ESTÁGIOS
1. Estagiário de arquitetura
SENSUS SERVIÇOS EM RH
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
- Necessário estar cursando: Arquitetura e Urbanismo
- Horário: Das 08h às 15h com 1 de intervalo.
- Benefícios: Bolsa-Auxílio +odontologia, psicologia, refeição e VT.
- Você se destacará se possuir: Conhecimento dos softwares AutoCAD e SketchUp.
- Área de atuação: Superintendência de Desenvolvimento e Expansão.
Atividades que irá executar:
- Apoio na elaboração de projetos de arquitetura/engenharia;
- Realizar desenho de plantas no AutoCAD;
- Realizar desenho de plantas no SketchUp;
- Auxiliar na elaboração de orçamentos;
- Realizar medições em campo;
- Auxiliar no acompanhamento de obras civis.
(Não há possibilidade de efetivação, pois trata-se de uma empresa pública)
Candidate-se AQUI.
2. Estagiário de arquitetura
Alpha Arquitetura e Engenharia
Barueri, São Paulo, Brasil
O que esperamos de você:
- Conhecimento em autoCAD
- Conhecimento em modelagem 3D (preferencialmente Sketchup)
- Conhecimento em renderização (preferencialmente Vray)
- Um perfil comunicativo, organizado, dinâmico e responsável,
- A partir do 5º período de arquitetura
Atividades a serem realizadas
- Auxiliará no desenvolvimento de projetos executivos residenciais
- Auxiliará no desenvolvimento de projetos para aprovação na prefeitura
- Auxiliará no desenvolvimento do modelo 3D e renderização dos projetos
- Carga horária: à combinar, de segunda à sexta-feira.
- Bolsa Auxílio
- Local: Alphaville, Barueri. (Presencial)
Candidate-se AQUI.
3. Estagiário de projetos
Grupo Projeto-A
Navegantes, Santa Catarina, Brasil
- Cursando: Arquitetura e Urbanismo - A partir do 5º Período
- Estágio de 6 horas diárias
- Desejável conhecimento em: Sketchup, LayOut e AutoCad
Candidate-se AQUI.
4. Estagiário de arquitetura
PYPA Urbanismo & Desenvolvimento imobiliário
Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
- Ser proativo, responsável e dedicado.
- Trabalhamos com projetos de arquitetura, urbanismo, viabilidade de empreendimentos, licenciamento ambiental e educação.
- 6h/dia
- R$600/mês
Candidate-se AQUI.
5. Estagiário de arquitetura
PlantaPronta
Piracicaba, São Paulo, Brasil
Atribuições
- Atuar na área de criação de projetos
Requisitos
- Residir em Piracicaba e Região
- Cursando até o 7º semestre de Arquitetura
- AutoCAD e SketchUp
Candidate-se AQUI.
6. Estagiário de engenharia
Superenge Serviços e Construção
Nova Lima, Minas Gerais, Brasil
- Procura-se estudante de engenharia civil, para atuação em canteiro de obras em Nova Lima juntamente com o engenheiro responsável. Profissional que apresente as competências de planejamento, organização, trabalho em equipe e foco na entrega final.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Acompanhamento na execução de obras;
- Atividades de escritório contemplando preenchimento de relatórios, diários de obras e cronogramas;
- Atividades como levantamentos quantitativos de materiais e de mão de obra;
- Conferência de serviços executados;
- Solicitação de compras de materiais, dentre outras atividades
Candidate-se AQUI.
7. Estagiário em Engenharia (Gestão de Fornecimentos)
ANDRITZ
Curitiba, Paraná, Brasil
REQUISITOS:
- Cursando entre 5º e 8º período de Engenharia Mecânica, Produção ou afins.
- Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia na região de Central de Curitiba-PR.
- Desejável inglês Avançado.
- Conhecimento no pacote Office (excel avançado).
- Interesse em atuar na área de Logística (Gestão de Fornecimentos)
Candidate-se AQUI.
