Procurando emprego? Confira as 29 vagas da semana nas áreas de Arquitetura e Engenharia



Procurando emprego? Confira as 29 vagas da semana nas áreas de Arquitetura e Engenharia

1.    Consultor DTM AC PL

Nome da empresa: Votorantim Cimentos

Localidade da empresa: Belém, PA

 

- Ser comunicativo, responsável, organizado e disciplinado com prazos e rotinas

- Apoiar a área comercial para que sejamos uma alavanca de vendas.

 

Formação necessária:

- Engenharia Civil, Engenharia de Materiais ou Arquitetura.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio combustível

- Previdência privada

- Programa de remuneração variável

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

   

2.    Engenheiro (a) /Arquiteto (a) de Infraestrutura

Nome da empresa: Inframerica - Aeroporto de Brasília

Localidade da empresa: Brasília, DF

 

*Esta vaga está aberta também para pessoas com deficiência (PCD).

 

Responsabilidades:

- Elaboração de termos de referência para contratação de empresa para elaboração de projetos de engenharia e execução de obras e serviços;

- Realizar vistorias técnicas em serviços executados, a fim de cumprir as normas preestabelecidas;

- Acompanhar e fiscalização e correção das atividades relacionadas aos pavimentos rígidos e flexíveis;

- Acompanhar a fiscalização das atividades relacionadas pela empresa contratada quanto ao sistema de drenagem;

- Analisar os projetos no âmbito de engenharia civil;

- Elaborar os termos de referência para contratação de empresa para elaboração de projetos de engenharia e execução de obras e serviços.

 

Requisitos:

- Curso Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura;

- Habilitação no CREA ativo;

- AUTOCAD avançado;

- Experiência em gestão de obras, controle de qualidade, medições, custos e prazos da obra.

 

Etapas do processo seletivo:

1) Comprovação de requisitos: serão solicitados diploma de nível superior e CREA das pessoas aprovadas em triagem curricular;

2) Provas de conhecimentos técnicos: serão convocadas apenas as pessoas com os pré-requisitos para avaliação de conhecimentos técnicos da área;

3) Dinâmica de Grupo: dependendo do número de pessoas aprovadas na etapa 2, haverá dinâmica de grupo;

4) Avaliação de Perfil: serão aplicados testes cognitivos e psicológicos nas pessoas aprovadas nas etapas anteriores;

5) Entrevista técnica/Estudo de Caso: as pessoas aprovadas em todas as etapas anteriores serão convocadas para entrevista técnica ou estudo de caso;

6) Toxicológico;

7) Exames Admissionais.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Auxílio estacionamento

- Programa de Participação nos Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

3.    Arquiteto JR-  2 vagas

Nome da empresa: Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo)

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descritivo das principais atividades:

- Acompanhar os projetos de menor complexidade de arquitetura de novas lojas;

- Realizar medições dos imóveis, para elaboração dos projetos;

- Realizar o levantamento de informações para definição do layout das lojas;

- Analisar os projetos para execução de obras;

- Participar de reuniões com áreas parceiras, para desenvolvimento de layout;

- Analisar e corrigir os projetos quando necessário.

 

Requisitos: Atuação em projetos do segmento de Varejo.

Forma de contratação: CLT

Local de Trabalho: Vila Leopoldina/SP.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Cesta básica

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

4.    Designer Pleno Ludi

Nome da empresa: Grupo Uni.co

Localidade da empresa: Florianópolis, SC

 

*VAGA EXTENSIVA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

O que você vai fazer?

- Criar produtos incríveis e desenvolver conceitos de coleções - tudo como manda o briefing!

- Desenvolver projetos e embalagens.

- Estar sempre de olho em referências (e na concorrência também).

- Trocar feedbacks com a galera da equipe.

- Realizar outras atividades correlatas (ou seja, ser aberto pra fazer um pouquinho de tudo)

 

Atributos para dar match:

- Formação superior completa em Design Gráfico, Arquitetura, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

- Conhecimento em Adobe Illustrator, Photoshop e Pacote Office Intermediário.

