Procurando emprego? Veja as 32 vagas abertas nas áreas de Engenharia e Arquitetura



Procurando emprego? Veja as 32 vagas abertas nas áreas de Engenharia e Arquitetura

1.    Coordenador de Manutenção e Serviços Prediais

Nome da empresa: Porto Seguro Seguros

Localidade da empresa: Salvador, BA

 

A área é a responsável pela manutenção e conservação de todos os imóveis da Cia., e as principais atividades são:

- Manutenção Corretiva, Preventiva e Preditiva, Limpeza, Jardinagem e Paisagismo, Conveniências, Bebidas Quentes, Coleta Seletiva de Lixo, Purificadores de Água, Insumos de Higiene Pessoal, Controle de Pragas, Serviços de Alimentação, Frota, Viagens Corporativas, Eventos Internos, Controle Orçamentário, Despesas Administrativas dos prédios, Desenvolvimento de Sistemas e Inovação para a área de Facilities.

  

Pré-requisitos:

- Superior completo em: Superior Completo em Engenharia, Administração ou Arquitetura (com Especialização na área de Facilities).

- Conhecimento: Gestão de equipes, rotinas e planos de manutenção civil, elétrica e mecânica (prediais), gestão e controle técnico financeiro relativo as operações e atividades de Facilities 

- Desejável conhecimento do sistema: Pacote Office (Excel/Power Point/Word – nível intermediário), Sistemas de Gerenciamento da Manutenção (exemplos: MAXIMO/Prisma/SAP-PM) e Autocad.

 

Principais competências:

- Visão Sistêmica, ponderação, capacidade crítica e foco resultado.

 

 Informações Adicionais:

- Local de Trabalho – Sucursal Bahia - Salvador, com possibilidade de viagens

- Vaga não é home office.

  

Principais atividades:

- Assegurar o cumprimento e execução dos procedimentos e planos mensais de trabalho que identificam as rotinas e atividades da área de Facilities estabelecidos com as empresas terceirizadas, por intermédio de inspeções técnicas, relatórios de desempenho com o objetivo de garantir as entregas acordadas em contrato.

- Realizar a gestão dos serviços de Facilities por meio de indicadores de desempenho e SLAs e KPIs definidos com o propósito de analisar os números apurados em relação as metas mensais definidas, por intermédio de reunião mensais junto aos fornecedores de serviços. Supervisionar visitas mensais com plano de trabalho definido e inspeções in-loco que tem como finalidade fiscalizar tecnicamente a qualidade dos serviços conforme estabelecidos em contrato.

- Controlar o orçamento anual dos edifícios, através do extração e análise de relatório mensal de despesas via sistema interno, avaliando se as despesas apropriadas estão de acordo a verba prevista.

- Elaborar estudos técnicos de benfeitorias nas instalações, através de visita técnica relatando as necessidades de intervenção com estimativa de custos que são analisadas pela Diretoria, visando garantir a confiabilidade operacional das instalações.

- Apoiar no planejamento e controle de pequenas reformas, benfeitorias nas edificações de toda corporação, fornecendo dados técnicos, especificações e particularidades das instalações que tem como objetivo garantir a melhor solução técnica e financeira a empresa.

- Orientar e dar apoio à equipe, com relação aos procedimentos e planos de trabalho relativos as atividades de Facilities, envolvendo negociação técnica contratual com prestadores e fornecedores de serviço, a fim de possibilitar a implementação das melhores práticas e condições de entrega.

- Acompanhamento na elaboração de relatórios gerenciais referentes as atividades de manutenção e conservação e seus custos fixos e variáveis que envolvem toda a operação de Facilities nas especialidades de manutenção predial, climatização, limpeza predial, bebidas quentes, purificadores de água, insumos de higiene pessoal, serviços de alimentação, controle de pragas, jardinagem e paisagismo.

- Acompanhar as tendências de mercado de Facilities, visando conhecer e implementar novas técnicas e procedimentos, voltados a produtividade e eficiência operacional, que resultem na otimização de recursos e redução da despesa administrativa.

- Participar de reuniões e projetos internos, mantendo contato direto com clientes e gestores atendendo e contribuindo com os interesses da empresa.  

- Realizar a gestão de pessoas, acompanhamento de desempenho, principais tarefas e projetos, promover feedbacks, desenvolvimento de PDI junto a equipe e fechamento de ponto.

  

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

2.    Analista de Novos Negócios

Nome da empresa: HM Engenharia e construções S/A.

Localidade da empresa: Campinas, SP

 

Atividades:

- Prospecção e análise de ofertas de potenciais áreas para negócio;

- Consultas a órgãos de aprovação, como prefeituras e autarquias;

- Visitas a imobiliárias para avaliação de mercado e outras consultas que auxiliem na composição dos cenários de aquisição;

- Análise preliminar de viabilidade financeira da oportunidade.

 

Requisitos:

- Graduação completa em Arquitetura ou Engenharia Civil;

- Pacote Office e AutoCad Avançado;

- Experiência na área de Novos Negócios.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

3.    Analista de Infraestrutura

Nome da empresa: Saint-Gobain – Telhanorte

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Formação: Engenharia, Arquitetura, Técnico de Edificações, Administração, com MBA ou Curso Complementar em Gestão de Projetos

 

- Necessário ter conhecimentos das ferramentas de gestão do PMI, Project, AutoCad, Pacote Office

- Apoiar na gestão de projetos de novas lojas e grandes reformas, garantindo o bom desempenho de suas atividades diárias. Responsável por planejamento e acompanhamento de projeto da área de Infra;

- Conduzir reuniões de acompanhamento dos projetos, centralizar e divulgar informações pertinentes;

- Responsável pela integração entre as áreas envolvidas nos projetos e acompanhando o trabalho da equipe do projeto

- Elaborar e acompanhar cronogramas e metas

- Acompanhar em campo o progresso das atividades planejadas e realizar o diagnóstico dos projetos

- Propor e trazer ações de melhorias para os projetos de Infra

- Elaborar e implantar ferramentas e controles padrão de gestão de projetos e seus processos

- Necessário ter  carteira de motorista, carro próprio e disponibilidade para viagens

- Contratação CLT full + benefícios.