8. Estagiário de Engenharia
Sulzer
Jundiaí, São Paulo, Brasil
Principais Atividades:
- Suporte Elaboração de Documentação Técnica
- Cadastro de Itens
- Preparação de Desenhos Mecânicos
Requisitos:
- Cursando a partir do 4º Semestre de Engenharia de Automação e Controle, Elétrica e Eletrônica
- Conhecimento de Softwares de desenho 3D (Autocad).
- Inglês Intermediário
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento em SAP(diferencial)
Candidate-se AQUI.
9. Estagiário de engenharia
Construtora Você
Vespasiano, Minas Gerais, Brasil
Local de Trabalho:
- Canteiro de obras, situada em Vespasiano/MG (próximo ao CT do Atlético MG)
Como será o seu dia a dia:
- Auxiliar o engenheiro no acompanhamento e fiscalização de serviços prestados pelos funcionários da empresa e/ou empreiteiros.
- Auxiliar nas medições mensais.
- Auxiliar no acompanhamento e elaboração de projetos da área, realizar leituras de projetos e efetuar correções quando necessário.
- Auxiliar na organização de materiais e das equipes para garantir o bom andamento dos serviços.
- Auxiliar na elaboração de planilhas e efetuar o levantamento de quantitativos.
- Auxiliar no acompanhamento do cronograma físico/financeiro da obra.
- Dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área;
- Realizar outras atividades compatíveis com a função.
O que esperamos de você:
- Que você esteja regularmente matriculado em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil (até o 8º período);
- Pacote office intermediário;
- Conhecimento em Excel;
- Conhecimento em AutoCAD.
Informações da vaga:
- Bolsa estágio no valor de R$ 1.100,00 por mês;
- Café da manhã e Almoço no local;
- Auxílio Transporte;
- Seguro de vida em grupo;
- Carga horária: 06 horas diárias.
Candidate-se AQUI.
10. Estagiário de engenharia civil
Compacta Sul Construtora e Engenharia Ltda
Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
- Atuação em atividades na área de engenharia: Acompanhamento de atividades no canteiro de obras em alto padrão.
- Requisitos para a vaga: Conhecimento na criação e manutenção de: cronograma, diário de obra, relatórios, quantitativo de material baseado em projetos, compras e negociações com fornecedores, conhecimentos avançados em Excel.
- Perfil: Dinâmico, comunicativo e que saiba trabalhar em equipe.
Candidate-se AQUI.
EMPREGOS
1. Analista de Logística Pleno
Burger King do Brasil
Barueri, São Paulo, Brasil
Como será o seu dia a dia?!
- Seu desafio será na área de Logística e Compras - alocada dentro da nossa vice-presidência Financeira - e você será responsável pela gestão operacional do Operador Logístico e demais fornecedores.
Como serão as responsabilidades?
- Realizar a gestão operacional do Operador Logístico, garantido o atingimento do OTIF do Operador Logístico e demais fornecedores;
- Dar suporte ao time de Operações, que inclui restaurantes Burger King e Popeyes próprios e franqueados;
- Analisar indicadores e ajudar os parceiros com planos de ações para melhoria dos resultados;
- Preparar materiais para reuniões semanais junto ao time de Operações.
Qual é o combo perfeito para esse desafio?!
- Valorizamos aquela galera que é proativa, que tenha visão de dono e com boa comunicação.
- Nossa dinâmica de trabalho é acelerada, e precisamos de alguém que tenha capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares, com um bom relacionamento interpessoal e pensamento estratégico; com bom perfil de gestão de processos e que busque soluções fora da caixa.
Ingredientes Para o Combo
- Superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou área correlatas;
- Pacote Office avançado;
- Inglês intermediário;
- SAP (diferencial).
Benefícios:
- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Flex office;
- Horário flexível;
- Parcerias com cursos e universidades;
- Programas de qualidade de vida ( Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon );
- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Remuneração variável anual
Candidate-se AQUI.