- Necessário conhecimento em processo de criação, tipografia, materiais e processos de impressão.

- Atitudes: criativo, proativo, manjar das tendências, amar design e trabalhar bem em equipe.

- Experiência anterior é fundamental!

 

* Ao cadastrar seu currículo, favor informar o link de seu portfólio online no espaço reservado à informação de site.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Programa de Participação nos Resultados

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

5.    Engenheiro Civil

Nome da empresa Tractebel

Localidade da empresa: Brasília, DF

 

Atribuições do Cargo:

- Desenvolvimento de projetos de fundação de para subestação (equipamentos de pátio, pórticos de barramento, Transformadores/reatores);

- Desenvolvimento de projetos de drenagens de subestações;

- Desenvolvimento de projetos de edificações. (Arquitetura/estrutural/instalações)

 

Competências Necessárias:

- Experiência em projetos de engenharia na área civil, com conhecimento em subestações;

- Domínio Pacote Office e CAD

- Conhecimento em TQS (Desejável)

 

Formação:

- Graduação em Engenharia Civil.

 

Benefícios:

-Ticket-refeição;

- Vale-transporte;

- Assistência Médica e Odontológica.

 

Outras Informações:

- Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Candidate-se AQUI.

   

6.    Arquiteto

Nome da empresa: New Bank S/A

Localidade da empresa: Balneário Camboriú, SC

 

Descrição da vaga:

- Buscamos profissional com dinamismo e responsabilidade com prazos e entregas, pró ativo e que almeje crescimento profissional, para vaga na área de Arquitetura.

 

Formação:

- Superior completo em Arquitetura e Urbanismo

 

Experiência em Projetos:

- Urbanísticos, Arquitetônicos, Paisagismo e Interiores.

 

Diferencial:

- Conhecimento em Mercado Imobiliário de Alto Padrão

- Conhecimentos Avançados em AutoCad, SketchUp, Revit

Candidate-se AQUI.

   

7.    Especialista em Arquitetura

Nome da empresa: META

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Nível Acadêmico:

- Ensino Superior Completo

 

Descrição das Atividades:

- Definir integração sistêmica, definir soluções corporativas.

- Desenhar arquitetura e gestão de novas aquisições.

- Identificar, entender e transformar requisitos não funcionais em componentes modulares e reutilizáveis.

- Definir arquitetura para sistemas de forma que atenda plenamente os requisitos não funcionais.

- Aplicar as boas práticas de engenharia de software e padrões de projeto.

- Liderar a equipe nas soluções técnicas.

 

Conhecimentos Técnicos:

- Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de sistemas, envolvendo diferentes equipes / fornecedores.

- Experiência em SOA, APIs, DevOps, AppServers, Containers, ELK, SCRUM, Jenkins, Git, Rest e Json

- Conhecimento desejável em desenvolvimento móvel Android e iOS

- Experiência em uso de plataformas de nuvem, tanto como modelo IaaS, como PaaS

- Conhecimentos em pelo menos um dos seguintes bancos de dados: Mysql, Postgres, Oracle e Dynamo DB.

- Sólidos conhecimentos sobre UML.

- Conhecimentos sobre Arquiteturas Orientadas a Serviços, sua aplicação e padrões.

- Conhecimentos sobre Arquiteturas de MicroServiços, sua aplicação e padrões.

 

Formação:

- Formação superior completa;

- Inglês intermediário (desejável);

- Vivência em Bancos e empresas financeiras.

- Experiência com arquitetura funcional.

- Visão de analista de negócios.

Candidate-se AQUI.

   

8.    Auditor Senior Real Estate

Nome da empresa: Carrefour Brasil

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Principais Atividades:

- Realizar auditorias internas dos processos das áreas real estate do Carrefour e do Atacadão;

- Participar do planejamento da auditoria interna real estate para essas empresas;

- Identificar melhorias nas áreas auditadas;

- Elaborar o plano de ação para os processos e as áreas auditadas e fazer o follow up desses planos;

- Levantar e mapear os processos da atividade Real Estate da empresa;

- Elaborar e analisar testes.

