Oportunidades no mercado: Confira empregos e estágios nas áreas de Engenharia e Arquitetura



À procura de oportunidades no mercado? Confira empregos e estágios nas áreas de Engenharia e Arquitetura

EMPREGOS



1. Vagas de emprego na MRV!


  • A companhia MRV está com diversas vagas de emprego disponíveis para todo o Brasil. As oportunidades são para profissionais com e sem experiência na construção civil. Os interessados já podem realizar as inscrições e começar a concorrer aos postos de trabalho.


Para a região de Resende, Rio de Janeiro, a MRV está com algumas vagas de emprego disponíveis para o Canteiro de Obras da construção civil. Confira todas elas:

  • Pedreiro — Pedreiro de acabamento, com produção de emboço, Alvenaria, contrapiso;

  • Bombeiro — Especialista em Prumadas de Esgoto e PEX;

  • Eletricista — Especialista em Infra, Cabeamento, Fechamento de QDC’s e Centro de Medição;

  • Auxiliar de almoxarife: Controle e organização do estoque e ferramentas, apoio na logística de materiais e apoiar nas demais rotinas de almoxarifado.

Faça aqui as inscrições para concorrer às oportunidades disponíveis!



2. Analista de Business Intelligence (Full Account Executive)

NielsenIQ  

Cotia, São Paulo, Brasil 


Responsabilidades

  • Desenvolver análises de acordo com o briefing do cliente, utilizando SCQA, buscando oportunidades de desenvolvimento na conta, e atuando com as ferramentas da NielsenIQ (ex: Sales Force, Answers, Interface to Office e Case)

  • Atuar como pessoa chave para o cliente em termos de entrega, sendo responsável pela governança e satisfação

  • Apresentar conteúdos em fóruns de clientes

  • Conhecer o histórico do cliente (categorias, marcas, desempenho, etc.)

  • Gerenciar processos operacionais como revisão de categoria, processo de estudo de cobertura, impactos metodológicos, etc

  • Contribuir para o desenvolvimento de estagiários e Executivos Jr., orientando-os na preparação de apresentações

  • Antecipar riscos potenciais em relação à conta e sinalizar ao gerente associado com possíveis soluções, além de identificar leads dentro das contas atendidas


Qualificações

  • Graduação Completa (preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Administração de Empresas, ou cursos relacionados)

  • Sólida experiência atuando com atividades de Business Intelligence e análise de dados

  • Conhecimento e vivência no mercado de FMCG

  • Habilidade para elaborar apresentações, compreensão de cenários macroeconômicos, pensamento analítico e skill de negociação/relacionamento

  • Domínio Pacote Office, principalmente Excel e Power Point

  • Desejável Inglês Avançado

  • Forte skill de comunicação

  • Curiosidade e pensamento crítico

  • Você é flexível e se adapta facilmente em um ambiente de trabalho dinâmico


Informações adicionais


Nossos Benefícios

  • Ambiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido)

  • Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ

  • Programa Global de Mentoria

  • Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em comunidades sociais NIQ

  • Programa de Reconhecimento

  • Short Friday

  • Gympass

  • PLR

  • Assistência Médica e Odontológica

Candidate-se AQUI. 



3. Especialista Product Owner | Projetos de Plataformas e Adtech

Globo  

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil


Como será o seu dia a dia:

  • Gerenciar iniciativas com foco em Produtos e Projetos de Infraestrutura Digital, ora com visão ágil, ora com visão waterfall, sempre se adequando à entrega;

  • Criar forte relacionamento com áreas internas parceiras (suprimentos, jurídico, financeiro e fiscal) além de fornecedores externos (Dell, HP, AD Digital, Google, AWS, Microsoft, entre outros);

  • Criar/estruturar/manter BP financeiro do produto, tendo inputs das áreas de negócio;

  • Conceituar, especificar e detalhar os objetivos das iniciativas, envolvendo todas as partes interessadas, com forte comunicação e alinhamento de expectativas, coordenando e engajando recursos internos e externos, garantindo que todas as iniciativas sejam entregues atingindo os objetivos do produto, dentro do prazo e orçamento;

  • Engajar o time para especificar as tecnologias a serem implantadas em conjunto, definindo os papéis e responsabilidades de cada um durante o esforço colaborativo e durante a fase de operação;