2. Coordenador de Sistema de Gestão Integrado
Solar Coca-Cola
São Luís, Maranhão, Brasil
Main responsibilities
- Implementar o Sistema de Gestão Integrada com base nas diretrizes corporativas;
- Coordenar as atividades rotineiras voltadas ao Sistema de Gestão Integrada, baseado nas normas ISO 9001, 140001, OHSAS18001 e FSSC 22000 e demais requisitos aplicáveis;
- Liderar o programa de Gerenciamento de Incidentes e Resolução de Crises junto ao corporativo, sendo líder local;
- Participar do Comitê de Bacias do estado;
- Coordenar a gestão preventiva de Segurança do Trabalho, baseada no Programa de Comportamento Seguro e rotinas para atendimento as NBRs voltadas ao negócio;
- Liderar o processo de auditorias internas e externas junto as empresas parceiras;
- Monitorar os principais indicadores de desempenho da área.
Se Você - Requirements and skills
- Concluiu a graduação em Engenharia (Alimentos, Química, Produção ou Ambiental), Administração ou áreas afins;
- Possui conhecimento em Sistemas de Gestão Integrada e interpretação de normas e legislações (NBRs, NRs, CONAMAs, etc);
- Tem experiência com implantação de sistemas de gestão, auditorias e liderança de equipes.
#VemSerSolar
Valorizamos Se Você Também
- É pós-graduado em Segurança no Trabalho, Seg. Alimentos, QSMS;
- Tem Inglês intermediário;
- Possui curso de Lead Assessor e conhecimento no sistema SAP;
- Tem experiência com participação em Comitê de Bacias.
O Que Temos Para Você
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Refeitório;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
E Ainda
- Participação nos Resultados Solar (PRS);
- Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas);
- Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa;
- Previdência privada;
- Licença maternidade estendida;
- Licença paternidade estendida;
- Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
- Programa de saúde emocional.
- Horário de Trabalho: 07:30 -18:18 seg a sex
Candidate-se AQUI.
3. Especialista de processos
Ouro Verde
Curitiba, Paraná, Brasil
Atribuições do Cargo:
- Assegurar a aderência ao sistema de gestão da companhia através da padronização e disseminação de boas práticas de gestão por processos visando maior produtividade e atingimento de resultados para empresa;
- Monitorar e auditar a aderência ao modelo de gestão e execução dos processos, definindo e acompanhando status das ações de melhoria, visando excelência nos processos, através dos critérios de medidas: percentual de Implantação dos pilares / Aderência;
- Analisar continuamente o impacto dos processos implantados aos resultados, com intuito de identificar gaps e direcionar as tratativas junto as áreas responsáveis;
- Realizar treinamentos dos processos assegurando a disseminação do conhecimento do modelo de gestão por todos os colaboradores da empresa;
- Estabelecer um alto nível de excelência operacional através da implantação da melhoria contínua dos processos em toda a companhia;
- Acompanhar tendências de mercado, participar ativamente de fóruns externos e realizando benchmarking com o objetivo de identificar boas práticas de gestão de processos;
- Elaborar documentos de acordo com as diretrizes da empresa, buscar referências internas e externas, garantir a disponibilização e atualização de documentos, realizar a gestão da documentação de processos, assegurar o controle e registro do conhecimento desenvolvido internamente.
Pré-requisitos:
- Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas fins;
- Necessário experiência com gestão de processos;
- Vivência com ciclo PDCA, Lean, Melhoria Contínua, gestão de resultados e manufatura enxuta;
- Domínio do Pacote Office em geral e conhecimento avançado de Microsoft Excel (desejável VBA), desejável Power BI.
Candidate-se AQUI.
4. Consultor de Planejamento
Plannera
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Responsabilidades:
- Liderar frentes de projeto de consultoria e implantações de nossas tecnologias;
- Fazer o mapeamento, o diagnóstico e o redesenho de processos;
- Construir processos ligados ao Planejamento de Demanda e S&OP;
- Definir e desdobrar indicadores (KPIs) com elaboração de dashboards;
- Ajudar a especificar novas funcionalidades para nossos sistemas;
- Orientar analistas e estagiários na execução de projetos;
- Aprofundar o conhecimento da Plannera e o avanço de metodologias;
- Coordenar uma carteira de clientes em suporte técnico e acompanhamento de processos.