 

Formação:

- Graduado em Engenharia Civil ou Arquitetura.

 

Idiomas:

- Necessário Inglês Avançado.

Conhecimentos necessários:

- Experiência com auditorias internas dos processos das áreas Real Estate;

- Conhecimento das regras urbanísticas;

- Vivência em projetos de obras ou Controle financeiro de projetos de obras ou Real Estate management;

- Conhecimento avançado do Pacote Office;

- Disponibilidade para viagens.

Candidate-se AQUI.

   

9.    Eng Qualidade Pleno

Nome da empresa: Tereos

Localidade da empresa: Colina, SP

 

O que buscamos num profissional?

- Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

- A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.

 

Que desafio temos para você?

- Estamos em busca de um Engenheiro de Qualidade para atuar no nosso time da Industria.

 

Quais as responsabilidades?

- Efetuar inspeções especializadas em matérias primas e produtos acabados em todas as fases de fabricação;

- Analisar condições de produtos não conformes, investigar causas e propor soluções aos problemas surgidos;

- Participar do planejamento, preparação, desenvolvimento e delineamento das inspeções, normas, procedimentos, padrões e métodos de produção e qualidade de processos e produtos.

 

Quais os requisitos?

- Ensino superior completo

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

Candidate-se AQUI.

 

 

10. Coordenador de Novos Negócios

Nome da empresa: B2W

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Principais Atividades e Responsabilidades:

- Assegurar a execução do plano de lançamento do produto, através da gestão das interfaces, facilitação e follow up com todas as áreas envolvidas;

- Assegurar a rentabilidade do produto, por meio da análise detalhada, desde precificação, alavancas de receita, custos de servir gerando informação de forma preventiva e proativa assim como planos alternativos;

- Assegurar aderência aos aspectos legais, por meio de interface com as áreas Jurídicas, interpretação da legislação, entendimento das normativas BACEN e CMN, recebendo inputs, buscando alternativas para viabilizar as ofertas e elaborando as especificações de TI de forma a garantir a correta aderência regulatória;

- Identificar novas oportunidades de melhoria no produto, por meio de pesquisa com clientes, interface com as áreas de atendimento e lojas avaliando adequadamente a relevância de cada oportunidade e priorizando a esteira de entregas;

- Propor novas alternativas viáveis de produto e oferta.

 

Pré-requisitos:

- Graduação completa em: Administração, Engenharia, Estatística;

- Atuação prévia em posição de gestão na área de produtos financeiros (banco, Fintech e/ou meios de pagamento).

- Conhecimento em viabilidade financeira de projetos/produtos, assim como elaboração de Business Plan;

- Inglês avançado.

- Perfil analítico e visão de negócios;

 Local de trabalho: Vila Olímpia, em São Paulo/SP.

Candidate-se AQUI.

   

11. Analista de Projetos e Gestão III - 2 vagas

Nome da empresa: Qualicorp São Paulo

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Elaboração do planejamento estratégico da empresa e desdobramento em indicadores corporativos;

- Desdobramento e implantação de metas de níveis estratégicos, tático e operacional;

- Acompanhamento de resultado e análise de desvio dos principais indicadores da empresa e das áreas através do método PDCA; Calculo de múltiplo de PPR;

- Mapeamento e redesenho de processos.

- Superior completo em Engenharia; Administração ou Economia

- Pós-graduação ou MBA em Gestão de projetos será diferencial.

- Conhecimento em Excel Avançado;

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Programa de Participação nos Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

12. Analista Ambiental Pleno

Nome da empresa: Taboca

Localidade da empresa: Pirapora do Bom Jesus, SP

 

Formação Acadêmica:

- Nível Superior completo em Engenharia Ambiental, Engenharia Química ou áreas correlatas

 

Requisitos Técnicos:

- Conhecimento na Certificação ICMM (Internacional Council on Mining and Metals); Auditor Líder na Norma ISO 14.001/2015 com atuação em auditorias de Meio Ambiente/ Gestão de água, energia e mudança climática; Desejável Green Belt e Arcgis.

- Conhecimento na implementação de ações do ICMM e do sistema de gestão ambiental.