  • Realizar provas de conceito e comissionamento de equipamentos ou soluções em conjunto com o time especialista e fornecedores;

  • Realizar o design técnico com o apoio dos times especialistas das soluções IT/OT de cada iniciativa;

  • Coletar, analisar e modelar dados para apoio nas tomadas de decisão das iniciativas do Produto;

  • Gerar e apresentar reports e indicadores para diferentes níveis hierárquicos relacionados ao Produto;

  • Apoiar os squads de desenvolvimento com direcionamento generalista sobre o produto que está sendo desenvolvido, com conhecimento de negócio e do workflow de mídias e processuais das demais áreas;

  • Gerenciar o backlog OT/IT/dev da plataforma de entrega de conteúdo digital das áreas de produção de conteúdo e distribuição da Globo para as plataformas digitais como Globoplay, G1, GE, GSHOW e parceiros licenciados como NOW, Looke, TAP, HANDS e etc;

  • Recomendar estratégias e soluções de tecnologia como por exemplo utilização de aplicações na Cloud ou processar mídias utilizando AI&ML, identificando oportunidades, avaliando tendências e sugerindo ideias ou produtos para evolução das soluções/aplicações ou criação de novos negócios usando tecnologia.


Requirements And Qualifications


Do que você precisa:

  • Graduação em Engenharias ou TI;

  • Experiência em Gestão de Produtos ou Projetos de Tecnologia;

  • Conhecimento avançado nas ferramentas Microsoft Office;

  • Necessário Inglês Avançado.


Conhecimentos que te destacam:

  • Pós Graduação ou MBA em Gestão ou áreas técnicas de Engenharia/TI;

  • Especializações em Métodos Ágeis para gestão de projetos/produtos;

  • Compreensão em implantação de soluções de vídeo para o digital (Encoding de vídeo, Live Streaming, Video on Demand/VOD, Content Delivery Network/CDN, Over the Top/OTT).

  • Visualização de dados;

  • Conhecimento de redes básico, sabendo diferenciar as 7 camadas OSI;

  • Conhecimento de mercado de CDN.


Additional information


Por que vir para Globo:

  • Aguçar a brasilidade em cada detalhe para inspirar e impactar positivamente milhões de brasileiros e brasileiras;

  • Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;

  • Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos, com diferentes tecnologias e linguagens, tudo em um só lugar;

  • Eventos que estimulam a inovação e o trabalho colaborativo;

  • Cultura open source

Candidate-se AQUI. 



4. Analista de Planejamento Sr 

Rumo  

Itu, São Paulo, Brasil


Para esta posição, você vai realizar as seguintes atividades:

  • Elaborar plano de materiais do Projeto;

  • Alinhar estratégia de abastecimento do Projeto;

  • Realizar compra de materiais junto ao Suprimentos;

  • Realizar gestão financeira (orçado x real) de materiais;

  • Apoio ao Time de Engenharia de Materiais;

  • Análise e Simulação de consumo e abastecimento.



É necessário ter essas qualificações:

  • Ensino Superior Completo (Preferência Engenharias);

  • Experiência com planejamento e controle de materiais e/ou serviços;

  • Pacote Office (Excel) Avançado (ProcV, Tabela Dinâmica, etc.);

  • Experiência ferroviária;

  • Domínio de ferramentas de Gestão de Projetos (Curva S, Processos, etc.).



Será considerado diferencial ter estes requisitos:

  • Desenvolvimento de BI’s;

  • Domínio de Sistema SAP (ECC - PROD).



Nossos Benefícios, é nosso jeito Rumo de cuidar :

  • - Assistência médica.

  • - Assistência Odontológica.

  • - Vale Refeição

  • - Vale Alimentação

  • - Previdência Privada.

  • - Seguro de Vida.

  • - Auxílio Farmácia.

  • - Vale Transporte.

  • - Cooperativa de crédito

  • - Licença Maternidade e Paternidade estendida

  • - Auxílio Material escolar

  • - Auxílio Maternal

Candidate-se AQUI. 