Habilidades:
- Forte capacidade analítica e pensamento crítico;
- Conhecimento avançado de Excel, Access e outras ferramentas analíticas (R/Python desejáveis);
- Conhecimentos avançados de planejamento tático e Supply Chain;
- Conhecimento avançado mapeamento e redesenho de processos
- Experiência consolidada em projetos/processos de planejamento;
- Criação de soluções combinando ferramentas existentes e novas;
- Ótimo relacionamento e flexibilidade;
- Inglês fluente.
Requisitos:
- Formação em Engenharia, Administração ou Economia;
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional, sem contar estágio, com planejamento da demanda e S&OP
O que você ganha com isso?
- Liderar frentes de projeto de consultoria e implantações de nossas tecnologias;
- Conhecimento avançado em Supply Chain Planning;
- Conhecimento de negócios, interagindo com grandes empresas;
- Salário + VT + VR/VA + auxílio home office + Vale happy hour
Candidate-se AQUI.
5. Product Manager
EXAME
São Paulo, São Paulo, Brasil
Quais são os desafios?
- Entendimento do ciclo de vida do produto;
- Condução dos rituais dentro da squad;
- Atuação junto ao Product Designer para execução de product discovery com o intuito de validar e garantir a entrega de valor para os usuários ao mesmo tempo que gera valor para o negócio;
- Criação da visão e estratégia de produto junto do Group Product Manager, do Head de Produto e do Head de Negócios;
- Criação de benchmarks e estudos para posicionamento do produto;
- Definição e acompanhamento de problemas e oportunidades do produto, trabalhando em cima do modelo de dual-track;
- Acompanhamento indicadores como DAU, MAU, CAC, LTV e Churn, entre outras métricas importantes para o produto;
- Tomada de decisões baseadas em dados, juntamente com um time de dados;
- Conhecimento em metodologias ágeis como Scrum, Kanban ou outros;
- Acompanhamento e interação estratégica com áreas relacionadas ao produto como Editorial, Marketing e Publicidade.
Para Mandar Bem Nesse Desafio, Esperamos Que Você Tenha
- Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia, Design, ou áreas correlatas;
- Experiência de 4 anos ou mais com agilidade;
- Experiência em processo end to end da construção de produtos técnicos/digitais;
- Senso de prioridade para conseguir tomar decisões rápidas e atuar com prontidão e efetividade;
- Organização para manter tarefas e roadmap priorizados, alinhados às diretrizes de negócio do produto;
- Alta capacidade analítica para acompanhar métricas e indicadores de produto e de negócio;
- Histórico de atuação em conjunto com desenvolvedores e designers;
- Noção básica de banco de dados estruturados.
Diferenciais
- Experiência trabalhando com produtos digitais dentro do segmento de conteúdo e/ou editorial;
- Experiência relevante como Product Owner;
- Experiência trabalhando com produtos digitais dentro do segmento de investimentos e/ou mercado financeiro;
- Experiência com UX / UI Design.
Candidate-se AQUI.
6. Arquiteto
Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau (Grupo CRM)
São Paulo, Brasil
Missão do cargo:
- Auxiliar no desenvolvimento de projetos em todas as etapas, na elaboração de memoriais descritivos, lançamento de dados em sistemas, atuar nas atividades de projetos no AutoCAD, medição, planilhas e documentos, fazer o acompanhamento de serviços nas obras, ligações e arquivamento, atuar com verificação de projetos legais de arquitetura, desenvolvimento de projetos executivos.
Quais são os principais desafios?