- Desejável Espanhol /ou Inglês.

- Regime de Trabalho: 5x2

*Buscando promover a inclusão social, a Mineração Taboca também disponibiliza essa oportunidade de trabalho para pessoas com deficiência.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Cesta básica

- Previdência privada

- Programa de Participação nos Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

13. Analista de Projetos

Nome da empresa: Casa & Video

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Requisitos:

- Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Estatística e áreas afins. Pós-Graduação será um diferencial;

- Pacote office avançado com ênfase no Excel (Será testado);

- Perfil orientado para resultados, comprometido, inovador, com alta capacidade analítica, foco no cliente interno, capacidade de expor suas opiniões e "Guardião" dos processos da área;

- Vivência em estratificação de números, análise e interpretação de dados, capacidade de previsão de cenários e entendimento organizacional;

- Vivência em aplicação de metodologias de gerenciamento de projetos (PMBOK, Scrum, Caminho Crítico...). Desejável vivência em análise de viabilidade de projetos.

*Essa vaga também é destinada a PCDs

 

 Atividades:

- Controle do andamento, mapeamento de riscos, acompanhamento do orçamento e resultados obtidos dos Projetos da companhia;

- Agendamento de reuniões de acompanhamento do andamento das ações;

- Identificação de gargalos e duplicidades de ações entre áreas;

- Criação de dashboards de acompanhamento dos projetos;

- Elaboração de apresentações de resultados para a diretoria.

                

Benefícios:

- Assistência médica;

- Assistência odontológica;

- Seguro de vida;

- Vale alimentação/refeição;

- Cesta básica;

- Vale transporte;

- Folga de aniversário;

- Descontos em nossas lojas;

- Diversos convênios;

- Plano de carreira.

Candidate-se AQUI.

   

14. Analista Júnior de Relações com Investidores

Nome da empresa: Neoenergia

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Missão do Cargo:

- Representar a empresa no relacionamento com o mercado de ações e de dívida através de:  interações com analistas de bancos e fundos de investimentos, investidores, órgãos reguladores e agências de rating, e participação de eventos de RI, assegurando a transparência adequada e o bom fluxo de informações a fim de gerar valor para a Companhia. Elaborar análises e relatórios sobre o desempenho de nossas empresas e sobre a percepção do mercado acerca do grupo e suas controladas.

Principais desafios do cargo:

- Responsável por prover e gerir as informações do site de RI com a acuidade, transparência e tempestividade necessárias a fim de apresentar adequadamente a companhia e estar alinhado com as orientações dos órgãos reguladores;

- Análise da Base Acionária e perfil dos investidores, provendo a administração e o acionista controlador de informações gerenciais através da elaboração de relatórios sobre o tema;

- Cooperar no mapeamento e organização de eventos de relações com investidores;

- Elaborar relatórios sobre o desempenho das empresas (operacional e econômico-financeiro) através da análise dos balanços das empresas, bem como apresentações institucionais e sobre resultados da empresa, considerando as informações gerais do grupo;

- Colaborar na provisão de subsídios para responder questionamentos internos e externos sobre a empresa, suas controladas e seus negócios, com base na análise dos balanços das empresas e na evolução da operação das mesmas, levando em conta os impactos regulatórios;

- Elaboração de documentos e relatórios para a CVM, B3 e Aneel, sempre observando as orientações dos órgãos em questão;

- Colaborar no cumprimento de todas as obrigações perante a CVM, B3 e demais órgãos reguladores.

 

Requisitos Obrigatórios:

- Superior completo em Economia, Engenharia, Administração ou Ciências Contábeis;

- Inglês avançado.

- Experiência em Finanças;

 

Requisitos Desejáveis:

- Vivência em mercado de capitais;

- Conhecimentos da legislação aplicável nas empresas listadas;

- Espanhol intermediário.

*Data de inscrição: de 21/01/2019 até 01/02/2019

Candidate-se AQUI.