5. Analista de Planejamento

Bradesco Seguros  

Barueri, São Paulo, Brasil 


O que você precisa ter:

  • Ensino superior concluído em Administração, Engenharia, Ciências da Computação, Economia;

  • Vivência em projetos de sistema desde a concepção até pós implantação;

  • Experiência em projeto, implementação e execução de assuntos relacionados a governança, organização e controle de procedimentos;

  • Domínio em controle financeiro e orçamentário, compliance, segurança corporativa e gerenciamento de riscos;

  • Conhecimento em metodologia ágil, ferramentas de gestão de projetos, power BI;

  • Conhecimento avançado em excel e ppt.



O que você irá entregar:

  • Monitorar o planejamento, identificar gaps no desdobramento e execução da estratégica;

  • Apresentar proposta com vistas a mitigar impactos, bem como garantir criação e execução de plano de ação - ações corretivas;

  • Elaborar estudo de viabilidade financeira, análise de risco, elaborar relatórios gerenciais, Estabelecer e monitorar KPIs (quantitativos/qualitativos);

  • Coletar informações para alimentar painel de indicadores;

  • Elaborar apresentações executivas estratégicas.



  • Horário de trabalho: 8h às 17h

  • Local de trabalho: Barueri - Alphaville

  • Modelo de trabalho: Híbrido



Conheça os nossos benefícios:

  • Vale Transporte;

  • Vale Refeição;

  • Vale Alimentação;

  • Participação nos lucros da empresa;

  • Seguro de Vida;

  • Previdência Privada;

  • Auxílio creche ou babá para os seus filhos;

  • Assistência médica e odontológica;

  • Descontos exclusivos em produtos da seguradora;

  • Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;

  • Condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos pelo Shop Fácil;

  • Clube de vantagens com descontos exclusivos em produtos e serviços;

  • Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais.

Candidate-se AQUI. 



6. Analista de Legalização

Forma Arquitetura Legal  

Fortaleza, Ceará, Brasil


  • Aprovação e licenciamento de projetos da área da saúde junto a vigilância sanitária e demais órgãos públicos, elaboração de projetos e LTA.


Benefícios

  • Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Médica; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Auxílio Creche;


Formação Acadêmica

  • Ensino superior cursando ou completo. Habilidade com Autocad.


Experiência

  • Experiência em legalização de projetos para a área da saúde, conhecimento da RDC50, NBR9050, normas e projetos de vigilância sanitária.

Candidate-se AQUI. 



7. Assistente de Paisagismo - Arquiteto

Tibério Construções e Incorporações S/A  

São Paulo e Região


  • 1. Realizar acompanhamento das obras (parte civil e paisagismo); 

  • 2. Realizar interface entre obra, projetos, fornecedores e parceiros; 

  • 3. Monitorar o cronograma das requisições de civil de paisagismo em obra;

  • 4. Acompanhar as medições, liberações de entrega e instalação de materiais e itens de paisagismo na obra; 

  • 5. Confirmar a entrega de materiais, itens de decoração e paisagismo de áreas comuns para a liberação do pagamento pelo departamento responsável; 

  • 6. Controlar os projetos em obra garantindo que estejam usando as últimas revisões; 7. Realizar montagem da obra para assembleia; 

  • 8. Elaborar o termo de entrega do empreendimento ao condomínio; 

  • 9. Desenvolver o memorial de acabamentos finais que será enviado ao síndico do empreendimento; 

  • Outros requisitos : Ensino Superior Arquitetura e Urbanismo; Conhecimentos básicos de paisagismo e vegetação/espécies; 

  • Desejável vivência anterior em atividades ligadas à área.

Candidate-se AQUI. 



8. Gerente de implantação

Shopping do Cidadão  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Responsabilidades

  • Elaboração de projetos de arquitetura com leiaute, em nível básico, de Centrais de Atendimento ao Público;

  • Análise de projetos e memoriais descritivos em níveis executivos, com indicações de possíveis correções de acordo com as legislações vigentes;

  • Compatibilização de projetos de arquitetura e complementares;

  • Planejamento das etapas de execução de obra conforme a característica do projeto: construção, reforma, retrofit, restauração, etc;

  • Apoio a equipe de projeto com levantamento de interferências gerais;

  • Acompanhamento de obra visando analisar execução conforme projeto, e se houver necessidade de desvios, auxiliar na proposta de modificações antecipadamente com a equipe de projeto;