- Local: Zona Norte - São Paulo/SP.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Plano de Aquisição de Ações

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

4.    Assistente de Projetos

Nome da empresa: Moura Construções

Localidade da empresa: Campina Grande, PB

 

Missão do Cargo:

- Desenvolver e legalizar projetos em atendimento ao custo, qualidade e prazo planejado, padronizando o produto em atendimento as Normas Técnicas e necessidade da empresa.

 

Descrição do cargo:

- Compatibilizar e verificar projetos;

- Controlar e acompanhar Projetos e terceirizados;

- Acompanhar legalização junto a órgãos públicos e privados;

- Atualizar projetos conforme o executado (As Built);

- Apresentar, treinar e entregar projetos.

 

- Pré-requisitos: Ensino Técnico em Edificações ou Superior Completo ou Cursando em Arquitetura.

- Local de trabalho: Campina Grande/PB

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Programa de Participação nos Resultados

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

5.    Analista de Projetos - Engenheiro Civil

Nome da empresa: Centauro

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Acompanhamento de obra de inauguração e reinauguração de lojas em shoppings (a nível Brasil);

- Acompanhamento de projetos executivos complementares (instalações, estruturas);

- Análise e elaboração de projetos de arquitetura;

- Elaboração e controle de cronogramas;

- Compatibilização de projetos complementares e arquitetura;

- Gestão de processos de gerenciamento de projetos e obras envolvendo custo, qualidade, prazo e negociação com fornecedores;

- Elaboração de relatórios e KPIs.

 

Requisitos:

- Necessário superior completo em Engenharia Civil;

- Desejável contato com projetos de varejo e Shoppings Centers;

- Autocad Intermediário;

- Conhecimento de Sketchup, Revit, excel e desejável MS Project;

- Disponibilidade de horário e de viagens.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Cooperativa de crédito

- Programa de Participação nos Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

6.    Assistente de Obras

Nome da empresa: Manpower Staffing

Localidade da empresa: Itirapina, SP

 

- Atividades: Responsável pelos contratos das obras, acompanhar como está o andamento das obras e validação, liberação de atividades, checar os cronogramas, execução de relatórios.

 

- Formação: Cursando ou Completa em Administração/Engenharia ou áreas afins

 

- Cursos Extras: Técnico de Edificações / Arquitetura

 

- Segunda a Sexta, de 7h49 às 17h48

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

Candidate-se AQUI.

 

7.    Analista de Projetos - Arquitetura

Nome da empresa: Centauro

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Criação, elaboração e apresentação e aprovação dos conceitos de arquitetura da inauguração e reinauguração das lojas seguindo o conceito G5 Centauro;

- Acompanhamento de projetos executivos complementares (instalações, estruturas);

- Análise e elaboração de projetos de arquitetura;

- Compatibilização de projetos complementares e arquitetura;

- Elaboração de relatórios e KPIs.

 

Requisitos:

- Superior completo em Arquitetura;

- Desejável ter contato com projetos de varejo e Shoppings Centers;

- Autocad Avançado;

- Desejável ter conhecimento de Sketchup, Revit e Excel;

 

Local de trabalho: Lapa - São Paulo/SP

Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 09h às 19h e Sexta das 09h às 18h

  

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Convênio com empresas parceiras

- Cooperativa de crédito

- Programa de Participação nos Resultados

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

8.    Arquiteto Júnior - 2 vagas

Nome da empresa: Habib's

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Desenvolvimento de anteprojetos de arquitetura;

- Desenvolvimento de estudos de viabilidade de arquitetura;

- Gerenciamento de arquitetos terceirizados;

- Revisão de projetos executivos de arquitetura;

- Compatibilização de projetos complementares;

- Contato com franqueados.

- Conhecimento em Autocad e Revit.

- Ter trabalhado em empresas do segmento de varejo será um diferencial.

- Ter até 03 anos de formado.

  

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio combustível

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

 

 

9.    Coordenador de Projetos

Nome da empresa: JLL

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Realizar a coleta de dados e elaborar diretrizes e objetivos do projeto, contendo as metas de escopo, custo, tempo, plano de comunicação e orientação para que todas as partes envolvidas sigam o planejamento acordado;

- Acompanhar o desenvolvimento de projetos em todas as suas fases;

- Seguir o cronograma estabelecendo processos/procedimentos além de realizar análises de tendências e impactos dos mesmos;

- Controlar o budget do projeto incluindo a definição das premissas usadas para o cálculo;

- Avaliar cenários alternativos e ter uma atuação consultiva;

- Desenvolver um relacionamento com o cliente para atender a demanda dos projetos solicitados;

- Receber e verificar projetos de engenharia e arquitetura;

- Avaliar os projetos quanto à conformidade de requisitos e sob a ótica de engenharia de valor;

- Controlar o fluxo de informações entre os projetistas e os clientes;

- Organizar e distribuir a documentação do projeto;

- Conduzir reuniões com definição da agenda/pauta, preparo e distribuição da ata;

- Estabelecer metodologia de aquisições com definição de escopo e grupos de contratação;

- Elaborar editais, cartas convite, termos de referência e planilhas de preço;

- Conduzir licitações, recebimento e equalização de propostas;

- Realizar a análise técnica e comercial de propostas tanto de projetos quanto de execução de obras;

- Controlar e atualizar a situação econômico financeira do projeto incluindo todos os contratados;

- Liberar pagamentos, com atualização tanto do controle financeiro quanto do cronograma físico;

- Acompanhar a qualidade da obra, através de visitas em campo e verificação de conformidade com os projetos a nível físico e de acabamentos.

- Elaborar relatórios de acompanhamento de projetos e obras e desenvolvimento de gráficos de performance.