 

 

15. Engenheiro Elétrico

Nome da empresa: CNH Industrial

Localidade da empresa: Contagem, MG

 

- Formação Engenharia Elétrica/Eletrônica ou Automação com CREA ativo;

- Desejável pós-graduação preferencialmente em Engenharia de Manutenção;

- Conhecimento de WCM e ou Lean;

- ISO 50001;

- Inglês – Básico/Intermediário;

 

Atividades/Experiências:

- Gestão das NR’s pertinentes a função – NR 10, NR 12;

-Gestão dos contratos de serviços elétricos, manutenção e projetos;

-Gestão dos contratos de energia elétrica e gás natural;

- Noções sobre mercado livre de energia;

- Elaboração de projetos elétricos, contemplando todo planejamento técnico e financeiro, dando suporte as demais áreas da empresa;

- Gestão das atividades da ISO 50001.

- Gestão da Manutenção elétrica/eletrônica da planta, sendo o responsável pelas atividades preventivas, corretivas e preditivas;

- Gestão de materiais eletroeletrônicos de toda a planta;

- Liderança do Pilar de Energia dentro da metodologia do WCM;

- Elaboração de planos de modernização de equipamentos;

- Experiência com manutenção eletroeletrônica em centros de usinagem, processos de pintura, solda e utilidades;

- Experiência em manutenção e operação de subestações elétricas e sistemas de distribuição de energia elétrica;

- Noções de qualidade de energia elétrica;

- Gestão de manutenção: planejamento, programação e controle;

*Para a CNH Diferente é quem faz a Diferença. Todas as nossas vagas são destinadas também aos profissionais com deficiência e reabilitados"

Candidate-se AQUI.

   

16. Analista de Projetos e Processos Pl

Nome da empresa: SLC Agrícola S.A

Localidade da empresa: Porto Alegre, RS

 

Requisitos:

- Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão de Processos ou Engenharia de Produção;

- Desejável Pós-graduação;

- Conhecimento em ferramentas de gestão de processos (Project Model Canvas, Microsoft Project, Visio, GUT, Bizagi Modeler, Mapeamento e Análise de Riscos);

- Domínio de Pacote Office.

 

Principais atividades:

- Apoiar no planejamento e execução de projetos, analisando riscos e verificando oportunidades de melhorias nos processos;

- Identificar os desvios quanto ao planejamento dos projetos, reportando situações de riscos e orientando os responsáveis para minimizar impactos nos cronogramas;

- Acompanhar as etapas dos projetos para auxiliar no cumprimento dos cronogramas;

- Aplicar metodologias de melhoria contínua;

- Orientar as áreas através de metodologias de desenhos e descrição dos seus processos, garantindo a padronização dos documentos.

 

A empresa oferece salário compatível com a função e amplo plano de benefícios.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Programa de Participação nos Resultados

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

17. Data Owner Analyst

Nome da empresa: Luxottica Brasil

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- O (a) Analista será responsável por administrar todo o fluxo de dados entre a Luxottica e os clientes do Programa Stars, visando a total conformidade de pedidos, estoque e produtos, além de gestão da base de clientes. O (a) Analista deve ser capaz de questionar a eficiência e eficácias dos métodos e processos atuais sugerindo melhorias e pró-ativamente buscando incorporar práticas que permitam a identificação e resolução de problemas de maneira ágil.

 

Responsabilidades:

- Analisar a troca de dados entre a Luxottica e os clientes no projeto através do monitoramento da plataforma STARS e garantir que os números estejam alinhados à realidade;

- Criar indicadores internos da plataforma STARS através da coleta de dados da plataforma e com o intuito de fornecer informações para a equipe realizar o planejamento estratégico da área;

- Administrar a carteira de pedidos dos clientes através dos inputs de pedidos na plataforma STARS. Criação, manutenção e controle de novas lojas e clientes no sistema;

- Interagir com a área de TI dos clientes, buscando solução de problemas na plataforma STARS para funcione de modo contínuo sem afetar as vendas negativamente.

 

Requisitos:

- Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;

- Excel avançado;

- Inglês avançado;

- Desejável sistema SAP.

Candidate-se AQUI.