  • Garantir a execução da obra nas disciplinas de Civil, Elétrica, Hidrossanitário, Climatização/Refrigeração, Mobiliários, Marcenarias, Combate a Incêndios e Pânico, entre outras, conforme projetos específicos;

  • Aplicar conhecimentos específicos de normas, métodos e técnicas da área de construção civil;

  • Elaborar e propor melhorias em cronogramas e orçamentos, com acompanhamento e controle das etapas de construção;

  • Interação com outras áreas da empresa: Compras e Suprimentos, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, entre outras;

  • Interface com fornecedores terceirizados: escritórios de projetos, construtoras, gerenciadoras, marcenarias, comunicação visual, entre outros;

  • Interface com equipe de Operações das Centrais de Atendimento ao Público;

  • Acompanhamento dos processos de aprovações junto aos órgãos públicos (aprovações e licenças);

  • Realização de visitas técnicas e elaboração de relatórios com avaliação das condições de infraestrutura física de imóveis implantados nas Centrais de Atendimento ao Público.


Conhecimentos Técnicos

  • Leitura e interpretação de Cronograma Físico-financeiro de Obra

  • Experiência em elaboração e compatibilização de projetos

  • Experiência em Coordenação de Obras

  • Materiais de acabamentos e revestimentos atrelados às soluções tecnológicas de mercado

  • Disponibilidade para deslocamentos e viagens

  • Sistemas e Ferramentas

  • AutoCAD 2D e 3D

  • Sketchup (recomendável)

  • Pacote Office + MS Project


  • Remuneração: R$ 8.500 , Bônus até 2 salários. VR, Plano médico, plano odontológico, programa bem estar, desconto farmácia.

Candidate-se AQUI. 



9. Analista Socioterritorial 

Golder  

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil


Uma Visão Geral De Sua Posição Inclui

  • Atuação nas áreas socioeconômica;

  • Elaboração e acompanhamento de planos de reassentamento humano involuntário;

  • Elaboração de estudos socioambientais relacionados com reassentamentos humano involuntário;

  • Elaboração de planos de engajamento com comunidades, consulta e participação pública;

  • Coordenação e execução de trabalhos de campo (é necessária disponibilidade para viagens de campo);

  • Gerenciar e orientar tecnicamente equipes em projetos;

  • Coordenar e executar tarefas relacionadas a estudos socioambientais de projetos multidisciplinares;

  • Elaborar propostas e orçamentos técnicos comerciais;

  • Participar das reuniões de abertura de projetos, para entendimento do escopo técnico, nível de participação e planejamento geral;

  • Participar de reuniões com clientes internos e externos, para elaboração de propostas, apresentar o desenvolvimento do trabalho e entrega de relatórios;

  • Estabelecer contatos comerciais/sociais com clientes atuais e potenciais;

  • Realizar visitas técnicas a campo para reconhecimento visual do local e coleta de dados socioeconômicos para elaboração de diagnósticos e estudos socioambientais;

  • Elaborar e revisar conteúdos socioambientais de projetos;

  • Planejar a utilização das horas distribuídas em projetos para otimizar tempo e reduzir custos;

  • Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.


Requisitos

  • Superior completo em Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Ciências Sociais, e áreas correlatas;

  • Ter atuado em projetos relacionado ao Reassentamento Humano Involuntário;

  • Ter atuado em execução de Programas de Gestão territorial integrada;

  • Conhecimento da legislação ambiental e urbanísticas;

  • Domínio do MS Office.

  • Domínio do QGIS e Autocad;

  • Disponibilidade para trabalhar em Mariana/MG.

  • Possuir CNH.


Competências

  • Manter-se atualizado quanto a metodologias de avaliação de impactos socioeconômicos e culturais

  • Boa escrita/redação

  • Capacidade de gerenciar projetos e propostas

  • Conhecer, compreender e seguir as políticas corporativas com destaque para o Código de Conduta e as políticas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança.

Candidate-se AQUI. 