- Atualizar as informações do projeto no sistema online próprio

- Fazer a gestão qualitativa / quantitativa dos riscos de um projeto, com análise de probabilidades e impactos propondo soluções conforme necessidade;

- Aplicar políticas de saúde e segurança do trabalho durante a construção;

- Coordenar o encerramento de todos os contratos

 

- Graduação em Arquitetura e Engenharia Civil

- Inglês Fluente

- Conhecimento nas seguintes ferramentas: Pacite Office, MS PROJECT

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

10.  Analista de Projetos – 10 vagas

Nome da empresa: JLL

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Você será responsável por supervisionar os processos de infraestrutura e construção, de forma a manter e garantir o cumprimento de prazos e custos e abrangendo os requisitos técnicos e operacionais de acordo com políticas, normas, conceitos e operação, visando garantir uma infraestrutura com máxima eficiência, segurança e conforto.

- Fazer estudos de melhorias dentro do cliente afim de evitar inconvenientes durante processos de instalação. Fazer levantamento de custos de obras para aprovações.

- Elaborar apresentação técnica e financeira para aprovação do Cliente. Alinhar com todas as interfaces impactos dos projetos. Elaborar RFP (carta convite) para concorrência de obras.

- Fazer equalização técnica para negociação do setor de compras

- Acompanhar e cobrar a elaboração de contratos e pedidos junto a área jurídica e financeira do Cliente. Reuniões de Implementação de obras com o Cliente. Executar tarefas de caráter técnico e administrativos, relativo à execução de Gerenciamento operacional de execuções civis, como construção e reformas de prédios, sistema de automação, instalações elétricas, instalações hidráulicas, SPDA, HVAC, fundações e superestruturas.

- Anotar informações referentes a modificações na execução de atividades diferentes do projeto. Orientar a equipe contratada e demais colaboradores para a execução e interpretação correta dos projetos.

- Coordenar equipe técnica para acompanhamento das atividades vigentes.

- Elaborar e acompanhar Cronogramas Físicos Financeiros.

- Fazer Controle Financeiro da Obras vigentes.

- Fazer o reporte de acompanhamento de obra com relatórios fotográficos, atas de reuniões e diário de obra. Preparar Book documental de reformas e instalações para arquivamento.

- Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

11. Gerente de Projetos de Obras – 5 vagas

Nome da empresa: JLL

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Definir diretrizes do planejamento estratégico, visando garantir o alcance dos resultados financeiros e mercadológicos.

- Executar potencial de vendas para mapear e estruturar novas propostas comerciais analisando o mercado, avaliando investimentos, rentabilidade e valor agregado, visando ampliar a participação de mercado. ? Ponto focal com o cliente.

- Atuar fortemente com gestão de pessoas e dimensionar a equipe para atuação com maior eficiência no projeto, desenvolvendo-as e transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, a fim de motivá-las, capacitá-las e orientá-las para o alcance das metas da empresa.

- Estabelecer e reportar indicadores estratégicos de desempenho para o projeto, além de implementar melhores práticas.

- Garantia da conformidade e governança dos processos de maneira clara e transparente.

- Confeccionar e apresentar relatórios aos clientes interno e externo.

- Estruturar a estratégia do escopo e cronograma para projetos atribuídos.

- Gerenciar atividades de múltiplas equipes terceirizadas.

- Controle de custos do projeto e gestão orçamentária voltada para redução de riscos.

- Conduzir e registrar reuniões de alinhamento com o cliente, com posicionamento sobre o status dos serviços.

- Gerenciamento do progresso geral do projeto, desempenhando papel estratégico diante de desvios e necessidade de ações corretivas;

 

Requisitos:

- Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

12. Coordenador de obras

Nome da empresa: brMalls

Localidade da empresa Uberlândia e Região, MG

 

Requisitos:

- Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura;

- Desejável Pós-Graduação ou Especialização;

- Autocad e Project avançado;

- Experiência com gestão de obras, preferencialmente em hotel, resort, shopping ou similar;

- Domínio de gerenciamento de projetos e análise de plantas;

- Necessário possuir mobilidade.

 

Atividades:

- Garantir a execução do planejamento da obra;

- Qualificar a revitalização e assegurar os padrões de qualidade de acordo com o posicionamento do shopping existente por meio de análise crítica e leitura técnica do projeto em questão;

- Participar efetivamente e interferir na definição do escopo de obras;

- Garantir que a norma de segurança e medicina do trabalho estejam sendo seguidas nas obras.

Candidate-se AQUI.

 

 

13. Engenheiro Projetista BIM

Nome da empresa: Projconsult

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

 

*Contrato inicial de 3 (três) meses, podendo ser renovado.

Requisitos:

- Terceiro grau completo (Engenheiro Civil - Modelagem);

- Experiência em projetos de pontes e viadutos, de grandes estruturas civis e de infraestrutura em geral.

 

Conhecimentos necessários:

- Domínio de software Autodesk REVIT, para a concepção de arquitetura, formas e estruturas de pontes e viadutos, grandes estruturas civis e obras de infraestrutura em geral;

- Domínio do software Autodesk AEC Collection, para a concepção de arquitetura, formas e estruturas de pontes e viadutos, grandes estruturas civis e obras de infraestrutura em geral;

- Domínio de elaboração e atualização de templates para os softwares REVIT e AEC Collection;

- Conhecimento de protocolos e procedimento de desenhos em plataforma BIM;

- Experiência na elaboração e revisão de desenhos de projetos para pontes e viadutos nas plataformas BIM;

- Experiência na elaboração e revisão de desenhos de projetos para grandes obras civis, como Portos, Terminais, Galpões, entre outros nas plataformas BIM;

- Experiência na elaboração e revisão de desenhos e documentos para projetos de infraestrutura em geral;

- Experiência com BIM Management e Certificação será um diferencial.

*Imprescindível informar valor pretendido para os 3 (três) meses de contrato.

Candidate-se AQUI.

 

 

14.  Arquiteto Júnior

Nome da empresa: Baumle Feiras

Localidade da empresa Curitiba, PR

 

- Atuará com atividades pertinentes a função.

