Mercado com vagas: Confira oportunidades de empregos e estágios nas áreas de Engenharia e Arquitetura
Postado em: 05/06/2023
Capacitar os profissionais que atuam na linha de frente hospitalar (enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos brigadistas e gestores administrativos) a identificar os riscos que os principais equipamentos e instalações prediais hospitalares apresentam quanto a infecção hospitalar e incêndios. Apresentar as principais normas do Ministério da Saúde e da ABNT. Além disso, abordaremos as ações corretas após a ocorrência de um princípio de incêndio em hospitais: como fazer a evacuação segura e correta de pacientes com apresentações das principais normas técnicas de proteção contra Incêndios da ANVISA, da ABNT e do Corpo de Bombeiros.
Em vista da grande quantidade de incidentes e incêndios que tem ocorrido nos EAS’s – Estabelecimentos Assistenciais de Saúde nos últimos meses no Brasil, com inúmeras vítimas fatais, tornou-se de suma importância capacitar os profissionais que atuam em tempo integral nas linhas de frente desses nosocômios durante as 24 horas diárias. Saber identificar as causas que provocam tais incidentes com antecedência e tomar as providências imediatas para saná-las, será um enorme diferencial para muitas vidas.
Enfermeiros, Engenheiros, Arquitetos, Técnicos de Enfermagem, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Brigadistas, Gestores Administrativos, Colaboradores da Manutenção Predial, Equipes de Segurança Patrimonial e de Segurança do Trabalho, Estudantes Formandos, Prestadores de Serviços Hospitalares.