa, requisitos de qualidade e construção, e todos os requisitos legais aplicáveis;
Responsável por projetos desde o planejamento até o término;
Identificar e prospectar potenciais contratados, subcontratados e outros prestadores de serviços para entender completamente seus recursos financeiros e de suporte, experiência de formato e capacidade/velocidade de execução;
Conduzir avaliações de gerenciamento de risco em relação ao projeto geral, contratados, fornecedores e outros elementos e realizar a mitigação ou escalonamento apropriado, quando necessário;
Monitorar de forma contínua o progresso do projeto e resolver rapidamente quaisquer desvios do plano do projeto;
Preparar e implementar controles para gerenciar com eficácia todas as etapas de trabalho do projeto, aderência aos prazos, controle de qualidade e contenção de custos;
Documentar, obter aprovação e acompanhar todas as alterações nos parâmetros do projeto;
Fornecer relatórios e notificações detalhadas conforme apropriado e comunicar o status do projeto sempre que solicitado.
O que estes desafios irão demandar de você:
Ensino superior completo em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Administração ou áreas correlacionadas;
Vivência com gestão de contratos de locação e obras em escritórios;
Conhecimentos financeiros para aferição e gestão contratual;
Experiência em gestão de projetos.
Será um diferencial se você também tiver:
Especialização em gerenciamento de projetos e/ou assunto relacionado;
Ampla vivência em desenvolvimento (busca de pontos comerciais e gerenciamento de projetos);
Conhecimento avançado Pacote Office;
Disponibilidade para viagens.
Para isso, buscamos alguém que tenha:
Proatividade; Orientação para resultados; Dinamismo; Autonomia; Inovação; Flexibilidade; Perfil colaborativo; Ótima comunicação e relacionamento interpessoal; Raciocínio lógico e visão analítica; Conhecimento em Projetos.
Nossos escritórios já reabriram e estamos trabalhando em modelo híbrido. Essa posição será baseada no Rio de Janeiro.
Nós cuidamos de você!
Assistência médica e odontológica
Vale refeição e vale alimentação
Auxílio creche ou babá
Previdência privada
Seguro de vida em grupo da Prudential
Participação nos lucros
GymPass
Plataforma de descontos online
Horário flexível
Candidate-se AQUI.
5. Analista Jr. de Inside Sales
Vobi (YC W22)
São Paulo, São Paulo, Brasil
Principais Atividades Desta Posição
Administrar e acompanhar leads dentro do funil de vendas, entendendo as necessidades e fazendo o acompanhamento da performance;
Realizar demonstrações e acompanhamento das propostas;
Auxiliar o time de Marketing e Produto, colhendo feedbacks dos potenciais clientes e buscando alternativas para aumentar a conversão;
Atender potenciais clientes através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp, e-mail, chat, entre outros) e fazer follow-ups para convertê-los;
Trabalhar em conjunto com o time para alcançar as metas de vendas e faturamento da empresa.
O Que Buscamos Neste Profissional
Graduação em Arquitetura ou Design de Interiores;
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
Perfil investigativo e curioso para solucionar problemas;
Empatia para entender e orientar os clientes;
Habilidade de organização e gestão de tempo;
Ter experiência profissional atuando na área de arquitetura (desejável);
Ter experiência profissional com vendas (desejável);
Já ter atuado, ou tido contato, com planejamento e orçamento (diferencial);
Experiência com SaaS (diferencial);
Conhecimento na área de engenharia civil (diferencial).
Porque Você Vai Amar Trabalhar Com a Gente
Remuneração competitiva em relação ao mercado, com comissionamento;
Possibilidade de participação societária;
Ambiente descontraído, com muitas oportunidades de crescimento e suporte para desenvolver sua carreira;
Happy Hours mensais, e confraternizações presenciais semestrais;
Gympass;
Trabalho híbrido (e com muita flexibilidade!);
Liberdade para propor novas ideias e assumir grandes responsabilidades.
Candidate-se AQUI.