 

Benefícios:

- Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Seguro saúde;

 

Formação Acadêmica:

- Superior completo ou cursando em Arquitetura ou Design Gráfico.

 

Experiência:

- Conhecimentos em 3D Studio Max e CorelDraw.

- Conhecimentos em softwares como Adobe Photoshop e Illustrator, Sketchup, AutoCAD e outros também são muito bem-vindos.

- Salário: A combinar

- Atuar com organização dos expositores nas feiras internacionais e nacionais.

Candidate-se AQUI.

 

 

15. Analista de Produto Sênior (Vida e Previdência)

Nome da empresa: Porto Seguro Seguros

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos produtos individuais de seguros de pessoas, pela definição dos critérios de aceitação e pelo conteúdo e qualidade dos formulários e documentos disponibilizados/enviados aos clientes (sejam eles manuais ou eletrônicos).

- Responsável ainda por acompanhar o resultado dos produtos sob sua responsabilidade, identificando problemas e implantando ações corretivas para atingimento e manutenção dos indicadores estabelecidos no Planejamento Estratégico do Produto e por realizar avaliações e benchmark de mercado.

 

Responsabilidades Principais:

- Desenvolver produtos ou reformular produtos existentes, observando os movimentos de mercado, definindo condições gerais, técnicas, critérios de aceitação e preço (em conjunto com Estatística de Preços) e viabilidade econômica;

- Definir e garantir que o conteúdo dos materiais de comercialização, formulários, documentos e telas que são disponibilizados aos clientes e corretores de forma que estejam em conformidade com as Condições Gerais dos produtos;

- Acompanhar os resultados dos produtos vigentes identificando problemas e implantar ações corretivas para atingimento e manutenção dos indicadores estabelecidos no Planejamento Estratégico do Produto

- Realizar benchmarks de mercado, identificando práticas, soluções e oportunidades para criação e alteração do portfólio de produtos;

- Implementar Assistências, negociando condições comerciais com fornecedores e prestadoras de serviço;

- Elaborar Radares de Mercado e Concorrência;

- Definir critérios de aceitação dos riscos, elaborando as respectivas Políticas de Aceitação a serem adotadas pelas áreas de aceitação, orçamento, emissão e operação;  

- Elaborar, manter e garantir que os manuais para as áreas de operação e emissão definindo procedimentos relacionados ao produto estejam de acordo com as condições praticadas

- Elaborar, manter e garantir que os scripts das Centrais de atendimento estejam de acordo com condições e regras atualizadas;

- Preencher e manter atualizados os "Questionários de Risco e Subscrição" enviados à SUSEP

 

Escolaridade:

- Superior completo preferencialmente em Ciências Atuariais, Matemática, Estatística, Engenharia, Economia ou Administração. Pós-graduação ou MBA, preferencialmente em Administração ou Finanças.

 

Cursos e conhecimentos específicos:

- Conhecimentos em técnica e legislação de seguros de pessoas. Conhecimentos em Office (word, excel e power point) e Inglês intermediário. Desejável:  conhecimentos em espanhol, certificações em seguros de pessoas e/ou finanças (CFP ou CPA).

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio academia

- Auxílio combustível

- Auxílio creche

- Auxílio desenvolvimento

- Bolsa auxílio

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Previdência privada

- Programa de Participação nos Resultados

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

16. Especialista Produto (Vida)

Nome da empresa: Porto Seguro Seguros

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

- Responsável pelo posicionamento de mercado e gestão dos produtos sob sua responsabilidade, incluindo critérios de aceitação e pelo desenvolvimento de novos produtos criados a partir da leitura de cenários e avaliação do mercado como um todo. Responsável ainda por acompanhar o desempenho e resultados do segmento.

 

O QUE O CARGO FAZ:

- Propõe soluções e inovações que posicionem os produtos de forma competitiva perante o mercado, baseando-se em análise de cenários (concorrência, mercados internacionais, demografia, comportamento do consumidor, cenário econômico, entre outros) .

 

PARA QUÊ: 

- Aumento do Market Share no segmento e atingimento dos resultados esperados, dentro dos parâmetros desejados pela Cia.

 

ABRANGÊNCIA:

- Produtos Vida, Prestamista e Viagem Individuais

 

Responsabilidades Principais:

- Idealizar novos produtos e reformular produtos existentes, definindo posicionamento ou reposicionamento de mercado, visando alavancagem das vendas e resultado conforme planejado

- Observar e analisar mercado (segurador, canal de vendas, clientes finais), antecipando tendências e identificando oportunidades

- Implementar produtos de Vida Individual, desde a sua concepção, definindo pricing (em conjunto com Estatística de Preços), Condições Gerais, Critérios Técnicos e de Aceitação, elaborando o Business Plan (em conjunto com Planejamento Financeiro, se necessário) e tangibilizar a oferta, definindo estratégia/abordagem de comercialização, em parceria com a área comercial e comunicação

- Coordenar projetos de negócio, visando a implantação dos produtos, incluindo especificação para áreas de projetos, TI, Operações, Comercial e Comunicação e gerir o cronograma junto às equipes envolvidas

- Gerir o conteúdo de todos os materiais relacionados ao produto, garantindo o atendimento dos requisitos legais, incluindo os conteúdos enviados aos clientes (apólice, certificados, extratos Condições Gerais, etc), e materiais de comercialização (folders, kits clientes, canais digitais, apresentações, treinamentos).