 

 

18. Engenheiro Mecânico de Manutenção

Nome da empresa: Liq

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Principais Atividades:

- Responsável pela elaboração de projetos de ar condicionado, ventilação mecânica, pressurização de escadas e extração de fumaça, cálculos de carga térmica, elaboração de plantas de instalação, listas de materiais, memoriais descritivos e especificações técnicas.

 

Pré-requisitos: 

- Superior concluído em engenharia. Preferencialmente engenharia mecânica.

 

Oferecemos:

- Oportunidade CLT: Salário fixo + benefícios.

 

Informações Adicionais:

- Local de Trabalho: São Paulo - SP (com disponibilidade de deslocamento para as unidades dentro da cidade de São Paulo)

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Bolsa auxílio

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

   

19. Engenheiro I - Melhoria de Processos

Nome da empresa: TechnipFMC

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Responsabilidades:

- Criação, revisão e redesenho de procedimentos. Realizar mapeamento de processos. Implementar melhoria de processos utilizando a filosofia Lean.

 

Requisitos:

- Formação em Engenharia

- Conhecimento de Lean Manufacturing

- Disponibilidade para viagens.

- Inglês fluente.

*Local: Pavuna – RJ

Candidate-se AQUI.

 

 

20. Aprovisionador de Materiais

Nome da empresa: ENEVA

Localidade da empresa: São Luís, MA

 

Responsabilidades:

- Realizar o planejamento e controle de reposição de materiais de estoque, com frequência diária, mensal e anual;

- Criar requisições de compra de materiais;

- Acompanhar o processo de aquisição até o recebimento dos materiais solicitados;

- Controlar e buscar melhoria dos níveis de estoque e demais parametrizações de estocagem, conforme política;

- Contribuir no planejamento de consumo anual de materiais de manutenção;

- Inspecionar os recebimentos, sob demanda;

- Controlar o desempenho de contratos e/ou recursos terceirizados;

- Produção de conteúdo técnico e relatórios para superiores, pares e clientes internos;

- Buscar a otimização do valor em estoque de materiais MRO;

- Identificação de oportunidades de modalidades de fornecimento de materiais MRO para melhor desempenho do negócio.

 

Requisitos:

- Curso Técnico (voltado para área industrial) ou Graduação em Engenharia;

- Excel avançado e Access intermediário;

- Experiência no SAP ECC 6.0;

- Gerenciamento da rotina (SDCA);

- Experiência com modelos e padrões de especificações de materiais industriais será considerado um diferencial.

*Todas as vagas da Eneva são destinadas também a PCDs.

Candidate-se AQUI.

 

 

21. Engenheiro de Segurança do Trabalho I

Nome da empresa: Natura Cosméticos

Localidade da empresa: Cajamar, São Paulo

 

Objetivos do cargo:

- Realizar as inspeções e a gestão da NR12, elaborar e garantir a evolução para cumprimento dos planos de ação para divergências do processo. Garantir que novos máquinas e equipamentos sejam comprados de acordo com as normas vigentes no Brasil para todos os espaços da Natura. Executar suas atividades conforme orçamento previsto na área.

 

Formação / Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica

- Experiência em Projetos de NR12

 

Requisitos Desejáveis:

- Espanhol – intermediário

 

Competências Técnicas:

- Gerenciamento de projetos;

- Conhecer os tipos de aplicação e manutenção para equipamentos de manufatura e infraestrutura

Candidate-se AQUI.

 

 

22. Coordenador de manutenção

Nome da empresa: Kenner

Localidade da empresa: Campina Grande e Região, PB

 

Formação:

- Graduação em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica. Desejável Pós-graduação em Projetos e/ou Manutenção.

 

Principais Atividades:

- Coordenar os processos e as tarefas de manutenção nas unidades de Negócio;

- Acompanhamento e gestão de indicadores da área;

- Coordenar as atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos;

- Coordenar equipe própria e terceiros de manutenção e administração predial;

- Captação de fornecedores e parceiros;

- Realizar análise técnica de serviços e propostas de fornecimentos relativos a manutenção e/ou ampliação de unidade.