6. Especialista de Serviços e Gestão de Clientes
Eneva
São Paulo, São Paulo, Brasil
Principais atividades:
Supervisionar a carteira de clientes, mapear oportunidades de negócios e novos produtos para a base de clientes;
Criar e monitorar indicadores de performance e de satisfação da carteira de clientes;
Estruturar projetos e desenvolvimento de novos produtos para atendimento aos consumidores finais, tendo como base o acompanhamento da regulação do mercado de energia e a estratégia de negócio da Eneva;
Identificar e propor oportunidades de negócios na cadeia de valor da gestão de energia no mercado livre;
Elaborar e realizar apresentações executivas;
Colaborar com o desenvolvimento de alternativas para otimizar a gestão do relacionamento com os clientes.
O que precisa para se candidatar:
Formação Superior em Engenharia, Economia ou Administração;
Experiência sólida no setor de Energia Elétrico brasileiro;
Experiência com atendimento/relacionamento com cliente;
Experiência com plataformas de CRM e com gestão de projetos;
Inglês e espanhol desejável.
Candidate-se AQUI.
7. Coordenador de Confiabilidade
Bunge
São Francisco do Sul, Santa Catarina, Brasil
Atividades que serão realizadas:
Disseminar a cultura do programa de confiabilidade de ativos nos portos
Elaborar as políticas de manutenção e garantir que elas estejam alinhadas com as melhores práticas para garantir ganhos em confiabilidade e disponibilidade de equipamentos e instalações.
Assegurar que os novos projetos apresentem aspectos de confiabilidade e disponibilidades adequados.
Apoiar no monitoramento do cumprimento do orçamento da área, através da utilização racional dos recursos.
Contribuir para obtenção de resultados, através de sinergia com as áreas operacionais.
Gerir a solução dos problemas repetitivos, com a utilização de técnicas de análise de falhas e implantar a solução desenvolvida.
Coordenar as áreas na busca das melhores referências de mercado (Benchmarking), através da utilização e acompanhamento de indicadores de desempenho.
Garantir a funcionalidade dos conceitos de confiabilidade em manutenção, em conformidade com as premissas do programa ARROP (Asset Reliability & Reporting Optimization Program), avaliando criticamente relatórios e indicadores para tomada de ações e decisões.
Coordenar reuniões com as equipes de manutenção, para discussão de indicadores e andamento de planos de ação.
Avaliar desempenho das equipes de confiabilidade e contribuir para o desenvolvimento profissional das mesmas.
Contribuir para a implantação e manutenção do Sistema de Gestão Bunge, assegurando a implantação das normas e requisitos de manutenção (PQSEM);
Participar ativamente de grupos de discussões do programa ARROP;
Experiências e conhecimentos esperados:
Graduação em Engenharia
Pós em Manutenção ou Confiabilidade
Conhecimentos de gestão da Manutenção, Software e Gerenciamento da Manutenção;
Localidade: Porto (a combinar)
Veja também nossos benefícios:
Assistência Médica e Odontológica
*Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
Seguro de Vida
*Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
Convênio farmácia
Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
Remuneração variável
Programa “Conte com a gente” - Assistência jurídica, social, psicológica e financeira para colaboradores e dependentes.
Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
Candidate-se AQUI.
8. Gerente Seeds Processing
Syngenta
Brasil
Descrição da vaga
Planejar estrutura e recursos para E2E do processamento de sementes genéticas e experimentais (recebimento, secagem, beneficiamento, inventários, contagens, montagens dos kits de plantio internos e externos e armazenamento das sementes);
Assegurar que os procedimentos, instruções, padrões e pontos críticos que impactam em qualidade de sementes, estejam implementados e seguidos em toda a cadeia de produção;
Designar tarefas, treinar, desenvolver habilidades e instruir colaboradores FTE;
Garantir a criação do cronograma operacional e comunicar de maneira clara aos times, de modo a atender os prazos e qualidades;
Garantir a geração de dados durante todos os processos, criação de Dashboards e KPI’s, tomando decisões com base em dados;
Garantir a conformidade total e o cumprimento de todos com as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE), Compliance e as demais políticas da empresa;
Revisar e validar SOPs e JSA para as principais atividades operacionais;
Impulsionar iniciativas ou projetos com impacto regional, visando melhoria de processos;
Prioriza o desenvolvimento da Equipe; fornece feedback significativo sobre o desempenho; ajudar o PDI a se desenvolver com base em aspirações de carreira e desenvolvimento; atuar como líder e coach, compartilhando experiências de trabalho que estão intimamente ligadas ao desenvolvimento empresarial e pessoal;
Responsável pela gestão do orçamento operacional, trabalhando com contas importantes para as atividades de Seed Processing; ser responsável pelo centro de custo e fazer a revisão anual da meta;
Planejar mensalmente a previsão de despesas operacionais (forecast) para sua estrutura; interagindo fortemente com as equipes de Adm Ops;
Ter DOA para aprovar requisições de compras, seguindo políticas e diretrizes da empresa.