- Acompanhar e monitorar os resultados dos produtos sob sua gestão identificando problemas e gerando ações corretivas para atingimento e manutenção dos resultados definidos no Business Plan ou sugerir alterações no Business Plan com base em argumentos e fatos sustentáveis de forma a manter os parâmetros de rentabilidade e crescimento esperados

- Implementar Assistências, negociando condições comerciais e contratos com fornecedores e prestadoras de serviços

- Elaborar Radares de Mercado e Concorrência

- Propor soluções que proporcionem experiências únicas aos clientes do produto, participando de desenvolvimentos de plataformas web e mobile para clientes finais e corretores, em conjunto com as equipes de Projetos e TI

- Garantir os manuais de produtos e instruções normativas atualizados, conforme condições praticadas

- Garantir que os scripts utilizados pelas áreas de Operações e Centrais de Atendimento estejam de acordo com as condições dos produtos comercializados

 

Escolaridade:

- Superior Completo preferencialmente em Atuária, Economia, Engenharia, Matemática ou Marketing;

- Pós-graduação, MBA, mestrado ou doutorado, preferencialmente em Administração ou Finanças.

- Cursos e conhecimentos específicos:  Inglês em nível avançado e desejável conhecimentos em Espanhol. Conhecimentos legislação mercado segurador e certificação em seguros de Vida e/ou Previdência. Desejável certificação CFP ou CPA, conhecimentos, preferencialmente avançados, em Office (word, excel e power point)

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Bolsa auxílio

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

17. Supervisor de Planejamento de Manutenção

Nome da empresa: ENEVA

Localidade da empresa: Santo Antônio dos Lopes, MA

 

 Responsabilidades:

- Supervisionar e elaborar o planejamento das atividades de manutenção preventiva e preditiva

- Acompanhar e monitorar os indicadores de OS's e baixa em horas

- Supervisionar, planejar e programar retirada de estoque e/ou compra de serviços, materiais, peças sobressalentes e ferramentas

- Assegurar que os processos de suprimentos, relacionados ao Departamento de Manutenção, sejam executados de acordo com os procedimentos relacionados

- Sugerir melhorias nos procedimentos operacionais, visando a otimização contínua do processo de atendimento às manutenções preditivas, preventivas e corretivas, com relação ao prazo de atendimento, recursos utilizados e aspectos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente aplicáveis

- Disponibilizar informações de forma a assegurar a correta execução do orçamento anual, relacionado à manutenção industrial

- Auxiliar o controle de peças e sobressalentes e elaborar as especificações dos equipamentos para reposições

- Promover a motivação contínua da equipe de manutenção, a otimização de sua performance e o bom relacionamento entre os colaboradores, com outras equipes de manutenção e com outras áreas

 

Requisitos:

- Sólida experiência em implantação e planejamento de Manutenção Industrial – atuando com execução e/ou planejamento mecânica, elétrica, instrumentação/automação.

- Experiência em Termoelétrica será considerado um diferencial. Experiências em indústria de grande porte: química, petroquímica, fertilizantes ou siderurgia também serão considerados.

- Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Produção

- Desejável Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção ou área afins

 

Necessário:

- Bons conhecimentos Pacote Office, SAP, Gerenciamento da Rotina e Ferramentas da Qualidade, Planejamento de manutenção, Técnicas de Negociação.

*O candidato precisa ter disponibilidade de residir durante a semana em Santo Antônio dos Lopes, interior do Maranhão.

*A empresa oferece moradia, remuneração e benefícios diferenciados do mercado

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Bolsa auxílio

- Previdência privada

- Programa de Participação nos Resultados

- Programa de remuneração variável

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale alimentação

- Vale-refeição

Candidate-se AQUI.

 

 

18.  Analista de Controladoria

Nome da empresa: Adecco

Localidade da empresa: Rio de Janeiro, RJ

 

Atividades:

- Apoiar no planejamento orçamentário, realizando a confecção, acompanhamento, manutenção e controle de ações do orçamento de acordo com as diretrizes da empresa.

- Elaborar análises e reporte mensal de resultados nas unidades de negócio e consolidado da empresa.

- Realizar controle de custos do setor de compras/vendas. Calcular variação do valor de compras/vendas mês a mês. Realizar controle de budget da área. Auxiliar no fechamento mensal, realizando relatórios.

- Criar, acompanhar e revisar projeções de índices financeiros estratégicos (KPIs). Realizar estudos e análises das contas patrimoniais, controles do planejamento de gastos e investimentos, apoiar na elaboração e manutenção do planejamento financeiro de longo prazo da empresa, apoiar na manutenção, criação e revisão das políticas e processos da empresa.

 

Requisitos:

- Experiência atuando nas áreas de planejamento e orçamento.

- Conhecimento na elaboração de orçamento (premissas, cálculos, regras e cenários, base zero), controle de orçado x realizado e forecast, análise de performance de resultados e indicadores macroeconômicos.

- Vivência em acompanhamento e projeções de índices financeiros estratégicos (KPIs); planejamento Econômico/Financeiro.

- Conhecimento em Excel avançado (SERÁ TESTADO)

- Inglês intermediário (SERÁ TESTADO)

- Necessário ter CNH (para visita nas Unidades da empresa, preferência veículo próprio

- Desejável conhecimento em sistema TOTVS, Sankhya.

 

Escolaridade:

- Ensino superior completo - Ciências Contábeis, Administração, Engenharia.

- Pós-graduação em Finanças (será um diferencial)

Candidate-se AQUI.

  

19. Projetista

Nome da empresa: Randstad

Localidade da empresa: São Bernardo do Campo, SP

 

Atividades:

- Concentrar o recebimento das informações Técnica recebidas através da área comercial (Desenhos /Apresentações);

- Análise das informações técnicas recebidas do cliente para custeio do projeto / modificação de produto;

- Elaboração de Apresentação técnica com detalhando pontos críticos para o processo e/ou modificações de produto;

- Elaboração de Desenhos 2D de Componentes;

- Manutenção do sistema de controle de desenhos e normas técnicas, assegurando sempre o último nível de informação liberado para as plantas da América do Sul;

- Atualização e Inclusão de dados no Sistema de MRP (Microsiga);

- Controle e acompanhamento dos tramites dos documentos de Alteração de Engenharia recebidos das Plantas da América do Sul.