10. ANALISTA DE PROJETOS SR

Arcos Dorados  

Barueri, São Paulo, Brasil


Como será o seu dia a dia

Elaborar layouts para viabilidade de novos pontos de vendas;

  • Realizar a interpretação e entendimento de estudos de viabilidade técnica para novos pontos;

  • Gerar o fluxo de elaboração de estimativa de investimento para os novos pontos e consolidar as informações;

  • Acompanhar a planilha de prioridade de projetos;

  • Atender as áreas de desenvolvimento para novas soluções de cozinhas, segmentos e afins;

  • Dar apoio técnico para o desenvolvimento de layouts de reformas e desserts centers;

  • Elaborar desenhos para criação de novos padrões de restaurantes;

  • Responsável pela gestão do acervo de projetos de Arcos.


Ingredientes que não podem faltar 

  • Superior Completo em Arquitetura;

  • Pacote Office básico;

  • Experiência na elaboração de desenhos no Autocad para estudos de viabilidade;

  • Inglês e espanhol serão diferenciais.


A gente vai amar muito se você... 

  • Tem comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal;

  • É uma pessoa proativa;

  • Possui foco nos clientes e resultados;

  • É comprometido(a) e responsável;

  • É organizado(a) e gosta de trabalhar em equipe.


Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso 

  • Assistência Médica;

  • Assistência Odontológica;

  • Seguro de Vida;

  • Vale Alimentação / Refeição;

  • Participação nos Lucros - PPR;

  • Day Off;

  • Short Friday;

  • Gympass;

  • Auxílio Home Office;

  • Modelo híbrido.

Candidate-se AQUI.




ESTÁGIOS



1. Estágio em ARQUITETURA

Instituto Via de Acesso  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Requisitos

  • Cursando a partir do 1º semestre em Arquitetura;

  • Conhecimento básico em Pacote Office;

  • Estudar no período Matutino.


Atividades

  • Levantamento de mobiliário e equipamentos em todo campus (tipo, descrição, tamanho, quantidade, etc) e colagem de plaquetas identificadoras nos itens, para inclusão dos dados em sistema de controle patrimonial.

  • Levantamento de dimensões e acabamentos dos ambientes / edificações e consequente adequação de plantas em AutoCad, para criação de projetos “as-built” e de reformas.

  • Inserção em banco de dados das informações extraídas de relatórios de manutenção do sistema de ar-condicionado.

  • Pesquisa de preços, comparativo de orçamentos e eventual contato com fornecedores de materiais, mobiliário, equipamentos e com prestadores de serviços.

  • Auxílio em atividades administrativas variadas e organização de arquivos digitais.

  • Auxílio na revisão, adequação e complemento de comunicação visual do campus.

  • Auxílio na comunicação com as equipes de Manutenção/Obras e de Limpeza.


Horário

  • 13h30 às 19h45 ou 13h45 às 20h00 (1h de pausa)

  • 2ª a 6ªfeira - 30h semanais


Bolsa Estágio

  • R$ 1.300,00


Benefícios

  • Vale Transporte;

  • Recesso remunerado;

  • Seguro de acidentes pessoais


Local

  • Bela Vista/SP (próximo à Av. Paulista)

Candidate-se AQUI.



2. Estágio de Projetos

Construtora Tenda  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Responsabilidades e atribuições:

  • Estudos de massa: desenvolver estudos de massa com estimativa de unidades com base na análise do terreno, a fim de apresentar os riscos, parâmetros e adensamento do terreno, contribuindo na negociação do terreno para equipe de prospecção.

  • Anteprojeto: desenvolver estudos (projetos) de viabilidade para compra de terreno junto ao gestor, com base nas premissas legais, garantindo o adensamento máximo do terreno e melhor solução técnica.


Requisitos e qualificações:

  • Cursando o penúltimo semestre de Arquitetura e urbanismo

  • Conhecimento em Software autocad: avançado software REVIT/civil/ferramenta 3d: iniciante pacote office


O que você encontrará aqui:

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado;

  • Seguro de vida;

  • Vale refeição e transporte;

  • Day-off de aniversário;

  • Plataforma de Educação;

  • Programa de incentivo a saúde psicológica;

  • Aconselhamento Financeiro;

  • Assistência Social;

  • Aconselhamento Jurídico.

Candidate-se AQUI. 



