CURSO AVANÇADO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS URBANOS - Método Tratamento por Fatores e Evolutivo

Extensão - Modalidade: Online
 /   /  Online
  • Em breve próxima turma

Objetivos

Aplicação prática dos ensinamentos aprendidos no módulo básico, com ampliação dos conceitos, de modo a fornecer ao Engenheiro / Arquiteto de Avaliações novas ferramentas que trarão segurança na execução dos trabalhos avaliatórios. Esclarecer as diversas aplicações possíveis da metodologia de avaliação, garantindo ao profissional a escolha correta do método de cálculo, o que significa eliminar as subjetividades do trabalho e garantir a adequada fundamentação e precisão do valor de mercado dos imóveis.  

Apresentar novas metodologias de cálculo para uso nos diversos tipos de imóveis urbanos, em especial para aqueles em que existe a dificuldade de amostras para uso da regressão linear.

Capacitar de forma mais ampla os contratantes dos serviços de avaliação, para uma interpretação e verificação dos laudos apresentados por seus fornecedores de serviços, de modo a minimizar as perdas financeiras decorrentes de indenizações pagas erroneamente, que foram apresentadas em valores de imóveis fora dos intervalos admitidos pela Norma Técnica, trazendo com isso maior segurança e estabilidade à sua carteira de ativos.


Deseja receber mais informações sobre este curso?

Justificativa

O curso básico apresenta a metodologia de cálculo para o valor dos imóveis pelo método comparativo e faz o enquadramento dos modelos na tabela de fundamentação, porém, a norma brasileira de avaliações traz outras exigências para enquadramento dos trabalhos de avaliação, que após o entendimento do cálculo básico, estes devem ser ampliados e aprimorados.

Quanto maior a importância do trabalho avaliatório, maior a necessidade de fundamentação e precisão a ser apresentado no Laudo pelo profissional de Avaliações, dessa forma, os testes avançados devem ser utilizados, e novos métodos de cálculo devem ser estudados para que estes sejam aplicados a cada tipologia, finalidade, objetivo, prazo e condição dos diversos imóveis urbanos existentes.

Público Alvo

Profissionais graduados ou estudantes dos últimos períodos das áreas de Engenharia Civil e Arquitetura, que já tenham conhecimento básico da área de avaliações.


Clique e Solicite o conteúdo detalhado deste curso

Receba o programa do curso
Para receber informações sobre os valores, data de início, local de realização, favor preencher o formulário abaixo:

Fale com o Coordenador
  • Carga Horária 20 horas
  • Duração 1 final de semana
  • Dias e Horários
    (Aulas em 01 final de semana por mês)
  • Em breve próxima turma

Não perca tempo! Torne-se um Profissional de sucesso