- Dar suporte as plantas para alterações de engenharia;

- Interação com equipes multidisciplinares das plantas através de reuniões de APQP;

- Garantir acompanhamento e implementação dos procedimentos corporativos;

- Atendimento a Procedimentos de Sistema de Qualidade, Segurança e 5S

 

Necessário:

- Conhecimento em Sistemas CAD; Conhecimentos em Normas e Especificações; Ótimos Conhecimentos em Desenho Automotivo/Industrial; ótimo domínio em desenhos 2D e 3D (principalmente automotivos) conhecimento em Normas. Inglês Avançado

 

- Remuneração: R$5800,00

- Benefícios: VT+VR+AM+AO

- Atuação de segunda a sexta em horário comercial

- Modalidade de contratação: CLT Terceiro

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

 

 

20.  Analista de Distribuição/Logística Sênior

Nome da empresa: Boehringer

Localização da empresa: Campinas, SP

 

Tarefas e Responsabilidades:

- Suporte e implementação de projetos em Supply Chain (principalmente área Logística e Customer Services), trazendo uma visão inovadora, desafiando o ‘status quo’, agregando uma visão sistêmica da cadeia de suprimentos, de ponta a ponta.

- Controle de KPIs Logísticos (operacionais e financeiros) de AH

- Definição e Controle de SLA logístico com HP (Itapecerica)

- Implementar transformação ou melhorias de processos, e efetivamente trazer redução de custos e aumento do nível de serviço.

- Influenciar a definição dos novos modelos de negócios, através do aporte e oferta de melhores formas de distribuição dos nossos produtos.

 

Requisitos:

- Inglês Fluente

- Excel Avançado

- Gestão de Projetos Logísticos

- SAP

 

Perfil:

- Analítico; proativo; criativo e inovador; excelente comunicação, com espírito de equipe e colaborativo. Profissional com habilidade de avaliação de cenários e resultados, que proponha mudanças e melhorias buscando inovação e com foco em otimização de processos.

- Formação Superior completa (Engenharia, Logística, Administração, Economia, e áreas correlatas);

- Conhecimentos em Distribuição e Logística (análises de malha logística; processos de armazém; inventário; faturamento; booking e tracking);

- Experiência em gestão de indicadores (financeiros e operacionais);

- Experiência atuando dentro de operadores logísticos (3PL), com análise/orçamento/desenho de malhas e serviços logísticos.

Candidate-se AQUI.

  

21. Executivo Comercial (Estudo e desenvolvimento de mercado)

Nome da empresa: Andrade Gutierrez

Localidade da empresa: São Paulo, SP

 

Descrição da vaga:

- Apoio ao setor comercial na execução das seguintes atividades:

- Realizar estudos de mercado para prospecção de novas oportunidades de negócios na América Latina.

- Desenvolver proposta comercial coordenando esforços com diversas áreas corporativas: engenharia, suprimentos, tributário, etc.;

- Preparar teasers e apresentações para clientes e comitês internos;

- Construir modelos financeiros para análise de retornos, atestados);

- Desenvolvimento de mercado.

 

Se você:

- Possui conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);

- Tem experiência com estudo e desenvolvimento de mercado;

- É flexível, proativo (a) e se adapta às mudanças;

- Possui espanhol e/ou inglês no nível avançado/fluente;

- Anseia por trabalhar em uma multinacional.

 

O que temos para te oferecer?

- A AG é uma empresa com um ambiente de trabalho descontraído, onde você encontrará um local de muito aprendizado e desenvolvimento. Possuímos um programa de flexibilidade que permite horário flexível e home office.

- Nossos escritórios são bem localizados (fácil acesso).

- Local de trabalho: São Paulo/ Região da Berrini

- Também serão consideradas pessoas com deficiência para a ocupação desta vaga.

 

Benefícios:

- Vale-transporte

- Vale-refeição

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Seguro de vida

- Previdência privada

Candidate-se AQUI.

  

22. Engenheiro

Nome da empresa: Expert Consultoria

Localidade da empresa: Sorocaba, SP

 

- Experiência com processo de desmonte de fábricas desativadas, de fornos, gestão de pessoas, definição de material e equipamentos necessários para obra, e acompanhamento de reuniões gerenciais;

- Possuir CNH "B" e veículo próprio.

Candidate-se AQUI.

  

23. Engenheiro Civil - Varejo – Nordeste - 5 vagas

Nome da empresa: JLL

Localidade da empresa: Recife, PE

 

- Condução de visita de briefing (ata) Escopo de reforma Reunião de Kick Off Reunião semanal Gestão de ativos Rotinas de pré-obra Interface com todas empresas contratadas diretamente pelo Cliente

- Ter experiência comprovada em construção civil, preferencialmente em obras de varejo.

- Acompanhamento e fiscalização de obras Formação em Engenharia Civil.

 

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Participação nos Lucros ou Resultados

- Seguro de vida

- Vale-refeição

- Vale-transporte

Candidate-se AQUI.

  

24. Analista de Logística II

Nome da empresa: Martins S/A

Localidade da empresa: Uberlândia, MG

 

Requisitos

- Curso superior completo Engenharia (s) ou Administração;

- Necessário conhecimento de processos e sistemas logísticos, finanças e orçamentários;

- Necessário ter experiência em gestão de projetos;

- Desejável ter conhecimentos de técnicas de negociação;

- Desejável ter inglês intermediário; 

- Domínio do pacote office com Excel avançado.

 

Obs: Todas as vagas do Martins são também disponibilizadas para Pessoas com Deficiência.

Candidate-se AQUI.

 

 

25. Analista de Risco

Nome da empresa: FORTBRASIL Administradora de Cartões

Localidade da empresa: Fortaleza, Ceará, Brasil

 

Requisitos:

- Curso Superior completo em Estatística, Economia, Engenharia, Matemática e áreas afins;

- Desejável conhecimento avançado em Excel, VBA, SPSS, Python, Power BI e R.