3. Estágio trainee - Arquitetura

The Placemakers  

Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, Brasil


Se você se identifica com a gente, venha fazer parte do nosso time! Suas atividades serão:

  • Leitura de projetos arquitetônicos (foco em mobiliário) para elaboração de orçamentos/propostas comerciais;

  • Implantação do sistema integrado e atendimento ao cliente;

  • Ler projetos em AutoCad para entendimento de projetos, orçamentos, etc.;

  • Receber os e-mails de propostas, salvar informações no servidor, conferir arquivos padrões para desenvolvimento de proposta comercial;

  • Estudar e entender o projeto, tirar as áreas e coletar todas as informações necessárias junto ao cliente;

  • Cadastrar no sistema interno as informações completas dos solicitantes (cliente, distribuidores);

  • Criação e modelagem de layouts, plantas, incorporando os produtos oferecidos no portfólio da empresa;

  • Criação de projetos 3D;

  • Redigir propostas solicitadas conforme a planilha de informações de precificação e encaminhar para o gestor comercial para validação;

  • Fazer orçamento/pedido no portal e/ou promob;

  • Manter a documentação dos projetos em ordem e dentro dos padrões de arquivo, elaborar pesquisas diversas, desenhar, elaborar apresentações, organizar e preparar materiais para reuniões, preparar entregas de projetos;

  • Dar suporte às dúvidas dos representantes e distribuidores via: chamado, e-mail, telefone e whatsapp;

  • Providenciar envios de documentos via correio/motoboy;

  • Registrar atendimento no RD Station;

  • Demais rotinas comerciais não citadas que por ventura tiver necessidade.

  • Ressaltamos que você irá atuar diretamente com produtos da marca Haworth que é uma empresa privada líder global na indústria de móveis contratados.


,Para fazer parte do processo seletivo, você precisa ter os seguintes requisitos:

  • Ensino superior em andamento em arquitetura ou design de interiores;

  • Conhecimento em Sketchup, AutoCad e Corel Draw;

  • Boa comunicação;

  • Inglês fluente;

  • Ter feito intercâmbio em países de língua inglesa será um diferencial.

Candidate-se AQUI. 



4. Estágio em arquitetura e urbanismo

Trigo RH  

Praia Grande, São Paulo, Brasil


  • Atuará na área de obras, projetos e orçamentos.


Benefícios

  • Vale Transporte;


Formação Acadêmica

  • Cursando Arquitetura


Experiência

  • Será diferencial ter conhecimentos em excel, autocad, vector, 3d max e sketchup.

Candidate-se AQUI. 



5. Estagiário Comercial

Mirante  

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil


  • Auxiliar no controle e acompanhamento das tarefas do Núcleo Comercial, envolvendo recepção, análise e auxílio na preparação de propostas e licitações. - Realizar cadastros em portais de oportunidades comerciais.


Benefícios

  • Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de vida;


Formação Acadêmica

  • Cursando Eng. Agrimensura, Civil, Mecânica, Produção, Arquitetura ou áreas afins.


Experiência

  • Conhecimento em Pacote Office e rotinas administrativas.

Candidate-se AQUI. 



6. Estágio em Engenharia 

SKF Group  

Cajamar, São Paulo, Brasil 


Neste Desafio Você Apoiará a Área Nas Seguintes Atividades

  • Criação/Revisão de banco de dados de vibração

  • Cadastro de dados técnicos

  • Ajustes de Alarmes

  • Organização dos processos de:

  • Qualidade;

  • Equipamentos;

  • Suporte focados na rotina da área (sensores, banco de dados e equipamentos de monitoramento)


Requisitos

  • Estar cursando 3º ou 4º ano da graduação.

  • Graduando preferencialmente: Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.

  • Inglês / Espanhol – Escrita e leitura nível intermediário

  • Fundamental domínio intermediário das ferramentas Office (principalmente Excel)

  • Interpretação de Desenhos Mecânicos

  • 100% remoto

  • Conhecimento de Power BI será diferencial

  • Residir em Cajamar ou próximo, caso haja necessidade de ir ao local.

Candidate-se AQUI. 



7. Insights Intern

Beam Suntory  

São Paulo, São Paulo, Brasil


Atribuições / Dia a dia / etc:

  • Desenvolver análises de acordo com as necessidades dos times internos, usando ferramentas como Nielsen, Neogrid, IWSR;

  • Apoiar o time de vendas e marketing através de apresentações, dados e relatórios trazendo recomendações estratégicas e táticas para o negócio;

  • Contato com o time Global de insights, trocando boas práticas entre Brasil mostrando análises e achados chaves.