- Elaborar planejamento junto com as áreas produtivas, analisando as prioridades e definindo a melhor programação semanal.

- Garantir a realização de projetos, assegurando o escopo, prazos, qualidade e custos. Assim, como analisar minuciosamente os riscos envolvidos.

- Coordenar os planos de melhorias em máquinas, equipamentos, instalações e processos produtivos, promovendo assim, melhoria nos processos;

- Promover o acompanhamento e análise crítica do orçamento da área de manutenção e análises mensais de riscos e oportunidades das despesas e investimentos da área;

- Gestão e desenvolvimento de equipes.

 

Conhecimentos:

- Experiência Mínima de 3 anos em nível de Coordenação e habilidade em Gestão de Pessoas.

- Conhecimentos obrigatórios: NRs 10, 12, 17, 18, 23 e pacote office

- Conhecimentos PMBoK

- Curiosidade produtiva e gosto por inovação.

Candidate-se AQUI.

   

23. Gerente de Projetos (PMO)

Nome da empresa: Padtec S/A

Localidade da empresa: Fortaleza e Região, CE

 

Objetivo:

- Responsável pelo planejamento e coordenação, no território nacional e internacional, da execução das ações internas e externas necessárias ao atendimento do projeto e otimização dos serviços nos clientes, nas condições e prazos contratados pelos clientes, mantendo-os informados sobre o andamento do processo.

 

Requisitos:

- 3 a 5 anos de experiência como gestor de projetos;

- Pacote Office avançado;

- MS Project avançado;

- ERP e sistemas internos;

- Inglês e espanhol avançado.

 

Formação:

- Superior em Engenharia Eletrônica, Elétrica, Telecomunicações, Informática e correlatas.

 

Outros:

- Gerenciamento de projetos;

- Conhecimento e habilidade em telecomunicações;

- Conhecimento do trâmite fiscal.

Candidate-se AQUI.

 

 

24. Analista Operações Cargas PL

Nome da empresa: LATAM Airlines

Localidade da empresa: Manaus, AM

 

É um desafio para aqueles que:

- Tenham superior completo (desejável em Engenharia ou Administração);

- Tiveram experiência em rotinas de melhoria contínua e gestão de processos;

- Possuam conhecimentos com Pacote Office – Intermediário;

- Tenham Espanhol Intermediário;

- Possuam disponibilidade de viagens.

- Nossa proposta é para aqueles que amam desafios;

- São resilientes às contínuas mudanças do nosso negócio;

- Querem ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional;

- Valorizam um ótimo ambiente de trabalho;

- Gostam de usar a criatividade e a agilidade;

- Principalmente, para aqueles que querem conhecer o mundo.

* Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades!

Candidate-se AQUI.

   

25. Engenheiro de Segurança do Trabalho - 1 vaga

Nome da empresa: DeMillus Indústria e Comércio S.A.

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Irá Atuar Nas Seguintes Atividades:

- Coordenação dos Técnicos;

- Atendimento de fiscais e peritos;

- Elaboração de relatórios e laudos;

- Manutenção da documentação PPRA;

- Responsabilidade por assinar o SESMT da matriz Lobo Júnior e filial Avenida Brasil;

- Fazer o alinhamento técnico, assessorando as demais empresas do grupo.

 

Necessário:

- Ensino superior completo em Engenharias ou Arquitetura, com habilitação para Engenharia de Segurança do Trabalho.

- Registro ativo CREA ou CAU.

- Disponibilidade para atuar no horário de 08:00h às 17:45h, de segunda a sexta.

- Salário: 9.273,00

 

Benefícios Oferecidos:

- Plano de saúde para o funcionário com coparticipação nas consultas, extensivo aos filhos até 17 anos e meio (mensalidade e coparticipação);

- Seguro de vida em grupo e assistência funeral;

- Refeição no local;

- Dentista no local.

Candidate-se AQUI.

   

26. Supervisor de manutenção

Nome da empresa: Sodecia

Localidade da empresa: Camaçari, Bahia

 

- Supervisionar, planejar e acompanhar a execução das atividades de manutenção preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos, programando e distribuindo tarefas, bem como orientar tecnicamente a equipe de trabalho, visando alcançar a maior disponibilidade, confiabilidade e melhor custo dos equipamentos e contribuir para o processo produtivo da Empresa.