 

Atividades:

- Atuar no desenvolvimento do Projeto Mastecard

- Identificação, desenvolvimento e implantação das estratégias de Modelos Estatísticos;

- Construção de Banco de Dados;

- Trabalhar com os Fornecedores e Pares para o desenvolvimento de: Credit Scores; Behaviour Scores; Collection Score ;

- Avaliar continuamente os resultados dos Modelos Estatísticos, incluindo riscos e oportunidades;

- Monitoramento dos Modelos Estatísticos através de MIS;   

 

Benefícios:

- Oportunidade de carreira;

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica;

- Vale Alimentação ou Refeição;

- Vale transporte;

- Seguro de vida em grupo;

- Convênios com faculdades.

Candidate-se AQUI.

  

26. Gerente de Engenharia

Nome da empresa: WHB AUTOMOTIVE S.A

Localidade da empresa: Ponta Grossa e Região, PR

 

Principais atividades:

- Buscar novas tecnologias para melhoria contínua do produto em fabricação.

- Fazer gestão da área e da equipe de engenharia;

- Garantir a execução das ações propostas;

- Identificar fornecedor para a nova tecnologia.

 

Requisitos imprescindíveis:

- Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Produção, ou áreas afins;

- Experiências anteriores com cargos de gestão;

- Experiências anteriores em empresas de Fundição de Alumínio;

- Experiência no ramo industrial;

- Inglês Avançado.

- Local de Trabalho:  R. Padre Anchieta, 112 - Vila Vida, Palmeira – PR.

Candidate-se AQUI.

 

 

27. Coordenador de Logística Sr

Nome da empresa: Natura

Localidade da empresa: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

 

Pré-requisitos:

- Superior Completo - preferencialmente em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Estatística ou áreas afins

- Atuação prévia em Operações Logísticas de grande porte.

- Excel Intermediário

- Power Point

- Logística com ênfase em Centros de Distribuição e Transportes

- Ferramentas da qualidade (PDCA, Six Sigma, Lean)

- Conhecimentos de SAP e módulos logísticos

 

Responsabilidades:

- Gestão da operação do Ciclo do Pedido para o CD de Jaboatão dos Guararapes:

- Gestão de pessoas Natura, sendo responsável pelo desenvolvimento e engajamento do time Natura

- Responsável pela acuracidade de estoques daquela operação e pelo fiel cumprimento das práticas de inventário/prevenção a perdas

- Responsável pela gestão do orçamento da unidade para todas as despesas da operação (utilidades, separação, armazenagem e transportes)

- Garantir o cumprimento dos indicadores de nível de serviço de separação acordados (NCs, Assertividade, Efetividade, Duração, Produtividade, Tarja Vermelha, INA, dentre outros), interagindo periodicamente com fornecedor e clientes diretos do CD (FV), e liderando ações de evolução constante dos indicadores do CD;

- Trabalhar em conjunto com o planejamento Central da DSC para melhorar os indicadores da operação e garantir que as melhores práticas de recebimento, armazenagem, separação, faturamento e entrega de pedidos sejam disseminadas na DSC.

- Garantir o cumprimento rigoroso dos contratos, realizando a gestão dos prestadores de serviço (custo, serviço, procedimentos, etc.), executando mensalmente as cláusulas de avaliação de indicadores;

- Revisar constantemente os processos de operação do CD, buscando ganhos de eficiência e otimização de custos na cadeia de valor;

- Interface com PCD, participando ativamente da estratégia de ocupação dos CDs Natura, sendo proativo na busca da melhor ocupação da capacidade instalada no CD, bem como na evolução contínua da estrutura de picking instalada;

- Coordenar e executar treinamentos periódicos para manutenção do padrão nos procedimentos (cumprimento das Its) e garantir aderência ao checklist de qualidade aplicado pela Auditoria e inspeção periódica das atividades do CD;

- Representar a Natura na região de entorno ao CD, sendo agente de disseminação de nossas crenças e interagindo com as lideranças locais na construção de ações que promovam o desenvolvimento sustentável da região.

Candidate-se AQUI.

 

 

28. Analista de Supply Chain Sr.

Nome da empresa: Kelly Services

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Responsabilidades:

- Gestão Eficiente dos Estoques de Casa Cliente, tais como: Modens, decoders e miscelâneas (Giro x Disponibilidade), tratativa dos outliers (alta cobertura ou risco de stockout) como rotina com área demandante via S&OP

- Interface com Compras e Gestão dos Contratos com Fabricantes;

- Responsável no S&OP por garantir o supply de materiais frente a demanda prevista no horizonte congelado, buscando soluções para desvios de demanda que minimizem eventuais impactos para a Empresa;

- Responsável pelo CPFR com Fabricantes, controle emissão POs, Saldo de Contratos

- Cumprimento dos SLAs de Entregas, Rolling Forecast, Buffer Stock;

- Participação e desenvolvimento de projetos de transformação em supply chain;

- Participação em elaboração de relatórios gerenciais e apresentações executivas

 

Requisitos:

- Superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins

- Inglês nível avançado e Espanhol nível básico;

- Conhecimentos da Cadeia de Suprimentos (Planejamento, Compras, Gestão de Estoques, Armazenagem, Distribuição, Projetos)

 

Diferenciais:

- Pós-Graduação ou MBA em Logística, Negócios, Gerenciamento de Projetos, Finanças ou Gestão Empresarial;

- Experiência em Logística;

- Conhecimentos Gerais de Comércio Internacional.

Candidate-se AQUI.