Qualificações
Graduação em Engenharias, Agronomia, Biologia ou áreas correlatas;
Habilidades e experiência em liderança, planejamento operacional e gerenciamento de budget;
Domínio em informática e ferramentas de visualização de dados (ex: Power BI);
Experiência na área de pesquisa ou produção de sementes;
Inglês avançado.
Desejável
Pós-graduação a nível de Mestrado, PhD ou MBA;
Conhecimento na área de processamento de sementes;
Conhecimento Lean Six Sigma.
Informações adicionais
WL 5B
Faça parte da Experiência Syngenta
Salário e Benefícios competitivos
Ambiente dinâmico e internacional
Ambiente moderno, profissional, seguro e colaborativo
Políticas inovadoras (por ex.: horário flexível, focado em objetivos)
Apoio ao desenvolvimento pessoal em um ambiente diverso e inclusivo.
Candidate-se AQUI.
9. Analista de Planejamento Integrado
KWS Group
São Paulo, São Paulo, Brasil
Responsável pela atualização, manutenção e integridade dos dados utilizados no planejamento integrado da KWS Brasil (oferta vs demanda); geração de análises para direcionamento de ações às demais áreas envolvidas na execução do plano tais como: demanda, administração de vendas, planejamento de produção e logística.
Sobre as atividades:
Extrair bases de dados e padronizar informações, organizando o banco de dados;
Interpretar os dados e gerar análises e relatórios dentro da ferramenta de planejamento para direcionamento de ações na execução do plano (S&OE);
Filtrar e limpar os dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas);
Garantir a qualidade e integridade dos dados e consistência de relatórios;
Responder consultas relacionadas aos dados/análises da área de planejamento de demanda;
Gerar mensalmente os indicadores de performance da área de planejamento de demanda;
Manter e melhorar as ferramentas de planejamento existentes;
Alinhamento com a liderança sobre as prioridades do negócios e informações necessárias.
O que esperamos de você:
Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Ciência de Dados ou áreas afins;
Experiência de, no mínimo 2 anos, com análise de dados;
Domínio do MS Office - Excel avançado (tabelas dinâmicas, macros, power query, gráficos, etc) e Power BI;
Experiência com SAP módulos MM, PP e SD;
Conhecimento do processo S&OP/IBP, Planejamento de Demanda e S&OE execução da demanda (balanço entre oferta e curva de entrada de pedidos para atendimento da demanda de mercado);
Inglês avançado desejável;
Desejável experiência com agronegócios;
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
Orientação para resultado;
Iniciativa e autogestão.
O que esperar da KWS:
Remuneração compatível com o mercado;
Benefícios como cartão alimentação, assistência médica, seguro de vida, farmácia e outros;
Modelo híbrido semanal de trabalho;
Participação nos Resultados
Candidate-se AQUI.
10. Analista de Qualidade
MSX International
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Qualificações:
Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;
Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade;
Desejável ter atuado em montadora ou grupo de concessionária;
Conhecimento avançado em Pacote Office;
Inglês intermediário – desejável.
Necessário residir em Brasília, Goiânia ou proximidades.
Necessário ter disponibilidade para viagens.
Informações de Trabalho:
Regime de contratação: CLT
Carga horária: 44 horas semanais;
Modelo de trabalho: Híbrido – Realizando visitas à rede de concessionárias em Brasília e região.
O que podemos lhe oferecer?
Remuneração fixa;
Benefícios.
Candidate-se AQUI.