- Avaliar planta e fazer layout de loja ( conceituação e desenvolvimento de projetos);
- Realizar detalhamento do projeto executivo;
- Fazer a gestão dos colaboradores terceirizados (tanto o desenho como as obras);
- Fazer a prospecção, negociação e contratação de fornecedores com controle orçamentários em todas as etapas do projeto de implantação;
- Gestão de equipes terceiros;
- Interface com demais áreas da empresa para validação dos projetos;
- Acompanhamento das obras;
- Planejar e acompanhar os cronogramas (orçamentos, contratos e fluxo de pagamentos);
- Montagem de manuais técnicos e construtivos referente aos layout;
- Montagens de relatórios para acompanhamento das obras.
Requisitos:
- Residir em São Paulo;
- Ter fácil acesso a região da Zona Sul(Moema);
- Ensino Superior completo em Arquitetura e Urbanismo;
- Conhecer gestão de projetos e de equipes terceiras;
- Experiência com grande volume de obra (preferência do varejo com estrutura semelhante);
- Experiência desejável com processo de incorporação, compatibilização de projetos;
- Necessário experiência com AutoCAD, SketchUp, Revit , MS Project e pacote Office.
- Disponibilidade para viagens;
- Vivência na área;
- Experiência no Varejo (Diferencial).
Candidate-se AQUI.
7. Arquiteto
ANDREA CARLA DINELLI ARQUITETURA
São Paulo, Brasil
- Vaga para arquitetos com domínio do Autocad, Sketchup e Vray, com experiência em desenvolvimento de projetos executivos e acompanhamento de obras residenciais e corporativas.
- Desejável conhecimentos de Excell e Photoshop;
- Local : Brooklin, São Paulo
Responsibilities
- participar de projetos em todas as etapas da concepção ao detalhamento
- elaboração de perspectivas eletrônicas no Sketchup com renderização em Vray com foco em projeto de Interiores.
- acompanhamento de obras residenciais e corporativas
Qualifications
- experiências anteriores em escritório de Arquitetura
Candidate-se AQUI.
8. Analista de Produto
Guararapes
Curitiba, Paraná, Brasil
Atividade principal:
- Prestar suporte à área de desenvolvimento de produto com pesquisa de tendências
- Monitoramento da concorrência
- Suporte na criação de conteúdo
- Atendimento à revendas e especificadores.
Requisitos e qualificações:
- Formação superior em Arquitetura, Design ou Desenho Industrial
- Corel
- Photoshop
- Adobe Illustrator
- InDesign (nível básico)
- AutoCAD e/ou SketchUp
- Conhecimento de cores, desenhos de madeira, tecidos, híbridos
- Disponibilidade para viagens
- Habilidades analíticas com foco em tendências
- Perfil proativo, dinâmico e criativo.
Desejáveis:
- Experiência de 1 ano na área
- Inglês intermediário
Remuneração:
- Salário de acordo com o mercado
- Plano de saúde sem coparticipação
- Vale alimentação
- Auxílio estacionamento
- PLR
Candidate-se AQUI.
9. Arquiteto
DINAMIZA RH Assessoria em Gestão de Pessoas
Porto Alegre e Região
- Conceituado escritório de arquitetura em Porto Alegre busca Arquiteto Associado:
- Desenvolvimento de projetos de edificações residenciais e comerciais desde estudo preliminar até etapa executiva e complementares. Execução e compatibilização de projetos utilizando a ferramenta Revit.
- Experiência em BIM / Revit.
- Forma de contratação: associado
- Trabalho a ser desenvolvido em caráter híbrido - home office e presencial.
Candidate-se AQUI.
10. Coordenador de Compatibilização
Gramado Parks
Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil
- Elaboração do OPR, a partir do briefing definido;
- Garantia do cumprimento das Normas de Desempenho;
- Compatibilização dos projetos complementares visando otimização dos projetos, soluções construtivas e custo de implantação;
- Apoio, acompanhamento e elaboração de documentação de projetos para os empreendimentos da Gramado Parks;
- Planejamento do projeto, além do acompanhamento das entregas de projetos complementares.
- Vasta experiência com compatibilização;
- Ensino Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura;
- Vivência com empreendimentos hoteleiros de grande porte;
- Conhecimento das ferramentas 2D e 3D em Autocad, BIM.
Candidate-se AQUI.