  

29. Engenheiro de Manutenção Industrial Sênior

Nome da empresa: Vale

Localidade da empresa: Carajás, Pará

 

Requisitos:

- Sólido conhecimento anterior em processos de beneficiamento e de manutenção equipamentos de usina (Peneiras vibratórias, correias transportadoras, britadores, bombeamento, filtros, ciclones, separadores magnéticos);

- Sólido conhecimento no planejamento e controle de manutenção em equipamentos industriais nas áreas de peneiramento, britagens, transportadores de correias e outros processos;

- Experiência com interface entre diferentes áreas relacionadas aos processos acima citados;

 

Formação:

- Engenharia mecânica, Engenharia de produção ou Engenharia Elétrica;

- Experiência na área industrial frente a contratos e na prestação de serviços, auxiliando na indicação de melhores soluções, auxiliando no gerenciamento de pessoas, buscando e implementando melhores práticas, avaliando perdas afim de aperfeiçoar processos e reduzir gasto;

 

Atividades e Desafios:

- Garantia dos indicadores de Eficiência da Gerencia de Manutenção;

- Participar na elaboração de treinamentos técnicos;

- Desenvolver e coordenar projetos;

- Treinar e auxiliar na qualificação dos profissionais da gerência;

- Participação efetiva nos Projetos da gerencia;

- Participar e elaborar analises de falhas dos equipamentos da gerencia;

- Analisar perfil de perdas e propor soluções;

- Monitoramento e acompanhamento sistêmico dos indicadores de manutenção;

- Participação efetiva nas reuniões de programação de manutenção de Paradas relevantes;

- Desenvolver processos que contribuam para maximização de resultados e redução de custos;

- Gestão e monitoramento de contratos;

- Participar na elaboração de orçamentos e de medições.

Candidate-se AQUI.

  

30. Engenheiro SR de Automação

Nome da empresa: Braskem

Localidade da empresa: Maceió e Região, AL

 

Principais Responsabilidades 

- Integrar a equipe de Automação Alagoas, desenvolvendo-se nas competências específicas de Engenharia de Automação (Controle de Processos, Otimização e Sistemas) e atuação mais focada na competência de Controle de Processos.

 

Pré-requisitos:

- Formação completa em Engenharia Química ou Elétrica

- Informática: Pacote office (principalmente Excel). Desejável conhecimento de programação e sistemas de automação.

- Idioma: Inglês intermediário;

- Conhecimentos de controle básico e avançado de processos, operações unitárias, processos petroquímicos, conhecimentos de programação.

- Experiência no acompanhamento e suporte a aplicações existentes de controle regulatório e avançado de processos.

- Experiência em modelagem de aplicações de controle avançado e otimização para indústrias de processo contínuo.

- Necessário background em sistemas de Automação, SDCD, PLC e PIM’s, com expertise em configuração, diagnostico e suporte as aplicações, além de interfaces entre os sistemas digitais e demais sistemas de Automação.

- Necessário ter mobilidade no estado de Alagoas.

 

 Local de Trabalho

- Planta PVC 2 (Marechal Deodoro) e Planta CS 1 (Maceió), Alagoas.

Candidate-se AQUI.

 

 

31. Analista de Relações com Investidores Pleno

Nome da empresa: Ultra

Localidade da empresa: São Paulo e Região, Brasil

 

Atividades da Função:

- Acompanhamento e elaboração de relatórios de desempenho das ações e da base acionária da companhia

- Contribuir nas divulgações de resultados trimestrais analisando e consolidando as informações para a produção de materiais a serem reportados ao mercado bem como realizando a publicação desses materiais através dos canais de comunicação

- Apoiar no processo de atualização dos relatórios anuais (20-F e Formulário de Referência)

- Preparação de material sobre os investidores para apoiar nas reuniões/calls da área

- Atendimento à regulamentação de CVM/B3 e SEC/NYSE

- Acompanhamento do cumprimento das Políticas de Negociação e Divulgação de Fato Relevante

- Monitoramento de dados públicos dos mercados em que a Ultrapar está inserida, atualizando os relatórios de acompanhamento dessas informações

- Atualizar e divulgar o consenso de mercado para as áreas internas da companhia de acordo com os relatórios recebidos dos bancos

- Desenvolvimento de apresentações institucionais como suporte às reuniões e conferências com investidores

- Participação nas demais atividades de área

 

Necessário:

- Formação Superior Completa em Administração, Economia, Contábeis ou Engenharia

- Conhecimentos em mercado de capitais, avaliação de empresas e análises financeiras (DRE, balanço patrimonial e fluxo de caixa)

- Experiência na área de Relações com Investidores

- Conhecimentos avançados do pacote Office

- Inglês avançado / fluente

Candidate-se AQUI.

  

32. Engenheiro de controle de qualidade

Nome da empresa: Imerys Capim

Localidade da empresa: Barcarena, Pará

 

Job Summary:

- Realizar o Acompanhamento da Conformidade da Qualidade dos produtos em Processo e Final, através de ferramentas de Controle de Qualidade Padronizadas, desenvolvendo Projetos que assegurem e elevem os padrões de qualidade dos Produtos e a Otimização dos Recursos, visando a redução de custos e a maximização dos Resultados.

 

Key Tasks and Responsibilities:             

- Supervisionar o controle de qualidade dos processos de produção, a fim de garantir que as especificações de produto e processos sejam obedecidas;

- Assegurar o cumprimento do plano de amostragem e ensaios

- Acompanhar as operações de manutenção e calibração dos equipamentos de Laboratório de modo a garantir a entrega dos resultados no prazo e a qualidade das informações geradas pelos Laboratórios

- Acompanhar a qualidade do processo de beneficiamento do caulim, através da supervisão baseada em relatórios quantitativos e qualitativos, a fim de apoiar as operações na análise de anomalias e na definição de ações para correção dos desvios;

- Promover ações que busquem a racionalização, flexibilização e agilidade dos processos de análises sob sua responsabilidade;

- Auxiliar o Gerente de Controle de Qualidade na tomada decisão quanto ao planejamento da produção, através da análise de demandas de clientes, baseado no volume e qualidade do produto em estoque;

- Contribuir para implementação de novos produtos na cadeia de produção, através da realização de projetos definidos e do apoio aos times de Produção e Processos.

 

Experience and Education Requirements:

- De preferência, bacharel em Engenharia química; Produção ou Ambiental.  Registro no conselho de classe e CNH.   

 

- Experiência em laboratório Industrial.

 

Idiomas / Languages:

- Inglês Avançado

Candidate-se AQUI.

       

Thamiris Treigher

Editora de Conteúdo.

Educar, formar e preparar Profissionais dentro das normativas aplicáveis ao ensino superior.