  • Atualizar e criar dashboards com dados de mercado para as áreas de Marketing e Vendas;


Qualifications & Experience


Qualificações:

  • Cursando faculdades preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Administração de Empresas, ou cursos relacionados

  • Conhecimento em ferramentas office: Powerpoint e Excel Intermediário

  • Inglês avançado;

  • Ser organizado;

  • Perfil analítico e criativo

  • Bom relacionamento interpessoal


Desejável:

  • Experiência com análise de dados em Inteligência de Mercado;

  • Vivência no mercado de indústrias de bens de consumo;

  • Conhecimento em Power BI e ferramentas Nielsen;

  • Espanhol intermediário.

Candidate-se AQUI.



8. Estágio em Logística Inbound - CROP

Syngenta  

Brasil


  • Objetivo da posição: Liderar projeto de estágio na área de atuação para desenvolvimento pessoal e profissional e suportar a operação logística na fábrica Paulínia, atuando em frentes de trabalhos relacionados às áreas de: Produção, Engenharia, HSE e Qualidade.

  • Localidade: Paulínia – SP


Responsabilidades

  • Participar da implementação de novos projetos relacionados a melhoria nos processos da operação Logística;

  • Apoiar a área em projetos relacionados a logística dentro da fábrica Syngenta Paulínia;

  • Suportar atividades da logística relacionados ao atendimento de materiais a produção;

  • Suportar a logística em atividades administrativas relacionadas ao HSE da fábrica (Heallth Safety Environment);

  • Elaboração de apresentações gerenciais;

  • Elaboração e revisão de procedimentos da área.

  • Acompanhar a gestão dos indicadores de performance da área.


Qualificações


Requisitos

  • Cursando Engenharia de Produção, Engenharia de Manufatura, Administração de Empresa (noturno)

  • Conclusão de curso entre dez24 e jun25

  • Inglês avançado

  • Pacote Office avançado

  • Power BI (desejável)


  • Competências: Facilidade de relacionamento interpessoal, boa comunicação (oral e escrita), capacidade analítica, iniciativa e criatividade.


Informações adicionais


A Syngenta Oferece

  • Remuneração competitiva

  • Benefícios

  • Inúmeras possibilidades de carreira

  • Modelo híbrido de trabalho

Candidate-se AQUI.



9. Estagiário - Qualidade

Sherwin-Williams  

Taboão da Serra, São Paulo, Brasil


Requisitos:

  • Cursando Engenharia Química (antepenúltimo ou penúltimo ano)

  • Inglês Intermediário;

  • Conhecimentos em Pacote Office


Principais Atividades:

  • Elaboração e conferência dos relatórios regionais de qualidade;

  • Efetuar lançamentos nos diversos sistemas operacionais;

  • Realizar o acompanhamento e monitoramento das atividades/programas regionais;

  • Suporte nos processos de auditoria;

  • Suportes nas atividades diárias da regional.


Benefícios:

  • Bolsa auxílio, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no Local, Vale Transporte e Ônibus Fretado.


Informações da Vaga:

  • Local de trabalho: Sherwin Williams – Taboão da Serra

  • Horário: 9:40 às 16:40

Candidate-se AQUI. 



10. Estagiárix de Projetos

NotCo  

São Paulo, São Paulo, Brasil


As principais responsabilidades do cargo do Estagiárix PMO serão:

  • Construir e gerenciar os cronogramas dos projetos de inovação e produtividade;

  • Garantir a realização das atividades no prazo determinado;

  • Mapear e formalizar os riscos dos projetos; Promover a comunicação e sinergia entre as áreas envolvidas nos projetos.


Pré Requisitos:

  • Cursando Graduação preferencialmente Engenharia, Administração, Logística

  • Pacote Office intermediário (principalmente Excel e Power Point)

  • Capacidade analítica

  • Bom relacionamento interpessoal

  • Boa comunicação

  • Proatividade

  • Agilidade

Candidate-se AQUI. 



Editora de Conteúdo.

Pós-Graduação