Exigências:

- Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou de Automação, Experiência na função em Indústria, Pacote Office, Inglês Avançado, Manutenção Preventiva Total - TPM, Processo de Automação, Leitura e Interpretação de Desenho, Projetos e Construção Mecânica, Processo e Manutenção Civil, IATF 16949.

- Desejáveis: conhecimento em equipamentos de solda e células automáticas e prensas.

Candidate-se AQUI.

 

 

27. Engenheiro de Projetos de Automação Pleno

Nome da empresa: USIMINAS

Localidade da empresa: Ipatinga e Região, MG

 

Formação:

- Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação

 

Experiência necessária:

- Laminação e Galvanização.

- Conhecimentos sólidos de automação de processos industriais: instrumentação, acionamentos, controladores e supervisórios.

- Conhecimento de gestão de projetos, preferencialmente no setor siderúrgico em laminação de aços planos e linhas de processo.

 

Principais Atividades:

- Liderar projetos de automação coordenando equipes matriciais de desenvolvimento, testes, comissionamento e encerramento dos projetos.

- Planejamento dos projetos de acordo com os planos estabelecidos coletando informações, definindo o escopo, o orçamento e realizando análises de viabilidade.

- Administrar os custos e prazos dos projetos, conforme as diretrizes da empresa, por meio da elaboração, revisão e monitoramento dos resultados durante todas as fases dos projetos.

- Elaboração e manutenção da documentação.

Candidate-se AQUI.

 

 

28. Analista de Câmbio Jr

Nome da empresa: Banco Modal

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Pré-Requisitos:

- Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia;

- Inglês avançado;

- Experiência de pelo menos 6 meses com operações de câmbio;

- Desejável conhecimento de operações com derivativos SWAP e NDF (Termo)

 

Descrição:

- Operacionalização (Back Office) de operações de câmbio;

- Lançamentos no SISBACEN e no CHANGE;

- Contabilização, documentação (da própria operação e tipos de contratos de câmbio);

- Criação / recepção / processamento de mensagens SWIFT;

- Acompanhamento de contas no exterior;

- Conciliação contábil.

Candidate-se AQUI.

 

 

29. Especialista de Desenvolvimento de Mercado

Nome da empresa: Biosev

Localidade da empresa Ribeirão Preto e Região, SP

   

- O profissional integrará o time corporativo de Originação, tendo como missão implementar a área de pós-venda, garantir o nível de serviço de colheita através de planejamento em conjunto com a área agrícola e realizar treinamentos/atendimentos técnicos.

- Será o elo entre o fornecedor, o time agrícola e o captador (profissional de campo).

 

Principais Responsabilidades:

- Estruturar as atividades de pós-venda da área de originação;

- Decidir junto com agrícola e time comercial sequência de colheita;

- Conduzir temas como aplicação de maturador, rotação para cereal, repasse de terras;

- Realizar treinamentos técnicos para fornecedores de cana em conjunto com agrícola;

- Prospectar e acompanhar os prestadores de serviço (CCT, aplicação de nitrogênio, etc), com objetivo de trazer mais volume de cana e ou melhorar custo/nível de serviço;

- Desenvolver o portfólio de produtos a fornecedores de cana da Biosev;

- Capacitar e desenvolver (tecnicamente) os captadores/time comercial Biosev;

- Coordenar projetos da área, bem como programas de fidelidade/recompensas.

 

Requisitos necessários:

- Formação completa em Engenharia Agronômica ou Agronomia;

- Experiência consolidada em atividades de pós-vendas;

- Boa comunicação para transitar e influenciar os diversos níveis;

- Vivência em aplicação de treinamentos técnicos;

- Habilidade na gestão de projetos e programas corporativos;

- Bom trânsito entre área técnica e comercial;

- Inglês avançado (desejável);

- Bons conhecimentos no pacote office.

Candidate-se AQUI.

                

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